paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
Federação Gaucha de Paintball - Página 4 I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Federação Gaucha de Paintball - Página 4 I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
Federação Gaucha de Paintball - Página 4 I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
Federação Gaucha de Paintball - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
Federação Gaucha de Paintball - Página 4 I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
Federação Gaucha de Paintball - Página 4 I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
Federação Gaucha de Paintball - Página 4 I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
Federação Gaucha de Paintball - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
Federação Gaucha de Paintball - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Votação

Federação Gaucha de Paintball

+19
Guilherme T. F.
Mario Lin
Ruschel
vedovi
Sheriff
lindomar zimmer
Broxah
Diogo Pereira
jniche
Molina
jedi_rafa
newtonfinato
Mahkis
marciofpa
lreinehr
Sérgio Gutérres - Razgriz
menegotto
Fabricio Funck
Snake
23 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Federação Gaucha de Paintball - Página 4 Empty Federação Gaucha de Paintball

Mensagem  Snake Qua maio 11, 2011 7:19 am

Relembrando a primeira mensagem :

Aew Galera.. já que o outro topico sobre a federação não andou resolvi criar este novo topico e dizer que estou engajado em
tentar criar essa federação, mas sozinho é impossivel, precisamos de ajuda

Segue abaixo como criar uma federação

As Federações Esportivas constituem-se na forma de associações, pela união de pessoas que se organizam para fins não econômicos classificado-se portanto, como pessoas jurídicas de direito privado, nos termos dos artigos 44 e 53 do Código Civil de 2002.

Inicia a existência legal das pessoas jurídicas de direito privado com a inscrição do ato constitutivo no respectivo registro. Este ato é composto de diversas etapas, as quais estão abaixo enumeradas:


1. Publicação do Edital de Convocação dos interessados em três veículos de grande circulação.

2. Elaboração de um estatuto social que regerá a associação, no qual deverão constar os elementos básicos previstos no Art. 46 e 54 do Código Civil, Art. 23 da Lei 9615/94 e Art. 120 da Lei nº 6015/73.

3. Realização da Assembléia no dia e hora publicados com a aprovação da proposta de Estatuto Social e a eleição da diretoria.

4. Registro no cartório de títulos e Documentos

4.1 Documentos necessários:

4.1.1 - Requerimento dirigido ao Serviço de Registro Civil das Pessoas Jurídicas assinado pelo representante legal da entidade e atendendo as demais exigências do Art. 121 da Lei nº 6015/73.

4.1.2- Estatuto Social contendo visto de advogado com respectivo número de inscrição na OAB (Lei nº 8906/94, Art. 1º, parágrafo 2º).

4.1.3 - Ata de Fundação contendo visto de advogado com respectivo número de inscrição na (OAB, Lei nº 8906/94, Art. 1º parágrafo 2º);

4.1.4 - Relação dos componentes da Diretoria Atual (Diretoria e Conselhos) assinada pelo presidente, com indicação de nacionalidade, estado civil, profissão, nº do RG e CPF de cada um dos membros;

4.1.5 - Relação dos associados fundadores assinada pelo presidente, com indicação de nacionalidade, estado civil, profissão e nº do RG e CPF de cada um dos membros.


É importante que a associação constitua um contador para providenciar não só a inscrição do CNPJ mas, para disponibilizar todas as orientações necessárias para a organização financeira da associação.

Realizados os procedimentos acima, constituída está a associação, para efeitos legais.

Cada modalidade esportiva possui a sua própria Confederação. Assim, para que a Federação criada torne-se oficial em termos de representatividade da modalidade como esfera estadual é necessário que após todo processo de constituição da Federação, seja encaminhado o pedido de filiação à sua respectiva entidade nacional.

A homologação do requerimento depende, dentre outras exigências, do atendimento aos requisitos estabelecidos por cada Confederação. Salvo eventuais peculiaridades, os requisitos básicos de filiação se fundam na comprovação das etapas do ato constitutivo, na inscrição do CNPJ e na composição do Tribunal de Justiça Desportiva, noticiando os membros auditores que o compõe.

A formação do TJD é inteiramente disciplinada pelo CBJD recentemente alterado pela Resolução Nº 29 de 10 de dezembro de 2009, em seus artigos 4º-B e seguintes e pela Lei 9615/94.

O TJD é composto por nove membros denominados auditores de acordo com as previsões do artigo 5º do CBJD, sendo dois indicados pela entidade regional de administração de desporto, dois indicados pelas entidades de prática desportiva que participem da principal competição da entidade regional de administração do desporto, dois advogados indicados pela Ordem dos Advogados do Brasil, por intermédio da Seção correspondente à territorialidade, um representante dos árbitros, indicados pelo seu órgão regional de classe e dois representantes dos atletas, indicados pelo seu órgão regional de classe. Haverá ainda a escolha de um Presidente e um Vice Presidente do TJD que será de acordo com as disposições do Regimento interno e na forma da lei.

O TJD deve ter no mínimo uma comissão disciplinar, podendo existir quantas mais se fizerem necessárias. Cada comissão será composta de cinco membros denominados auditores, os quais serão indicados pelos membros do Tribunal Pleno, não podendo estes pertencer ao respectivo TJD, sob pena de violar o duplo grau de jurisdição.

Por fim, estabelecido o Tribunal, a Federação, em tese, estará apta para encaminhar o pedido de filiação desde que atenda todas as formalidades exigidas pela sua respectiva Confederação.


Nesta pagina tem tudo elaborado http://www.idesporto.pt/DATA/DOCS/LEGISLACAO/doc107.pdf


Fontes:

http://www.sebraemg.com.br/

http://www.titulosedocumentos.com.br/

http://futebolcapixaba.com/files/imagens/CBJD-2009.pdf

http://www.planalto.gov.br/CCIVIL/Leis/L9615consol.htm

http://www.planalto.gov.br/CCIVIL/leis/2002/L10406.htm

Atenção, se vc for respoder este tópico, tente não atrapalhar com mensagens negativas ou coisas do genero
ajude a somar!!!
Snake
Snake
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 436
Pontos : 15396
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 38
Localização : Ivoti

http://www.paintballrs.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo


Federação Gaucha de Paintball - Página 4 Empty Re: Federação Gaucha de Paintball

Mensagem  marciofpa Qua Nov 30, 2011 9:43 am

Molina escreveu:
vedovi escreveu:Excelente sugestão!
Concordo com sua colocação Finato.
Realmente os capitães deverão representar os interesses do seu time, para não ficar uma reunião de condomínio!

At
Vedovi


newtonfinato escreveu:Pessoal, boa tarde.

Me permitam uma rápida observação:
Acredito que o ideal é fazermos uma primeira reunião apenas com os representantes (Capitães) dos times.
Digo isso por uma questão de ordem. Algo do tipo, maior número de Capitães + 01 integrante do time + diretorias CGP + AGP + LIGA.
Nesse contexto, facilmente se atingirá um quorum de + - 50 participantes.
Quem está acostumado a participar de reuniões com elevado número de participantes vai entender minha preocupação.
É uma sugestão.
Forte abraço
Newton Finato

Realmente tem de ser assim, alias, ja havia sido mencionado uma possivel diminuicao de participantes.
Bom, ficamos de prontidao.
Abs.

De acordo, senão vira bagunça. Quando me referi ao contingente, me referi aos capitães.
marciofpa
marciofpa
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 297
Pontos : 15225
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Federação Gaucha de Paintball - Página 4 Empty Re: Federação Gaucha de Paintball

Mensagem  Sheriff Qua Nov 30, 2011 12:37 pm

Senhores, vou tentar até amanhã - e novamente - o contato com a AGP.
Ainda, a reunião seria marcada dia 10.12, porém o pessoal esta se preparando para o evento do dia 18.

Dia 04.12 impossível para o CS e outros membros que falei.

Poderia ser uma data intermediária, como dia 15.12., quinta, com a sugestão de presença restrita, como dito acima.

Agora fiquei sem sugestão de lugar que corporte todos de forma agradável.

Alguém tem alguma sugestão de lugar?

[s]

Sheriff
Sheriff
Sheriff
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 28
Pontos : 13714
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 48
Localização : Porto Alegre

http://www.cervo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Federação Gaucha de Paintball - Página 4 Empty Re: Federação Gaucha de Paintball

Mensagem  Broxah Qua Nov 30, 2011 1:40 pm

Sheriff escreveu:Senhores, vou tentar até amanhã - e novamente - o contato com a AGP.
Ainda, a reunião seria marcada dia 10.12, porém o pessoal esta se preparando para o evento do dia 18.

Dia 04.12 impossível para o CS e outros membros que falei.

Poderia ser uma data intermediária, como dia 15.12., quinta, com a sugestão de presença restrita, como dito acima.

Agora fiquei sem sugestão de lugar que corporte todos de forma agradável.

Alguém tem alguma sugestão de lugar?

[s]
Sheriff

Acho q dia 15 seria muito bom talvez no Ruinas ou algum outro campo q possamos fazer a reunião e tb tenhamos cobertura pra qualquer tempo q esteja fazendo no dia, visando assim ficar mais facil e com menos percalços para a reuniao.

Quanto ao dias 18 é um jogo de CONFRATERNIZAÇÃO visando assim reunir o pessoal q realmente gosta e joga Real Action.

Porém todos podem participar não há impedimento algum para o pessoal q joga Cenario ou Speed apenas o uso de loader tatico faciitando assim o uso de pods de bolinhas apesar dela ser limitada por missão.

Espero q todos Capitães de equipes possam participar nesse dia.
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15342
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 51
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Federação Gaucha de Paintball - Página 4 Empty Re: Federação Gaucha de Paintball

Mensagem  vedovi Qua Nov 30, 2011 2:50 pm

Sheriff, Finato, Paulo e os demais,

Vamos ver o quórum que estará disponível e confirmado, assim, poderemos buscar um local que suporte esse número.
Pois até agora não temos ideia deste contingente.
Bom, podemos conseguir um salão ou auditório de uma escola, igreja ou entidade que possua tal estrutura. Com uma boa conversa, não haverá custo, e todos ficaram confortáveis.
Sei que está muito em cima da hora para solicitar este tipo de espaço no "0800", mas para ganhar tempo, podemo fechar a data, e estabelecer um número mínimo para dá o pontapé inicial.

At
Vedovi
Elementos
vedovi
vedovi
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 87
Pontos : 14401
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 52
Localização : Porto Alegre

http://www.elementospaintball.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Federação Gaucha de Paintball - Página 4 Empty Re: Federação Gaucha de Paintball

Mensagem  Broxah Qui Dez 01, 2011 10:35 am

vedovi escreveu:Sheriff, Finato, Paulo e os demais,

Vamos ver o quórum que estará disponível e confirmado, assim, poderemos buscar um local que suporte esse número.
Pois até agora não temos ideia deste contingente.
Bom, podemos conseguir um salão ou auditório de uma escola, igreja ou entidade que possua tal estrutura. Com uma boa conversa, não haverá custo, e todos ficaram confortáveis.
Sei que está muito em cima da hora para solicitar este tipo de espaço no "0800", mas para ganhar tempo, podemo fechar a data, e estabelecer um número mínimo para dá o pontapé inicial.

At
Vedovi
Elementos

To so na espera, assim q tiverem um ok me avisem q levo o q tenho comigo. ok.
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15342
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 51
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Federação Gaucha de Paintball - Página 4 Empty Re: Federação Gaucha de Paintball

Mensagem  Ruschel Sex Dez 09, 2011 4:31 pm

Boa noite galera,
A pouco tempo, me juntei com meus amigos para começar a praticar o esporte regularmente e adquirir equipamentos. Nós fomos até a 3ª Região Militar em Porto Alegre, para nos informarmos sobre a aquisição dos marcadores e de bolinhas, já que sabiamos que o marcador de paintball é de calibre restrito (pelas definições do exército, calibre acima de .22 é considerado calibre restrito). Fomos atendidos por um tenente e um sargento, eles nos explicaram que faz tempo que o pessoal da DFPC (Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados), vinha de Brasília para Porto Alegre, para terem reuniões e discutir o que seria feito com os marcadores de paintball no Rio Grande do Sul. O maior problema que eles tem, é justamente a falta de uma federação de Paintball aqui no estado, pois para poder fazer o CR é necessário ter uma Federação, então quem possui marcador aqui no estado, infelizmente, está ilegal. Uma noticia a favor, é que o Exército do Rio Grande do Sul, não tem interesse em fiscalizar e por eles eles liberavam, mas nessa parte é a DFPC que decide. No site da DFPC, pode ser encontrado as leis que falam sobre a parte do paintball e estão nessa página: http://www.dfpc.eb.mil.br/index.php?option=com_content&view=article&id=57&Itemid=56 (o que está em vigor é a Portaria Nº 02 COLOG, de 26 fevereiro de 2010).
E apenas para informação, eu li todas as postagens desse fórum e vi que algumas pessoas falaram em simulacro. Pela definição que está na Portaria N° 02, simulacro é um objeto que pode ser confundido com uma arma de fogo, mas que não possui aptidão para a realização de tiro de qualquer natureza, ou seja, não existem simulacros para paintball, pois como todos sabem, o marcador efetua um disparo, assim como o pessoal do exército que nos atendeu falou: "As armas de airsoft, se retirar o mecanismo interno, é considerado simulacro, se tiver o mecanismo e a arma atirar, não é simulacro".

Acho muito bacana o pessoal se organizar para formar uma Federação aqui no estado, parabéns às pessoas que estão fazendo isso e me disponho a ajudar no que estiver ao meu alcance e no que vocês acharem necessário.

Vou tentar conseguir um patrocinio para a Federação, possuo alguns contatos, não é nada 100%, mas se não tentar não saberei se vou conseguir.

Um abraço a todos.

Ruschel
RECRUTA

Mensagens : 3
Pontos : 13935
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 34
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Federação Gaucha de Paintball - Página 4 Empty Re: Federação Gaucha de Paintball

Mensagem  menegotto Sáb Dez 10, 2011 10:29 am

quanto ao CR, aqui no RS já está sendo emitido o CR de "atirador de arma de pressão", este tipo de CR não necessita de associação a clube de tiro nem federação e é emitido com mais "facilidade" do que os de arma de fogo.
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15317
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Federação Gaucha de Paintball - Página 4 Empty Datas e Afins

Mensagem  Sheriff Ter Dez 13, 2011 6:09 am

Pessoal,

Vedovi, sua sugestão é bacana... Eu não tenho nada em mente agora para o "local"...
Acha que consegue ou alguém consegue antes do recesso de final de ano?

Já adianto que saio de férias - merecidas -, dia 20 e volto só dia 20.01... Se for antes, melhor.

Quanto a Federação, CR, Registros e Afins, esclareço novamente que o Felipe já tem a papelada e o know how.

É só nos reunirmos, montarmos a estrutura e protocolar os papéis e DIVIDIR os custos....

Igual sorte leva tempo esta burocracia toda....

Meus contatos: viniciuscervo@hotmail.com.; Felipe: felipecervo@hotmail.com

Falow,

Sheriff
Sheriff
Sheriff
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 28
Pontos : 13714
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 48
Localização : Porto Alegre

http://www.cervo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Federação Gaucha de Paintball - Página 4 Empty Agp

Mensagem  Mario Lin Sáb Jan 14, 2012 6:15 am

Olá a todos ,
entrei neste forum pq o Bacelar me mandou o linck sobre o assunto .
para os que nao me conhece jgo paintball a 21 anos e atualmente jogo no Expresso Oriente Agp e faço parte da diretoria do AGP como uns dos fundadore juntamente com o ANgelo ) Melão ), Bacelar , Mino .....
acho que a ideia de unir todos os jogadores de paintball do estado é otimo e por mim tem o meu apoio total e de outros fundadores , assim iremos ter força no esporte .
ifelizmente estou na China a trabalho e so ireis retornar no final de Março , mas voces podem entrar em contato com o Bacelar pelo fone 51 92672198 que ele ira entrar em contato com o resto .
tenho uma otima noticias a todos tbm , nos temo sum jogador do time Ninjinhas de SP que é o dep. federal e o mesmo ja consiguiu aprovar na camera federal qeu o Paintball será Esporte oficiial , s enao me engano so falta assinatura de alguem parece, entao acho que se conseguimos unor todos os jogadores do estado ( sem interece proprio ) ou financeiro , estaremos fortarendo nos os jogadores mesmo .

abrs, a todos e boa sorte .

Mario Lin
RECRUTA

Mensagens : 1
Pontos : 13522
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Federação Gaucha de Paintball - Página 4 Empty Re: Federação Gaucha de Paintball

Mensagem  Broxah Sáb Jan 14, 2012 2:08 pm

Grande Mario!!!

Saudades do Amigo, seja muito bem vindo ao forum e estamos na sua espera para assim darmos continuidade a essa proposta, pois sempre soube do teu apoio ao esporte.

Quanto a ligar pro Bacelar vamos agilizar sim esse meio para iniciarmos a iniciativa conjunta.

Espero q vcs tb possam participar dos nossos jogos em breve.

Grande Abraço e fico na espera de qualquer ideia ou ajuda nessa questão.
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15342
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 51
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Federação Gaucha de Paintball - Página 4 Empty Re: Federação Gaucha de Paintball

Mensagem  lindomar zimmer Dom Jan 15, 2012 4:13 pm

Acho que no inicio de março quando reinicia o brasil, temos de marcar reuniao para decidir sobre Federação.
lindomar zimmer
lindomar zimmer
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 83
Pontos : 14097
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Federação Gaucha de Paintball - Página 4 Empty Re: Federação Gaucha de Paintball

Mensagem  Guilherme T. F. Seg Jan 16, 2012 7:22 pm

Apoio a ideia.

Enquanto não marcamos a reunião para ver isso em detalhes, pelo que entendi, temos que publicar a convocação em três jornais de grande circulação no estado e precisa-se de dinheiro para isso, seria interessante, entrar em contato com os jornais para ver valores (se existe a possibilidade de termos algum desconto, ou que o anúncio seja posto de graça) e podemos entrar em contato com lojas que vendem equipamentos de paintball que desejem ajudar a patrocinar esses anúncios.

Uma coisa que podemos fazer, quando o circuito gaúcho de R.A. entrar em vigor, podemos cobrar um "taxa" para juntar dinheiro para essas convocações.

(Não sei se alguém já havia, postado essas ideias, se sim, me desculpem).
Guilherme T. F.
Guilherme T. F.
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 20
Pontos : 13540
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 37
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Federação Gaucha de Paintball - Página 4 Empty Re: Federação Gaucha de Paintball

Mensagem  Vítor Corso Ter Jan 17, 2012 5:25 am

Após feita a federação deve ser cobrada uma taxa, que seja uma anuidade de R$ 20,00, apenas para manter tudo nos conformes. É necessário a circulação nos jornais? A divulgação poderia ser no boca-a-boca, pois sempre tem aqueles mal intensionados...
Vítor Corso
Vítor Corso
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 83
Pontos : 13631
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30
Localização : Viamão

https://facebook.com/vitor.corso

Ir para o topo Ir para baixo

Federação Gaucha de Paintball - Página 4 Empty Re: Federação Gaucha de Paintball

Mensagem  Guilherme T. F. Ter Jan 17, 2012 3:19 pm

Vítor,

Se eu não me engano li em algum lugar desse post que obrigatoriamente tem que circular a chamada para a reunião para formar a federação em, pelo menos, três jornais de grande circulação.

Abraço.

Guilherme.
Guilherme T. F.
Guilherme T. F.
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 20
Pontos : 13540
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 37
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Federação Gaucha de Paintball - Página 4 Empty Re: Federação Gaucha de Paintball

Mensagem  Guilherme T. F. Ter Jan 17, 2012 3:30 pm

Pessoas,

Porque não criamos (se já existe) uma lista de discussão no Yahoo Grupos para tratar da criação da Federação Gaúcha? Acho que dessa forma os membros da discussão poderão se mobilizar mais rapidamente.

Sem contar que QUANDO marcarmos a reunião, será mais fácil de ter um controle de quem irá.

Abraço!

Guilherme.
Guilherme T. F.
Guilherme T. F.
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 20
Pontos : 13540
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 37
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Federação Gaucha de Paintball - Página 4 Empty Re: Federação Gaucha de Paintball

Mensagem  Diogo Pereira Ter Jan 17, 2012 4:28 pm

Guilherme T. F. escreveu:Pessoas,

Porque não criamos (se já existe) uma lista de discussão no Yahoo Grupos para tratar da criação da Federação Gaúcha? Acho que dessa forma os membros da discussão poderão se mobilizar mais rapidamente.

Sem contar que QUANDO marcarmos a reunião, será mais fácil de ter um controle de quem irá.

Abraço!

Guilherme.
Pois um forum é realmente para reunir mais facil as pessoal é uma alternativa ao email, mais organizado e objetivo!
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15187
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Federação Gaucha de Paintball - Página 4 Empty Re: Federação Gaucha de Paintball

Mensagem  Guilherme T. F. Ter Jan 17, 2012 4:48 pm

Diogo,

Na verdade eu não me expressei bem, mas o que eu sugeri foi criar um grupo de discussão no Yahoo, não para discutir propriamente dito (isso já estamos fazendo aqui), mas para convocar os membros mais rapidamente.

Eu penso na seguinte situação:
Por exemplo, marcamos uma reunião para daqui 1 mês, mas pode haver membros que não entrem no fórum nesse período, ou não leiam o post. Dessa forma, poderíamos lançar um e-mail na lista de discussão alertando todos os membros para essa reunião. Isso que eu quis dizer com mobilizar os membros mais rapidamente.

Abraço.

Guilherme.

PS: Desculpem, não quis desvirtuar o tópico.
Guilherme T. F.
Guilherme T. F.
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 20
Pontos : 13540
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 37
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Federação Gaucha de Paintball - Página 4 Empty Re: Federação Gaucha de Paintball

Mensagem  Diogo Pereira Ter Jan 17, 2012 7:13 pm

Ja fizemos grupos...ao meu ver nao da certo!
E quem tem interesse no paintball e no assunto entra aqui pelo menos uma vez por semana!

Diogo
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15187
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Federação Gaucha de Paintball - Página 4 Empty Re: Federação Gaucha de Paintball

Mensagem  Vítor Corso Qua Jan 18, 2012 4:11 am

Acho interessante (e até me prontifico a fazer) um grupo de emails, contendo apenas os emails dos capitães, para que informem as suas equipes e que não fique aquela bagunça que todas as redes de emails tem...

Abraço
Vítor Corso
Vítor Corso
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 83
Pontos : 13631
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30
Localização : Viamão

https://facebook.com/vitor.corso

Ir para o topo Ir para baixo

Federação Gaucha de Paintball - Página 4 Empty Re: Federação Gaucha de Paintball

Mensagem  Snake Qua Jan 18, 2012 4:59 am

a ideia do grupo de e-mail é boa.. pois hoje ainda tem muito capitão de equipe que nem sabe oq esta acontecendo pois não sabe usar o forum..

Snake
Snake
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 436
Pontos : 15396
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 38
Localização : Ivoti

http://www.paintballrs.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Federação Gaucha de Paintball - Página 4 Empty Re: Federação Gaucha de Paintball

Mensagem  Vítor Corso Qua Jan 18, 2012 6:27 am

Snake escreveu:a ideia do grupo de e-mail é boa.. pois hoje ainda tem muito capitão de equipe que nem sabe oq esta acontecendo pois não sabe usar o forum..


Poisé... caso queiram, me disponibilizo a fazer, sem problema nenhum. Dá também para fazer também em "distritos", com cidades... enfim. como acharem melhor, me disponibilizo
Vítor Corso
Vítor Corso
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 83
Pontos : 13631
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30
Localização : Viamão

https://facebook.com/vitor.corso

Ir para o topo Ir para baixo

Federação Gaucha de Paintball - Página 4 Empty Re: Federação Gaucha de Paintball

Mensagem  Diogo Pereira Qua Jan 18, 2012 3:15 pm

Vamos voltar ao tópico!
Ahhh to achando que é outro tópico que ficou na história, é como eu digo...tem uns vem só aparecem as vezes, dão seu ar da graça e somem!
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15187
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Federação Gaucha de Paintball - Página 4 Empty Re: Federação Gaucha de Paintball

Mensagem  menegotto Qui Jan 19, 2012 7:49 am

férias neh.... paintball é o unico esporte onde as férias são para desorganização e não organização... hehehehehehehehe
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15317
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Federação Gaucha de Paintball - Página 4 Empty Re: Federação Gaucha de Paintball

Mensagem  Vítor Corso Sex Jan 20, 2012 3:22 am

Aah calma pessoal, tem uma penca de gente de férias... Em março dá pra começar denovo a função. E também não adianta fazer muita coisa agora, pois tem vários capitães na praia, impossibilitando de fazer uma reuniao com todo mundo.

É só aguardar um pouco. Pra quem já esperou bastante, umas férias não são nada!
Vítor Corso
Vítor Corso
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 83
Pontos : 13631
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30
Localização : Viamão

https://facebook.com/vitor.corso

Ir para o topo Ir para baixo

Federação Gaucha de Paintball - Página 4 Empty Re: Federação Gaucha de Paintball

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Sex Jan 20, 2012 6:25 am

Vítor Corso escreveu:Aah calma pessoal, tem uma penca de gente de férias... Em março dá pra começar denovo a função. E também não adianta fazer muita coisa agora, pois tem vários capitães na praia, impossibilitando de fazer uma reuniao com todo mundo.

É só aguardar um pouco. Pra quem já esperou bastante, umas férias não são nada!

Dia 29 é a despedida do orfanato, correto? Lá é uma baita oportunidade pra pegar alguns capitães que não participam do Fórum e agendar uma reunião formal, ou discutir de que forma eles podem contribuir com a idéia da Federação e do CGRA tbm...
eu me disponho a falar com quem eu ver por lá...
Sérgio Gutérres - Razgriz
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 276
Pontos : 14655
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 40
Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Ir para o topo Ir para baixo

Federação Gaucha de Paintball - Página 4 Empty Re: Federação Gaucha de Paintball

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos