Spider Sonix
+2
Admin
C@mel0
6 participantes
paintballrs :: MARCADORES :: FABRICANTES :: SPYDER
Página 1 de 1
Spider Sonix
Pessoal como jah disse em algum topico ai eu sou novato no esporte e queria saber c a um mod para deixar a Spider Sonix automatica obrigado!!
C@mel0- TENENTE
Pontos : 15470
Re: Spider Sonix
Tem como sim brother , eh soh ter o Egrip ( Gatilho Eletronico ) mas olha kra , to tentando trazer dos Estados Unidos e tah dificil , nao tem mais pronta entrega em lugar nem 1...C@mel0 escreveu:Pessoal como jah disse em algum topico ai eu sou novato no esporte e queria saber c a um mod para deixar a Spider Sonix automatica obrigado!!
e-grip é para as tippmann... nas spyder é chamado de E-Frame
Pro caso da spyder, recomendo o ROCKING TRIGGER, que é um gatilho eletrônico com duplo acionamento... em ramp consegue uns 30bps hohohohohohhohohohoh
porém a sonix é a mais básica de todas... não adianta por e-frame e usar loader comum, bolt original, etc
Pro caso da spyder, recomendo o ROCKING TRIGGER, que é um gatilho eletrônico com duplo acionamento... em ramp consegue uns 30bps hohohohohohhohohohoh
porém a sonix é a mais básica de todas... não adianta por e-frame e usar loader comum, bolt original, etc
menegotto- CORONEL
Pontos : 15896
http://www.amazon.com/Spyder-Rocking-Trigger-Frame-Universal/dp/B000PHF8KA
boa compra guerreiro!
boa compra guerreiro!
menegotto- CORONEL
Vlw ai pessoal estou gostando muito do forum por causa disso qualquer coisa tem um monte de gente pra ajudar vlw mesmo!!
C@mel0- TENENTE
C@mel0 escreveu:Vlw ai pessoal estou gostando muito do forum por causa disso qualquer coisa tem um monte de gente pra ajudar vlw mesmo!!
Camelo , antes de vc fazer a besteira de comprar onde ele falow para comprar, pra Começar o kra não envia para fora dos Estados Unidos... Ou seja não vai passar o Paypal la e esperar pra sempre que venha usahusahusha , pode até ser que ache derrepente um que mande , mas na boa eu nao compro de amazon ou ebay etc....
*Eu trabalho só com importação dos Estados Unidos de Equipamentos de Corrida ( Inclusive vai achar meus Anuncios de toda linha Tippmann por ai , que mandei baixar pra galera mes passado) se eu achar lugar que envie eu te dou a dica , ou eu mesmo mando vir para vc de boa...
Eu to com um kra que quer um EGRIP - SIM EGRIP MESMO ou Frame Eletronico , pq la tem egrip dela mesmo aff...
Ai jah mato dois coelhos juntos , já mando vir o teu , mas todos sites gringos que tem a maioria quando entro em contato diz que tem que esperar da Fabrica pra mandar mesmo,,,, Da Sonix é o mesmo da Victor...
Tiago estaria fazendo um grande favor pra min pois tenho q bota ele tronica mais num precisa ter presa alguma certo pois estou começando so estou pensando no futuro tenho q saber dessas coisas mais c conceguir me da um tok aki mesmo no topico q eu do um jeito de pegar ele!
C@mel0- TENENTE
jah comprei muuuitas coisas no amazon e no ebay e nunca tive problemas... porém antes tem que conversar com o vendedor e ver se ele manda pro Brasil...
inclusive minha próxima compra no amazon vai ser uma AEG de airsoft pra tirar a casca e fazer mod na minha spyder... tem bastate gente que comprou de lá e chegou certinho
fica a dica
inclusive minha próxima compra no amazon vai ser uma AEG de airsoft pra tirar a casca e fazer mod na minha spyder... tem bastate gente que comprou de lá e chegou certinho
fica a dica
menegotto- CORONEL
Vlw ai monegotto mais c ele jah vai conceguir num preciso corre muito vlw mesmo!
C@mel0- TENENTE
Galera tem alguma chance de fazer algo pra sonix fika diferente ( Tunar ela tem como ) ????
C@mel0- TENENTE
Tipo a MR1 ...
C@mel0- TENENTE
Não é um mod pra deixar automática mas coloquei o cano da minha MR1 snyper na sonix que é quase o dobro do tamanho da que vem com ela... e o acerto de tiro em alvo fixo ficou bem mais estável.
marcelo.pintado- SOLDADO
Pontos : 15330
Hmm mais tipo faze com q ela fike parecisa com uma arma real num tem como neah?
C@mel0- TENENTE
Bom dai complicou... isso não sei dizer pois sou novo no esporte ainda... acho que só os amigos que jogam a mais tempo podem responder isso com mais certeza... pois acho que precisão a curta distância seja possivel mas a longa distância não... me corrijam se eu estiver errado.
Alguém mais antigo poderia esclarecer isso?
Alguém mais antigo poderia esclarecer isso?
marcelo.pintado- SOLDADO
Pontos : 15330
pra uma melhor precisão vc vai ter que ter um marcador com abertura para a
munição da first strike tiberius
acho que com ela você tem o dobro do alcance e precisão, em compensação você vai
ter o triplo do custo hehehe
aqui no link tem uma postagem a respeito!
http://paintballrs.blogspot.com/2010/07/e-ae-galera-meu-primeiro-post-aqui-no.html
munição da first strike tiberius
acho que com ela você tem o dobro do alcance e precisão, em compensação você vai
ter o triplo do custo hehehe
aqui no link tem uma postagem a respeito!
http://paintballrs.blogspot.com/2010/07/e-ae-galera-meu-primeiro-post-aqui-no.html
velho, coloquei um cano J&J 16" na spyder e ficou do capeta... precisão muito boa, pois o cano original dela é bem ordinário...
quanto a mod's, só fazendo vc mesmo na mão grande... tem um topico aqui do broxah com bastante fotos legais de spyder com mods homemade...
se quer algo que sejá pronto, só precisa pagar, pega uma tippmann
quanto a mod's, só fazendo vc mesmo na mão grande... tem um topico aqui do broxah com bastante fotos legais de spyder com mods homemade...
se quer algo que sejá pronto, só precisa pagar, pega uma tippmann
menegotto- CORONEL
Galera como putz tenho ate vergonha de perguntar isso mais como dismosta a parte onde destrava a marcadora pra poder limpar ali???
A aproveitando pra falar to pra compra minha alpha black uhul
A aproveitando pra falar to pra compra minha alpha black uhul
C@mel0- TENENTE
Não precisa ter vergonha! Ninguém nasce sabendo... hehehehe
Parte que destrave o quê? É parte do gatilho ou a de cima?
Abraço.
Parte que destrave o quê? É parte do gatilho ou a de cima?
Abraço.
lreinehr- TENENTE
Pontos : 15395
Sabe o negoçinho q tem na parte de tras da marcadora q vc puxa pra destravar eah isso!!
Jah vi tirarem pra limpar e jah tive 3 jogos com minha marcadora da soh limpo o cano por dentro e ali não concigo e sinto uma diferença no tiro jah!
Jah vi tirarem pra limpar e jah tive 3 jogos com minha marcadora da soh limpo o cano por dentro e ali não concigo e sinto uma diferença no tiro jah!
C@mel0- TENENTE
A princípio é só tirar o pino na parte de trás dela e puxar tudo pra fora, a não ser que sua sonix seja de modelo mais novo com engatilhamento por cima, se for tem que puxar o pino pra fora também, não tem mistério nenhum.
Na montagem é só colocar tudo de volta na ordem de retirada, provável que trave na balança do gatilho, então recomendo tirar o frame fora, é só soltar os 2 parafusos no frame.
Quanto a Alpha Black, parabéns. Apesar de eu não gostar de tippmanns elas bem são boas.
Qualquer dúvida dá um grito.
Abraço.
Na montagem é só colocar tudo de volta na ordem de retirada, provável que trave na balança do gatilho, então recomendo tirar o frame fora, é só soltar os 2 parafusos no frame.
Quanto a Alpha Black, parabéns. Apesar de eu não gostar de tippmanns elas bem são boas.
Qualquer dúvida dá um grito.
Abraço.
lreinehr- TENENTE
Pontos : 15395
Remei ate descubrir o pino q vc tava falando mais dai do nada solto dai eu tirei vlw mesmo manolo!
C@mel0- TENENTE
paintballrs :: MARCADORES :: FABRICANTES :: SPYDER
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Set 01, 2016 11:24 am por Hound
» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Sex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon
» Compro kit stock/front sights para X7
Qua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista
» Foregrip X7