CGRA - REGRAS
+19
GRIFFO73
Deise Silva
Fabio Keppeler
jniche
lindomar zimmer
Ratto
o.scherer
Snake
lreinehr
Mahkis
Fabricio Funck
brunosenna
fabiodoprado
Vítor Corso
Sérgio Gutérres - Razgriz
Diogo Pereira
menegotto
vedovi
Broxah
23 participantes
Página 6 de 9
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
CGRA - REGRAS
Relembrando a primeira mensagem :
Regras de Combate:
# Tiros a curta distancia (limite de 5 metros) deverão ser evitados, visando a integridade física de todos e assim oferecida RENDIÇÃO;
# Rendições serão aceitas desde que o jogador rendido seja levado com seu equipamento junto ao corpo e não poderão ser retirados do mesmo de maneira alguma assim como sua munição;
Jogadores rendidos poderão ser “interrogados” e fornecerem informações que achar necessário ou não.
Jogadores rendidos poderão passar para o outro lado e utilizados nas suas funções de origem.
Caso o Jogador não queira participar da troca deve ser resgatado pela sua Equipe / Unidade, não podendo utilizar-se de seu equipamento ate que seja resgatado;
# Poderão ser utilizados todos tipos de marcadores desde que esteja em condições descritas nas normas de segurança:
# Independente de qualquer fato não deverão discutir com os Rangers pois os mesmos estarão no local para manter a segurança de todos e o bom andamento do evento;
# Em caso de discussões ou alterações serão adotadas as REGRA One by One e One by Two;
Iniciar discussão com Ranger retirada do jogador ate a Safety Zone;
Continuidade das discussão sairão o Jogador e mais um que estiver próximo desde que este seja da mesma Equipe / Unidade, e assim sucessivamente;
Jogadores utilizando palavras de baixo calão para com outros jogadores mesmo adversários serão advertidos;
Jogadores sendo reincidentes no item acima serão retirados para Safety Zone obedecendo a Regra One by One e One by Two;
Reincidindo novamente serão retirados do evento;
# Jogadores vistos ou pegos limpando TIRO são retirados e BANIDOS dos eventos seguintes por tempo indeterminado;
# Mortos Falantes: JOGADORES "MORTOS FALANTES" em radio ou em meio ao combate serão ADVERTIDOS e punidos, pela Regra One by One;
# Overshot (Tiros excessivos) em casos de Overshot, seguirão a Regra One by One;
Acima de 4 tiros no oponente sera considerado Overshot.
1º e 2º reincidencia serão punidos na Regra One by One (regra de speed de excelente aceitação ha meu ver, retirando o jogador e mais um companheiro de equipe ou no caso de continuidade ou da 2º reincidencia jogador e dois companheiros de equipe);
3º reincidencia SERÃO RETIRADOS DOS JOGOS E POSTERIORMENTE NÃO SERÃO MAIS ACEITAS INSCRIÇÕES DOS MESMOS EM JOGOS OU EVENTOS SEGUINTES.
# ARMA DO CAPETA (vulgo tiro cego): Não será aceita e sera julgada como OVERSHOT pela regra One By One;
# Artefatos Pirotécnicos (bombas de fumaça, sinalizadores) serão analisados desde q sejam comprados e seguros;
Todos artefatos devem estar em total condição de uso;
Não serão aceitos Artefatos Pirotécnicos de som (bombinhas, rojões e etc.) visando previr danos a integridade física de todos jogadores e ao local dos jogos.
# Todo e qualquer Artefato fora de padrão utilizado por jogadores que provocar algum incidente sera formada um equipe de julgamento (lideres de equipes jogadoras e organização) e consequentemente sera julgado e punido mediantes regras supra citadas.
Regras de Combate:
# Tiros a curta distancia (limite de 5 metros) deverão ser evitados, visando a integridade física de todos e assim oferecida RENDIÇÃO;
# Rendições serão aceitas desde que o jogador rendido seja levado com seu equipamento junto ao corpo e não poderão ser retirados do mesmo de maneira alguma assim como sua munição;
Jogadores rendidos poderão ser “interrogados” e fornecerem informações que achar necessário ou não.
Jogadores rendidos poderão passar para o outro lado e utilizados nas suas funções de origem.
Caso o Jogador não queira participar da troca deve ser resgatado pela sua Equipe / Unidade, não podendo utilizar-se de seu equipamento ate que seja resgatado;
# Poderão ser utilizados todos tipos de marcadores desde que esteja em condições descritas nas normas de segurança:
# Independente de qualquer fato não deverão discutir com os Rangers pois os mesmos estarão no local para manter a segurança de todos e o bom andamento do evento;
# Em caso de discussões ou alterações serão adotadas as REGRA One by One e One by Two;
Iniciar discussão com Ranger retirada do jogador ate a Safety Zone;
Continuidade das discussão sairão o Jogador e mais um que estiver próximo desde que este seja da mesma Equipe / Unidade, e assim sucessivamente;
Jogadores utilizando palavras de baixo calão para com outros jogadores mesmo adversários serão advertidos;
Jogadores sendo reincidentes no item acima serão retirados para Safety Zone obedecendo a Regra One by One e One by Two;
Reincidindo novamente serão retirados do evento;
# Jogadores vistos ou pegos limpando TIRO são retirados e BANIDOS dos eventos seguintes por tempo indeterminado;
# Mortos Falantes: JOGADORES "MORTOS FALANTES" em radio ou em meio ao combate serão ADVERTIDOS e punidos, pela Regra One by One;
# Overshot (Tiros excessivos) em casos de Overshot, seguirão a Regra One by One;
Acima de 4 tiros no oponente sera considerado Overshot.
1º e 2º reincidencia serão punidos na Regra One by One (regra de speed de excelente aceitação ha meu ver, retirando o jogador e mais um companheiro de equipe ou no caso de continuidade ou da 2º reincidencia jogador e dois companheiros de equipe);
3º reincidencia SERÃO RETIRADOS DOS JOGOS E POSTERIORMENTE NÃO SERÃO MAIS ACEITAS INSCRIÇÕES DOS MESMOS EM JOGOS OU EVENTOS SEGUINTES.
# ARMA DO CAPETA (vulgo tiro cego): Não será aceita e sera julgada como OVERSHOT pela regra One By One;
# Artefatos Pirotécnicos (bombas de fumaça, sinalizadores) serão analisados desde q sejam comprados e seguros;
Todos artefatos devem estar em total condição de uso;
Não serão aceitos Artefatos Pirotécnicos de som (bombinhas, rojões e etc.) visando previr danos a integridade física de todos jogadores e ao local dos jogos.
# Todo e qualquer Artefato fora de padrão utilizado por jogadores que provocar algum incidente sera formada um equipe de julgamento (lideres de equipes jogadoras e organização) e consequentemente sera julgado e punido mediantes regras supra citadas.
Última edição por Broxah em Ter Jan 24, 2012 8:11 am, editado 2 vez(es)
Broxah- CORONEL
- Mensagens : 440
Pontos : 15918
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 51
Localização : Porto Alegre
Re: CGRA - REGRAS
Eu nao sou viciado em COCA COLA ela q nao quer largar do meu pezinho lindo, kkkkkkkkkkkkkk.
Pior q diminui o meu consumo de coca cola em grande quantidade, das 4 garrafas 2 litros por dia passei pra 2 garrafas 2 litros por final de semana, ou seja to em abstinencia, kkkkkkkkk.
Pior q diminui o meu consumo de coca cola em grande quantidade, das 4 garrafas 2 litros por dia passei pra 2 garrafas 2 litros por final de semana, ou seja to em abstinencia, kkkkkkkkk.
Deise Silva escreveu:Em compensação, foram consumidas 11 garrafas de coca-cola 2 litros e 2 garrafas de coca 3 litros... Só faltou o Broxah pra fechar 20 garrafas, que é outro viciado...
Eu não tomo coca, que fique bem claro... hehehehe
Abração pra todos os Rapineiros!!! Adoro jogar com vcs!
Broxah- CORONEL
- Mensagens : 440
Pontos : 15918
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 51
Localização : Porto Alegre
Re: CGRA - REGRAS
Deise Silva escreveu:Mahkis, o pior é que as fotos estão no facebook... já viu churrasco sobrar cerveja? O nosso sobrou! Em compensação, foram consumidas 11 garrafas de coca-cola 2 litros e 2 garrafas de coca 3 litros... Só faltou o Broxah pra fechar 20 garrafas, que é outro viciado...
Eu não tomo coca, que fique bem claro... hehehehe
Abração pra todos os Rapineiros!!! Adoro jogar com vcs!
Muito legal mesmo! Não sei se tenho vocês no facebook, depois dou uma olhada lá!
Um grande abraço, e saibam que a recíproca é verdadeira!
Mahkis- CORONEL
- Mensagens : 520
Pontos : 15743
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul
Re: CGRA - REGRAS
Deise Silva escreveu:Mahkis escreveu:Bah!
Eu também posso abrir o compêndio lá em casa e tirar uma foto da tela fazendo de conta que estou explicando para alguém!!! Isso aí é falcatrua!!! Cadê os participantes da reunião? Tem foto deles lendo o compêndio? Tem lista de presença assinada? Tem foto da prova realizada depois da "aula"?
Se não tem foto é porque não aconteceu, e não me venha com xurumelas!!!
Hehehe... tô brincando, parabéns aos Razgriz pela iniciativa!!!
Mahkis, o pior é que as fotos estão no facebook... já viu churrasco sobrar cerveja? O nosso sobrou! Em compensação, foram consumidas 11 garrafas de coca-cola 2 litros e 2 garrafas de coca 3 litros... Só faltou o Broxah pra fechar 20 garrafas, que é outro viciado...
Eu não tomo coca, que fique bem claro... hehehehe
Abração pra todos os Rapineiros!!! Adoro jogar com vcs!
É um prazer ler isto! Em nome dos Rapineiros agradeço e fizemos o mesmo elogio pra o Razgriz!
Diogo Pereira- CORONEL
- Mensagens : 809
Pontos : 15763
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 42
Localização : Porto Alegre
Re: CGRA - REGRAS
A Deise chegou chegando no Fórum... tenho medo...
Pessoas, nosso engenheiro especialista em demolições Luciano Perachi está preparando uma bazuca lançadora de granadas de paintball... gostaria da opinião dos senhores quanto a utilização deste item nos games do CGRA.
(Preparem-se, pois se der certo vai ter morteiros voando no game do Razgriz de Abril )
Pessoas, nosso engenheiro especialista em demolições Luciano Perachi está preparando uma bazuca lançadora de granadas de paintball... gostaria da opinião dos senhores quanto a utilização deste item nos games do CGRA.
(Preparem-se, pois se der certo vai ter morteiros voando no game do Razgriz de Abril )
Re: CGRA - REGRAS
Minha preocupaçao é sobre a potencia do disparo do projetil, apesar de nao ser feito para o uso contra os operadores é bastante provavel que uma hora algum operador seja atingido.
brunosenna- SARGENTO
- Mensagens : 48
Pontos : 14305
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 36
Localização : Rio Grande
Re: CGRA - REGRAS
Está aí um ponto que vale pena ser discutido com "mais profundidade" aqui no fórum.
Sérgio Gutérres - Razgriz escreveu:A Deise chegou chegando no Fórum... tenho medo...
Pessoas, nosso engenheiro especialista em demolições Luciano Perachi está preparando uma bazuca lançadora de granadas de paintball... gostaria da opinião dos senhores quanto a utilização deste item nos games do CGRA.
(Preparem-se, pois se der certo vai ter morteiros voando no game do Razgriz de Abril )
o.scherer- CAPITÃO
- Mensagens : 183
Pontos : 14382
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 46
Localização : São Leopoldo
Re: CGRA - REGRAS
Sérgio, estamos com idéia de incluir mais itens de combate além da própria marcadora, mas agora de inicio iria complicar devido a grande quantidade de regras a serem esclarecidas...
morteiro de tinta não pode, por questões de segurança... então teria que ser algo de espuma...
um de espuma, teria que ter um ranger para acompanhar onde cairia o projétil e assim determinar o RANGE de eliminação do mesmo, informando quais jogadores estariam eliminados pelo morteiro. É bem complicado, pois hj temos uma falta bem grande de rangers
morteiro de tinta não pode, por questões de segurança... então teria que ser algo de espuma...
um de espuma, teria que ter um ranger para acompanhar onde cairia o projétil e assim determinar o RANGE de eliminação do mesmo, informando quais jogadores estariam eliminados pelo morteiro. É bem complicado, pois hj temos uma falta bem grande de rangers
menegotto- CORONEL
- Mensagens : 480
Pontos : 15893
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 37
Localização : Esteio - RS
Re: CGRA - REGRAS
São três os equipamentos que vamos criar e testar, e depois divulgar aqui no fórum e nos jogos pra galera fazer igual se der certo. O primeiro, é a bazuca lançadora de nerfs, que tem esse problema do alcance do impacto e eliminação de operadores... A outra, é o lançador de granadas de paintball... pesquisamos como criar um lançador de granadas portátil, que pode lançar aquela granada que todo mundo sabe como fazer, de tinta e tripa de mico (soro), para aumentar o alcance do disparo desta. A Terceira é o flametrower de tinta... como haverão jogos com temática segunda guerra, o Flametrower (lança-chamas) foi uma arma decisiva, tanto material quanto psicologicamente, até meados da década de 70... O flametrower basicamente jogará tinta no lugar da chama...
Re: CGRA - REGRAS
Quanto a questão dos rangers, as equipes poderiam preparar seus membros para essa atividade e a escolha dos rangers para cada evento poderia funcionar, mais ou menos, assim:
Cada equipe disponibiliza um membro, ou mais, de acordo com o evento, para trabalhar como ranger.
O mesmo jogador não pode atuar como ranger por dois jogos seguidos, sendo que o ideal seria um "rodízio" para evitar que algum operador fique muito tempo sem jogar.
Dessa forma poderíamos resolver o problema da flata de rangers sem que ninguém saia "prejudicado".
Cada equipe disponibiliza um membro, ou mais, de acordo com o evento, para trabalhar como ranger.
O mesmo jogador não pode atuar como ranger por dois jogos seguidos, sendo que o ideal seria um "rodízio" para evitar que algum operador fique muito tempo sem jogar.
Dessa forma poderíamos resolver o problema da flata de rangers sem que ninguém saia "prejudicado".
menegotto escreveu:Sérgio, estamos com idéia de incluir mais itens de combate além da própria marcadora, mas agora de inicio iria complicar devido a grande quantidade de regras a serem esclarecidas...
morteiro de tinta não pode, por questões de segurança... então teria que ser algo de espuma...
um de espuma, teria que ter um ranger para acompanhar onde cairia o projétil e assim determinar o RANGE de eliminação do mesmo, informando quais jogadores estariam eliminados pelo morteiro. É bem complicado, pois hj temos uma falta bem grande de rangers
o.scherer- CAPITÃO
- Mensagens : 183
Pontos : 14382
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 46
Localização : São Leopoldo
Re: CGRA - REGRAS
"- Sistema:
- Cada equipe que integrar o circuito é responsável pela organização de 1
jogo ou mais conforme quantidade de equipes e calendário anual.
- Equipe organizadora do jogo fica como RANGER no evento."
O problema dos rangers ja foi citado na criação do C.G.R.A
- Cada equipe que integrar o circuito é responsável pela organização de 1
jogo ou mais conforme quantidade de equipes e calendário anual.
- Equipe organizadora do jogo fica como RANGER no evento."
O problema dos rangers ja foi citado na criação do C.G.R.A
Re: CGRA - REGRAS
Sim... a equipe organizadora não joga e fica de Ranger. Se a equipe for muto pequena, a organização fica dividida com outra equipe. Sendo assim, se faltar ranger é porque outra equipe deve ser acionada pra participar da organização.
Não pode faltar ranger menegotto... Se faltar, pede "ajuda aos universitários". hehehe!
Não pode faltar ranger menegotto... Se faltar, pede "ajuda aos universitários". hehehe!
Fabricio Funck- CORONEL
- Mensagens : 716
Pontos : 16167
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 45
Localização : Porto Alegre
Re: CGRA - REGRAS
é, eu to com uma dor no peito de organizar um jogo de 16 horas e não jogar... hehehehe, mas sei que é pelo bem do esporte...
Re: CGRA - REGRAS
Po, e como que voces acham que me senti no Buraco do Diabo III??? Aquele tiroteio pegando no meio do matagal, uma barulheira infernal e eu loco pra sair correndo dali pro meio do jogo... Mas é isso. Oferecer um bom jogo pra ter um em retorno.
Fabricio Funck- CORONEL
- Mensagens : 716
Pontos : 16167
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 45
Localização : Porto Alegre
Re: CGRA - REGRAS
Vou criar uma Associação...
Rangers impedidos de jogar Anônimos... Para que possamos nos tratar dessa fome de jogar... hahahhahaha
Rangers impedidos de jogar Anônimos... Para que possamos nos tratar dessa fome de jogar... hahahhahaha
Re: CGRA - REGRAS
Essa associação já tem nome! Se o circuito der certo, toda mes tem seção de tratamento de choque: CGRA!
hehehe!
Sério pessoal, ficar um mês sem jogar no evento, mas no anterior e nos seguintes ter bons jogos pra ir é um baita negócio. Se eu realmente não pensasse assim não tinha apoiado a ideia desde que apareceu.
hehehe!
Sério pessoal, ficar um mês sem jogar no evento, mas no anterior e nos seguintes ter bons jogos pra ir é um baita negócio. Se eu realmente não pensasse assim não tinha apoiado a ideia desde que apareceu.
Fabricio Funck- CORONEL
- Mensagens : 716
Pontos : 16167
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 45
Localização : Porto Alegre
Re: CGRA - REGRAS
Porque não se joga sem Ranger, só na confiança?
Ratto- TENENTE
- Mensagens : 60
Pontos : 15270
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : Porto Alegre - RS
Re: CGRA - REGRAS
Ratto escreveu:Porque não se joga sem Ranger, só na confiança?
Resposta curta e grossa?
Porque ainda não chegamos nesse nível!
Se o jogo é pequeno e feito somente entre amigos até vai. Mas no momento que se passa dos 50 jogadores, entram pessoas que nunca jogaram juntos e temos a possibilidade de jogadores de má fé ou até mesmo descuidados acho impossível jogar sem ranger.
Por exemplo, nesse último jogo no orfanato, onde haviam 120 participantes, tenho certeza de que haviam pessoas com cronagem alta, vi pessoalmente "mortos falantes" no meu time e mesmo eu falando mais de uma vez "MORTO NÃO FALA" o cara continuou contando a situação como se fosse certo e assim por diante. E lá os Rangers estavam espalhados por toda a parte e fazendo um bom trabalho! Imagina se não tivesse...
É como técnico de segurança do trabalho, policial e outras profissões do tipo. Se todos se comportassem não precisava existir. Mas...
Resumindo: precisamos de rangers. Precisamos de equipamentos pra eles (radios, chroners, apitos). E eles tem que se puxar!
Fabricio Funck- CORONEL
- Mensagens : 716
Pontos : 16167
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 45
Localização : Porto Alegre
Re: CGRA - REGRAS
No meu ponto de vista a equipq que organizar tb não pode jogar! Fica toda ela de ranger...se for uma equipe pequena, cada equipe da CGRA sede um operador para Ranger e mais esta equipe!
Resolvido o problema!
Resolvido o problema!
Diogo Pereira- CORONEL
- Mensagens : 809
Pontos : 15763
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 42
Localização : Porto Alegre
Re: CGRA - REGRAS
então fabricio, ranger vai ter, mas como vc disse... mesmo com rangers a sacanagem rola...
no caso do lançador de NERF o ranger tem que estar presente no local e na hora exata do impacto, pois se não ninguém vai querer sair... e com razão, somos inocentes até que se prove o contrário, ou seja, tem que tr um ranger onde cair o NERF para indicar quem foi eliminado.
Eu sou totalmente a favor de usar NERFS, BAZUCAS ou qualquer outra coisa do genero contra edificações e veículos, e não contra tropas...
exemplo: veículo: coloca-se na lateral do veículo uma caixa com uma janela de 50x50, se o NERF acertar a janela o veículo está destruído. Essa seria a aplicação prática em jogo
no caso do lançador de NERF o ranger tem que estar presente no local e na hora exata do impacto, pois se não ninguém vai querer sair... e com razão, somos inocentes até que se prove o contrário, ou seja, tem que tr um ranger onde cair o NERF para indicar quem foi eliminado.
Eu sou totalmente a favor de usar NERFS, BAZUCAS ou qualquer outra coisa do genero contra edificações e veículos, e não contra tropas...
exemplo: veículo: coloca-se na lateral do veículo uma caixa com uma janela de 50x50, se o NERF acertar a janela o veículo está destruído. Essa seria a aplicação prática em jogo
menegotto- CORONEL
- Mensagens : 480
Pontos : 15893
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 37
Localização : Esteio - RS
Re: CGRA - REGRAS
Diogo Pereira escreveu:No meu ponto de vista a equipq que organizar tb não pode jogar! Fica toda ela de ranger...se for uma equipe pequena, cada equipe da CGRA sede um operador para Ranger e mais esta equipe!
Resolvido o problema!
Diogo, como eu comentei antes, se a equipe organizadora for pequena deve chamar outra para participar da organização. Seja como ranger seja como o cara da inscrição ou qualquer outro papel que for. Acho que essa história de cada equipe largar um parece legal na teoria mas se tivessemos que escolher um da nossa equipe somente para ser ranger quem iria? E as outras equipes? Várias vão acabar não cedendo ninguém enquanto outras vão sempre ceder alguém. Na teoria parece bom, mas não acho justo nem prático.
Se é uma equipe auxiliar da organização, se sujeita a isso em um mês e na outra está livre por inteiro. Além de que a equipe participante da organização irá receber parte do dinheiro recolhido também por direito. Se for só um ranger não. Além do mais, pode juntar duas equipes pequenas e assim as duas aprendem e amadurecem juntas.
Menegotto, é por isso que eu digo que os rangers tem que se puxar! Faz parte da organização deles e experiencia de cada um se posicionar de maneira a pode observar esse tipo de situação. Um bom ranger vai estar cansado no final do jogo. Tanto quanto ou até mais do que um jogador. Um veículo chama atenção... O ranger que estiver por perto vai ter que se ligar de já ficar cuidando o carro já esperando que ele possa ser atacado por um NERF por exemplo. No caso de edificações é mais fácil ainda porque é um ponto estático que provavelmente fará parte de um objetivo.
No Buraco do Diabo III procuramos espalhar os rangers justamente em locais onde sabíamos ou esperávamos que o conflito fosse ficar mais intenso, além de vigiar os limites do campo onde tinha fita zebrada e os objetivos principais pra ver se haviam sido cumpridos. Naquela vez, faltaram rádios pra organizar o início e fim dos jogo e acabamos tendo alguns problemas, mas já aprendemos pro próximo e já temos o equipamento agora. Então, tudo se aprende tudo se resolve.
Fabricio Funck- CORONEL
- Mensagens : 716
Pontos : 16167
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 45
Localização : Porto Alegre
Re: CGRA - REGRAS
Esse é o INTUITO desde o inicio quando ainda discutiamos nossos jogos:
Equipe organizadora ficaria como RANGERs;
Cada Etapa do CGRA feita por uma ou ate mesmo duas equipes, para q assim tenha numero suficiente de RANGERS no evento;
Cota de RANGERs por numero de jogadores (seguindo o plano de 80 jogadores por etapa): 1 para 5 ou 1 para 10, salvo casos onde houver utilização do NERF ai este material teria um RANGER exclusivo.
Espero ter colocado assim um metodo facil para q se faça render bem a qualidade de jogo para as Etapas do CGRA.
Equipe organizadora ficaria como RANGERs;
Cada Etapa do CGRA feita por uma ou ate mesmo duas equipes, para q assim tenha numero suficiente de RANGERS no evento;
Cota de RANGERs por numero de jogadores (seguindo o plano de 80 jogadores por etapa): 1 para 5 ou 1 para 10, salvo casos onde houver utilização do NERF ai este material teria um RANGER exclusivo.
Espero ter colocado assim um metodo facil para q se faça render bem a qualidade de jogo para as Etapas do CGRA.
Snake escreveu:"- Sistema:
- Cada equipe que integrar o circuito é responsável pela organização de 1
jogo ou mais conforme quantidade de equipes e calendário anual.
- Equipe organizadora do jogo fica como RANGER no evento."
O problema dos rangers ja foi citado na criação do C.G.R.A
Broxah- CORONEL
- Mensagens : 440
Pontos : 15918
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 51
Localização : Porto Alegre
Re: CGRA - REGRAS
Diogo Pereira escreveu:No meu ponto de vista a equipq que organizar tb não pode jogar! Fica toda ela de ranger...se for uma equipe pequena, cada equipe da CGRA sede um operador para Ranger e mais esta equipe!
Resolvido o problema!
Diogo...
Olha só, achei muito boa tua idéia de no caso de a equipe organizadora ser pequena, que cada equipe cedece 01 membro para ser RANGER, pois bem, vou mais adiante, o que acham de se colocar como condição, que independentemente do tamanho da equipe organizadora, que cada equipe participante ceda um membro por etapa (rodízio interno organizado na própria equipe) para que todos sem exceções sejam rangers e passem a ter uma idéia maior e principalmente aumentando o nível do jogadores, pois se hoje somos jogadores, amanhã seremos rangers, com isso todos aprenderia, cresceriam em FAYRPLAY e em nível técnico.
Fica a sugestão para analise e até sugiro que seja pauta na reunião do dia 26.
Vlw ae.
Abraços.
Re: CGRA - REGRAS
GRIFFO73 escreveu:Diogo Pereira escreveu:No meu ponto de vista a equipq que organizar tb não pode jogar! Fica toda ela de ranger...se for uma equipe pequena, cada equipe da CGRA sede um operador para Ranger e mais esta equipe!
Resolvido o problema!
Diogo...
Olha só, achei muito boa tua idéia de no caso de a equipe organizadora ser pequena, que cada equipe cedece 01 membro para ser RANGER, pois bem, vou mais adiante, o que acham de se colocar como condição, que independentemente do tamanho da equipe organizadora, que cada equipe participante ceda um membro por etapa (rodízio interno organizado na própria equipe) para que todos sem exceções sejam rangers e passem a ter uma idéia maior e principalmente aumentando o nível do jogadores, pois se hoje somos jogadores, amanhã seremos rangers, com isso todos aprenderia, cresceriam em FAYRPLAY e em nível técnico.
Fica a sugestão para analise e até sugiro que seja pauta na reunião do dia 26.
Vlw ae.
Abraços.
A ideia é muito boa mas eu vejo um grande conflito nisso...por exemplo, se eu fosse escolhido na minha equipe para ser cedido como ranger num evento fora da minha cidade, seria um custo alto para mim e ainda mais para nao participar do jogo (melhor parte)...seria em parte um egoismo nao dar o apoio mas acredito que muitos jogadores nao gostariam de gastar para nao jogar.
brunosenna- SARGENTO
- Mensagens : 48
Pontos : 14305
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 36
Localização : Rio Grande
Re: CGRA - REGRAS
Então bruno, duas coisas:
- Seria por um jogo, ou seja, no evento todo terá vários jogos. Vc seria ranger em uma partida, e nas outras vai revezando. A idéia é bacana na questão educativa, para os JOGADORES verem como é dificil ser RANGER e assim reclamar menos deles.
- A organização poderia oferecer algum "atrativo" a quem for ranger no seu evento. Tipo inscrição diferenciada, bolinhas, um brevê, etc etc etc. Cada um use sua criatividade para recompensar os jogadores que assumem essa nobre função pelo bem do esporte!
- Seria por um jogo, ou seja, no evento todo terá vários jogos. Vc seria ranger em uma partida, e nas outras vai revezando. A idéia é bacana na questão educativa, para os JOGADORES verem como é dificil ser RANGER e assim reclamar menos deles.
- A organização poderia oferecer algum "atrativo" a quem for ranger no seu evento. Tipo inscrição diferenciada, bolinhas, um brevê, etc etc etc. Cada um use sua criatividade para recompensar os jogadores que assumem essa nobre função pelo bem do esporte!
menegotto- CORONEL
- Mensagens : 480
Pontos : 15893
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 37
Localização : Esteio - RS
Re: CGRA - REGRAS
Ótima idéia!
menegotto escreveu:Então bruno, duas coisas:
- Seria por um jogo, ou seja, no evento todo terá vários jogos. Vc seria ranger em uma partida, e nas outras vai revezando. A idéia é bacana na questão educativa, para os JOGADORES verem como é dificil ser RANGER e assim reclamar menos deles.
- A organização poderia oferecer algum "atrativo" a quem for ranger no seu evento. Tipo inscrição diferenciada, bolinhas, um brevê, etc etc etc. Cada um use sua criatividade para recompensar os jogadores que assumem essa nobre função pelo bem do esporte!
o.scherer- CAPITÃO
- Mensagens : 183
Pontos : 14382
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 46
Localização : São Leopoldo
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Tópicos semelhantes
» TOPICO EXCLUSIVO PARA POSTAGEM DE REVISÃO DO COMPENDIUM
» Evento Caçada a Kaddafi II - Primeira Etapa do CGRA
» REGRAS GERAIS
» Evento Caçada a Kaddafi II - Primeira Etapa do CGRA
» REGRAS GERAIS
Página 6 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Set 01, 2016 11:24 am por Hound
» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Sex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon
» Compro kit stock/front sights para X7
Qua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista
» Foregrip X7
Ter Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista
» Novato de Porto Alegre
Ter Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra
» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
Ter Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin
» Táticas básicas Militar "101S"
Qui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin
» Reborn e áreas de segurança
Dom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin
» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
Seg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE