A ROCHA -
+11
GRIFFO73
jedi_rafa
menegotto
Vítor Corso
o.scherer
fabiodoprado
Diogo Pereira
Broxah
Mahkis
Fabricio Funck
Snake
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
A ROCHA -
Relembrando a primeira mensagem :
então galera.. andei conversando com o Edigar do GTA.. eles estão preparando este evendo.. e seria muito bom se eles participassem do Circuito gaucho..
oq vcs acham?
então galera.. andei conversando com o Edigar do GTA.. eles estão preparando este evendo.. e seria muito bom se eles participassem do Circuito gaucho..
oq vcs acham?
Re: A ROCHA -
Pessoal, o edgar nos explicou o motivo de não participar do fórum, então vamos criar um canal de comunicação via telefone ou contato pessoal e vamos repassando aqui as informações.
A ROCHA está confirmado, porém falta definir bastante detalhes... Também estará saindo outro 12hs com as equipes que não participaram do primeiro.
A ROCHA está confirmado, porém falta definir bastante detalhes... Também estará saindo outro 12hs com as equipes que não participaram do primeiro.
menegotto- CORONEL
Pontos : 15893
menegotto escreveu:Pessoal, o edgar nos explicou o motivo de não participar do fórum, então vamos criar um canal de comunicação via telefone ou contato pessoal e vamos repassando aqui as informações.
Menegotto, fora os motivos para não participar do forum, o GTA vai participar das regras CGRA?
jedi_rafa- TENENTE
Pontos : 14396
Sim por isso estamos agilizando uma reunião de equipes juntamente com o pessoal do GTA, por isso vamos ter essa reunião dos capitães e deixando assim todos cientes das REGRAS DO CGRA.
Broxah- CORONEL
Pontos : 15918
Broxah escreveu:Sim por isso estamos agilizando uma reunião de equipes juntamente com o pessoal do GTA, por isso vamos ter essa reunião dos capitães e deixando assim todos cientes das REGRAS DO CGRA.
Só por curiosidade...qual a razão dita pelo pessoal do GTA não participa de comunidades "online"(foruns, facebook, orkut)?
Diogo Pereira- CORONEL
Pontos : 15763
O Capt. Edgar vai pedir pro Tiago da equipe participar do forum pois tem mais tempo disponivel e facilidade pois o Capt Edgar nao tem tempo ou disponibilidade para acessar pois trabalha acordando cedo e tocando a padaria dele o dia todo.
Porem ele vai pedir pro Tiago representar a equipe no forum.
E podemos reunir todos na base deles prar discutirmos os fatores e etapas com eles, pois como ele mesmo colocou disponibilizaria as areas q ele tem disponiveis pras etapas e equipes q queiram utiliza-las.
Porem ele vai pedir pro Tiago representar a equipe no forum.
E podemos reunir todos na base deles prar discutirmos os fatores e etapas com eles, pois como ele mesmo colocou disponibilizaria as areas q ele tem disponiveis pras etapas e equipes q queiram utiliza-las.
Diogo Pereira escreveu:Broxah escreveu:Sim por isso estamos agilizando uma reunião de equipes juntamente com o pessoal do GTA, por isso vamos ter essa reunião dos capitães e deixando assim todos cientes das REGRAS DO CGRA.
Só por curiosidade...qual a razão dita pelo pessoal do GTA não participa de comunidades "online"(foruns, facebook, orkut)?
Broxah- CORONEL
Caraca...é o bicho...
Coisa de loco meu...pirei quando li o nome e vi as fotos...tem que fazer parte do C.G.R.A. sim...
Tem muito pra se explorar neste Rio Grande, um lugar assim e com os devidos cuidados e medidas de segurança e logística proporcionaria um realismo como muito poucos...
Vai lá, mete broca que tamo junto...
Grande abraço a todos.
Coisa de loco meu...pirei quando li o nome e vi as fotos...tem que fazer parte do C.G.R.A. sim...
Tem muito pra se explorar neste Rio Grande, um lugar assim e com os devidos cuidados e medidas de segurança e logística proporcionaria um realismo como muito poucos...
Vai lá, mete broca que tamo junto...
Grande abraço a todos.
A ROCHA
ILHAS DAS PEDRAS BRANCAS
BOM DIA GALERA
TAVA PESQUISANDO SOBRE ESTE LOCAL PARA JÁ FICAR BEM INFORMADO E VI QUE TEM VISITA NESTE LOCAL TODOS OS DOMINGOS COM GUIAS E TUDO MAIS .
QUEM QUIZER VISITAR, VOU PASSAR O LINK DO LUGAR PARA IR LA,EU VOU IR NESTE DOMINGO HIHIHIHIHIH...
http://ilhapedrasbrancasguaiba.blogspot.com/
DUVIDA
COMO FAZER UM JOGO, TALVEZ EM UM DOMINGO SE VAI TER VISITAÇAO NESTE LUGAR?
SERA QUE VAMOS CONSEGUIR LIBERAÇAO POR SER UM LUGAR HISTORICO?
MINHA IDEIA É DE FALAR COM ESTAS PESSOAS QUE FAZEM ESTES PASSEIOS DO “BLOG” PARA DAR UMA AJUDA PARA NOS
QUEM TIVER ORGANIZANDO DA UMA LIGADA PARA ELES.
GRANDE ABRAÇO
PAULO (T.O.G)
BOM DIA GALERA
TAVA PESQUISANDO SOBRE ESTE LOCAL PARA JÁ FICAR BEM INFORMADO E VI QUE TEM VISITA NESTE LOCAL TODOS OS DOMINGOS COM GUIAS E TUDO MAIS .
QUEM QUIZER VISITAR, VOU PASSAR O LINK DO LUGAR PARA IR LA,EU VOU IR NESTE DOMINGO HIHIHIHIHIH...
DUVIDA
MINHA IDEIA É DE FALAR COM ESTAS PESSOAS QUE FAZEM ESTES PASSEIOS DO “BLOG” PARA DAR UMA AJUDA PARA NOS
GRANDE ABRAÇO
PAULO (T.O.G)
Paulo dos santos- RECRUTA
Pontos : 14699
Pois me perguntava a mesma coisa. De acordo com as informações contidas no site que indicaste (http://ilhapedrasbrancasguaiba.blogspot.com), existe visitação todo Domingo. Além disso, existe um projeto de "revitalização" dos prédios que lá existem, visando o turismo e também atividades desenvolvidas por uma ONG Ambiental de Guaíba.
Se o município de Guaíba está tão interessado em revitalizar o local, será que é realmente uma boa idéia realizar um jogo por lá? Por mais que cuidemos para não sujar, ainda deixaremos marcas de tinta por toda parte e por mais que esta seja biodegradável, os "rastros" ficarão por um bom tempo. Não seria bom associar nosso esporte ha algo que pode ser confundido por muitos como "vandalismo".
Por enquanto, era isso.
Abs.,
Se o município de Guaíba está tão interessado em revitalizar o local, será que é realmente uma boa idéia realizar um jogo por lá? Por mais que cuidemos para não sujar, ainda deixaremos marcas de tinta por toda parte e por mais que esta seja biodegradável, os "rastros" ficarão por um bom tempo. Não seria bom associar nosso esporte ha algo que pode ser confundido por muitos como "vandalismo".
Por enquanto, era isso.
Abs.,
Paulo dos santos escreveu:ILHAS DAS PEDRAS BRANCAS
BOM DIA GALERA
DUVIDA
GRANDE ABRAÇO
PAULO (T.O.G)
o.scherer- CAPITÃO
Pontos : 14382
Bom... Se chega a sair jogo lá eu me disponho até a ficar até mais tarde depois com um balde, pano e sabão e limpar uma parte das marcas! Se todos fizerem isso, se limpa o local rapidinho... Possivelmente se deixaria o local mais limpo do que está agora!
Pra jogar em um lugar desses acho que a gente tem que topar qualquer negócio! hehehe
Eu não sei como começou essa história de sair jogo lá pessoal, mas como alguns já disseram, a organização tá com o GTA. Se eles estão dizendo que é possível eu imagino que muita coisa que está sendo discutida aqui já foi resolvida por eles. Se tem visitação nos domingos, duvido que passe do número de pessoas que levaríamos pra lá. Se nós não sabíamos que tinha visitação lá antes é porque não deve ter tanto movimento não é?
Aguardemos o GTA!!!
Sds,
Fabrício
Pra jogar em um lugar desses acho que a gente tem que topar qualquer negócio! hehehe
Eu não sei como começou essa história de sair jogo lá pessoal, mas como alguns já disseram, a organização tá com o GTA. Se eles estão dizendo que é possível eu imagino que muita coisa que está sendo discutida aqui já foi resolvida por eles. Se tem visitação nos domingos, duvido que passe do número de pessoas que levaríamos pra lá. Se nós não sabíamos que tinha visitação lá antes é porque não deve ter tanto movimento não é?
Aguardemos o GTA!!!
Sds,
Fabrício
Fabricio Funck- CORONEL
Pontos : 16167
Com certeza, capitão!!! Eu fico junto, mas quero jogar!!! heheheheFabricio Funck escreveu:Bom... Se chega a sair jogo lá eu me disponho até a ficar até mais tarde depois com um balde, pano e sabão e limpar uma parte das marcas!...
Mahkis- CORONEL
Pontos : 15743
Pode reservar um balde pra mim, a esponja eu levo de casa.
Ratto- TENENTE
Pontos : 15270
Acho que já fizeram um contato prévio! Não iam lançar algo sem consulta!
Diogo Pereira- CORONEL
Pontos : 15763
Calma galera.. vcs estão muito afobados!
com certeza o GTA ja fez o contato. vcs tão viajando d+ hehehehe
acabei de falar com o Edigar, ainda não lançaram data pois estão estudando as embarcações pra levar a galera. outra coisa é que as inscrições ficaram limitadas em 60 jogadores se não me engano.
com certeza o GTA ja fez o contato. vcs tão viajando d+ hehehehe
acabei de falar com o Edigar, ainda não lançaram data pois estão estudando as embarcações pra levar a galera. outra coisa é que as inscrições ficaram limitadas em 60 jogadores se não me engano.
Ratto escreveu:Pode reservar um balde pra mim, a esponja eu levo de casa.
Olha, eu acho que demoro pra sair data deste evento !!!! to todo hora olhando pra ver se saiu novas deste jogo, mais acho que apenas 60 jogadores seria mt puco, sem duvidas mais pessoas vao querer ir pra la. se nao for pra todos entao que nao seja pra nenhum, afinal de contas tem pessoas que ao contrario de nois nao tem tanta assecibilidade com a net e tbm nao ficam o dia td aqui no blog. assim como eu e uns outros ai1 hehehehhe entao axo que este pessoal pode sair en grande desvantagem por nao ter tepo suficiente de se inscrever! minha opinião! se lamçar hoje a insc. só da minha prte ja vai 109 jogadores!
LUIS_RAZGRIZ- CAPITÃO
Pontos : 14893
LUIS_RAZGRIZ escreveu:Ratto escreveu:Pode reservar um balde pra mim, a esponja eu levo de casa.
Olha, eu acho que demoro pra sair data deste evento !!!! to todo hora olhando pra ver se saiu novas deste jogo, mais acho que apenas 60 jogadores seria mt puco, sem duvidas mais pessoas vao querer ir pra la. se nao for pra todos entao que nao seja pra nenhum, afinal de contas tem pessoas que ao contrario de nois nao tem tanta assecibilidade com a net e tbm nao ficam o dia td aqui no blog. assim como eu e uns outros ai1 hehehehhe entao axo que este pessoal pode sair en grande desvantagem por nao ter tepo suficiente de se inscrever! minha opinião! se lamçar hoje a insc. só da minha prte ja vai 109 jogadores!
Amigo, vou ter que discordar de você. Se a organização determinou que são 60 vagas é porque eles tem razões pra isso. Se o local não permite que mais gente vá pra não ficar um jogo embolado, por questão de segurança ou por questão de preservação do local, é até OBRIGAÇÃO da organização prever o máximo de pessoas que podem ir no local. Desculpe citar o orfanato novamente, mas na minha visão 120 pessoas é demais pra um prédio daquele tipo e o jogo teria ficado mais interessante com um limite de 80 pessoas, mas isso aconteceu porque eles não previram que tantas pessoas iam se interessar pelo evento. O que eu percebo as vezes é que alguns ainda não tem a noção da dimensão que o paintball cresceu aqui no estado.
O evento que eu fiz ano passado nós tinhamos limitado as vagas em 100 pessoas e por pouca coisa ficamos abaixo disso. Mas e se viessem os 120 que foram no orfanato? 20 ficariam sem jogo e era isso... Não se pode deixar em aberto simplesmente pra tentar agradar a todos.
Hoje em dia de uma maneira ou de outra todo mundo tem acesso a internet. E me desculpem os que dizem que não tem mas é muito fácil ir em uma lanhouse e dar uma olhada no forum de vez em quando pelo menos. Uns tem mais que outros, mas isso não pode ser mudado. E muitos tem internet disponível 24 horas e não acessam por falta de interesse mesmo. Assim como facilita pra isso, facilita pra compra de equipamentos e etc.
E vagas limitadas é assim mesmo. Pra jogo e pra qualquer coisa na vida. Quem não corre atras, fica sem... Paciência! Se der, fica pra próxima!
Fabricio Funck- CORONEL
A ilha tem aproximadamente 160m de comprimento, e largura variando entre 30 m e 80 m, aproximadamente. É pouca área, isso sem considerar os espaços ocupados por paredes de construções ou grandes matacões e o necessário para "safe area" e outros destinados ao pessoal da organização! Não tem como acomodar um número muito grande de jogadores sem por em risco a segurança do pessoal.
Acho que estão certos em limitar o número de inscrições.
Quanto aos jogadores que não "passam o dia inteiro no fórum" ou não tem acesso fácil a internet, infelizmente devem tentar encontrar outras maneiras de obter a informação. Sei que está longe do ideal, mas é a realidade e no momento não podemos fazer nada para mudá-la.
Coordenadas do local: Lat 30° 7'14.81"S, Long 51°17'15.85"O
Abraço,
Acho que estão certos em limitar o número de inscrições.
Quanto aos jogadores que não "passam o dia inteiro no fórum" ou não tem acesso fácil a internet, infelizmente devem tentar encontrar outras maneiras de obter a informação. Sei que está longe do ideal, mas é a realidade e no momento não podemos fazer nada para mudá-la.
Coordenadas do local: Lat 30° 7'14.81"S, Long 51°17'15.85"O
Abraço,
LUIS_RAZGRIZ escreveu:Ratto escreveu:Pode reservar um balde pra mim, a esponja eu levo de casa.
o.scherer- CAPITÃO
Pontos : 14382
Bah, se o tamanho da ilha é esse então nem se fala. 60 pessoas já é o bastante pra lá sem dúvidas. Mais que isso vai ter um subindo encima do outro e gente caindo dentro do Guaiba... hehehe!
Fabricio Funck- CORONEL
certamente, em primeiro lugar tem que preservar a jogabilidade... se não a primeira coisa a ser feita é virem aqui no fórum reclamar do evento que tinha muita gente, mto inseguro, etc.
Quem perder o primeiro terá outros relax
Quem perder o primeiro terá outros relax
menegotto- CORONEL
Pontos : 15893
Exatamente... segurança acima de tudo, e logo abaixo a jogabilidade... hehehe
Um jogo deve ser adequado ao cenário onde ele vai ocorrer e, feliz ou infelizmente, alguns cenários excelentes não comportam mais do que 50 ou 60 pessoas, pois, apesar de termos alguns jogos em que muitos ficarão de fora, teremos uma grande variedade no estilo dos jogos, conforme o cenário e o número de participantes.
Antes de tirarem conclusões precipitadas, sugiro que a galera se preocupe MUITO em auxiliar a organização desse jogo para que tudo dê certo e possamos passar a contar com mais um local excelente para nossos jogos, um cenário realmente incrível.
Abraço!
Um jogo deve ser adequado ao cenário onde ele vai ocorrer e, feliz ou infelizmente, alguns cenários excelentes não comportam mais do que 50 ou 60 pessoas, pois, apesar de termos alguns jogos em que muitos ficarão de fora, teremos uma grande variedade no estilo dos jogos, conforme o cenário e o número de participantes.
Antes de tirarem conclusões precipitadas, sugiro que a galera se preocupe MUITO em auxiliar a organização desse jogo para que tudo dê certo e possamos passar a contar com mais um local excelente para nossos jogos, um cenário realmente incrível.
Abraço!
Mahkis- CORONEL
Pontos : 15743
prometo a todos se o primeiro jogo der tudo certo,farei a rocha 2 com os jogadores q nao foram neste primeiro evento,desde ja agradeço e peço que segurem o dedo pois vamos dar muitos tiros la hurrrra.G.T.A CP EDIGAR
edigar- SOLDADO
Pontos : 14939
edigar escreveu:prometo a todos se o primeiro jogo der tudo certo,farei a rocha 2 com os jogadores q nao foram neste primeiro evento,desde ja agradeço e peço que segurem o dedo pois vamos dar muitos tiros la hurrrra.G.T.A CP EDIGAR
Aeeee Edigar! Bem vindo ao forum e valeu pelas notícias!
Quando tiver mais detalhes manda aí.
Vou ter que levar o time qualquer dia desses lá no campo de vocês.
Abraço
Fabricio Funck- CORONEL
TODOS AS SEXTA E DOMINGO TEMOS JOGOS LA MESTA SEXTA VAI ROLAR UM RESIDENTE EVIL . SE TUA EQUIPE QUISER APARECER ESTAO CONVIDADOS E UM JOGO FECHADO COM POUCAS PESSOAS 30 ZUMBI E 10 AGENTE DA S.I
edigar- SOLDADO
Pontos : 14939
Baita bola isso ai Edigar!!!!!!!!!
Bem vindo ao forum e vamos fazer a reunião ai na base de vcs dia 26 de fevereiro para discutirmos as Regras do CGRA, e outros detalhes como ja deves ter visto aki no forum como prometi q faria, qualquer coisa q precisar pode contar comigo e com minha equipe.
Abração
Bem vindo ao forum e vamos fazer a reunião ai na base de vcs dia 26 de fevereiro para discutirmos as Regras do CGRA, e outros detalhes como ja deves ter visto aki no forum como prometi q faria, qualquer coisa q precisar pode contar comigo e com minha equipe.
Abração
edigar escreveu:prometo a todos se o primeiro jogo der tudo certo,farei a rocha 2 com os jogadores q nao foram neste primeiro evento,desde ja agradeço e peço que segurem o dedo pois vamos dar muitos tiros la hurrrra.G.T.A CP EDIGAR
Broxah- CORONEL
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Set 01, 2016 11:24 am por Hound
» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Sex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon
» Compro kit stock/front sights para X7
Qua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista
» Foregrip X7