paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
CGRA - REGRAS  - Página 3 I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
CGRA - REGRAS  - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
CGRA - REGRAS  - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
CGRA - REGRAS  - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
CGRA - REGRAS  - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
CGRA - REGRAS  - Página 3 I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
CGRA - REGRAS  - Página 3 I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
CGRA - REGRAS  - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
CGRA - REGRAS  - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Votação

CGRA - REGRAS

+19
GRIFFO73
Deise Silva
Fabio Keppeler
jniche
lindomar zimmer
Ratto
o.scherer
Snake
lreinehr
Mahkis
Fabricio Funck
brunosenna
fabiodoprado
Vítor Corso
Sérgio Gutérres - Razgriz
Diogo Pereira
menegotto
vedovi
Broxah
23 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 3 Empty CGRA - REGRAS

Mensagem  Broxah Sáb Jan 07, 2012 11:23 am

Relembrando a primeira mensagem :

Regras de Combate:

# Tiros a curta distancia (limite de 5 metros) deverão ser evitados, visando a integridade física de todos e assim oferecida RENDIÇÃO;

# Rendições serão aceitas desde que o jogador rendido seja levado com seu equipamento junto ao corpo e não poderão ser retirados do mesmo de maneira alguma assim como sua munição;

Arrow Jogadores rendidos poderão ser “interrogados” e fornecerem informações que achar necessário ou não.

Arrow Jogadores rendidos poderão passar para o outro lado e utilizados nas suas funções de origem.

Arrow Caso o Jogador não queira participar da troca deve ser resgatado pela sua Equipe / Unidade, não podendo utilizar-se de seu equipamento ate que seja resgatado;

# Poderão ser utilizados todos tipos de marcadores desde que esteja em condições descritas nas normas de segurança:

# Independente de qualquer fato não deverão discutir com os Rangers pois os mesmos estarão no local para manter a segurança de todos e o bom andamento do evento;

# Em caso de discussões ou alterações serão adotadas as REGRA One by One e One by Two;

Arrow Iniciar discussão com Ranger retirada do jogador ate a Safety Zone;

Arrow Continuidade das discussão sairão o Jogador e mais um que estiver próximo desde que este seja da mesma Equipe / Unidade, e assim sucessivamente;

Arrow Jogadores utilizando palavras de baixo calão para com outros jogadores mesmo adversários serão advertidos;

Arrow Jogadores sendo reincidentes no item acima serão retirados para Safety Zone obedecendo a Regra One by One e One by Two;

Arrow Reincidindo novamente serão retirados do evento;

# Jogadores vistos ou pegos limpando TIRO são retirados e BANIDOS dos eventos seguintes por tempo indeterminado;

# Mortos Falantes: JOGADORES "MORTOS FALANTES" em radio ou em meio ao combate serão ADVERTIDOS e punidos, pela Regra One by One;

# Overshot (Tiros excessivos) em casos de Overshot, seguirão a Regra One by One;

Arrow Acima de 4 tiros no oponente sera considerado Overshot.

Arrow 1º e 2º reincidencia serão punidos na Regra One by One (regra de speed de excelente aceitação ha meu ver, retirando o jogador e mais um companheiro de equipe ou no caso de continuidade ou da 2º reincidencia jogador e dois companheiros de equipe);

Arrow 3º reincidencia SERÃO RETIRADOS DOS JOGOS E POSTERIORMENTE NÃO SERÃO MAIS ACEITAS INSCRIÇÕES DOS MESMOS EM JOGOS OU EVENTOS SEGUINTES.

# ARMA DO CAPETA (vulgo tiro cego): Não será aceita e sera julgada como OVERSHOT pela regra One By One;

# Artefatos Pirotécnicos (bombas de fumaça, sinalizadores) serão analisados desde q sejam comprados e seguros;

Arrow Todos artefatos devem estar em total condição de uso;
Arrow Não serão aceitos Artefatos Pirotécnicos de som (bombinhas, rojões e etc.) visando previr danos a integridade física de todos jogadores e ao local dos jogos.

# Todo e qualquer Artefato fora de padrão utilizado por jogadores que provocar algum incidente sera formada um equipe de julgamento (lideres de equipes jogadoras e organização) e consequentemente sera julgado e punido mediantes regras supra citadas.


Última edição por Broxah em Ter Jan 24, 2012 8:11 am, editado 2 vez(es)
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15327
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo


CGRA - REGRAS  - Página 3 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Snake Ter Jan 24, 2012 6:38 am

a área está criada.. agora é só criar os tópicos..

qualquer membro do forum pode fazer isso
Snake
Snake
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 436
Pontos : 15381
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 38
Localização : Ivoti

http://www.paintballrs.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 3 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Fabricio Funck Ter Jan 24, 2012 6:43 am

Snake escreveu:a área está criada.. agora é só criar os tópicos..

qualquer membro do forum pode fazer isso

Entendido!
Acho que o ideal seria já tentar reunir o que já foi falado aqui... E já postar a regra que está no documento, assim como você fez com as especialidades.

Posso tentar fazer isso mais tarde, se ninguem fizer antes.
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 3 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Vítor Corso Ter Jan 24, 2012 8:12 am

Bom pessoal, seguinte!

Primeiramente peço desculpas ao pessoal dos Rapineiros pelo meu vocabulário "não tão avançado", tendo algumas expressões que eu usei que pra mim não eram tão significativas, mas que contou bastante.

Gurizada, não quero mais causar polêmica nem discussão, pra mim isso aqui virou off-topic, tendo em vista as grandes explicações matemáticas dos nossos engenheiros-jogadores. Após o argumento do Diogo, admito que estava errado e que não pensei deivdamente ao causar tanto burburinho.

Vamos lá Rapineiros, Orfanato nos espera! Abraços!
Vítor Corso
Vítor Corso
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 83
Pontos : 13616
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30
Localização : Viamão

https://facebook.com/vitor.corso

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 3 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Diogo Pereira Ter Jan 24, 2012 2:18 pm

Vítor Corso escreveu:Bom pessoal, seguinte!

Primeiramente peço desculpas ao pessoal dos Rapineiros pelo meu vocabulário "não tão avançado", tendo algumas expressões que eu usei que pra mim não eram tão significativas, mas que contou bastante.

Gurizada, não quero mais causar polêmica nem discussão, pra mim isso aqui virou off-topic, tendo em vista as grandes explicações matemáticas dos nossos engenheiros-jogadores. Após o argumento do Diogo, admito que estava errado e que não pensei deivdamente ao causar tanto burburinho.

Vamos lá Rapineiros, Orfanato nos espera! Abraços!

Kra...
sem problemas, o forum é para isto...trocarmos ideias, pontos de vista, discutir, será assim até aprovarmos as regras e provavel que cada revisão de regra será assim tb.

Fico feliz que pensou melhor, sei quem tu é, já te vi jogar e tenho um grande apreço por vc e pelos "formigas", são todos muito honrados.

Voltando ao foco vamos aprovar estas regras!
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15172
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 3 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Diogo Pereira Ter Jan 24, 2012 2:44 pm

Uma coisa que não esta na regra é o Reborn, em pouco jogos vejo o pessoal usar o Reborn como deve ser usado!

Quando um jogador é eliminado e vai para o Reborn e espera seu tempo devido, assim que ele volta para combate ele é um novo jogador, é um novo soldado, e ele volta atrás do último homem da sua equipe no jogo, este é o grande detalhe!

Ele não pode ser eliminado e nem eliminar alguem, até chegar atrás do ultimo homem avançado da sua equipe, isto evita os chamados "Camper" que podem fica perto do reburn só esperando o pessoal sair para ser eliminado.

Isto é muito importante lembrar...deve conter nas regras!

Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15172
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 3 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Ter Jan 24, 2012 3:37 pm

Diogo Pereira escreveu:Uma coisa que não esta na regra é o Reborn, em pouco jogos vejo o pessoal usar o Reborn como deve ser usado!

Quando um jogador é eliminado e vai para o Reborn e espera seu tempo devido, assim que ele volta para combate ele é um novo jogador, é um novo soldado, e ele volta atrás do último homem da sua equipe no jogo, este é o grande detalhe!

Ele não pode ser eliminado e nem eliminar alguem, até chegar atrás do ultimo homem avançado da sua equipe, isto evita os chamados "Camper" que podem fica perto do reburn só esperando o pessoal sair para ser eliminado.

Isto é muito importante lembrar...deve conter nas regras!


Fatão!!!!! Deve constar nas regras!
Sérgio Gutérres - Razgriz
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 276
Pontos : 14640
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 40
Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 3 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  o.scherer Ter Jan 24, 2012 3:40 pm

Quanto ao que deve estar nas regras, aí vai uma dúvida de novato: quem reune as decisões tomadas no fórum e "coloca no papel"?

Diogo Pereira escreveu:Uma coisa que não esta na regra é o Reborn, em pouco jogos vejo o pessoal usar o Reborn como deve ser usado!

Quando um jogador é eliminado e vai para o Reborn e espera seu tempo devido, assim que ele volta para combate ele é um novo jogador, é um novo soldado, e ele volta atrás do último homem da sua equipe no jogo, este é o grande detalhe!

Ele não pode ser eliminado e nem eliminar alguem, até chegar atrás do ultimo homem avançado da sua equipe, isto evita os chamados "Camper" que podem fica perto do reburn só esperando o pessoal sair para ser eliminado.

Isto é muito importante lembrar...deve conter nas regras!


o.scherer
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 183
Pontos : 13791
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 45
Localização : São Leopoldo

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 3 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Broxah Ter Jan 24, 2012 3:46 pm

Adivinhaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ieuuuuuuuuuuuuuuuu mermo, kkkkkkkkkkkkkk.

Ai edito certinho e publico aki no forum de novo.
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15327
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 3 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  o.scherer Ter Jan 24, 2012 3:53 pm

Meu Jesus! Isso deve dar um trabalho consideravelmente "trabalhoso"! kkkk

Broxah escreveu:Adivinhaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ieuuuuuuuuuuuuuuuu mermo, kkkkkkkkkkkkkk.

Ai edito certinho e publico aki no forum de novo.

o.scherer
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 183
Pontos : 13791
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 45
Localização : São Leopoldo

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 3 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Fabricio Funck Ter Jan 24, 2012 6:40 pm

Broxah escreveu:Adivinhaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ieuuuuuuuuuuuuuuuu mermo, kkkkkkkkkkkkkk.

Ai edito certinho e publico aki no forum de novo.

E aí Broxah!

cara, um conselho pra manter a organização pra ti mesmo e pra gente, toda vez que fizer uma revisão, coloca o nome do arquivo com a data da revisão...
tipo: Compendium Regras CGRA 250112 e assim por diante...

ou se achar mais fácil rev1, rev2, rev3...

Se não colocar nada, nunca vamos saber se já foi reeditado ou não e se temos que baixar de novo

Beleza?

Abraço!
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 3 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Broxah Ter Jan 24, 2012 6:54 pm

Toda REVISÃO do arquivo editado posto no forum e aviso nesta pagina aki mesmo deixando q todos estajam cientes.

Blz, amanha ja começo a fazer a ediçao do arquivo original e assim ja posto em um TOPICO exclusivamente para atualizaçao do arquivo.

Nomeclatura utilizada para o arquivo:

COMPENDIUM REGRAS CGRA - RS REVIS 1 e assim por diante.
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15327
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 3 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Fabricio Funck Qua Jan 25, 2012 2:54 am

Broxah escreveu:Toda REVISÃO do arquivo editado posto no forum e aviso nesta pagina aki mesmo deixando q todos estajam cientes.

Blz, amanha ja começo a fazer a ediçao do arquivo original e assim ja posto em um TOPICO exclusivamente para atualizaçao do arquivo.

Nomeclatura utilizada para o arquivo:

COMPENDIUM REGRAS CGRA - RS REVIS 1 e assim por diante.

Beleza Broxah! Criando um tópico exclusivo pra revisão ficou melhor ainda. Abraço
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 3 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Ratto Qua Jan 25, 2012 5:33 am

Vai poder ser usada as bolinhas de talco? nos jogos?
Ratto
Ratto
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 60
Pontos : 14679
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 3 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  o.scherer Qua Jan 25, 2012 5:41 am

Repito a pergunta que fiz em outro tópico:

Nunca vi bolinhas de talco em ação, não são mais fáceis de limpar? Isso não facilita a vida de jogadores mal-intencionados?

Ratto escreveu:Vai poder ser usada as bolinhas de talco? nos jogos?

o.scherer
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 183
Pontos : 13791
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 45
Localização : São Leopoldo

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 3 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Ratto Qua Jan 25, 2012 5:54 am

Se não tiver farplay, não importa tinta ou talco; os malandros sempre dão um jeito. se eu acertar com as bolinhas de talco e ele não sair paciência, uma hora ele sai.
Ratto
Ratto
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 60
Pontos : 14679
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 3 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  o.scherer Qua Jan 25, 2012 6:04 am

E quanto a dispositivos APEX? Seu uso será permitido? Não encontrei nada específico a respeito no compêndio.

o.scherer
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 183
Pontos : 13791
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 45
Localização : São Leopoldo

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 3 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Vítor Corso Qua Jan 25, 2012 6:11 am

Já vi bolinhas de talco em ação em Sapiranga, e não vejo nenhum problema. Ela é mais precisa e suja legal. Claro, não suja como a tinta (usando como exemplo uma Dragon Fire), é mais fácil de limpar, mas daí vai de cada um no caso se limpar.

Quanto ao Apex, não vejo problema em JOGOS NORMAIS (treinos e eventos cenário), pois é o equipamento que o jogador comprou e que achou melhor para seu uso.
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas...
Como é R.A, não sei se vale o Apex, a não ser que sejam membros daquela sociedade do filme "O Procurado", na qual conseguem dar tiros em curva. Se é R.A, é R.A.

Abraços
Vítor Corso
Vítor Corso
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 83
Pontos : 13616
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30
Localização : Viamão

https://facebook.com/vitor.corso

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 3 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Snake Qua Jan 25, 2012 6:25 am

apesar de eu não usar não tenho nada contra o APEX e acho que não deveria ter restrição nele..

quanto a bolinha de talco acho que não tem o pq não valer.. porém temos que implantar a ideia de que a bolinha não precisa pintar o adversário pra eliminar..
só o impacto ja basta!
Snake
Snake
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 436
Pontos : 15381
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 38
Localização : Ivoti

http://www.paintballrs.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 3 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Fabricio Funck Qua Jan 25, 2012 7:14 am

Bom, eu já avisei o Diogo que se eu ver a bolinha dele fazendo curva pro lado eu dou fogo amigo nele! hahaha! Apex, só pra tiro mais longo se for! Tiro fazendo curva e pirueta só vale se for cano sujo! heheheh


Por mim talco pode valer... Mas é complicado cobrar do cara atingido se ele não sentir o impacto e não estiver sujo. Quem usar tem que estar disposto a sofrer muito com gente dizendo que não levou o tiro. Apesar disso, pelo que eu saiba o talco tem mais precisão por ser mais homogeneo que a tinta.
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 3 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Broxah Qua Jan 25, 2012 7:22 am

Questão do APEX é permitido nunca houve problema com sua utilização e pq ele faz parte do equipamento ou seja é liberado pois não é um produto feito na forma caseira q possa causar problemas ao operador ou a outros.

A questão da bolinha de talco, ja utilizei a original da RAP4 GOLF e posso garantir q a 240 FPS tu tira o cara pela dor e nao pela marca de talco (teste feito em MG com o pessoal do GALOS e tenho ate hj a divida de tomar um tiro efetuado por um dos grandes amigos irmão q fiz la).

Acho q deve ser revista essa parte por um consenso comum, seria de entrar em votação, ok.
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15327
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 3 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  menegotto Qua Jan 25, 2012 7:39 am

cano apex não me oponho, afinal se o cara conseguir pegar alguém atrás de uma barreira com uso do APEX é um mérito pra ele. Só que pra isso há um grande gasto de munição, pois o APEX nunca sai o tiro certeiro o cara seta pra curvar e vai corrigindo a curva, então vai acabar sendo prejudicado pela restrição de munição quando decidir usar a curva do apex
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15302
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 3 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  menegotto Qua Jan 25, 2012 7:42 am

quanto as bolas de TALCO seria bom colocar no compendium que o jogador que for usar elas deve informar previamente a organização, para isso ser passado no BRIEFING aos outros jogadores, pois muitos podem usar do argumento que NÃO PINTOU pra sair do jogo e assim gerar discussões.

Outro fator seria juntarmos uma "equipe técnica" composta por vários jogadores de vários times e efetuar alguns testes com as GOLF, a fim de verificar o dano corporal causado por elas. Se ficar realmente constatado que o dano é muito maior que uma paintball comum, tem que ser estudado diferenças de cronagem para uso delas e até mesmo banimento em ambientes de CQB
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15302
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 3 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Fabricio Funck Qua Jan 25, 2012 7:46 am

menegotto escreveu:cano apex não me oponho, afinal se o cara conseguir pegar alguém atrás de uma barreira com uso do APEX é um mérito pra ele. Só que pra isso há um grande gasto de munição, pois o APEX nunca sai o tiro certeiro o cara seta pra curvar e vai corrigindo a curva, então vai acabar sendo prejudicado pela restrição de munição quando decidir usar a curva do apex

Sei lá, sinceramente acho muito tosco. Mais tosco do que usar arma de speed com 300 mil bps é tu estar atrás de uma esquina e ser atingido por uma bolinha em curva que saiu de um apex, coisa que nunca vai acontecer com um tiro real.

Como comentei antes, usar para o alcance acho bem aceitavel, já que como temos alcance limitado da bolinha ele pode servir de uma maneira pra compensar isso, mas a trajetória ainda é aceitável.

Agora, desvio lateral... Se eu ver no meu time dou fogo amigo! Mesmo que eu faça um inimigo! hehehe

Quanto ao talco eu desconheço completamente as propriedades. Só ouvi falar que tem mais precisão. Se não sabemos se ela causa danos temos que ter muito cuidado. Isso tem que ser averiguado imediatamente pra que até março no máximo isso já esteja definido.
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 3 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  menegotto Qua Jan 25, 2012 7:49 am

ela tem mais precisão devido ao peso ligeiramente maior e a distribuição uniforme do recheio o que não ocorro nas paintball
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15302
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 3 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Fabricio Funck Qua Jan 25, 2012 7:53 am

menegotto escreveu:ela tem mais precisão devido ao peso ligeiramente maior e a distribuição uniforme do recheio o que não ocorro nas paintball

Sim, exatamente o que eu ouvi falar... e também dessa história que o ratto falou que deforma menos com o calor e tal. mas das propriedades dela no sentido de impacto e dano, não tenho ideia e não tinha parado pra pensar. até o momento eu supunha que era a mesma coisa
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CGRA - REGRAS  - Página 3 Empty Re: CGRA - REGRAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos