Spider Sonix
+2
Admin
C@mel0
6 participantes
paintballrs :: MARCADORES :: FABRICANTES :: SPYDER
Página 1 de 1
Spider Sonix
Pessoal como jah disse em algum topico ai eu sou novato no esporte e queria saber c a um mod para deixar a Spider Sonix automatica obrigado!!
C@mel0- TENENTE
Pontos : 15470
Re: Spider Sonix
Tem como sim brother , eh soh ter o Egrip ( Gatilho Eletronico ) mas olha kra , to tentando trazer dos Estados Unidos e tah dificil , nao tem mais pronta entrega em lugar nem 1...C@mel0 escreveu:Pessoal como jah disse em algum topico ai eu sou novato no esporte e queria saber c a um mod para deixar a Spider Sonix automatica obrigado!!
e-grip é para as tippmann... nas spyder é chamado de E-Frame
Pro caso da spyder, recomendo o ROCKING TRIGGER, que é um gatilho eletrônico com duplo acionamento... em ramp consegue uns 30bps hohohohohohhohohohoh
porém a sonix é a mais básica de todas... não adianta por e-frame e usar loader comum, bolt original, etc
Pro caso da spyder, recomendo o ROCKING TRIGGER, que é um gatilho eletrônico com duplo acionamento... em ramp consegue uns 30bps hohohohohohhohohohoh
porém a sonix é a mais básica de todas... não adianta por e-frame e usar loader comum, bolt original, etc
menegotto- CORONEL
Pontos : 15896
http://www.amazon.com/Spyder-Rocking-Trigger-Frame-Universal/dp/B000PHF8KA
boa compra guerreiro!
boa compra guerreiro!
menegotto- CORONEL
Vlw ai pessoal estou gostando muito do forum por causa disso qualquer coisa tem um monte de gente pra ajudar vlw mesmo!!
C@mel0- TENENTE
C@mel0 escreveu:Vlw ai pessoal estou gostando muito do forum por causa disso qualquer coisa tem um monte de gente pra ajudar vlw mesmo!!
Camelo , antes de vc fazer a besteira de comprar onde ele falow para comprar, pra Começar o kra não envia para fora dos Estados Unidos... Ou seja não vai passar o Paypal la e esperar pra sempre que venha usahusahusha , pode até ser que ache derrepente um que mande , mas na boa eu nao compro de amazon ou ebay etc....