paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
Bolinha tem que estourar ? - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Bolinha tem que estourar ? - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
Bolinha tem que estourar ? - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
Bolinha tem que estourar ? - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
Bolinha tem que estourar ? - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
Bolinha tem que estourar ? - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
Bolinha tem que estourar ? - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
Bolinha tem que estourar ? - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
Bolinha tem que estourar ? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Votação

Bolinha tem que estourar ?

+16
newtonfinato
lee22br
Simei
Chue
Alexandre Hernandez
Andrei Luiz Cunha Vaz
Sérgio Gutérres - Razgriz
Admin
Snake
Mahkis
flavinho
Gilnei Gurkha
Fabricio Funck
menegotto
Broxah
Eduardo Toso
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Bolinha tem que estourar ? - Página 2 Empty Bolinha tem que estourar ?

Mensagem  Eduardo Toso Ter Fev 22, 2011 8:04 am

Relembrando a primeira mensagem :

E ai Pessoal,

A velha questão de sempre, tem que estourar pra ser eliminado ou não?
Eduardo Toso
Eduardo Toso
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 50
Pontos : 14847
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 44
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo


Bolinha tem que estourar ? - Página 2 Empty Re: Bolinha tem que estourar ?

Mensagem  Alexandre Hernandez Ter maio 17, 2011 10:58 am

Andrei Luiz Cunha Vaz escreveu:Sobre a operação ciclone um fato q ocorreu comigo e fiquei em duvida .. fui trocar tiro muito próximo contra 3 atraz do blindado acertei 2 e eles gritaram q eu tinha sido atingido parei de atirar e perguntei onde tinha sido atingido mostraram q foi no joelho do loader pedi desculpa pois realmente tinha sido atingido, neste caso o correto seria sairmos os 3 ou apenas eu?? no caso q citei saimos os 3 eu e os 2 q atingi sendo q n tenho certeza se acertei eles antes ou depois de ter sido atingido, axei de certa forma muito leal a atitude deles em terem saído tbm pois acredito ainda que tenha sido falha minha em não ter percebido que fui atingido.

Eu tamdem acho que agiram certo saindo todos os envolvidos até porque não viste o tiro que levasse então ficaria dificil saber se foi antes ou depois de acertar eles, domingo aqui no campo da minha equipe aconteceu mais ou menos isso s´que quando disse morto ja tinha disparado e acertei em tava me atirando, disse para ele ficar pois eu tinha sido atingido mas ele disse quando gritei(sim gritei ele joga com uma delta elite no full auto) el ja sentiu o tiro.
Alexandre Hernandez
Alexandre Hernandez
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 100
Pontos : 14900
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 48
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinha tem que estourar ? - Página 2 Empty Re: Bolinha tem que estourar ?

Mensagem  Alexandre Hernandez Ter maio 17, 2011 11:02 am

A proposito do topico acho que sentiu o impacto tem que sair, exceto se for combinado ao contrario antes do jogo, se não FAIR PLAY na veia sempre
Alexandre Hernandez
Alexandre Hernandez
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 100
Pontos : 14900
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 48
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinha tem que estourar ? - Página 2 Empty Re: Bolinha tem que estourar ?

Mensagem  Andrei Luiz Cunha Vaz Ter maio 17, 2011 11:05 am

eu sai do jogo na ciclone com tiro no pé vindo n sei de onde... na real eu pensei 2x antes de sair mas sai pq ser atingido no pé sem nem ver de onde provavelmente foi algum long ball mas fazer o q neh sai hehehe

Andrei Luiz Cunha Vaz
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 43
Pontos : 14742
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 45
Localização : São Jerônimo

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinha tem que estourar ? - Página 2 Empty Re: Bolinha tem que estourar ?

Mensagem  Fabricio Funck Ter maio 17, 2011 11:41 am

Andrei Luiz Cunha Vaz escreveu:eu sai do jogo na ciclone com tiro no pé vindo n sei de onde... na real eu pensei 2x antes de sair mas sai pq ser atingido no pé sem nem ver de onde provavelmente foi algum long ball mas fazer o q neh sai hehehe

Pois é, o que eu levei de muito longe chegou de um jeito que parecia ter sido atirado com a mão e vindo de longe de tão lento... E como eu estava atrás de um morrinho julguei na hora ser um tiro não válido pois eu sabia que tinha vindo lá de trás. Mas também poderia ter saído sim. O que acham? Vocês sairiam? Se sim, da próxima vez eu faço diferente!
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15546
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinha tem que estourar ? - Página 2 Empty Re: Bolinha tem que estourar ?

Mensagem  Eduardo Toso Ter maio 17, 2011 1:02 pm

FabricioFunckOffice escreveu:
Andrei Luiz Cunha Vaz escreveu:eu sai do jogo na ciclone com tiro no pé vindo n sei de onde... na real eu pensei 2x antes de sair mas sai pq ser atingido no pé sem nem ver de onde provavelmente foi algum long ball mas fazer o q neh sai hehehe

Pois é, o que eu levei de muito longe chegou de um jeito que parecia ter sido atirado com a mão e vindo de longe de tão lento... E como eu estava atrás de um morrinho julguei na hora ser um tiro não válido pois eu sabia que tinha vindo lá de trás. Mas também poderia ter saído sim. O que acham? Vocês sairiam? Se sim, da próxima vez eu faço diferente!


Minha percepção é que: Tiro para sair é aquele que vc sente o impacto. Quando é do modo que vc descreveu, acho que eu consideraria como tiro não válido tbm.
Creio que vc fez o correto.
Eduardo Toso
Eduardo Toso
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 50
Pontos : 14847
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 44
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinha tem que estourar ? - Página 2 Empty Re: Bolinha tem que estourar ?

Mensagem  Mahkis Sex maio 20, 2011 6:49 am

Eu também acho que se sentiu o impacto o correto é sair. Sendo RA (REAL action), se for comparar com a vida real, tiro cego, tiro longo ou bala perdida também matam, então...

Quanto a lealdade, fair play, e etc..., gostaria de citar um fato ocorrido uma vez comigo (infelizmente uma única vez), jogando contra o Gilmar (Mixaria) no campo dele mesmo, em Alvorada. Acertei um tiro na cabeça dele, na aba da máscara, e ele ficou em dúvida se foi em cheio ou se foi só respingo. Eis que, no meio do tiroteio, sem nenhum ranger ou companheiro por perto, o meu adversário me chama: " Max!!! Ôôô Maaaaxx!!!" Eu perguntei o que ele queria, e ele disse: "Não atira, vou levantar e tu olha se o tiro pegou em cheio". Concordei, e ambos levantamos, e realmente, ele estava com um tiro na aba da máscara. Ele levantou, saiu e eu continuei jogando.

Será que chegaremos um dia em um nível tal que essa situação possa se tornar comum, mesmo em eventos? Tomara...

Abraço!
Mahkis
Mahkis
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 520
Pontos : 15122
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinha tem que estourar ? - Página 2 Empty Re: Bolinha tem que estourar ?

Mensagem  Andrei Luiz Cunha Vaz Sex maio 20, 2011 11:26 am

cara aconteceu comigo no ciclone na segunda missão qdo eu estava perto da casa onde o snake estava meio ''preso'' hehehe recebi uma rajada de disparos e começou o griteiro acertei acertei acertei eu n senti o disparo entaum pedi p cara q tinha atirado de dentro da casa verificar pedi q n atirasse me levantei e ele confirmou q n tinha atingido voltei p onde eu estava e começamos de novo o tiroteio, axo q foi correto de ambas as partes e n havia ranger algum perto na hora sem discussão sem brigas apenas um pouco de bom senso

Andrei Luiz Cunha Vaz
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 43
Pontos : 14742
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 45
Localização : São Jerônimo

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinha tem que estourar ? - Página 2 Empty Re: Bolinha tem que estourar ?

Mensagem  Eduardo Toso Sex maio 20, 2011 1:42 pm

Então galera,

Se fosse sempre assim com o bom senso imperando e atitudes como essas descritas acima, não teríamos tantos problemas e stress em jogos.

Mas tá difícil, parece que tem bastante "muleque filho único" que não sabe perder.


Eduardo Toso
Eduardo Toso
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 50
Pontos : 14847
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 44
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinha tem que estourar ? - Página 2 Empty Re: Bolinha tem que estourar ?

Mensagem  Gilnei Gurkha Sáb maio 21, 2011 2:45 pm

Hoje pela manhã joguei com colegas de trabalho no Paintball Park em Canoas.
Na combinação das regras antes do jogo, deixam bem claro aos jogadores, que se sentiu o impacto, nem precisa verificar se estourou a bolinha. Está morto!.
Com a regra bem definida, bateu morreu, se eliminaria a necessidade de "paint check" e a necessidade de ter vários "rangers" em campo.
É claro que jogos 100% "fair play" estão longe de acontecer. Sempre vão aparecer "highlanders", que não morrem nem pintados dos pés à cabeça (esses só decapitando mesmo).
Se pelo menos os participantes do forum adotassem a prática de "bolinha bateu, morreu" já seria um bom começo.
Gilnei Gurkha
Gilnei Gurkha
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 137
Pontos : 14896
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinha tem que estourar ? - Página 2 Empty Re: Bolinha tem que estourar ?

Mensagem  Chue Sáb maio 21, 2011 6:12 pm

tem dia q so no spray eu saio...

pinto duvida vo ve se pinto lah na base...

tem nego q acha frescura..

eu acho q eh do jogo..eu acho q morri.. morri entao...
Chue
Chue
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 67
Pontos : 14761
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinha tem que estourar ? - Página 2 Empty Re: Bolinha tem que estourar ?

Mensagem  Snake Sáb maio 21, 2011 6:25 pm

Gilnei Gurkha escreveu:Hoje pela manhã joguei com colegas de trabalho no Paintball Park em Canoas.
Na combinação das regras antes do jogo, deixam bem claro aos jogadores, que se sentiu o impacto, nem precisa verificar se estourou a bolinha. Está morto!.
Com a regra bem definida, bateu morreu, se eliminaria a necessidade de "paint check" e a necessidade de ter vários "rangers" em campo.
É claro que jogos 100% "fair play" estão longe de acontecer. Sempre vão aparecer "highlanders", que não morrem nem pintados dos pés à cabeça (esses só decapitando mesmo).
Se pelo menos os participantes do forum adotassem a prática de "bolinha bateu, morreu" já seria um bom começo.

Muito boa Gilnei.. sou totalmente a favor de criar a campanha "Bolinha bateu, morreu"
eu apoio!
Snake
Snake
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 436
Pontos : 15351
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 38
Localização : Ivoti

http://www.paintballrs.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinha tem que estourar ? - Página 2 Empty Re: Bolinha tem que estourar ?

Mensagem  Simei Seg maio 23, 2011 5:02 am

Bom, minha opinião é a seguinte, o nome da "arma" é marcador, então tem que marcar, se é pelo impacto vamos jogar airsoft,
dizem que se fosse uma bala tava morto de qualquer jeito, mas o esporte não é impactball, é paintball, se não vai ser sempre aquela brincadeira com arminhas de prendedor de roupa e borrachinha, que quando agente era guri brincava e ficava brigando que tinha ou nao tinha acertado, não adianta o não querer perder é do ser humano, e tem alguns que tem isso mais forte, então tem que marcar sim na minha opiniao, ai não tem discussão, por que por mais que eu saia quando senti o impacto, aquele cara que tem o "não querer perder" mesmo quando não me acertar vai dizer que me acertou, ai entao eu sei que não senti o impacto, mas os terceiros não irão saber, ai cada vez fica mais complicado!

A tinta é a prova real, agora como um amigo disse antes, se sentiu o impacto sai para melhorar o seu jogo, isso acho legal, mas acho que isso vai de cada um!

Só minha opinião, nada contra quem nao pensa assim!

Abrass!!

Simei
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 9
Pontos : 14264
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinha tem que estourar ? - Página 2 Empty Re: Bolinha tem que estourar ?

Mensagem  lee22br Seg maio 23, 2011 6:31 am

Sou novato no fórum, mas achei a discussão interessante.
Já joguei paintball e airsoft.
Meu foco se tornou paintball, principalmente pela marcação, visto que no airsoft, além de não marcar, achei o impacto menor o que dificulta perceber se realmente foi atingido.
Já no paintball, eu quando sinto que fui atingido estou morto, quando não sinto e houve marcação também.
Como regra geral, marcou esta fora e como secundária (sentiu está fora) evita as discussões de acertei mas não estourou.

lee22br
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 8
Pontos : 14243
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinha tem que estourar ? - Página 2 Empty Re: Bolinha tem que estourar ?

Mensagem  Mahkis Seg maio 23, 2011 4:19 pm

Acho que isso depende diretamente do estilo de jogo.

Se você joga speed (ou airball) que é um jogo sobretudo competitivo, seja profissional ou amador, onde cada ponto conta, aí sim, cabe a "prova do crime", ou seja, a bolinha tem que marcar, realmente.

Já nos jogos de RA, que é o que a galera está lutando para difundir aqui no estado, o foco principal não é a competição, mas o fairplay e o realismo. Nesse caso, na minha opinião, a regra padrão deve ser o "pegou, morreu", evitando a necessidade de paintchecks constantes que, a meu ver, pertencem ao speed. Esses ficariam só para resolver os casos onde houver dúvida ou discussão (que deveriam ser cada ver menores, a meu ver).

Abraço!
Mahkis
Mahkis
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 520
Pontos : 15122
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinha tem que estourar ? - Página 2 Empty Re: Bolinha tem que estourar ?

Mensagem  Gilnei Gurkha Seg maio 23, 2011 5:58 pm

O importante é definir bem as regras de eliminação antes do jogo.
Eu já levei muitos tiros, que marcaram a pele, sem estourar a bolinha.
Costumava a pedir "paint check" ao "ranger" ou jogador mais próximo e estivesse "limpo" seguia jogando.
Foi no tempo de iniciante, com munição livre. Onde o objetivo era atirar muito, eliminar o máximo de adversários e sair o mais limpo possível.
Hoje, mais voltado ao "RA" e/ou "MILSIM", se eu sentir o impacto da bolinha (não precisa marcar), é sinal que eu vacilei e o outro jogador atirou bem.
Vou me declarar MORTO ou FERIDO.
Este é meu ponto de vista.
"Bolinha bateu, morreu!"
Gilnei Gurkha
Gilnei Gurkha
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 137
Pontos : 14896
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinha tem que estourar ? - Página 2 Empty Re: Bolinha tem que estourar ?

Mensagem  Simei Seg maio 23, 2011 7:02 pm

Se queremos realismo então vamos ter que tirar o apex dos marcadores, pois arma de verdade nao faz curva na bala, só nesse filme super realista: https://youtu.be/_79RP5I0F_U

Simei
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 9
Pontos : 14264
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinha tem que estourar ? - Página 2 Empty Re: Bolinha tem que estourar ?

Mensagem  newtonfinato Sex Out 21, 2011 4:18 pm

Bacana essa discussão.

Atualmente tenho colocado em prática a seguinte estratégia:
Quando sinto o impacto do tiro em pontos vitais, estourando ou não, me declaro morto.
Em situações que o impacto ocorre nos braços e pernas, se não estourou, sigo em frente.

Concordo que a idéia do paintball é "marcar" os jogadores, por isso, o nome "marcador".
Contudo, algumas variantes pode fazer com que a bolinha não estoure.
Neste caso, se foi golpe foi vital, nem penso... morto.
Sendo vital, tem que sair fora mesmo: ou EU errei; ou o OUTRO jogador foi melhor.
Esses situações não merecem ficar condicionadas ao estourar a bolinha.

Abraço

newtonfinato
newtonfinato
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 39
Pontos : 13772
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 48
Localização : Porto Alegre

https://www.facebook.com/newtonsfinato

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinha tem que estourar ? - Página 2 Empty Re: Bolinha tem que estourar ?

Mensagem  jedi_rafa Ter Out 25, 2011 5:48 pm

Mahkis escreveu:Acho que essa questão varia dependendo do tipo de jogo.

A questão da "prova" do tiro, ou seja, a tinta, é característica do speed ou dos jogos de novatos em campos de aluguel.

Para quem está seguindo para o RA ou mesmo para cenário, a ideia, a essência, é sentir o tiro e sair do jogo. O problema é que isso está na consciência de cada jogador, e todo mundo sabe como é o espírito desportivo do brasileiro, de um modo geral. Porém, na hora da discussão, o que prova o tiro é a tinta, e se a bolinha não estourou vai ficar sendo a palavra de um contra a palavra do outro.

Eu saio, independente de tinta ou não... Wink

Como nosso amigo falo depende do tipo de jogo.
RA e cenario o objetivo é tornar o mais realista possivel o jogo e para este existem regras que são combinadas no inicio, mas como foi citado:
e todo mundo sabe como é o espírito desportivo do brasileiro
vai de cada um honrar ou não esta regra.

Dia destes estava postado no portal video de RA, onde um jogador em determinado momento da filmagem manda seu colega que foi atingido na mascara limpala e seguir no jogo fica dificil controlar em campo aberto
jedi_rafa
jedi_rafa
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 53
Pontos : 13775
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 40
Localização : Alvorada

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinha tem que estourar ? - Página 2 Empty Re: Bolinha tem que estourar ?

Mensagem  newtonfinato Qua Out 26, 2011 11:55 am

Vi esse vídeo também... e para piorar a situação tratava-se de uma divulgação do paintball.
newtonfinato
newtonfinato
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 39
Pontos : 13772
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 48
Localização : Porto Alegre

https://www.facebook.com/newtonsfinato

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinha tem que estourar ? - Página 2 Empty Re: Bolinha tem que estourar ?

Mensagem  Molina Qui Out 27, 2011 9:24 am

Eu acho que varia do combinado no início do jogo, quando a modalidade for cenário.
No caso de R.A., não há discussão, sentiu o impacto, está fora, é a regra, não fairplay.
Tem muita divagação a respeito, no Cenário não há nada que diga que ao sentir o impacto o jogador está fora,
vai do que foi combinado, e pronto.
Acho importante antes do jogo haver esse acerto, até porque tem muito jogador de Cenário que não faz uso disto (se mesmo que a bolinha não estoure sair fora). Como não é regra, se o cara não foi avisado ele não vai sair, não por mal, mas pq não foi avisado mesmo.
O que vale é seguir as regras, ou o que foi combinado, independente de um ou outro, vai do caráter do cidadão que está lá.
Molina
Molina
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 41
Pontos : 13825
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Viamão

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinha tem que estourar ? - Página 2 Empty Re: Bolinha tem que estourar ?

Mensagem  Fabricio Funck Qui Out 27, 2011 10:01 am

Molina escreveu:Acho importante antes do jogo haver esse acerto, até porque tem muito jogador de Cenário que não faz uso disto (se mesmo que a bolinha não estoure sair fora). Como não é regra, se o cara não foi avisado ele não vai sair, não por mal, mas pq não foi avisado mesmo.
O que vale é seguir as regras, ou o que foi combinado, independente de um ou outro, vai do caráter do cidadão que está lá.

Concordo plenamente Molina!
A não ser em caso que se jogue já com todos que você já conhece e sabe que vão jogar desta maneira, o ideal é certificar-se antes do começo do jogo que isso está claro para todos e que todos entendem e aceitam estas regras.
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15546
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinha tem que estourar ? - Página 2 Empty Re: Bolinha tem que estourar ?

Mensagem  Molina Qui Out 27, 2011 10:34 am

Pois é, acho que já é de se tratar o assunto como acerto indispensável a ser realizado antes do jogo, assim como a "arma do capeta". São coisas que variam de jogador pra jogar, de campo pra campo. Ultimamente, sempre que visito algum lugar, já saio perguntando "tem que estourar?", "disparo no marcador elimina?" e "vale 'arma do capeta'?". Muito embora eu não seja adepto à arma do capeta. Pra mim, são as três coisas que sempre causam controvérsia e por vezes os caras não fazem por mal, é uma questão de conversa.
Mas, se tudo for combinado certinho, e mesmo assim aparecer highlander, acho que aí tem que punir severamente o cara.
Punição também é um assunto que dá muito pano pra manga, creio que para acabar com a raça highlander, tem que punir severamente. É a única forma de resolver o problema.
Muito produtivo o post, parabéns a todos!
Abs.
Molina
Molina
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 41
Pontos : 13825
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Viamão

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinha tem que estourar ? - Página 2 Empty Re: Bolinha tem que estourar ?

Mensagem  arturBT4Combat Qua Jan 11, 2012 7:09 am

eu acho que não precisa estourar, pois assim, como todos disseram, vem do bom senso e a honra da pessoa.

mas em minha opinião eu acho que não existe em alguma querra de verdade uma bala de fuzil que não estoure. lol! hehehe
arturBT4Combat
arturBT4Combat
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 22
Pontos : 14019
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 25
Localização : Viamão - RS - BR

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinha tem que estourar ? - Página 2 Empty Re: Bolinha tem que estourar ?

Mensagem  newtonfinato Qua Jan 11, 2012 10:25 am

arturBT4Combat escreveu:eu acho que não precisa estourar, pois assim, como todos disseram, vem do bom senso e a honra da pessoa.

mas em minha opinião eu acho que não existe em alguma querra de verdade uma bala de fuzil que não estoure. lol! hehehe

Bom... eu prefiro a idéia original do paintball... marcador joga bolas de tinta que devem marcar (com tinta) os jogadores.
Quanto ao fuzil, ou guerra de verdade, não acho válida a analogia. Nunca ouvi falar que fulano/beltrano morreu com um tiro de fuzil na mão.
Por outro lado, no paintball... tiro na mão elimina jogador.

Acrescento ainda que, numa guerra real, podemos pegar munição/magazine dos fuzis que formos encontrando pelo caminho.
No Paintball, seguindo as regras do Compêndio, não...

Chato esse papo né?! Risos.

Forte abraço
Newton Finato
newtonfinato
newtonfinato
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 39
Pontos : 13772
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 48
Localização : Porto Alegre

https://www.facebook.com/newtonsfinato

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinha tem que estourar ? - Página 2 Empty Re: Bolinha tem que estourar ?

Mensagem  menegotto Qua Jan 11, 2012 1:32 pm

isso me lembra um fato engraçado que ví num vídeo de um game de SP...

o rapaz estava de TPX + PowderBall (talco)... acertou 1 tiro, o cara não saiu... dois.. três... no quarto ele gritou com o cara "qualé meu não vai morrer, jah te dei quatro tiro!!!!" e o highlanderzinho respondeu "mas não pintou"
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15272
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinha tem que estourar ? - Página 2 Empty Re: Bolinha tem que estourar ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos