Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
Qui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Sex Maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
Qua Maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
Ter Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
Ter Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
Ter Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
Qui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
Dom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
Seg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Votação

Taticas de CQB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Taticas de CQB

Mensagem  Admin em Sex Out 29, 2010 9:48 pm

MOVIMENTAÇÃO TÁTICA - CQB (Close Quarter Battle)

- Observação: Todas as fotos onde são vistos armamentos reais, se prestam apenas à instrução teórica. O Paintball não tem nenhuma relação com armas de fogo e similares.


É importante observar que os times táticos sempre devem atuar em pronta condção de combate. Assim, durante um assalto tático, necessariamente os marcadores devem sempre estar destravados e em pronto emprego. Desssa forma, é importante atentar, ja que se trata de equipe em alinhamento e proximidade, para duas regras báscias em entradas táticas:

Dedo sempre fora do gatilho. Qualquer que seja o mecanismo de projeçaõ (ate marcadores) só ocorrem disparos se o jogador/atirador pressionar a tecla do gatilho. Evita-se assim desperdicio de munição/bolas, aumenta-se a segurança, pois se trata de equipe alinhada, e reduz acidentes táticos, pois um diparo antecipado, ainda que nao fira seu companheiro, poderia alertar aos adversários acerca da presença do grupo oponente às proximidades;


TEAM STACK (time tático)


1. A movimentação envolvida na condução do time tático é muito importante. Esse é o momento em que o grupo está mais vulnerável. Por isso, é necessário o completo silencio e segurança em torno do grupo.

2. O primeiro operativo do grupo deverá manter seu marcador em posição de alerta.

3. O segundo operativo do grupo, em silencio, se posiciona atrás do primeiro operativo até o ponto onde eles se encostam mas não se empurram. O segundo operativo deverá manter seu marcador na posição apoiada no ombro, com sua mão de apoio (ou mão fraca) fica apoiada no ombro do primeiro operativo. Esse contato permanece até que seja dado o sinal de prontidão. O segundo operativo mantem seu olhar por cima do ombro do primeiro operativo para garantir que ninguem comprometa o grupo. O segredo do grupo é estar agrupado e utilizar o timming adequado para se mover pelo ponto de entrada como uma unidade única.

4. O terceiro, quarto operativo, etc., deverão se posicionar da mesma maneira que o segundo operativo.

Nota:
A. Se o primeiro operativo estiver na posição de tiro de mão direita, o resto to grupo deverá espelhar a posição dele e permanecer na mesma posição.

B. Em uma time tático, o Líder do grupo deve estar em uma posição para melhor controlar o grupo. O assistente do Líder do grupo deve estar na ultima posição da fileira.





Sinal de prontidão

No monento que o último operativo se agrupa ao time tático, ele passa adianta um firme aperto no ombro do operativo a frente dele. Quando o próximo operativo estiver pronto ele fará o mesmo, esse procedimento seguirá até que o primeiro operativo receba o aperto no ombro. Para que que o operativo atrás dele saiba que ele está pronto, ele movimentara a cabeça para cima e para baixo. Esse movimento será repetido para trás até que o líder do time o receba. Assim que ele o recebe, o time tático está pronto para fazer a entrada tática.

Nota: Assim que um operativo passa o sinal de prontidão, ele retoma o controle de seu marcador primário.

Arrow Contagem do Líder do time


Após a prontidão do time tático estar confirmada, o Líder do time iniciará a ação do time tático com uma contagem regressiva. Os operadores terão, cada um, sua função específica durante a contagem baseado em suas posições. Essas funções irão se alterar dependendo se uma granada de tinta será usada ou não na entrada.O líder do time pode interromper a qualquer momento a contagem se existir qualquer problema com a granada ou arrombamento (quando utilizados).
A contagem é feita como abaixo:

"Cinco":

"Quatro":

"três": Ativação da granada (quando utilizada)

"Dois": Porta é arrombada (quando utilizada)

"Um": O time não deve ouvir isso

“Execute, Execute, Execute”: O time tático executa a entrada tatica.



Arrow Entrando em um ambiente confinado


Ao entrar em um ambiente confinado existem 5 passos que devem ser seguidos em ordem para dominar com sucesso esse ambiente. Eles são:

1. Limpar a entrada. Isso é feito por uma checagem visual, procurando por obstaculos ou armadilhas. Quando a entrada tática for iniciada o operativo precisa ultrapassar a entrada do ambiente.

2. Limpar a área imediatamente posterior a entrada. Isso é feito ao entrar no ambiente, se um ocupante, ou perigo ou obstaculo está no caminho de sua posição dominante, este precisa ser removido.

3. Limpar os cantos. Assim que entrar no ambiente, sua prioridade, com um ou dois homens, deverá ser limpar os cantos da sala.


4. Faça a varredura do seu perímetro de tiro. Enquanto procura estabelecer uma boa posição dominante, Voce deve varrer seu perímetro de tiro a partir de 2 metros do operarivo mais avançado no ambiente.



5. Estabelecer uma posição dominante. Qualquer posição dominante deve estar fora do túnel fatal (entrada do ambiente confinado) e pelo menos a 60cm da parede.



Nota: O Túnel Fatal de Tiro é um cone imagionário que começa no centro da entrada do ambiente confinado e se estende de 60cm a 1m para os dois lados da entrada. Esse é o ponto em que um ocupante atiraria se uma entrada fosse feita no ambiente. Isso é ainda mais provavel se a sala estiver escura e a entrada iluminada pela lanterna tática do operativo.



Arrow Técnica do Muzzle Laser: Em qualquer operação tática, seja ela em treinamento ou combate real, jamais um operador deve apontar a arma para o parceiro, nem que seja num breve instante de movimentação!
Para evitar tal mal, elaborou-se a Técnica do Muzzle Laser, que nada mais é do que o treino e adestramento no uso de Armamento e movimentão tática, simulando que na ponta do cano de cada arma existe um poderoso feixe de Laser, capaz de seccionar alguém em seu caminho.
Com isso, cada operante, ao lembrar que tem um laser poderoso na ponta (fictício) sempre abaixará o cano da arma ao cruzar com qualquer um parceiro à sua frente, mesmo que seja o parceiro que lhe cruze a frente em meio a operação!

É um trabalho de puro adestramento e consciência que visa diminuir a incidência de fogo-amigo!

Arrow Ordem de Entrada: É sempre preferível que o time de assalto entre no cômodo do mesmo lado das dobradiças da porta, porque eles terão a própria porta à princípio como escudo de proteção (senão fisico, visual). Justamente por isso, o primeiro elemento sempre entrará na direção oposta à dobradiça, sendo que o segundo homem, fará a cobertura do ângulo da porta, inclusive sobre o que está atrás dela (elemento muito negligenciado em centenas de vídeos de invasão tática lançados no Youtube - Observem isso!).
- Os elementos 01 e 02 são responsáveis pela cobertura de seus respectivos setores, iniciando um escaneamento (busca) do canto para o centro... sendo que os elementos 03 e 04 são responsáveis pela cobertura mais avançada, uma vez que terão sua retaguarda guardada pelos elementos 01 e 02!

Arrow Identificação de Elemento Hostil: Depois da entrada tática, cada elemento entra no cômodo com a única intenção de identificar elementos hostis e neutraliza-los no menor tempos hábil possível!
Desta feita, em qualquer momento, assim que um elemento hostil é identificado, o Operante da frente deve partir imediatamente ao enquadramento do hostil - mesmo que este não esteja em seu quadrante de responsabilidade - e o Operante de trás, cobre também imediatamente o setor que o primeiro operante não pode rastrear por estar ocupado na tarefa de enquadramento!
Isso quer dizer que... sempre que alguém entra no cômodo... independente da sua direção, o operante de trás deve automáticamente cobrir a direção oposta!
A entrada tática é algo dinâmico e está passivel de alterações à qualquer momento, justamente pelo fator adversidade. Por isso cada time tático deve treinar intensamente variadas situações, para estar apta e enfrentar estas adversidades e ainda cumprir de forma satisfatória sua missão!

Arrow Velocidade: Em entradas táticas, ninguém corre... o passo e firme e contínuo, mas não corrido.
Isso acontece porque quando se entra, precisa-se de firmeza para o enquadramento dos hostis, e em corrida, a chance de sucesso é consideravemente reduzida, além de ampliar-se as possibilidade de quedas com o albarroamento de móveis e estruturas.

obs.: Só mais uma coisa: Em paintball, ações de CQB deste tipo só são possíveis com a redução do contingente dentro dos cômodos (uma fração de pelos menos 1/3 em relação ao time de invasão).
Isso acontece porque não há condições de se promover a Ação Furtiva, nem o elemento surpresa... da mesma forma, que não há como tomar partido de armas não letais como Flashbangs e Gás Lacrimogéneo, o que diminui drasticamente as chances de sucesso do time de invasão, que deverá entrar num cômodo por uma única passagem (maioria das vezes) e encontrar seus oponentes barricados e só esperando que os alvos pipoquem na sua frente!

Nesse caso, podem ser usadas granadas de tintas ou até mesmo técnicas de entrada c/ lanternas táticas, com o objetivo de desorientar os oponentes.

Fonte: paintballcenario.com
Re-Editado por: Tiago Souza
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 207
Pontos : 7602
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Rio Grande do Sul

http://paintballrs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taticas de CQB

Mensagem  C@mel0 em Seg Nov 22, 2010 3:19 am

TiagoSouza escreveu: Velocidade: Em entradas táticas, ninguém corre... o passo e firme e contínuo, mas não corrido.


Achei interesante esta parte achei q eles corriam!! Rolling Eyes
avatar
C@mel0
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 88
Pontos : 7331
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 24
Localização : São Leopoldo- RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taticas de CQB

Mensagem  Admin em Seg Nov 22, 2010 9:19 am

Pois é...

Bom , muitos falam que isso é Treinamento de Policia Especial e etc...
Bom enfim , o que ando curtindo mesmo ultimamente em jogos , é pegar um grupo com 5-6 membros e fazer entradas taticas, que no nosso campo de treinamento aqui tem muitas salas inclusive escuras nas quais usamos até sinalizadores verdes ( aqueles para chamar helicoptero mesmo) , e isso da uma adrenalina muito legal , perdeu a graça de jogar em barreiras montadas e etc...O negocio eh jogar taticamente...

E o que vejo nas partidas de Paintball como a de ontem por exemplo..Eh uma turma em uma ponta de um corredor e outra em outro trocando pelotinhas...Sendo que tinha muita sala para ir avançando e usando...

Vi uma cena legal ontem , meu Capitão do Time Daniel Kirsch e o Capitão dos HeadHunter Patrick , fizeram uma tentativa em 2 apenas e conseguirao tomar meio corredor , agora , eu penso que : Se tivesse 2 grupos com 4 em cada lado , podia-se fazer uma tentativa de sucesso , no qual o jogo fica bonito e gostoso de se jogar com os amigos...


COMO DIGO:
A PRATICA E SOMENTE A PRATICA TRAZ A PERFEIÇÃO !!!
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 207
Pontos : 7602
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Rio Grande do Sul

http://paintballrs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taticas de CQB

Mensagem  C@mel0 em Seg Nov 22, 2010 12:48 pm

HEheheheheh certo certo eu to recen entrando e vou pro lado do speed mais curto muito i pros eventos de cenario q acontece por causa disso mesmo!! Very Happy
avatar
C@mel0
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 88
Pontos : 7331
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 24
Localização : São Leopoldo- RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taticas de CQB

Mensagem  Admin em Seg Nov 22, 2010 6:06 pm

C@mel0 escreveu:HEheheheheh certo certo eu to recen entrando e vou pro lado do speed mais curto muito i pros eventos de cenario q acontece por causa disso mesmo!! Very Happy
Kra , assim , eu jogo Speed bem sou muito rapido , mas quem gosta no minimo um pouco de tatica , ( TIPOW CURTE FILME E TAL ) vai acabar pra esse lado que to indo...Entaum em breve te darei boas vindas uashuashuash...
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 207
Pontos : 7602
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Rio Grande do Sul

http://paintballrs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taticas de CQB

Mensagem  C@mel0 em Ter Nov 23, 2010 4:03 am

Bom espero q não sinão fiko sem minha equipe eles são do speed mais vai q cola pois curto muito o cenario e RA sendo q numca joguei RA mais deve ser muito tri!!

GAlera estou loko pra participar de algun evento pra conhecer vcs todos vai c massa! Wink
avatar
C@mel0
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 88
Pontos : 7331
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 24
Localização : São Leopoldo- RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taticas de CQB

Mensagem  Snake em Ter Nov 23, 2010 4:40 am

C@mel0 escreveu:Bom espero q não sinão fiko sem minha equipe eles são do speed mais vai q cola pois curto muito o cenario e RA sendo q numca joguei RA mais deve ser muito tri!!

GAlera estou loko pra participar de algun evento pra conhecer vcs todos vai c massa! Wink
em flores da cunha é a melhor oportunidade!!
avatar
Snake
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 436
Pontos : 7836
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 31
Localização : Ivoti

http://www.paintballrs.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taticas de CQB

Mensagem  jniche em Ter Nov 23, 2010 5:18 am

Em CQB não tenho pratica, isso se deve a ter sempre jogado onde tem mato rsrsrsrsr. No Orfanato preferi ficar dando cobertura do lado de fora. pois era a melhor tarefa para canos longos. Agora to deichando a A5 bem compacta para ambientes confinados. Mas falta treino ainda, e muito....
avatar
jniche
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 323
Pontos : 7672
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 41
Localização : Viamão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taticas de CQB

Mensagem  jniche em Ter Nov 23, 2010 7:03 am

Achei mais um material. derrepente vale apena formatar e colocar aqui.
http://www.treinamentopolicial.com.br/?cat=46
avatar
jniche
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 323
Pontos : 7672
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 41
Localização : Viamão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taticas de CQB

Mensagem  Admin em Ter Nov 23, 2010 7:18 am

jniche escreveu:Achei mais um material. derrepente vale apena formatar e colocar aqui.
http://www.treinamentopolicial.com.br/?cat=46

Otimo material , mas acredito que seja um material não muito aplicavel ao paintball uma vez que eles cruzao em varias posicoes as Armas para cobrir angulos , sendo que no paintball temos de fazer de uma forma mais recolida pois as rajadas sao maiores e da bolinha pra tudo que eh lado..O material tbm mostra muitas formas de entrada ou melhor de Arrombamento na verdade para se dar a entrada...Tenho alguns videos legais de treinamento da Swat que pode ser aplicavel ao paintball...Em seguida posto , mas assim nao deixem de contribuir de qualquer forma pois eu olhei esse material por cima tbm , vai que deixei passar coisas importantes...

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 207
Pontos : 7602
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Rio Grande do Sul

http://paintballrs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taticas de CQB

Mensagem  C@mel0 em Ter Nov 23, 2010 10:22 am

Snake escreveu:
C@mel0 escreveu:Bom espero q não sinão fiko sem minha equipe eles são do speed mais vai q cola pois curto muito o cenario e RA sendo q numca joguei RA mais deve ser muito tri!!

GAlera estou loko pra participar de algun evento pra conhecer vcs todos vai c massa! Wink
em flores da cunha é a melhor oportunidade!!

Bah cara mais este evento num eah so pra equipes???

A minha equipe provavelmente num vai quere i mais vo fala com eles e c eu conceguir convencer tem como me passar o preço de inscrição por equipe e regra de municionamento como e onde me escrevo coisas basicas assim vlw fera a e uma pergunta vcs vão??? lol!
avatar
C@mel0
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 88
Pontos : 7331
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 24
Localização : São Leopoldo- RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taticas de CQB

Mensagem  Broxah em Ter Nov 23, 2010 10:43 am

Bahhh bruxo nao vai por esses q eh so pra equipes pq aki nao tem esse tipo de problema nao, rssss

Eh todo mundo junto esse evento eu vou desde o primeiro quando ainda tava formando a equipe, hj em dia vou cmo a equipe pelas parceirias ate pq mesmo na epoca q tava sozinho eu ja ia pelas parceirias e agora aumentou muito mais o numero de jogadores e assim q eh bom pra todos nos.

Blz tuas duvidas podes tirar aki no link abaixo, ok.

Abração e nos vemos em Flores da Cunha, rssss.

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

http://paintballrs.forumeiros.com/eventos-f8/battle-of-rwanda-iii-t6.htm
avatar
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 7782
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taticas de CQB

Mensagem  C@mel0 em Ter Nov 23, 2010 12:12 pm

Bah cara to muito pilhado em i mesmo mais num to afin de ir sozinho acho q c eu conceguir confirmar com meu tio vo com ele na VAN mais num sei certo ainda! Sad
avatar
C@mel0
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 88
Pontos : 7331
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 24
Localização : São Leopoldo- RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taticas de CQB

Mensagem  Broxah em Ter Nov 23, 2010 2:17 pm

Como assim VAN??? tu tens contato de alguem q tem van??? e so fala isso agora???
MALDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SEJA VC SEYAAAAAAAAAAAAAA, hahahahahahahahhahahaha.

Tem mais gente q quer ir pro evento mas nao tem carona, fala com o Fabricio Funck aki do forum manda PM pra ele q o cara ainda nao tem carona, blz.

Abração
avatar
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 7782
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taticas de CQB

Mensagem  menegotto em Ter Nov 23, 2010 2:49 pm

Broxah ele não tá falando da VAN que nós estamos tentando organizar????

hehehehehehehehehehehehe

esquenta não camelo, o broxah eh meio doido mesmo huahufhaufha

cara confirma isso o quanto antes, pq estamos praticamente desistindo de alugar uma van por falta de pessoas... se for vcs 2 já melhora a situação, se tiver mais gente melhor ainda...

só te peço a gentileza, me confirma até essa sexta que dae conbinamos o restante dos detalhes a tempo
avatar
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 7757
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 29
Localização : Esteio - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taticas de CQB

Mensagem  Admin em Ter Nov 23, 2010 6:24 pm

Camelo , vc nao eh de Sao Leopoldo ???
Poh kra tem uma galera dai de sao leopoldo que alugarao um Onibus para ir ( SE VC NAO FOR DE SAO LEO ESQUECE TUDO QUE VOU DIZER )
Uhsuhasu...Enfim , manda teu msn pra min por MP que vou pedir pra um amigo meu te add ai , eles rescen formarao uma equipe derrepente possam te acolher , e se nao tiver com quem ficar la , será muito bem vindo na minha equipe...

Qualquer duvida ai , pode perguntar ai que podemos ajudar...


Ah ah respeito do topico que até eu jah tinha me esquecido do que se tratava , poxa Galera eu nao to postando mais taticas e mais coisa pq ai o forum vai ficar akela coisa chata de soh o admin postando....Poxa vamos se puxar ai neh galera !!!
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 207
Pontos : 7602
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Rio Grande do Sul

http://paintballrs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taticas de CQB

Mensagem  Broxah em Ter Nov 23, 2010 7:10 pm

COMO ASSIM SO O ADMIN ta postando??? Na sessao customização so da ideias minhas q q tu quer mais???
hahahahahahahhahahahaha

affraid affraid affraid affraid affraid
Abração
avatar
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 7782
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taticas de CQB

Mensagem  Snake em Ter Nov 23, 2010 7:22 pm

Broxah escreveu:COMO ASSIM SO O ADMIN ta postando??? Na sessao customização so da ideias minhas q q tu quer mais???
hahahahahahahhahahahaha

affraid affraid affraid affraid affraid
Abração

ele ta falando sobre as taticas Broxah..
avatar
Snake
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 436
Pontos : 7836
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 31
Localização : Ivoti

http://www.paintballrs.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taticas de CQB

Mensagem  Broxah em Ter Nov 23, 2010 7:36 pm

AHHHHHHHHHHHHH assim nao vale, magoei agora Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

bounce É noisssssssssss dominado tudo dominado, rsssss Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
avatar
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 7782
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taticas de CQB

Mensagem  Admin em Qua Nov 24, 2010 5:08 am

Broxah...Tu anda com problemas ??? Vou te receitar meu Doutor...uashusahuahs
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 207
Pontos : 7602
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Rio Grande do Sul

http://paintballrs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taticas de CQB

Mensagem  C@mel0 em Qua Nov 24, 2010 9:24 am

Nossa cara seis são muito loko UHAShuAUSHaUHSHUAUHSUHA olha num va rola o evento pra min este ano Sad queria muito ir mais a grana aperto pois pguei minha marcadora e umas contas mais espero encontrar vcs em algum evento mais proximo e barato UHASHASHHAUSHAUHSUHASuh tentem organizar aquele de RA pois numca joguei este tipo de jogo e estou muito curioso!! Rolling Eyes vlw ai por todo galera q queria ajudar e tiago num tem como eu entra na sua equipe assim automaticamente estaria saindo da q me deu o apoio pra começar a joga desculpa ai ( mais to ancioso pra joga e eles so vão jogar em janeiro então caso vcs tenham algum jogo progarmado pode me convidar q eu vo xD )
avatar
C@mel0
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 88
Pontos : 7331
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 24
Localização : São Leopoldo- RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taticas de CQB

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum