paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
Reborn e áreas de segurança - Página 4 I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Reborn e áreas de segurança - Página 4 I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
Reborn e áreas de segurança - Página 4 I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
Reborn e áreas de segurança - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
Reborn e áreas de segurança - Página 4 I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
Reborn e áreas de segurança - Página 4 I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
Reborn e áreas de segurança - Página 4 I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
Reborn e áreas de segurança - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
Reborn e áreas de segurança - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Votação

Reborn e áreas de segurança

+23
lindomar zimmer
Deise Silva
LUIS_RAZGRIZ
fernandocap.btk
Diogo Pereira
Alexandre Hernandez
marcus su
o.scherer
Vitor C. Dahmer
marciofpa
XiNeLo.O
Dinho
Alessandro R.A
Ratto
Bernardo Loss
Snake
mileski
jniche
Broxah
menegotto
Fabricio Funck
Mahkis
Sérgio Gutérres - Razgriz
27 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Area do Reborn

Reborn e áreas de segurança - Página 4 Vote_lcap138%Reborn e áreas de segurança - Página 4 Vote_rcap1 38% 
[ 15 ]
Reborn e áreas de segurança - Página 4 Vote_lcap146%Reborn e áreas de segurança - Página 4 Vote_rcap1 46% 
[ 18 ]
Reborn e áreas de segurança - Página 4 Vote_lcap115%Reborn e áreas de segurança - Página 4 Vote_rcap1 15% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 39
 
 
Votação encerrada

Reborn e áreas de segurança - Página 4 Empty Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Qua Fev 01, 2012 3:56 am

Relembrando a primeira mensagem :

Senhores...
Devido a polêmica captura do Reborn da equipe "Anglo-Americana" no game Chernobyl, resolvi iniciar a discussão sobre a criação de regras para o Reborn e áreas de segurança para os jogos do CGRA. Uns, como eu, acham que se uma equipe descuidar de seu reborn e ele for capturado, paciência, faz parte do jogo. Outros defendem que o Reborn é área sagrada... Enfim, vamos abrir para os argumentos, e assim criar a regra para os jogos do CGRA!

EDITADO em 10/02/2011, trecho do amigo Mahkis:
Para esclarecer o que é discutido aqui:

SAFETY ZONE: Área de Segurança, fora da área de jogo, onde ficam os jogadores antes de entrar em jogo, seja no início ou após serem eliminados, enquanto cumprem o tempo de espera determinado. Geralmente fica também alguém da organização, seja para limpar máscaras e equipamentos, controlar o tempo de espera e o uso dos equipamentos de segurança. A meu ver a Safety Zone, para fazer jus ao nome, deveria ser isolada com tela ou em uma sala fechada. Obrigatório o uso de bloqueadores de cano, e é aqui o único lugar em que se pode retirar a máscara.
Safety Zone não é área de jogo, não há como "tomar" esse local, ponto.

REBORN Na verdade reborn não é um local, é uma ação. É o ato de entrar ou voltar ao jogo. Aqui nos referimos ao reborn como sendo o ponto de inserção, que é o local onde uma tropa se reúne ou é deixada para se dirigir a zona de combate ou ao seu objetivo. Existem muitas variações para o ponto de inserção. Ele pode ser fixo, móvel, ao lado da Safety Zone, dentro da zona de combate, fora da zona de combate, em uma base (edificação), etc...
Esse é o ponto que originou toda essa discussão

BASE: Uma estrutura física, um prédio, uma casa, uma barraca, uma caixa de tomates, seja o que for... dentro da zona de combate, pode ser defendida, atacada, pode fazer parte de algum objetivo ou não, pode ser o ponto de inserção de uma equipe ou não.

Alguns exemplos:
- No jogo que fizemos para o Diógenes na base do GTA havia base pelo menos para a equipe que deveria resgatar o paraquedista, que deveria ser levado até essa base e depois ela deveria ser defendida até o final;
- Na caçada ao Brox... ops, Ghadaff, em Sapiranga, ele deveria ficar em uma base (não sei se ficou, todos conhecem o Broxah), que deveria ser atacada.

O que está sendo discutido é o cerco ao ponto de inserção, ou a "tomada do reborn" como foi dito. Pois bem, imaginem o primeiro modelo, onde os jogadores devem sair da Safety Zone e se dirigir ao seu reborn antes de entrar em jogo. Ao chegar na área demarcada para reborn ele deve tirar o bloqueador de cano e se preparar para entrar em combate.

Pois bem, agora chegou a hora da verdade: o cara tirou o bloqueador de cano e está voltando ao jogo... esse local pode ser sitiado?



Última edição por Sérgio Gutérres - Razgriz em Sex Fev 10, 2012 6:08 am, editado 2 vez(es)
Sérgio Gutérres - Razgriz
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 276
Pontos : 14631
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 40
Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Ir para o topo Ir para baixo


Reborn e áreas de segurança - Página 4 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Alexandre Hernandez Sáb Fev 04, 2012 6:51 am

Me corrijan se eu estiver errado mas ano passado no evento RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS o reborn era separado da zona de inserção, que era uma estrutura no meio do campo que mesmo na parte da tarde estando cercada pelo exercito adversario dava a chance de defesa pros jogadores que voltavam do reborn, pois o jogador o voltava pro JOGO depois de entrar nessa edificação.

Acho que asim é valido pois cercar o reborn pode trazer prejuizos irreparaveis para jogadores e acompanhantes que por ali ficam
Alexandre Hernandez
Alexandre Hernandez
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 100
Pontos : 14921
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 48
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 4 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Diogo Pereira Sáb Fev 04, 2012 6:58 am

Sérgio Gutérres - Razgriz escreveu:Chegamos a um denominador? Área se Segurança é sagrada, e Reborn pode ser atacado, desde que preservada a chance do jogador adversário em reagir? Oferecer espaço para reação?

Kra...só lê as 3 perguntas em votação!
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15163
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 4 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  fernandocap.btk Sáb Fev 04, 2012 7:31 am

ola a todos desculpe-me se nao me reportei antes, no meu ponto de vista o reborn pode e deve ser tomado , nao quer dizer que tenhamos um objetivo em uma missao e nao sera cumprida ou esquecida , ao contrario cabe as equipes , comandos a formarem estrategias necessarias para terem exito em tais tarefas , e cabe as equipes tbem ter o dissernimento que tbem podem ser atacados , deixando assim o jogo com realmente cara de açao real, senhores eliminando a tomada do reborn vcs estarao tirando todo etotal merito de uma estrategia de uma ou varias equipes .
no meu ponto de vista querem tornar os jogos real action , entao sejam real action. abraço a todos. e desculpem minha sinceridade.

fernandocap.btk
RECRUTA

Mensagens : 1
Pontos : 13657
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 4 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Sáb Fev 04, 2012 5:24 pm

Diogo Pereira escreveu:
Sérgio Gutérres - Razgriz escreveu:Chegamos a um denominador? Área se Segurança é sagrada, e Reborn pode ser atacado, desde que preservada a chance do jogador adversário em reagir? Oferecer espaço para reação?

Kra...só lê as 3 perguntas em votação!

Diogão, só questionei porque minha opinião, e a opinião corrente diferente da votação não tá contemplada na votação... Achei que o entendimento era a confusão entre Reborn e Áreas de Segurança... Mas tranquilo... SE é sagrado, como indica a votação, cabe a mim respeitar... Então, fim de tópico, e o texto deve ir ao compendium...
Sérgio Gutérres - Razgriz
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 276
Pontos : 14631
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 40
Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 4 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Diogo Pereira Dom Fev 05, 2012 1:35 pm

fernandocap.btk escreveu:ola a todos desculpe-me se nao me reportei antes, no meu ponto de vista o reborn pode e deve ser tomado , nao quer dizer que tenhamos um objetivo em uma missao e nao sera cumprida ou esquecida , ao contrario cabe as equipes , comandos a formarem estrategias necessarias para terem exito em tais tarefas , e cabe as equipes tbem ter o dissernimento que tbem podem ser atacados , deixando assim o jogo com realmente cara de açao real, senhores eliminando a tomada do reborn vcs estarao tirando todo etotal merito de uma estrategia de uma ou varias equipes .
no meu ponto de vista querem tornar os jogos real action , entao sejam real action. abraço a todos. e desculpem minha sinceridade.

Acho que exatamente o contrario, se liberar o ataque a Rebourn, tem equipe que farão anti-jogo, vão esquecer o objetivo e se deter a eliminar adversarios no rebourn...Real Action é objetivo não é jogo onde o principal objetivo é eliminar pessoas! Tempos que focalizar a ação no objetivo...o Rebourn é a área onde vc estao cumprindo seu tempo até voltar ao jogo, pode pode limpar dsua mascará, seus tiros, tomar uma agua e voltar ao jogo...akilo não é area de combate!
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15163
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 4 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Diogo Pereira Dom Fev 05, 2012 1:40 pm

Sérgio Gutérres - Razgriz escreveu:
Diogo Pereira escreveu:
Sérgio Gutérres - Razgriz escreveu:Chegamos a um denominador? Área se Segurança é sagrada, e Reborn pode ser atacado, desde que preservada a chance do jogador adversário em reagir? Oferecer espaço para reação?

Kra...só lê as 3 perguntas em votação!

Diogão, só questionei porque minha opinião, e a opinião corrente diferente da votação não tá contemplada na votação... Achei que o entendimento era a confusão entre Reborn e Áreas de Segurança... Mas tranquilo... SE é sagrado, como indica a votação, cabe a mim respeitar... Então, fim de tópico, e o texto deve ir ao compendium...

Kra...não sei..podes até editar a votação...mas na minha opinião não a dúvidas...área de segurança todo mundo sabe o que é, correto?
a questão toda é em cima do rebourn, logo acho que está perfeita as perguntas!
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15163
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 4 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Broxah Dom Fev 05, 2012 1:49 pm

É bem assim Diogo, concordo ate pq vc esta renascendo e ja entrar em combate sob fogo acaba com a diversão.

Com ja citei aki algumas vezes assim como alguns ja me viram falando (inclusive falei hj pro Edgar) no jogo do ano passado na TABAI eu no primeiro jogo falei pra galera recuar e deixar o pessoal chegar pra assim poderem se divertir tb no evento. Ja no turno da tarde eu falei com todos avisei inclusive pra colocarem uma linha imaginaria deixando o pessoal do time contrario vir pra cima e assim ser divertido pra ambos lados, fiz isso no intuito da galera tb se divertir e por tb poderem ter um acesso da linha do REBORN ate as primeiras edificaçoes dando assim ritmo ao jogo ao inves de so mata mata, o q a meu ver é muito melhor cumprir o objetivo sem precisar disparar 1 unica vez.


Diogo Pereira escreveu:
Sérgio Gutérres - Razgriz escreveu:
Diogo Pereira escreveu:
Sérgio Gutérres - Razgriz escreveu:Chegamos a um denominador? Área se Segurança é sagrada, e Reborn pode ser atacado, desde que preservada a chance do jogador adversário em reagir? Oferecer espaço para reação?

Kra...só lê as 3 perguntas em votação!

Diogão, só questionei porque minha opinião, e a opinião corrente diferente da votação não tá contemplada na votação... Achei que o entendimento era a confusão entre Reborn e Áreas de Segurança... Mas tranquilo... SE é sagrado, como indica a votação, cabe a mim respeitar... Então, fim de tópico, e o texto deve ir ao compendium...

Kra...não sei..podes até editar a votação...mas na minha opinião não a dúvidas...área de segurança todo mundo sabe o que é, correto?
a questão toda é em cima do rebourn, logo acho que está perfeita as perguntas!
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15318
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 4 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Dom Fev 05, 2012 3:33 pm

Amigos, pra mim é tema vencido... Já pode ir pro Compendium a proibição de sítio ao reborn...
Sérgio Gutérres - Razgriz
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 276
Pontos : 14631
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 40
Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 4 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Mahkis Seg Fev 06, 2012 6:15 am

Só uma coisa me deixou meio frustrado... esse foi o tema mais polêmico até agora, e só tivemos 25 votos?!? affraid

Cadê a galera?

O compêndio está sendo decidido por meia dúzia (modo de falar). Depois, na hora do pega, quero ver quantos vão reclamar do que foi decidido... Evil or Very Mad
Mahkis
Mahkis
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 520
Pontos : 15143
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 4 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Fabricio Funck Seg Fev 06, 2012 6:32 am

Acho que tem que ficar aqui em aberto.

Apesar de a votação estar a favor do que eu penso também não estou satisfeito!

Bah... se pensar que só na nossa equipe temos mais de 15 tá absurdamente baixa essa votação e mesmo os nossos não votaram e vão levar puxão de orelhas no domingo! hehehe

Mirmidons, Gurkhas, Warbulldogs, se juntarmos só nossas equipes temos muito mais pessoas do que o que está representado nesses votos. Cadê os outros?

Sério pessoal, não entendo como existe tão pouca participação das equipes aqui, sendo que facilmente conseguimos juntar mais de 80 pessoas para qualquer jogo na região. Isso sem contar com os do interior que pelo que sei não são poucos!!!

Divulguem mais, mostrem a importância do que está sendo decidido aqui e vamos aumentar essa participação!

Como disse o Max, quero ver quantos vão ficar reclamando depois! Mas aí não tem desculpa né? A ferramenta de voto tá aqui, as decisões estão sendo tomadas e fica todo mundo de canto.

Abraços
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15567
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 4 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Broxah Seg Fev 06, 2012 6:58 am

Concordo mas temos q colocar uma data final pra votação tipo dia 28 de fevereiro ou 3 de março para assim todos terem a chance de RELER o compendium antes da primeira etapa do CGRA.

A famosa desculpa do brasileiro sempre acontece, DEIXAR PRA ULTIMA HORA VAI SER TARDE e como diria meu avô BOI Q CHEGA POR ULTIMO PRA TOMAR AGUA NA SANGA BEBE BARRO.

Da minha equipe acho q os 8 ativos do forum ja votaram assim espero, sabado teremos a reunião da equipe e assim vamos definir todas lacunas em aberto deixadas para nossa etapa e decidirmos alguns pontos das areas.

Abração

Fabricio Funck escreveu:Acho que tem que ficar aqui em aberto.

Apesar de a votação estar a favor do que eu penso também não estou satisfeito!

Bah... se pensar que só na nossa equipe temos mais de 15 tá absurdamente baixa essa votação e mesmo os nossos não votaram e vão levar puxão de orelhas no domingo! hehehe

Mirmidons, Gurkhas, Warbulldogs, se juntarmos só nossas equipes temos muito mais pessoas do que o que está representado nesses votos. Cadê os outros?

Sério pessoal, não entendo como existe tão pouca participação das equipes aqui, sendo que facilmente conseguimos juntar mais de 80 pessoas para qualquer jogo na região. Isso sem contar com os do interior que pelo que sei não são poucos!!!

Divulguem mais, mostrem a importância do que está sendo decidido aqui e vamos aumentar essa participação!

Como disse o Max, quero ver quantos vão ficar reclamando depois! Mas aí não tem desculpa né? A ferramenta de voto tá aqui, as decisões estão sendo tomadas e fica todo mundo de canto.

Abraços
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15318
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 4 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Fabricio Funck Seg Fev 06, 2012 7:05 am

Broxah,

Sugiro escrever as regras do compendio baseadas no que estiver valendo na data, sempre.

E por isso é importante fazer as revisões e colocar a data em que ela foi feita, mesmo que essa data esteja escrita dentro do arquivo.

Porque na medida que algumas coisas forem sendo decididas e as pessoas forem participando, algumas regras podem ir sendo modificadas.

Como sugeri um tempo atras, acho que as regras que ficarem decididas agora, devem valer por no mínimo uns 6 meses e conforme for a aceitação nos eventos algumas modificações podem ser feitas para o segundo semestre ou talvez só pro ano que vem, sei lá.

Então, por exemplo, conforme a decisão atual ficaria algo tipo: "Reborn é área isolada da zona de combate não podendo ser atacada ou invadida blablabla..." COMPENDIO DE REGRAS DO CGRA REV.XXX CONFORME VOTAÇÃO EM FORUM ATÉ O DIA 06 DE 02 DE 2012

Concorda?
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15567
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 4 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Broxah Seg Fev 06, 2012 7:20 am

Ok, ja atualizei no COMPENDIUM a parte de REBORN na seção:
Regras de Combate, Punições e de Segurança

Com o texto citado pelo Fabricio: "Reborn é área isolada da zona de combate não podendo ser atacada ou invadida."

Essa semana ja posto novamente a revisão com observação citada pelo amigo-irmão.

Fabricio Funck escreveu:Broxah,

Sugiro escrever as regras do compendio baseadas no que estiver valendo na data, sempre.

E por isso é importante fazer as revisões e colocar a data em que ela foi feita, mesmo que essa data esteja escrita dentro do arquivo.

Porque na medida que algumas coisas forem sendo decididas e as pessoas forem participando, algumas regras podem ir sendo modificadas.

Como sugeri um tempo atras, acho que as regras que ficarem decididas agora, devem valer por no mínimo uns 6 meses e conforme for a aceitação nos eventos algumas modificações podem ser feitas para o segundo semestre ou talvez só pro ano que vem, sei lá.

Então, por exemplo, conforme a decisão atual ficaria algo tipo: "Reborn é área isolada da zona de combate não podendo ser atacada ou invadida blablabla..." COMPENDIO DE REGRAS DO CGRA REV.XXX CONFORME VOTAÇÃO EM FORUM ATÉ O DIA 06 DE 02 DE 2012

Concorda?
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15318
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 4 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Fabricio Funck Seg Fev 06, 2012 7:30 am

Beleza Broxah!

Lembrando que só dei um exemplo né? Dá pra dar uma trabalhada no texto pra deixar bem clara a ideia e colocar situações do que pode ou não ocorrer.

Esse meu texto foi só pra te passar a ideia de como lidar com as decisões conforme forem sendo tomadas...

Abraço
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15567
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 4 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  o.scherer Seg Fev 06, 2012 7:33 am

Mahkis escreveu:Só uma coisa me deixou meio frustrado... esse foi o tema mais polêmico até agora, e só tivemos 25 votos?!? affraid

Cadê a galera?

O compêndio está sendo decidido por meia dúzia (modo de falar). Depois, na hora do pega, quero ver quantos vão reclamar do que foi decidido... Evil or Very Mad

Eu dei uma olhada, "por cima" na lista de membros e constatei que dos 317 cadastrados, 57 são responsáveis pela maioria das mensagens postadas no fórum e 89 inscreveram-se no fórum depois do dia 30 de outubro de 2011. Levando em conta que houveram 25 votos, temos 43,85% do total de membros, realmente ativos, participando da votação. Realmente é pouca gente.

Quanto aos membros restantes, 147 não visitam o fórum desde, pelo menos, o dia 31 de Agosto de 2011 e 174 nunca postaram.

No que diz respeito a votação, parece reunião de condomínio, onde meia dúzia decide pelo todo. Mas o que podemos fazer? O C.G.R.A. está sendo bem divulgado, assim como o compendium de regras do mesmo.


o.scherer
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 183
Pontos : 13782
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 45
Localização : São Leopoldo

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 4 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  o.scherer Seg Fev 06, 2012 7:41 am

Fabricio Funck escreveu:Broxah,

Sugiro escrever as regras do compendio baseadas no que estiver valendo na data, sempre.

E por isso é importante fazer as revisões e colocar a data em que ela foi feita, mesmo que essa data esteja escrita dentro do arquivo.

Porque na medida que algumas coisas forem sendo decididas e as pessoas forem participando, algumas regras podem ir sendo modificadas.

Como sugeri um tempo atras, acho que as regras que ficarem decididas agora, devem valer por no mínimo uns 6 meses e conforme for a aceitação nos eventos algumas modificações podem ser feitas para o segundo semestre ou talvez só pro ano que vem, sei lá.

Então, por exemplo, conforme a decisão atual ficaria algo tipo: "Reborn é área isolada da zona de combate não podendo ser atacada ou invadida blablabla..." COMPENDIO DE REGRAS DO CGRA REV.XXX CONFORME VOTAÇÃO EM FORUM ATÉ O DIA 06 DE 02 DE 2012

Concorda?

Concordo com a idéia. As regras não devem ser imutáveis e sim decididas de acordo com o que a maioria ativa no circuito reivindicar. Isso pode ser no meio do ano, ou na próxima temporada.

O que acham?

o.scherer
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 183
Pontos : 13782
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 45
Localização : São Leopoldo

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 4 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Fabricio Funck Seg Fev 06, 2012 8:00 am

Lembrando que por mais que mudemos as regras, devemos tentar sempre manter algo pelo menos próximo o suficiente das regras de R.A. nacionais ou outras adotadas pelas equipes para que todos do CGRA possam se adaptar com uma certa facilidade a essas variantes e o pessoal de fora também possa participar do CGRA certo?

Inclusive algumas coisas que deixamos menos rígidas nessa primeira edição, podemos na próxima temporada dar uma "apertada" se acharmos que for o caso.
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15567
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 4 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  o.scherer Seg Fev 06, 2012 8:05 am

Fabricio Funck escreveu:Lembrando que por mais que mudemos as regras, devemos tentar sempre manter algo pelo menos próximo o suficiente das regras de R.A. nacionais ou outras adotadas pelas equipes para que todos do CGRA possam se adaptar com uma certa facilidade a essas variantes e o pessoal de fora também possa participar do CGRA certo?

Inclusive algumas coisas que deixamos menos rígidas nessa primeira edição, podemos na próxima temporada dar uma "apertada" se acharmos que for o caso.

Concordo.

o.scherer
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 183
Pontos : 13782
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 45
Localização : São Leopoldo

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 4 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Diogo Pereira Seg Fev 06, 2012 8:48 am

olbscherer escreveu:
Fabricio Funck escreveu:Lembrando que por mais que mudemos as regras, devemos tentar sempre manter algo pelo menos próximo o suficiente das regras de R.A. nacionais ou outras adotadas pelas equipes para que todos do CGRA possam se adaptar com uma certa facilidade a essas variantes e o pessoal de fora também possa participar do CGRA certo?

Inclusive algumas coisas que deixamos menos rígidas nessa primeira edição, podemos na próxima temporada dar uma "apertada" se acharmos que for o caso.

Concordo.

Sem dúvida, a ideia é cada vez apertar mais as regras...e revisão acho que tem que ser anual, semestral é muito perto!
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15163
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 4 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Fabricio Funck Seg Fev 06, 2012 8:55 am

Também pensei inicialmente em anual, mas como estamos no primeiro ano e a participação do pessoal aqui é pouca, algumas coisas ainda podem gerar muita polêmica e podem ter rejeição muito alta quando colocadas em prática. Assim como algumas coisas importantes podem ter passado desapercebidas e talvez tenhamos que acrescentar ainda no final do semestre. A tendencia depois é se estabilizar, fazer uma mudança anual, depois ficar mais um ano e meio sem mudar nada até não termos que mexer mais...

Não que a revisão semestral seja necessária.


Última edição por Fabricio Funck em Seg Fev 06, 2012 8:56 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção)
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15567
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 4 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  LUIS_RAZGRIZ Qui Fev 09, 2012 12:44 pm

Pessoal, uma coisa é Reborn, outra coisa é safet zone, reborne é onde nascemos e safet zone e area de segurança.

Obviamente o safet zone nao pode ser tomado e deve ser respeitado a cima de todo, este deve ser o locar onde podemos ficar sem mascaras e acomodados!

Ja o reborn que é onde nascemos, axo que sim, pode e deve ser tomado, isso sendo como estratégia do adversario, afinal o reborn é como se fosse uma base inimiga, mais concretizo isso com oma observação o jogador deve sim ter chançes de entrar em campo e revidar tiros! deve se ter uma area minima de distancia a ser tomada. apartir do momento que o reborn ser tomado, os jogadores podem sim entrar em campo, mais com chançes menores, bom eu tenho duas opinioes formadas, uma, se o reborn foi tomado é falha do seu time, admita isso! segundo, se temos chances de ainda entrar em campo mais nao tentamos, assim como aconteceu no ultimo orfanato, dai axo que sao covardes, porque se unir todas forças e ir com tudo, pode cair a metade do time na arrancada, mais a outra metade segue em jogo!

Bom, esta ai minha humilde opinião!!!
LUIS_RAZGRIZ
LUIS_RAZGRIZ
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 248
Pontos : 14293
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 36
Localização : novo hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 4 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Fabricio Funck Qui Fev 09, 2012 1:00 pm

Luiz,

Acho como muita gente está confundindo Safety-zone com reborn, muitos também confundem reborn com base.
Reborn seria uma representação do que seria a chegada de reforços no front de batalha. Sejam paraquedistas, exercitos descendo de helicoptero, chegando de formas diversas enfim. Se fosse em uma situação real, um exército jamais iria introduzir novos soldados em uma área tomada e iria simplesmente deslocar o ponto de inserção para um local adequado.
Base é uma fortificação, um local de defesa e um local que pode ser tomado. Mas uma base jamais vai ser um local aberto em que qualquer soldado que estiver dentro pode ser atingido pelo lado de fora. Mas pode ser invadida...
Reborn e base não podem ser a mesma coisa. Safety-zone e reborn muitas vezes são a mesma coisa.

E outra coisa: covardes foram os que invadiram por trás e que no momento em que o jogador entrava em campo esse era alvejado não havendo nenhuma chance de reinserção, sem nenhuma chance de se unir para contra-atacar e sem nenhuma chance de avanço. Como expliquei acima, esse tipo de situação pode ocorrer em uma base, mas não em um reborn com campo aberto como era o caso. Experimente entrar em campo com alguem mirando na sua nuca e depois venha falar em covardia....
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15567
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 4 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  LUIS_RAZGRIZ Qui Fev 09, 2012 1:11 pm

Então, nesta situação acho que ate foi falha de comunicação, afinal, no joga do arfanato a organização foi bem clara, saiu o safte zone, que era la atraz lembra? entro em campo e baixou o marcador, esta em jogo, bom existe dois lados, a rganização nao demarcou uma area no reborn para ser a distancia minima de tomada, axo que deveriam ter estipulado um espaço, estão os jogadores nao estavam falando, estavam jogando nas regras inpostas, tando que eu estava no rebor e deram a partida fiquei ali 3 segundos e morri, pow merito dos caras, sao rapidos e ninguem derrubou eles ainda, agora, se o rebor e o safet zone forem juntos, assim como em tramandai, dai sim comcordo que jamais podera ser tomado, afinal de contas duas colegas minhas foram atingidas dentro do safet zone, entao axo que pra isso nao contecer deve ter separado o safet do reborn pela propria organização, sendo que se tem um espaço no rebor que nao pode atirado.

Ha, nao sei se aconteceu ou nao com vc o lançe do reborn do orfanato, mais comigo aconteçeu, então nao canho voce de covarde, mais muita gente que entra em campo de paintball com medo de levar tiro, bom quando aconteceu isso entramos em massa para o reborn com marcadores levantados, assim eles nao poderiam fazer nada, e alguns deu o peito a morre para outro serem inseridos no jogo, bom entramos com 9 e 5 permaneceu em campo, axo que isso é garra, e nao desistir jamais. ja na tua teoria de inserção acho que esta certo, mais no pega pra capar as coisas podem sim mudar.
LUIS_RAZGRIZ
LUIS_RAZGRIZ
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 248
Pontos : 14293
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 36
Localização : novo hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 4 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Qui Fev 09, 2012 1:42 pm

O que aconteceu no orfanato já foi discutido, e foi covardia... atacar a galera por trás no reborn é inaceitável...
Mas o Luis falou tudo... eu levei mais de 8 tiros pra galera sair do rebonr tomado lá de Tramandaí... e 8 tiros depois de morto, mas a galera recuperou o reborn...
Sérgio Gutérres - Razgriz
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 276
Pontos : 14631
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 40
Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 4 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  LUIS_RAZGRIZ Qui Fev 09, 2012 2:04 pm

Sérgio Gutérres - Razgriz escreveu:O que aconteceu no orfanato já foi discutido, e foi covardia... atacar a galera por trás no reborn é inaceitável...
Mas o Luis falou tudo... eu levei mais de 8 tiros pra galera sair do rebonr tomado lá de Tramandaí... e 8 tiros depois de morto, mas a galera recuperou o reborn...

Axo que assim, tomar o reborn é merito de quem conseguiu, agora ter medo de sair dele e nao mete o peito, dai......
LUIS_RAZGRIZ
LUIS_RAZGRIZ
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 248
Pontos : 14293
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 36
Localização : novo hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 4 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos