paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Últimos assuntos
    » Formatação da Documentação
    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

    » COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

    » Compro kit stock/front sights para X7
    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

    » Foregrip X7
    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

    » Novato de Porto Alegre
    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

    » EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

    » Táticas básicas Militar "101S"
    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

    » Reborn e áreas de segurança
    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

    » MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

    maio 2024
    SegTerQuaQuiSexSábDom
      12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  

    Calendário Calendário

    Votação

    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A.

    +12
    lindomar zimmer
    Sérgio Gutérres - Razgriz
    Diogo Pereira
    Caitiff
    brunosenna
    Leandro_borba
    Deise Silva
    menegotto
    Mahkis
    Fabricio Funck
    Broxah
    o.scherer
    16 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 Empty Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A.

    Mensagem  o.scherer Seg Fev 06, 2012 10:07 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Camaradas,

    Depois da pequena polêmica que se estabeleceu sobre a forma de receber/aceitar novos jogadores no C.G.R.A., lá no tópico sobre o SAW, resolvi criar este para que possamos discutir e definir qual a melhor maneira de receber/aceitar novatos no C.G.R.A.

    Falou-se em curso de iniciação para novatos, apadrinhamento com responsabilidade do padrinho pelos atos do novato e anotação das irregularidades cometidas pelos operadores novatos para posterior avaliação e/ou punição. Além destas idéias, creio que o pessoal deve ter muitas outras.

    Enfim, qual a melhor maneira de introduzir os novatos ao mundo do R.A. e, consequentemente, ao C.G.R.A.?


    o.scherer
    CAPITÃO
    CAPITÃO

    Mensagens : 183
    Pontos : 13773
    Data de inscrição : 13/12/2011
    Idade : 45
    Localização : São Leopoldo

    Ir para o topo Ir para baixo


    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 Empty Re: Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A.

    Mensagem  Fabricio Funck Ter Fev 07, 2012 7:44 am

    Caitiff escreveu:Fabricio muito obrigado pelo convite em nome do rapineiros,quanto ao equipamento ta um pouco acima do que pretendia gastar, pois ainda tem a mascara, mas vamos ver.
    Agora so saber quando sera o proximo eventos pois concerteza irei nem que seja para assistir

    Ele tava vendendo a máscara, Dye i3, por 150
    Fabricio Funck
    Fabricio Funck
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 716
    Pontos : 15558
    Data de inscrição : 24/11/2010
    Idade : 44
    Localização : Porto Alegre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 Empty Re: Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A.

    Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Ter Fev 07, 2012 6:34 pm

    Vamos colocar este ponto no compendium????
    Sérgio Gutérres - Razgriz
    Sérgio Gutérres - Razgriz
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 276
    Pontos : 14622
    Data de inscrição : 06/04/2011
    Idade : 40
    Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

    http://www.meadiciona.com/sergioguterres

    Ir para o topo Ir para baixo

    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 Empty Re: Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A.

    Mensagem  lindomar zimmer Qui Fev 09, 2012 9:49 am

    O apadrinhamento é valido em todos os sentidos, nossa equipe ja usa isto para os recrutas que ficam um periodo em observação para depois serrem encorporados, acho que em caso de equipes que ja jogam seria mais tranquilo pq a propria equipe faria o apadrinhamento e o acompanhamento do novato, ja no jogador avulso, seria interessante criarmos um criterio, tipo uma comissão para fazer a receber ou acompanhar, ou designar uma equipe que esteja disposta a realizar isto,acho que ficaria mais organizado
    lindomar zimmer
    lindomar zimmer
    TENENTE
    TENENTE

    Mensagens : 83
    Pontos : 14064
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Idade : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 Empty Re: Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A.

    Mensagem  LUIS_RAZGRIZ Qui Fev 09, 2012 12:30 pm

    Olha, eu axo que o interante novo do r.a. deve ter um tempo minimo de equipe, e ainda axo que deveriamos ver omo fic os jogadores sem equipe, os novos do r.a. deveriam ter no minimo 4 meses de equipe, e os sem equipe deveria ser pensado oque pode-se fazer, nada contra os que nao tem equipe, mais normalmente é os que mais temos problemas. axo que deveriamos ter alguma ideia referente eles, ou ate mesmo propor ideias para eles entrar somente tendo apoio de alguma equipe. enfim, seria bom propor isso!
    LUIS_RAZGRIZ
    LUIS_RAZGRIZ
    CAPITÃO
    CAPITÃO

    Mensagens : 248
    Pontos : 14284
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Idade : 36
    Localização : novo hamburgo

    Ir para o topo Ir para baixo

    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 Empty Re: Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A.

    Mensagem  Fabricio Funck Qui Fev 09, 2012 12:44 pm

    LUIS_RAZGRIZ escreveu:Olha, eu axo que o interante novo do r.a. deve ter um tempo minimo de equipe, e ainda axo que deveriamos ver omo fic os jogadores sem equipe, os novos do r.a. deveriam ter no minimo 4 meses de equipe, e os sem equipe deveria ser pensado oque pode-se fazer, nada contra os que nao tem equipe, mais normalmente é os que mais temos problemas. axo que deveriamos ter alguma ideia referente eles, ou ate mesmo propor ideias para eles entrar somente tendo apoio de alguma equipe. enfim, seria bom propor isso!

    Cara... É exatamente isso que estamos dizendo aqui, que o novato deve ter apoio de alguma equipe.
    Acho que dizer que o cara tem que ter 4 meses e isso e aquilo é exagero... Tenho vários novatos na minha equipe com bem menos do que isso de experiência e nunca tive problemas com eles. Além do mais, nos eventos que participei desde 2009 já vi muitos participantes de equipe darem bem mais problema do que muitos sem equipe. Já pensei assim também e no evento Buraco do Diabo III chegamos a pensar em restringir o acesso só para equipes mas no final desistimos. Ainda bem! Porque estaríamos sendo injustos.

    Minha opinião é que deve ser dada uma chance para os novatos mas sempre orientados a ficarem próximos de uma equipe do início ao fim. No final do jogo, dependendo do desempenho e comportamento podem até vir a receber um convite para passar a treinar com essa equipe, ou conhecer alguma outra no evento que vem.

    O melhor caso ainda é de quando um novato entra em contato com alguma equipe antes de participar dos eventos. Aliás, isso acabou de acontecer comigo hoje.

    Mas não podemos excluir aqueles que aparecem na hora do jogo. Já falei antes mas repito meu conceito:
    - Se o cara aparecer sem o equipamento apropriado para RA, não poderá jogar mas pode ser convidado a participar como observador, desde que tenha no mínimo uma máscara
    - Se o cara aparecer com equipamento para RA, pode acompanhar uma equipe designada na divisão dos jogadores e deve participar do evento ao lado desta sempre tentando acompanhar esta no avanço ou na defesa, sem sair se aventurando sozinho.
    Fabricio Funck
    Fabricio Funck
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 716
    Pontos : 15558
    Data de inscrição : 24/11/2010
    Idade : 44
    Localização : Porto Alegre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 Empty Re: Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A.

    Mensagem  Mahkis Qui Fev 09, 2012 12:49 pm

    Concordo 100% com o Fabrício.

    Não pode jogar se não tiver o equipamento adequado ao RA. Se faltar só a experiência, joga junto com alguém e era isso...

    Wink
    Mahkis
    Mahkis
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 520
    Pontos : 15134
    Data de inscrição : 10/02/2011
    Localização : Eldorado do Sul

    Ir para o topo Ir para baixo

    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 Empty Re: Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A.

    Mensagem  LUIS_RAZGRIZ Qui Fev 09, 2012 12:50 pm

    Ok fabricio, agora intendi!

    Mais esta equipe sera dsiginada pela organização do evento ou ele entra em contato com alguns e encontra um parceiro?

    porque acho que de livre espontanea vontade, nenhuma equipe quer se arriscar a ter um jogador que pode fazer varias coisas erradas em campo! Axo que deveria ter uma lista de jogadores sem equipe, e as equipes mais esperiente designadas pela organização, recebe um pra carregar durante este jogo, dai depois vai pela equipe que guiara o cara e tal!!
    LUIS_RAZGRIZ
    LUIS_RAZGRIZ
    CAPITÃO
    CAPITÃO

    Mensagens : 248
    Pontos : 14284
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Idade : 36
    Localização : novo hamburgo

    Ir para o topo Ir para baixo

    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 Empty Re: Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A.

    Mensagem  menegotto Qui Fev 09, 2012 2:48 pm

    pessoal, no dia do jogo averiguamos quais jogadores nunca jogaram RA e distribuimos aos "padrinhos" que se candidatarem para tal... ninguém vai ser obrigado a apadrinhar um novato, só executará essa função quem se dispor a isso... e tenho certeza que teremos muitos que irão se dispor, afinal TODOS NÓS um dia fomos novatos, não entendiamos nada de paintball... e o que precisamos é que o esporte e a modalidade cresca, e não fique isolada
    menegotto
    menegotto
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 480
    Pontos : 15284
    Data de inscrição : 09/11/2010
    Idade : 36
    Localização : Esteio - RS

    Ir para o topo Ir para baixo

    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 Empty Re: Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A.

    Mensagem  Fabricio Funck Qui Fev 09, 2012 4:48 pm

    LUIS_RAZGRIZ escreveu:Ok fabricio, agora intendi!

    Mais esta equipe sera dsiginada pela organização do evento ou ele entra em contato com alguns e encontra um parceiro?

    porque acho que de livre espontanea vontade, nenhuma equipe quer se arriscar a ter um jogador que pode fazer varias coisas erradas em campo! Axo que deveria ter uma lista de jogadores sem equipe, e as equipes mais esperiente designadas pela organização, recebe um pra carregar durante este jogo, dai depois vai pela equipe que guiara o cara e tal!!

    Luiz, NUNCA vou negar a entrada de um novato pra jogar junto com minha equipe. O meu objetivo é agregar gente ao esporte. Se tem gente que tem medo de perder porque colocou um cara novato no time é porque só pensa na competição e não no desafio e nem no companheirismo com quem está começando. Aceito tranquilamente colocar um novato por jogo a jogar acompanhando minha equipe sem problemas. Claro que não vou fazer uma "creche" e sair catando todos os novatos de plantão e se começar a fazer cagada vai levar esporro! Mas não vejo problemas maiores nisso. Dez vezes melhor apadrinhar algum novato do que deixar ele solto correndo pelo campo sem orientação nenhuma. Se todas as equipes fizerem isso fica bem mais fácil pra todos.
    Fabricio Funck
    Fabricio Funck
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 716
    Pontos : 15558
    Data de inscrição : 24/11/2010
    Idade : 44
    Localização : Porto Alegre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 Empty Re: Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A.

    Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Qui Fev 09, 2012 4:54 pm

    Fabricio Funck escreveu:
    LUIS_RAZGRIZ escreveu:Ok fabricio, agora intendi!

    Mais esta equipe sera dsiginada pela organização do evento ou ele entra em contato com alguns e encontra um parceiro?

    porque acho que de livre espontanea vontade, nenhuma equipe quer se arriscar a ter um jogador que pode fazer varias coisas erradas em campo! Axo que deveria ter uma lista de jogadores sem equipe, e as equipes mais esperiente designadas pela organização, recebe um pra carregar durante este jogo, dai depois vai pela equipe que guiara o cara e tal!!

    Luiz, NUNCA vou negar a entrada de um novato pra jogar junto com minha equipe. O meu objetivo é agregar gente ao esporte. Se tem gente que tem medo de perder porque colocou um cara novato no time é porque só pensa na competição e não no desafio e nem no companheirismo com quem está começando. Aceito tranquilamente colocar um novato por jogo a jogar acompanhando minha equipe sem problemas. Claro que não vou fazer uma "creche" e sair catando todos os novatos de plantão e se começar a fazer cagada vai levar esporro! Mas não vejo problemas maiores nisso. Dez vezes melhor apadrinhar algum novato do que deixar ele solto correndo pelo campo sem orientação nenhuma. Se todas as equipes fizerem isso fica bem mais fácil pra todos.

    Eu não vejo problemas em levar novatos pra dentro do campo... se eu ver fazendo merda, eu serei o primeiro a cagar nele!!!
    Sérgio Gutérres - Razgriz
    Sérgio Gutérres - Razgriz
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 276
    Pontos : 14622
    Data de inscrição : 06/04/2011
    Idade : 40
    Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

    http://www.meadiciona.com/sergioguterres

    Ir para o topo Ir para baixo

    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 Empty Re: Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A.

    Mensagem  LUIS_RAZGRIZ Qui Fev 09, 2012 5:57 pm

    Obivio que nao tem problemas nenhum, só axo que tem que se ter cuidado redobrado com quem nunca jogou o r.a. ! ate acho que se deveria ter um treinamento como citado antes com cada novato! por mim to ai, se tiver alguem da minha regiao é so fazer contato que apoio!
    LUIS_RAZGRIZ
    LUIS_RAZGRIZ
    CAPITÃO
    CAPITÃO

    Mensagens : 248
    Pontos : 14284
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Idade : 36
    Localização : novo hamburgo

    Ir para o topo Ir para baixo

    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 Empty Re: Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A.

    Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Sex Fev 10, 2012 6:15 am

    Luis, falaste bem... é só verificarmos de que região o "novato" é, e recomendamos que ele procure o jogador XYZ... Por exemplo, em Alvorada tem eu, a Deise, O Rafael Correa... Viamão, tem a excelente base dos Gurkhas e dos Mirmidons no Autódromo de Tarumã (Masters), que jogam RA e cenário...e assim vai...
    Sérgio Gutérres - Razgriz
    Sérgio Gutérres - Razgriz
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 276
    Pontos : 14622
    Data de inscrição : 06/04/2011
    Idade : 40
    Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

    http://www.meadiciona.com/sergioguterres

    Ir para o topo Ir para baixo

    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 Empty Re: Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A.

    Mensagem  Fabricio Funck Sex Fev 10, 2012 7:35 am

    Sim... se o cara fizer contato antes sempre facilita né? Fica muito melhor pra todos.

    Mas como nosso forum é pouco frequentado mesmo pelas equipes imagina então pelos que não são...

    Certamente vai aparecer gente lá na hora sem saber bulhufas e temos que estar preparados pra isso. Daí a ideia de acompanhamento de uma equipe ou como observador ou jogador.
    Fabricio Funck
    Fabricio Funck
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 716
    Pontos : 15558
    Data de inscrição : 24/11/2010
    Idade : 44
    Localização : Porto Alegre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 Empty Re: Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A.

    Mensagem  LUIS_RAZGRIZ Sex Fev 10, 2012 8:38 am

    Fabricio Funck escreveu:Sim... se o cara fizer contato antes sempre facilita né? Fica muito melhor pra todos.

    Mas como nosso forum é pouco frequentado mesmo pelas equipes imagina então pelos que não são...

    Certamente vai aparecer gente lá na hora sem saber bulhufas e temos que estar preparados pra isso. Daí a ideia de acompanhamento de uma equipe ou como observador ou jogador.


    Ou tbm pode-se colocar na propria divulgação do jogo que para os jogadores sem equipe precizam contatar o forum e entrar em contato com alguma equipe, isso ja seria um passo a frente!
    LUIS_RAZGRIZ
    LUIS_RAZGRIZ
    CAPITÃO
    CAPITÃO

    Mensagens : 248
    Pontos : 14284
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Idade : 36
    Localização : novo hamburgo

    Ir para o topo Ir para baixo

    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 Empty Re: Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A.

    Mensagem  FabaoBH350 Sex Fev 10, 2012 11:32 pm

    Lá vou eu de novo... hauehuae

    Pessoal, nós tivemos essa preocupação em 2010... ai criamos uma apostila básica, são só 12 páginas, talvez muita gente até já conheça...
    Mas, vai aqui o link: http://issuu.com/equipe_banned/docs/treinamentos_banned_-_m_dulo_01_-_novatos_e_aspira

    É o básico necessário sobre regras do RA e segurança, e mais algumas dicas...

    Nós exigimos a leitura do material antes do novato ir para o jogo, só isso já dá uma boa ajuda para os "Padrinhos" nós por aqui chamamos de "Monitor/Orientador" e quando dá tempo, sentamos com eles uns 15 minutos e damos uma repassada nessa apostila no dia do jogo...

    Pra fazer o download é só cadastrar no site, é rápido, só nome, senha e e-mail e mais nada...

    Wink Wink Wink

    FabaoBH350
    SOLDADO
    SOLDADO

    Mensagens : 13
    Pontos : 13418
    Data de inscrição : 09/02/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 Empty Re: Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A.

    Mensagem  Mahkis Sáb Fev 11, 2012 7:52 pm

    Boa, Fabão!

    Valeu a dica, mesmo!
    Wink
    Mahkis
    Mahkis
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 520
    Pontos : 15134
    Data de inscrição : 10/02/2011
    Localização : Eldorado do Sul

    Ir para o topo Ir para baixo

    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 Empty Re: Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A.

    Mensagem  XiNeLo.O Dom Fev 12, 2012 12:16 pm

    Bom galera....

    > Eu quando comecei a ter pensamentos em jogar Paintball,ja procurei um Padrinho,ou pode se Dizer varios,Snake,Capitao Fabricio,O Barba. Fui pedindo algumas dicas,como funciona o jogo,regras,como começar a vida no Paintabll,equipamentos etc..

    Digo que nos Rapineiros fui bem recebido,e nos eventos que fui,nem fui notado como novato,apesar de ser um,como dizia meu pai,estava molhado atras das orelhas ainda....hehehehe!!

    Isso porque como falei,me informei antes de sair por ae botando a cara pra leva tiro...E sempre tentei ficar perto de um dos meus padrinhos queridos....Que ate hoje ainda estou esperando meu presente...hehehehe....

    Sou a favor do apadrinhamento,e muito bom ter alguem do seu lado,te dando dicas,e te acalmando,pois na primeira vez que joguei,o nervosismo foi grande,se nao fosse o Snake,dizendo para ter calma....ja sabe ne...

    Fora os pitocos do Capitao por causa da Mascara e do Barél,que nao usava de vez em quando... hehehehe....

    Att Xinelo cheers
    XiNeLo.O
    XiNeLo.O
    CAPITÃO
    CAPITÃO

    Mensagens : 239
    Pontos : 14019
    Data de inscrição : 24/10/2011
    Idade : 41
    Localização : Ivoti

    Ir para o topo Ir para baixo

    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 Empty Re: Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A.

    Mensagem  Ratto Ter Fev 28, 2012 9:00 am

    Como sera definido quem é novato?
    Ratto
    Ratto
    TENENTE
    TENENTE

    Mensagens : 60
    Pontos : 14661
    Data de inscrição : 07/01/2011
    Localização : Porto Alegre - RS

    Ir para o topo Ir para baixo

    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 Empty Re: Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A.

    Mensagem  Mahkis Ter Fev 28, 2012 9:39 am

    Dê uma olhadinha na ata, corrigi o texto referente ao apadrinhamento. Creio que era essa a sua dúvida, não?
    Mahkis
    Mahkis
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 520
    Pontos : 15134
    Data de inscrição : 10/02/2011
    Localização : Eldorado do Sul

    Ir para o topo Ir para baixo

    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 Empty Re: Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A.

    Mensagem  Ratto Ter Fev 28, 2012 9:59 am

    agora vi, obrigado.
    Ratto
    Ratto
    TENENTE
    TENENTE

    Mensagens : 60
    Pontos : 14661
    Data de inscrição : 07/01/2011
    Localização : Porto Alegre - RS

    Ir para o topo Ir para baixo

    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 Empty Re: Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A.

    Mensagem  Fabricio Funck Ter Fev 28, 2012 10:04 am

    Uma sugestão que serve tanto pra ti como pra outros que costumam jogar solo: assim que for divulgado um evento, procure entrar em contato pelo menos com a equipe organizadora e dizer de que região você é. Assim podemos verificar qual é a equipe mais próxima de você que se dispõe a fazer o apadrinhamento.

    Isso claro se já não houver alguma equipe que você conheça pessoalmente e que já tenha certa afinidade. Se for esse o caso, basta entrar em contato com a equipe e pedir aprovação pra que na hora da inscrição possa se colocar lá que você estará vinculado à equipe tal.

    OK?
    Fabricio Funck
    Fabricio Funck
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 716
    Pontos : 15558
    Data de inscrição : 24/11/2010
    Idade : 44
    Localização : Porto Alegre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A. - Página 2 Empty Re: Recepção de jogadores novatos no R.A./ C.G.R.A.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos