4ª...5ª...6ª...Etapas
2 participantes
Página 1 de 1
4ª...5ª...6ª...Etapas
Boa tarde caros combatentes...
Venho aqui por meio deste tópico levantar uma questão muito séria, e pessoalmente me preocupa muito, onde estão as outras etapas?
A CGRA juntou a mesa 23 equipes...isto mesmo 23 equipes, e temos apenas 3 Etapas confirmadas, apenas 3 equipe se comprometeram com isto, a idéia inicial era ter uma etapa a cada 30 dias, 45 dias...cade os eventos, cade as equipes?
Se deram conta de depois de Junho não temos nada para o Segundo semestre, ninguém vai "comprar" a idéia?
A CGRA depende de todos vcs, todos que estiveram nas reuniões, todos que apoiam, todos que criticaram, que deram idéias é de todos vcs, e o futuro dela também depende de vcs!
Realmente é difícil organizar um evento, terão que colocar dinheiro do próprio bolso, demanda tempo, requer um boa equipe e organizada...mas toda guerra começa antes do 1ª soldado colocar seu coturno em solo inimigos.
Minha msg aqui é a todos, todos mesmo...a CGRA depende de vcs, deixarão ela morrer na 1ª edição?
Rmeia
Venho aqui por meio deste tópico levantar uma questão muito séria, e pessoalmente me preocupa muito, onde estão as outras etapas?
A CGRA juntou a mesa 23 equipes...isto mesmo 23 equipes, e temos apenas 3 Etapas confirmadas, apenas 3 equipe se comprometeram com isto, a idéia inicial era ter uma etapa a cada 30 dias, 45 dias...cade os eventos, cade as equipes?
Se deram conta de depois de Junho não temos nada para o Segundo semestre, ninguém vai "comprar" a idéia?
A CGRA depende de todos vcs, todos que estiveram nas reuniões, todos que apoiam, todos que criticaram, que deram idéias é de todos vcs, e o futuro dela também depende de vcs!
Realmente é difícil organizar um evento, terão que colocar dinheiro do próprio bolso, demanda tempo, requer um boa equipe e organizada...mas toda guerra começa antes do 1ª soldado colocar seu coturno em solo inimigos.
Minha msg aqui é a todos, todos mesmo...a CGRA depende de vcs, deixarão ela morrer na 1ª edição?
Rmeia
Diogo Pereira- CORONEL
Pontos : 15754
Re: 4ª...5ª...6ª...Etapas
Gente, esse assunto é muito urgente. Precisamos tratar disso com as equipes o quanto antes. Nós vamos organizar uma etapa com certeza, entre junho e julho. A Equipe Elementos pensava em fazer uma etapa, além do GTA. Precisamos reunir esse povo e demais parceiros e capitães, pra tratar disso o quanto antes.
Depois de 8 dias de postagem...mais de 50 visualizações...e sem nenhuma resposta e nem nada de concreto, este assunto me preocupa!
Todos queremos jogar, todos queremos um circuito, todos queremos algo organizado, todos queremos participar, mas será que todos nós estamos fazendo a nossa parte?
Será que cada equipe está dando sua contribuição?
Todos queremos jogar, todos queremos um circuito, todos queremos algo organizado, todos queremos participar, mas será que todos nós estamos fazendo a nossa parte?
Diogo Pereira- CORONEL
Pontos : 15754
Diogo Pereira escreveu:Depois de 8 dias de postagem...mais de 50 visualizações...e sem nenhuma resposta e nem nada de concreto, este assunto me preocupa!
Fazendo o mea-culpa, eu li só hoje... hehehehe!
Mas concordo em gênero, número e grau com essa tua preocupação.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Set 01, 2016 11:24 am por Hound
» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Sex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon
» Compro kit stock/front sights para X7
Qua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista
» Foregrip X7
Ter Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista
» Novato de Porto Alegre
Ter Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra