paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
Reborn e áreas de segurança I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Reborn e áreas de segurança I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
Reborn e áreas de segurança I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
Reborn e áreas de segurança I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
Reborn e áreas de segurança I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
Reborn e áreas de segurança I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
Reborn e áreas de segurança I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
Reborn e áreas de segurança I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
Reborn e áreas de segurança I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Votação

Reborn e áreas de segurança

+23
lindomar zimmer
Deise Silva
LUIS_RAZGRIZ
fernandocap.btk
Diogo Pereira
Alexandre Hernandez
marcus su
o.scherer
Vitor C. Dahmer
marciofpa
XiNeLo.O
Dinho
Alessandro R.A
Ratto
Bernardo Loss
Snake
mileski
jniche
Broxah
menegotto
Fabricio Funck
Mahkis
Sérgio Gutérres - Razgriz
27 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Area do Reborn

Reborn e áreas de segurança Vote_lcap138%Reborn e áreas de segurança Vote_rcap1 38% 
[ 15 ]
Reborn e áreas de segurança Vote_lcap146%Reborn e áreas de segurança Vote_rcap1 46% 
[ 18 ]
Reborn e áreas de segurança Vote_lcap115%Reborn e áreas de segurança Vote_rcap1 15% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 39
 
 
Votação encerrada

Reborn e áreas de segurança Empty Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Qua Fev 01, 2012 3:56 am

Senhores...
Devido a polêmica captura do Reborn da equipe "Anglo-Americana" no game Chernobyl, resolvi iniciar a discussão sobre a criação de regras para o Reborn e áreas de segurança para os jogos do CGRA. Uns, como eu, acham que se uma equipe descuidar de seu reborn e ele for capturado, paciência, faz parte do jogo. Outros defendem que o Reborn é área sagrada... Enfim, vamos abrir para os argumentos, e assim criar a regra para os jogos do CGRA!

EDITADO em 10/02/2011, trecho do amigo Mahkis:
Para esclarecer o que é discutido aqui:

SAFETY ZONE: Área de Segurança, fora da área de jogo, onde ficam os jogadores antes de entrar em jogo, seja no início ou após serem eliminados, enquanto cumprem o tempo de espera determinado. Geralmente fica também alguém da organização, seja para limpar máscaras e equipamentos, controlar o tempo de espera e o uso dos equipamentos de segurança. A meu ver a Safety Zone, para fazer jus ao nome, deveria ser isolada com tela ou em uma sala fechada. Obrigatório o uso de bloqueadores de cano, e é aqui o único lugar em que se pode retirar a máscara.
Safety Zone não é área de jogo, não há como "tomar" esse local, ponto.

REBORN Na verdade reborn não é um local, é uma ação. É o ato de entrar ou voltar ao jogo. Aqui nos referimos ao reborn como sendo o ponto de inserção, que é o local onde uma tropa se reúne ou é deixada para se dirigir a zona de combate ou ao seu objetivo. Existem muitas variações para o ponto de inserção. Ele pode ser fixo, móvel, ao lado da Safety Zone, dentro da zona de combate, fora da zona de combate, em uma base (edificação), etc...
Esse é o ponto que originou toda essa discussão

BASE: Uma estrutura física, um prédio, uma casa, uma barraca, uma caixa de tomates, seja o que for... dentro da zona de combate, pode ser defendida, atacada, pode fazer parte de algum objetivo ou não, pode ser o ponto de inserção de uma equipe ou não.

Alguns exemplos:
- No jogo que fizemos para o Diógenes na base do GTA havia base pelo menos para a equipe que deveria resgatar o paraquedista, que deveria ser levado até essa base e depois ela deveria ser defendida até o final;
- Na caçada ao Brox... ops, Ghadaff, em Sapiranga, ele deveria ficar em uma base (não sei se ficou, todos conhecem o Broxah), que deveria ser atacada.

O que está sendo discutido é o cerco ao ponto de inserção, ou a "tomada do reborn" como foi dito. Pois bem, imaginem o primeiro modelo, onde os jogadores devem sair da Safety Zone e se dirigir ao seu reborn antes de entrar em jogo. Ao chegar na área demarcada para reborn ele deve tirar o bloqueador de cano e se preparar para entrar em combate.

Pois bem, agora chegou a hora da verdade: o cara tirou o bloqueador de cano e está voltando ao jogo... esse local pode ser sitiado?



Última edição por Sérgio Gutérres - Razgriz em Sex Fev 10, 2012 6:08 am, editado 2 vez(es)
Sérgio Gutérres - Razgriz
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 276
Pontos : 14628
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 40
Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Mahkis Qua Fev 01, 2012 4:14 am

Cara, eu acho o seguinte:

- Se no jogo as equipes tiverem uma base - um local qualquer de onde os operadores devam partir para iniciar/reiniciar seus objetivos - essa base poderia ser tomada pelo adversário sem problemas. O mérito seria todo da equipe que conseguiu subjugar o rival e tomar o seu posto.

- Se no jogo existir apenas um local fixo para reborn, esse local deve ser preparado para ficar fora da zona de combate, e não deveria ser permitido que fosse sitiado pelo inimigo.

Como o pessoal já explicou em outros tópicos, o reborn não é um soldado que volta dos mortos para se reunir com seu grupo novamente, e sim um novo soldado que entra em campo durante o combate.

Se não houver um local seguro para reborn, na minha opinião os operadores que estiverem entrando em campo durante o combate deveriam ser escoltados pela organização até o local onde a sua equipe se encontra, para então ser inserido novamente no jogo como o último homem. Se houver esse local seguro, o operador retorna para lá, e ele mesmo deve encontrar um jeito seguro de reencontrar sua equipe novamente. Ou ainda o ponto de inserção não precisa necessariamente ser fixo. Se o ponto original for sitiado os novos operadores seriam direcionados para outro ponto, de onde deveriam seguir ao encontro dos seus companheiros.

Jamais ouvi falar em situações onde um comando determine como ponto de inserção uma área sitiada... seria mandar seus homens para a morte certa.

No meu entendimento é isso: base é base, uma estrutura física, que pode ser tomada, retomada, destruída, o que for... reborn é um ponto de inserção, e deve ser cuidadosamente escolhido para que os operadores sejam inseridos no combate em segurança.

Não vejo razão aparente para inserir um jogador em um local sitiado onde o único trabalho do adversário será apontar o marcador para o cara e esperar ele dizer que está pronto, apertar o gatilho e mandar o cara de novo para o reborn, onde novamente uma dúzia de adversários estarão esperando para que ele esteja pronto para o abate novamente...

Abraço!
Mahkis
Mahkis
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 520
Pontos : 15140
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Qua Fev 01, 2012 4:23 am

Boa explanação... mais alguém tem opinião?
Sérgio Gutérres - Razgriz
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 276
Pontos : 14628
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 40
Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Fabricio Funck Qua Fev 01, 2012 4:31 am

Bom,

Realmente o Max puxou uma situação real para ser dada como exemplo. Em situações reais, jamais o grupo que vai ser reinserido em combate vai descerm em área tomada. Nunca viram falar em "Landing Zone"? Nunca viram em algum filme o exemplo de que se a "Landing Zone" foi tomada o helicoptero ou paraquedistas não descem ali? É o mesmo caso... Se existe a possibilidade de se usar outro "ponto de descida" seguro se usa... Mas isso causa um problema de logística nos jogos pois aí teria que ser definido um novo ponto de reborn e etc. Se a área é grande e permite isso, seria interessante ter 2 ou mais pontos previstos, mas mesmo assim todos os pontos poderiam ser tomados...
No meu ponto de vista, um ranger deve impedir a tomada do ponto de reborn, isolando um perímetro aceitável para que se possa desenrolar o jogo.
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15564
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Mahkis Qua Fev 01, 2012 4:46 am

Exato, Fabrício.

Por isso citei a questão da base, que poderia ser utilizada com esse intuito de tomada/retomada, frisando bem que a base NÃO É o local do reborn. Por exemplo, se jogássemos em um campo de futebol, a base seria na goleira e o reborn na marca do escanteio. A goleira poderia ser tomada, mas a marca do escanteio nunca...

Abraço!
Mahkis
Mahkis
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 520
Pontos : 15140
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  menegotto Qua Fev 01, 2012 5:05 am

O mahkis explanou perfeitamente o que penso somente um comando MUITO BURRO mandaria seus soldados desembarcar no meio de uma área de combate...

POrém por uma questão de "espaço fisico" não podemos ficar alterando o local de reborn em função do terreno tomado pelas equipes, então proponho as duas redações para o compendium:

- Tendo em vista que o objetivo da prática do RA é simular uma operação real, porém sem perder o espirito de diversão proporcionado pelo esporte, é obrigatório que cada equipe cumpra o seu objetivo na missão, sem efetuar missões alternativas ou mudar o foco da missão proposta pela organização. Caso uma equipe desvie do objetivo do jogo, a organização tem o direito de solicitar ao capitão que retorne a cumprir o objetivo da missão ou se retire para a safety zone.

- Com base no artigo anterior, fica EXPRESSAMENTE PROIBIDO sitiar a área de RE-BORN do adversário, conforme definido pela organização através de carta-mapa ou indicações no terreno (fita zebrada). Quem efetuar disparos no raio de área do RE-BORN adversário será penalizado com a punição ONE-BY-ONE. Em caso de reincidência será levado a corte marcial.
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15290
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  menegotto Qua Fev 01, 2012 5:10 am

Uma coisa que o pessoal tem que ter em mente é o seguinte:

- Simulação da realidade
- Esporte onde buscamos diversão, entretenimento.

Ninguém aqui gosta de passar uma semana tensa no trabalho e no domingo ao invés de ficar com a família, ir se DIVERTIR e acabar ficando CHATEADO com o esporte. Nos queremos a simulação do REAL no nosso jogo, mas temos que primar pela jogabilidade, diversão acima de tudo.

O argumento de que no RE-BORN é um "soldado novo entrando em combate, por isso desce em área de combate e com munição completa" é totalmente INCAEITÁVEL, pois aí ninguém irá se preocupar com controle de munição.. é só descer o dedo, quando acabar os 300 tiros faz um re-born de 10 minutos, toma uma água e volta de novo para o speednário.
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15290
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Broxah Qua Fev 01, 2012 5:10 am

Muito boa essa discussão porem devemos adotar talvez como fizemos em sapiranga ou a ideia inicial do TOUR OF DUTY q eram bases q poderiam ser tomadas porem o REBORN eram distintos com movimentação em comum facilitando assim justamente o ponto de deslocamento de quem esta retornando.

Acho q deve-se fazer justamente esse ponto, REBORN em locais separados ou não com bases distintas q podem ser tomadas.

E no q me for pedido ou achar q é necessario modificar para facilitar assim a jogabilidade assim como a diversão serão sempre bem vindas a todos.

Mahkis escreveu:Exato, Fabrício.

Por isso citei a questão da base, que poderia ser utilizada com esse intuito de tomada/retomada, frisando bem que a base NÃO É o local do reborn. Por exemplo, se jogássemos em um campo de futebol, a base seria na goleira e o reborn na marca do escanteio. A goleira poderia ser tomada, mas a marca do escanteio nunca...

Abraço!
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15315
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Qua Fev 01, 2012 5:12 am

Mais opiniões? Eu concordo com o escrito pelo Menegotto, porém entendo que pode haver missões contra bases adversárias. Somente o Reborn seria local sagrado. confere?
Sérgio Gutérres - Razgriz
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 276
Pontos : 14628
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 40
Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Fabricio Funck Qua Fev 01, 2012 5:13 am

Por mim está bom assim Menegotto e meu voto vai pra isso.

Porém como é uma situação que depende de interpretações diversas, acho que seria interessante deixar em aberto para a discussão com quem quiser dar a opinião contrária.

Afinal se queremos uma regra unificada ela deve ser aceita e portanto não quero simplesmente IMPOR da maneira que eu gostaria que fosse.

Por favor, manifestem-se os que são contra esta ideia. Gostaria que se manifestasse inclusive os que invadiram lá no dia, para ver de que forma interpretam esta regra.

Broxah, temos muitos que participaram do jogo do Orfanato que simplesmente não dão as caras por aqui... Tem o contato de mais gente? Falei pro Dudu do Raptors por exemplo. Tem o pessoal do BTK, B-7, Panthers e muitos outros...
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15564
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  jniche Qua Fev 01, 2012 5:13 am

Sou a favor da tomada do reborn. a equipe que se preocupe com a defesa do mesmo.
jniche
jniche
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 323
Pontos : 15205
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 47
Localização : Viamão

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  menegotto Qua Fev 01, 2012 5:15 am

exato, base é uma coisa RE-BORN é outra... pode haver na missão um objetivo de capturar a base inimiga, eliminar o general que está ali presente, e assim sucessivamente
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15290
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Broxah Qua Fev 01, 2012 5:15 am

Exato e assim deverá ser primando pela jogabilidade e diversão de todos.
Pq senão vai virar jogo de mata mata coisa q nao é nosso objetivo.

Sérgio Gutérres - Razgriz escreveu:Mais opiniões? Eu concordo com o escrito pelo Menegotto, porém entendo que pode haver missões contra bases adversárias. Somente o Reborn seria local sagrado. confere?
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15315
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Qua Fev 01, 2012 5:51 am

Eu também estou curioso de que pensam os outros capitães... Até agora, só eu e o Jader já nos posicionamos favorável a liberação de combate na área de reborn...
Aliás, na caça ao Kadaffer, eu morri, e no caminho quem eu encontro quase no nosso Reborn? O Vitor Corso, jogador adversário, que se deslocou invisivelmente por uma longa distância pra chegar ao nosso reborn e impor uma dificuldade a mais no nosso jogo... só que antes de eu voltar pra tentar derrubá-lo, alguém fez o serviço por mim...
Acho que o sniper, por exemplo, pode ser liberado pra atacar o reborn... isso traz uma dificuldade tática a mais ao jogo...
são opiniões... casos, fatos... O ideal é chegarmos a um denominador pra por na regra do CGRA
Sérgio Gutérres - Razgriz
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 276
Pontos : 14628
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 40
Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  jniche Qua Fev 01, 2012 5:57 am

imagina não poder sitiar o reborn. vão ter que colocar fitas amarelas para delimitar até onde pode chegar perto do reborn adversario.
jniche
jniche
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 323
Pontos : 15205
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 47
Localização : Viamão

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Qua Fev 01, 2012 6:01 am

Deixa eu esclarecer aqui no fórum uma coisa... essa opinião é pessoal minha. O Razgriz ainda não bateu martelo quanto a isso... domingo é que vamos discutir isso...
Mas é por ai... tomar o reborn é uma tática quando tudo dá errado, e preocupação a mais pros adversários... já joguei em reborn sitiado, são momentos de pura tensão, que se superados, levam a uma adrenalina mil!
Sérgio Gutérres - Razgriz
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 276
Pontos : 14628
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 40
Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Fabricio Funck Qua Fev 01, 2012 6:03 am

Sergio,
Eu também estava presente nessa situação em que o Vitor se esgueirou até QUASE chegar no nosso reborn. Pessoalmente não vejo problema com esse caso. É exatamente esse "quase" que faz a diferença. Ali nos já estávamos em jogo, mas estávamos beeeem recuados e simplesmente supomos que estávamos seguros mas já tinhamos preparado as marcadoras, todo mundo em movimento já, todos "em jogo". Não esperávamos ser surpreendidos ali, mas estávamos para todos os efeitos já em combate.
Agora, no Chernobyl eu recebi disparos vindos das minhas costas estando dentro da área do reborn e foi nessa hora que me retirei. Como vou competir com um cara escondido no mato em uma área onde estou recém tirando meu barrel plug?
Mas com certeza, se essa regra fosse aprovada e conhecida por mim naquele momento, a equipe deveria deixar pelo menos alguns jogadores de guarda no local e assim isso vai se tornar mais difícil de acontecer. Para mim foi uma surpresa, pois nunca joguei assim.

Jader, respeito a sua opinião, mas a minha é contrária. Até porque, como eu falei no tópico do Chernobyl, eu considero que é um desvio do objetivo e uma atitude anti-desportiva, por se tornar tiro ao alvo. O caminho do reborn até o local onde o combate está se desenrolando, na minha opinião pode ser atacado sem problemas. Alguns dizem que nem aí o ataque deveria acontecer... Mas é isso aí! Opinem, argumentem, debatam! Só assim se chega em um consenso.
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15564
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Qua Fev 01, 2012 6:11 am

Fabricio Funck escreveu:Sergio,
Eu também estava presente nessa situação em que o Vitor se esgueirou até QUASE chegar no nosso reborn. Pessoalmente não vejo problema com esse caso. É exatamente esse "quase" que faz a diferença. Ali nos já estávamos em jogo, mas estávamos beeeem recuados e simplesmente supomos que estávamos seguros mas já tinhamos preparado as marcadoras, todo mundo em movimento já, todos "em jogo". Não esperávamos ser surpreendidos ali, mas estávamos para todos os efeitos já em combate.
Agora, no Chernobyl eu recebi disparos vindos das minhas costas estando dentro da área do reborn e foi nessa hora que me retirei. Como vou competir com um cara escondido no mato em uma área onde estou recém tirando meu barrel plug?
Mas com certeza, se essa regra fosse aprovada e conhecida por mim naquele momento, a equipe deveria deixar pelo menos alguns jogadores de guarda no local e assim isso vai se tornar mais difícil de acontecer. Para mim foi uma surpresa, pois nunca joguei assim.

Jader, respeito a sua opinião, mas a minha é contrária. Até porque, como eu falei no tópico do Chernobyl, eu considero que é um desvio do objetivo e uma atitude anti-desportiva, por se tornar tiro ao alvo. O caminho do reborn até o local onde o combate está se desenrolando, na minha opinião pode ser atacado sem problemas. Alguns dizem que nem aí o ataque deveria acontecer... Mas é isso aí! Opinem, argumentem, debatam! Só assim se chega em um consenso.

Sim, estávamos lado a lado nesse episódio... ainda bem que abateram o Vitor... Nesse caso, o campo dava condições pra isso... Já no Chernobyl, eu confesso estar no grupo que tentou tomar o reborn pelo chão (Eu, Cigano, Lindomar e Marcelo Mileski)... pegamos muito combate até chegar próximo... fui saber só depois que o Durex e o Alessandro atacaram o reborn a partir das janelas do 2° andar... Ali, faltou somente limitar a janela... se limitassem a janela, garanto que o combate seria ótimo, pois estaríamos nós 4 atacando pelo chão, com espaço para vcs combaterem contra... Claro, atirar em alguém de barrel "dentro" do reborn é muito errado, mas sitiar a saída do reborn, dando um pouco de espaço pro combate, acho que não tem problema... Mas estamos ai, posso ser convencido do contrário, bem como a maioria definir por outra opção...
Sérgio Gutérres - Razgriz
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 276
Pontos : 14628
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 40
Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Fabricio Funck Qua Fev 01, 2012 6:16 am

Na verdade quando eu levei disparos pelas costas eu já estava "morto" e foi um caso de overshot. Mas foi vindo pelas costas... Laaaa de dentro do mato. Nem vi a situação das janelas.
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15564
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Qua Fev 01, 2012 6:19 am

Fabricio Funck escreveu:Na verdade quando eu levei disparos pelas costas eu já estava "morto" e foi um caso de overshot. Mas foi vindo pelas costas... Laaaa de dentro do mato. Nem vi a situação das janelas.

De dentro do mato???? Bom, nós estávamos na rua mesmo, ao lado do prédio... não fomos nós, pode ter certeza. Eu nunca ia permitir que isso acontecesse... aí o que aconteceu contigo é sacanagem, diferente...
Sérgio Gutérres - Razgriz
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 276
Pontos : 14628
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 40
Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Fabricio Funck Qua Fev 01, 2012 6:23 am

Pois é, foi o que falei e mostrei aos rangers e foi minha queixa ao marcelo, que se mostrou a favor da situação. Assim me retirei.
Na rua era jogo. Mas atirar para dentro da área, quando o cara recém tirou o barrel, acho sacanagem seja daonde vier o disparo.
Atirar DE DENTRO então, nem se fala.
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15564
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Qua Fev 01, 2012 6:28 am

Shocked
Sérgio Gutérres - Razgriz
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 276
Pontos : 14628
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 40
Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Mahkis Qua Fev 01, 2012 6:29 am

Eu penso que a área deve ser delimitada com fita mesmo, se necessário... ao passar da fita o jogador entrou em jogo, e pode ser eliminado... fora da fita ele está no reborn, ou seja, ainda não voltou ao jogo. Ainda mais em um cenário onde o jogador pode ser visto em todo o seu trajeto de volta ao combate... exagerando um pouco, ele poderia ser mantido na mira desde o momento que saiu da area de segurança até a chegada ao reborn, e alvejado no exato momento em que tirou o protetor do cano... sinceramente, não vejo graça nenhuma nisso, nem para a "caça" nem para o "caçador"...
Como eu disse antes, não tiro o mérito da tomada do campo adversário. Se algum dos lados perdeu o seu lado do campo é porque fraquejou em algum momento. Mas se não houver uma base inimiga para ser tomada ou algum objetivo a ser cumprido, não vejo o propósito dentro do espírito do jogo...
Mahkis
Mahkis
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 520
Pontos : 15140
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança Empty .

Mensagem  mileski Qua Fev 01, 2012 6:55 am

Senhores....

Concordamos que cada campo dá condições distintas de reborn, ou seja, em chernobyl as áreas não estavam zebradas ocorrendo confusão por parte dos rangers,e aos jogadores menos experientes no mato para ataque. Também não foi citado que o reborn poderia ou não ser atacado no brifing,. Com relação a citação do Fabricio de ser alvejado na rua lateral após ser morto é inadmiicível, eu estava embaixo da catedral com um pano vermelho na cabeça, marcador pro alto e pegando meupod que avia caido e recebi uns 6 tiros, pude presenciar diversos ranger´s serem alvejados nas costas enquanto faziam o paint check, demosntrando falta de habilidade de alguns jogadores, ou seja, alguns atirariam em qualquer coisa que se mexesse!!!! O reborn sendo comum aos 2 times no início do camo só aumenta essas condições de serem alvejados, até porque normalmente sua passagem até a base inimiga é dentro da área de jogo, seu fosse pela lateral fora das delimitações do campo não teriam esse problema.

Att
Marcelo Mileski
mileski
mileski
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 34
Pontos : 13757
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 43
Localização : Prto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Snake Qua Fev 01, 2012 7:00 am

Então galera.. quanto ao reborn.. não sou contra tomarem o local, é só o ranger inserir o jogador que esta voltando ao jogo junto com o ultimo homem..
não é necessário que ele tenha que nascer naquele local, por ex: no Chernobyl.. os jogadores que estavam pra entrar em jogo poderiam se dirigir ao prédio com a marcadora levantada, e assim que chegassem em uma area segura poderia entrar no jogo.
é simples!

Snake
Snake
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 436
Pontos : 15369
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 38
Localização : Ivoti

http://www.paintballrs.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos