paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Votação

Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL

+4
menegotto
Sérgio Gutérres - Razgriz
Diogo Pereira
Broxah
8 participantes

Ir para baixo

Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL Empty Adiamento do evento TOUR OF DUTY RETREAT HELL

Mensagem  Broxah Qui Nov 03, 2011 4:41 pm

Senhores:

Por motivo de Luto estou adiando o evento em Honra e Pesar ao Romualdo respeitando assim seu luto.
Sem Onus aos inscritos e aos q ainda estao por finalizar sua inscrição.
Agradeço a todos pela compreenção e respeito pelo amigo de tinta.


Abração a todos e novamente obrigao pela compreenção.

Ficamos com uma questão importante:
Data dia 13 de Novembro de 2011 tem o evento em Tramandaí
Entao gostaria de saber se mesmo assim todos concordam em ser um final de semana apos o Big Game de Tramandaí ???????????????
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15294
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL Empty Re: Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL

Mensagem  Diogo Pereira Qui Nov 03, 2011 4:56 pm

ficaria o evento dia 13 de novembro ou dia 20 de novembro?

Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15139
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL Empty Re: Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL

Mensagem  Broxah Qui Nov 03, 2011 6:14 pm

Eis o e-mail q recebi e mostro tb minha resposta oferecendo assim meu apoio ao evento dos colegas de tinta.

Companhia Bravo E.A.E para mim
mostrar detalhes 20:52 (1 hora atrás)
BOA NOITE, VENHO ATRAVEZ DESTE COMUNICAR QUE TEM O JOGO QUE EU TO FAZENDO NO DIA 13/11 E ACREDITO
QUE DOIS JOGOS NO MESMO DIA É RUIM PARA O ESPORTE E PARA OS ORGANIZADORES

E AGORA??
COMO VAMOS FAZER COM AS DATAS

E O DIA 23/11 ??
A OPERAÇÃO LANÇA DE AÇO FOI ADIADA.

QUALQUER IDEIA EM EM CONTATO POIS NÓS DOIS SABEMOS QUE NÃO É FACIL FAZER UM EVENTO BEM ORGANIZADO

DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO

Eis minha resposta:
Bruxo o Lança de Aço foi cancelado para esse ano mas se vc quiser entramos em um acordo sem problemas ou ônus para ambos lados, ok.

Ja havia falado com o Daniel sobre isso e gostaria de saber e entrar em comum acordo sobre as datas.

Dia 20 de Novembro ficaria bom para vcs o meu evento???

Visto q o evento de vcs é no dia 13 de Novembro.

Compreendo a situação em q nos encontramos e nos imprevistos causados pelo problema de datas e afins, espero q compreenda tb os motivos q me levaram a adiar meu evento, ok.

Abração e fico no aguardo deste nosso acordo.

Atenciosamente
Paulo Ricardo Pacheco
Cap Broxah
WARBULLDOGS PAINTBALL SQUAD / BANNED - RS


Assim estamos adiando para o dia 20 de Novembro de 2011. Não acarretando ônus ou prejuízos aos colegas de tinta e respeitando o luto do nosso amigo e querido colega Romualdo.

Desde já agradeço a compreençao de todos e o apoio.
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15294
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL Empty Re: Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Qui Nov 03, 2011 6:33 pm

Perdemos para ganhar...O evento no dia 20, acho que será maior e melhor.
Vou me empenhar nos próximos dias, para que as equipes que ainda não se inscreveram assim o façam. E dia 20 poderemos contar com nosso grande amigo Romualdo.

Forte abraço a todos.
Sérgio Gutérres - Razgriz
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 276
Pontos : 14607
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 40
Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Ir para o topo Ir para baixo

Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL Empty Re: Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL

Mensagem  menegotto Qui Nov 03, 2011 7:11 pm

Força romualdo, grande pessoa no esporte e na vida!!!

e que venha o evento no dia 20, pois missão dada é missão cumprida

(melhor assim minhas bolinhas congelam mais tempo no freezer Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil )
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15269
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL Empty Re: Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL

Mensagem  Diogo Pereira Sex Nov 04, 2011 5:52 am

Minhas sinceras condolências pelo Pai do amigo, não tive a oportunidade de conhecer o pai do Romualdo, mas sei da tamanha importancia deste ente para uma família...

Força amigo...

Que venha dia 20, e que as equipes usem este tempo para aumentar seu efetivos.



Última edição por diogopp em Sex Nov 04, 2011 6:35 am, editado 1 vez(es)
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15139
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL Empty Re: Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL

Mensagem  Snake Sex Nov 04, 2011 6:32 am

Meus pêsames ao Romualdo, um dos grandes nomes do paintball aqui no sul e na minha opinião o mais humilde..
infelizmente acontecem imprevistos.. mas bola pra frente galera.. esperamos pelo dia 20
Snake
Snake
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 436
Pontos : 15348
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 38
Localização : Ivoti

http://www.paintballrs.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL Empty Re: Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Sex Nov 04, 2011 10:33 am

menegotto escreveu:Força romualdo, grande pessoa no esporte e na vida!!!

e que venha o evento no dia 20, pois missão dada é missão cumprida

(melhor assim minhas bolinhas congelam mais tempo no freezer Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil )


K7!!!!! Bolinhas no Frezzer?????? que horror!!!!!!
Sérgio Gutérres - Razgriz
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 276
Pontos : 14607
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 40
Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Ir para o topo Ir para baixo

Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL Empty Re: Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL

Mensagem  Ratto Sex Nov 04, 2011 12:50 pm

Força Romualdo, a vida é ingrata mais bola pra frente.
Nos vemos dia 20.
Ratto
Ratto
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 60
Pontos : 14646
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL Empty Re: Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL

Mensagem  Molina Sex Nov 04, 2011 1:06 pm

Broxah escreveu:Eis o e-mail q recebi e mostro tb minha resposta oferecendo assim meu apoio ao evento dos colegas de tinta.

Companhia Bravo E.A.E para mim
mostrar detalhes 20:52 (1 hora atrás)
BOA NOITE, VENHO ATRAVEZ DESTE COMUNICAR QUE TEM O JOGO QUE EU TO FAZENDO NO DIA 13/11 E ACREDITO
QUE DOIS JOGOS NO MESMO DIA É RUIM PARA O ESPORTE E PARA OS ORGANIZADORES

E AGORA??
COMO VAMOS FAZER COM AS DATAS

E O DIA 23/11 ??
A OPERAÇÃO LANÇA DE AÇO FOI ADIADA.

QUALQUER IDEIA EM EM CONTATO POIS NÓS DOIS SABEMOS QUE NÃO É FACIL FAZER UM EVENTO BEM ORGANIZADO

DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO

Eis minha resposta:
Bruxo o Lança de Aço foi cancelado para esse ano mas se vc quiser entramos em um acordo sem problemas ou ônus para ambos lados, ok.

Ja havia falado com o Daniel sobre isso e gostaria de saber e entrar em comum acordo sobre as datas.

Dia 20 de Novembro ficaria bom para vcs o meu evento???

Visto q o evento de vcs é no dia 13 de Novembro.

Compreendo a situação em q nos encontramos e nos imprevistos causados pelo problema de datas e afins, espero q compreenda tb os motivos q me levaram a adiar meu evento, ok.

Abração e fico no aguardo deste nosso acordo.

Atenciosamente
Paulo Ricardo Pacheco
Cap Broxah
WARBULLDOGS PAINTBALL SQUAD / BANNED - RS


Assim estamos adiando para o dia 20 de Novembro de 2011. Não acarretando ônus ou prejuízos aos colegas de tinta e respeitando o luto do nosso amigo e querido colega Romualdo.

Desde já agradeço a compreençao de todos e o apoio.

Não tive oportunidade de ser apresentado ao amigo Romualdo, mas fica o meu abraço e os sentimentos, que dirijo ao Cap. Broxah, na certeza de que serão repassados.
Por decisão tomada em conjunto pela equipe, não participaremos deste grande evento. Mas fica meus votos de muita diversão e tinta.
Bom evento a todos!
Abs.
Molina
Molina
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 41
Pontos : 13822
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Viamão

Ir para o topo Ir para baixo

Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL Empty Re: Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL

Mensagem  GRIFFO73 Sex Nov 04, 2011 6:20 pm

Molina escreveu:
Broxah escreveu:Eis o e-mail q recebi e mostro tb minha resposta oferecendo assim meu apoio ao evento dos colegas de tinta.

Companhia Bravo E.A.E para mim
mostrar detalhes 20:52 (1 hora atrás)
BOA NOITE, VENHO ATRAVEZ DESTE COMUNICAR QUE TEM O JOGO QUE EU TO FAZENDO NO DIA 13/11 E ACREDITO
QUE DOIS JOGOS NO MESMO DIA É RUIM PARA O ESPORTE E PARA OS ORGANIZADORES

E AGORA??
COMO VAMOS FAZER COM AS DATAS

E O DIA 23/11 ??
A OPERAÇÃO LANÇA DE AÇO FOI ADIADA.

QUALQUER IDEIA EM EM CONTATO POIS NÓS DOIS SABEMOS QUE NÃO É FACIL FAZER UM EVENTO BEM ORGANIZADO

DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO

Eis minha resposta:
Bruxo o Lança de Aço foi cancelado para esse ano mas se vc quiser entramos em um acordo sem problemas ou ônus para ambos lados, ok.

Ja havia falado com o Daniel sobre isso e gostaria de saber e entrar em comum acordo sobre as datas.

Dia 20 de Novembro ficaria bom para vcs o meu evento???

Visto q o evento de vcs é no dia 13 de Novembro.

Compreendo a situação em q nos encontramos e nos imprevistos causados pelo problema de datas e afins, espero q compreenda tb os motivos q me levaram a adiar meu evento, ok.

Abração e fico no aguardo deste nosso acordo.

Atenciosamente
Paulo Ricardo Pacheco
Cap Broxah
WARBULLDOGS PAINTBALL SQUAD / BANNED - RS


Assim estamos adiando para o dia 20 de Novembro de 2011. Não acarretando ônus ou prejuízos aos colegas de tinta e respeitando o luto do nosso amigo e querido colega Romualdo.

Desde já agradeço a compreençao de todos e o apoio.

Não tive oportunidade de ser apresentado ao amigo Romualdo, mas fica o meu abraço e os sentimentos, que dirijo ao Cap. Broxah, na certeza de que serão repassados.
Por decisão tomada em conjunto pela equipe, não participaremos deste grande evento. Mas fica meus votos de muita diversão e tinta.
Bom evento a todos!
Abs.

Ae pessoal, beleza?

Primeiramente, lamento a perda do pai do Romoaldo, situações desta natureza sempre acabam atingindo nossa sensibilidade, entendo e respeito a decisão de adiaro o evento Broxah, compartilho da idéia e espero que o Romualdo tenha força para superar o momento...

Bom como organizador do LANÇA DE AÇO, venho aqui reiterar o cancelamento do mesmo para este ano haja visto as datas truncadas em função do período de festas. Deixo claro que as datas possíveis foram descartadas em votação netse fórum pelos participantes devido a dificuldade da galera por ficar em cima do laçõ, então não se acanhem, organizem os eventos de vocês como melhor convier.

Amanhã, teremos jogo e vou levar pro nosso pessoal a idéia dos jogos e ver se o pessoal se organiza aqui para irmos em um ou outro, mas nada certo.

Nos falmaos no decorrer.

Valeu ae e boa sorte aos dois eventos.

Grande abraço.
GRIFFO73
GRIFFO73
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 202
Pontos : 15082
Data de inscrição : 30/10/2010
Localização : Santa Cruz do Sul, RS.

http://comandomaragatopaintballteam.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL Empty Re: Adiamento do evento TOUR OF DUTY \ RETREAT HELL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos