LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS
+9
jniche
Broxah
Pampa
Mahkis
José Brum
Snake
Admin
C@mel0
GRIFFO73
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS
Acredito q vai ser um otimo evento boa sorte manow!
C@mel0- TENENTE
Pontos : 15467
Griffo , essas cenas desse filme , que filme que eh ??? Vlw Abraço !!!
Tiago botei o preço da combi lah vei da uma olhada lah!
C@mel0- TENENTE
Muito legal o video..
qualquer coisa é só dar um grito ae Griffo
Snake escreveu:Muito legal o video..
Vlw ae Snake.
Vamos conversar mais adiante, vamos precisar reunir experiências como as tuas e de outros operadores de paitball do nosso estado.
Grande abraço.
Nossa manolo to muito ancioso por esses eventos q estão por sair!!
Nem uma informação nova??
Nem uma informação nova??
C@mel0- TENENTE
Informações
Boa Tarde!!
Sou de Passo Fundo e temos uma equipe aqui na cidade, gostariamos de saber qual a data desse evento e ver a possibilidade de nossa equipe participar do evento.
Sou de Passo Fundo e temos uma equipe aqui na cidade, gostariamos de saber qual a data desse evento e ver a possibilidade de nossa equipe participar do evento.
José Brum- RECRUTA
Pontos : 15097
José Brum escreveu:Boa Tarde!!
cara.. a data não podemos dizer.. o previsto era pra março..
e sim.. todos são bem vindos a participar dos eventos.. afinal somos uma comunidade!!!
temos que ser unidos
Oba!
Parabéns ae Griffo... em Santa Cruz eu não joguei ainda... bateu a vontade!!!
Mahkis- CORONEL
Pontos : 15743
Mahkis escreveu:Oba!
Beleza ae Mahkis,
EStamos nos organizando para a OPERAÇÃO CICLONE aqui em Santa Cruz, sai agora em abril, ainda temos a definir a data, o LANÇA DE AÇO tivemos que colocar em stand by por ser um evento maior e ainda não estávamos em condições em função das disponibilidades de nossos apoiadores.
Mas é o seguinte pessoal, A OPERAÇÃO LANÇA DE AÇO sai sim, em novembro, provavelmente dias 05 e 06, mas teremos maiores informações em breve.
Vlw ae.
Grande abraço.
GRIFFO73 escreveu:
Poh , to querendo saber de que Filme são essas Cenas e ninguem sabe ???
TiagoSouza escreveu:GRIFFO73 escreveu:
Poh , to querendo saber de que Filme são essas Cenas e ninguem sabe ???
Tiago...
Cara, essas imagens são de um game, procura no youtube por SOCOM, achei por acaso e veio a calhar como o principal objetivo da missão lança de aço.
Vlw.
Abraço.
Olá, Griffo!
A CICLONE ficou confirmada para maio (15/05)?
Na LANÇA DE AÇO, aproveito que vai ser um final de semana antes do ENART, e já fico pra sapatear hehhehe
Abraço!
Na LANÇA DE AÇO, aproveito que vai ser um final de semana antes do ENART, e já fico pra sapatear hehhehe
Abraço!
Pampa- SOLDADO
Pontos : 14946
José Brum escreveu:Boa Tarde!!
Bom dia Brum.
Beleza?
Cara esse evento sai em novembro, provavelmente 26 e 27, vai depender da confirmação por parte de dois apoiadores.
Quanto a equipe de vocês participar, é claro que pode e é para isso que estamos nos organizando, reunir o maior número de equipes possível para fazermos um grande e excelente evento.
Agora no mes de maio, dia 15, vamos ter o OPERAÇÃO CICLONE, acessa nosso blog www.comandomaragatopaintballteam.blogspot.com ou o site do elite www.elitepaintballarena.com.br para maiores informações.
Aguardamos vocês aqui.
Grande abraço.
So pra deixar BEM CLARO E CRISTALINO meu NIVER EH DIA 16 de maio e dia 15 tem JOGO EXCLUSIVO PRA DUAS EQUIPES CONVIDADAS OU SEJA NAO CONTEM COMIGO OU COM AS EQUIPES Q JA FORAM CONVOCADAS A MEIO ANO ATRAS e isso pra depois nao dizerem q eu ja to atravessando novamente o CAMINHO OU INVENTANDO atrito pra ferrar com evento dos outros ou simplesmente QUEREM COLOCAR A CULPA NOVAMENTE NO BROXAH.
parabens vcs conseguem.
Mas depois nao me venham perguntar o q se faz ou o q vai rolar pq so vou organizar novamente algo pra AMIGOS, unica e exclusivamente convidados AMIGOS. so pra ficar bem claro mesmo, ok.
parabens vcs conseguem.
Mas depois nao me venham perguntar o q se faz ou o q vai rolar pq so vou organizar novamente algo pra AMIGOS, unica e exclusivamente convidados AMIGOS. so pra ficar bem claro mesmo, ok.
Broxah- CORONEL
Pontos : 15918
Broxah escreveu:So pra deixar BEM CLARO E CRISTALINO meu NIVER EH DIA 16 de maio e dia 15 tem JOGO EXCLUSIVO PRA DUAS EQUIPES CONVIDADAS OU SEJA NAO CONTEM COMIGO OU COM AS EQUIPES Q JA FORAM CONVOCADAS A MEIO ANO ATRAS e isso pra depois nao dizerem q eu ja to atravessando novamente o CAMINHO OU INVENTANDO atrito pra ferrar com evento dos outros ou simplesmente QUEREM COLOCAR A CULPA NOVAMENTE NO BROXAH.
parabens vcs conseguem.
Beleza Broxah, ta bem claro, tu e mais duas equipes de amigos teus estarão comemorando o teu aniversário.
Espero que todos curtam.
Obrigado por avisar.
Pampa escreveu:Olá, Griffo!
Abraço!
Ae pampa, o instituto de metereologia dos paintballeiros confirma desde já, dia 15 de maio ocorrerá um ciclone em Santa Cruz do Sul.
Venha ser mais um caçador de tempestade, o encontro será bárbabaro.
Esperamos tu e a tua turma.
Grande abraço.
E as regras? Ainda vai ser R.A?
jniche- CORONEL
Pontos : 15808
jniche escreveu:E as regras? Ainda vai ser R.A?
Tchê, de qual operação estamos falando?
Se for a COCLIONE, agora no próximo doia 15 de maio em princípio deverá ser sim R.A. e o LANÇA DE AÇO, em novembro, esta sim com certeza vai ser R.A.
GRIFFO73 escreveu:jniche escreveu:E as regras? Ainda vai ser R.A?
Tchê, de qual operação estamos falando?
Se for a COCLIONE, agora no próximo doia 15 de maio em princípio deverá ser sim R.A. e o LANÇA DE AÇO, em novembro, esta sim com certeza vai ser R.A.
R.A nada meu..
olha la no site dos caras
http://www.elitepaintballarena.com.br/home/index.php?option=com_content&view=article&id=10&Itemid=17
Para participar da operação ciclone teve ter idade apartir de 16 anos e equipamento proprio. Ou locar na Elite Paintball Arena. Para locar deve entrar em contato direto na Elite Paintball arena.
MUNIÇÃO e GAS
Devido a muitos jogadores de game real actio não terem loader tatico não seguiremos afundo as regra de R.A e optemos a regra de Loader livre. Munições por conta de cada jogadores podendo comprar no local. Teremos tambem estação de Gas.
INSCRIÇÕES: Solicitar ficha de alistamento: denizar@elitepaintballarena.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. '; document.write( ' Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
esses eventos de meio R.A são froidssss mesmo...como é meio R.A sera que se tomar um tiro na cabeça...fico meio morto..hahahaha..
mas fazer o que se é assim,,,vamos la
abracs a todos
flavio guterres
flavinho- CAPITÃO
Pontos : 15546
flavinho escreveu:
esses eventos de meio R.A são froidssss mesmo...como é meio R.A sera que se tomar um tiro na cabeça...fico meio morto..hahahaha..
abracs a todos
flavio guterres
Mas então Flavio, tanto no R.A quanto no cenário tiro na cabeça mata sim hehehe
acho inviável ser R.A pois é o primeiro evento do pessoal, e pra quem ja organizou qualquer evento sabe como é difícil satisfazer todos!!!
PS: temos que apoiar novos eventos.. só assim nosso paintball crescera cada vez mais!!!
Snake escreveu:flavinho escreveu:
abracs a todos
flavio guterres
acho inviável ser R.A pois é o primeiro evento do pessoal, e pra quem ja organizou qualquer evento sabe como é difícil satisfazer todos!!!
Concordo , tem que apoiar sim , e ao fato de tiro na cabeça , porra quem joga de capacete pode ser socorrido ex: eu fui socorrido 1x la em Canoas , até pra quem ve e nao sabe da regra no dia vai fica falando mal do kra uhauhasu
Acho besteira , que nem jah teve evento R.A que com Placa e tal era 3 tiros no peito pra morrer , bom , Nao cabe a nos discutirmos , cabe a nos aceitarmos as regras do evento proposto pela organização , o melhor a fazer quando não estiver de acordo , é: Falar com Organizador numa boa ( Preferencia pessoalmente nao em forum )
Ou não ir jogar mesmo...
Abraço a todos....
PS: temos que apoiar novos eventos.. só assim nosso paintball crescera cada vez mais!!!
Pessoal,
Concordo sim que temos que apoiar novos eventos...
MAS, acho que quanto mais ficarmos nessa história de assumir regras pela metade, mais difícil fica de fazer o estilo RA crescer e mais difícil fica de padronizar o esporte em si.
Quanto antes assumirmos as regras de RA como são usadas em grande parte dos lugares em que já está bem desenvolvido, como em SP e BH, mais rápido se desenvolverá o RA aqui no Rio Grande do Sul.
O básico:
- Uso de munição limitada ( 30 no loader, 150 no total para rifleman, médico e armeiro )
- Uso de médico
- Uso de armeiro
- Uso do suporte ( 200 no loader, 100 no colete )
- Tiro na cabeça mata sim. Em situação real, capacete só defende contra estilhaços e ricochetes e não contra tiro em cheio.
- Tiro no braço ou perna, imobiliza membro afetado e chama o médico, que tem que amarrar curativo.
- Tiro no tronco também mata direto. O colete em situações reais só defende em certas circunstâncias e contra armas mais leves, tipo pistola e submetralhadora. Fuzil passa reto.
Quanto ao fato do pessoal não ter loader tático, existem vários vídeos na internet de como improvisar um. Acho que estamos deixando passar muito tempo sem que isso tome um rumo. Essa é a minha opinião... Quem mais concorda?
Concordo sim que temos que apoiar novos eventos...
MAS, acho que quanto mais ficarmos nessa história de assumir regras pela metade, mais difícil fica de fazer o estilo RA crescer e mais difícil fica de padronizar o esporte em si.
Quanto antes assumirmos as regras de RA como são usadas em grande parte dos lugares em que já está bem desenvolvido, como em SP e BH, mais rápido se desenvolverá o RA aqui no Rio Grande do Sul.
O básico:
- Uso de munição limitada ( 30 no loader, 150 no total para rifleman, médico e armeiro )
- Uso de médico
- Uso de armeiro
- Uso do suporte ( 200 no loader, 100 no colete )
- Tiro na cabeça mata sim. Em situação real, capacete só defende contra estilhaços e ricochetes e não contra tiro em cheio.
- Tiro no braço ou perna, imobiliza membro afetado e chama o médico, que tem que amarrar curativo.
- Tiro no tronco também mata direto. O colete em situações reais só defende em certas circunstâncias e contra armas mais leves, tipo pistola e submetralhadora. Fuzil passa reto.
Quanto ao fato do pessoal não ter loader tático, existem vários vídeos na internet de como improvisar um. Acho que estamos deixando passar muito tempo sem que isso tome um rumo. Essa é a minha opinião... Quem mais concorda?
Fabricio Funck- CORONEL
Pontos : 16167
Snake escreveu:flavinho escreveu:
abracs a todos
flavio guterres
Snake, sei que tanto R.A quanto Cenario tiro na cabeça elimina o jogador, e apoio os eventos tanto é que irei a Santa Cruz, mas o que friso é que o
povo fica taxando seus eventos de R.A e não tem metade de R.a, e sim um jogo de Cenario, onde ja se viu para todos jogadores loaders taticos
e munição livre, ou loaders e munição livre, creio que tenha algo errado?
Mas estamos ai para apoiar, tanto R.A como e Cenario e até o sped..kkk
valeu abracs a todos
flavinho- CAPITÃO
Pontos : 15546
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Set 01, 2016 11:24 am por Hound
» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Sex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon
» Compro kit stock/front sights para X7