paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
Reborn e áreas de segurança - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Reborn e áreas de segurança - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
Reborn e áreas de segurança - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
Reborn e áreas de segurança - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
Reborn e áreas de segurança - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
Reborn e áreas de segurança - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
Reborn e áreas de segurança - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
Reborn e áreas de segurança - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
Reborn e áreas de segurança - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Votação

Reborn e áreas de segurança

+23
lindomar zimmer
Deise Silva
LUIS_RAZGRIZ
fernandocap.btk
Diogo Pereira
Alexandre Hernandez
marcus su
o.scherer
Vitor C. Dahmer
marciofpa
XiNeLo.O
Dinho
Alessandro R.A
Ratto
Bernardo Loss
Snake
mileski
jniche
Broxah
menegotto
Fabricio Funck
Mahkis
Sérgio Gutérres - Razgriz
27 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Area do Reborn

Reborn e áreas de segurança - Página 2 Vote_lcap138%Reborn e áreas de segurança - Página 2 Vote_rcap1 38% 
[ 15 ]
Reborn e áreas de segurança - Página 2 Vote_lcap146%Reborn e áreas de segurança - Página 2 Vote_rcap1 46% 
[ 18 ]
Reborn e áreas de segurança - Página 2 Vote_lcap115%Reborn e áreas de segurança - Página 2 Vote_rcap1 15% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 39
 
 
Votação encerrada

Reborn e áreas de segurança - Página 2 Empty Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Qua Fev 01, 2012 3:56 am

Relembrando a primeira mensagem :

Senhores...
Devido a polêmica captura do Reborn da equipe "Anglo-Americana" no game Chernobyl, resolvi iniciar a discussão sobre a criação de regras para o Reborn e áreas de segurança para os jogos do CGRA. Uns, como eu, acham que se uma equipe descuidar de seu reborn e ele for capturado, paciência, faz parte do jogo. Outros defendem que o Reborn é área sagrada... Enfim, vamos abrir para os argumentos, e assim criar a regra para os jogos do CGRA!

EDITADO em 10/02/2011, trecho do amigo Mahkis:
Para esclarecer o que é discutido aqui:

SAFETY ZONE: Área de Segurança, fora da área de jogo, onde ficam os jogadores antes de entrar em jogo, seja no início ou após serem eliminados, enquanto cumprem o tempo de espera determinado. Geralmente fica também alguém da organização, seja para limpar máscaras e equipamentos, controlar o tempo de espera e o uso dos equipamentos de segurança. A meu ver a Safety Zone, para fazer jus ao nome, deveria ser isolada com tela ou em uma sala fechada. Obrigatório o uso de bloqueadores de cano, e é aqui o único lugar em que se pode retirar a máscara.
Safety Zone não é área de jogo, não há como "tomar" esse local, ponto.

REBORN Na verdade reborn não é um local, é uma ação. É o ato de entrar ou voltar ao jogo. Aqui nos referimos ao reborn como sendo o ponto de inserção, que é o local onde uma tropa se reúne ou é deixada para se dirigir a zona de combate ou ao seu objetivo. Existem muitas variações para o ponto de inserção. Ele pode ser fixo, móvel, ao lado da Safety Zone, dentro da zona de combate, fora da zona de combate, em uma base (edificação), etc...
Esse é o ponto que originou toda essa discussão

BASE: Uma estrutura física, um prédio, uma casa, uma barraca, uma caixa de tomates, seja o que for... dentro da zona de combate, pode ser defendida, atacada, pode fazer parte de algum objetivo ou não, pode ser o ponto de inserção de uma equipe ou não.

Alguns exemplos:
- No jogo que fizemos para o Diógenes na base do GTA havia base pelo menos para a equipe que deveria resgatar o paraquedista, que deveria ser levado até essa base e depois ela deveria ser defendida até o final;
- Na caçada ao Brox... ops, Ghadaff, em Sapiranga, ele deveria ficar em uma base (não sei se ficou, todos conhecem o Broxah), que deveria ser atacada.

O que está sendo discutido é o cerco ao ponto de inserção, ou a "tomada do reborn" como foi dito. Pois bem, imaginem o primeiro modelo, onde os jogadores devem sair da Safety Zone e se dirigir ao seu reborn antes de entrar em jogo. Ao chegar na área demarcada para reborn ele deve tirar o bloqueador de cano e se preparar para entrar em combate.

Pois bem, agora chegou a hora da verdade: o cara tirou o bloqueador de cano e está voltando ao jogo... esse local pode ser sitiado?



Última edição por Sérgio Gutérres - Razgriz em Sex Fev 10, 2012 6:08 am, editado 2 vez(es)
Sérgio Gutérres - Razgriz
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 276
Pontos : 14622
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 40
Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Ir para o topo Ir para baixo


Reborn e áreas de segurança - Página 2 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Fabricio Funck Qua Fev 01, 2012 7:10 am

Mileski,
Obrigado pelo apoio mas na verdade o que era comum aos dois times não era o reborn e sim a área de segurança... Não vamos confundir uma com a outra beleza? O reborn é onde o jogador tinha o direito de voltar ao combate, ser reinserido.

A ideia apresentada pelo Snake aqui é parecida com a que o Diogo da nossa equipe diz que o pessoal do Dragão Azul pratica, que é a de colocar atrás do "último homem" do time. Sinceramente eu acho que na teoria isso parece ser bom mas na prática acho que não é tãaaaao simples assim, porque como que o ranger vai saber onde está o último homem? E no caso ali era bem provável que o mesmo que atirou em mim morto lá de dentro do reborn iria atirar tanto em mim quanto no ranger nessa situação. Lembrando que esse cara do overshot não foi punido também... Mas quem já organizou sabe que a tarefa dos rangers é ingrata mesmo! Não é fácil.

Apesar disso, não é o overshot que está sendo discutido aqui, e sim a situação de poder ou não tomar por completo o reborn e se aceitarmos essa situação o jogador deve obrigatoriamente renascer ali ou atrás do último homem ou ainda outra solução qualquer... Já estamos no dia 1º de fevereiro pessoal. Março temos jogo e temos que ter isso totalmente acertado pra não ter discussão de quem sabia ou não sabia!
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15558
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 2 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  menegotto Qua Fev 01, 2012 7:52 am

fico extremamente decepcionado com a visão de jogo de alguns... no RA o principal objetivo é cumprir a missão... o que ajudou no cumprimento da missão tomar o RE-BORN inimigo???? Ao meu ver só prejudicou, pois tinham menos operadores engajados em encontrar e extrair a maleta...

sinceramente, me desculpe quem se ofender, mas práticas desse tipo só servem para aquela tipica ocasião pós-jogo "ei fulano, eu matei 20 nesse game... sou mais foda que o chuck norris!!!!!"

MAS, se a maioria decidir assim... ficará livre a tomada da área de re-born... mas tenho certeza que os que defendem um dia irão reclamar pois não conseguiram aproveitar o jogo devido a esta prática.
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15284
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 2 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Bernardo Loss Qua Fev 01, 2012 7:56 am

jniche escreveu:Sou a favor da tomada do reborn. a equipe que se preocupe com a defesa do mesmo.

Concordo com o Jader, mérito da equipe que tomou o reborn. Lá no orfanato, na nossa equipe sempre tinha gente cuidando do nosso reborn, caso desse encrenca. Mesmo se limitar a área, por exemplo, tu não pode chegar a 50m do reborn, logo que completar 50 metros vai estar o pessoal lá te esperando. Com relação a "perder o foco" não concordo muito, pois esses jogadores que estão invadindo o reborn inimigo, está lá para outro contingente procurar o objetivo sem preocupação. Minha opinião.
Bernardo Loss
Bernardo Loss
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 91
Pontos : 14297
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 34
Localização : Viamão

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 2 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  menegotto Qua Fev 01, 2012 8:03 am

então bernardo, como que um jogador faz o RE-BORN num descampado, sem abrigo e com o inimigo posicionado em abrigo???? fica totalmente sem chance de sobrevivência não acha??? Qual a graça de jogar assim???
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15284
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 2 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  mileski Qua Fev 01, 2012 8:11 am

ou então minutos antes do jogo na reunião dos capitões de equipe.... "a minha equipe vai pela direita...., a sua pelo centro... e a dele fica cuidando do Reborn!!! meio sem lógica!!! jogabilidade ZERO ao meu ver.
mileski
mileski
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 34
Pontos : 13751
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 43
Localização : Prto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 2 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Broxah Qua Fev 01, 2012 8:11 am

Faço as palavras do Menegotto minhas, pois em 21 anos de paintball ainda vejo coisas q a muito sao discutidas para q todos possam se divertir e curtir os jogos.

Tomada de RE-BORN NÃO É E NUNCA FOI objetivo em missão algum desde q voltei a jogar em 2004, e mesmo afastado do cenario assim como da comunidade de jogos, o maior ponto de respeito ao jogo e diversão de todos é justamente o respeito as regras independente da organização.

Porem tomada de base sim faz parte de muitas missões desde o inicio do REAL ACTION em 2005 inicio de 2006.

Acho q deve ser preservada uma area para RE-BORN e uma zona de movimentação para inicio de jogo respeitando assim o desenvolvimento do jogo, priorizando o cumprimento das missões sempre.

Ao meu ver deixou claro q não aceito tal atitude anti-desportiva, e repudio a utilização de tal artificio.

Portanto deixo claro aki meu apoio ao respeito a AREA DE RE-BORN assim como de uma area de movimentação de 100 metros ate a area de combate.

menegotto escreveu:fico extremamente decepcionado com a visão de jogo de alguns... no RA o principal objetivo é cumprir a missão... o que ajudou no cumprimento da missão tomar o RE-BORN inimigo???? Ao meu ver só prejudicou, pois tinham menos operadores engajados em encontrar e extrair a maleta...

sinceramente, me desculpe quem se ofender, mas práticas desse tipo só servem para aquela tipica ocasião pós-jogo "ei fulano, eu matei 20 nesse game... sou mais foda que o chuck norris!!!!!"

MAS, se a maioria decidir assim... ficará livre a tomada da área de re-born... mas tenho certeza que os que defendem um dia irão reclamar pois não conseguiram aproveitar o jogo devido a esta prática.
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15309
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 2 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Bernardo Loss Qua Fev 01, 2012 8:15 am

Sim, mas quem deixou o reborn sem proteção foi a equipe. Cito de novo o exemplo do orfanato, no primeiro jogo, nossa equipe estava bem recuada e alguns voltaram para perto do reborn para não ser tomado, ja que a outra equipe estava bem avançada. O que poderia acontecer é a organização do evento mudar o reborn de lugar sem avisar ninguém, para os jogadores poderem voltar, sei lá, pode dar confusão isso? sim, pode. Mas é uma ideia. Mas eu acho que pode sim tomar o reborn, merito da equipe que foi dominando o campo todo até chgar lá.
Bernardo Loss
Bernardo Loss
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 91
Pontos : 14297
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 34
Localização : Viamão

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 2 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Ratto Qua Fev 01, 2012 8:16 am

O Reborn e Área de segurança são locais onde se fica sem mascara tem de ser preservado.
Ratto
Ratto
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 60
Pontos : 14661
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 2 Empty Opiniao Sobre RE-BORN

Mensagem  Alessandro R.A Qua Fev 01, 2012 8:19 am

Bem Galera! Eu Sou Novo Aqui no Fórum!
Concordo que jogamos Paintball para nos Divertir e tal,
Porém Acredito, que Faz Parte do jogo!
Atacar o RE-BORN em minha Opiniao!
Faz parte da estrategia do time e do jogo!
Quem Ataco o Reborn Fomos eu e o Durex,
Com outros dando APOIO, mas nossa intenção nao era infringir as REGRAS!
Por isso Se Fizemos isso, que acreditamos nao ter feito! PEDIMOS DESCULPAS!

Acredito Impossivel que tu vai chegar até o outro lado, onde estavam o time dos RUSSOS,
Eliminar eles, e voltar correndo, pq tem o RE-BORN! Atacamos o RE-BORN até Mesmo, para
ter acesso a escada próxima ao RE-BORN deles e subir no 2º andar, para pegá´-los desprevini-los!
Mas nao queriamos Impedir de voltarem ao jogo! se soubessemos que o Ranger Fecharia o RE-BORN!
Nao TERIAMOS FEITO
MAIS UMA VEZ PEDIMOS DESCULPA!
e digo em minha Opiniao faz parte do GAME !

Imenso Abraço!
Alessandro R.A
Alessandro R.A
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 28
Pontos : 13463
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 32
Localização : Viamão

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 2 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Mahkis Qua Fev 01, 2012 8:19 am

Ok, o pessoal vai estar esperando a 50m do reborn... pelo menos existe uma área segura para o jogador tirar o protetor do cano, olhar para os lados e procurar alguma alternativa e, na pior das hipóteses, ficar esperando juntar gente suficiente no reborn para tentar uma ofensiva. Agora ficar "marcando" o jogador que está voltando para acertar nele assim que ele tirar o protetor de cano, antes mesmo dele poder levantar o marcador é tiro ao alvo, puro e simples...

Broxah, não tem como impor um limite em metros da área de reborn... no caso do orfanato um limite de 100 metros ia dar quase lá no outro lado do prédio. O negócio é que, basicamente, o ponto de inserção - reborn - deve ficar fora da zona de combate. Assim todos podem ir para o reborn, se preparar e voltar ao jogo. Assim, mesmo que haja um pelotão inteiro adversário esperando na esquina pelo menos vai existir a chance de um combate. Acho que o espírito do jogo é estimular o combate, e não impedir o adversário de jogar...
Mahkis
Mahkis
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 520
Pontos : 15134
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 2 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Alessandro R.A Qua Fev 01, 2012 8:20 am

E nesse Evento! o RE-BORN nao era a Area de Segurança!
Todos estavam de mascara, e seguros!
Abraço!

CONCORDO com MAHKIS!
Alessandro R.A
Alessandro R.A
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 28
Pontos : 13463
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 32
Localização : Viamão

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 2 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  jniche Qua Fev 01, 2012 8:25 am

menegotto escreveu:fico extremamente decepcionado com a visão de jogo de alguns... no RA o principal objetivo é cumprir a missão... o que ajudou no cumprimento da missão tomar o RE-BORN inimigo???? Ao meu ver só prejudicou, pois tinham menos operadores engajados em encontrar e extrair a maleta...

sinceramente, me desculpe quem se ofender, mas práticas desse tipo só servem para aquela tipica ocasião pós-jogo "ei fulano, eu matei 20 nesse game... sou mais foda que o chuck norris!!!!!"

MAS, se a maioria decidir assim... ficará livre a tomada da área de re-born... mas tenho certeza que os que defendem um dia irão reclamar pois não conseguiram aproveitar o jogo devido a esta prática.
neste caso, não fugiu do objetivo, pois a maleta foi recuperada
jniche
jniche
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 323
Pontos : 15199
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 47
Localização : Viamão

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 2 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Bernardo Loss Qua Fev 01, 2012 8:27 am

Verdade, orfanato o reborn não era área segura.

Mas gente, só disse uma opinião minha, mas pelo que vejo a maioria não é a favor da tomada do reborn. Que acham de fazer uma votação? A maioria decide.
Bernardo Loss
Bernardo Loss
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 91
Pontos : 14297
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 34
Localização : Viamão

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 2 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Mahkis Qua Fev 01, 2012 8:27 am

Hehehe

Acho que o pessoal está confundido o reborn e a área de segurança. Gente, só para esclarecer, referente a esse jogo no orfanato:

- O reborn era onde as equipes se dirigiam para voltar ao jogo, ambos do lado de fora do prédio. Um era descendo a esquerda pelo ládio do prédio, logo que entrava, e o outro era no mato lá no fundo, seguindo pela estradinha que passa ao lado direito do prédio. Os jogadores que se dirigiam ao reborn já estavam prontos para entrar em jogo, de máscara, municiados, usando somente o protetor de cano até chegar lá.
- A área de segurança era onde o pessoal estava anotando os nomes e os horários de chegada e saída dos jogadores eliminados, a fim de controlar o tempo que cada um deveria cumprir antes de voltar. Lá sim, estávamos fora da área de jogo, portanto sem máscaras e obrigatoriamente com os protetores de cano.
Mahkis
Mahkis
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 520
Pontos : 15134
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 2 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  menegotto Qua Fev 01, 2012 8:28 am

bom julgo que o rumo da conversa é que seja livre a prática de sitiar o re-born inimigo...

então fica a minha sugestão as outras equipes organizadoras e o que faremos nos jogos organizados por nós:

- RE-BORN somente em locais abrigados, que ofereçam proteção ao operador que está entrando em campo e dando chances de combater com igualdade
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15284
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 2 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Bernardo Loss Qua Fev 01, 2012 8:28 am

jniche escreveu:
menegotto escreveu:fico extremamente decepcionado com a visão de jogo de alguns... no RA o principal objetivo é cumprir a missão... o que ajudou no cumprimento da missão tomar o RE-BORN inimigo???? Ao meu ver só prejudicou, pois tinham menos operadores engajados em encontrar e extrair a maleta...

sinceramente, me desculpe quem se ofender, mas práticas desse tipo só servem para aquela tipica ocasião pós-jogo "ei fulano, eu matei 20 nesse game... sou mais foda que o chuck norris!!!!!"

MAS, se a maioria decidir assim... ficará livre a tomada da área de re-born... mas tenho certeza que os que defendem um dia irão reclamar pois não conseguiram aproveitar o jogo devido a esta prática.
neste caso, não fugiu do objetivo, pois a maleta foi recuperada

Foi aquilo que disse, alguns tomaram para outros pegarem a maleta.
Bernardo Loss
Bernardo Loss
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 91
Pontos : 14297
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 34
Localização : Viamão

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 2 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Broxah Qua Fev 01, 2012 8:28 am

Na verdade essa area citada pelo nosso amigo RATTO é a SAFETY ZONE, onde normalmente tb fica o RE-BORN em maioria dos eventos com SAFETY ZONES separadas facilitando assim o retorno de todos jogadores ao jogo.

Área de segurança para movimentação é para q o jogador possa direcionar-se ao combate ja com marcador sem barrel plug/sox, mascara e em muitos casos ja se reunir com outros operadores do seu time para decidir a estrategia q irão adotar para encontrarem o restante da equipe ou ate mesmo o objetivo.

Aos q lembram do PRIMEIRO BURACO DO DIABO onde organizamos e iniciamos muitos nas regras de REAL ACTION podem dizer q isso foi um recomeço e demonstração do q deveria ser adotado como um padrão para segurança de todos (assim como foi muito bem seguido nas outras versões deste evento).

Em outros tantos eventos fiz questão de deixar claro q deve haver uma area de movimentação para q a outra equipe tb possa desenvolver seu jogo assegurando assim tb a diversão de todos presentes.


Ratto escreveu:O Reborn e Área de segurança são locais onde se fica sem mascara tem de ser preservado.
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15309
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 2 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Fabricio Funck Qua Fev 01, 2012 8:30 am

Alessandro R.A escreveu:E nesse Evento! o RE-BORN nao era a Area de Segurança!
Todos estavam de mascara, e seguros!
Abraço!

Concordo Alessandro, não era área de segurança e todos deveriam estar de máscara ali.

Agora eu pergunto uma coisa: se fossem se infiltrar atrás do reborn como aconteceu, no segundo jogo, mas do lado dos aliados onde estariam? Dentro da área de segurança, que era comum e estava sem tela... Entende? Não havia um equilíbrio da situação.
Quem invadisse o território russo podia ir até a BR se quisesse porque o campo não estava delimitado.

A meu ver, o reborn deve ser a extremidade final do campo. Na verdade vou alem, deveria ser fora da área de combate.

Exemplo de uma situação que eu já não acharia tão errado é se o reborn fosse dentro de uma sala fechada e tivesse uma única saída. Mesmo que os atacantes ficassem marcando quem sai da porta, ainda haveria alguma chance para os que estão lá dentro... Era só ver o cara sendo abatido e já sair preparado, correndo e atirando, seja o que for.

No caso ali era aberto. E como eu falei, chegou no ponto de eu levar tiros vindos pelas costas de dentro do reborn. Se for comparar com o exemplo que dei da sala, seria como se o cara estivesse dentro da sala, fora dos limites de jogo.

Além disso reforço a opinião de que o que deve ser priorizado no R.A. é o cumprimento do objetivo. Em teoria, no jogo do orfanato poderíamos cumprir a missão sem dar um único disparo. A missão era pegar a maleta, levar até o reborn e deu. Atirar em quem está te atrapalhando de cumprir esse objetivo é óbvio que faz parte. Sair caçando quem está nascendo para entrar no jogo não fazia parte do objetivo e só serve para isso: contar depois que matou vários.
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15558
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 2 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  jniche Qua Fev 01, 2012 8:41 am

Fabricio Funck escreveu:
Alessandro R.A escreveu:E nesse Evento! o RE-BORN nao era a Area de Segurança!
Todos estavam de mascara, e seguros!
Abraço!

Concordo Alessandro, não era área de segurança e todos deveriam estar de máscara ali.

Agora eu pergunto uma coisa: se fossem se infiltrar atrás do reborn como aconteceu, no segundo jogo, mas do lado dos aliados onde estariam? Dentro da área de segurança, que era comum e estava sem tela... Entende? Não havia um equilíbrio da situação.
Quem invadisse o território russo podia ir até a BR se quisesse porque o campo não estava delimitado.

A meu ver, o reborn deve ser a extremidade final do campo. Na verdade vou alem, deveria ser fora da área de combate.

Exemplo de uma situação que eu já não acharia tão errado é se o reborn fosse dentro de uma sala fechada e tivesse uma única saída. Mesmo que os atacantes ficassem marcando quem sai da porta, ainda haveria alguma chance para os que estão lá dentro... Era só ver o cara sendo abatido e já sair preparado, correndo e atirando, seja o que for.

No caso ali era aberto. E como eu falei, chegou no ponto de eu levar tiros vindos pelas costas de dentro do reborn. Se for comparar com o exemplo que dei da sala, seria como se o cara estivesse dentro da sala, fora dos limites de jogo.

Além disso reforço a opinião de que o que deve ser priorizado no R.A. é o cumprimento do objetivo. Em teoria, no jogo do orfanato poderíamos cumprir a missão sem dar um único disparo. A missão era pegar a maleta, levar até o reborn e deu. Atirar em quem está te atrapalhando de cumprir esse objetivo é óbvio que faz parte. Sair caçando quem está nascendo para entrar no jogo não fazia parte do objetivo e só serve para isso: contar depois que matou vários.

O game foi igual para os dois lados, por isso dois jogos.
pegar o reborn foi estrategia para pegar a maleta mais facilmente e extrai-la.
jniche
jniche
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 323
Pontos : 15199
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 47
Localização : Viamão

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 2 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Fabricio Funck Qua Fev 01, 2012 8:52 am

OK pessoal... parece que os argumentos não convencem e quem estava com uma opinião continua com essa até o fim.

Jader, só pergunto se você iria até a área de segurança para poder atirar nas costas de quem estava no reborn aliado, ou se iria até a BR para garantir que pegaria os russos de costas.

Já coloquei de todas as formas o que acho errado e mesmo assim quem acha que está certo continua pensando assim...

Vamos fazer a votação??? Afinal, como queremos uma regra aceita por todos temos que ser democráticos. Quem escreveu a regra preferiria colocar ela assim e pronto... Eu realmente estou interessado em saber a opinião geral. Se for aprovada a regra da invasão, terei de me adaptar assim como tive em outras situações. Pelo menos já vou ter conhecimento prévio de que isso é válido! Coisa que não aconteceu nesse dia.

Snake, se puder agiliza aqui a enquete.
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15558
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 2 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Alessandro R.A Qua Fev 01, 2012 9:24 am

Fabricio Funck escreveu:
Alessandro R.A escreveu:E nesse Evento! o RE-BORN nao era a Area de Segurança!
Todos estavam de mascara, e seguros!
Abraço!

Concordo Alessandro, não era área de segurança e todos deveriam estar de máscara ali.

Agora eu pergunto uma coisa: se fossem se infiltrar atrás do reborn como aconteceu, no segundo jogo, mas do lado dos aliados onde estariam? Dentro da área de segurança, que era comum e estava sem tela... Entende? Não havia um equilíbrio da situação.
Quem invadisse o território russo podia ir até a BR se quisesse porque o campo não estava delimitado.

A meu ver, o reborn deve ser a extremidade final do campo. Na verdade vou alem, deveria ser fora da área de combate.

Exemplo de uma situação que eu já não acharia tão errado é se o reborn fosse dentro de uma sala fechada e tivesse uma única saída. Mesmo que os atacantes ficassem marcando quem sai da porta, ainda haveria alguma chance para os que estão lá dentro... Era só ver o cara sendo abatido e já sair preparado, correndo e atirando, seja o que for.

No caso ali era aberto. E como eu falei, chegou no ponto de eu levar tiros vindos pelas costas de dentro do reborn. Se for comparar com o exemplo que dei da sala, seria como se o cara estivesse dentro da sala, fora dos limites de jogo.

Além disso reforço a opinião de que o que deve ser priorizado no R.A. é o cumprimento do objetivo. Em teoria, no jogo do orfanato poderíamos cumprir a missão sem dar um único disparo. A missão era pegar a maleta, levar até o reborn e deu. Atirar em quem está te atrapalhando de cumprir esse objetivo é óbvio que faz parte. Sair caçando quem está nascendo para entrar no jogo não fazia parte do objetivo e só serve para isso: contar depois que matou vários.


[b]Corrigindo! Nao infiltramos Por trás do RE-BORN e sim Pelo lado do Prédio na Beira do Mato!
Até mesmo tinha 2 jogadores do time russo! Fazendo guarda ali no mato! e nós eliminamos!
Ou seja! jah estavam esperando ataque do time inimigo por ali!
e após isso ! corremos do mato até a porta de entrada de vcs no prédio!
Sendo que nao fugiu do Objetivo! Nossa intençao nao era Impedir o jogadores de sairem do RE-BORN mas somente ter
acesso as costa dos jogadores no andar de cima!
Até memso pq todos ficaram dentro do predio! NGM foi pra fora no mato no RE-BORN!
Apenas protegeram o ponto de entrada!
Alessandro R.A
Alessandro R.A
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 28
Pontos : 13463
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 32
Localização : Viamão

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 2 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Fabricio Funck Qua Fev 01, 2012 9:31 am

Alguem foi Alessandro!

Não sei quem porque não dava nem pra ver.

Repito: levei dois tiros vindos do fuuuundo do mato.

Dessa vez, eu já havia sido morto na escada que descia por tras do prédio, o que não reclamei por já considerar área válida de jogo. Mas já com a arma levantada vieram disparos de trás daonde era o ponto definido como reborn.

Eu já estava irritado pelo fato de ter sido morto na vez anterior logo na saída do reborn. Já tinha achado ruim, pois como a área de reborn não estava definida e eu achava que lá dentro não deveria ser atingido, achei aquilo errado. Esse disparo veio da estrada, e não sei se foi seu. Bolinhas azuis.

Mas o fato que me fez abandonar o jogo foram estes DISPAROS VINDOS DO FUNDO, e não os da estrada nem da escada. Isso que considero uma invasão total do reborn e é principalmente contra essa ideia que estou lutando aqui.

Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15558
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 2 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Alessandro R.A Qua Fev 01, 2012 9:41 am

Fabricio Funck escreveu:Alguem foi Alessandro!

Não sei quem porque não dava nem pra ver.

Repito: levei dois tiros vindos do fuuuundo do mato.

Dessa vez, eu já havia sido morto na escada que descia por tras do prédio, o que não reclamei por já considerar área válida de jogo. Mas já com a arma levantada vieram disparos de trás daonde era o ponto definido como reborn.

Eu já estava irritado pelo fato de ter sido morto na vez anterior logo na saída do reborn. Já tinha achado ruim, pois como a área de reborn não estava definida e eu achava que lá dentro não deveria ser atingido, achei aquilo errado. Esse disparo veio da estrada, e não sei se foi seu. Bolinhas azuis.

Mas o fato que me fez abandonar o jogo foram estes DISPAROS VINDOS DO FUNDO, e não os da estrada nem da escada. Isso que considero uma invasão total do reborn e é principalmente contra essa ideia que estou lutando aqui.



É Esses disparos nao foram MEUS !
mas independete de quem seja!
Acho errado disprarem em um companheiro jah fora de jogo!

"E RESSALTO a equipe que estava cmg' Apenas tomo o ponto de entrada e subiu pro andar de cima!
nao ficamos lah para atirar em quem voltava do RE-BORN!"

Mas se for para melhor Jogarmos Paintball e nos divertir que façam uma regra para nao Pegar
RE-BORN desde que possamos trazer mais pessoas e praticar esse Esporte com esportividade!
Alessandro R.A
Alessandro R.A
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 28
Pontos : 13463
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 32
Localização : Viamão

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 2 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Fabricio Funck Qua Fev 01, 2012 9:56 am

Repito que meu problema não foi SÓ por ser overshot (tiro em quem já está morto) mas sim pelo fato de estarem atrás do reborn, o que tirava qualquer chance de reação.
Pegar quem já entrou no jogo, desde que de a mínima condição de reação até vai... É chato, mas é devido ao descuido.

Ficar mirando no cara que não entrou e esperar até entrar já acho palhaçada...
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15558
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 2 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Mahkis Qua Fev 01, 2012 10:19 am

Eu também fui atingido por alguém que estava lá atrás no meio do mato, bem no fundão do terreno. Não faço ideia de quem era.

Na hora que o Alessandro e mais alguns invadiram a última sala do prédio eu estava nela. Isso foi depois que eu voltei, e só consegui entrar no prédio porque o ranger já havia fechado o nosso reborn e eu não pude ir até o fundo, entrei direto ao lado da escada, na última sala.

Essa tomada da sala foi legítima, e o mérito é todo de quem conseguiu invadir. Vocês não vieram do fundo, vieram pelo lado e pela escada. Jogada perfeita, ousada, sem ter do que reclamar. Mas eu insisto que aqueles que estavam lá no fundo estavam "camperando o respawn" como o pessoal diz nos jogos de tiro on-line. Wink
Mahkis
Mahkis
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 520
Pontos : 15134
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn e áreas de segurança - Página 2 Empty Re: Reborn e áreas de segurança

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos