Tour of Duty I - Retreat Hell / 20 de NOVEMBRO de 2011 MODIFICADO DEVIDO AS INSCRIÇÕES NAO TEREM FECHADO EM QUANTIDADE
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Tour of Duty I - Retreat Hell / 20 de NOVEMBRO de 2011 MODIFICADO DEVIDO AS INSCRIÇÕES NAO TEREM FECHADO EM QUANTIDADE
Relembrando a primeira mensagem :
Data: 20 de NOVEMBRO de 2011.
Local: Sapiranga - RS
Horario: 7h00min no ponto de encontro com tolerancia de 30min.
Ficha de inscrição no e-mail:
warbulldogspaintball@gmail.com
80 jogadores.
Valor da INSCRIÇÕES: R$ 15,00 SEM alimentação no local.
Gás e Munição fechando um patrocínio ou apoio de representantes de bolinhas.
Começando da formação dos SQUADs para o evento com horários passados para as UNIDADES formadas a partir do numero final de jogadores pré inscritos (equipes e jogadores solos serão misturadas no sistema já existente assim como jogadores sem equipamento ja sendo treinados em R.A).
Máximo por Squad 20 jogadores.
Formação do Squad correspondente a:
1 Comandante (capitão)
1 Sub Comandante
2 Médicos
2 Gunners (suporte)
2 Engenheiro (armeiro)
12 Riflemans
Formação 4 SQUADs sendo 2 SQUADs formarão uma unidade.
Divisão dos SQUADs, será adotada formação do RA Full Time com programação e ordenanças nos moldes da regra.
Regras serão enviadas juntamente com o Briefing das MISSÕES com seus detalhamentos e mapas para cada UNIDADE e horário de chegada no local do evento previsto.
Divisões de UNIDADES
Funções e Munição Carregada:
# Rifleman:
# Infantaria Leve, carrega no máximo 1200 munições.
# Suporte:
# Infantaria Pesada, carrega no máximo 2000 munições.
Contingente: 2 em cada 20.
# Médicos:
# Idem Infantaria Leve em questão de munições, mas leva junto equipamento pra “CURAR” ferimentos não letais. (utilização de bandagens 12 bandagens por kit, sendo 2 kits por missão)
Contingente: 2 em cada 20.
# Armeiros:
# Idem Infantaria Leve em questão de munições, mas leva junto equipamento pra “SANAR” tiros nos marcadores. (utilização de bandagens 12 bandagens por kit, sendo 2 kits por missão)
Contingente: 2 em cada 20.
# Demolições:
# Idem Infantaria Leve em questão de munições, mas leva junto equipamento pra “Demolir” equipamentos leves. Ex.: veículos leves, portas, janelas, etc.(utilização de bombas de fumaça 4 bombas por kit, sendo 1 kit por missão determinada)
Contingente: 2 em cada 20.
Identificações:
Cada equipe utilizara Unidades distintas por cores diferentes: função, unidade e equipe.
Equipe: cor padrão a todos independente da função
Unidades: Cover Ops (Lights) em missões determinadas.
Funções: Rifleman, Suportes, Médicos, Armeiros, Demolições e Comandantes.
Rifleman: utilizarão faixas / tarjetas em uma cor (Equipe ou Unidade) sem distinção de função;
Suportes: utilizarão faixas / tarjetas em uma cor com distinção da função;
Médicos: utilizarão faixas / tarjetas em uma cor com distinção da função;
Armeiros: utilizarão faixas / tarjetas em uma cor com distinção da função;
Demolições: utilizarão faixas / tarjetas em uma cor com distinção da função;
Comandantes - Generais: utilizarão faixas / tarjetas em uma cor com distinção da função.
Equipamentos:
Serão cronografados todos marcadores antes dos combates e durante os combates serão cronografados equipamentos que os rangers acharem necessário;
Mascaras deverão estar no padrão de segurança (lentes sem marcações de estrias que coloquem o portador em perigo.) visando sempre à segurança de cada jogador;
Cilindros poderão ser abastecidos no local antes do inicio do evento;
Munições serão aceitas todas marcar e também haverá munição para venda antecipadamente no local do evento;
Não Serão Aceitos Escudos Táticos em nenhum modelo.
Regras de Combate:
# Tiros a curta distancia (limite de 5 metros) deverão ser evitados, visando à integridade física de todos e assim oferecida RENDIÇÃO;
# Rendições serão aceitas desde que o jogador rendido seja levado com seu equipamento junto ao corpo e não poderão ser retirados do mesmo de maneira alguma assim como sua munição;
* Jogadores rendidos poderão ser “interrogados” e fornecerem informações que achar necessário ou não.
* Jogadores rendidos poderão passar para o outro lado e utilizados nas suas funções de origem.
* Caso o Jogador não queira participar da troca deve ser resgatado pela sua Equipe / Unidade, não podendo utilizar-se de seu equipamento ate que seja resgatado;
# Poderão ser utilizados todos os tipos de marcadores desde que esteja em condições descritas nas normas de segurança:
# Independente de qualquer fato não deverão discutir com os Rangers, pois os mesmos estarão no local para manter a segurança de todos e o bom andamento do evento;
# Em caso de discussões ou alterações serão adotadas as REGRA One by One e One by Two;
* Iniciar discussão com Ranger retirada do jogador ate a Safety Zone;
* Continuidade da discussão sairá o Jogador e mais um que estiver próximo desde que este seja da mesma Equipe / Unidade, e assim sucessivamente;
* Jogadores utilizando palavras de baixo calão para com outros jogadores mesmo adversários serão advertidos;
* Jogadores sendo reincidentes no item acima serão retirados para Safety Zone obedecendo a Regra One by One e One by Two;
* Reincidindo novamente serão retirados do evento;
# Jogadores vistos ou pegos limpando TIRO são retirados e BANIDOS dos eventos seguintes por tempo indeterminado;
# Mortos Falantes: JOGADORES "MORTOS FALANTES" em radio ou em meio ao combate serão ADVERTIDOS e punidos, pela Regra One by One;•.
# Overshot (Tiros excessivos) em casos de Overshot, seguirão a Regra One by One;
* Acima de 4 tiros no oponente será considerado Overshot.
* 1º e 2º reincidência serão punidos na Regra One by One (regra de speed de excelente aceitação ha meu ver, retirando o jogador e mais um companheiro de equipe ou no caso de continuidade ou da 2º reincidência jogador e dois companheiros de equipe);
* 3º reincidência SERÃO RETIRADOS DO EVENTO E POSTERIORMENTE NÃO SERÃO MAIS ACEITAS INSCRIÇÕES DOS MESMOS EM EVENTOS SEGUINTES. (porque errar é humano, repetir o erro é burrice e persistir no erro é INACEITAVEL) •.
# ARMA DO CAPETA (vulgo tiro cego): Não será aceita e será julgada como OVERSHOT pela regra One By One;
# Artefatos Pirotécnicos (bombas de fumaça, sinalizadores) serão analisados desde q sejam comprados e seguros;
* Todos os artefatos devem estar em total condição de uso;
* Não serão aceitos Artefatos Pirotécnicos de som (bombinhas, rojões e etc.) visando previr danos à integridade física de todos os jogadores e ao local do evento, pois como sendo um sitio há muitas arvores e folhas secas no chão
* Todo e qualquer Artefato fora de padrão utilizado por jogadores que provocar algum incidente será formada um equipe de julgamento (lideres de equipes jogadoras e organização) e consequentemente será julgado e punido mediantes regras supracitadas.
Marcadores alterados acima do permitido durante o evento serão banidos do evento assim como seus portadores e equipe que o mesmo pertencer PENALIZADA com suspensão de eventos seguintes.
Data: 20 de NOVEMBRO de 2011.
Local: Sapiranga - RS
Horario: 7h00min no ponto de encontro com tolerancia de 30min.
Ficha de inscrição no e-mail:
warbulldogspaintball@gmail.com
80 jogadores.
Valor da INSCRIÇÕES: R$ 15,00 SEM alimentação no local.
Gás e Munição fechando um patrocínio ou apoio de representantes de bolinhas.
Começando da formação dos SQUADs para o evento com horários passados para as UNIDADES formadas a partir do numero final de jogadores pré inscritos (equipes e jogadores solos serão misturadas no sistema já existente assim como jogadores sem equipamento ja sendo treinados em R.A).
Máximo por Squad 20 jogadores.
Formação do Squad correspondente a:
1 Comandante (capitão)
1 Sub Comandante
2 Médicos
2 Gunners (suporte)
2 Engenheiro (armeiro)
12 Riflemans
Formação 4 SQUADs sendo 2 SQUADs formarão uma unidade.
Divisão dos SQUADs, será adotada formação do RA Full Time com programação e ordenanças nos moldes da regra.
Regras serão enviadas juntamente com o Briefing das MISSÕES com seus detalhamentos e mapas para cada UNIDADE e horário de chegada no local do evento previsto.
Divisões de UNIDADES
Funções e Munição Carregada:
# Rifleman:
# Infantaria Leve, carrega no máximo 1200 munições.
# Suporte:
# Infantaria Pesada, carrega no máximo 2000 munições.
Contingente: 2 em cada 20.
# Médicos:
# Idem Infantaria Leve em questão de munições, mas leva junto equipamento pra “CURAR” ferimentos não letais. (utilização de bandagens 12 bandagens por kit, sendo 2 kits por missão)
Contingente: 2 em cada 20.
# Armeiros:
# Idem Infantaria Leve em questão de munições, mas leva junto equipamento pra “SANAR” tiros nos marcadores. (utilização de bandagens 12 bandagens por kit, sendo 2 kits por missão)
Contingente: 2 em cada 20.
# Demolições:
# Idem Infantaria Leve em questão de munições, mas leva junto equipamento pra “Demolir” equipamentos leves. Ex.: veículos leves, portas, janelas, etc.(utilização de bombas de fumaça 4 bombas por kit, sendo 1 kit por missão determinada)
Contingente: 2 em cada 20.
Identificações:
Cada equipe utilizara Unidades distintas por cores diferentes: função, unidade e equipe.
Equipe: cor padrão a todos independente da função
Unidades: Cover Ops (Lights) em missões determinadas.
Funções: Rifleman, Suportes, Médicos, Armeiros, Demolições e Comandantes.
Rifleman: utilizarão faixas / tarjetas em uma cor (Equipe ou Unidade) sem distinção de função;
Suportes: utilizarão faixas / tarjetas em uma cor com distinção da função;
Médicos: utilizarão faixas / tarjetas em uma cor com distinção da função;
Armeiros: utilizarão faixas / tarjetas em uma cor com distinção da função;
Demolições: utilizarão faixas / tarjetas em uma cor com distinção da função;
Comandantes - Generais: utilizarão faixas / tarjetas em uma cor com distinção da função.
Equipamentos:
Serão cronografados todos marcadores antes dos combates e durante os combates serão cronografados equipamentos que os rangers acharem necessário;
Mascaras deverão estar no padrão de segurança (lentes sem marcações de estrias que coloquem o portador em perigo.) visando sempre à segurança de cada jogador;
Cilindros poderão ser abastecidos no local antes do inicio do evento;
Munições serão aceitas todas marcar e também haverá munição para venda antecipadamente no local do evento;
Não Serão Aceitos Escudos Táticos em nenhum modelo.
Regras de Combate:
# Tiros a curta distancia (limite de 5 metros) deverão ser evitados, visando à integridade física de todos e assim oferecida RENDIÇÃO;
# Rendições serão aceitas desde que o jogador rendido seja levado com seu equipamento junto ao corpo e não poderão ser retirados do mesmo de maneira alguma assim como sua munição;
* Jogadores rendidos poderão ser “interrogados” e fornecerem informações que achar necessário ou não.
* Jogadores rendidos poderão passar para o outro lado e utilizados nas suas funções de origem.
* Caso o Jogador não queira participar da troca deve ser resgatado pela sua Equipe / Unidade, não podendo utilizar-se de seu equipamento ate que seja resgatado;
# Poderão ser utilizados todos os tipos de marcadores desde que esteja em condições descritas nas normas de segurança:
# Independente de qualquer fato não deverão discutir com os Rangers, pois os mesmos estarão no local para manter a segurança de todos e o bom andamento do evento;
# Em caso de discussões ou alterações serão adotadas as REGRA One by One e One by Two;
* Iniciar discussão com Ranger retirada do jogador ate a Safety Zone;
* Continuidade da discussão sairá o Jogador e mais um que estiver próximo desde que este seja da mesma Equipe / Unidade, e assim sucessivamente;
* Jogadores utilizando palavras de baixo calão para com outros jogadores mesmo adversários serão advertidos;
* Jogadores sendo reincidentes no item acima serão retirados para Safety Zone obedecendo a Regra One by One e One by Two;
* Reincidindo novamente serão retirados do evento;
# Jogadores vistos ou pegos limpando TIRO são retirados e BANIDOS dos eventos seguintes por tempo indeterminado;
# Mortos Falantes: JOGADORES "MORTOS FALANTES" em radio ou em meio ao combate serão ADVERTIDOS e punidos, pela Regra One by One;•.
# Overshot (Tiros excessivos) em casos de Overshot, seguirão a Regra One by One;
* Acima de 4 tiros no oponente será considerado Overshot.
* 1º e 2º reincidência serão punidos na Regra One by One (regra de speed de excelente aceitação ha meu ver, retirando o jogador e mais um companheiro de equipe ou no caso de continuidade ou da 2º reincidência jogador e dois companheiros de equipe);
* 3º reincidência SERÃO RETIRADOS DO EVENTO E POSTERIORMENTE NÃO SERÃO MAIS ACEITAS INSCRIÇÕES DOS MESMOS EM EVENTOS SEGUINTES. (porque errar é humano, repetir o erro é burrice e persistir no erro é INACEITAVEL) •.
# ARMA DO CAPETA (vulgo tiro cego): Não será aceita e será julgada como OVERSHOT pela regra One By One;
# Artefatos Pirotécnicos (bombas de fumaça, sinalizadores) serão analisados desde q sejam comprados e seguros;
* Todos os artefatos devem estar em total condição de uso;
* Não serão aceitos Artefatos Pirotécnicos de som (bombinhas, rojões e etc.) visando previr danos à integridade física de todos os jogadores e ao local do evento, pois como sendo um sitio há muitas arvores e folhas secas no chão
* Todo e qualquer Artefato fora de padrão utilizado por jogadores que provocar algum incidente será formada um equipe de julgamento (lideres de equipes jogadoras e organização) e consequentemente será julgado e punido mediantes regras supracitadas.
Marcadores alterados acima do permitido durante o evento serão banidos do evento assim como seus portadores e equipe que o mesmo pertencer PENALIZADA com suspensão de eventos seguintes.
Última edição por Broxah em Ter Nov 15, 2011 1:48 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualização de data e finalização das inscrições.)
Broxah- CORONEL
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Re: Tour of Duty I - Retreat Hell / 20 de NOVEMBRO de 2011 MODIFICADO DEVIDO AS INSCRIÇÕES NAO TEREM FECHADO EM QUANTIDADE
Primeiro quero agradecer a todos que jogaram, muito top jogar com gente que nem vcs, não tivemos sequer 1 ranger e não tivemos problemas. MUITO FAIR PLAY MESMO!
Depois de 1 ano e meio sem jogar é muito bom retornar e encontrar um pessoal desse nível jogando, MUITO OBRIGADO A TODOS MESMO!!
Abração e nos vemos nos próximos jogos
Depois de 1 ano e meio sem jogar é muito bom retornar e encontrar um pessoal desse nível jogando, MUITO OBRIGADO A TODOS MESMO!!
Abração e nos vemos nos próximos jogos
lreinehr- TENENTE
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Re: Tour of Duty I - Retreat Hell / 20 de NOVEMBRO de 2011 MODIFICADO DEVIDO AS INSCRIÇÕES NAO TEREM FECHADO EM QUANTIDADE
Fotos do mural |
Fotos do jogo do domingo.
Última edição por Broxah em Sex Nov 25, 2011 2:27 pm, editado 1 vez(es)
Broxah- CORONEL
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Re: Tour of Duty I - Retreat Hell / 20 de NOVEMBRO de 2011 MODIFICADO DEVIDO AS INSCRIÇÕES NAO TEREM FECHADO EM QUANTIDADE
K-raio!!!!! Muito legal!!!! Putz, só aumenta meu ódio pelo meu golzinho....
Re: Tour of Duty I - Retreat Hell / 20 de NOVEMBRO de 2011 MODIFICADO DEVIDO AS INSCRIÇÕES NAO TEREM FECHADO EM QUANTIDADE
Video marcado como PRIVADO, agiliza ai q to curioso pra ver, kkkkkkkkkkkkkk.
Abração
Abração
Broxah- CORONEL
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Localização : Porto Alegre
Re: Tour of Duty I - Retreat Hell / 20 de NOVEMBRO de 2011 MODIFICADO DEVIDO AS INSCRIÇÕES NAO TEREM FECHADO EM QUANTIDADE
blz.. ja arrumei..
não consegui gravar muita coisa.. pois tinha que jogar e ainda atuar como médico hehehe
não consegui gravar muita coisa.. pois tinha que jogar e ainda atuar como médico hehehe
Re: Tour of Duty I - Retreat Hell / 20 de NOVEMBRO de 2011 MODIFICADO DEVIDO AS INSCRIÇÕES NAO TEREM FECHADO EM QUANTIDADE
Ficou bem massa o vídeo.
Abraço.
Abraço.
lreinehr- TENENTE
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