Fonte DE Bolinhas!!!!!!
+11
cheba2
Diogo Pereira
lucianogomes
Sérgio Gutérres - Razgriz
Fabricio Funck
pedrorof
Bernardo Loss
menegotto
Broxah
o.scherer
LUIS_RAZGRIZ
15 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Fonte DE Bolinhas!!!!!!
Relembrando a primeira mensagem :
Galera! Eu, e axo que todos, sempre procuram uma boa fonte de bolinhas!
Atraves deste tópico, gostaria que o pessoal ai divulgassem aonde qual e por quanto conseguimos as caixas de bolinhas, sem esquecer é claro do cantado do cara!
Axo que assim estaremos nos ajudando, sem contar que pelo que sei, tem mt gente que faz descontos nas compras acima de 10 caixas, derrepente o passoal ai se conhece e acabem comprando juntos em quantias maiores para sair cada vez mais barato! Oque nao da é pra pagar R$150,00 por uma caixa de bolinhas qualquer!
Valeu pela ajuda ai galera!!
Att: Luis Ricardo
Galera! Eu, e axo que todos, sempre procuram uma boa fonte de bolinhas!
Atraves deste tópico, gostaria que o pessoal ai divulgassem aonde qual e por quanto conseguimos as caixas de bolinhas, sem esquecer é claro do cantado do cara!
Axo que assim estaremos nos ajudando, sem contar que pelo que sei, tem mt gente que faz descontos nas compras acima de 10 caixas, derrepente o passoal ai se conhece e acabem comprando juntos em quantias maiores para sair cada vez mais barato! Oque nao da é pra pagar R$150,00 por uma caixa de bolinhas qualquer!
Valeu pela ajuda ai galera!!
Att: Luis Ricardo
LUIS_RAZGRIZ- CAPITÃO
Pontos : 14884
Re: Fonte DE Bolinhas!!!!!!
EASY TIGER EASY
Bruxo, calma so estava falando da qualidade pelo custo beneficio.
Por isso comentei mas nao reclamei do valor ate pq se todos forem pegar ANARCHY eu vou junto nessa pois vou querer umas 2 a 3 caixas so pra mim.
Bruxo, calma so estava falando da qualidade pelo custo beneficio.
Por isso comentei mas nao reclamei do valor ate pq se todos forem pegar ANARCHY eu vou junto nessa pois vou querer umas 2 a 3 caixas so pra mim.
LUIS_RAZGRIZ escreveu:SÓ MAIS UMA COISINHA!
COR DE BOLINHA E COR DO RECHEIO PRA MIM POUCO IMPORTA, OQUE NAO QUERO É UMA BOLINHA QUE DEIXE EMATOMAS DURANTE MESES EM MEUS COLEGAS E UMA BOLINHA QUE TENHA O MINIMO DE VARIAÇÃO NO DISPARO!
Broxah- CORONEL
Pontos : 15909
se vc quiser anarchi eu consigo, minimo 5 caixas entre na tua casa, 155 cada, se for acima de 10 consigo bem choradinho por 147, 148 derrepente!
LUIS_RAZGRIZ- CAPITÃO
então luis, na minha avaliação a PRECISION e DRAGON FIRE são o mesmo nível de bolinhas... logo pagar 100 nas fire ou 105 nas precision da na mesma, com a diferença que as fire vou lah e compro quando quero sem esperar formar grupo...
Se seu fornecedor conseguir as NELSPLAT nesse preço pode contar com nós! A ANARCHY vai chegar ao mesmo preço de MARBALLIZER, então tb não compensa
é o famoso custo x beneficio.
Se seu fornecedor conseguir as NELSPLAT nesse preço pode contar com nós! A ANARCHY vai chegar ao mesmo preço de MARBALLIZER, então tb não compensa
é o famoso custo x beneficio.
menegotto- CORONEL
Pontos : 15884
Bolinhas de são paulo
Galera tem a qjp o site é www.qjp.com.br os cara são bem parceiros tem precision por 88 a caixa e hot spot a 87 todas da nelson!!!!sempre compramos com eles!!!
lycantropy- SOLDADO
Pontos : 14446
lycantropy escreveu:Galera tem a qjp o site é www.qjp.com.br os cara são bem parceiros tem precision por 88 a caixa e hot spot a 87 todas da nelson!!!!sempre compramos com eles!!!
Já mandei dois email e nada, o pessoal deve estar bem ocupado ou sem bolinhas!
MSN DA QJP
querojogarpaintball@hotmail.com
add aew galera as vezes ele ta ocupado mas é so chamar q ele respond
lycantropy- SOLDADO
querojogarpaintball@hotmail.comaltobass escreveu:lycantropy escreveu:Galera tem a qjp o site é www.qjp.com.br os cara são bem parceiros tem precision por 88 a caixa e hot spot a 87 todas da nelson!!!!sempre compramos com eles!!!
Já mandei dois email e nada, o pessoal deve estar bem ocupado ou sem bolinhas!
lycantropy- SOLDADO
Consegui comunicação, mas ele quer R$: 95,00 a caixa precision - mínimo de 5 caixas.
Editado...
lycantropy- SOLDADO
So esclarecendo um ponto o ALTOBASS nao vende bolinhas pois pertence a minha equipe e tratou vc com respeito na postagem dele, o q acho q faltou a vc nesse comentario.
Porem deixo claro q este vendedor q vc acabou de indicar teve alguns problemas com a justiça e com a RF.
No momento q acontece esse tipo de coisa devemos repensar tanto nos atos como no respeito aos companheiros de esporte.
Espero q isso nao venha acontecer novamente.
O preço passado para o companheiro da minha equipe foi para o pedido de 5 caixa e vc não interpretou corretamente o texto do mesmo e este vendedor faz preço diferenciado para quem ja compra com ele porem para quem compra a primeira vez ele coloca taxa a mais, pois assim ele pode fazer "DESCONTO" diferenciado depois da primeira compra.
Eu recebo toda semana e-mails das promoçoes do vendedor citado e estou agora respondendo, pelo fator respeito aos colegas de esporte ok.
Espero a retrataçao pelo texto citado.
Abração
Porem deixo claro q este vendedor q vc acabou de indicar teve alguns problemas com a justiça e com a RF.
No momento q acontece esse tipo de coisa devemos repensar tanto nos atos como no respeito aos companheiros de esporte.
Espero q isso nao venha acontecer novamente.
O preço passado para o companheiro da minha equipe foi para o pedido de 5 caixa e vc não interpretou corretamente o texto do mesmo e este vendedor faz preço diferenciado para quem ja compra com ele porem para quem compra a primeira vez ele coloca taxa a mais, pois assim ele pode fazer "DESCONTO" diferenciado depois da primeira compra.
Eu recebo toda semana e-mails das promoçoes do vendedor citado e estou agora respondendo, pelo fator respeito aos colegas de esporte ok.
Espero a retrataçao pelo texto citado.
Abração
lycantropy escreveu:Sai daew meu é só com vc q da esse tipo de coisa!!!!pega e olha no site deles tem os preços!!!!!e eu comprei com eles essa semana 88 a cx de precision!!!!Se liga loco no minimo vc é algum vendedor de bolnhas aqui no RS e fica queimando os cara da QJP!!!!www.qjp.com.br vai em classificados e olha os preços!!!!!altobass escreveu:Consegui comunicação, mas ele quer R$: 95,00 a caixa precision - mínimo de 5 caixas.
Broxah- CORONEL
Pontos : 15909
Amigo, lycantropy.
De maneira alguma o tratei sem respeito e estou querendo queimar como vc citou o representante de bolinhas, tive uma conversa com eles por msn da qual me passou os valores de R$: 98,00 e acima de 5 caixas faria por R$: 95,00, da qual interpelei que no site estava por R$: 88,00 e ele me disse que estava errado e teria que atualizar o site e mais gente havia interpelado sobre o valor do site, foi só isso não sou representante de bolinhas e nem tenho nenhum amigo ou sócio que comercialize as mesmas, minha intensão é somente conseguir um produto bom com um custo legal para todos nós.
Obs: obrigado capitão broxah pelo entendimento nesta questão.
De maneira alguma o tratei sem respeito e estou querendo queimar como vc citou o representante de bolinhas, tive uma conversa com eles por msn da qual me passou os valores de R$: 98,00 e acima de 5 caixas faria por R$: 95,00, da qual interpelei que no site estava por R$: 88,00 e ele me disse que estava errado e teria que atualizar o site e mais gente havia interpelado sobre o valor do site, foi só isso não sou representante de bolinhas e nem tenho nenhum amigo ou sócio que comercialize as mesmas, minha intensão é somente conseguir um produto bom com um custo legal para todos nós.
a 20 ou a 100, NELSON PRECISION são bolinhas FIELD não tem como esperar muito de bolinhas pra campo.
menegotto- CORONEL
Pontos : 15884
Gurizada, o julio do arsenal fez uma bela encomenda de nelson, é pra ter chegado hoje (sexta-feira)
se nao me falaha a memoria tem bolinha la por 100 pila, e se compra mais de 10 caixas tem descontos. entre em contato com ele!
se nao me falaha a memoria tem bolinha la por 100 pila, e se compra mais de 10 caixas tem descontos. entre em contato com ele!
LUIS_RAZGRIZ- CAPITÃO
Precisiom: R$ 100,00
Anarchy: R$ 145,00
LUIS_RAZGRIZ- CAPITÃO
Pedidos de Desculpas
Ok ,axo q interpretei mal as sua mensagem e acabei me alterando!!!Viva ao Paintball!!!altobass escreveu:Amigo, lycantropy.
lycantropy- SOLDADO
Pessoal deixa eu dar mais uma opção pra vcs:
Galera, chegaram minhas caixas..
Marcas:
Dragon fire: R$ 95,00
Dragon special: R$ 135,00
(31) 9422-1318 (Tim)
Falar com Matheus
Lembrem de falar que fui eu que indiquei... kkkkk
Seguinte, esse camarada vende bolinhas pra muita gente aqui em BH, e tem um bom contato com o fornecedor... Então, talvez, se vcs fizessem um contato com o Matheus, ele poderia comprar e enviar direto do fornecedor pra vcs, sem nem precisar passar por BH... Se não mudou o fornecedor fica no RJ.... diminui custos, e vcs estarão comprando sempre bolinhas novas, deixando de comprar estoque velho de loja... eheheh
Mais uma sugestão... só não compre as bolinhas XO...
Galera, chegaram minhas caixas..
Marcas:
Dragon fire: R$ 95,00
Dragon special: R$ 135,00
(31) 9422-1318 (Tim)
Falar com Matheus
Lembrem de falar que fui eu que indiquei... kkkkk
Seguinte, esse camarada vende bolinhas pra muita gente aqui em BH, e tem um bom contato com o fornecedor... Então, talvez, se vcs fizessem um contato com o Matheus, ele poderia comprar e enviar direto do fornecedor pra vcs, sem nem precisar passar por BH... Se não mudou o fornecedor fica no RJ.... diminui custos, e vcs estarão comprando sempre bolinhas novas, deixando de comprar estoque velho de loja... eheheh
Mais uma sugestão... só não compre as bolinhas XO...
FabaoBH350- SOLDADO
Pontos : 14018
Baita dica Fabão!!!
Luis e eu vamos testar as tais Nelson e a anarchy, depois passamos uma avaliação... o Luis conseguiu a preço bom elas...
Luis e eu vamos testar as tais Nelson e a anarchy, depois passamos uma avaliação... o Luis conseguiu a preço bom elas...
Blza Sérgio depois comente aqui o que vc achou delas... De vez em quando elas aparecem aqui por BH, mas como não conheço, fico com receio de comprar....
Vou ficar no aguardo de seus comentários a respeito dessas bolinhas....
Abração....
Vou ficar no aguardo de seus comentários a respeito dessas bolinhas....
Abração....
FabaoBH350- SOLDADO
Pontos : 14018
Galera, testaram as bolinhas? Como ficou? Qual a fonte atual para compra? Abração
newtonfinato escreveu:Galera, testaram as bolinhas? Como ficou? Qual a fonte atual para compra? Abração
Finato amigão, o Luis vai pegar as bolinhase nesse final de semana faremos os testes. Definimos que a equipe toda vai testar as bolinhas, pra termos mais de uma opinião...
De antemão, já posto algumas considerações quanto as bolinhas que já testei...
Dragon Fire: um horror, apesar de funcionar bem quando está calor...
Dragon Special: Boa bolinha, voa retinho, tinta consistente, alcance bom...
Dragon Proball: Muito boa, realmente uma bolinha top. Bom alcance, tinta boa, bem redondinha
Draxxus Frost bite: A melhor no inverno. Impossível de estourar no cano. tinta mais grossa, bolinha mais pesada, mas tem bom alcance e voa retinho. As vezes não estoura quando acerta o adversário.
Severe Atmosphere: A tinta é um horror, mancha e não sai. de 20 disparos a 5 metros, 5 voltaram em mim... não gostei.
Draxxus Basic Training: AMARELA MALDITA DO CAPETA!!!! eu gosto, mas é tortura contra o adversário...
Draxxus Field: Apesar de ser bolinha Field (campo), vai bem retinho, parelha com a Frost Bite...
em tempo: Minha opinião pessoal...
boa SERGIO
e ai cara blz,,,
qual o valor que vcs conseguiram a bola ANARCHI ?
e tb que nelson é ?
um abraço e ate mais
e tb que nelson é ?
um abraço e ate mais
lucianogomes- SARGENTO
Pontos : 14842
lucianogomes escreveu:e ai cara blz,,,
e tb que nelson é ?
um abraço e ate mais
Precisiom: R$ 100,00
Esses valores são pra compra de uma caixa. Estamos negociando, mas esse valor baixará pelo menos 10% em compras acima de 10 cx. Vamos testar essas duas marcas ai no final de semana.
Ainda estamos atrás da Nelsplat...
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4