paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Últimos assuntos
    » Formatação da Documentação
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

    » COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

    » Compro kit stock/front sights para X7
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

    » Foregrip X7
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

    » Novato de Porto Alegre
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

    » EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

    » Táticas básicas Militar "101S"
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

    » Reborn e áreas de segurança
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

    » MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

    maio 2024
    SegTerQuaQuiSexSábDom
      12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  

    Calendário Calendário

    Votação

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    +17
    lreinehr
    Alexandre-Cobra Paintball
    Bernardo Loss
    Gilnei Gurkha
    vedovi
    jniche
    fabiodoprado
    o.scherer
    Cobra Paintball
    Vítor Corso
    menegotto
    Diogo Pereira
    Mahkis
    Broxah
    Fabricio Funck
    Sérgio Gutérres - Razgriz
    Snake
    21 participantes

    Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

    Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 Empty Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Snake Ter Jan 24, 2012 5:36 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Alguem se habilita a criar um logo ou banner pra C.G.R.A.???

    o melhor banner vai ganhar um premio.


    Última edição por Snake em Seg Jan 30, 2012 7:44 am, editado 3 vez(es)
    Snake
    Snake
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 436
    Pontos : 15363
    Data de inscrição : 29/10/2010
    Idade : 38
    Localização : Ivoti

    http://www.paintballrs.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo


    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Alexandre-Cobra Paintball Qua Fev 01, 2012 2:43 am

    Sérgio Gutérres - Razgriz escreveu:Vedovi, meus parabéns!!! Ficou lindo!

    Broxah, quero meu patch!!! Me coloca nesse rachid ai!

    Se possível, gostaria da arte original pois o RAZGRIZ vai adotar padronização nos patches. Não vou alterar nada na arte, só quero colocar dentro do padrão (moldura) dos patches do Razgriz...
    Vou verificar quem vai querer a arte original e posto aqui

    Sérgio, nada contra ti, mas acho q o patch deveria ser igual para todos, ate pq o pessoal pensa em mudar ele ano que vem pra mostrar quem está desde o começo, com algumas divisas.
    Na minha opiniao, depois de escolhido e finalizado, ele nao pode ser alterado de qualquer forma. No seu caso é so uma borda, mas isso abre um precedente pra alguem pedir o mesmo e
    fazer mudancas mais drasticas.

    Se ele poderia enviar a arte? Acredito que sim, pois alguem pode mandar fazer bones bordados. Mas a alteracao no desenho, seja da forma que for, acho q nao deveria ser feita.

    Acho ate que seria válido, abusando ainda mais da boa vontade do Vedovi, uma versao em preto e branco (P&B mesmo, sem tons de cinza) para algum tipo de serigrafia.
    Alexandre-Cobra Paintball
    Alexandre-Cobra Paintball
    RECRUTA

    Mensagens : 4
    Pontos : 14233
    Data de inscrição : 12/05/2011
    Idade : 48
    Localização : Pelotas / RS

    https://www.facebook.com/cobrapaintball

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Qua Fev 01, 2012 2:57 am

    alexandre3 escreveu:
    Sérgio Gutérres - Razgriz escreveu:Vedovi, meus parabéns!!! Ficou lindo!

    Broxah, quero meu patch!!! Me coloca nesse rachid ai!

    Se possível, gostaria da arte original pois o RAZGRIZ vai adotar padronização nos patches. Não vou alterar nada na arte, só quero colocar dentro do padrão (moldura) dos patches do Razgriz...
    Vou verificar quem vai querer a arte original e posto aqui

    Sérgio, nada contra ti, mas acho q o patch deveria ser igual para todos, ate pq o pessoal pensa em mudar ele ano que vem pra mostrar quem está desde o começo, com algumas divisas.
    Na minha opiniao, depois de escolhido e finalizado, ele nao pode ser alterado de qualquer forma. No seu caso é so uma borda, mas isso abre um precedente pra alguem pedir o mesmo e
    fazer mudancas mais drasticas.

    Se ele poderia enviar a arte? Acredito que sim, pois alguem pode mandar fazer bones bordados. Mas a alteracao no desenho, seja da forma que for, acho q nao deveria ser feita.

    Acho ate que seria válido, abusando ainda mais da boa vontade do Vedovi, uma versao em preto e branco (P&B mesmo, sem tons de cinza) para algum tipo de serigrafia.

    Na verdade a idéia era colocar a arte do CGRA dentro da moldura cinza padrão dos patches novos da nossa equipe, que serão lançados em março, no primeiro jogo do CGRA. Mas se o pessoal assim entender, que todos devem usar o mesmo patch, beleza!!! Adotaremos tranquilo! Quero também, e acho que todo mundo vai querer, é incluir essa marca nos banners e marcas de suas equipes! Já mandei apagar a idéia inicial de banner do Razgriz pra esperar a arte do CGRA pra incluir no novo banner!!!
    Sérgio Gutérres - Razgriz
    Sérgio Gutérres - Razgriz
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 276
    Pontos : 14622
    Data de inscrição : 06/04/2011
    Idade : 40
    Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

    http://www.meadiciona.com/sergioguterres

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  vedovi Qua Fev 01, 2012 5:47 am

    Opa opa opa!! hehehe... Já havia esquecido disso rsss...
    Bom, como é um concurso, preciso esperar a decisão final dos juizes rss... Mas já estou pensando aqui nas sugestões de prêmios legais para este projeto.
    Pode ser:

    Prêmio Master: Pistola RAMX50 ou BT Delta Elite bounce
    Prêmio VIP: Tacamo Magazine Fed Conversion Kit for Tippmann®️ X7®️ Shocked
    Prêmio Sênior: Apex 2 ou Botas Guartelá Attack 2 Dry cyclops
    Prêmio Consolação: Caixa de bolinhas Dragon ou Bandoleira 3 pontas Smile

    KKKKkkk É brincadeira pessoal, o que vier será bem vindo.
    Só em ver aqui a aceitação do meu trabalho, já me sinto premiado!!
    Quem me conhece sabe que não faço isso por prêmios, e sim pelo esporte.

    Abraços

    Vedovi
    Elementos


    LUIS_RAZGRIZ escreveu:NAO COLOCANDO PILHA, MAIS JA COLOCANDO, EU VI UNS COMENTARIOS DE PREMIOS PARA O ESCOLHIDO!

    POW O CARA SE PUXO LEGAL AI! FICO GENIAL A ARTE!

    QUAL SERA O PREMIO DO CARA??
    vedovi
    vedovi
    TENENTE
    TENENTE

    Mensagens : 87
    Pontos : 14368
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 52
    Localização : Porto Alegre

    http://www.elementospaintball.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Qua Fev 01, 2012 5:57 am

    Vedovi, parabéns novamente, ficou muito legal!
    Sérgio Gutérres - Razgriz
    Sérgio Gutérres - Razgriz
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 276
    Pontos : 14622
    Data de inscrição : 06/04/2011
    Idade : 40
    Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

    http://www.meadiciona.com/sergioguterres

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  vedovi Qua Fev 01, 2012 6:11 am

    Oi Paulo,

    Realmente vai ser uma mão fazer isso. Sei que ficaria legal. Mas o problema é que a cada dia, ou novo evento, vai surgindo uma outra equipe, então teremos q ficar alterando sempre os Wallpaper para inserir a logo de cada novo participante. pale

    O que podemos fazer é no final, criar uma Wallpaper comemorativo, com todos que estiveram presente ou que de alguma forma contribuiram para este evento.

    Vamos fazer algo mais profissional? Podemos colocar nos Wallpaper ou na arte da cabeça do Fórum (acho mais positivo), somente os patch dos que estão aqui presente neste primeiro processo de desenvolvimento do Circuito. Para quem deseja aplicar o seu patch no Wallpaper deverá ter um compromisso com o Circuito, contribuído de alguma forma (direta), ou ter sua data agendada, o que acha!

    Sei que terei o mesmo trabalho mencionado acima, mas acredito que funcionará como uma pré inscrição para quem deseja receber seu nome na "Calçada da Fama" rsss.

    Caso concordem, preciso dos logos em formato superior a 800px, com resolução acima de 300DPI e se possível, em Corel 13 ou PNG (já com fundo transparente) ou em PSD (Photoshop).

    At

    VEdovi
    Elementos


    Broxah escreveu:Bruxo!!!!

    Só colocando mais lenha na fogueira......

    Q tal inserir nos WALLPAPERs o logo de todas equipes participantes no CGRA como MOLDURA, assim ficaria bem legal os patches de cada equipe pequeno formando uma moldura para assim cada um utilizar tanto no pc como publicidade em seus sites, banners, albuns de fotos e assim por diante.

    Eu pretendo colocar no banner da equipe se assim todos concordarem.

    Sei q vai dar trabalho incluir o logo de cada equipe ainda mais tendo q tratar a imagem de cada uma adequando a cada um dos modelos, porem assim cada um pegaria o q mais lhe agradou e faria assim uma publicidade a mais para o CIRCUITO.

    E como ja disse anteriormente PARABENS PELO TRABALHO E DEDICAÇÃO A IDEIA.

    Abração

    vedovi escreveu:Prezados,

    Bom, para dar mais publicidade ao Circuito, preparei um presente para os mais entusiastas.
    Criei alguns Wallpaper para compartilhar pelo Fórum a fora rss..
    Veja abaixo as miniaturas e o link para baixar cada imagem, que possui tamanho de 3000 x 2100px

    Bom proveito

    At

    Vedovi
    Elementos

    http://dazpublicidade.com.br/cliente/Fotos/WALLPAPER_CGPRA_PAINTBALL_04.jpg
    vedovi
    vedovi
    TENENTE
    TENENTE

    Mensagens : 87
    Pontos : 14368
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 52
    Localização : Porto Alegre

    http://www.elementospaintball.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Snake Qua Fev 01, 2012 7:05 am

    Pois bem Vedovi.. o premio é o reconhecimentos dos amigos hehehe
    mas podemos providenciar uma chuva de bolinhas amarelas! kkk

    Mas falando sério.. podemos providenciar os patchs pra vc na cortesia! Very Happy
    Snake
    Snake
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 436
    Pontos : 15363
    Data de inscrição : 29/10/2010
    Idade : 38
    Localização : Ivoti

    http://www.paintballrs.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  vedovi Qua Fev 01, 2012 1:22 pm

    Senhores,

    Sobre a ideia abaixo, já temos umas 4 ou 5 equipes participando ativamente do processo do Circuito, seria uma boa hora de iniciar a inserção dos PATCH de cada time na arte da cabeça do Fórum! Assim motivamos outros a terem tb esta "visibilidade".

    Meu email para envio das artes dos seus referidos Patch, conforme orientada abaixo: vedovi.rio@gmail.com

    Somente para deixar claro, só colocarei os Patch dos que já estão participando "ativamente" do processo deste evento, ou já tenha agendado uma data para realizar o seu Game.
    Aqueles que apenas comparecem e dizem.. "Legal, tá show, Ficou bom, tem meu apoio..." emfim, esses serão avaliados pelos gestores do Circuito.
    O objetivo de ter seu time no "Hall da Fama" é em troca de participação e envolvimento. Creio q muitos se manifestarão para fazerem parte de um evento que ficará marcado no cenário do paintball Gaúcho, e desejarão ser lembrados como precursores deste movimento.

    At
    vedovi
    Elementos


    vedovi escreveu:
    Vamos fazer algo mais profissional? Podemos colocar nos Wallpaper ou na arte da cabeça do Fórum (acho mais positivo), somente os patch dos que estão aqui presente neste primeiro processo de desenvolvimento do Circuito. Para quem deseja aplicar o seu patch no Wallpaper deverá ter um compromisso com o Circuito, contribuído de alguma forma (direta), ou ter sua data agendada, o que acha!

    Sei que terei o mesmo trabalho mencionado acima, mas acredito que funcionará como uma pré inscrição para quem deseja receber seu nome na "Calçada da Fama" rsss.

    Caso concordem, preciso dos logos em formato superior a 800px, com resolução acima de 300DPI e se possível, em Corel 13 ou PNG (já com fundo transparente) ou em PSD (Photoshop).

    At

    VEdovi
    Elementos
    vedovi
    vedovi
    TENENTE
    TENENTE

    Mensagens : 87
    Pontos : 14368
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 52
    Localização : Porto Alegre

    http://www.elementospaintball.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  XiNeLo.O Qua Fev 01, 2012 1:47 pm

    Vem ca Tche... Tu e bom em cara.... Fico muito legal a tua criacao cara...Parabens pra ti !!! cheers

    Abraco...

    Att Xinelo >> Rapineiros
    XiNeLo.O
    XiNeLo.O
    CAPITÃO
    CAPITÃO

    Mensagens : 239
    Pontos : 14019
    Data de inscrição : 24/10/2011
    Idade : 41
    Localização : Ivoti

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Snake Qua Fev 01, 2012 1:58 pm

    Ótimo.. o logo pra te enviar tem que ser em PNG? ou pode ser qualquer tipo?
    vedovi escreveu:Senhores,

    Sobre a ideia abaixo, já temos umas 4 ou 5 equipes participando ativamente do processo do Circuito, seria uma boa hora de iniciar a inserção dos PATCH de cada time na arte da cabeça do Fórum! Assim motivamos outros a terem tb esta "visibilidade".

    Meu email para envio das artes dos seus referidos Patch, conforme orientada abaixo: vedovi.rio@gmail.com

    Somente para deixar claro, só colocarei os Patch dos que já estão participando "ativamente" do processo deste evento, ou já tenha agendado uma data para realizar o seu Game.
    Aqueles que apenas comparecem e dizem.. "Legal, tá show, Ficou bom, tem meu apoio..." emfim, esses serão avaliados pelos gestores do Circuito.
    O objetivo de ter seu time no "Hall da Fama" é em troca de participação e envolvimento. Creio q muitos se manifestarão para fazerem parte de um evento que ficará marcado no cenário do paintball Gaúcho, e desejarão ser lembrados como precursores deste movimento.

    At
    vedovi
    Elementos
    Snake
    Snake
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 436
    Pontos : 15363
    Data de inscrição : 29/10/2010
    Idade : 38
    Localização : Ivoti

    http://www.paintballrs.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  vedovi Qua Fev 01, 2012 2:31 pm

    Vale pelos elogios Xinelo... Que bom que está agradando hehe..

    Snake, preciso dos logos em formato superior a 800px, com resolução acima de 300DPI em PNG (já com fundo transparente).
    Ou, se possível, em Corel 13 ou em PSD (Photoshop).

    At
    Vedovi
    Elementos

    XiNeLo.O escreveu:Vem ca Tche... Tu e bom em cara.... Fico muito legal a tua criacao cara...Parabens pra ti !!! cheers

    Abraco...

    Att Xinelo >> Rapineiros
    vedovi
    vedovi
    TENENTE
    TENENTE

    Mensagens : 87
    Pontos : 14368
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 52
    Localização : Porto Alegre

    http://www.elementospaintball.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Broxah Seg Fev 06, 2012 6:05 am

    Bom Dia Senhores!!!!!!

    Tenho excelente noticias recebi hj a resposta sobre o BORDADO do logo horizontal, segue a resposta:

    BOA NOITE

    CONSEGUI FAZER A AMOSTRA PODE PASSAR AQUI AMANHA QUE JÁ ESTA NA MAO

    O VALOR PARA A QUANTIDADE DE 100 A 200 PEÇAS FICOU EM R$ 4,00.

    ATENCIOSAMENTE LAILA

    Ou seja vou buscar amanha pois hj tenho compromisso a tarde ou peço pra minha patroa pegar e assim verificar, fotografar e colocar no forum, porem as cores deles foram deixadas em um padrão q não seja chamativa em combate visando assim não atrapalhar nem chamar atenção no meio do mato.

    Assim q receber o ok de todos sobre a amostra faço o pedido para fabricação dos primeiros 100 bordados, blz.

    Abração

    PS.: Estarei colocando um TOPICO para postar a foto e para q todos coloquem o nome e quantidade de patches q vao querer, ok.
    Broxah
    Broxah
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 440
    Pontos : 15309
    Data de inscrição : 05/11/2010
    Idade : 50
    Localização : Porto Alegre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Ratto Ter Fev 14, 2012 6:46 am

    E ai Broxah ja tem os valores para se fazer a encomenda do patche?
    Ratto
    Ratto
    TENENTE
    TENENTE

    Mensagens : 60
    Pontos : 14661
    Data de inscrição : 07/01/2011
    Localização : Porto Alegre - RS

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Ter Fev 14, 2012 6:51 am

    Razgriz quer 10 patches... Vedovi, se possivel, coloca a arte ai em alta resolução pra galera fazer o download. Quero colocar no banner do Razgriz...
    Sérgio Gutérres - Razgriz
    Sérgio Gutérres - Razgriz
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 276
    Pontos : 14622
    Data de inscrição : 06/04/2011
    Idade : 40
    Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

    http://www.meadiciona.com/sergioguterres

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 Empty patchs

    Mensagem  CIGANO BLACK Ter Fev 14, 2012 11:01 am

    eai pessoal tenho interresse em patchs para a minha equipe..se possivel postem a arte , valores e quantidade de encomenda, tenho o marcelo da BRAVO PATCHS, que faz os meus..algum proble se eu pegar a arte e pedir para ele fazer os meus??, pois gostaria de manter o mesmo padrão e o mesmo material, para não destoar muito a visibilidade...aguardo..abraços
    CIGANO BLACK
    CIGANO BLACK
    SARGENTO
    SARGENTO

    Mensagens : 41
    Pontos : 14258
    Data de inscrição : 16/05/2011
    Idade : 53
    Localização : porto alegre- rs

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Broxah Ter Fev 14, 2012 12:11 pm

    REPETINDO AOS Q NAO LERAM ANTES OU PRESTARÃO ATENÇÃO:


    Broxah escreveu:Bom Dia Senhores!!!!!!

    Tenho excelente noticias recebi hj a resposta sobre o BORDADO do logo horizontal, segue a resposta:

    BOA NOITE

    CONSEGUI FAZER A AMOSTRA PODE PASSAR AQUI AMANHA QUE JÁ ESTA NA MAO

    O VALOR PARA A QUANTIDADE DE 100 A 200 PEÇAS FICOU EM R$ 4,00.

    ATENCIOSAMENTE LAILA

    Ou seja vou buscar amanha pois hj tenho compromisso a tarde ou peço pra minha patroa pegar e assim verificar, fotografar e colocar no forum, porem as cores deles foram deixadas em um padrão q não seja chamativa em combate visando assim não atrapalhar nem chamar atenção no meio do mato.

    Assim q receber o ok de todos sobre a amostra faço o pedido para fabricação dos primeiros 100 bordados, blz.

    Abração

    PS.: Estarei colocando um TOPICO para postar a foto e para q todos coloquem o nome e quantidade de patches q vao querer, ok.
    Broxah
    Broxah
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 440
    Pontos : 15309
    Data de inscrição : 05/11/2010
    Idade : 50
    Localização : Porto Alegre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 Empty patchs

    Mensagem  CIGANO BLACK Ter Fev 14, 2012 1:09 pm

    de novo...acho que não entenderam o que eu postei..

    tenho o marcelo da BRAVO PATCHS, que faz os meus..algum proble se eu pegar a arte e pedir para ele fazer os meus??, pois gostaria de manter o mesmo padrão e o mesmo material, para não destoar muito a visibilidade...aguardo..abraços

    vai ser permitido?
    aguardo..
    CIGANO BLACK
    CIGANO BLACK
    SARGENTO
    SARGENTO

    Mensagens : 41
    Pontos : 14258
    Data de inscrição : 16/05/2011
    Idade : 53
    Localização : porto alegre- rs

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Snake Ter Fev 14, 2012 1:27 pm

    acho que sim.. é só pegar a arte e mandar fazer.. entre em contato com o Vedovi.. ele deve te mandar a arte pronta pro patch
    Snake
    Snake
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 436
    Pontos : 15363
    Data de inscrição : 29/10/2010
    Idade : 38
    Localização : Ivoti

    http://www.paintballrs.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 Empty patchs

    Mensagem  CIGANO BLACK Ter Fev 14, 2012 1:32 pm

    Snake escreveu:acho que sim.. é só pegar a arte e mandar fazer.. entre em contato com o Vedovi.. ele deve te mandar a arte pronta pro patch

    valeu...grande abraço
    CIGANO BLACK
    CIGANO BLACK
    SARGENTO
    SARGENTO

    Mensagens : 41
    Pontos : 14258
    Data de inscrição : 16/05/2011
    Idade : 53
    Localização : porto alegre- rs

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  menegotto Ter Fev 14, 2012 2:00 pm

    pode sim cigano, sem problema algum, PORÉM não pode alterar a arte, dimensões etc... no máximo incluir uma moldura ou junto de outro patch
    menegotto
    menegotto
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 480
    Pontos : 15284
    Data de inscrição : 09/11/2010
    Idade : 36
    Localização : Esteio - RS

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  CIGANO BLACK Ter Fev 14, 2012 2:04 pm

    menegotto escreveu:pode sim cigano, sem problema algum, PORÉM não pode alterar a arte, dimensões etc... no máximo incluir uma moldura ou junto de outro patch

    claro com certeza, não vou alterar nada,so quero fazer do mesmo material pra que fique padronizado nos nossos uniformes, mas 1º vou esperar que poste as fotos dos que vcs fizerem, pois se for parecido com os meus compro junto com a galera..ok? valeu pela atenção...abraço
    CIGANO BLACK
    CIGANO BLACK
    SARGENTO
    SARGENTO

    Mensagens : 41
    Pontos : 14258
    Data de inscrição : 16/05/2011
    Idade : 53
    Localização : porto alegre- rs

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Ter Fev 14, 2012 2:10 pm

    Broxah escreveu:REPETINDO AOS Q NAO LERAM ANTES OU PRESTARÃO ATENÇÃO:


    Broxah escreveu:Bom Dia Senhores!!!!!!

    Tenho excelente noticias recebi hj a resposta sobre o BORDADO do logo horizontal, segue a resposta:

    BOA NOITE

    CONSEGUI FAZER A AMOSTRA PODE PASSAR AQUI AMANHA QUE JÁ ESTA NA MAO

    O VALOR PARA A QUANTIDADE DE 100 A 200 PEÇAS FICOU EM R$ 4,00.

    ATENCIOSAMENTE LAILA

    Ou seja vou buscar amanha pois hj tenho compromisso a tarde ou peço pra minha patroa pegar e assim verificar, fotografar e colocar no forum, porem as cores deles foram deixadas em um padrão q não seja chamativa em combate visando assim não atrapalhar nem chamar atenção no meio do mato.

    Assim q receber o ok de todos sobre a amostra faço o pedido para fabricação dos primeiros 100 bordados, blz.

    Abração

    PS.: Estarei colocando um TOPICO para postar a foto e para q todos coloquem o nome e quantidade de patches q vao querer, ok.

    Eu só postei que vamos querer, e que pode contar com a gente...
    Sérgio Gutérres - Razgriz
    Sérgio Gutérres - Razgriz
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 276
    Pontos : 14622
    Data de inscrição : 06/04/2011
    Idade : 40
    Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

    http://www.meadiciona.com/sergioguterres

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Mahkis Ter Fev 14, 2012 2:24 pm

    CIGANO BLACK escreveu:claro com certeza, não vou alterar nada,so quero fazer do mesmo material pra que fique padronizado nos nossos uniformes, mas 1º vou esperar que poste as fotos dos que vcs fizerem, pois se for parecido com os meus compro junto com a galera..ok? valeu pela atenção...abraço

    Tranquilo! O negócio é adotar e divulgar a ideia! O Vedovi anda meio sumido, mas com certeza ele disponibiliza o arquivo.

    Wink
    Mahkis
    Mahkis
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 520
    Pontos : 15134
    Data de inscrição : 10/02/2011
    Localização : Eldorado do Sul

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 5 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos