paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
Bolinha tem que estourar ? I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Bolinha tem que estourar ? I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
Bolinha tem que estourar ? I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
Bolinha tem que estourar ? I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
Bolinha tem que estourar ? I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
Bolinha tem que estourar ? I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
Bolinha tem que estourar ? I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
Bolinha tem que estourar ? I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
Bolinha tem que estourar ? I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Votação

Bolinha tem que estourar ?

+16
newtonfinato
lee22br
Simei
Chue
Alexandre Hernandez
Andrei Luiz Cunha Vaz
Sérgio Gutérres - Razgriz
Admin
Snake
Mahkis
flavinho
Gilnei Gurkha
Fabricio Funck
menegotto
Broxah
Eduardo Toso
20 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Bolinha tem que estourar ? Empty Bolinha tem que estourar ?

Mensagem  Eduardo Toso Ter Fev 22, 2011 8:04 am

E ai Pessoal,

A velha questão de sempre, tem que estourar pra ser eliminado ou não?
Eduardo Toso
Eduardo Toso
TENENTE
TENENTE

Pontos : 15459

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinha tem que estourar ? Empty Re: Bolinha tem que estourar ?

Mensagem  Eduardo Toso Ter Fev 22, 2011 8:07 am

Srs,

Como em outro tópico entramos nesse assunto, vamos seguir aqui a discussão construtiva.

No meu entender deve ser combinado antes do jogo, mas como sempre zelamos pela honra, integridade e lealdade no jogo, tomou o tiro estourando ou não, eu levanto a arma e saio pra fumar um cigarro e voltar no próximo game.

Eduardo Toso
Eduardo Toso
TENENTE
TENENTE

Mensagem  Broxah Ter Fev 22, 2011 8:15 am

Pois eh uma questao bem interessante, antigamente eu fazia isso agora ando meio fora da casinha entao as vezes sinto o impacto e toco pra verificar se estourou ou nao.
Espero poder quem sabe voltar a fazer isso.
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Pontos : 15909

Mensagem  menegotto Ter Fev 22, 2011 8:20 am

infidel
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Pontos : 15884

Mensagem  Broxah Ter Fev 22, 2011 8:34 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse eh o sub e seu ponto de vista, rssss.

Bora la mulecada jogo do dia 13 vai ter muito disso pra galera notar q realmente eu so mudei pq os jogadores mudaram tb, nao so no jeito mas no conceito de jogar.
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagem  Fabricio Funck Ter Fev 22, 2011 8:59 am

Pois é Broxah, o "evento" em Flores da Cunha e toda a reação consequente depois ( alias achei surpreendente o fato de muitas pessoas terem achado o evento "muito bom" na opinião do blog ) me deixou por um tempo indignado e até meio desanimado com os rumos do esporte, mas depois já participei de jogos muito bons e portanto pretendo continuar levando a coisa cada vez mais a sério.

Fato:
Acho difícil cobrar de alguém que saia se a bolinha pegou e não estourou. Como comentei em outro tópico já tive uma situação bem incomoda com isso em um jogo na fábrica uma vez em que eu não saí porque no começo do jogo essa regra não estava definida desta maneira. Era pra sair quando estourasse, afinal esse é o principal motivo da regra "paint check" certo? Pois é, de lá pra cá já aceitei mais o fato de que se é pra ser realista, tiro levado é eliminação ou ferimento... E não sair do jogo é muito mais uma questão de enganar a si mesmo do que aos outros, portanto não vou entrar em discussão com alguém que eu ver ser atingido, não ser marcado, e não sair. Só que se acontecer comigo eu saio por querer evoluir no esporte e não levar tiro mesmo.

Agora fica uma pergunta: tiro no braço, em jogo com médico, e a bolinha não estoura. O que deve ser feito? Como representar o ferimento e a "cura" do médico? Afinal de contas não vai ter mancha para limpar... Indica onde foi, pede pra amarrar um paninho e era isso?

Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Pontos : 16158

Mensagem  Gilnei Gurkha Ter Fev 22, 2011 2:36 pm

A idéia do "paintball" é marcar o outro jogador. Em função da distância do tiro, qualidade da munição, temperatura e outros fatores, a bolinha nem sempre vai estourar. Cabe ao jogador decidir se foi atingido ou não.
Se eu sentir o impacto (forte), sem marcar, me declaro morto ou ferido.
Se for atingido por disparos de longa distância (bolas perdidas), que chegam sem força pra estourar, se não marcou, continuo jogando.
Tem o outro caso, que é o jogador que foi marcado e não "sentiu" o tiro e continua jogando (não confundir com "highlanders"). É bem comum quando a bolinha atinge o colete, principalmente no cilindro ou nos "pods". Os "Rangers" e outros jogadores devem observar e avisar ao jogador atingido.

Última edição por Gilnei Gurkha em Ter Fev 22, 2011 2:45 pm, editado 2 vez(es)
Gilnei Gurkha
Gilnei Gurkha
CAPITÃO
CAPITÃO

Pontos : 15508

Mensagem  flavinho Ter Fev 22, 2011 2:43 pm

para quem esta perdido no assunto

[quote="flavinho"]
FabricioFunckOffice escreveu:
flavinho escreveu:
FabricioFunckOffice escreveu:
flavinho escreveu:
menegotto escreveu:sim no papel tudo é muito bonito, na hora do tiroteio ninguém quer deixar de jogar, muitos inclusive dão o "jeitinho" brasileiro e passam a mãozinha por cima e dele bala... se pintou sai

muitas vezes dá briga pq o cara "pensa" que te acertou e começa a gritar, chingar, esculachar, mandando sair... na verdade a bolinha passou 1 ou 2 cm do lado, mas o "machinho" lá tá gritando te chamando de highlander... então o que vale é TINTA

quem sentir o tiro e deixar o jogo, meus parabéns! são de jogadores leais assim que precisamos!!! mas sabemos que isso não é a realidade nem a maioria...

Concordo,
muitas vezes sai do jogo por sentir que a bolinha bateu, mas é foda pq ninguem faz isso, ai no fim ao invez de ter honrra eu era mané, sempre acompanhei jogos no campo dos masters em viamão antes de iniciar minha pratica no esporte, quando vinha uns times visitantes e tinha neguinho que não morria por nada, tinha que pintar mesmo, e quando digo pintar éra pintar mesmo, não só um tiro porque senão os caras não saiam do jogo, e assim mesmo era uma briga....
mas minha opinião agora com os tipos de jogadores que temos é
pintou sai
se é só por sentir o tiro vamos jogar airsoft

abracs

Acho que não é bem assim... Fica difícil colocar isso como uma regra a ser cumprida porque muita gente ainda não tem essa consciência. Inclusive eu já discuti uma vez porque o cara me acertou e não estourou e eu não queria sair porque essa era a regra que havia sido colocada no jogo. Porém, se vc sabe que acertou porque discutir? Acertou e a bolinha não estourou, pode ser por um monte de fatores que não tem nada a ver com a habilidade do atirador e sim com a qualidade da bolinha, com o amortecimento que a roupa deu no momento sei lá.
Então meu critério hoje é: acertou em mim eu saio. Me sinto muito mais "mané" sabendo que fui atingido e ficando em campo porque só vou estar enganando a mim mesmo. Se me descuidei e levei bala, foi furada minha e mérito do outro. Se fossem balas de verdade ninguém estaria discutindo não é mesmo?

tah assim o proposito desse tópico não é esse vamos tentar não disvirtuar,

mas é como falei muito fiz isso ao ser atingido sair, mas via que mais ninguem fazia....
não sei se você me compreende, fica dificil, não me importo de sair mesmo se a bolinha não tenha me marcado,
mas que meu oponente tambem o faça, porque senão fica muito dificil
abracs

Pois é cara, tá bem fora do tópico. Mas o negócio é o seguinte: se cada um pensar por si que quando leva o tiro tem que sair, menos vai ser necessário qualquer tipo de cobrança. Sempre vai ter o pessoal mau-caráter que não sai nem pintado... Isso foi visto no evento Rwanda III e provavelmente nunca mais participo do Rwanda por causa desse tipo de coisa. Muita gente desonesta que não faço a mínima questão de ter amizade. Mas até onde tenho percebido, ali nos jogos da fábrica o pessoal vem evoluindo bastante nesse sentido e acho que já podemos considerar que na região temos bem mais de 100 jogadores que são totalmente "fairplay" jogando e todos que aprenderem com esse exemplo espalharão essa idéia.
Vamos migrar de tópico pra continuar essa discussão no local adequado? Já existe um pra isso???
Abraços

ok, concordo,
como você falou tem carinha que nem virando um balde de tinta sai do jogo,
ai é froids jogar assim, jogo com o pessoal no campo do masters e a regra é
marcou sai , se não pintou continua, mas isso foi acertado no inicio do jogo,
agora se for acertado que se somente acertou tem que sair, tenho certeza que o pessoal sairia
abracs[/quote

Última edição por flavinho em Ter Fev 22, 2011 5:49 pm, editado 2 vez(es)
flavinho
flavinho
CAPITÃO
CAPITÃO

Pontos : 15537

Mensagem  Mahkis Ter Fev 22, 2011 5:00 pm

Acho que essa questão varia dependendo do tipo de jogo.

A questão da "prova" do tiro, ou seja, a tinta, é característica do speed ou dos jogos de novatos em campos de aluguel.

Para quem está seguindo para o RA ou mesmo para cenário, a ideia, a essência, é sentir o tiro e sair do jogo. O problema é que isso está na consciência de cada jogador, e todo mundo sabe como é o espírito desportivo do brasileiro, de um modo geral. Porém, na hora da discussão, o que prova o tiro é a tinta, e se a bolinha não estourou vai ficar sendo a palavra de um contra a palavra do outro.

Eu saio, independente de tinta ou não... Wink
Mahkis
Mahkis
CORONEL
CORONEL

Pontos : 15734

Mensagem  Snake Ter Fev 22, 2011 7:49 pm

na minha opinião.. oq deve prevalecer é a honra de cada um..

tomou o tiro e sentiu o impacto, nem fica procurando se marcou ou não.. levanta a arma e sai do jogo..

ae vc chega em casa e dorme com a conciencia tranqüila hehehe Very Happy
Snake
Snake
CORONEL
CORONEL

Pontos : 15963

http://www.paintballrs.blogspot.com

Mensagem  Broxah Qua Fev 23, 2011 6:59 am

Sabe oq mais de deixa frustrado????

Jogar a muito tempo e nos ultimos 2 anos ver muito cara tomar tiro a rodo ela nao estourar e mesmo assim continuar em campo foi essa a razao de ter mudado meu modo de ver o esporte q adianta meia duzia manterem a HONRA e OS BONS COSTUMES do esporte se mais de 90% nao faz isso????

Ainda bem q comecei ontem no esporte ne.
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagem  Fabricio Funck Qua Fev 23, 2011 12:40 pm

É que o problema é esse Broxah... Como vc joga há muito tempo é fácil perder a paciência com a gurizada nova que chega e faz as mesmas idiotices que tu já deve ter visto milhares de vezes nesse tempo todo.
Eu mesmo sou um que sempre ouviu nos campos, inclusive no gamewood, a regra é: não marcou, fica no jogo.
Porém, jogando com o pessoal mais consciente, com a idéia de ser mais realista, de jogar com mais seriedade, a gente começa a perceber o quanto é importante sair quando é simplesmenta atingido. Mas, como a maioria está entrando em cosenso aqui, vai da consciência de cada um e chegar nesse nível de consciência não é pra qualquer novato ou qualquer malandro...
Eu vejo essa questão como um nível que se atinge, mas que não é pra todos. No momento que se começa a jogar como se fosse uma simulação de operação real, muita coisa muda. E alguns nunca vão chegar nesse ponto. Só querem ir lá, atirar em todo mundo e ir pra casa...
Por isso, acho que a única solução é dar o exemplo, assim como já recebi o teu exemplo e de muitos outros aqui do forum, e esperar que cada vez mais gente siga esse exemplo... Mostrar o quanto pode ser mais proveitoso um jogo onde as pessoas realmente se esforçam pra dar o máximo de si.
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagem  flavinho Qua Fev 23, 2011 2:30 pm

FabricioFunckOffice escreveu:É que o problema é esse Broxah... Como vc joga há muito tempo é fácil perder a paciência com a gurizada nova que chega e faz as mesmas idiotices que tu já deve ter visto milhares de vezes nesse tempo todo.
Eu mesmo sou um que sempre ouviu nos campos, inclusive no gamewood, a regra é: não marcou, fica no jogo.
Porém, jogando com o pessoal mais consciente, com a idéia de ser mais realista, de jogar com mais seriedade, a gente começa a perceber o quanto é importante sair quando é simplesmenta atingido. Mas, como a maioria está entrando em cosenso aqui, vai da consciência de cada um e chegar nesse nível de consciência não é pra qualquer novato ou qualquer malandro...
Eu vejo essa questão como um nível que se atinge, mas que não é pra todos. No momento que se começa a jogar como se fosse uma simulação de operação real, muita coisa muda. E alguns nunca vão chegar nesse ponto. Só querem ir lá, atirar em todo mundo e ir pra casa...
Por isso, acho que a única solução é dar o exemplo, assim como já recebi o teu exemplo e de muitos outros aqui do forum, e esperar que cada vez mais gente siga esse exemplo... Mostrar o quanto pode ser mais proveitoso um jogo onde as pessoas realmente se esforçam pra dar o máximo de si.

tah assim então Fabricio, como você disse no gamewood a regra é não marcou, fica no jogo certo, isso foi acertado no inicio,
agora se formos fazer um jogo e for combinado que mesmo que a bolinha não marque tem que sair, ...ai sim concordo, como disse muito fiz isso de
sair mesmo não estando marcado mas como ninguem fazia (a regra era marcou sai) parei de fazer, mas não me importo até para evitar
desentendimento entre os jogadores, vou jogar para aliviar o stress e não para ficar pior,
aabracs a todos
flavio guterres
flavinho
flavinho
CAPITÃO
CAPITÃO

Pontos : 15537

Mensagem  Admin Qua Fev 23, 2011 4:21 pm

Poh eu tomava tiro e nao marcava em qualquer lugar e saia , mas os kra sao foda ficao no jogo e tal , agora soh se marcar , mas em jogo fora claro que eu saiu , pra nao ficar queimado com a galera como highlander, eu nao quero me sobresair no meio do paintball como o kra que nunca morre , e sim o kra que entra em qualquer parada uashuashusa......

Se tiver 20 na sala defendendo e ninguem quer entrar , CHAMENNN OS BLACKSHEEP !!

Otimo Post galera...Daqui pra frente soh vai melhorar o forum , acredito que no proximo evento vou fazer uma divulgaçao a galera jah fica mais por dentro e ate mudo o forum um pouco pra ficar mais maneiro !!!

2011 promete ! bounce bounce
Admin
Admin
Admin

Pontos : 15729

https://paintballrs.forumeiros.com

Mensagem  Fabricio Funck Qui Fev 24, 2011 4:19 am

flavinho escreveu:
FabricioFunckOffice escreveu:É que o problema é esse Broxah... Como vc joga há muito tempo é fácil perder a paciência com a gurizada nova que chega e faz as mesmas idiotices que tu já deve ter visto milhares de vezes nesse tempo todo.

tah assim então Fabricio, como você disse no gamewood a regra é não marcou, fica no jogo certo, isso foi acertado no inicio,
agora se formos fazer um jogo e for combinado que mesmo que a bolinha não marque tem que sair, ...ai sim concordo, como disse muito fiz isso de
sair mesmo não estando marcado mas como ninguem fazia (a regra era marcou sai) parei de fazer, mas não me importo até para evitar
desentendimento entre os jogadores, vou jogar para aliviar o stress e não para ficar pior,
aabracs a todos
flavio guterres

Cara, é isso aí. Concordo plenamente que o principal deve ser deixar bem claro as regras antes do início do jogo. Porém, como eu disse, hoje em dia eu saio marcando ou não, no momento em que eu sentir que a bolinha pegou pegou. Mas como eu disse, esse sou eu, e não vou cobrar do cara do lado que ele saia se isso nao estiver nas regras. Só vou dar o exemplo e explicar meus motivos. Beleza?

Agora, vou perguntar de novo: como fazer em um jogo onde tem médico, e sou atingido no braço? O que o médico vai limpar no caso de não estar marcado? Vai simplesmente colocar o "curativo"? Responde aí Broxah! Ou algum outro que já tenha mais experiência com RA!
Valeu!
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagem  Fabricio Funck Qui Fev 24, 2011 4:24 am

TiagoSouza escreveu:Poh eu tomava tiro e nao marcava em qualquer lugar e saia , mas os kra sao foda ficao no jogo e tal , agora soh se marcar , mas em jogo fora claro que eu saiu , pra nao ficar queimado com a galera como highlander, eu nao quero me sobresair no meio do paintball como o kra que nunca morre , e sim o kra que entra em qualquer parada uashuashusa......

Se tiver 20 na sala defendendo e ninguem quer entrar , CHAMENNN OS BLACKSHEEP !!

Otimo Post galera...Daqui pra frente soh vai melhorar o forum , acredito que no proximo evento vou fazer uma divulgaçao a galera jah fica mais por dentro e ate mudo o forum um pouco pra ficar mais maneiro !!!

2011 promete ! bounce bounce

Tiago, fugindo do tópico, mas como vc entrou aqui espero que veja isso: tem mais de uma pergunta e tópicos em aberto que pedi coisas pra ti e nada foi adiante... Lá no tópico das táticas por exemplo. Quando puder dá uma atualizada por lá!

Quanto à atitude de parar de sair ao levar um tiro sem marcar... como disse acho que o importante é dar o exemplo. Se vc sai, muitos não vão sair, mas outros vão compreender como uma atitude correta e com o tempo vão começar a fazer também. Só assim pra difundir a idéia.
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagem  Broxah Qui Fev 24, 2011 7:04 am

Como eu disse antes muito fiz isso achando q estava dando exemplo e o q adiantou????
Saia somente o pessoal da equipe e o resto nao tava nem ai, sabem o pq???w
Simples e puramente pra dizer q cumpriram com o objetivo e ganharam o jogo.
Mas eh muito dificil hj em dia controlar isso ate pq quando tu menos espera aparece um q outro interessado em RA.

Na questao q o fabricio colocou de atingido sem marcaçao fica sem precisar do medico e ai somente depende do jogador ate pq 3 marcaçoes tanto do medico como do armeiro o cara ta fora de combate.
E ai quem vai querer sair tomando um tiro q nao estourou no braço depois de duas marcaçoes????
Essa eh a questao moral q fica em cada um.

Nos jogos da turma eu tenho saido ate com tiro de raspao pq assim coloco a todos meu ponto de vista tanto do esporte como do estilo de jogo.
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagem  Fabricio Funck Qui Fev 24, 2011 8:49 am

Acho que em termos de evento, ou jogos com muita gente, o que geralmente envolve gente que não é conhecida, essa questão deve ser sempre de comum acordo entre os participantes na definição das regras. No começo do jogo ou de preferência por escrito no material de divulgação.
Como eu disse antes, acho difícil de cobrar de alguém que saia com bolinha não estourada porque é impossível a comprovação e muitas vezes ainda pode ocorrer da pessoa não sentir que foi atingida. Isso já aconteceu com meu colete, principalmente quando atingido nos pods ou bolsos onde o impacto se dissipa mais antes de chegar no corpo e mesmo estando marcado não percebi.
Mas como deu pra perceber pelos que participaram aqui do tópico, a maioria senão todos já saiu de jogo sem ser marcada e faria isto de novo se todos estivessem de comum acordo. Então em um jogo onde a maioria se conhece acho que devemos aplicar cada vez mais essa regra e em jogos onde vemos que isso não seria cumprido daí fica a cargo de cada um...
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Seg maio 16, 2011 2:23 pm

Eu adotei a seguinte tática... senti algo e não estourou nada, peço um paint check pra algum colega ou ranger
Senti um "tiro forte", eu saio, até porque foi isso que me ensinaram...
mas enfim, já fui num jogo que o cara do meu lado se limpou...
eu disse pra ele "e ai tchê, tu tá morto, levanta e sai!"
ele respondeu "não morri não, ninguém viu... tá vendo tinta em mim?"
eu disse: "sim, ali!", e sentei o dedo no colete dele e lavei ele de tinta, e ele tava jogando do meu lado naquele jogo...
Claro que ele ficou mordido, mas já vi ele em eventos por ai... Ele sabe que é dele que eu estou falando...
CORONEL
CORONEL

Pontos : 15222

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Mensagem  Snake Ter maio 17, 2011 6:28 am

Então galera.. essa é uma questaão bem dificil neh..

um fato occorido na operação ciclone foi o seguinte, acertei um tiro no ombro esquerdo do Cigano, a bolinha bateu e não estourou
mas ele sentiu o impacto da bolinha, tanto que ateh chamou o ranger pra ver se estourou..

como não estourou ele continuou, não tenho como julgar pois as regras era se a bolinha estourasse estava fora..

é bem complicado..

Na minha humilde opinião, acho que temos que pensar o seguinte (Nos jogadores de R.A)
se por acaso agente for alvejado e a bolinha não estourar, nem ficar procurando brecha na regra.. levanta a mão e sai logo
pois se o adversário conseguiu me alvejar então é mérito dele e erro meu por estar exposto d+
Abraço a todos
Snake
Snake
CORONEL
CORONEL

Pontos : 15963

http://www.paintballrs.blogspot.com

Bolinha tem que estourar ? Empty Assino em baixo Snake!!!!

Mensagem  Eduardo Toso Ter maio 17, 2011 8:16 am

Começo a repensar sobre continuar jogando paintball. Levei no minimo uns 5 tiros que nao estouraram e sai na hora, sem passar pela cabeça olhar para ver se estourou ou nao. Agora quando voce flanqueia 2 inimigos á uns 7 metros e descarrega o loader de 30 neles, vc sai pq na troca de tiros vc levou mas os caras se olham e nao saem justamente pq a bolinha nao estourou (detalhe, nao eram jogadores de aluguel) ?! Por favor!!! Se isso é Fair play, vou vender meu equipamento de paintball e jogar Airsoft!!
Esse tipo de comportamento é que desanima o cara no jogo.

Eduardo Toso
Eduardo Toso
TENENTE
TENENTE

Mensagem  Andrei Luiz Cunha Vaz Ter maio 17, 2011 10:23 am

Sobre a operação ciclone um fato q ocorreu comigo e fiquei em duvida .. fui trocar tiro muito próximo contra 3 atraz do blindado acertei 2 e eles gritaram q eu tinha sido atingido parei de atirar e perguntei onde tinha sido atingido mostraram q foi no joelho do loader pedi desculpa pois realmente tinha sido atingido, neste caso o correto seria sairmos os 3 ou apenas eu?? no caso q citei saimos os 3 eu e os 2 q atingi sendo q n tenho certeza se acertei eles antes ou depois de ter sido atingido, axei de certa forma muito leal a atitude deles em terem saído tbm pois acredito ainda que tenha sido falha minha em não ter percebido que fui atingido.

Andrei Luiz Cunha Vaz
SARGENTO
SARGENTO

Pontos : 15354

Mensagem  Fabricio Funck Ter maio 17, 2011 10:32 am

Toso, sei que muitos eram atingidos e manchados e não saíram. Tanto de um lado quanto do outro. As vezes por não perceber e outras por má fé mesmo, além do fato dos rangers serem inexperientes no esporte e não perceberem muito o que acontecia.
Mas também uma falha foi que realmente não foi dito nada a respeito disso no começo do jogo, inclusive não foi citado nem se tiro na arma tirava o jogador, e como eu já mencionei aqui no tópico, é muito difícil em um evento que você vá exigir que a pessoa saia quando a bolinha não estourou. Isso vai de cada um e não acho que se possa cobrar isso nem ficar irritado com isso quando acontece em evento. Mas isso é opinião minha... Inclusive nesse jogo levei alguns tiros de longa distância, que chegavam em mim muito lentos e vindos de cima, então nesses casos eu fiquei na dúvida do que fazer e não saí. Outro que levei direto e que senti o impacto no ombro apesar de não estourar saí sem discutir.
Apesar das reclamações, ainda acho que nesse jogo aconteceu menos desse tipo de deslealdade do que em flores da cunha por exemplo.
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagem  Eduardo Toso Ter maio 17, 2011 10:36 am

Andrei Luiz Cunha Vaz escreveu:Sobre a operação ciclone um fato q ocorreu comigo e fiquei em duvida .. fui trocar tiro muito próximo contra 3 atraz do blindado acertei 2 e eles gritaram q eu tinha sido atingido parei de atirar e perguntei onde tinha sido atingido mostraram q foi no joelho do loader pedi desculpa pois realmente tinha sido atingido, neste caso o correto seria sairmos os 3 ou apenas eu?? no caso q citei saimos os 3 eu e os 2 q atingi sendo q n tenho certeza se acertei eles antes ou depois de ter sido atingido, axei de certa forma muito leal a atitude deles em terem saído tbm pois acredito ainda que tenha sido falha minha em não ter percebido que fui atingido.

Andrei,

Nesse caso, quando tem troca de tiro assim, eu saio. Não tem como saber quem acertou primeiro.
A atitude de vcs ao meu ver foi corretissima.
Não foi o que aconteceu comigo, por isso fiquei estressado.
Eduardo Toso
Eduardo Toso
TENENTE
TENENTE

Mensagem  Fabricio Funck Ter maio 17, 2011 10:55 am

Eduardo Toso escreveu:
Andrei Luiz Cunha Vaz escreveu:Sobre a operação ciclone um fato q ocorreu comigo e fiquei em duvida .. fui trocar tiro muito próximo contra 3 atraz do blindado acertei 2 e eles gritaram q eu tinha sido atingido parei de atirar e perguntei onde tinha sido atingido mostraram q foi no joelho do loader pedi desculpa pois realmente tinha sido atingido, neste caso o correto seria sairmos os 3 ou apenas eu?? no caso q citei saimos os 3 eu e os 2 q atingi sendo q n tenho certeza se acertei eles antes ou depois de ter sido atingido, axei de certa forma muito leal a atitude deles em terem saído tbm pois acredito ainda que tenha sido falha minha em não ter percebido que fui atingido.

Andrei,

Nesse caso, quando tem troca de tiro assim, eu saio. Não tem como saber quem acertou primeiro.
A atitude de vcs ao meu ver foi corretissima.
Não foi o que aconteceu comigo, por isso fiquei estressado.

Também concordo... Troca de tiro onde todo mundo saiu manchado não tem como dizer o que aconteceu primeiro e se está manchado na dúvida é morto. Inclusive já saí com mancha de tinta que acho que era da minha "morte" anterior que eu não tinha limpado e pra evitar discussão prefiri sair.
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos