Batalha de Saipan
+19
lindomar zimmer
Equipe Raptor Paintball
ALEXANDRE FALCON
angelotdai
Gilnei Gurkha
Leandro_borba
Snake
Diogo Pereira
Hound
GRIFFO73
menegotto
michael oliveira
Rafael.Compassi
Broxah
altobass
Vítor Corso
vedovi
Braga
Henrique Coyote
23 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Batalha de Saipan
Relembrando a primeira mensagem :
Convite aos amigos de tinta!
1° evento dos Coyotes
Evento de Real Action " Batalha de Saipan"
contatos: henrique@coyotespaintballteam.com
Briefing a partir de 01/06/2012
Convite aos amigos de tinta!
1° evento dos Coyotes
Evento de Real Action " Batalha de Saipan"
contatos: henrique@coyotespaintballteam.com
Briefing a partir de 01/06/2012
Henrique Coyote- SOLDADO
Pontos : 14048
Re: Batalha de Saipan
* 7 caixas
Hound- CAPITÃO
Pontos : 14207
Pois é...
Tenho as mesmas dúvidas do Menegotto, muito pertinente a pergunta quanto a rebourn e exercitos!
E assim como o reforçou o Hound ao meu apelo...tenho munição sobrando em casa, e por opção não armazeno nos sacos, terei que comprar só par ao evento?
Sendo que posso levar já em PODs de 30 rounds tudo separadinho, assim como eu sei de várias pessoas que usam o mesmo procedimento de armazenamento!
Poderiam rever esta questão!
Tenho as mesmas dúvidas do Menegotto, muito pertinente a pergunta quanto a rebourn e exercitos!
E assim como o reforçou o Hound ao meu apelo...tenho munição sobrando em casa, e por opção não armazeno nos sacos, terei que comprar só par ao evento?
Sendo que posso levar já em PODs de 30 rounds tudo separadinho, assim como eu sei de várias pessoas que usam o mesmo procedimento de armazenamento!
Poderiam rever esta questão!
Diogo Pereira- CORONEL
Pontos : 15766
Vou dar sugestão, para que não fiquemos so na reclamação e no choro kkk
podes pedir a cada jogador que traga suas 1000 bolinhas embaladas em pods identificaveis por tamanho, de 100, 150 ou 30...
ai a organização verifica, coloca todos em um saco de supermercado mesmo e lacra com lingua de gato, que se encontra em 1,99
fica organizado e pode identificar comum pedaço de esparadrapo escrito com caneta bic.
mais barbada que isso, impossivel. ahauhaua
podes pedir a cada jogador que traga suas 1000 bolinhas embaladas em pods identificaveis por tamanho, de 100, 150 ou 30...
ai a organização verifica, coloca todos em um saco de supermercado mesmo e lacra com lingua de gato, que se encontra em 1,99
fica organizado e pode identificar comum pedaço de esparadrapo escrito com caneta bic.
mais barbada que isso, impossivel. ahauhaua
Hound- CAPITÃO
sem falar que EU sempre levo os PODS cheios de casa. São quase 30 minutos que ganho na preparação do material e ajuda a não atrasar o jogo. É só uma questão burocrática
menegotto- CORONEL
Pontos : 15896
Perfeito!
Faço sempre este procedimento do menegotto e pelo simples motivo que ele explicou!
Faço sempre este procedimento do menegotto e pelo simples motivo que ele explicou!
Diogo Pereira- CORONEL
Diogo Pereira escreveu:Perfeito!
Nossa intenção de pedir os dois sacos fechados é para facilitar a conferencia e ser mais rápido o embarque, os combatentes que por ventura não tiveram os 2 sacos e ja tiverem colocado nos pods não haverá problema, so que estes terão que perder mais tempo na conferencia o que pode ocasionar perder o horário das barcas, chegando cedo não terá problemas. Iniciaremos o controle e cronagem mais cedo 8:30 para que todos possam embarcar a tempo.
Henrique Coyote- SOLDADO
Diogo Pereira escreveu:Boa tarde:
Gostaria de tirar um dúvida, no briefing fala em 2 pacotes (500 rounds) fechados para fazer o check no inicio do evento!
Porém eu sempre armazeno minhas bolinhas fora da embalagem em potes de selados e daí vem a dúvida...
Vou ao evento com 20 Pods de 30 rounds já carregados e somente isto, tem algum problema?
Resumindo:
Não vou levar a munição em sacos e sim em pods de 30 round já previamente carregados, ok?
Nossa intenção de pedir os dois sacos fechados é para facilitar a conferencia e ser mais rápido o embarque, os combatentes que por ventura não tiveram os 2 sacos e ja tiverem colocado nos pods não haverá problema, so que estes terão que perder mais tempo na conferencia o que pode ocasionar perder o horário das barcas, chegando cedo não terá problemas. Iniciaremos o controle e cronagem mais cedo 8:30 para que todos possam embarcar a tempo.
Henrique Coyote- SOLDADO
Hound escreveu:Henrique Coyote escreveu:Diogo Pereira escreveu:Boa tarde:
Gostaria de tirar um dúvida, no briefing fala em 2 pacotes (500 rounds) fechados para fazer o check no inicio do evento!
Porém eu sempre armazeno minhas bolinhas fora da embalagem em potes de selados e daí vem a dúvida...
Vou ao evento com 20 Pods de 30 rounds já carregados e somente isto, tem algum problema?
Resumindo:
Não vou levar a munição em sacos e sim em pods de 30 round já previamente carregados, ok?
Prezado Amigo
Favor levar o material de acordo com o briefing, depois que o material passar pela inspeção e vc pela cronagem vc poderá encher seus pods, para isso chegue cedo e evite atrazos.
Abraços
henrique, não dá pra flexibilizar um pouco???
nossa equipe com 15 operadores, teria praticamente que comprar 15 caixas para termos as 1000 bolinhas ensacadas..
muitos fazem como o diogo falou ali em cima..
De repente exigir as bolinhas em pods, mas acondicionadas de maneira a identificar o jogador.
Henrique Coyote- SOLDADO
menegotto escreveu:15 bulldogs confirmados, deposito agora na tarde
Henrique, tem previsão de qts inscritos???
Gostaria de ser informado quais as equipes estão no exercito americano para eu contata-los e alinhavar a estratégia.
Gostaria tb de saber se haverá alguma carta mapa (com safe zone, re-born e target points) antes do dia do evento ou somente no dia?????
E a ultima duvida, como irá funcionar os RE-BORN / PARAQUEDISTAS????
Menegotto,
Temos em torno de 160 inscritos na batalha de Saipan, ainda aguardo alguns depósitos para confirmar a totalidade.
De acordo com algumas alianças e apadrinhamentos estamos agrupando as equipes para separar os exércitos, mas em virtude de a maioria querer ser do lado americano e para manter a expectativa vamos fazer um sorteio e somente no dia revelaremos a qual exercito cada um participara.
Henrique Coyote- SOLDADO
Henrique Coyote escreveu:
perfeito, henrique...
POR isso eu sugeri que vcs fizessem a conferencia em tubes IDENTIFICAVEIS facilmente, como pods taticos e speed tubes
A sugestão de colocara o conferido de cada jogador em saco de super e lacrar facilitaria mais ainda agilizando o processo.
Por exemplo: eu mostro 1 saco fechado, 2 tubes de 140 e 2 tubes de 100. pega tudo, poe no saco e lacra.
não leva nem 5 segundos.. kkkk
Hound- CAPITÃO
Perfeito, concordo plenamente!
Eu leva minha sacola com 20 pods táticos de 30 rounds, o pessoal conta os 20, chega ao total de 600 rounds, lacra e já eras!
Eu leva minha sacola com 20 pods táticos de 30 rounds, o pessoal conta os 20, chega ao total de 600 rounds, lacra e já eras!
Diogo Pereira- CORONEL
SUGESTÃO:
Definam internamente na organização os EXERCITOS e informem AQUI até sexta feira, tendo o sábado para combinarmos estratégia. Se não fica bagunça, chega no dia nem sabe com qual equipe vamos jogar, o que vamos fazer... Se minha equipe ficar em qualquer lado não há problema, só há problema descobrir isso na hora do jogo.
Definam internamente na organização os EXERCITOS e informem AQUI até sexta feira, tendo o sábado para combinarmos estratégia. Se não fica bagunça, chega no dia nem sabe com qual equipe vamos jogar, o que vamos fazer... Se minha equipe ficar em qualquer lado não há problema, só há problema descobrir isso na hora do jogo.
menegotto- CORONEL
Henrique Coyote escreveu:
Temos em torno de 160 inscritos na batalha de Saipan, ainda aguardo alguns depósitos para confirmar a totalidade.
bah então vai ter ranger saindo pelo ladrão...
blz !
Hound- CAPITÃO
Vai ter CO2 no local??? qual valor???
Jogo direto das 11 as 16:30 ou para pra almoço???
menegotto- CORONEL
menegotto escreveu:Vai ter CO2 no local??? qual valor???
Menegotto,
Vai haver gás no local, o valor é o mesmo obrado nos campos comerciais.
Henrique Coyote- SOLDADO
R$0,50 por Oz???
E o almoço, é jogo direto ou tem parada???
Vamos ter carta-mapa do local indicando safe zone, locais de re-born, obejtivos (bandeira) etc etc etc????
E o almoço, é jogo direto ou tem parada???
Vamos ter carta-mapa do local indicando safe zone, locais de re-born, obejtivos (bandeira) etc etc etc????
menegotto- CORONEL
...espero que sem almoço!! viajaremos 600 km para participar do evento! Quero é jogo!! hehehe
abraço!
BRAGA - S.N-09
SNIPER
abraço!
BRAGA - S.N-09
SNIPER
Braga- SOLDADO
Pontos : 14009
Braga escreveu:...espero que sem almoço!! viajaremos 600 km para participar do evento! Quero é jogo!! hehehe
abraço!
BRAGA - S.N-09
SNIPER
Acho que no briefing é claro eo braga tem ração, não havera pausa para almoço o jogo rola direto. vamos aproveitar o domingo para jogar o churrars fica pro proximo.
Abraços
Henrique Coyote- SOLDADO
sim está claro, só não está claro ainda uma simples carta mapa do local.
Outra coisa, como será a eliminação dos veículos????? Bazuca de tinta, bola de espuma, borracha, etc????
Outra coisa, como será a eliminação dos veículos????? Bazuca de tinta, bola de espuma, borracha, etc????
menegotto- CORONEL
Henrique Coyote escreveu:Braga escreveu:...espero que sem almoço!! viajaremos 600 km para participar do evento! Quero é jogo!! hehehe
abraço!
BRAGA - S.N-09
SNIPER
Acho que no briefing é claro eo braga tem ração, não havera pausa para almoço o jogo rola direto. vamos aproveitar o domingo para jogar o churrars fica pro proximo.
Abraços
Sem parada para o almoço!
azar dos gordinhos!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHA
Estou no aguardo da carta-mapa e do procedimento quanto aos fotografos
menegotto- CORONEL
menegotto escreveu:azar dos gordinhos!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHA
Amanhã iremos enviar aos capitães material falando sobre os exercitos, mapas, fotografos, locais dos objetivos (so o local, no dia o general recebera descrição de cada um), veiculos, granadas e etc...
Henrique Coyote- SOLDADO
Nobres,
Em virtude de o carro ir cheio, talvez não haja espaço para a Scuba. Haverá, também, ar comprimido no QG dos Coyotes? e qual o valor?
grato!
BRAGA - S.N-09
SNIPER
Em virtude de o carro ir cheio, talvez não haja espaço para a Scuba. Haverá, também, ar comprimido no QG dos Coyotes? e qual o valor?
grato!
BRAGA - S.N-09
SNIPER
Braga- SOLDADO
Pontos : 14009
Braga escreveu:Nobres,
grato!
BRAGA - S.N-09
SNIPER
Prezado Braga
Não havera ar comprimito, somente CO2,
Henrique Coyote- SOLDADO
azar é dos magrinhos.. pois os gordinhos tem oque queimar hahahamenegotto escreveu:azar dos gordinhos!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHA
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Set 01, 2016 11:24 am por Hound
» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Sex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon
» Compro kit stock/front sights para X7
Qua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista
» Foregrip X7
Ter Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista