CGRA - REGRAS
+19
GRIFFO73
Deise Silva
Fabio Keppeler
jniche
lindomar zimmer
Ratto
o.scherer
Snake
lreinehr
Mahkis
Fabricio Funck
brunosenna
fabiodoprado
Vítor Corso
Sérgio Gutérres - Razgriz
Diogo Pereira
menegotto
vedovi
Broxah
23 participantes
Página 8 de 9
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
CGRA - REGRAS
Relembrando a primeira mensagem :
Regras de Combate:
# Tiros a curta distancia (limite de 5 metros) deverão ser evitados, visando a integridade física de todos e assim oferecida RENDIÇÃO;
# Rendições serão aceitas desde que o jogador rendido seja levado com seu equipamento junto ao corpo e não poderão ser retirados do mesmo de maneira alguma assim como sua munição;
Jogadores rendidos poderão ser “interrogados” e fornecerem informações que achar necessário ou não.
Jogadores rendidos poderão passar para o outro lado e utilizados nas suas funções de origem.
Caso o Jogador não queira participar da troca deve ser resgatado pela sua Equipe / Unidade, não podendo utilizar-se de seu equipamento ate que seja resgatado;
# Poderão ser utilizados todos tipos de marcadores desde que esteja em condições descritas nas normas de segurança:
# Independente de qualquer fato não deverão discutir com os Rangers pois os mesmos estarão no local para manter a segurança de todos e o bom andamento do evento;
# Em caso de discussões ou alterações serão adotadas as REGRA One by One e One by Two;
Iniciar discussão com Ranger retirada do jogador ate a Safety Zone;
Continuidade das discussão sairão o Jogador e mais um que estiver próximo desde que este seja da mesma Equipe / Unidade, e assim sucessivamente;
Jogadores utilizando palavras de baixo calão para com outros jogadores mesmo adversários serão advertidos;
Jogadores sendo reincidentes no item acima serão retirados para Safety Zone obedecendo a Regra One by One e One by Two;
Reincidindo novamente serão retirados do evento;
# Jogadores vistos ou pegos limpando TIRO são retirados e BANIDOS dos eventos seguintes por tempo indeterminado;
# Mortos Falantes: JOGADORES "MORTOS FALANTES" em radio ou em meio ao combate serão ADVERTIDOS e punidos, pela Regra One by One;
# Overshot (Tiros excessivos) em casos de Overshot, seguirão a Regra One by One;
Acima de 4 tiros no oponente sera considerado Overshot.
1º e 2º reincidencia serão punidos na Regra One by One (regra de speed de excelente aceitação ha meu ver, retirando o jogador e mais um companheiro de equipe ou no caso de continuidade ou da 2º reincidencia jogador e dois companheiros de equipe);
3º reincidencia SERÃO RETIRADOS DOS JOGOS E POSTERIORMENTE NÃO SERÃO MAIS ACEITAS INSCRIÇÕES DOS MESMOS EM JOGOS OU EVENTOS SEGUINTES.
# ARMA DO CAPETA (vulgo tiro cego): Não será aceita e sera julgada como OVERSHOT pela regra One By One;
# Artefatos Pirotécnicos (bombas de fumaça, sinalizadores) serão analisados desde q sejam comprados e seguros;
Todos artefatos devem estar em total condição de uso;
Não serão aceitos Artefatos Pirotécnicos de som (bombinhas, rojões e etc.) visando previr danos a integridade física de todos jogadores e ao local dos jogos.
# Todo e qualquer Artefato fora de padrão utilizado por jogadores que provocar algum incidente sera formada um equipe de julgamento (lideres de equipes jogadoras e organização) e consequentemente sera julgado e punido mediantes regras supra citadas.
Regras de Combate:
# Tiros a curta distancia (limite de 5 metros) deverão ser evitados, visando a integridade física de todos e assim oferecida RENDIÇÃO;
# Rendições serão aceitas desde que o jogador rendido seja levado com seu equipamento junto ao corpo e não poderão ser retirados do mesmo de maneira alguma assim como sua munição;
Jogadores rendidos poderão ser “interrogados” e fornecerem informações que achar necessário ou não.
Jogadores rendidos poderão passar para o outro lado e utilizados nas suas funções de origem.
Caso o Jogador não queira participar da troca deve ser resgatado pela sua Equipe / Unidade, não podendo utilizar-se de seu equipamento ate que seja resgatado;
# Poderão ser utilizados todos tipos de marcadores desde que esteja em condições descritas nas normas de segurança:
# Independente de qualquer fato não deverão discutir com os Rangers pois os mesmos estarão no local para manter a segurança de todos e o bom andamento do evento;
# Em caso de discussões ou alterações serão adotadas as REGRA One by One e One by Two;
Iniciar discussão com Ranger retirada do jogador ate a Safety Zone;
Continuidade das discussão sairão o Jogador e mais um que estiver próximo desde que este seja da mesma Equipe / Unidade, e assim sucessivamente;
Jogadores utilizando palavras de baixo calão para com outros jogadores mesmo adversários serão advertidos;
Jogadores sendo reincidentes no item acima serão retirados para Safety Zone obedecendo a Regra One by One e One by Two;
Reincidindo novamente serão retirados do evento;
# Jogadores vistos ou pegos limpando TIRO são retirados e BANIDOS dos eventos seguintes por tempo indeterminado;
# Mortos Falantes: JOGADORES "MORTOS FALANTES" em radio ou em meio ao combate serão ADVERTIDOS e punidos, pela Regra One by One;
# Overshot (Tiros excessivos) em casos de Overshot, seguirão a Regra One by One;
Acima de 4 tiros no oponente sera considerado Overshot.
1º e 2º reincidencia serão punidos na Regra One by One (regra de speed de excelente aceitação ha meu ver, retirando o jogador e mais um companheiro de equipe ou no caso de continuidade ou da 2º reincidencia jogador e dois companheiros de equipe);
3º reincidencia SERÃO RETIRADOS DOS JOGOS E POSTERIORMENTE NÃO SERÃO MAIS ACEITAS INSCRIÇÕES DOS MESMOS EM JOGOS OU EVENTOS SEGUINTES.
# ARMA DO CAPETA (vulgo tiro cego): Não será aceita e sera julgada como OVERSHOT pela regra One By One;
# Artefatos Pirotécnicos (bombas de fumaça, sinalizadores) serão analisados desde q sejam comprados e seguros;
Todos artefatos devem estar em total condição de uso;
Não serão aceitos Artefatos Pirotécnicos de som (bombinhas, rojões e etc.) visando previr danos a integridade física de todos jogadores e ao local dos jogos.
# Todo e qualquer Artefato fora de padrão utilizado por jogadores que provocar algum incidente sera formada um equipe de julgamento (lideres de equipes jogadoras e organização) e consequentemente sera julgado e punido mediantes regras supra citadas.
Última edição por Broxah em Ter Jan 24, 2012 8:11 am, editado 2 vez(es)
Broxah- CORONEL
- Mensagens : 440
Pontos : 15918
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 51
Localização : Porto Alegre
Re: CGRA - REGRAS
com certeza snake, a proposta foi explicada... vamos começar com um sistema de regras mais "flexivel" para adequar o pessoal as regras e com o tempo equalizar com o nacional...
estamos tendo reclamações de alguns por ter que adequar aos pods de 30, imagina descer o nacional com dispensa tática e tudo... fracasso total!!!
estamos tendo reclamações de alguns por ter que adequar aos pods de 30, imagina descer o nacional com dispensa tática e tudo... fracasso total!!!
Última edição por menegotto em Ter Fev 14, 2012 8:08 am, editado 1 vez(es)
menegotto- CORONEL
- Mensagens : 480
Pontos : 15893
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 37
Localização : Esteio - RS
Re: CGRA - REGRAS
menegotto escreveu:com certeza snake, a proposta foi BEM EXPLICADA... vamos começar com um sistema de regras mais "flexivel" para adequar o pessoal as regras e com o tempo equalizar com o nacional... só que tem gente que eu acho que não consegue compreender coisas simples...
estamos tendo reclamações de alguns por ter que adequar aos pods de 30, imagina descer o nacional com dispensa tática e tudo... fracasso total!!!
Menegotto, contenha-se no modo como fala... Não é porque não concorda com o que está sendo dito que é preciso ofender alguém OK?
Valeu
Fabricio Funck- CORONEL
- Mensagens : 716
Pontos : 16167
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 45
Localização : Porto Alegre
Re: CGRA - REGRAS
me desculpe fabricio, vou editar minha postagem... mas tem coisas que me lembra o chaves, "e volta o cão arrependido"... assuntos jah debatidos e definidos e insistem em voltar e revirar de novo... se deixar assim vamos andar em circulos
menegotto- CORONEL
- Mensagens : 480
Pontos : 15893
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 37
Localização : Esteio - RS
Re: CGRA - REGRAS
concordo, mas manter a educação facilita a conversa e o bom atendimento sem afetar o emocional de ninguem. quando se ofende alguem essa pessoa já não quer ouvir mais nada. se fosse ao vivo e a cores provavelmente já teríamos alguém gritando na reunião... mas justamente por ser no fórum, aproveita e usa o tempo que demora pra escrever, te acalma e escreve depois... hehehe!
Fabricio Funck- CORONEL
- Mensagens : 716
Pontos : 16167
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 45
Localização : Porto Alegre
Re: CGRA - REGRAS
Os pods tem de ser de 30, podem ser de menos de 10, 15 ou 20?
Ratto- TENENTE
- Mensagens : 60
Pontos : 15270
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : Porto Alegre - RS
Re: CGRA - REGRAS
Ratto escreveu:Os pods tem de ser de 30, podem ser de menos de 10, 15 ou 20?
No meu ver é de "no máximo 30 bolinhas"...
Tanto que se quiser usar uma RAP 4 com 20 bolinhas na magazine não tem problema nenhum...
To sonhando com um kit de conversão pras minhas crianças... hehehe!
Fabricio Funck- CORONEL
- Mensagens : 716
Pontos : 16167
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 45
Localização : Porto Alegre
Re: CGRA - REGRAS
São 180 bolinhas por hora de jogo, jogo com duas horas 360 bolinhas, tenho que carregar as 360 ou posso carregar 180 e depois carregar as outras 180?
Ratto- TENENTE
- Mensagens : 60
Pontos : 15270
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : Porto Alegre - RS
Re: CGRA - REGRAS
Ratto escreveu:São 180 bolinhas por hora de jogo, jogo com duas horas 360 bolinhas, tenho que carregar as 360 ou posso carregar 180 e depois carregar as outras 180?
Até onde foi discutido, não seria permitido reabastecer as bolinhas no reborn. Portanto o mais indicado seria carregar as 360 bolinhas no corpo... Podemos levar esse ponto de discussão para a reunião. Inclusive porque achar espaço para 12 pods de 30 não é tão fácil. Em jogos onde o tipo do pod não estava sendo controlado, já carreguei 150 em pods de 30, o loader cheio com 30 e 1 pod de 100 para complemento, e a tpx com 3 magazines... fechando um total de 301 bolinhas...
O difícil de permitir a recarga no reborn é como saber se alguém não vai entrar duas vezes com mais do que 180 bolinhas?
Fabricio Funck- CORONEL
- Mensagens : 716
Pontos : 16167
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 45
Localização : Porto Alegre
Re: CGRA - REGRAS
Toda e qualquer divisão de municiamento deverá ser mantida com o operador no colete ou mochila, ao entrar na area de jogo.
Seja ela divisão para pistola e marcador principal, ou marcador primario e marcador secundario longos.
Assim evitando problemas e discussões por remuniciamento em reborn.
Em etapas com tempo superior a 7h de combate deverá haver um conscenso comum para q se faça uma verificação das munições (desde q seja separa em pods ou em saquinhos vedados no numeral total utilizado no tempo de combate da missão) antes do inicio dos combates por rangers. Controle nunca é demais.
Seja ela divisão para pistola e marcador principal, ou marcador primario e marcador secundario longos.
Assim evitando problemas e discussões por remuniciamento em reborn.
Em etapas com tempo superior a 7h de combate deverá haver um conscenso comum para q se faça uma verificação das munições (desde q seja separa em pods ou em saquinhos vedados no numeral total utilizado no tempo de combate da missão) antes do inicio dos combates por rangers. Controle nunca é demais.
Broxah- CORONEL
- Mensagens : 440
Pontos : 15918
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 51
Localização : Porto Alegre
Re: CGRA - REGRAS
Broxah, aproveitando a tua atenção, é permitido fazer isso que eu fiz? Carregar um pod de 100 para conseguir carregar a quantidade necessária?
De qualquer forma estaria usando um loader de 30 e normalmente repasso a munição do pod de 100 para os menores de 30 assim que tenho a chance para isso, até porque facilita...
De qualquer forma estaria usando um loader de 30 e normalmente repasso a munição do pod de 100 para os menores de 30 assim que tenho a chance para isso, até porque facilita...
Fabricio Funck- CORONEL
- Mensagens : 716
Pontos : 16167
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 45
Localização : Porto Alegre
Re: CGRA - REGRAS
Sim é permitido desde nao ultrapasse o numeral fixado para a missão. Logicamente esse sistema q tu fez é para o remuniciamento em safety zone, assim como os q citei antes (sacos vedados e pods).
Eu so acho q a parte de dispensa tatico deveria ficar de fora desse inicio pois temos muitos q nunca jogaram RA ao formato q eu conheci e ja joguei.
Pode-se fazer um treinamento tipo um WORKSHOP com a galera, assim facilitaria muito mais a introdução das regras utilizadas no CGRA.
Eu so acho q a parte de dispensa tatico deveria ficar de fora desse inicio pois temos muitos q nunca jogaram RA ao formato q eu conheci e ja joguei.
Pode-se fazer um treinamento tipo um WORKSHOP com a galera, assim facilitaria muito mais a introdução das regras utilizadas no CGRA.
Fabricio Funck escreveu:Broxah, aproveitando a tua atenção, é permitido fazer isso que eu fiz? Carregar um pod de 100 para conseguir carregar a quantidade necessária?
De qualquer forma estaria usando um loader de 30 e normalmente repasso a munição do pod de 100 para os menores de 30 assim que tenho a chance para isso, até porque facilita...
Broxah- CORONEL
- Mensagens : 440
Pontos : 15918
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 51
Localização : Porto Alegre
Re: CGRA - REGRAS
Não necessariamente em safety zone... mas até no meio do combate em algum lugar da retaguarda em que eu possa me esconder e remanejar a munição do de 100 para os de 30. Na hora que eu tiver 3 pods + loader vazios, já posso redistribuir o de 100. Permitido?
Fabricio Funck- CORONEL
- Mensagens : 716
Pontos : 16167
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 45
Localização : Porto Alegre
Re: CGRA - REGRAS
Exato, isso é permitido.
Fabricio Funck escreveu:Não necessariamente em safety zone... mas até no meio do combate em algum lugar da retaguarda em que eu possa me esconder e remanejar a munição do de 100 para os de 30. Na hora que eu tiver 3 pods + loader vazios, já posso redistribuir o de 100. Permitido?
Broxah- CORONEL
- Mensagens : 440
Pontos : 15918
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 51
Localização : Porto Alegre
Re: CGRA - REGRAS
senhores, tem que haver a consciência de que é preciso adequarem seus equipamentos ao REAL ACTION... em SP já estão exigindo até marcador milsim, sem excessão alguma na questão de pods e outros.
Já estamos com um sistema de regras BEM FLEXIVEL, se soltar muito a corda a coisa desanda... não estou dizendo que é seu caso fabricio, já joguei diversas vezes com vc e garanto a sua lealdade em jogo, porém abre um precedente para outros usarem pods de 100 ou 140 com o pretexto de remuniciar as de 30, mas no meio do combate acabam enfiando no loader o de 140 mesmo... é complicado
Já estamos com um sistema de regras BEM FLEXIVEL, se soltar muito a corda a coisa desanda... não estou dizendo que é seu caso fabricio, já joguei diversas vezes com vc e garanto a sua lealdade em jogo, porém abre um precedente para outros usarem pods de 100 ou 140 com o pretexto de remuniciar as de 30, mas no meio do combate acabam enfiando no loader o de 140 mesmo... é complicado
menegotto- CORONEL
- Mensagens : 480
Pontos : 15893
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 37
Localização : Esteio - RS
Re: CGRA - REGRAS
quanto a quantidade de PODS.
- O ideal é que todos entrem em jogo com TODA a munição que for usar, afinal primamos pelo real action. Em casos como nossa etapa que estamos bolando 7hs de combate ininterrupto, pode-se usar a seguinte metodologia:
- Operador entra em campo com a quantidade que couber no colete, o restante pode alocar em SPEED TUBES LACRADOS E IDENTIFICADOS, estes deverão ficar na ÁREA DE RE-BORN AOS CUIDADOS DO RANGER RESPONSÁVEL PELA MESMA. Conforme o operador for fazendo RE-BORN pode ir remuniciando seus pods de 30 com as bolinhas dos SPEED
- O ideal é que todos entrem em jogo com TODA a munição que for usar, afinal primamos pelo real action. Em casos como nossa etapa que estamos bolando 7hs de combate ininterrupto, pode-se usar a seguinte metodologia:
- Operador entra em campo com a quantidade que couber no colete, o restante pode alocar em SPEED TUBES LACRADOS E IDENTIFICADOS, estes deverão ficar na ÁREA DE RE-BORN AOS CUIDADOS DO RANGER RESPONSÁVEL PELA MESMA. Conforme o operador for fazendo RE-BORN pode ir remuniciando seus pods de 30 com as bolinhas dos SPEED
menegotto- CORONEL
- Mensagens : 480
Pontos : 15893
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 37
Localização : Esteio - RS
Re: CGRA - REGRAS
Condordo.
Até por que 180 bolinhas são 6 pods de 30 por hora. Numa missão de 7 horas seriam 42 pods de 30... imagina a cena! Hehehehe
Até por que 180 bolinhas são 6 pods de 30 por hora. Numa missão de 7 horas seriam 42 pods de 30... imagina a cena! Hehehehe
Mahkis- CORONEL
- Mensagens : 520
Pontos : 15743
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul
Re: CGRA - REGRAS
menegotto escreveu:senhores, tem que haver a consciência de que é preciso adequarem seus equipamentos ao REAL ACTION... em SP já estão exigindo até marcador milsim, sem excessão alguma na questão de pods e outros.
Já estamos com um sistema de regras BEM FLEXIVEL, se soltar muito a corda a coisa desanda... não estou dizendo que é seu caso fabricio, já joguei diversas vezes com vc e garanto a sua lealdade em jogo, porém abre um precedente para outros usarem pods de 100 ou 140 com o pretexto de remuniciar as de 30, mas no meio do combate acabam enfiando no loader o de 140 mesmo... é complicado
Menegotto... se eu enfiar o de 100 no loader de 30 vai ser só para ter a possibilidade de perder 70 bolinhas que vão passar do limite... Só me prejudico! Mas beleza, dou um jeito de fabricar ou improvisar mais 7 pods de 30 se precisar. Não tenho problema com isso. Na verdade, normalmente não chego a gastar 300 tiros em 2 horas de jogo mesmo...
Fabricio Funck- CORONEL
- Mensagens : 716
Pontos : 16167
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 45
Localização : Porto Alegre
Re: CGRA - REGRAS
Comcordo...menegotto escreveu:quanto a quantidade de PODS.
- O ideal é que todos entrem em jogo com TODA a munição que for usar, afinal primamos pelo real action. Em casos como nossa etapa que estamos bolando 7hs de combate ininterrupto, pode-se usar a seguinte metodologia:
- Operador entra em campo com a quantidade que couber no colete, o restante pode alocar em SPEED TUBES LACRADOS E IDENTIFICADOS, estes deverão ficar na ÁREA DE RE-BORN AOS CUIDADOS DO RANGER RESPONSÁVEL PELA MESMA. Conforme o operador for fazendo RE-BORN pode ir remuniciando seus pods de 30 com as bolinhas dos SPEED
Na ação, apenas pods de 30.
jniche- CORONEL
- Mensagens : 323
Pontos : 15808
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 48
Localização : Viamão
Re: CGRA - REGRAS
So acho complicado carregar grande quantidade de Pods de 30, seria interessante uma area de armazenamento, respeitando a quantidade de 180 por hora, acho que se pensarmos em RA, na realidades todas as tropas sempre tem um arsenal ou uma retaguarda com munição. Como foi falado, acho que entrar com pod de trinta, mais deixar o resto marcado e etiquetado no reborn.
lindomar zimmer- TENENTE
- Mensagens : 83
Pontos : 14673
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 59
Re: CGRA - REGRAS
Essa é a utilização correta a mochila tatica, pois nela fica tanto equipamento de manutençao do armamento, alimentação e inclusive MUNIÇÃO.
Eu sou totalmente a favor da mochila tatica com munição e material de manutenção.
Na minha equipes vamos adotar uma mochila padrão ha qual encontramos xing ling (15 obamas) justamente para essa função e ja é testada pelo nosso Oficial de Comunicações.
Eu sou totalmente a favor da mochila tatica com munição e material de manutenção.
Na minha equipes vamos adotar uma mochila padrão ha qual encontramos xing ling (15 obamas) justamente para essa função e ja é testada pelo nosso Oficial de Comunicações.
lindomar zimmer escreveu:So acho complicado carregar grande quantidade de Pods de 30, seria interessante uma area de armazenamento, respeitando a quantidade de 180 por hora, acho que se pensarmos em RA, na realidades todas as tropas sempre tem um arsenal ou uma retaguarda com munição. Como foi falado, acho que entrar com pod de trinta, mais deixar o resto marcado e etiquetado no reborn.
Broxah- CORONEL
- Mensagens : 440
Pontos : 15918
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 51
Localização : Porto Alegre
Re: CGRA - REGRAS
Broxah, depois passa o link dessa mochila aí!!! Eu estou procurando por alguma coisa útil para carregar tralhas em jogos mais complicados!!!
Mahkis- CORONEL
- Mensagens : 520
Pontos : 15743
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul
Re: CGRA - REGRAS
Q tipo de coisas pretende utilizar???
É q tenho umas 8 diferentes, de mochilas pra carregar equipamento dentro do carro ate mochilas de combate.
Vou colocar na seção MATERIAS INTERESSANTES os modelos para não fazer OFF TOPIC. ok.
É q tenho umas 8 diferentes, de mochilas pra carregar equipamento dentro do carro ate mochilas de combate.
Vou colocar na seção MATERIAS INTERESSANTES os modelos para não fazer OFF TOPIC. ok.
Mahkis escreveu:Broxah, depois passa o link dessa mochila aí!!! Eu estou procurando por alguma coisa útil para carregar tralhas em jogos mais complicados!!!
Broxah- CORONEL
- Mensagens : 440
Pontos : 15918
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 51
Localização : Porto Alegre
Re: CGRA - REGRAS
Amigos, na etapa RAZGRIZ do CGRA pensamos em propor essa regra:
Cada operador levará sua munição a um local apropriado, com sua devida identificação (saquinhos plásticos ou speedtubes), guardado por um ranger.
a cada 2 horas de combate, "abre-se" a janela de remuniciamento, onde o operador pode ir se reabastecer. Mas somente de 2 em 2 horas, 360 bolinhas por recarga. Se perder a janela, remunicia somente na próxima (como se fosse a chegada de suprimentos por paraquedas, ou limitação de munição do paiol, devido a contenção, enfim...)...
Isso seria permitido pelo formato RA?
Cada operador levará sua munição a um local apropriado, com sua devida identificação (saquinhos plásticos ou speedtubes), guardado por um ranger.
a cada 2 horas de combate, "abre-se" a janela de remuniciamento, onde o operador pode ir se reabastecer. Mas somente de 2 em 2 horas, 360 bolinhas por recarga. Se perder a janela, remunicia somente na próxima (como se fosse a chegada de suprimentos por paraquedas, ou limitação de munição do paiol, devido a contenção, enfim...)...
Isso seria permitido pelo formato RA?
Re: CGRA - REGRAS
achei legal isto sergio, janelas de p/remuniciar
lindomar zimmer- TENENTE
- Mensagens : 83
Pontos : 14673
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 59
Etapa Final na elaboração das regras do CGRA
Senhores,
Como todos sabem, falta um pouco mais de uma semana para a reunião dos capitães das equipes, sendo muito importante para o nosso esporte essa união das equipes e um regulamento unificado. Independente de discordancias sobre ponto A ou B, precisamos dar um inicio de fato ao CGRA nessa reunião.
Foi postado o compendio, em um formato mais formal e estruturado, seguindo o que foi debatido nesse fórum e acrescentados pontos que ainda não foram debatidos e que são importentes a estruturação dessa regra. Sendo assim, é importente agora que todos o leiam, divulguem entre as equipes, levantem as posições da equipe sobre cada artigo, preparem suas sugestões de alteração, de acréscimo ou retirada. Para no dia 26 votarmos cada um desses.
Nesse momento é importente sermos objetivos e definir o texto final do CGRA.
Como todos sabem, falta um pouco mais de uma semana para a reunião dos capitães das equipes, sendo muito importante para o nosso esporte essa união das equipes e um regulamento unificado. Independente de discordancias sobre ponto A ou B, precisamos dar um inicio de fato ao CGRA nessa reunião.
Foi postado o compendio, em um formato mais formal e estruturado, seguindo o que foi debatido nesse fórum e acrescentados pontos que ainda não foram debatidos e que são importentes a estruturação dessa regra. Sendo assim, é importente agora que todos o leiam, divulguem entre as equipes, levantem as posições da equipe sobre cada artigo, preparem suas sugestões de alteração, de acréscimo ou retirada. Para no dia 26 votarmos cada um desses.
Nesse momento é importente sermos objetivos e definir o texto final do CGRA.
Vitor C. Dahmer- SARGENTO
- Mensagens : 44
Pontos : 15008
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 47
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Tópicos semelhantes
» TOPICO EXCLUSIVO PARA POSTAGEM DE REVISÃO DO COMPENDIUM
» Evento Caçada a Kaddafi II - Primeira Etapa do CGRA
» REGRAS GERAIS
» Evento Caçada a Kaddafi II - Primeira Etapa do CGRA
» REGRAS GERAIS
Página 8 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Set 01, 2016 11:24 am por Hound
» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Sex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon
» Compro kit stock/front sights para X7
Qua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista
» Foregrip X7
Ter Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista
» Novato de Porto Alegre
Ter Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra
» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
Ter Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin
» Táticas básicas Militar "101S"
Qui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin
» Reborn e áreas de segurança
Dom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin
» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
Seg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE