Movimentação dos players de paintball
+2
Admin
C@mel0
6 participantes
Página 1 de 1
Movimentação dos players de paintball
Galera olha lah perto da firma onde trabalho tem um onibus e uma combi num sei c tah a venda mais c alguns player c empolgar eu posso ver com os cara derepente eles fazem de barbada!!
C@mel0- TENENTE
Pontos : 15470
Re: Movimentação dos players de paintball
a Kombi interessa, veja que ano é , e quanto $$$....
Estamos procurando algo do Genero...
Conseguimos um Uno cor Verde Escuro , vamos fazer um Caveirão nele
Estamos procurando algo do Genero...
Conseguimos um Uno cor Verde Escuro , vamos fazer um Caveirão nele
Certo vejo a combi sim e c precisarem de ajuda nesse uno ai posso ver noque ajudar tipo na grana não tanto mais na costumização sei um cara muito loko das ideia q eah fera ele pode ajudar muito ele eah de novo hamburgo c quiserem posso fala com ele!!
C@mel0- TENENTE
Qual o praço do uno q vcs acharam aki sei um lugar q tah vendendo por 3500 um vermelho e 2000 uma parati eu acho dai tem a combi q vo ve o preço q da pra faze um meio de transporte charopão!!
Obs: No uno vermelho q citei ajudo em 500 reais
Obs: No uno vermelho q citei ajudo em 500 reais
C@mel0- TENENTE
Opa isso muito me interessa, uma parati fica perfeita em um projeto q tenho.
Na kombi se quiserem passo umas barbadas q tenho pra fazer ela duas portas laterais de correr pra fazer veiculo de combate mesmo, perfeito, faço ele em 3D pra galera com a parte interna e tudo mais.
No q precisarem de ajuda nesse ponto do projeto eu sou parceiro 10000000000%, blz.
Abraçao
Na kombi se quiserem passo umas barbadas q tenho pra fazer ela duas portas laterais de correr pra fazer veiculo de combate mesmo, perfeito, faço ele em 3D pra galera com a parte interna e tudo mais.
No q precisarem de ajuda nesse ponto do projeto eu sou parceiro 10000000000%, blz.
Abraçao
Broxah- CORONEL
Pontos : 15921
heheheheheh Broxah na verdade a combi seria pra galera conceguir i pros eventos com mais facilidade a parati sim seria para montar um veiculo de guerra mais veremos aki vamos combinar direitinho hoje vou ver o ano e o preço da combi!
C@mel0- TENENTE
esperem galera, deixa eu ganhar na mega sena que vou comprar um bus 2 andares 6 estrelas só pra levar a galera pra eventos
totalmente na faixa!!!
era uma boa neh!
totalmente na faixa!!!
era uma boa neh!
uHSuhAUHShuasuh muito boa torço por vc aUHSuhaSuhaUHSuhas
Galera vi o preço da combi o cara q 4500 e o ano ele num soube fala eah 80 e poucos ele acha espero respostas de vcs!
Galera vi o preço da combi o cara q 4500 e o ano ele num soube fala eah 80 e poucos ele acha espero respostas de vcs!
C@mel0- TENENTE
A e complemento a combi não eah a q eu tinha visto a q eu tinha visto foi vendida esta ele me recomendo vcs tem q me dar certeza de compra pra eu falar com ele /// Mais uma coisa nois não vamos viajar no silencio nem a pau c decidirem compra o som sai por minha conta xD e concigho uma grana pra ajudar na compra tbm mais não garanto muito!
C@mel0- TENENTE
hehehehe calma guerreiro muita gente aí falta vários equipamentos pra jogar, comprar uma kombi é inviavel...
quanto a veiculo de combate, broxah fica na moita... warbulldogs tem eu de mecânico e vc de projetista... ano que vem aguardem um shermann duahfeuahfuehaufhuaef
leilão do detran compra carro por 500 pila... com mais 500 eu coloco pra andar duahufheaufh
quanto a veiculo de combate, broxah fica na moita... warbulldogs tem eu de mecânico e vc de projetista... ano que vem aguardem um shermann duahfeuahfuehaufhuaef
leilão do detran compra carro por 500 pila... com mais 500 eu coloco pra andar duahufheaufh
menegotto- CORONEL
Pontos : 15896
Certo cara aki so estava dando uma dica pois alguns player não vão pra eventos longe por falta de locomoção eu estava tentando resaolver mais fika por vcs vlw a e ce precisarem de algo pra montar o carro de guerra estamos ae!
C@mel0- TENENTE
che...
faz anos q nao pratico a nobre arte da chapeacao, mas me disponho a ajudar no q precisar.
abraço
faz anos q nao pratico a nobre arte da chapeacao, mas me disponho a ajudar no q precisar.
abraço
Chue- TENENTE
Pontos : 15385
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Set 01, 2016 11:24 am por Hound
» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Sex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon
» Compro kit stock/front sights para X7
Qua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista
» Foregrip X7