paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
Federação Gaucha de Paintball - Página 5 I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Federação Gaucha de Paintball - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
Federação Gaucha de Paintball - Página 5 I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
Federação Gaucha de Paintball - Página 5 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
Federação Gaucha de Paintball - Página 5 I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
Federação Gaucha de Paintball - Página 5 I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
Federação Gaucha de Paintball - Página 5 I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
Federação Gaucha de Paintball - Página 5 I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
Federação Gaucha de Paintball - Página 5 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Votação

Federação Gaucha de Paintball

+19
Guilherme T. F.
Mario Lin
Ruschel
vedovi
Sheriff
lindomar zimmer
Broxah
Diogo Pereira
jniche
Molina
jedi_rafa
newtonfinato
Mahkis
marciofpa
lreinehr
Sérgio Gutérres - Razgriz
menegotto
Fabricio Funck
Snake
23 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Federação Gaucha de Paintball - Página 5 Empty Federação Gaucha de Paintball

Mensagem  Snake Qua maio 11, 2011 7:19 am

Relembrando a primeira mensagem :

Aew Galera.. já que o outro topico sobre a federação não andou resolvi criar este novo topico e dizer que estou engajado em
tentar criar essa federação, mas sozinho é impossivel, precisamos de ajuda

Segue abaixo como criar uma federação

As Federações Esportivas constituem-se na forma de associações, pela união de pessoas que se organizam para fins não econômicos classificado-se portanto, como pessoas jurídicas de direito privado, nos termos dos artigos 44 e 53 do Código Civil de 2002.

Inicia a existência legal das pessoas jurídicas de direito privado com a inscrição do ato constitutivo no respectivo registro. Este ato é composto de diversas etapas, as quais estão abaixo enumeradas:

1. Publicação do Edital de Convocação dos interessados em três veículos de grande circulação.

2. Elaboração de um estatuto social que regerá a associação, no qual deverão constar os elementos básicos previstos no Art. 46 e 54 do Código Civil, Art. 23 da Lei 9615/94 e Art. 120 da Lei nº 6015/73.

3. Realização da Assembléia no dia e hora publicados com a aprovação da proposta de Estatuto Social e a eleição da diretoria.

4. Registro no cartório de títulos e Documentos

4.1 Documentos necessários:

4.1.1 - Requerimento dirigido ao Serviço de Registro Civil das Pessoas Jurídicas assinado pelo representante legal da entidade e atendendo as demais exigências do Art. 121 da Lei nº 6015/73.

4.1.2- Estatuto Social contendo visto de advogado com respectivo número de inscrição na OAB (Lei nº 8906/94, Art. 1º, parágrafo 2º).

4.1.3 - Ata de Fundação contendo visto de advogado com respectivo número de inscrição na (OAB, Lei nº 8906/94, Art. 1º parágrafo 2º);

4.1.4 - Relação dos componentes da Diretoria Atual (Diretoria e Conselhos) assinada pelo presidente, com indicação de nacionalidade, estado civil, profissão, nº do RG e CPF de cada um dos membros;

4.1.5 - Relação dos associados fundadores assinada pelo presidente, com indicação de nacionalidade, estado civil, profissão e nº do RG e CPF de cada um dos membros.

É importante que a associação constitua um contador para providenciar não só a inscrição do CNPJ mas, para disponibilizar todas as orientações necessárias para a organização financeira da associação.

Realizados os procedimentos acima, constituída está a associação, para efeitos legais.

Cada modalidade esportiva possui a sua própria Confederação. Assim, para que a Federação criada torne-se oficial em termos de representatividade da modalidade como esfera estadual é necessário que após todo processo de constituição da Federação, seja encaminhado o pedido de filiação à sua respectiva entidade nacional.

A homologação do requerimento depende, dentre outras exigências, do atendimento aos requisitos estabelecidos por cada Confederação. Salvo eventuais peculiaridades, os requisitos básicos de filiação se fundam na comprovação das etapas do ato constitutivo, na inscrição do CNPJ e na composição do Tribunal de Justiça Desportiva, noticiando os membros auditores que o compõe.

A formação do TJD é inteiramente disciplinada pelo CBJD recentemente alterado pela Resolução Nº 29 de 10 de dezembro de 2009, em seus artigos 4º-B e seguintes e pela Lei 9615/94.

O TJD é composto por nove membros denominados auditores de acordo com as previsões do artigo 5º do CBJD, sendo dois indicados pela entidade regional de administração de desporto, dois indicados pelas entidades de prática desportiva que participem da principal competição da entidade regional de administração do desporto, dois advogados indicados pela Ordem dos Advogados do Brasil, por intermédio da Seção correspondente à territorialidade, um representante dos árbitros, indicados pelo seu órgão regional de classe e dois representantes dos atletas, indicados pelo seu órgão regional de classe. Haverá ainda a escolha de um Presidente e um Vice Presidente do TJD que será de acordo com as disposições do Regimento interno e na forma da lei.

O TJD deve ter no mínimo uma comissão disciplinar, podendo existir quantas mais se fizerem necessárias. Cada comissão será composta de cinco membros denominados auditores, os quais serão indicados pelos membros do Tribunal Pleno, não podendo estes pertencer ao respectivo TJD, sob pena de violar o duplo grau de jurisdição.

Por fim, estabelecido o Tribunal, a Federação, em tese, estará apta para encaminhar o pedido de filiação desde que atenda todas as formalidades exigidas pela sua respectiva Confederação.

Nesta pagina tem tudo elaborado http://www.idesporto.pt/DATA/DOCS/LEGISLACAO/doc107.pdf

Fontes:

http://www.sebraemg.com.br/

http://www.titulosedocumentos.com.br/

http://futebolcapixaba.com/files/imagens/CBJD-2009.pdf

http://www.planalto.gov.br/CCIVIL/Leis/L9615consol.htm

http://www.planalto.gov.br/CCIVIL/leis/2002/L10406.htm

Atenção, se vc for respoder este tópico, tente não atrapalhar com mensagens negativas ou coisas do genero
ajude a somar!!!
Snake
Snake
CORONEL
CORONEL

Pontos : 15963

http://www.paintballrs.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Federação Gaucha de Paintball - Página 5 Empty Re: Federação Gaucha de Paintball

Mensagem  Vítor Corso Qua Jan 18, 2012 6:27 am

Snake escreveu:a ideia do grupo de e-mail é boa.. pois hoje ainda tem muito capitão de equipe que nem sabe oq esta acontecendo pois não sabe usar o forum..

Poisé... caso queiram, me disponibilizo a fazer, sem problema nenhum. Dá também para fazer também em "distritos", com cidades... enfim. como acharem melhor, me disponibilizo
Vítor Corso
Vítor Corso
TENENTE
TENENTE

Pontos : 14198

https://facebook.com/vitor.corso

Federação Gaucha de Paintball - Página 5 Empty Re: Federação Gaucha de Paintball

Mensagem  Diogo Pereira Qua Jan 18, 2012 3:15 pm

Vamos voltar ao tópico!
Ahhh to achando que é outro tópico que ficou na história, é como eu digo...tem uns vem só aparecem as vezes, dão seu ar da graça e somem!
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Pontos : 15754

Mensagem  menegotto Qui Jan 19, 2012 7:49 am

férias neh.... paintball é o unico esporte onde as férias são para desorganização e não organização... hehehehehehehehe
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Pontos : 15884

Mensagem  Vítor Corso Sex Jan 20, 2012 3:22 am

Aah calma pessoal, tem uma penca de gente de férias... Em março dá pra começar denovo a função. E também não adianta fazer muita coisa agora, pois tem vários capitães na praia, impossibilitando de fazer uma reuniao com todo mundo.

É só aguardar um pouco. Pra quem já esperou bastante, umas férias não são nada!
Vítor Corso
Vítor Corso
TENENTE
TENENTE

Pontos : 14198

https://facebook.com/vitor.corso

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Sex Jan 20, 2012 6:25 am

Vítor Corso escreveu:Aah calma pessoal, tem uma penca de gente de férias... Em março dá pra começar denovo a função. E também não adianta fazer muita coisa agora, pois tem vários capitães na praia, impossibilitando de fazer uma reuniao com todo mundo.

Dia 29 é a despedida do orfanato, correto? Lá é uma baita oportunidade pra pegar alguns capitães que não participam do Fórum e agendar uma reunião formal, ou discutir de que forma eles podem contribuir com a idéia da Federação e do CGRA tbm...
eu me disponho a falar com quem eu ver por lá...
CORONEL
CORONEL

Pontos : 15222

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Mensagem  Diogo Pereira Sex Jan 20, 2012 2:53 pm

Sérgio Gutérres - Razgriz escreveu:
Vítor Corso escreveu:Aah calma pessoal, tem uma penca de gente de férias... Em março dá pra começar denovo a função. E também não adianta fazer muita coisa agora, pois tem vários capitães na praia, impossibilitando de fazer uma reuniao com todo mundo.

Dia 29 é a despedida do orfanato, correto? Lá é uma baita oportunidade pra pegar alguns capitães que não participam do Fórum e agendar uma reunião formal, ou discutir de que forma eles podem contribuir com a idéia da Federação e do CGRA tbm...
eu me disponho a falar com quem eu ver por lá...

Boa!
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Pontos : 15754

Mensagem  lindomar zimmer Qua Jan 25, 2012 11:05 am

Concordo com o Sergio, no orfanato poderemos fazer o contatos com o pessoal que nao frequenta o forum, ja organizar uma listagem dos que apoiam com seus contatos, e para inicio de Março marcar uma reunião para tirar da teoria e tentar colocar na pratica a Federação. Infelizmente Janeiro e Fevereiro meses dificeis de conseguir marcar alguma coisa
lindomar zimmer
lindomar zimmer
TENENTE
TENENTE

Pontos : 14664

Mensagem  LUIS_RAZGRIZ Ter Jan 31, 2012 10:50 am

Bom, eu li,li,li, e nao cheguei a conclusão nenhuma, afinal.

Sera marcado quando a reunião com o comando das equipes?
*axo fundamental marcar, propor data e local e azar de quem nao for, nao foi tah fora.

O circuito ira iniciar?
*o topico esta sendo descutido a meses e nada se resolveu, estou assistindo, mais agora me manifesto, se tiver algo que posso ajudar! to ai!

Galera, a grande maioria dos tópicos estão saindo do fóco, aqui nao é chat, para relacionamento criem um novo tópico! Precizamos de resultados!
LUIS_RAZGRIZ
LUIS_RAZGRIZ
CAPITÃO
CAPITÃO

Pontos : 14884

Mensagem  menegotto Ter Jan 31, 2012 11:08 am

Quanto a federação, quem tem contato com o pessoal do CGP e da LIGA???? Eles tem a faca e o queijo na mão, é só cortar... não entendi pq o projeto tá engavetado... talvez seja a epoca de praia!!!!
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagem  LUIS_RAZGRIZ Ter Jan 31, 2012 11:46 am

Que praia nada, domingo la no orfanato ninguem tava na praia! a galera ta é pulando fora!

Vamo la galera!
LUIS_RAZGRIZ
LUIS_RAZGRIZ
CAPITÃO
CAPITÃO

Pontos : 14884

Mensagem  menegotto Ter Jan 31, 2012 12:31 pm

bom então alguém por favor entre em contato com o pessoal da LIGA E CGP ou nos coloque aqui o contato para dar o ultimato, ou seguem o projeto ou então outro grupo irá se propor a dar sequência.

Na situação atual seria até incomodo eu abrir duas associações pra encaminhar a federação enquanto eles jah fizeram tudo isso, seria muita prepotência eu ou outro atravessar o meio de campo como um caminhão sem freio.

Aguardemos o contato.
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagem  Snake Ter Jan 31, 2012 1:41 pm

https://www.facebook.com/groups/258489114165947/

https://www.facebook.com/groups/278103885561090/
Snake
Snake
CORONEL
CORONEL

Mensagem  menegotto Ter Jan 31, 2012 2:30 pm

não tenho facebook, sou homem das cavernas Razz Razz Razz
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagem  Snake Ter Jan 31, 2012 3:10 pm

menegotto escreveu:não tenho facebook, sou homem das cavernas Razz Razz Razz
larga mão desse orkut que ja era kkk

https://paintballrs.forumeiros.com/u241contact

acabei de enviar uma mensagem para o Club Gaúcho de Paintball pra ver o parecer da situação..
Snake
Snake
CORONEL
CORONEL

Federação Gaucha de Paintball - Página 5 Empty Federação - Facebook

Mensagem  Bauer Ter Jan 31, 2012 3:53 pm

Pessoal, o Snake tem razão!
Eu mesmo demorei pra entrar nesse tal Facebook, mas não tem como evitar, a comunicação rola muito mais rápido por lá.
Acho bom termos estes dois canais ativos Face + forum. Sem esquecer do Blog Paintball RS, também.
Tentem todos se cadastrar lá, e assim que o fizerem, procurem por Clube Gaúcho de Paintball (Clube Sul-Brasileiro de Paintball), toda a comunicação está rolando por ali! Vários jogos são marcados ali também.
Nem que façam um facebook "fake" (falso) somente com o apelido de vocês e adicionem somente o pessoal do paintball.
Mas, seria importante.
Abraço a todos.
Felipe Cervo
Bauer
Bauer
SOLDADO
SOLDADO

Pontos : 15164

http://www.cervo.com.br

Mensagem  menegotto Ter Jan 31, 2012 4:05 pm

pq ao invés de ficarem picando os meios de informação, não se concentra tudo aqui pelo fórum???? Ou então assumam um meio padrão de comunicação, tudo via facebook, orkut, pombo correio... sei lá
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagem  Fabricio Funck Qui Mar 01, 2012 6:58 am

Bom pessoal, pessoalmente eu acho facebook uma m.... entrei de tanto receber convites de vários amigos mas não tenho nenhum saco de ficar vendo o que mil e uma pessoas atualizaram no seu mural e diabo a quatro. Mal sei como se envia uma mensagem naquela porqueira. Achei muito pouco intuitivo e não tenho mais saco de ficar nessa vida como ficava no tempo que começou o orkut...

Além disso, paintball é uma parte da minha vida que eu levo com uma seriedade e profundidade que muitos não compreendem e muitos da sociedade não aceitam como "normal". Se perceberem lá no meu facebook não postei uma única foto. Por mim não fico me expondo dessa maneira. Tenho muitos colegas de trabalho lá, parentes e etc. que pouco sabem do que eu faço ou deixo de fazer na minha vida particular e não faço questão que saibam pra ter algum motivo pra pensar que podem me criticar. Acho muito mais lógico por isso manter um diálogo bem mais aberto e livre aqui no fórum, que já é exclusivamente direcionado para isso e nada mais do que ficar lá naquele caos de informações desnecessárias, fotos, joguinhos, pessoas chamando no chat e muito mais. Entro aqui, vejo quais são as novidades, resolvo meus assuntos e deu.

Gostaria da confirmação de todos de que a reunião da federação irá ocorrer nesse domingo como foi mencionado no dia da reunião do CGRA.

Está confirmado? As 8:00 hs na base GTA?

Fico no aguardo

Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Pontos : 16158

Mensagem  lindomar zimmer Qui Mar 01, 2012 7:10 am

Fabricio, tambem estou com duvida sobre a reunião da federção, pois se voce lembrar ela foi marcada na saida do Cervo, que foi antes de marcarmos a reunião para sabado a noite do R.A., não sei se teremos quorum para as duas, por mim sem problemas.

lindomar zimmer
lindomar zimmer
TENENTE
TENENTE

Mensagem  Fabricio Funck Qui Mar 01, 2012 7:14 am

Sim.. Lembro dessa situação só que foi falado só ali para os presentes, e naquele momento já não estavam todos presentes. Ninguém publicou data nenhuma aqui e não sei se publicaram em algum lugar. Talvez no tal facebook... hehehe!

Já é quinta-feira... temos que ter uma confirmação hoje de que vai acontecer a reunião e de que vamos ter gente suficiente pra ser produtiva porque senão vai complicar.

Minha equipe já vai treinar. Tendo reunião eu fico de fora mas se eu não tiver reunião vou cedo lá pra Ivoti.

Precisamos confirmação!
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagem  vedovi Qui Mar 01, 2012 7:17 am

Pessoal até a segunda ordem, estou confirmando presença para a reunião e divulgando em nossa pagina do FACE, conforme este link.

https://paintballrs.forumeiros.com/t518p10-data-e-horario-da-proxima-reuniao#8057

At
Vedovi
Elementos

vedovi
vedovi
TENENTE
TENENTE

Pontos : 14968

http://www.elementospaintball.com.br

Mensagem  lindomar zimmer Qui Mar 01, 2012 7:21 am

Senhores coloquei o questionamento da data de domingo para o cervo no Facebook:

Lindomar Zimmer Cervo ficou a tua reunião agendada para domingo = Federação e a continuação do R.A. para sabado a noite, acho que domingo não vai haver quorum.

Retorno dele:

"
Cervo Advogados Associados Lotado Sim, também estou achando. Vamos fazer o seguinte, vou pegar o email dos capitães e vou mandar o material para análise. Depois, acertamos a data.
lindomar zimmer
lindomar zimmer
TENENTE
TENENTE

Mensagem  Fabricio Funck Qui Mar 01, 2012 7:23 am

vedovi escreveu:Pessoal até a segunda ordem, estou confirmando presença para a reunião e divulgando em nossa pagina do FACE, conforme este link.

https://paintballrs.forumeiros.com/t518p10-data-e-horario-da-proxima-reuniao#8057

At
Vedovi
Elementos

Vedovi... não confunda a reunião do CGRA com a reunião da federação. Este tópico citado é sobre a segunda etapa da reunião do CGRA pois ficaram faltando alguns tópicos. Esta até onde eu sei ficou marcada para sábado à noite e o Márcio da minha equipe vai como meu representante.

Aguardo aqui confirmação da reunião da Federação.
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagem  vedovi Qui Mar 01, 2012 7:29 am

Pois é, faz sentido...

Como a primeira proposta era realizar ambas no mesmo dia, achei que o mesmo formato se manteria agora na segunda reunião.

Desculpe a gaffe

Vedovi
Elementos

Fabricio Funck escreveu:
vedovi escreveu:Pessoal até a segunda ordem, estou confirmando presença para a reunião e divulgando em nossa pagina do FACE, conforme este link.

At
Vedovi
Elementos

Vedovi... não confunda a reunião do CGRA com a reunião da federação. Este tópico citado é sobre a segunda etapa da reunião do CGRA pois ficaram faltando alguns tópicos. Esta até onde eu sei ficou marcada para sábado à noite e o Márcio da minha equipe vai como meu representante.

Aguardo aqui confirmação da reunião da Federação.
vedovi
vedovi
TENENTE
TENENTE

Pontos : 14968

http://www.elementospaintball.com.br

Mensagem  Fabricio Funck Sex Mar 02, 2012 7:54 am

OK pessoal, até onde eu entendi, a reunião não vai ocorrer e o material será enviado para os capitães.

Alguém que pode acessar o facebook ou que tenha contato direto com o Cervo, favor entrar em contato com ele e pedir esta confirmação para publicar aqui! Isso é importante pra dviulgação aos interessados pessoal!

Sds,
Fabrício
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagem  lindomar zimmer Sex Mar 02, 2012 9:32 am

Ja fiz isto:

Transcrição do Facebook
Pergunta:
Lindomar Zimmer :

Acho interessante voce postar a proposta dos emails no Forum, ja coloquei o teu retorno la, mais acho mais facil de pegar emails por la. Abraços, fico a disposição para ajudar em qualquer coisa relativa a Federação

Retorno Cervo:
Cervo Advogados Associados Lotado ‎Lindomar Zimmer:

vou fazer isto, até porque lá tem a lista dos times tb. Na real, vou pegar os dados de lá e depois fazer um documento e postar aqui com o nome de RA - Equipes. Assim todos tem os dados sempre a mão. []s
Ontem às 13:05 · Curtir · 2
lindomar zimmer
lindomar zimmer
TENENTE
TENENTE

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo