C.G.R.A. - Ata da reunião de 26/02/2012
+3
Sérgio Gutérres - Razgriz
Broxah
Mahkis
7 participantes
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C.G.R.A. - Ata da reunião de 26/02/2012
Bom dia, senhores!
Peço desculpas pela demora em disponibilizar o conteúdo da ata, assim como pelo formato do conteúdo. Apesar de me considerar um "escritor" razoável, sou péssimo com esse tipo de documento (atas, ofícios, circulares e etc...).
De qualquer forma, segue o conteúdo, e gostaria que os que estiveram presentes e fizeram as suas anotações me sinalizem se faltou alguma coisa ou se tem algo que está em desacordo com o que foi dito na reunião, para que eu possa fazer as eventuais correções.
Me desculpo novamente, mas houve alguns momentos em que foi dita muita coisa importante ao mesmo tempo, e eu não consegui acompanhar o assunto e escrever a ata ao mesmo tempo.
Talvez fosse interessante convidar alguém para participar das próximas reuniões só para poder escrever as atas, pois eu, apesar de não ser o capitão da equipe, acabo me metendo muito no assunto, e acabei deixando a ata em segundo plano.
Bem, chega de desculpas, e segue o conteúdo:
Canoas, 26 de fevereiro de 2012
Reunião para definição e aprovação do modelo do C.G.R.A.
Menegotto, dos Warbulldogs, fez a leitura do compêndio de regras, abrindo cada tópico para discussão. Visando agilizar o andamento da reunião foi decidido se fazer uma leitura do compêndio rápida e sem interrupções, deixando a discussão para o final. O Sérgio, dos Razgriz, fez a leitura, e após o término foi iniciada a discussão dos tópicos.
Apadrinhamento: para participar nos jogos do circuito os jogadores deverão estar vinculados a uma das equipes participantes, seja como membros ou através do apadrinhamento. A inscrição individual de jogadores (sem equipe) diretamente nos eventos do calendário não será permitida. O apadrinhamento consiste no acompanhamento do jogador iniciante por parte de alguma equipe, que deverá convidar o seu "afilhado" a participar de alguns jogos e treinos, a avaliar se e quando ele estará em condições de participar de um evento de RA sem comprometer a si mesmo e a qualidade do jogo. Essa avaliação leva tempo, então os novatos deverão buscar um padrinho com antecedência, pois nenhuma equipe vai se arriscar a assumir a responsabilidade por alguém na véspera de um evento. Já os jogadores experientes que estejam sem equipe não precisam desta avaliação, mas para participar dos eventos do calendário deverão de inscrever aliados a alguma equipe, pelo menos para aquele jogo.
Observações:
- o apadrinhamento não significa que o jogador pertence aquela equipe, ele apenas está sendo acompanhado na sua participação em um ou mais eventos.
- o apadrinhamento foi aprovado por unanimidade na votação.
Debriefing: foi solicitada a criação de uma área no fórum de acesso restrito aos capitães das equipes, para a avaliação pós-evento.
Rangers: foi decidido por votação a obrigatoriedade dos rangers nos jogos do calendário.
Estrutura: foram acrescentados por votação os seguintes tópicos:
- Prever/estipular os limites mínimo e máximo de participantes por evento;
- O fornecimento de gás é obrigatório;
- Comunicação de sobre-aviso as autoridades (polícia/serviço de emergência) sobre o local e a realização do evento;
- A organização deve disponibilizar um veículo com motorista para transporte de eventuais feridos;
- Será obrigatório pelo menos um socorrista treinado por equipe;
Segurança:
- O ítem lanterna, para os jogos noturnos, foi alterado para "identificação luminosa", podendo ser de qualquer tipo. Como modelo, foi sugerido um brinquedo de criança, composto por leds coloridos de alto brilho, que tem boa luminosidade e o custo é irrisório.
- A falta do bloqueador de cano fora da zona de combate é falta gravíssima;
- A manutenção dos marcadores, quando tiver necessidade de disparo, deverá ser feita em uma área pré-definida pela organização.
Cronografagem: teto de 250 FPS para ambientes fechados (limite para punição)
Cadência de tiros: esse ítem foi liberado, e a infração correspondente foi excluída.
Munição: Bolinhas de talco não serão permitidas. A organização deverá fiscalizar a qualidade das bolinhas utilizadas (especialmente quando houver relato de algum problema/incidente).
Divulgação: A organização deverá acrescentar no briefing dos eventos os equipamentos permitidos e proibidos.
NERF's: Poderão ser utilizados somente contra alvos específicos, não podendo ser utilizados contra jogadores. Os jogadores que estiverem no alvo atingido serão eliminados (viaturas, abrigos, etc...). A eliminação de jogadores próximos ao local de queda do NERF foi excluída.
Escudos e veículos: será formada uma comissão para avaliar a melhor forma de utilização. Até que saia essa definição será utilizado o modelo do compêndio nacional.
Miras laser: O uso foi liberado por votação. Recomenda-se cuidado na utilização. Apontar intencionalmente o laser na direção dos olhos do adversário a fim de lhe atrapalhar a visão é uma falta gravíssima, pois coloca em risco a integridade do outro jogador.
Red flag: O uso de um tecido colorido para identificação dos jogadores eliminados será opcional.
Ficha de inscrição: Será definido um modelo padrão de ficha de inscrição para os jogos do circuito.
Formação dos esquadrões e número de especialistas: foi excluída a formação de esquadrões com 12 jogadores. A proporção de especialistas foi definida em votação:
Médico: 1 para cada 5 jogadores;
Armeiro: 1 para cada 10 jogadores;
Suporte: 1 para cada 5 jogadores;
Sniper e especialista em demolições: fica a critério da organização, conforme a necessidade das missões que vão compor o evento.
Municiamento: o uso de loaders fica restrito aos loaders táticos (Tac-Cap, loaders de 50 bolinhas ou loaders artesanais de 30 bolinhas), exceto os suportes, que podem usar loaders de até 240 bolinhas. Se o jogador usar tac-cap ou outro loader de 30 bolinhas fica liberado o uso de pods de qualquer tamanho (30,50,100 ou 140 bolinhas), caso contrário fica restrito ao uso dos pods de 30 bolinhas.
Especialistas: foram feitas algumas alterações na definição do funcionamento dos especialistas:
Rifleman: corrigido o texto do limite de munição. O correto é no máximo 180 bolinhas por hora de missão.
Suporte: munição limitada a no máximo 480 bolinhas por hora de missão. A recarga deverá ser feita usando o bloqueador de cano, visando simular o tempo maior de recarga de um suporte real.
Médico: após uma longa discussão foram sugeridos dois modelos de funcionamento do especialista médico, para votação:
a) - Ferido nos braços não pode utilizar mais o marcador, independente do braço atingido. O rádio pode ser usado normalmente. Ferido nas pernas não pode se locomover, devendo sentar ou deitar no mesmo lugar onde estava quando foi atingido. O médico coloca uma bandagem sobre o local do tiro e o "ferido" fica em plenas condições de jogo novamente, sem restrições.
b) - Ferido nos braços não pode utilizar mais o braço ferido, podendo inclusive atirar, desde que só com o outro braço. Ferido nas pernas não pode se locomover, devendo sentar ou deitar no mesmo lugar onde estava quando foi atingido. No caso do braço, o médico coloca uma tipóia, e aquele braço permanece inutilizado, devendo o jogador prosseguir somente com o outro braço. No caso das pernas, o médico amarra uma bandagem sobre o local do tiro. O jogador deve então se mover "puxando" a perna e não pode mais correr, simulando o ferimento.
Por votação foi aprovada a utilização do modelo b.
Nesse ponto a reunião foi interrompida devido ao horário. Foi decidido que a reunião deverá prosseguir no próximo final de semana, devendo ser definido o dia 2 ou 3 de março, às 20 horas, novamente na base do GTA, em Canoas. A data será divulgada no fórum, no blog e em todas as mídias possíveis (facebook, orkut, emails, etc...).
O compêndio será atualizado até o ponto em que foi discutido nessa reunião e disponibilizado para download no fórum.
As seguintes equipes participaram da reunião:
Warbulldogs;
Werewolves;
Raptor;
Dragon;
Mirmidons;
BTK;
Gamewood (Head Hunters);
Razgriz;
Comando Maragato;
Rastreadores;
GTA;
Coyotes;
Gurkhas;
Cruzeiro do Sul;
PF;
Legionários;
Rapineiros.
Peço desculpas pela demora em disponibilizar o conteúdo da ata, assim como pelo formato do conteúdo. Apesar de me considerar um "escritor" razoável, sou péssimo com esse tipo de documento (atas, ofícios, circulares e etc...).
De qualquer forma, segue o conteúdo, e gostaria que os que estiveram presentes e fizeram as suas anotações me sinalizem se faltou alguma coisa ou se tem algo que está em desacordo com o que foi dito na reunião, para que eu possa fazer as eventuais correções.
Me desculpo novamente, mas houve alguns momentos em que foi dita muita coisa importante ao mesmo tempo, e eu não consegui acompanhar o assunto e escrever a ata ao mesmo tempo.
Talvez fosse interessante convidar alguém para participar das próximas reuniões só para poder escrever as atas, pois eu, apesar de não ser o capitão da equipe, acabo me metendo muito no assunto, e acabei deixando a ata em segundo plano.
Bem, chega de desculpas, e segue o conteúdo:
Canoas, 26 de fevereiro de 2012
Reunião para definição e aprovação do modelo do C.G.R.A.
Menegotto, dos Warbulldogs, fez a leitura do compêndio de regras, abrindo cada tópico para discussão. Visando agilizar o andamento da reunião foi decidido se fazer uma leitura do compêndio rápida e sem interrupções, deixando a discussão para o final. O Sérgio, dos Razgriz, fez a leitura, e após o término foi iniciada a discussão dos tópicos.
Apadrinhamento: para participar nos jogos do circuito os jogadores deverão estar vinculados a uma das equipes participantes, seja como membros ou através do apadrinhamento. A inscrição individual de jogadores (sem equipe) diretamente nos eventos do calendário não será permitida. O apadrinhamento consiste no acompanhamento do jogador iniciante por parte de alguma equipe, que deverá convidar o seu "afilhado" a participar de alguns jogos e treinos, a avaliar se e quando ele estará em condições de participar de um evento de RA sem comprometer a si mesmo e a qualidade do jogo. Essa avaliação leva tempo, então os novatos deverão buscar um padrinho com antecedência, pois nenhuma equipe vai se arriscar a assumir a responsabilidade por alguém na véspera de um evento. Já os jogadores experientes que estejam sem equipe não precisam desta avaliação, mas para participar dos eventos do calendário deverão de inscrever aliados a alguma equipe, pelo menos para aquele jogo.
Observações:
- o apadrinhamento não significa que o jogador pertence aquela equipe, ele apenas está sendo acompanhado na sua participação em um ou mais eventos.
- o apadrinhamento foi aprovado por unanimidade na votação.
Debriefing: foi solicitada a criação de uma área no fórum de acesso restrito aos capitães das equipes, para a avaliação pós-evento.
Rangers: foi decidido por votação a obrigatoriedade dos rangers nos jogos do calendário.
Estrutura: foram acrescentados por votação os seguintes tópicos:
- Prever/estipular os limites mínimo e máximo de participantes por evento;
- O fornecimento de gás é obrigatório;
- Comunicação de sobre-aviso as autoridades (polícia/serviço de emergência) sobre o local e a realização do evento;
- A organização deve disponibilizar um veículo com motorista para transporte de eventuais feridos;
- Será obrigatório pelo menos um socorrista treinado por equipe;
Segurança:
- O ítem lanterna, para os jogos noturnos, foi alterado para "identificação luminosa", podendo ser de qualquer tipo. Como modelo, foi sugerido um brinquedo de criança, composto por leds coloridos de alto brilho, que tem boa luminosidade e o custo é irrisório.
- A falta do bloqueador de cano fora da zona de combate é falta gravíssima;
- A manutenção dos marcadores, quando tiver necessidade de disparo, deverá ser feita em uma área pré-definida pela organização.
Cronografagem: teto de 250 FPS para ambientes fechados (limite para punição)
Cadência de tiros: esse ítem foi liberado, e a infração correspondente foi excluída.
Munição: Bolinhas de talco não serão permitidas. A organização deverá fiscalizar a qualidade das bolinhas utilizadas (especialmente quando houver relato de algum problema/incidente).
Divulgação: A organização deverá acrescentar no briefing dos eventos os equipamentos permitidos e proibidos.
NERF's: Poderão ser utilizados somente contra alvos específicos, não podendo ser utilizados contra jogadores. Os jogadores que estiverem no alvo atingido serão eliminados (viaturas, abrigos, etc...). A eliminação de jogadores próximos ao local de queda do NERF foi excluída.
Escudos e veículos: será formada uma comissão para avaliar a melhor forma de utilização. Até que saia essa definição será utilizado o modelo do compêndio nacional.
Miras laser: O uso foi liberado por votação. Recomenda-se cuidado na utilização. Apontar intencionalmente o laser na direção dos olhos do adversário a fim de lhe atrapalhar a visão é uma falta gravíssima, pois coloca em risco a integridade do outro jogador.
Red flag: O uso de um tecido colorido para identificação dos jogadores eliminados será opcional.
Ficha de inscrição: Será definido um modelo padrão de ficha de inscrição para os jogos do circuito.
Formação dos esquadrões e número de especialistas: foi excluída a formação de esquadrões com 12 jogadores. A proporção de especialistas foi definida em votação:
Médico: 1 para cada 5 jogadores;
Armeiro: 1 para cada 10 jogadores;
Suporte: 1 para cada 5 jogadores;
Sniper e especialista em demolições: fica a critério da organização, conforme a necessidade das missões que vão compor o evento.
Municiamento: o uso de loaders fica restrito aos loaders táticos (Tac-Cap, loaders de 50 bolinhas ou loaders artesanais de 30 bolinhas), exceto os suportes, que podem usar loaders de até 240 bolinhas. Se o jogador usar tac-cap ou outro loader de 30 bolinhas fica liberado o uso de pods de qualquer tamanho (30,50,100 ou 140 bolinhas), caso contrário fica restrito ao uso dos pods de 30 bolinhas.
Especialistas: foram feitas algumas alterações na definição do funcionamento dos especialistas:
Rifleman: corrigido o texto do limite de munição. O correto é no máximo 180 bolinhas por hora de missão.
Suporte: munição limitada a no máximo 480 bolinhas por hora de missão. A recarga deverá ser feita usando o bloqueador de cano, visando simular o tempo maior de recarga de um suporte real.
Médico: após uma longa discussão foram sugeridos dois modelos de funcionamento do especialista médico, para votação:
a) - Ferido nos braços não pode utilizar mais o marcador, independente do braço atingido. O rádio pode ser usado normalmente. Ferido nas pernas não pode se locomover, devendo sentar ou deitar no mesmo lugar onde estava quando foi atingido. O médico coloca uma bandagem sobre o local do tiro e o "ferido" fica em plenas condições de jogo novamente, sem restrições.
b) - Ferido nos braços não pode utilizar mais o braço ferido, podendo inclusive atirar, desde que só com o outro braço. Ferido nas pernas não pode se locomover, devendo sentar ou deitar no mesmo lugar onde estava quando foi atingido. No caso do braço, o médico coloca uma tipóia, e aquele braço permanece inutilizado, devendo o jogador prosseguir somente com o outro braço. No caso das pernas, o médico amarra uma bandagem sobre o local do tiro. O jogador deve então se mover "puxando" a perna e não pode mais correr, simulando o ferimento.
Por votação foi aprovada a utilização do modelo b.
Nesse ponto a reunião foi interrompida devido ao horário. Foi decidido que a reunião deverá prosseguir no próximo final de semana, devendo ser definido o dia 2 ou 3 de março, às 20 horas, novamente na base do GTA, em Canoas. A data será divulgada no fórum, no blog e em todas as mídias possíveis (facebook, orkut, emails, etc...).
O compêndio será atualizado até o ponto em que foi discutido nessa reunião e disponibilizado para download no fórum.
As seguintes equipes participaram da reunião:
Warbulldogs;
Werewolves;
Raptor;
Dragon;
Mirmidons;
BTK;
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Razgriz;
Comando Maragato;
Rastreadores;
GTA;
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Rapineiros.
Última edição por Mahkis em Ter Fev 28, 2012 10:09 am, editado 4 vez(es)
Mahkis- CORONEL
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Re: C.G.R.A. - Ata da reunião de 26/02/2012
Mahkis!!!!
Alguns pontos ficarão de fora da tua ATA:
Como a questão do apadrinhamento:
Todos iniciantes deverão passar por pelo menos 3 (três) WORKSHOPs como citados na reunião e 1 (um) evento / jogo;
Especialista MEDICO:
Não se chegou a um consenso comum pois a votação parou justamente nesse ponto e não houve votação para os quesitos citados abaixo.
Alguns pontos ficarão de fora da tua ATA:
Como a questão do apadrinhamento:
Todos iniciantes deverão passar por pelo menos 3 (três) WORKSHOPs como citados na reunião e 1 (um) evento / jogo;
Especialista MEDICO:
Não se chegou a um consenso comum pois a votação parou justamente nesse ponto e não houve votação para os quesitos citados abaixo.
Mahkis escreveu:Apadrinhamento: os jogadores iniciantes serão aceitos nos jogos do circuito desde que alguma das equipes participantes assuma a responsabilidade por eles. Deverão ser inscritos como recrutas.
Obs.: o apadrinhamento não significa que o jogador pertence aquela equipe, ele apenas está sendo acompanhado na participação naquele evento.
Obs 2.: o apadrinhamento foi aprovado por unanimidade na votação.
Médico: após uma longa discussão foram sugeridos dois modelos de funcionamento do especialista médico, para votação:
a) - Ferido nos braços não pode utilizar mais o marcador, independente do braço atingido. O rádio pode ser usado normalmente. Ferido nas pernas não pode se locomover, devendo sentar ou deitar no mesmo lugar onde estava quando foi atingido. O médico coloca uma bandagem sobre o local do tiro e o "ferido" fica em plenas condições de jogo novamente, sem restrições.
b) - Ferido nos braços não pode utilizar mais o braço ferido, podendo inclusive atirar, desde que só com o outro braço. Ferido nas pernas não pode se locomover, devendo sentar ou deitar no mesmo lugar onde estava quando foi atingido. No caso do braço, o médico coloca uma tipóia, e aquele braço permanece inutilizado, devendo o jogador prosseguir somente com o outro braço. No caso das pernas, o médico amarra uma bandagem sobre o local do tiro. O jogador deve então se mover "puxando" a perna e não pode mais correr, simulando o ferimento.
Broxah- CORONEL
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Re: C.G.R.A. - Ata da reunião de 26/02/2012
Os workshops foram sugeridos e o Rafael comentou que ele já tem esse projeto do workshop como um compromisso agendado para esse ano, assim como várias outras coisas foram sugeridas para essa avaliação dos iniciantes, mas ninguém bateu martelo. Pelo que me lembro o que ficou decidido foi que a equipe que apadrinhar o jogador é que vai definir quando ele vai ter condições de participar de um evento.
A questão do funcionamento do médico foi votada, sim, e os votos foram contados. Porém a discussão sobre o assunto prosseguiu após a votação, e os demais ítens do médico não chegaram a ser discutidos. Como o ítem "médico" não foi concluído, creio que deva ser revisto na próxima reunião.
A questão do funcionamento do médico foi votada, sim, e os votos foram contados. Porém a discussão sobre o assunto prosseguiu após a votação, e os demais ítens do médico não chegaram a ser discutidos. Como o ítem "médico" não foi concluído, creio que deva ser revisto na próxima reunião.
Mahkis- CORONEL
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Re: C.G.R.A. - Ata da reunião de 26/02/2012
Correto. Lembro-me que eu, o Broxah e o Fabricio não votamos o tema do médico... a discussão parou ali. Se nosso voto não interfere, ai beleza...
Re: C.G.R.A. - Ata da reunião de 26/02/2012
Pois é... pelo que me lembro nessa hora o Broxah levou um baita "puxão de orelhas" do Menegotto porque na hora da votação ele estava lá na rua. Tem duas coisas distintas, que são "o que eu acho" e "o que aconteceu".
"O que eu acho" é que o assunto médico não terminou, pois a votação foi polêmica e ainda tem os outros pontos para avaliar, pois se a sistemática muda o resto também muda, inclusive o material utilizado pelo médico dentro de campo.
"O que aconteceu" foi o que eu escrevi acima: o assunto foi posto em votação e os votos foram contados. Se essa decisão vai ser final ou não eu não sei, a ata só descreve o que aconteceu.
Gostaria que os senhores colaborassem informando apenas se faltou alguma coisa ou se algo do que está ali está diferente do que ocorreu. Lembro que, para agilizar o processo, coloquei em ata somente as ideias que foram trazidas e abordadas nas discussões. Foram dadas muitas ideias. Muitas mesmo. Se eu fosse colocar tudo o que foi dito em quase 4 horas de reunião no papel precisaria de mais uns 2 livros-ata.
EDIT: Corrigi o texto do apadrinhamento com algumas observações que o pessoal me enviou por email. Valeu, gente!
"O que eu acho" é que o assunto médico não terminou, pois a votação foi polêmica e ainda tem os outros pontos para avaliar, pois se a sistemática muda o resto também muda, inclusive o material utilizado pelo médico dentro de campo.
"O que aconteceu" foi o que eu escrevi acima: o assunto foi posto em votação e os votos foram contados. Se essa decisão vai ser final ou não eu não sei, a ata só descreve o que aconteceu.
Gostaria que os senhores colaborassem informando apenas se faltou alguma coisa ou se algo do que está ali está diferente do que ocorreu. Lembro que, para agilizar o processo, coloquei em ata somente as ideias que foram trazidas e abordadas nas discussões. Foram dadas muitas ideias. Muitas mesmo. Se eu fosse colocar tudo o que foi dito em quase 4 horas de reunião no papel precisaria de mais uns 2 livros-ata.
EDIT: Corrigi o texto do apadrinhamento com algumas observações que o pessoal me enviou por email. Valeu, gente!
Última edição por Mahkis em Ter Fev 28, 2012 9:23 am, editado 1 vez(es)
Mahkis- CORONEL
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Re: C.G.R.A. - Ata da reunião de 26/02/2012
mahkis, ficou definido que
- caso use TAC-CAP ou outro loader de "somente 30 bolinhas" o speed tube é livre. Se usar loader tipo "winchester" gravitacional de 48/50 rounds, é obrigatório o uso de POD DE 30 ROUNDS.
Isso precisa estar escrito no compêndio para evitar discussões.
A votação sobre a especialidade médico ficou confusa e vai ser revista.
Ficou decidido que não será permitido inscrição de NOVATOS no dia do evento, somente com antecedência e apadrinhado por uma equipe.
- caso use TAC-CAP ou outro loader de "somente 30 bolinhas" o speed tube é livre. Se usar loader tipo "winchester" gravitacional de 48/50 rounds, é obrigatório o uso de POD DE 30 ROUNDS.
Isso precisa estar escrito no compêndio para evitar discussões.
A votação sobre a especialidade médico ficou confusa e vai ser revista.
Ficou decidido que não será permitido inscrição de NOVATOS no dia do evento, somente com antecedência e apadrinhado por uma equipe.
menegotto- CORONEL
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Re: C.G.R.A. - Ata da reunião de 26/02/2012
tb ficou decidido como FALTA GRAVÍSSIMA O USO DE MIRAS LASERS CONTRA OS OLHOS DOS JOGADORES COM INTUITO DE DIFICULTAR A VISÃO DOS MESMOS
menegotto- CORONEL
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Localização : Esteio - RS
Re: C.G.R.A. - Ata da reunião de 26/02/2012
Perfeito, Menegotto. Fiz as devidas correções.
Valeu!
Valeu!
Mahkis- CORONEL
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Re: C.G.R.A. - Ata da reunião de 26/02/2012
Pelo que eu lembro só foi liberado a utilização do laser vermelho pois o de tipo verde é muito forte e não podemos arriscar. Os que estavam presentes podem confirmar essa observação?
Fabricio Funck- CORONEL
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Re: C.G.R.A. - Ata da reunião de 26/02/2012
Outra coisa Max, agora eu estava fazendo uma colocação lá no tópico sobre recepção de novatos e lembrei que na reunião também havia ficado decidido de que haveria uma forma de ficha de inscrição padrão para os eventos do CGRA com um campo definido pro jogador colocar lá se é de uma equipe ou se está apadrinhado. Esse modelo de ficha ainda deve ser feito, mas todos aprovaram a ideia.
Fabricio Funck- CORONEL
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Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 45
Localização : Porto Alegre
Re: C.G.R.A. - Ata da reunião de 26/02/2012
Perfeito.
Acrescentei lá.
Acrescentei lá.
Mahkis- CORONEL
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Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul
Re: C.G.R.A. - Ata da reunião de 26/02/2012
cara muito bem escrito parabéns e obrigado por se encarregar de escrever a ata valeu
edigar- SOLDADO
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Re: C.G.R.A. - Ata da reunião de 26/02/2012
e a segunda ATA?
previsão pra estar pronta? sem pressão só to curioso pois tive que trabalhar no sabado a noite!
!
previsão pra estar pronta? sem pressão só to curioso pois tive que trabalhar no sabado a noite!
!
Re: C.G.R.A. - Ata da reunião de 26/02/2012
Espero conseguir terminar amanhã, daí já posto... o Márcio tem algumas anotações para me passar, cheguei atrasado...
Mahkis- CORONEL
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Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul
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