paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Últimos assuntos
    » Formatação da Documentação
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

    » COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

    » Compro kit stock/front sights para X7
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

    » Foregrip X7
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

    » Novato de Porto Alegre
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

    » EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

    » Táticas básicas Militar "101S"
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

    » Reborn e áreas de segurança
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

    » MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

    maio 2024
    SegTerQuaQuiSexSábDom
      12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  

    Calendário Calendário

    Votação

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    +17
    lreinehr
    Alexandre-Cobra Paintball
    Bernardo Loss
    Gilnei Gurkha
    vedovi
    jniche
    fabiodoprado
    o.scherer
    Cobra Paintball
    Vítor Corso
    menegotto
    Diogo Pereira
    Mahkis
    Broxah
    Fabricio Funck
    Sérgio Gutérres - Razgriz
    Snake
    21 participantes

    Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 Empty Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Snake Ter Jan 24, 2012 5:36 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Alguem se habilita a criar um logo ou banner pra C.G.R.A.???

    o melhor banner vai ganhar um premio.


    Última edição por Snake em Seg Jan 30, 2012 7:44 am, editado 3 vez(es)
    Snake
    Snake
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 436
    Pontos : 15366
    Data de inscrição : 29/10/2010
    Idade : 38
    Localização : Ivoti

    http://www.paintballrs.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo


    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  vedovi Seg Jan 30, 2012 11:18 am

    Paulo,

    Caso este logo abaixo seja escolhido, a proposta é realmente colocar o fundo com tecido preto, como fizemos tb dos Elementos. Mas as bordas, mesmo sendo preta, aconselho a ser feito em costura, para a qualidade do acabamento.

    Sobre as cores para o ano seguinte, acho ideal, mas tb podemos criar outros modelos ou inserir um número romano.. bom, são sugestões.


    At
    Vedovi
    Elementos


    Broxah escreveu:Parabens e to gostando de ver.

    So colocando mais um pitaco no ponto de vista doido q tenho e gosto de colocar a disposição.

    Bruxo quando eu falei em colocar a estrela de 5 pontas foi justamente em colocar q o RS tem somente um brilho pois é uma estrela a brilhar no alto da bandeira do brasil assim como nosso hino relata.

    Quanto ao modelo abaixo podemos utilizar a divisa em preto simbolizando assim o PRIMEIRO ANO do CGRA.
    Nos anos seguintes adicionaremos a divisa respectivas, é uma das ideias q seriam interessantes a serem analisadas.

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 LOGO_CGPRA_03

    Assim q tivemos a confirmação posso fazer a cotação da fabricação dos bordados.

    Como é de conhecimento de alguns no forum nosso bordado saiu pelo valor de R$ 4,50 a unidade sem precisar acrescentar o valor do programa pois tenho contato direto com o fabricante e assim o custo sairia bem mais em conta e todos poderão ter o seu pronto para colocarem VELCRO ou costurerem nas fardas.

    E a quantidade de 200 unidades do bordado talvez baixe um pouco, porem deixo claro q nosso bordado contem um tecido o q facilitou assim a redução do valor, reduzindo o numero de pontos a serem bordados, pois um tecido de fundo preto como utilizamos devido ao grande numero de pontos q seriam necessarios para o bordado.

    Tenho o catalogo de cores e podemos selecionar elas individualmente confirmando as cores exatas a serem utilizadas para tal bordado.

    O tecido a ser utilizado de fundo deverá ser o de maior numero de pontos e nesse caso é juntamente o PRETO.

    O valor unitario ficaria na media de R$ 4,50 ou menos talvez.

    E assim todos teriam pelo menos 2 patches do CGRA.
    vedovi
    vedovi
    TENENTE
    TENENTE

    Mensagens : 87
    Pontos : 14371
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 52
    Localização : Porto Alegre

    http://www.elementospaintball.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  vedovi Seg Jan 30, 2012 11:22 am

    Paulo,

    Caso este logo abaixo seja escolhido, a proposta é realmente colocar o fundo com tecido preto, como fizemos tb dos Elementos. Mas as bordas, mesmo sendo preta, aconselho a ser feito em costura, para a qualidade do acabamento.

    Sobre as cores para o ano seguinte, acho ideal, mas tb podemos criar outros modelos ou inserir um número romano.. bom, são sugestões.


    At
    Vedovi
    Elementos


    Broxah escreveu:Parabens e to gostando de ver.

    So colocando mais um pitaco no ponto de vista doido q tenho e gosto de colocar a disposição.

    Bruxo quando eu falei em colocar a estrela de 5 pontas foi justamente em colocar q o RS tem somente um brilho pois é uma estrela a brilhar no alto da bandeira do brasil assim como nosso hino relata.

    Quanto ao modelo abaixo podemos utilizar a divisa em preto simbolizando assim o PRIMEIRO ANO do CGRA.
    Nos anos seguintes adicionaremos a divisa respectivas, é uma das ideias q seriam interessantes a serem analisadas.

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 LOGO_CGPRA_03

    Assim q tivemos a confirmação posso fazer a cotação da fabricação dos bordados.

    Como é de conhecimento de alguns no forum nosso bordado saiu pelo valor de R$ 4,50 a unidade sem precisar acrescentar o valor do programa pois tenho contato direto com o fabricante e assim o custo sairia bem mais em conta e todos poderão ter o seu pronto para colocarem VELCRO ou costurerem nas fardas.

    E a quantidade de 200 unidades do bordado talvez baixe um pouco, porem deixo claro q nosso bordado contem um tecido o q facilitou assim a redução do valor, reduzindo o numero de pontos a serem bordados, pois um tecido de fundo preto como utilizamos devido ao grande numero de pontos q seriam necessarios para o bordado.

    Tenho o catalogo de cores e podemos selecionar elas individualmente confirmando as cores exatas a serem utilizadas para tal bordado.

    O tecido a ser utilizado de fundo deverá ser o de maior numero de pontos e nesse caso é juntamente o PRETO.

    O valor unitario ficaria na media de R$ 4,50 ou menos talvez.

    E assim todos teriam pelo menos 2 patches do CGRA.
    vedovi
    vedovi
    TENENTE
    TENENTE

    Mensagens : 87
    Pontos : 14371
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 52
    Localização : Porto Alegre

    http://www.elementospaintball.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Vítor Corso Seg Jan 30, 2012 11:24 am

    Perfeito Vedovi, muito bom! Já tens o voto do horizontal.
    Vítor Corso
    Vítor Corso
    TENENTE
    TENENTE

    Mensagens : 83
    Pontos : 13601
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Viamão

    https://facebook.com/vitor.corso

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Fabricio Funck Seg Jan 30, 2012 11:42 am

    Olha, estou pra dizer que desse último não tem mais o que modificar!

    Pra mim está mais que aprovado.

    Agora só se um maluco que vier com uma proposta muito boa para poder competir com esse!
    Fabricio Funck
    Fabricio Funck
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 716
    Pontos : 15561
    Data de inscrição : 24/11/2010
    Idade : 44
    Localização : Porto Alegre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Mahkis Seg Jan 30, 2012 12:03 pm

    Para mim também! Aprovado!
    Mahkis
    Mahkis
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 520
    Pontos : 15137
    Data de inscrição : 10/02/2011
    Localização : Eldorado do Sul

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Bernardo Loss Seg Jan 30, 2012 12:04 pm

    Vítor Corso escreveu:Perfeito Vedovi, muito bom! Já tens o voto do horizontal.

    Idem!!
    Bernardo Loss
    Bernardo Loss
    TENENTE
    TENENTE

    Mensagens : 91
    Pontos : 14300
    Data de inscrição : 25/05/2011
    Idade : 34
    Localização : Viamão

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  menegotto Seg Jan 30, 2012 12:18 pm

    Por min tá show de bola o horizontal como PATCH, agora só dar mais uma detalhada no maior para usarmos como logo do CGRA em banners e outros
    menegotto
    menegotto
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 480
    Pontos : 15287
    Data de inscrição : 09/11/2010
    Idade : 36
    Localização : Esteio - RS

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Broxah Seg Jan 30, 2012 12:33 pm

    Bruxo nos mantemos as bordas ate pq nao tem como fazer bordado sem as elas pois ai desfiaria todo o trabalho.

    E nos anos seguintes nao seriam troca de cores e sim ADICIONAR UMA DIVISA ao logo para assim equipes q iniciassem no projeto no segundo ano teria o logo diferenciado.

    Apenas esse ponto estava pensando respeitando assim equipes q começaram no projeto a terem um percentual a mais de honrarias no futuro, sendo respeitadas pelo q fizeram pelo esporte e pela modalidade nao somente por ser MAIS UMA EQUIPE do jogadores organizadores e terem voz ativa entre as conversas com outros capitães em caso de uma CORTE MARCIAL seja necessaria um dia por algum problema.

    vedovi escreveu:Paulo,

    Caso este logo abaixo seja escolhido, a proposta é realmente colocar o fundo com tecido preto, como fizemos tb dos Elementos. Mas as bordas, mesmo sendo preta, aconselho a ser feito em costura, para a qualidade do acabamento.

    Sobre as cores para o ano seguinte, acho ideal, mas tb podemos criar outros modelos ou inserir um número romano.. bom, são sugestões.


    At
    Vedovi
    Elementos
    Broxah
    Broxah
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 440
    Pontos : 15312
    Data de inscrição : 05/11/2010
    Idade : 50
    Localização : Porto Alegre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Alexandre-Cobra Paintball Seg Jan 30, 2012 3:39 pm

    Patch aprovado, ficou demais... So avisem quando comecar a producao pra fazermos nosso pedido.
    Alexandre-Cobra Paintball
    Alexandre-Cobra Paintball
    RECRUTA

    Mensagens : 4
    Pontos : 14236
    Data de inscrição : 12/05/2011
    Idade : 48
    Localização : Pelotas / RS

    https://www.facebook.com/cobrapaintball

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  o.scherer Seg Jan 30, 2012 4:35 pm

    Idem.

    Bernardo Loss escreveu:
    Vítor Corso escreveu:Perfeito Vedovi, muito bom! Já tens o voto do horizontal.

    Idem!!

    o.scherer
    CAPITÃO
    CAPITÃO

    Mensagens : 183
    Pontos : 13776
    Data de inscrição : 13/12/2011
    Idade : 45
    Localização : São Leopoldo

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  lreinehr Seg Jan 30, 2012 6:04 pm

    Putz! Esses patches estão ficando animais!

    Por mim o horizontal tá definido, muiito bom!!

    Abraço.

    lreinehr
    TENENTE
    TENENTE

    Mensagens : 50
    Pontos : 14786
    Data de inscrição : 25/11/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Broxah Ter Jan 31, 2012 12:28 pm

    Vedovi!!!

    Assim q puder envia pro meu e-mail o modelo ja confirmado com a divisa em PRETO para q eu ja faça a cotaçao de fabricação dele e amanha ja devo ter o valor final do modelo assim facilitando a vida e depois coloco um topico pra ver quem vai querer e quantas unidades cada um vai querer ou podemos fazer um rachao para q todos tenham um patche do CGRA para os proximos jogos.

    E-mail para receber o modelo para orçamento:
    warbulldogspaintball@gmail.com

    Faço a cotação (200 unidades) posto aki o valor da unidade vou pedir para efetuar a fabricaçao com o tecido preto q ja deixei com o fabricante assim quando for necessario renovação do modelo verifico valor do tecido (cetim PRETO) q esta com eles e vejo o valor e metragem para ser comprado para novas fabricações.

    Abração e fico no aguardo.

    SIRVAM NOSSAS FAÇANHAS DE MODELO A TODA TERRA, agora e sempre.


    Última edição por Broxah em Ter Jan 31, 2012 2:56 pm, editado 1 vez(es)
    Broxah
    Broxah
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 440
    Pontos : 15312
    Data de inscrição : 05/11/2010
    Idade : 50
    Localização : Porto Alegre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  LUIS_RAZGRIZ Ter Jan 31, 2012 1:14 pm

    Axei muito bom mesmo! Parabens para o criador.

    Perguntas.

    Todos ppoderão adiquirir o patch? E qual o custo em média??
    LUIS_RAZGRIZ
    LUIS_RAZGRIZ
    CAPITÃO
    CAPITÃO

    Mensagens : 248
    Pontos : 14287
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Idade : 36
    Localização : novo hamburgo

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  vedovi Ter Jan 31, 2012 2:44 pm

    Prezado Administrador do Forum,

    Com objetivo de divulgar nosso Circuito, estou sugerindo trocar a cabeça deste fórum pela imagem abaixo.
    Creio que teremos uma exposição mais atraente, para estimular os vistantes.
    O tamanho previsto é 950 x 380. Só peço e gentileza de não alterar, adaptar ou acrescentar outros detalhes na arte sem autorização. Qualquer ajuste, me informe que realizarei com prazer.

    Espero que gostem.

    At

    Vedovi
    Elementos.

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 HEAD_CGPRA_FORUM_12
    vedovi
    vedovi
    TENENTE
    TENENTE

    Mensagens : 87
    Pontos : 14371
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 52
    Localização : Porto Alegre

    http://www.elementospaintball.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Diogo Pereira Ter Jan 31, 2012 2:53 pm

    vedovi escreveu:Prezado Administrador do Forum,

    Com objetivo de divulgar nosso Circuito, estou sugerindo trocar a cabeça deste fórum pela imagem abaixo.
    Creio que teremos uma exposição mais atraente, para estimular os vistantes.
    O tamanho previsto é 950 x 380. Só peço e gentileza de não alterar, adaptar ou acrescentar outros detalhes na arte sem autorização. Qualquer ajuste, me informe que realizarei com prazer.

    Espero que gostem.

    At

    Vedovi
    Elementos.

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 HEAD_CGPRA_FORUM_12

    sinceramente meus parabens...
    Gostei de todos os logos que fizestes, ficaram realmente muito bons...
    só um detalhe...mudaria a cor do operador pois o verde ta misturando com a borda...e tiraria a estrela de dentro do mapa do Rs, de resto, perfeito...

    Rmeia
    Diogo Pereira
    Diogo Pereira
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 809
    Pontos : 15157
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Porto Alegre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Mahkis Ter Jan 31, 2012 3:19 pm

    Cara, para mim está perfeita!

    Só achei estranho a estrela dentro do mapa, parece que ficou um pouco fora de contexto e polui um pouco o conjunto, mas, com estrela ou sem estrela, está muito bom mesmo!

    Show de bola!

    Parabéns e obrigado pelo seu esforço, a sua contribuição tem sido valiosa! Wink
    Mahkis
    Mahkis
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 520
    Pontos : 15137
    Data de inscrição : 10/02/2011
    Localização : Eldorado do Sul

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  LUIS_RAZGRIZ Ter Jan 31, 2012 3:26 pm

    muito bom mesmo1

    Nao deveria mexer em nada, isso da um trabalho danado e ficou muito bom, são poucas que conseguem criar desta maneria!!1

    PARABENS
    LUIS_RAZGRIZ
    LUIS_RAZGRIZ
    CAPITÃO
    CAPITÃO

    Mensagens : 248
    Pontos : 14287
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Idade : 36
    Localização : novo hamburgo

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Ter Jan 31, 2012 3:50 pm

    Vedovi, meus parabéns!!! Ficou lindo!

    Broxah, quero meu patch!!! Me coloca nesse rachid ai!

    Se possível, gostaria da arte original pois o RAZGRIZ vai adotar padronização nos patches. Não vou alterar nada na arte, só quero colocar dentro do padrão (moldura) dos patches do Razgriz...
    Vou verificar quem vai querer a arte original e posto aqui
    Sérgio Gutérres - Razgriz
    Sérgio Gutérres - Razgriz
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 276
    Pontos : 14625
    Data de inscrição : 06/04/2011
    Idade : 40
    Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

    http://www.meadiciona.com/sergioguterres

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  menegotto Ter Jan 31, 2012 4:23 pm

    pessoal não é implicância viu, mas para o PATCH ficar 100% só falta o acento no GAÚCHO hehehehehehe
    menegotto
    menegotto
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 480
    Pontos : 15287
    Data de inscrição : 09/11/2010
    Idade : 36
    Localização : Esteio - RS

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Mahkis Ter Jan 31, 2012 5:05 pm

    Huahuahauhau!!! Mas será que está sem o acento ou ele só ficou escondido por causa do fundo? Razz
    Mahkis
    Mahkis
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 520
    Pontos : 15137
    Data de inscrição : 10/02/2011
    Localização : Eldorado do Sul

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  vedovi Ter Jan 31, 2012 5:45 pm

    Obrigados Senhores.
    Fico imensamente feliz em saber que a proposta agradou a todos!
    Obrigado pelos elogios e reconhecimento. O resultado disso se chama FÉRIAS heheheh...
    Sobre o acento, realmente está faltando, pois para o bordado ficaria escondido, e por isso não coloquei, mas vou colocá-lo na arte das demais peças.
    Sobre a estrela, na verdade é um rosa dos vento rss... Que significa estar em todas as partes, levando o circuito para todos os cantos.. e coisa assim.. Mas se a galera votar, eu tiro, sem problemas. Só acho q deve haver "um conceito", não meramente um mapa do RS, letras e um operador hehe..

    Abraços

    Vedovi
    Elementos
    vedovi
    vedovi
    TENENTE
    TENENTE

    Mensagens : 87
    Pontos : 14371
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 52
    Localização : Porto Alegre

    http://www.elementospaintball.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  vedovi Ter Jan 31, 2012 6:10 pm

    Menegotto,

    Segue a arte da cabeça do Fórum com o ajuste do acento. Como falei, não havia posto na arte do patch por acreditar que o mesmo ficaria invisível, e acabei usando o mesmo arquivo para ilustrar a arte da cabeça do site.
    Por favor, informe ao administrador para realizar a troca.

    Grato
    Vedovi
    Elementos

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 HEAD_CGPRA_FORUM_12



    menegotto escreveu:pessoal não é implicância viu, mas para o PATCH ficar 100% só falta o acento no GAÚCHO hehehehehehe
    vedovi
    vedovi
    TENENTE
    TENENTE

    Mensagens : 87
    Pontos : 14371
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 52
    Localização : Porto Alegre

    http://www.elementospaintball.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  vedovi Ter Jan 31, 2012 6:21 pm

    Prezados,

    Bom, para dar mais publicidade ao Circuito, preparei um presente para os mais entusiastas.
    Criei alguns Wallpaper para compartilhar pelo Fórum a fora rss..
    Veja abaixo as miniaturas e o link para baixar cada imagem, que possui tamanho de 3000 x 2100px

    Bom proveito

    At

    Vedovi
    Elementos

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 MiniWALLPAPER_CGPRA_PAINTBALL_01
    http://dazpublicidade.com.br/cliente/Fotos/WALLPAPER_CGPRA_PAINTBALL_01.jpg
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 MiniWALLPAPER_CGPRA_PAINTBALL_02
    http://dazpublicidade.com.br/cliente/Fotos/WALLPAPER_CGPRA_PAINTBALL_02.jpg
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 MiniWALLPAPER_CGPRA_PAINTBALL_03
    http://dazpublicidade.com.br/cliente/Fotos/WALLPAPER_CGPRA_PAINTBALL_03.jpg
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 MiniWALLPAPER_CGPRA_PAINTBALL_04
    http://dazpublicidade.com.br/cliente/Fotos/WALLPAPER_CGPRA_PAINTBALL_04.jpg
    vedovi
    vedovi
    TENENTE
    TENENTE

    Mensagens : 87
    Pontos : 14371
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 52
    Localização : Porto Alegre

    http://www.elementospaintball.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  LUIS_RAZGRIZ Ter Jan 31, 2012 6:36 pm

    NAO COLOCANDO PILHA, MAIS JA COLOCANDO, EU VI UNS COMENTARIOS DE PREMIOS PARA O ESCOLHIDO!

    POW O CARA SE PUXO LEGAL AI! FICO GENIAL A ARTE!

    QUAL SERA O PREMIO DO CARA??
    LUIS_RAZGRIZ
    LUIS_RAZGRIZ
    CAPITÃO
    CAPITÃO

    Mensagens : 248
    Pontos : 14287
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Idade : 36
    Localização : novo hamburgo

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Broxah Ter Jan 31, 2012 7:10 pm

    Bruxo!!!!

    Só colocando mais lenha na fogueira......

    Q tal inserir nos WALLPAPERs o logo de todas equipes participantes no CGRA como MOLDURA, assim ficaria bem legal os patches de cada equipe pequeno formando uma moldura para assim cada um utilizar tanto no pc como publicidade em seus sites, banners, albuns de fotos e assim por diante.

    Eu pretendo colocar no banner da equipe se assim todos concordarem.

    Sei q vai dar trabalho incluir o logo de cada equipe ainda mais tendo q tratar a imagem de cada uma adequando a cada um dos modelos, porem assim cada um pegaria o q mais lhe agradou e faria assim uma publicidade a mais para o CIRCUITO.

    E como ja disse anteriormente PARABENS PELO TRABALHO E DEDICAÇÃO A IDEIA.

    Abração

    vedovi escreveu:Prezados,

    Bom, para dar mais publicidade ao Circuito, preparei um presente para os mais entusiastas.
    Criei alguns Wallpaper para compartilhar pelo Fórum a fora rss..
    Veja abaixo as miniaturas e o link para baixar cada imagem, que possui tamanho de 3000 x 2100px

    Bom proveito

    At

    Vedovi
    Elementos

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 MiniWALLPAPER_CGPRA_PAINTBALL_01
    http://dazpublicidade.com.br/cliente/Fotos/WALLPAPER_CGPRA_PAINTBALL_01.jpg
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 MiniWALLPAPER_CGPRA_PAINTBALL_02
    http://dazpublicidade.com.br/cliente/Fotos/WALLPAPER_CGPRA_PAINTBALL_02.jpg
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 MiniWALLPAPER_CGPRA_PAINTBALL_03
    http://dazpublicidade.com.br/cliente/Fotos/WALLPAPER_CGPRA_PAINTBALL_03.jpg
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 MiniWALLPAPER_CGPRA_PAINTBALL_04
    http://dazpublicidade.com.br/cliente/Fotos/WALLPAPER_CGPRA_PAINTBALL_04.jpg
    Broxah
    Broxah
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 440
    Pontos : 15312
    Data de inscrição : 05/11/2010
    Idade : 50
    Localização : Porto Alegre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 4 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos