paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
Escudo tatico??o uso vai ser  - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Escudo tatico??o uso vai ser  - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
Escudo tatico??o uso vai ser  - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
Escudo tatico??o uso vai ser  - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
Escudo tatico??o uso vai ser  - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
Escudo tatico??o uso vai ser  - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
Escudo tatico??o uso vai ser  - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
Escudo tatico??o uso vai ser  - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
Escudo tatico??o uso vai ser  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Votação

Escudo tatico??o uso vai ser

+4
Broxah
Mahkis
Snake
CIGANO BLACK
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Escudo tatico??o uso vai ser  - Página 2 Empty Escudo tatico??o uso vai ser

Mensagem  CIGANO BLACK Ter Fev 14, 2012 11:20 am

Relembrando a primeira mensagem :

eai..galera a quantas anda o uso de escudo tático no R.A.?????
gostaria de saber como sera a regra para o uso do mesmo...tenho algumas ideias, mas gostaria de saber se vai ser implantado o uso de escudo ou não...aguardo
abraços
CIGANO BLACK
CIGANO BLACK
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 41
Pontos : 14261
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 53
Localização : porto alegre- rs

Ir para o topo Ir para baixo


Escudo tatico??o uso vai ser  - Página 2 Empty Re: Escudo tatico??o uso vai ser

Mensagem  Fabricio Funck Qua Fev 15, 2012 12:16 pm

Bom pessoal, o que acham de fazer uma votação entre os 3 modelos apresentados? Ou preferem pensar em uma proposta que dê uma intermediada entre o que mostramos aqui e apresentar depois?
Na verdade tenho pontos que eu gosto nos 3 modelos apresentados...
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15561
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Escudo tatico??o uso vai ser  - Página 2 Empty Re: Escudo tatico??o uso vai ser

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Qua Fev 15, 2012 2:45 pm

Eu gostei mais da indicação/ Explicação / proposta do Broxah, mas coloca em votação ai... Lembrando que devemos estipular um prazo, dia 26 esse compendium tem que nascer!
Sérgio Gutérres - Razgriz
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 276
Pontos : 14625
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 40
Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Ir para o topo Ir para baixo

Escudo tatico??o uso vai ser  - Página 2 Empty Re: Escudo tatico??o uso vai ser

Mensagem  Broxah Qua Fev 15, 2012 5:11 pm

So pra demonstrar ainda tenho uma foto desse fato citado pelo Cigano dakela epoca, e posso dizer q esse dia foi muito doido, chegada com Nevoeiro e com um frio de renguear cusco, Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil .

Broxah escreveu:Sim eu lembro mas akilo foi uma criação do Paulinho dos Graxaim chamado de "TARTARUGA TATICA ARTICULAVEL" q na verdade era um guarda-sol camuflado com uma parte transparente e o primeiro a usar foi ele so assumi o posto dele quando deu pau no marcador dele ai entrei na função de mandar ver e aparecendo em fotos.

Porem fiquei marcado como o usuario do bendito brinquedo, porem akilo nao era um jogo RA e sim uma brincadeira entre amigos q era muito bom diga-se de passagem e eu ainda "brigava" pra incutir na galera o espirito do RA.

Escudo tatico??o uso vai ser  - Página 2 1216050042476

E grande parte dakele pessoal q jogava conosco parou de jogar paintball ou foi pro AS (airsoft) e pelo jeito eu vou ter q seguir o mesmo caminho ou me mudar pra SP onde rola jogo RA como o exemplo q postei agora a pouco.

https://paintballrs.forumeiros.com/t495-baita-exemplo-de-uma-etapa-de-circuito-real-action-organizado-pelo-mazzeo-de-sp#7520
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15312
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Escudo tatico??o uso vai ser  - Página 2 Empty Re: Escudo tatico??o uso vai ser

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos