Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.
+17
lreinehr
Alexandre-Cobra Paintball
Bernardo Loss
Gilnei Gurkha
vedovi
jniche
fabiodoprado
o.scherer
Cobra Paintball
Vítor Corso
menegotto
Diogo Pereira
Mahkis
Broxah
Fabricio Funck
Sérgio Gutérres - Razgriz
Snake
21 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.
Relembrando a primeira mensagem :
Alguem se habilita a criar um logo ou banner pra C.G.R.A.???
o melhor banner vai ganhar um premio.
Alguem se habilita a criar um logo ou banner pra C.G.R.A.???
o melhor banner vai ganhar um premio.
Última edição por Snake em Seg Jan 30, 2012 7:44 am, editado 3 vez(es)
Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.
Mas pessoal, no BANNER dá pra fazer com detalhes, apenas no patch que não
Exatamente!!
Eu gostei muito da forma que o modelo está tomando. Acho que podemos focar no modelo detalhado para o banner, capa do site, bandeira, camisetas e o que mais surgir, e depois elaborar uma versão mais simples para patches e bordados.
Ficou show de bola, parabéns Vítor!!!
Eu gostei muito da forma que o modelo está tomando. Acho que podemos focar no modelo detalhado para o banner, capa do site, bandeira, camisetas e o que mais surgir, e depois elaborar uma versão mais simples para patches e bordados.
Ficou show de bola, parabéns Vítor!!!
Mahkis- CORONEL
Pontos : 15746
Vítor Corso escreveu:Mas pessoal, no BANNER dá pra fazer com detalhes, apenas no patch que não
Mas foi oq eu quis dizer, acho q nao fui claro apesar de terem concordado.
Esse ta show, mas uma versao com a mesma arte dos banners mas que possa ser bordada ficaria legal tmb, mesmo desenho e tudo, so que com cores solidas e tal.
Faço minhas as palavras do Cobra.
Cobra Paintball escreveu:Vítor Corso escreveu:Mas pessoal, no BANNER dá pra fazer com detalhes, apenas no patch que não
Esse ta show, mas uma versao com a mesma arte dos banners mas que possa ser bordada ficaria legal tmb, mesmo desenho e tudo, so que com cores solidas e tal.
o.scherer- CAPITÃO
Pontos : 14385
Nos aguardem, 2 cabeças pensando e organizando o projeto, to aki como tutor (apesar de nao ter comigo aki o COREL e o PHOTOSHOP estou passando algumas ideias, doidas mas ideias, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) pra criarmos 2 modelos um ja visto nos posts anteriores e um inspirado no brevê PQD, aguardem e confiem.
Militaria medieval, PQD e RS tudo misturado parece complicado mas depois de um esboço bruto ficará interessante.
Assim como o LOGO anterior q tb terá a melhoria e abriremos a votação.
Militaria medieval, PQD e RS tudo misturado parece complicado mas depois de um esboço bruto ficará interessante.
olbscherer escreveu:Faço minhas as palavras do Cobra.Cobra Paintball escreveu:Vítor Corso escreveu:Mas pessoal, no BANNER dá pra fazer com detalhes, apenas no patch que não
Broxah- CORONEL
Pontos : 15921
Já tentou usar o Inkscape? É bem mais limitado que o Corel, mas por ser livre pode ser obtido e instalado com facilidade. Já me salvou algumas vezes!
E pra edição das fotos tem GIMP. Também mais limitado que o Photoshop, mas é livre.
E pra edição das fotos tem GIMP. Também mais limitado que o Photoshop, mas é livre.
Broxah escreveu:[font=Verdana][color=black][size=14][i][b]Nos aguardem, 2 cabeças pensando e organizando o projeto, to aki como tutor (apesar de nao ter comigo aki o COREL e o PHOTOSHOP estou passando algumas ideias, doidas mas ideias, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) pra criarmos 2 modelos um ja visto nos posts anteriores e um inspirado no brevê PQD, aguardem e confiem.
o.scherer- CAPITÃO
Bruxo ja usei o GIMP e simplesmente odiei é muito parecido com o PAINTBRUSH so q bem mais chato, kkkkkkkkkkkkk.
Quanto ao INKSCAPE ainda nao experimentei, vamos ver se da certo na minha carrocinha de note, pq espaço é bem limitado.
Quanto ao INKSCAPE ainda nao experimentei, vamos ver se da certo na minha carrocinha de note, pq espaço é bem limitado.
olbscherer escreveu:Já tentou usar o Inkscape? É bem mais limitado que o Corel, mas por ser livre pode ser obtido e instalado com facilidade. Já me salvou algumas vezes!
E pra edição das fotos tem GIMP. Também mais limitado que o Photoshop, mas é livre.Broxah escreveu:Nos aguardem, 2 cabeças pensando e organizando o projeto, to aki como tutor (apesar de nao ter comigo aki o COREL e o PHOTOSHOP estou passando algumas ideias, doidas mas ideias, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) pra criarmos 2 modelos um ja visto nos posts anteriores e um inspirado no brevê PQD, aguardem e confiem.
Broxah- CORONEL
Pontos : 15921
Ha! ha! ha!
Como o me negócio é só edição básica de fotos, o GIMP serviu bem, mesmo sem o pacote que deixa ele parecido com o Photoshop.
Já o Inkscape, vi gente fazer miséria com o troço, mas tem que ter paciência, pois ele deve ter os recursos que o Corel tinha lá pela versão 4 ou 5.
Como o me negócio é só edição básica de fotos, o GIMP serviu bem, mesmo sem o pacote que deixa ele parecido com o Photoshop.
Já o Inkscape, vi gente fazer miséria com o troço, mas tem que ter paciência, pois ele deve ter os recursos que o Corel tinha lá pela versão 4 ou 5.
Broxah escreveu:Bruxo ja usei o GIMP e simplesmente odiei é muito parecido com o PAINTBRUSH so q bem mais chato, kkkkkkkkkkkkk.
Quanto ao INKSCAPE ainda nao experimentei, vamos ver se da certo na minha carrocinha de note, pq espaço é bem limitado.olbscherer escreveu:Já tentou usar o Inkscape? É bem mais limitado que o Corel, mas por ser livre pode ser obtido e instalado com facilidade. Já me salvou algumas vezes!
E pra edição das fotos tem GIMP. Também mais limitado que o Photoshop, mas é livre.Broxah escreveu:Nos aguardem, 2 cabeças pensando e organizando o projeto, to aki como tutor (apesar de nao ter comigo aki o COREL e o PHOTOSHOP estou passando algumas ideias, doidas mas ideias, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) pra criarmos 2 modelos um ja visto nos posts anteriores e um inspirado no brevê PQD, aguardem e confiem.
o.scherer- CAPITÃO
SEGUINTE GURIZADA MEDONHA!
Aí vai
PATCH:
BANNER:
BREVÊ:
REFORÇANDO: SÃO APENAS ESBOÇOS!
Aí vai
PATCH:
BANNER:
BREVÊ:
Gostei do patch e para o banner a segunda versão do logo que fizeste(aquela com a bandeira do RS no fundo). Quanto ao brevê, algumas considerações:
O trabalho tá ficando massa! Parabéns!
- Que tal mudar o formato do escudo para algo ovalado, tal qual o espaço onde fica o brasão da bandeira do RS?
No lugar das asas poderias colocar uma coroa de louros.
O trabalho tá ficando massa! Parabéns!
Vítor Corso escreveu:SEGUINTE GURIZADA MEDONHA!
Aí vai
PATCH:
BANNER:
BREVÊ:
o.scherer- CAPITÃO
Acho que está muito bom, parabéns pelo trabalho, mas... se me permite uma opinião... É possível trocar o jogador do fundo para um mais parecido com um soldado? Acho que este parece muito com algo relacionado a speed... se me entende?
Novamente, parabéns pelos trabalhos, muito bom mesmo!!!
Novamente, parabéns pelos trabalhos, muito bom mesmo!!!
fabiodoprado- CORONEL
Pontos : 14746
Nao sou artista nem sei fazer essas coisas direito, mas tentei fazer um exemplo aqui pensando no patch, pois o patch nao é muito grande entao nao pus muitos detalhes pequenos pois podem comprometer a qualidade final.
A ideia é basicamente a mesma que ja esta rolando, mas com jogador de RA e com o CGRA um pouco maior.
Repito, isso é o maximo que consigo, so vou postar como uma ideia (nao reparem os erros).
Ps: Sim, errei a ordem das cores da bandeira, peço desculpas por isso.
A ideia é basicamente a mesma que ja esta rolando, mas com jogador de RA e com o CGRA um pouco maior.
Repito, isso é o maximo que consigo, so vou postar como uma ideia (nao reparem os erros).
Cobra Paintball escreveu:Nao sou artista nem sei fazer essas coisas direito, mas tentei fazer um exemplo aqui pensando no patch, pois o patch nao é muito grande entao nao pus muitos detalhes pequenos pois podem comprometer a qualidade final.
Muito bom....achei o melhor até agora,só ta invertida as cores do RS....
Eu diminuiria um pouco o tamanho do mapa do estado e o colocaria no centro entre 2 marcadores cruzados...
alguém tenta fazer isto?
Diogo Pereira- CORONEL
Pontos : 15766
Ficou tri! Parabéns... Só não tem como colocar por extenso o "Circuito Gaucho de Real Action"?
Um amigo meu acabou de me enviar uma ideia baseada na anterior, mas achei meio poluido para um patch.
Mas acho que ideias nunca sao demais.
Eu particularmente nao gostei muito, mas vou postar pq nao sou eu quem decido.
É, aí não ficou dos melhores kkk... Mas ficou legal a idéia do jogador em pé, inteiro dentro do estado... Tive uma idéia aqui, e assim que acabar, mando
Vítor Corso escreveu:É, aí não ficou dos melhores kkk... Mas ficou legal a idéia do jogador em pé, inteiro dentro do estado... Tive uma idéia aqui, e assim que acabar, mando
realemente poluido,mas o kra de pé dentro do mapa ficoushowwwwwwwww
Diogo Pereira- CORONEL
Pontos : 15766
Ficou muito bom, mas um pouco poluído. Acho que dá pra retirar os jogadores em cinza e deixar somente o do centro assim como colocar algum tipo de contorno nas asas.
Cobra Paintball escreveu:Um amigo meu acabou de me enviar uma ideia baseada na anterior, mas achei meio poluido para um patch.
http://dl.dropbox.com/u/2752641/CGRA2.jpg
o.scherer- CAPITÃO
Procurando inspiração, achei isso... Nada a ver pro logo, mas pela figura do soldado em campo... hehehhe
Esse ficou melhor que os anteriores! A distribuição dos "objetos" está bacana. Pra ficar melhor só se substituir o "boneco" por um semelhante ao que está na figura que o Sérgio mostrou, mas que tenha o loader do marcador mais evidente, pra evitar qualquer hipótese de confusão com armamento real.
Abraço!
Abraço!
Vítor Corso escreveu:Ta aí pessoal, espero que gostem!
o.scherer- CAPITÃO
menegotto- CORONEL
Pontos : 15896
PROPOSTA 2
Estão feitos no corel, quem quiser os arquivos para trabalhar em cima é só pedir
PS: SÃO PROPOSTAS DE PATCHS. LOGO SAI DO FORNO O LOGO PARA USAR NA INTERNET E NUM FUTURO BANNER QUE PODEREMOS MANDAR PLOTTAR
Estão feitos no corel, quem quiser os arquivos para trabalhar em cima é só pedir
PS: SÃO PROPOSTAS DE PATCHS. LOGO SAI DO FORNO O LOGO PARA USAR NA INTERNET E NUM FUTURO BANNER QUE PODEREMOS MANDAR PLOTTAR
menegotto- CORONEL
Voto em quem fizer com loader tatico...kkkkk
A galera ta se puxando.
A galera ta se puxando.
jniche- CORONEL
Pontos : 15811
não fiz com loader tático que é pra evidenciar bem que é uma marcadora de paintball... pra diferenciar o esporte de atividades paramilitares
menegotto- CORONEL
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 2 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Set 01, 2016 11:24 am por Hound
» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Sex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon
» Compro kit stock/front sights para X7
Qua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista
» Foregrip X7