paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
CGRA - REGRAS  - Página 4 I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
CGRA - REGRAS  - Página 4 I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
CGRA - REGRAS  - Página 4 I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
CGRA - REGRAS  - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
CGRA - REGRAS  - Página 4 I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
CGRA - REGRAS  - Página 4 I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
CGRA - REGRAS  - Página 4 I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
CGRA - REGRAS  - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
CGRA - REGRAS  - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Votação

CGRA - REGRAS

+19
GRIFFO73
Deise Silva
Fabio Keppeler
jniche
lindomar zimmer
Ratto
o.scherer
Snake
lreinehr
Mahkis
Fabricio Funck
brunosenna
fabiodoprado
Vítor Corso
Sérgio Gutérres - Razgriz
Diogo Pereira
menegotto
vedovi
Broxah
23 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 4 Empty CGRA - REGRAS

Mensagem  Broxah Sáb Jan 07, 2012 11:23 am

Relembrando a primeira mensagem :

Regras de Combate:

# Tiros a curta distancia (limite de 5 metros) deverão ser evitados, visando a integridade física de todos e assim oferecida RENDIÇÃO;

# Rendições serão aceitas desde que o jogador rendido seja levado com seu equipamento junto ao corpo e não poderão ser retirados do mesmo de maneira alguma assim como sua munição;

Arrow Jogadores rendidos poderão ser “interrogados” e fornecerem informações que achar necessário ou não.

Arrow Jogadores rendidos poderão passar para o outro lado e utilizados nas suas funções de origem.

Arrow Caso o Jogador não queira participar da troca deve ser resgatado pela sua Equipe / Unidade, não podendo utilizar-se de seu equipamento ate que seja resgatado;

# Poderão ser utilizados todos tipos de marcadores desde que esteja em condições descritas nas normas de segurança:

# Independente de qualquer fato não deverão discutir com os Rangers pois os mesmos estarão no local para manter a segurança de todos e o bom andamento do evento;

# Em caso de discussões ou alterações serão adotadas as REGRA One by One e One by Two;

Arrow Iniciar discussão com Ranger retirada do jogador ate a Safety Zone;

Arrow Continuidade das discussão sairão o Jogador e mais um que estiver próximo desde que este seja da mesma Equipe / Unidade, e assim sucessivamente;

Arrow Jogadores utilizando palavras de baixo calão para com outros jogadores mesmo adversários serão advertidos;

Arrow Jogadores sendo reincidentes no item acima serão retirados para Safety Zone obedecendo a Regra One by One e One by Two;

Arrow Reincidindo novamente serão retirados do evento;

# Jogadores vistos ou pegos limpando TIRO são retirados e BANIDOS dos eventos seguintes por tempo indeterminado;

# Mortos Falantes: JOGADORES "MORTOS FALANTES" em radio ou em meio ao combate serão ADVERTIDOS e punidos, pela Regra One by One;

# Overshot (Tiros excessivos) em casos de Overshot, seguirão a Regra One by One;

Arrow Acima de 4 tiros no oponente sera considerado Overshot.

Arrow 1º e 2º reincidencia serão punidos na Regra One by One (regra de speed de excelente aceitação ha meu ver, retirando o jogador e mais um companheiro de equipe ou no caso de continuidade ou da 2º reincidencia jogador e dois companheiros de equipe);

Arrow 3º reincidencia SERÃO RETIRADOS DOS JOGOS E POSTERIORMENTE NÃO SERÃO MAIS ACEITAS INSCRIÇÕES DOS MESMOS EM JOGOS OU EVENTOS SEGUINTES.

# ARMA DO CAPETA (vulgo tiro cego): Não será aceita e sera julgada como OVERSHOT pela regra One By One;

# Artefatos Pirotécnicos (bombas de fumaça, sinalizadores) serão analisados desde q sejam comprados e seguros;

Arrow Todos artefatos devem estar em total condição de uso;
Arrow Não serão aceitos Artefatos Pirotécnicos de som (bombinhas, rojões e etc.) visando previr danos a integridade física de todos jogadores e ao local dos jogos.

# Todo e qualquer Artefato fora de padrão utilizado por jogadores que provocar algum incidente sera formada um equipe de julgamento (lideres de equipes jogadoras e organização) e consequentemente sera julgado e punido mediantes regras supra citadas.


Última edição por Broxah em Ter Jan 24, 2012 8:11 am, editado 2 vez(es)
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15330
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo


CGRA - REGRAS  - Página 4 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  menegotto Qua Jan 25, 2012 7:56 am

se ela possui peso maior, com mesma cronagem, teremos uma maior energia cinética, em consequência uma maior força de impacto. Por isso dei a sugestão de formamos uma equipe técnica para estudar elas, pois muito pouco se fala sobre elas, acaba ficando muita coisa no achismo e até seria bem bacana pelo conhecimento adquirido
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15305
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 4 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Fabricio Funck Qua Jan 25, 2012 7:58 am

Sim... foi o que eu quis dizer com "nunca parei pra pensar". Se ela tem mais peso com certeza o impacto é maior. Vamos verificar!
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15579
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 4 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Ratto Qua Jan 25, 2012 8:04 am

tenho as bolinhas de talco, posso disponibilizar algumas para teste, acho que doí menos que as amarelas do Gubs. a maior vantagem que tem essas bolinhas é não se deformarem dentro dos pentes da TPX.
Ratto
Ratto
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 60
Pontos : 14682
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 4 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  menegotto Qua Jan 25, 2012 8:07 am

ratto marcaremos algo domingo durante o jogo no orfanato, de repente no próximo treino da equipe separamos um tempo para fazer esse estudo, medir os pesos de cada bolinha e uns testes de tiro a curta distância
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15305
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 4 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Ratto Qua Jan 25, 2012 8:11 am

Vou trabalhar esse fim de semana. Mais podemos marcar, quando tiver treino ou jogo te passo elas.
Ratto
Ratto
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 60
Pontos : 14682
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 4 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Diogo Pereira Qua Jan 25, 2012 8:18 am

pessoal...

2 pontos discutidos,APEX e bolinhas de talco (GOLF)...

Recentemente comprei um TM15 LE, vem com APEX2 de fábrica, e sinceramente vou usa-la sempre, se liberaram marcadores de speed pq não posso usar um marcador de cenário com APEX2.

A questão de usar ou não curva a direita e esquerda é uma escolha pessoal, acho que não deve ser proibida, pq não vamos nunca ter como saber se o kra usou ou não, então sempre será motivo de discusão, eu particularmente por gostar muito do R.A. certamente não vou usar mas não posso ficar julgando quem kiser usar este recurso no seu marcador, e pelos poucos testes que fiz com ela o menegotto tem razão...é muito dificil fazer uma curva precisa com ela, ela nunca, mas nunca mesmo vai pegar alguém em uma esquina, a curva é muito longa e aberta, parece munição defeituosa atirando, não vejo como tirar proveito disto em nenhuma situação, acho que é mais marketing da empresa que fabrica do que realmente um sistema funcional.

Agora quanto os tiro de longa distancia com APEX2 da uma consideravel diferença em distancia, mas daí não tem como limitar tem o fatline da tippman e outras que fazer o mesmo efeito de distancia!

Por minha vale APEX, agora se o kra acha que é legal um tiro fazer curva, o problema é dele...acho anda haver e não vejo como ele tirar proveito disto.

Quando as bolinhas de talco, acho que deveriam se limitar a eventos sem CQB, em eventos com confrontos a médias e longas distancia não vejo pq limitar cronagem e o uso delas, até pq não sabemos quanto a menos devemos cronar. Resumindo...eventos com cqb fica proibido o uso de GOLF, eventos sem CQB tudo normal!
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15175
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 4 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Mahkis Qua Jan 25, 2012 8:56 am

Minha opinião:

- Se for proibir o APEX tem que proibir o Flatline e similares. Já vi trocentos videos de demonstração do famoso tiro em curva, e aquilo é uma bosta!!! Para o atirador acertar alguém com aquilo, supondo que ele vai descarregar um pod de 30 bolinhas, só tem duas opções: ou o atirador é muito, mas MUITO sortudo, ou o atingido é muito, mas MUITO azarado! lol!

- Bolinhas de talco: acho que por enquanto elas ainda não estão muito difundidas e são pouco conhecidas. A proposta delas é trabalhar sob pressões maiores e em condições climáticas extremas. Além disso, essa é a observação que tem no site da RAP4: "RAP4 GOLF Balls are designed for military and law enforcement training". Além disso tem o problema da marcação... se o cara atingido não quiser sair vai provar que acertou ele como?

Acho que, ao menos por enquanto, essas bolinhas deveriam ser evitadas.

Mahkis
Mahkis
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 520
Pontos : 15155
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 4 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  lindomar zimmer Qua Jan 25, 2012 11:51 am

Não tive tempo de me manifestar antes sobre o topico mais tenho acompanhado as argumentações.

1 -Como alguns falaram, muitas vezes o que se escreve tem uma entonação errada e diferente do que se fosse discutida pessoalmente, mais para realizarmos uma reunião é complicado, vejam pela a que estamos tentando agendar para a federação.

2 - As regras expostas pelo Broxah, foram colocadas acredito eu exatamente para este fim, discutirmos (no bom sentido), trocarmos ideias, ver pontos de divergencias e convergencias e por fim chegarmos a um consenso.

3 - Vejo que a preocupação com a segurança é de todos, e sempre acima de tudo devemos ter esta preocupação, pois apesar de jogarmos R.A., não queremos realmente que a parte de morto e ferido seja real.

4 - A preocupação com oculos (lentes) e protetor facial, acho muito valida, na minha opinião como alguns falaram realmente temos algumas mascaras que nos deixam bem mais expostos que os oculos e protetor, e algumas de qualidade (apesar de serem para paintball) duvidosa, meu filho esteve pensando em comprar oculos e protetor, então realizei algumas pesquisas sobre os mesmos, e não vi realmente o problema de vedação nos olhos na lente que estava vendo, a vedação ate melhor que a minha mascara que é de espuma, esta é de borracha e não existe a posssibilidade de passar a bolinha, e a proteção facial, cobre toda parte frontal e muito bem as orelhas, mais acho que se a decisão for de não usar por motivo de segurança, sera acatada sem problemas, mais estes detalhes, acho importante que sempre que houver um jogo seja relembrado, mesmo estando nas regras, muitos não tem a minima preocupação em ler as mesmas.

5 - Quanto aos demais artigos de proteção, acho que deve ser opcional de cada jogador, como foi colocado, acho importante jogar de saqueira, eu sempre uso e alguns do nosso time tambem, pescoceira tambem é importante, mais acho que isto deve ser opcional.

6 - Uso de canos e marcadores, marcadores de speed se for liberado devem ter a mesma cronagem (desconheço se tem como fazer) e quanto a cano flatlaine ou Apex, não vejo o porque nao poder usar.



lindomar zimmer
lindomar zimmer
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 83
Pontos : 14085
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 4 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  lreinehr Dom Jan 29, 2012 6:01 pm

Muito boa a discussão até agora!

Minha opinião:
- Apex, flatline e afins: liberado (até pq nunca vi nenhum desses canos "milagorsos" funcionarem mesmo, pra mim é tudo balela)

- Bolas de talco: acho interessante fazer testes antes de liberar de vez.

Abração!

lreinehr
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 50
Pontos : 14804
Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 4 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Mahkis Ter Jan 31, 2012 5:35 pm

Vou levantar mais uma polêmica: Twisted Evil

- Arma do capeta deve ser mesmo proibida? Eu nunca uso esse artifício, acho desperdício de gás e bolinhas, mas...

Numa situação real ninguém vai me dizer que eu não posso atirar sem meter a cara na janela (ou qualquer situação similar)...

Na verdade eu nem me interesso muito no assunto, mas essa opinião parece unânime... todo mundo acha que a arma do capeta deveria ser abolida... estou certo?
Mahkis
Mahkis
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 520
Pontos : 15155
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 4 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  menegotto Ter Jan 31, 2012 5:57 pm

cara, primeiro tem que haver um consenso sobre a definição de ARMA DO CAPETA

Pra min arma do capeta é atirar por frestas, buracos minusculos... locais onde vc atira e o oponente não consegue atirar de volta...

para outros arma do capeta é colocar a arma numa "esquina" e atirar sem olhar... mas assim o cara não encherga onde está atirando e fica exposto para ser eliminado...

Eu sou TOTALMENTE CONTRA a arma do capeta com uso que possa ferir a integridade de algum jogador: EXEMPLO: Tem um inimigo dentro de uma sala, o cidadão vira a marcadora pro full auto, enfia o cano na porta e pinta a sala toda... isso pra min é passível de exclusão do jogo, pois é extremamente arriscado de ferir seriamente um colega.

Agora o cara numa "esquina", enfiar a arma e sentar o dedo... que faça, e RA, munição controlada... ele que tá se prejudicando, mais ninguém
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15305
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 4 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Snake Ter Jan 31, 2012 6:09 pm

menegotto escreveu:cara, primeiro tem que haver um consenso sobre a definição de ARMA DO CAPETA

Pra min arma do capeta é atirar por frestas, buracos minusculos... locais onde vc atira e o oponente não consegue atirar de volta...

essa é a verdadeira arma do capeta..
pois em um caso em que o adversário esteja com a arma pra fora atirando, é muito fácil vc acertar um tiro na arma dele.
Snake
Snake
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 436
Pontos : 15384
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 38
Localização : Ivoti

http://www.paintballrs.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 4 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Mahkis Ter Jan 31, 2012 6:19 pm

Humm... acho que levantei uma discussão válida, porque na regra está quase escrito que quem usar a arma do capeta vai para o pelotão de fuzilamento...

Afinal, o que é, o que pode e o que não pode?

Concordo com o Menegotto e o Snake... não pode atirar por uma fresta ou buraco em que o adversário não tenha como atirar de volta e não pode MESMO enfiar a arma onde o adversário estiver e sentar o dedo, como numa sala pequena ou atrás de uma barreira... imagina você escondido dentro de um tonel e o camarada enfia a arma lá dentro e descarrega (exemplo exageradamente exagerado, mas tenho uma cicatriz provocada por uma situação parecida que provavelmente vai me acompanhar por toda a minha vida, além da camiseta rasgada de lembrança).

O resto, como colocar só a arma na esquina ou atrás de uma árvore, por exemplo, o maior prejudicado é o atirador, especialente no RA... cansei de acertar esse tipo de "arma do capeta" enquanto o cara errava dezenas de tiros Razz
Mahkis
Mahkis
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 520
Pontos : 15155
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 4 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  o.scherer Ter Jan 31, 2012 6:35 pm

Concordo que deva se chegar há um consenso neste tema. No jogo que ocorreu no Orfanato, vi pelo menos um operador ser acusado de usar esse recurso e ser eliminado, mesmo estando com o marcador e parte da cabeça expostos. Para um novato como eu, isso causa bastante confusão, pois se isso não é exposição suficiente, então o que é?

menegotto escreveu:cara, primeiro tem que haver um consenso sobre a definição de ARMA DO CAPETA

Pra min arma do capeta é atirar por frestas, buracos minusculos... locais onde vc atira e o oponente não consegue atirar de volta...

para outros arma do capeta é colocar a arma numa "esquina" e atirar sem olhar... mas assim o cara não encherga onde está atirando e fica exposto para ser eliminado...

Eu sou TOTALMENTE CONTRA a arma do capeta com uso que possa ferir a integridade de algum jogador: EXEMPLO: Tem um inimigo dentro de uma sala, o cidadão vira a marcadora pro full auto, enfia o cano na porta e pinta a sala toda... isso pra min é passível de exclusão do jogo, pois é extremamente arriscado de ferir seriamente um colega.

Agora o cara numa "esquina", enfiar a arma e sentar o dedo... que faça, e RA, munição controlada... ele que tá se prejudicando, mais ninguém

o.scherer
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 183
Pontos : 13794
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 45
Localização : São Leopoldo

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 4 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  menegotto Ter Jan 31, 2012 6:47 pm

pessoal, mantenhamos o assunto da conversa no tema do tópico e não no que aconteceu no jogo do H.A.T.E pois se não quem não estava presente não tem o direito de opinar OK

Minha sugestão de texto para inclusão no compendium:

- Usar do recurso popularmente conhecido como "ARMA DO CAPETA" ou simplismente tiro cego, fica EXPRESSAMENTE PROIBIDO, sendo o jogador considerado eliminado na partida e tendo que cumprir RE-BORN. Em caso de reincidência, o caso poderá ser levado a corte marcial.

DEFINIÇÃO DE "ARMA DO CAPETA": Efetuar disparos por frestas e ou buracos em construções, telas ou arbustos, onde fica evidente que não há condição do oponente eliminar o inimigo que usa deste recurso. Tiros em portas ou cantos de construções/árvores sem o atirador ter identificação visual do alvo são permitidos, PORÉM, sempre respeitando a distância minima de 5 metros para efetuar disparos.
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15305
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 4 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  o.scherer Ter Jan 31, 2012 6:50 pm

Assim ficou suficientemente claro.

menegotto escreveu:pessoal, mantenhamos o assunto da conversa no tema do tópico e não no que aconteceu no jogo do H.A.T.E pois se não quem não estava presente não tem o direito de opinar OK

Minha sugestão de texto para inclusão no compendium:

- Usar do recurso popularmente conhecido como "ARMA DO CAPETA" ou simplismente tiro cego, fica EXPRESSAMENTE PROIBIDO, sendo o jogador considerado eliminado na partida e tendo que cumprir RE-BORN. Em caso de reincidência, o caso poderá ser levado a corte marcial.

DEFINIÇÃO DE "ARMA DO CAPETA": Efetuar disparos por frestas e ou buracos em construções, telas ou arbustos, onde fica evidente que não há condição do oponente eliminar o inimigo que usa deste recurso. Tiros em portas ou cantos de construções/árvores sem o atirador ter identificação visual do alvo são permitidos, PORÉM, sempre respeitando a distância minima de 5 metros para efetuar disparos.

o.scherer
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 183
Pontos : 13794
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 45
Localização : São Leopoldo

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 4 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Broxah Ter Jan 31, 2012 7:21 pm

Só pra explicar o pq da postagem do Oscar.....

FOI EU O ACUSADO DE USAR TAL ARTIFICIO, e como todos me conhecem resolvi colocar a cara a tapa assim como o fiz durante o jogo, sim utilizei o marcador acima da minha cabeça enquanto a mesma estava exposta pro uma brecha de uns 15 a 20cm dando assim possibilidade de ser alvejado, e nao como foi interpretado pelos RANGERs e sendo elogiados pelos mesmos como ESPERTALHÃO.

Porem deixou bem claro a todos q o espaço onde estava minha exposiçao teria como ser alvejado tanto pelos operadores da direita como pelo operador a minha frente.

Mostrei a brecha ao RANGER para q ele mesmo nota-se q tinha sim condiçoes de ser alvejado, porem os mesmos nao se retificaram do OVERSHOOT q recebi.

So para esclarecer esse ponto, ok.

olbscherer escreveu:Concordo que deva se chegar há um consenso neste tema. No jogo que ocorreu no Orfanato, vi pelo menos um operador ser acusado de usar esse recurso e ser eliminado, mesmo estando com o marcador e parte da cabeça expostos. Para um novato como eu, isso causa bastante confusão, pois se isso não é exposição suficiente, então o que é?
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15330
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 4 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Broxah Ter Jan 31, 2012 7:24 pm

Esta aceito esse ponto e será acrescentado na revisão 2 do COMPENDIUM.

Caso alguem discorde deixo no aguado para publicação de nova alteração.


menegotto escreveu:pessoal, mantenhamos o assunto da conversa no tema do tópico e não no que aconteceu no jogo do H.A.T.E pois se não quem não estava presente não tem o direito de opinar OK

Minha sugestão de texto para inclusão no compendium:

- Usar do recurso popularmente conhecido como "ARMA DO CAPETA" ou simplismente tiro cego, fica EXPRESSAMENTE PROIBIDO, sendo o jogador considerado eliminado na partida e tendo que cumprir RE-BORN. Em caso de reincidência, o caso poderá ser levado a corte marcial.

DEFINIÇÃO DE "ARMA DO CAPETA": Efetuar disparos por frestas e ou buracos em construções, telas ou arbustos, onde fica evidente que não há condição do oponente eliminar o inimigo que usa deste recurso. Tiros em portas ou cantos de construções/árvores sem o atirador ter identificação visual do alvo são permitidos, PORÉM, sempre respeitando a distância minima de 5 metros para efetuar disparos.
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15330
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 4 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Qua Fev 01, 2012 2:38 am

Sério que isso aconteceu? Shocked

Pra mim tá ótima a redação deste ponto
Sérgio Gutérres - Razgriz
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 276
Pontos : 14643
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 40
Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 4 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Broxah Qua Fev 01, 2012 4:44 am

Sim aconteceu e foi um dos motivos q sai indignado do jogo mas o pior foi o OVERSHOOT q tomei e tu viu o tiro da gandola pior foi o outro da calça.

Mas tudo bem como todos aceitamos a proposta nao temos o pq reclamar.

Sérgio Gutérres - Razgriz escreveu:Sério que isso aconteceu? Shocked

Pra mim tá ótima a redação deste ponto
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15330
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 4 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Qua Fev 01, 2012 6:20 pm

Acabei de ler a revisão 01 do compendium, como eu disse, domingo o Razgriz reune e proporá suas alterações as regras. Mas de antemão, queria levantar uma polêmica aqui. A proibição de speedtubes pra Riflemans... Chegamos a discutir isso? Se não, gostaria de colocar minha opinião contrária a proibição dos Speedtubes pra Riflemans NESTE PRIMEIRO MOMENTO. Motivos:

1° Adequação das equipes que estão migrando pro RA;
2° adaptação de alguns operadores mais novo aos pods táticos;
3° O fato do meu colete ainda não suportar tudo isso de pod tático Razz

Peço a consideração e opinião dos amigos neste ponto. Como sugestão, sugiro a liberação provisória dos speedtubes, como forma de adaptação das equipes mais novas e operadores em treinamento, até o momento oportuno de revisão deste compendium para adaptação ao compendium nacional, ou antes se este fórum assim achar necessário...
Sérgio Gutérres - Razgriz
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 276
Pontos : 14643
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 40
Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 4 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Diogo Pereira Qua Fev 01, 2012 6:23 pm

Sérgio Gutérres - Razgriz escreveu:Acabei de ler a revisão 01 do compendium, como eu disse, domingo o Razgriz reune e proporá suas alterações as regras. Mas de antemão, queria levantar uma polêmica aqui. A proibição de speedtubes pra Riflemans... Chegamos a discutir isso? Se não, gostaria de colocar minha opinião contrária a proibição dos Speedtubes pra Riflemans NESTE PRIMEIRO MOMENTO. Motivos:

1° Adequação das equipes que estão migrando pro RA;
2° adaptação de alguns operadores mais novo aos pods táticos;
3° O fato do meu colete ainda não suportar tudo isso de pod tático Razz

Peço a consideração e opinião dos amigos neste ponto. Como sugestão, sugiro a liberação provisória dos speedtubes, como forma de adaptação das equipes mais novas e operadores em treinamento, até o momento oportuno de revisão deste compendium para adaptação ao compendium nacional, ou antes se este fórum assim achar necessário...

Eu particularmente não abro mão dos pods táticos, pq se nao for agora não sera nunca....vai sempre ficar para depois...depois e depois, nunca vamos migras para pods táticos...eu sei que foi assim comigo, acordei um dia e comprei tudo e migrei.
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15175
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 4 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Mahkis Qua Fev 01, 2012 7:59 pm

O meu colete tem 4 bolsos e cabem 2 pods de 30 em cada um... já dá e sobra!!! hehehe
O colete antigo (preto) tem 6 bolsos, e também cabem 2 pods em cada um (meio apertadinho, mas cabe)...
Para carregar 180 bolinhas só precisa de 3 bolsos comuns, onde cabem 2 pods tranquilamente... acho que dá para improvisar alguma coisa tranquilamente, como quebra-galho (aqueles provisorios que duram uns 15 anos) Razz
Mahkis
Mahkis
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 520
Pontos : 15155
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 4 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  menegotto Qui Fev 02, 2012 3:14 am

Senhores, julgo ser justo e solidário permitir os SPEEDTUBES somente na primeira etapa... a partir da segunda já deverá ser orbigatório... com isso quem está sem, tem QUASE 3 MESES pra se adequar ao padrão RA
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15305
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 4 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  jniche Qui Fev 02, 2012 4:29 am

Diogo Pereira escreveu:
Sérgio Gutérres - Razgriz escreveu:Acabei de ler a revisão 01 do compendium, como eu disse, domingo o Razgriz reune e proporá suas alterações as regras. Mas de antemão, queria levantar uma polêmica aqui. A proibição de speedtubes pra Riflemans... Chegamos a discutir isso? Se não, gostaria de colocar minha opinião contrária a proibição dos Speedtubes pra Riflemans NESTE PRIMEIRO MOMENTO. Motivos:

1° Adequação das equipes que estão migrando pro RA;
2° adaptação de alguns operadores mais novo aos pods táticos;
3° O fato do meu colete ainda não suportar tudo isso de pod tático Razz

Peço a consideração e opinião dos amigos neste ponto. Como sugestão, sugiro a liberação provisória dos speedtubes, como forma de adaptação das equipes mais novas e operadores em treinamento, até o momento oportuno de revisão deste compendium para adaptação ao compendium nacional, ou antes se este fórum assim achar necessário...

Eu particularmente não abro mão dos pods táticos, pq se nao for agora não sera nunca....vai sempre ficar para depois...depois e depois, nunca vamos migras para pods táticos...eu sei que foi assim comigo, acordei um dia e comprei tudo e migrei.

Concordo com o Diogo, se colocar exeções , a galera não se agiliza. E fazer pods de 30 com canos de PVC é muito acessivel.
jniche
jniche
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 323
Pontos : 15220
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 47
Localização : Viamão

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 4 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos