paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
CGRA - REGRAS  - Página 9 I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
CGRA - REGRAS  - Página 9 I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
CGRA - REGRAS  - Página 9 I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
CGRA - REGRAS  - Página 9 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
CGRA - REGRAS  - Página 9 I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
CGRA - REGRAS  - Página 9 I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
CGRA - REGRAS  - Página 9 I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
CGRA - REGRAS  - Página 9 I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
CGRA - REGRAS  - Página 9 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Votação

CGRA - REGRAS

+19
GRIFFO73
Deise Silva
Fabio Keppeler
jniche
lindomar zimmer
Ratto
o.scherer
Snake
lreinehr
Mahkis
Fabricio Funck
brunosenna
fabiodoprado
Vítor Corso
Sérgio Gutérres - Razgriz
Diogo Pereira
menegotto
vedovi
Broxah
23 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 9 Empty CGRA - REGRAS

Mensagem  Broxah Sáb Jan 07, 2012 11:23 am

Relembrando a primeira mensagem :

Regras de Combate:

# Tiros a curta distancia (limite de 5 metros) deverão ser evitados, visando a integridade física de todos e assim oferecida RENDIÇÃO;

# Rendições serão aceitas desde que o jogador rendido seja levado com seu equipamento junto ao corpo e não poderão ser retirados do mesmo de maneira alguma assim como sua munição;

Arrow Jogadores rendidos poderão ser “interrogados” e fornecerem informações que achar necessário ou não.

Arrow Jogadores rendidos poderão passar para o outro lado e utilizados nas suas funções de origem.

Arrow Caso o Jogador não queira participar da troca deve ser resgatado pela sua Equipe / Unidade, não podendo utilizar-se de seu equipamento ate que seja resgatado;

# Poderão ser utilizados todos tipos de marcadores desde que esteja em condições descritas nas normas de segurança:

# Independente de qualquer fato não deverão discutir com os Rangers pois os mesmos estarão no local para manter a segurança de todos e o bom andamento do evento;

# Em caso de discussões ou alterações serão adotadas as REGRA One by One e One by Two;

Arrow Iniciar discussão com Ranger retirada do jogador ate a Safety Zone;

Arrow Continuidade das discussão sairão o Jogador e mais um que estiver próximo desde que este seja da mesma Equipe / Unidade, e assim sucessivamente;

Arrow Jogadores utilizando palavras de baixo calão para com outros jogadores mesmo adversários serão advertidos;

Arrow Jogadores sendo reincidentes no item acima serão retirados para Safety Zone obedecendo a Regra One by One e One by Two;

Arrow Reincidindo novamente serão retirados do evento;

# Jogadores vistos ou pegos limpando TIRO são retirados e BANIDOS dos eventos seguintes por tempo indeterminado;

# Mortos Falantes: JOGADORES "MORTOS FALANTES" em radio ou em meio ao combate serão ADVERTIDOS e punidos, pela Regra One by One;

# Overshot (Tiros excessivos) em casos de Overshot, seguirão a Regra One by One;

Arrow Acima de 4 tiros no oponente sera considerado Overshot.

Arrow 1º e 2º reincidencia serão punidos na Regra One by One (regra de speed de excelente aceitação ha meu ver, retirando o jogador e mais um companheiro de equipe ou no caso de continuidade ou da 2º reincidencia jogador e dois companheiros de equipe);

Arrow 3º reincidencia SERÃO RETIRADOS DOS JOGOS E POSTERIORMENTE NÃO SERÃO MAIS ACEITAS INSCRIÇÕES DOS MESMOS EM JOGOS OU EVENTOS SEGUINTES.

# ARMA DO CAPETA (vulgo tiro cego): Não será aceita e sera julgada como OVERSHOT pela regra One By One;

# Artefatos Pirotécnicos (bombas de fumaça, sinalizadores) serão analisados desde q sejam comprados e seguros;

Arrow Todos artefatos devem estar em total condição de uso;
Arrow Não serão aceitos Artefatos Pirotécnicos de som (bombinhas, rojões e etc.) visando previr danos a integridade física de todos jogadores e ao local dos jogos.

# Todo e qualquer Artefato fora de padrão utilizado por jogadores que provocar algum incidente sera formada um equipe de julgamento (lideres de equipes jogadoras e organização) e consequentemente sera julgado e punido mediantes regras supra citadas.


Última edição por Broxah em Ter Jan 24, 2012 8:11 am, editado 2 vez(es)
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15309
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo


CGRA - REGRAS  - Página 9 Empty Rendição

Mensagem  lindomar zimmer Sex Fev 17, 2012 8:00 am

Senhores, acho este um topico muito polico, e sempre da stress em todos os jogos, regra esta clara na rendição, rendeu esta morto, maissss...... “barrel tag”, vejo contradição..............qual ....A rendição será obrigatória ......... e apos...... se o jogador aceitar ser rendido, se é obrigatoria nao tem aceitar, outra coisa que vejo se aceitar ira para base inimiga e so volta se resgatado? foi o que entendi, se nao aceitar morre e volta no reborn, quem vai aceitar? não sei se entendi certo o que foi colocado...por favor me expliquem...

"Rendição
Tiros a curta distância deverão ser evitados, visando preservar a integridade física de todos, podendo ser oferecida a rendição nesses casos. Não é viável estabelecer uma distância mínima para considerar o tiro a queima-roupa. Cabe aos jogadores a utilização do bom senso para não colocar nenhum companheiro em risco.
A rendição será obrigatória no caso do “barrel tag”, que é quando o jogador é tocado levemente pelo adversário, com o cano do marcador ou com a mão, evitando assim tiros a distância muito curtas.
Se a rendição for aceita o jogador rendido deverá ser levado com seu equipamento junto ao corpo, não podendo lhe ser retirado nada, inclusive sua munição.
Jogadores rendidos poderão ser “interrogados” e fornecer as informações que acharem necessárias ou não.
Jogadores rendidos poderão passar para o outro lado e utilizados nas suas funções de origem.
Caso o jogador não queira participar da troca deve ser resgatado pela sua equipe, não podendo utilizar-se de seu equipamento até que seja resgatado.
"
lindomar zimmer
lindomar zimmer
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 83
Pontos : 14064
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 9 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Fabricio Funck Sex Fev 17, 2012 8:30 am

lindomar zimmer escreveu:Senhores, acho este um topico muito polico, e sempre da stress em todos os jogos, regra esta clara na rendição, rendeu esta morto, maissss...... “barrel tag”, vejo contradição..............qual ....A rendição será obrigatória ......... e apos...... se o jogador aceitar ser rendido, se é obrigatoria nao tem aceitar, outra coisa que vejo se aceitar ira para base inimiga e so volta se resgatado? foi o que entendi, se nao aceitar morre e volta no reborn, quem vai aceitar? não sei se entendi certo o que foi colocado...por favor me expliquem...

"Rendição
Tiros a curta distância deverão ser evitados, visando preservar a integridade física de todos, podendo ser oferecida a rendição nesses casos. Não é viável estabelecer uma distância mínima para considerar o tiro a queima-roupa. Cabe aos jogadores a utilização do bom senso para não colocar nenhum companheiro em risco.
A rendição será obrigatória no caso do “barrel tag”, que é quando o jogador é tocado levemente pelo adversário, com o cano do marcador ou com a mão, evitando assim tiros a distância muito curtas.
Se a rendição for aceita o jogador rendido deverá ser levado com seu equipamento junto ao corpo, não podendo lhe ser retirado nada, inclusive sua munição.
Jogadores rendidos poderão ser “interrogados” e fornecer as informações que acharem necessárias ou não.
Jogadores rendidos poderão passar para o outro lado e utilizados nas suas funções de origem.
Caso o jogador não queira participar da troca deve ser resgatado pela sua equipe, não podendo utilizar-se de seu equipamento até que seja resgatado.
"

Lindomar, entendo desta forma:
- Se um jogador estiver próximo do outro, digamos, entre 5 e 3 metros, que não tem como dar o barrel-tag, o que está sendo rendido pode não aceitar e querer revidar.
- No caso do barrel-tag é obrigatório aceitar porque se atirar encostado é lesão na certa correto?
A maneira como o texto ficou escrito parece que o rendido por barrel-tag tem a opção de não aceitar, mas entendo que não seja assim.

O jogador rendido pode ser interrogado mas não tem obrigação de falar.
Depois de rendido ele tem duas opções:
- a possibilidade de passar pro outro time, o que seria uma traição
- ficar como prisioneiro em algum local, sendo necessário o resgate para poder voltar a jogar...

Alguém corrija-me se eu estiver errado!

Sds,
Fabrício
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15558
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 9 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  lindomar zimmer Sex Fev 17, 2012 8:36 am

Exato Fabrricio, acho que o texto da possibilidade para uma interpretação diferente, encosto é obrigatoria, ponto.

Mais duvida ainda em questão a tua colocação.

Posso bão falar ok.
Sou obrigado a acompanhar como prisioneiro ou posso me considerar morto e sair? acho que isto deve ficar bem claro, por que vc sabe o que da de stress isto.

Ai tambem fica a pergunta o rendido a 3 metros... aceita a rendição, é morto? ou tem de acompanhar?
lindomar zimmer
lindomar zimmer
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 83
Pontos : 14064
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 9 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Fabricio Funck Sex Fev 17, 2012 8:43 am

lindomar zimmer escreveu:Exato Fabrricio, acho que o texto da possibilidade para uma interpretação diferente, encosto é obrigatoria, ponto.

Mais duvida ainda em questão a tua colocação.

Posso bão falar ok.
Sou obrigado a acompanhar como prisioneiro ou posso me considerar morto e sair? acho que isto deve ficar bem claro, por que vc sabe o que da de stress isto.

Ai tambem fica a pergunta o rendido a 3 metros... aceita a rendição, é morto? ou tem de acompanhar?

Na minha interpretação:

Rendido é rendido. Independente se foi por barrel-tag ou não. A única diferença do barrel-tag é que não te permite reagir na hora da rendição e a 5 metros vc ainda tem alguma chance de escapar ou atirar de volta...

Então, respondendo a tua pergunta: não pode se considerar morto e sair. Tem as duas opções que falei:
1 - Trair e jogar com o time adversário
2 - Ficar prisioneiro e aguardar o resgate

Novamente, essa é a MINHA INTERPRETAÇÃO e posso estar errado... peço pra que alguém que tenha experiência com essas regras que esclareça a situação para nós.

Com certeza esse é um ponto que tem que ficar claro porque rendição sempre deu enrosco...

Abraço
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15558
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 9 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Sex Fev 17, 2012 9:29 am

isso sempre é motivo de discussão... é possivel, por exemplo, eu me matar caso for rendido?
Sérgio Gutérres - Razgriz
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 276
Pontos : 14622
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 40
Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 9 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Fabricio Funck Sex Fev 17, 2012 9:38 am

Sérgio Gutérres - Razgriz escreveu:isso sempre é motivo de discussão... é possivel, por exemplo, eu me matar caso for rendido?

Iiiih sergio... não complica mais do que já tá! hehehe! Quer s ematar? Só dando um tiro com cronagem acima de 300 pra dentro da boca. hahahaha!

Acho que não é permitido Sérgio, senão te dava mais uma opção e aí ninguém iria querer ser prisioneiro certo???

Vamos esperar o Broxah responder essa...

E pessoal, agora já tá perto da reunião. Vamos anotando as dúvidas pra deixar pro dia... Lá, acho que todo o compêndio terá que ser lido em voz alta e podemos tirar dúvidas tópico por tópico e fazer alguma votação por modificações que acharmos necessárias. Até porque muita gente infelizmente ainda não participa do fórum e muitas dúvidas que tiramos por aqui acabam ficando respondidas só entre nós. No dia, se as regras ficarem bem explicadas já se tira a dúvida de todos os capitães participantes juntos e esses espalham para as equipes.

Valeu
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15558
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 9 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Mahkis Sex Fev 17, 2012 9:47 am

Realmente ficou confuso porque a versão nova ficou misturada com a original.

A parte que está em verde (deixei a parte verde???) no texto é o trecho do original que achei que deveria ser melhor discutido por ser mais complexo.

Também foi alterada a parte que determinava uma distância para a rendição opcional ou obrigatória, pois no calor da hora não tem uma alternativa viável para medir distância e ainda não temos um "tira-teima" para paintball...

Na verdade o que eu acho mais jogável é a regra de rendição do compêndio nacional, que diz, de forma resumida:

- Rendição obrigatória: "barrel tag", ou quando o jogador encosta suavemente a mão ou o cano no adversário a ser rendido.
- Rendição não obrigatória: "Todo Jogador pode ordenar a rendição de um adversário ou unidade adversária, geralmente quando estes estiverem em menor número, ou em local cercado. Para render um oponente se deve ordenar em voz alta para o adversário: "Renda-se". O adversário não é obrigado a se render e ele tem a opção de continuar a combater se achar que vale a pena."

- Qualquer jogador ou unidade pode se render, mesmo não tendo recebido uma ordem de rendição.

- Jogadores rendidos devem se dirigir para a Safety Zone, como se tivessem sido eliminados.

O resto, como aprisionar, interrogar ou recrutar jogadores rendidos, acho que vai atrapalhar mais do que ajudar no bom andamento dos jogos...

Wink
Mahkis
Mahkis
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 520
Pontos : 15134
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 9 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  brunosenna Sex Fev 17, 2012 9:55 am

Sérgio Gutérres - Razgriz escreveu:Amigos, na etapa RAZGRIZ do CGRA pensamos em propor essa regra:

Cada operador levará sua munição a um local apropriado, com sua devida identificação (saquinhos plásticos ou speedtubes), guardado por um ranger.
a cada 2 horas de combate, "abre-se" a janela de remuniciamento, onde o operador pode ir se reabastecer. Mas somente de 2 em 2 horas, 360 bolinhas por recarga. Se perder a janela, remunicia somente na próxima (como se fosse a chegada de suprimentos por paraquedas, ou limitação de munição do paiol, devido a contenção, enfim...)...
Isso seria permitido pelo formato RA?

Participei do Fallujah 24h e foi usado a janela de remuniciamento, e acho muito bom para a dinamica do jogo, a equipe tem sempre um objetivo a mais para se preocupar...vale a pena ser usado esse artificio!
brunosenna
brunosenna
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 48
Pontos : 13696
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 36
Localização : Rio Grande

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 9 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Broxah Sex Fev 17, 2012 3:49 pm

Sempre citando o GRANDE FILOSOFO JACK vamos por partes:
(Melhorando o humor depois de 36h de trabalho direto sem dormir)


RENDIÇÃO:
Arrow Rendição Obrigatória: BARREL TAG, nao tem como discutir, entrega os pontos e brinca de siga o chefe;

Arrow Rendição Facultativa: Operador em uma Sala sozinho contra 5 na porta, pode ate encarar mas se quiser manter a integridade fisica é por conta e risco dele (esse é DUSBA = cuido ate o ultimo fio de pentelho);

Arrow Rendição Primordial: Operador dentro de uma casa com varias brechas com aliados a volta (Ex.: Casas da Vila na parte de baixo onde tem muito mato a volta em MC - Minas do Camaquã), e um operador inimigo pelo lado de fora tb sozinho, sem ter visto outro inimigo vc pode chegar proximo (5 metros) avisar o operador inimigo "Veio to te rendendo e nao vou atirar, ok... Te rendes!!!! E vamos pra minha base, blz.", Esse é o FAIR PLAY entre os jogadores q tanto se questiona, fazer pela parceria e aceitar q realmente foi pego de surpresa e aceitar q o cara foi muito melhor q vc por ter agido em total silencio te rendendo sem te deixar marca e tendo respeito pelo oponente.

Arrow Rendição Absurda por Lesão: Chegar no operador adversario de surpresa e atirar na perna para q ele nao possa se locomover. Até pode acontecer mas acho talvez um ponto bem sem sentido porem pode acontecer, se vc ja conhecer o camarada e atirar na joelheira ou no marcador dele é valido pois nao ira causar uma lesão e ate engraçado pois tu nao irias esperar o cara chegar para te render nessa situação, desde q em distancia segura para nao causar disparo a queima roupa.


REFEM - CASACA:
(aos q lembram do policia e ladrão é o mesmo sistema tornando assim divertida a situação)

Arrow Apos rendido e levado a base inimiga pode ser oferecida a chance de retorno ao combate juntando-se assim aos seus antigos oponentes (com o beneficio de continuar na sua funçao na ;

Arrow Poderá se negar de virar a casaca apenas no aguardo seu resgate pelo seu time.

Eis a interpretação certa para as questões:
Fabricio Funck escreveu:Então, respondendo a tua pergunta: não pode se considerar morto e sair. Tem as duas opções que falei:
1 - Trair e jogar com o time adversário
2 - Ficar prisioneiro e aguardar o resgate

Novamente, essa é a MINHA INTERPRETAÇÃO e posso estar errado... peço pra que alguém que tenha experiência com essas regras que esclareça a situação para nós.

É negativo o suicidio em jogo, vc tem duas opções:
Rendição e Vira Casaca ou Rendição e ser Refém.

Sérgio Gutérres escreveu:isso sempre é motivo de discussão... é possivel, por exemplo, eu me matar caso for rendido?

Abração e espero ter esclarecido estes questionamentos.
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15309
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 9 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  lindomar zimmer Sex Fev 17, 2012 4:22 pm

Broxah - ainda me resta uma duvida:

Ok BARREL TAG, obrigatorio a rendição, o guerreiro esta sendo conduzido é do meu exercito, ele não pode se matar ok, mais e se eu matar ele? morreu reborn?
lindomar zimmer
lindomar zimmer
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 83
Pontos : 14064
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 9 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Broxah Sex Fev 17, 2012 4:39 pm

Quando o "REFEM" esta sendo conduzido nao pode ser alvajado, pelo time adversário, mas pode acontecer esse tipo de incidente (voce pode fazer o fogo amigo sem problema, mas acho q o amigo alvejado nao vai gostar nada pelo menos q EU nao gostaria de sofrer esse tipo de incidente, kkkkkkkkkkkkkkkk.

lindomar zimmer escreveu:Broxah - ainda me resta uma duvida:

Ok BARREL TAG, obrigatorio a rendição, o guerreiro esta sendo conduzido é do meu exercito, ele não pode se matar ok, mais e se eu matar ele? morreu reborn?
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15309
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 9 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Sex Fev 17, 2012 7:13 pm

Broxah escreveu:Quando o "REFEM" esta sendo conduzido nao pode ser alvajado, pelo time adversário, mas pode acontecer esse tipo de incidente (voce pode fazer o fogo amigo sem problema, mas acho q o amigo alvejado nao vai gostar nada pelo menos q EU nao gostaria de sofrer esse tipo de incidente, kkkkkkkkkkkkkkkk.

lindomar zimmer escreveu:Broxah - ainda me resta uma duvida:

Ok BARREL TAG, obrigatorio a rendição, o guerreiro esta sendo conduzido é do meu exercito, ele não pode se matar ok, mais e se eu matar ele? morreu reborn?

Em um jogo/brincadeira/treino com os Raptors, o Luciano Perachi estava jogando contra mim, e não vi que dividimos a mesma barreira... foi ridículo... o Dudu do Raptor gritava que nem louco ATRÁS DE TI, ATRÁS DE TI!!!!! E eu ali, caceta, onde tá o inimigo... O Luciano gentilmente encostou o cano da marcadora no meu colete e disse "te rende???" Eu ri e disse "tenho opção?Não, quero combate!"
Ele então disparou a queima roupa no meu cilindro, e disse "cara, só atirei em ti pq tu disse que não se rendia, e atirei ai pq sei que tu não te machuca de jeito nenhum, mas em algum outro jogo, tu poderia ser queimado no pelo e te machucado... te rende sempre..."
Ficou a lição...e tenho a honra do Luciano jogar no Razgriz hoje...
Sérgio Gutérres - Razgriz
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 276
Pontos : 14622
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 40
Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 9 Empty Dos Patch padrão para todas as equipes

Mensagem  D13 Oliveira Sex Abr 06, 2012 2:49 pm

brunosenna escreveu:gostei mto dos patchs, só um porem tem que verificar se o patch de socorrista real vai ficar diferenciado do Medico.

Acho uma boa o Medico Socorrista Real pode ser o que e vendido nas lojas mesmo Com o fundo Branco e a cruz vermelha muito bom a elaboração dos patch vou levantar preços para fazer..

D13 Oliveira
RECRUTA

Mensagens : 1
Pontos : 13297
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 46
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 9 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  marciofpa Sex Abr 06, 2012 4:18 pm

D13 Oliveira escreveu:
brunosenna escreveu:gostei mto dos patchs, só um porem tem que verificar se o patch de socorrista real vai ficar diferenciado do Medico.

Acho uma boa o Medico Socorrista Real pode ser o que e vendido nas lojas mesmo Com o fundo Branco e a cruz vermelha muito bom a elaboração dos patch vou levantar preços para fazer..

Creio que o melhor seria um patch escrito "SOCORRISTA" em branco com fundo vermelho, para pôr nos dois braços.
Assim ficaria bem claro.
marciofpa
marciofpa
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 297
Pontos : 15192
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 9 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos