Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
Qui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Sex Maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
Qua Maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
Ter Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
Ter Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
Ter Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
Qui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
Dom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
Seg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Votação

Táticas básicas Militar "101S"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Táticas básicas Militar "101S"

Mensagem  Admin em Dom Nov 28, 2010 7:04 pm

Táticas básicas Militar "101S"
As palavras "táticas militares" são comumente usadas palavras entre os jogadores de airsoft, paintball jogadores e, obviamente, o pessoal militar. Neste artigo, haverá informações básicas táticas militares e de como aplicá-los à sua equipe ou apenas para si mesmo. Em questões mais tarde, haverá mais artigos de fundo sobre as táticas, mas antes que se possa aprender a avançar, é preciso aprender o básico. Novamente, essas são as bases muitos dos leitores sabem, mas para as pessoas novas para o esporte, nós pensamos que deve começar no início. As palavras "táticas militares" referem-se a: métodos de envolver e derrotar um inimigo na batalha. Ao longo do tempo, táticas militares mudaram extensivamente sob a influência da filosofia e da tecnologia. Até o século 19, táticas militares foram principalmente sobre a guerra batalha sobre como manobrar unidades em batalha em campo aberto. Se você pensar bem, a maioria das batalhas em torno do século 19 e que antes eram realizadas quando os dois exércitos se encontraram em campos abertos e lutou, sobretudo nas guerras européias e as batalhas. Na terminologia moderna, as táticas se referem mais à aplicação operacional das forças a uma situação. Não se confunde com esta estratégia militar que se preocupa com resultados mais a longo prazo. Há muitos níveis em que as táticas pode ser levantada em: sala de compensação de como limpar quilômetros de terreno. Comum táticas militares que incluem o seguinte: os ataques frontais, flanco (painel traseiro) assaltos, emboscadas, etc Agora vamos falar sobre alguns tipos básicos de táticas para você e / ou sua equipe de usar.

Reconhecimento é o termo militar para reunir informações sobre o inimigo. Isto pode incluir: onde eles estão localizados, como é grande a sua força, suas intenções, a melhor maneira de inserção e extração de e para OA de um inimigo (Área de Operação), etc Basicamente: você está recolhendo toda a informação possível sobre o inimigo ea melhor forma de completar as tarefas atribuídas e missão. Isso fornece os blocos de construção sólida para o lado de inteligência da operação. Reconhecimento é muitas vezes referida como "reconhecimentos" ou "reconstrução", dependendo do papel da missão de reconhecimento.

Patrulhamento é outra tática. Pequenos grupos de unidades ou indivíduos (dependendo de quantos homens são necessários) são enviados a partir de uma maior formação para completar um objetivo determinado e depois voltar. Existem muitos tipos de patrulhas, cada uma, dependendo de um objectivo diferente. A patrulha mais comum é a coleta de informações através da realização de uma missão de reconhecimento. A patrulha pode tentar manter informações secretas e registro sobre o inimigo sem ser detectado. Algumas patrulhas de reconhecimento são, na verdade evidente, que é o exato oposto de secreto. Sua missão pode ser para interagir com a população civil e receber informações sobre o inimigo que combatem. Uma patrulha de combate é um grupo com uma boa quantidade substancial de homens (pelotão ou companhia) e de equipamentos para invasão ou de emboscada um inimigo específico. Não se esta confundido com um ataque, pois em um ataque ou emboscada você não tem o chão em que você adquire depois de derrotar o inimigo. Uma patrulha de compensação é uma patrulha breve em torno de uma nova posição ocupada defensiva para garantir que a área é segura. Esses tipos de patrulhas são enviados em missões chamado de "telas", que significa para patrulhar uma determinada área.

Emboscada é uma outra tática militar utilizada por algum tempo, onde a força emboscada usa capa, ou dissimulação, para atacar um inimigo em um determinado ponto, quando eles passam. A emboscada greve a partir de uma posição escondida, como arbustos densos ou atrás de colinas. Essa tática é normalmente usada para coletar informações ou para estabelecer o controle sobre uma área. Ambushing é mais freqüentemente utilizado por tropas de terra até um tamanho pelotão contra alvos inimigos. Emboscadas são operações multi-fase e, geralmente, deve ser planejada em detalhes a partir da inserção de extração (dica: tenha sempre um plano B, sempre, então, um plano C, etc.) Desde emboscada é usado com freqüência, eu pensei que deve delinear os princípios para o planeamento, a definição de, a execução de, e extraindo de uma emboscada. O primeiro passo é o planejamento. O primeiro passo é designar uma zona de matança. Esta é uma posição razoável para que haja cobertura e um ponto de vista que todos os membros de sua equipe ou você pode ver quando o inimigo está no intervalo. O próximo passo é definir a emboscada. Para ser bem sucedido em uma emboscada, uma patrulha deve implantar na área encoberta e estabelecer posições seguras e secretas com vista para a zona de matança. Se o seu time tem homens suficientes, pense em um corte do grupo-off. Este é um grupo que "olheiros" à frente da zona de matança, rádios o homem encarregado da operação, quando o inimigo se aproxima, e impede que qualquer inimigos de uma vez escapar da emboscada é iniciada. A principal coisa durante a configuração da emboscada é o homem responsável deve certificar-se que nenhum dos seus homens estão diretamente em uma da outra linha de fogo. Assim que seu time, ou você, está configurado, você precisa aguardar que o inimigo entrar em vista. O próximo passo é bastante simples: eliminar o inimigo - a fase de execução. Mais uma vez, a vinda do inimigo deve ser sinalizado com o corte-fora a unidade. Assim que o inimigo está no intervalo ou no meio da zona de emboscada, matar, o comandante deve iniciar a emboscada com um tiros de sua arma, um explosivo conceber, um sinal de mão, ou um simples apito. Uma vez que isso aconteceu, cabe a todos na unidade para disparar em linha reta e tiro rápido. A parte final desta etapa é verificar o inimigo de inteligência, tendo os presos, verificando se há corpos, e se você é bom, tratando o inimigo ferido. A etapa final é a extração. Seu elenco sendo comprometida, deve haver um plano de extração de sair do AO, logo que possível, antes de assistir as unidades inimigas chegarem.

Agora vamos falar sobre um ataque frontal em detalhes. Um ataque frontal também é chamado um ataque suicida. Por quê? Bem, é basicamente um movimento direto das forças hostis para com o inimigo em grande número na tentativa de derrotá-los. Este deve ser sempre o último recurso do comandante. Durante o século 19, esse tipo de guerra era popular em cavalos, mas como a variedade ea precisão das armas melhorados, que provou ser suicida. Este tipo de tática também foi usada uma grande quantidade na Guerra Civil Americana ea I Guerra Mundial em guerra de trincheiras, sendo uma das principais razões para o grande número de mortes durante a guerra de trincheira também. Agora, essas são as táticas muito, muito básico militar. Posteriormente, haverá uma visão mais aprofundada sobre algumas táticas que você e sua equipe pode aplicar mais directamente para airsoft.
Agora que a base foi coberta, eu quero discutir um olhar mais aprofundado sobre como você pode aplicá-los para sua equipe. Você pode querer modificá-los para ajustar a situação de sua equipe, ou talvez não. Independentemente disso, aqui estão algumas táticas mais aprofundado das "101's" de táticas militares.

Procedimentos Operacionais Básicos de campo:
Menores de Infantaria Tática ou IMTs são as táticas muito básicas que são empregados na escalação, secção ou nível de pelotão. Eles são, em geral, razoavelmente semelhantes entre a maioria dos exércitos modernos. Na maioria das situações, com excepção de defesa estática, IMTs são baseados no princípio de "fogo e movimento" - que é tiro e movimento, muitas vezes em pares. Um soldado está a disparar para eliminar ou neutralizar o inimigo, enquanto o outro soldado move tanto para o inimigo ou para uma posição mais favorável para o ataque / contra-ataque. O movimento muitas vezes usa apenas 5-10 pés por jogada. Esta técnica é algumas vezes referido como "pimenta-potting" (britânico) ou "A equipe corre fogo" (EUA). IMTs normalmente são ensinadas a todas as armas e serviços, tanto na formação de base e muitas vezes também enquanto sujeitos de infantaria não-formação da especialidade. Em algumas forças militares, como o Exército brasileiro ea Marinha dos Estados Unidos, todas as unidades no campo de força, independentemente do corpo, regimento, comerciais ou de especialidades devem se submeter a cursos de reciclagem anual de IMT, com base em todos os soldados conflito pode vir a ser envolvido, pelo menos, garantir a segurança local para a sua unidade ou formação. A maioria IMTs são ministradas sob a forma de uma broca - ou seja, uma série de passos coreografados, que ocorrem em reação a um determinado estímulo, como o avistamento de um inimigo para a frente, ou de ser contratado pelo inimigo etc flanco Os estágios iniciais da broca são reaproveitados e, portanto, a ação não exige avaliação completa da situação por soldados individuais ou comandantes de unidades. formação de estímulo-resposta permite Tais respostas coordenadas, sem necessidade de ordens diretas. Em combate, isso permite que os primeiros momentos do trabalho para ocorrer quase que automaticamente e dá aos soldados uma maneira de responder de forma adequada e previsível (ou seja, ter cobertura e comece a voltar, incêndio ou deslocar os flancos para se tornar no tiro de um ataque de surpresa), enquanto o comandante da unidade avalia ordens a situação real e as questões novas ordens. Talvez o mais básico de todos os IMTs é o "Basic Drill".

A broca Basic é a broca todos os soldados individuais são supostamente para realizar se sob "fogo eficaz". A broca básica é: • Executar dois ou três passos • cair no chão ou na tampa • Rastrear a poucos metros (ou se mover sob a ocultação / cobertura) • • Observe Shoot (metas identificadas oportunidades dentro do alcance efectivo) • • • Observe Mova Shoot • • Mover Repita até ordens emitidas. A broca de base é projetada para fornecer o soldado com passos simples para seguir sob o estresse de combate. O objetivo essencial da broca básica é a de mover o soldado na tampa, remova-o da última posição em que ele era susceptível de ser visto pelo inimigo, e mantê-lo "positivamente envolvidos" (identificação e tiro) com todos os objectivos na sua efectiva área até que seu comandante faz uma instruções avaliação e questões. fogo e movimento é a tática de base militar usada pelos comandantes de pequenas unidades no campo de batalha moderno. Ele usa o poder de fogo de supressão para diminuir o poder de fogo do inimigo, organização, inteligência e moral. Esta tática foi submetido a um novo patamar com o advento das armas automáticas, mas também tem sido usado em seus princípios desde os tempos antigos com fundeiros e os arqueiros fornecendo fogo de cobertura para o avanço da infantaria e cavalaria. Fogo e trabalho de movimento com base em um inimigo suprimindo . com um nível adequado de fogo, enquanto ao mesmo tempo, avançar Isto irá assumir a forma de duas unidades de qualquer tamanho adequado. - dois soldados ou maior Base de Fogo Uma unidade irá fornecer uma base de fogo de uma posição, a fim de suprimir o inimigo. Isto irá assumir a forma de fogo sustentado sobre a posição do inimigo, para evitar o movimento ou a devolução do incêndio na unidade de avanço. fogo de supressão pesado e contínuo mantém um adversário reprimida e, portanto, limita o poder de fogo global de uma unidade (se um pelotão tem 30 soldados, mas apenas 15 estão atirando para trás porque os outros 15 estão sendo suprimidos, você tem taticamente limitado que o poder de fogo da unidade em 50%). Ele também acumula a confusão e, às vezes de pânico para as forças de indisciplinado. O fogo reduz a inteligência de um inimigo na medida em que não são capazes de avaliar a situação da forma mais clara. Finalmente o fogo de supressão fere a moral de um inimigo por assustá-los, pois o fogo é contínua. Na verdade, isso assusta mais do que mata, mas um inimigo que hesita nem um pouco é em uma grande desvantagem. Advance Enquanto a base do fogo é criado, a segunda unidade irá avançar para a cobertura da frente, no processo de criação de uma nova base de fogo neste momento. Depois de uma nova base de fogo, foi criado o primeira unidade será antecipada, ao abrigo da base do fogo novo, para uma nova posição e criar uma outra base de fogo lá. Isso continua sem parar até que o inimigo seja capturado ou morto.

Overwatch: Na guerra moderna, Overwatch é o estado de uma pequena unidade de apoio de outra, enquanto elas estão sendo executadas de fogo e táticas de movimento. Uma unidade overwatching, ou de apoio tem tomado uma posição onde ele pode observar o terreno à sua frente, especialmente as posições inimigas. Isto permite-lhe fornecer fogo de cobertura efetiva para o avanço unidades amigas. O termo origina Overwatch na doutrina militar dos EUA. Uma posição ideal Overwatch oferece cobertura para a unidade e as linhas desobstruídas de fogo. Pode ser em um maior pedaço de chão ou no alto de um cume, onde um veículo pode ser capaz de adoptar uma posição de casco para baixo. Se a unidade overwatching está em posição de fogo sobre o avanço unidades amigas, muito cuidado deve ser tomado para não deixar cair o fogo curtas. As unidades ecológicas deve ser dentro de burnout marcador (a escala em que são visíveis rodadas marcador). Overwatch podem ser executadas por pelotões da empresa durante o fogo e movimento, as seções de infantaria, pelotão de fogo e movimento, ou ainda por equipes de incêndio ou de soldados, em fase final de um assalto.


avatar
Admin
Admin

Mensagens : 207
Pontos : 7614
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Rio Grande do Sul

http://paintballrs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Táticas básicas Militar "101S"

Mensagem  Fabricio Funck em Qui Dez 02, 2010 11:10 am

Amigo, tem como lançar o artigo original? Esse parece texto parece ter sido traduzido no google e tem sérios problemas na tradução. Inclusive me disponho a fazer as correções desde que eu tenha o original em mãos...
Valeu!
avatar
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 8043
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Táticas básicas Militar "101S"

Mensagem  Admin em Qui Dez 02, 2010 12:31 pm

FabricioFunckOffice escreveu:Amigo, tem como lançar o artigo original? Esse parece texto parece ter sido traduzido no google e tem sérios problemas na tradução. Inclusive me disponho a fazer as correções desde que eu tenha o original em mãos...
Valeu!
Eu tbm poderia fazer a tradução , mas a preguiça não me deixou , hehehe , sim ele realmente estava traduzido pelo Google mesmo , já peguei assim , vou dar uma olhada aqui e pegar ele riginal pra vc... te mando o link em MP...
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 207
Pontos : 7614
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Rio Grande do Sul

http://paintballrs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Táticas básicas Militar "101S"

Mensagem  Fabricio Funck em Sex Dez 03, 2010 3:09 am

Beleza cara!
Mas será que precisa ser por MP? Imagino que não seja só eu que leia em ingles aqui no forum. Outros podem estar interessados também na versão original.
Porque não coloca aqui mesmo com o título de versão original?
avatar
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 8043
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre

Voltar ao Topo Ir em baixo

E aí?

Mensagem  Fabricio Funck em Qua Fev 09, 2011 5:34 am

Quando vai sair o tal artigo original?
Fiquei esperando...
Logo vou estar de férias e vou ter muito tempo pra ver isso. Além de eu estar organizando minha equipe nova e quero juntar um bom material para organizar treinamentos.
Agiliza aí parceria!

Abraço
avatar
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 8043
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Táticas básicas Militar "101S"

Mensagem  Mahkis em Sex Fev 11, 2011 6:05 am

Opa!!!

Valeu a intenção, mas desisti no segundo parágrafo... o Google, apesar de ser o guru moderno, fala português mal pra caramba!!! Razz

Também agradeço se você encontrar o artigo original e me disponho a traduzir se for necessário. Wink

Abraço!
avatar
Mahkis
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 520
Pontos : 7619
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Táticas básicas Militar "101S"

Mensagem  Braga em Dom Maio 20, 2012 6:26 pm

Tiago, tentei achar na net o original, mas não rolou.

Vc tem ele?

abraço.
avatar
Braga
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 21
Pontos : 5882
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 41
Localização : Pelotas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Táticas básicas Militar "101S"

Mensagem  Taurone em Qua Mar 06, 2013 2:58 pm

Chê, sem querer desenterrar mas já o fazendo, acho que o original é dessa série de artigos do Armchair General :s na seção Tactics 101s

Taurone
RECRUTA

Mensagens : 1
Pontos : 4723
Data de inscrição : 06/03/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Táticas básicas Militar "101S"

Mensagem  Braga em Qua Mar 06, 2013 4:26 pm

Taurone, qual o link?


abraço!
avatar
Braga
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 21
Pontos : 5882
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 41
Localização : Pelotas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Táticas básicas Militar "101S"

Mensagem  Admin em Qui Mar 07, 2013 5:53 pm

Realmente não sei onde foi parar o link original...

Sorry !!!
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 207
Pontos : 7614
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Rio Grande do Sul

http://paintballrs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Táticas básicas Militar "101S"

Mensagem  Admin em Qui Mar 07, 2013 5:55 pm

The words "military tactics" are commonly used words among players of airsoft, paintball players and obviously military personnel. In this article we will basics of military tactics and how to apply them to your team or just for yourself. In later issues, there will be more articles on tactics, but before we can learn to move forward, we need to learn the basics. Again, these are the bases of many readers know, but for people new to the sport, we think it should start at the beginning. The words "military tactics" refer to: methods of engaging and defeating an enemy in battle. Over time, military tactics changed extensively under the influence of philosophy and technology. Until the 19th century, military tactics were mainly about war battle over how to maneuver units in battle in the open field. If you think about it, most of the battles around the 19th century and before were made when the two armies met and fought in open fields, especially in European wars and battles. In modern terminology, tactics refer more to the operational application of forces to a situation. Do not confuse this with military strategy that is concerned with longer-term results. There are many levels on which tactics can be raised: room clearing clearing miles of terrain. Joint military tactics that include the following: frontal attacks, flank (rear) assaults, ambushes, etc. Now let's talk about some basic types of tactics for you and / or your staff to use.

Reconnaissance is the military term for gathering information about the enemy. This can include: where they are located, how large their strength, their intentions, the best way of insertion and extraction of OA and to an enemy (Area of ​​Operation), etc. Basically: you are gathering all possible information about the enemy and the best way to complete assigned tasks and missions. This provides the building blocks for the solid side intelligence operation. Recognition is often referred to as "awards" or "reconstruction", depending on the role of reconnaissance.

Patrolling is another tactic. Small groups of units or individuals (depending on how many men are needed) are sent from a larger formation to complete a specific goal and then return. There are many types of patrols, each depending from a different purpose. The patrol is the most common gathering information by conducting a reconnaissance mission. The patrol can try and record keeping secret information on the enemy without being detected. Some reconnaissance patrols are indeed evident, which is the exact opposite of secretive. His mission may be to interact with the civilian population and receive information about the enemy they are fighting. A combat patrol is a group with a substantial amount of good men (platoon or company) and equipment to raid or ambush a specific enemy. Not sure if this confused with an attack, because in an attack or ambush you do not have the floor you get after defeating the enemy. A patrol is a patrol brief clearing around a new position occupied defensively to ensure the area is safe. These types of patrols are sent on missions called "screens", which means to patrol a given area.

Ambush is another military tactic used for some time, where the ambush force uses cover or concealment to attack an enemy at a certain point, when they pass. The ambush strike from a hidden location, such as dense shrubs or behind hills. This tactic is often used to gather information or to establish control over an area. Ambushing is most often used by ground troops to a platoon size against enemy targets. Ambushes operations are multi-stage and usually must be planned in detail from the insertion extraction (hint: always have a plan B, always, then, a plan C, etc..) Since ambush is used frequently, I thought which should outline the principles for planning, defining, executing, and extracting an ambush. The first step is planning. The first step is to designate a kill zone. This is a reasonable position to have coverage and a point of view that all members of your team or you can see when the enemy is in range. The next step is to set the ambush. To be successful in an ambush, a patrol must deploy into the area covertly and establish secure and covert positions overlooking the kill zone. If your team has enough men, consider a cut-off of the group. This is a group that "scouts" ahead of the kill zone, the radio man in charge of the operation, when the enemy approaches, and prevents any enemies at once escape the ambush begins. The main thing when setting up the ambush is the man responsible must make sure that none of his men are directly in each other's line of fire. Once your team, or you're set up, you need to wait for the enemy to come into view. The next step is quite simple: eliminate the enemy - the implementation phase. Again, the coming of the enemy should be flagged with the cut-off unit. Once the enemy is in range or in the middle of the ambush, killing the commander must initiate the ambush with a shot from his gun, an explosive devise, a hand signal, or a simple whistle. Once that happened, it behooves everyone in the unit to shoot straight and shoot fast. The final part of this step is to check the enemy intelligence, taking prisoners, checking for bodies, and if you're good, treating the enemy wounded. The final step is extraction. Your squad being committed, there must be a plan to extract out of the AO as soon as possible, before attending the enemy units arrive.

Now let's talk about a frontal attack in detail. A frontal attack is also called a suicide attack. Why? Well, it is basically a direct movement of forces hostile to the enemy in large numbers in an attempt to defeat them. This should always be the last resort of the commander. During the 19th century, this type of war was popular in horses, but as the range and accuracy of weapons improved, which proved to be suicidal. This kind of tactic has also been used a lot in the American Civil War and in World War I trench warfare, one of the main reasons for the large number of deaths during the trench warfare too. Now, these tactics are very, very basic military. Later, there will be a further insight into some tactics you and your team can apply more directly to airsoft.
Now that the basics were covered, I want to discuss a closer look at how you can apply them to your team. You may want to modify them to fit the situation of your team, or maybe not. Regardless, here are some further tactics of "101's" of military tactics.

Basic Operating Procedures Field:
Minor Infantry Tactics or IMTs are very basic tactics that are employed in the squad, section or platoon level. They are generally fairly similar among most modern armies. In most situations, except defense static IMTs are based on the principle of "fire and motion" - which is shot and moving, often in pairs. A soldier is firing to eliminate or neutralize the enemy, while the other soldier moves either to the enemy or to a more favorable position for attack / counterattack. The movement often uses only 5-10 feet per move. This technique is sometimes referred to as "pepper-potting" (UK) or "The team runs fire" (USA). IMTs are usually taught to all arms and services, both in basic training and often also as subjects of non-infantry specialty training. In some militaries, such as the Brazilian Army and Navy of the United States, all units in the force field, regardless of the body, regiment, commercial or specialty must undergo annual refresher training of IMT, based on all the soldiers conflict might be involved, at least, ensure safety place for your unit or formation. Most IMTs are given in the form of a drill - that is, a series of choreographed steps that occur in response to a particular stimulus, such as the sighting of an enemy forward, or being engaged by the enemy flank etc. Internships Initial drill are reused and therefore, the action does not require full assessment of the situation by individual soldiers and unit commanders. formation of stimulus-response enables Such coordinated responses, without direct orders. In combat, this allows the first moments of the work to occur almost automatically and gives soldiers a way to respond appropriately and predictable (ie, take cover and start again, fire or move the sides to make the shot a surprise attack), while the unit commander orders evaluates the actual situation and issues orders. Perhaps the most basic of all IMTs is the "Basic Drill".

The Basic drill is the drill every individual soldiers are supposed to perform under "effective fire". The basic drill is: • Perform two or three steps • fall on the floor or cap • Track a few meters (or move under the concealment / cover) • • Note Shoot (goals identified opportunities within the effective range) • • • Note • • Move Shoot Move Repeat until orders issued. The basic drill is designed to provide the soldier with simple steps to follow under the stress of combat. The essential goal of basic drill is to move the soldier on the cover, remove it from the last position in which he was likely to be seen by the enemy, and keep it "positively engaged" (identification and shooting) with all objectives in its effective area until his commander makes an assessment and instruction issues. fire and movement is the tactic used by military base commanders of small units on the modern battlefield. It uses the power of fire suppression to decrease the enemy's firepower, organization, intelligence and moral. This tactic was subjected to a new level with the advent of automatic weapons, but has also been used in its principles from ancient times with the archers and slingers providing covering fire for advancing infantry and cavalry. Fire and movement work based on suppressing an enemy. with an adequate level of fire while simultaneously advancing This will take the form of two units of any suitable size. - Two or more soldiers Base Fire One unit will provide a base of fire from one position to suppress the enemy. This will take the form of sustained fire on the enemy position, to prevent movement or return of fire in the feed unit. fire suppression and heavy continuous keeps an opponent suppressed and therefore limits the overall firepower of a unit (if a platoon has 30 soldiers, but only 15 are shooting back because the other 15 are being suppressed, you have tactically limited the firepower of the unit by 50%). It also builds up the confusion and sometimes panic for undisciplined forces. Fire reduces the intelligence of an enemy to the extent that they are not able to assess the situation more clearly. Finally the fire suppression hurts the morale of an enemy by scaring them because the fire is ongoing. In fact, it scares more than kills, but an enemy who hesitates is not at all at a great disadvantage. Advance While the base is created of fire, the second unit will move to the front cover, in the process of creating a new base of fire at this time. After a new base of fire, created the first unit will be brought forward under the base of the fire again, to a new position and create another fire base there. That still does not stop until the enemy is captured or killed.

Overwatch: In modern warfare, overwatch is the state of a small support unit to another while they are executing fire and movement tactics. A unit overwatching, or support has taken a position where he can observe the terrain ahead, especially the enemy positions. This allows you to provide effective covering fire for advancing friendly units. The term originates in Overwatch U.S. military doctrine. An ideal position Overwatch provides coverage for the unit and the clear lines of fire. It may be in a larger piece of ground or on top of a ridge where a vehicle may be able to adopt a position hull down. If the unit is in position overwatching fire on the advancing friendly units, great care must be taken not to let the fire fall short. The ecological units must be within tracer burnout (on the scale that are visible tracer rounds). Overwatch can be performed by platoons of the company during the fire and movement, sections infantry platoon of fire and movement, or by teams of fire or soldiers, in the final stage of an assault.


OBS: TIREM AS VIRGULAS
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 207
Pontos : 7614
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Rio Grande do Sul

http://paintballrs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Táticas básicas Militar "101S"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum