paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
Federação Rio Grande do Sul - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Federação Rio Grande do Sul - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
Federação Rio Grande do Sul - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
Federação Rio Grande do Sul - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
Federação Rio Grande do Sul - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
Federação Rio Grande do Sul - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
Federação Rio Grande do Sul - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
Federação Rio Grande do Sul - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
Federação Rio Grande do Sul - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Votação

Federação Rio Grande do Sul

+4
jniche
Snake
Broxah
ThiagoRS
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Federação Rio Grande do Sul - Página 2 Empty Federação Rio Grande do Sul

Mensagem  ThiagoRS Seg Nov 08, 2010 6:09 am

Relembrando a primeira mensagem :

Existe algum movimento aqui no RS para a criação de uma Federação de Paintball, tal como existe em SP e no Rio?
ThiagoRS
ThiagoRS
SOLDADO
SOLDADO

Pontos : 15416

Ir para o topo Ir para baixo

Federação Rio Grande do Sul - Página 2 Empty Re: Federação Rio Grande do Sul

Mensagem  menegotto Qua Dez 15, 2010 5:45 pm

calma broxah, não é de cabeça quente que se resolve as coisas...
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Pontos : 15896

Mensagem  Snake Qui Dez 16, 2010 2:06 am

ué.. que história eh essa de forum nacional???
não entendi nada!!!
Snake
Snake
CORONEL
CORONEL

Pontos : 15975

http://www.paintballrs.blogspot.com

Mensagem  Admin Qui Dez 16, 2010 9:35 am

Broxah escreveu:APARTIR DESTA DATA NAO CONTEM COMIGO PARA MAIS NADA, como todos ja viram no forum nacional estou me abstendo de todo e qualquer EMPENHO PELO ESPORTE....

SIM VOU RADICALIZAR JA Q EU SOU O DESORDEIRO NA PORRA TODA ENTAO VOU CHUTAR MUITOS RABOS E VOU DEIXAR DE SER PARCEIRO E BONZINHO AGORA TODO EVENTO Q ME DISSEREM Q CRONAGEM EH 300, VOU LACRAR EM 300 +.
E OVERSHOT VAI SER UMA COISA NATURAL PQ VAMOS TODOS RESPONDER FOGO COM FOGO, DENTE POR DENTE E PORRADA COM PORRADA.

ATE HJ FUI PARCEIRO E INCENTIVEI MUITA GENTE E RECEBI AKELE TIPO DE COMENTARIO NO FORUM NACIONAL, PRA CHUTAR E APARECER EM FORUM NACIONAL TE UM BANDO DE PAU NO CU E PRA FALAR ALGO DE UTIL NINGUEM ENTAO Q SE FODA AS PATOTAS....

ESTEJAM AVISADOS Q AGORA NAO VAO MAIS RECONHECER O BROXAH OTARIO BONZINHO Q AJUDOU MUITA GENTE AGORA VAI SER O BROXAH FILHO DA PUTA MESMO VOLTAR A SER O ARROGANTE IGNORANTE Q ERA ANTIGAMENTE.

MINHA EQUIPE AGORA VAI SER RADICALIZADA E TREINADA PELA NOVA FILOSOFIA, "NO MERCY, NO FEAR, YES FIGHT, YES DEAD FROM ENIMY AND FRIENDLY FIRE for enimy for team." Quem eu sei q eh meu amigo vou tratar como sempre tratei e quem eu sei q eh pau no cu vai tomar overshot nao so meu mas DE TODOS DA MINHA EQUIPE POIS TODOS ESTARÃO PREPARADOS PRA ISSO.

Querem federaçao??? busquem por meios.
QUEREM MINHA PIEDADE demonstres RESPEITO, isso basta pra terem a minha amizade e companheirismo.

E AOS Q ACHAM Q NAO FIZ NADA PELO ESPORTE ESSES EU VOU ENCONTRAR EM BREVE E JA ADIANTOU Q SE OLHAR NA MINHA CARA E NAO TIVER CORAGEM DE DIZER O Q FALA EM FORUM PQ EH UM CU CAGADO, vai apanhar de MAO ABERTA PRA PRENDER A SER HOMEM E RESPEITAR OS CULHOES Q TEM NO MEIO DAS PERNAS.

Portanto quem nao gostar do q falei aki venha dizer na minha cara.

PS.: MENEGOTTO APARTIR DE AGORA ESTAS AUTORIZADO A FAZER O Q CONVERSAMOS NO EVENTO e aos amigos q sei SEREM POUQUISSIMOS TERÃO MEU TOTAL APOIO E MINHA LEALDADE ASSIM COMO DA MINHA EQUIPE.

ADMINISTRAÇÃO SOLICITA QUE RE EDITE TODAS PALAVRAS NÃO AUTORIZADAS NO FÓRUM ( PRAZO 2 DIAS OU DELETO O POST)
Admin
Admin
Admin

Pontos : 15741

https://paintballrs.forumeiros.com

Mensagem  jniche Sáb Dez 18, 2010 10:49 am

Não fui a flores da cunha. Mas gostei da opinião do Rick do forum Nacional, de em big games, cada equipe ceder alguem pra ranger. Mas na real aqui seria lugar para sugestões para uma federação.
jniche
jniche
CORONEL
CORONEL

Pontos : 15811

Federação Rio Grande do Sul - Página 2 Empty Temos que agilizar o processo

Mensagem  Fabricio Funck Qua Fev 09, 2011 5:45 am

Pessoal,
Sei que toda essa história já virou uma polêmica sem fim.
Só sugiro que todos que tenham algum conhecimento de como proceder que divulguem essa informação em todos os meios de forma que possamos nos organizar.
Ouvi falar que alguns campos levaram "batida" da PF há poucos dias e que quem estava com equipamentos considerados simulacros está tendo problemas.
Quanto mais respaldo tivermos, mais defesa temos contra esse tipo de situação pra provarmos que ninguém aqui tem más intenções, que nosso único inimigo é de mentira e que nosso único alvo vai levar muita tinta e mais nada... Cheguei a ler artigos absurdos esses dias onde se afirmava que "armas de paintball podiam ser convertidas em armas reais" o que é totalmente absurdo.
Se tivermos que pintar a ponta do cano de laranja ou verde limão, carregar a marcadora desmontada, carregar registro disso e daquilo, ter CR, que seja. Só não quero perder o meu esporte favorito por causa de um incidente ou outro que não representa nada da realidade.
Se ninguém divulgar nada aqui, o negócio é entrar em contato com a FPESP e fazer tudo do zero mesmo.
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Pontos : 16170

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo