paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Votação

Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo

5 participantes

Ir para baixo

Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo Empty Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo

Mensagem  o.scherer Ter Dez 13, 2011 6:38 am

Olá a todos,

Recentemente participei de um jogo com alguns colegas de trabalho e Porto Alegre e achei o paintball fantástico! O resultado é que tenho a intenção de praticar com mais frequência!

Por isso gostaria de saber se exsitem grupos em SL ou NH que praticam regularmente e quais são as possibilidades para a entrada de um novo membro.

Até breve!

o.scherer
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 183
Pontos : 13746
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 45
Localização : São Leopoldo

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo Empty Re: Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo

Mensagem  menegotto Ter Dez 13, 2011 7:49 am

sim cara existem muitas equipes que jogam frequentemente na região, e se vc quiser jogar junto da galera é só adquirir o seu equipamento que será bem vindo. Na região quase todo fim de semana tem jogo

qlq coisa prende o grito
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15257
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo Empty Re: Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo

Mensagem  o.scherer Ter Dez 13, 2011 9:32 am

menegotto escreveu:sim cara existem muitas equipes que jogam frequentemente na região, e se vc quiser jogar junto da galera é só adquirir o seu equipamento que será bem vindo. Na região quase todo fim de semana tem jogo

qlq coisa prende o grito

Tenho pesquisado a respeito do equipamento a comprar para a prática, e, num primeiro momento tenho intenção de adquirir máscara e joelheiras. Com relação ao marker, pretendo jogar durante algum tempo em locais onde possa alugá-lo (enquanto decido qual modelo se adapta melhor a mim).

Os jogos que ocorrem na região são realizados em campos específicos ou em algum outro tipo de local?

Valeu!


o.scherer
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 183
Pontos : 13746
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 45
Localização : São Leopoldo

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo Empty Re: Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo

Mensagem  Broxah Ter Dez 13, 2011 9:56 am

olbscherer escreveu:
menegotto escreveu:sim cara existem muitas equipes que jogam frequentemente na região, e se vc quiser jogar junto da galera é só adquirir o seu equipamento que será bem vindo. Na região quase todo fim de semana tem jogo

qlq coisa prende o grito

Tenho pesquisado a respeito do equipamento a comprar para a prática, e, num primeiro momento tenho intenção de adquirir máscara e joelheiras. Com relação ao marker, pretendo jogar durante algum tempo em locais onde possa alugá-lo (enquanto decido qual modelo se adapta melhor a mim).

Os jogos que ocorrem na região são realizados em campos específicos ou em algum outro tipo de local?

Valeu!

Os jogos sao quase q sempre em locais q o pessoal tem liberaçao para o esporte, poucos jogos na regiao sao feitos em campos comerciais, ate pq Sapiranga, Montenegro, Ivoti, Campo Bom nao existem campos de locaçao adequados para um contingente do tamanho q comparece.

Mas é uma boa sempre começar pela mascara q tenha uma boa visibilidade, proteção adequada e quanto ao marcador na verdade nao é ele q se adapta a vc e sim ao seu estilo de jogo, nao adianta comprar um marcador de speed e jogar Real Action vais ter um certo problema com o limite de BPS, em alguns eventos.

Porem te garanto q seras muito bem vindo sempre nos jogos da galera.
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15282
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo Empty Re: Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo

Mensagem  o.scherer Ter Dez 13, 2011 10:39 am

Broxah escreveu:Os jogos sao quase q sempre em locais q o pessoal tem liberaçao para o esporte, poucos jogos na regiao sao feitos em campos comerciais, ate pq Sapiranga, Montenegro, Ivoti, Campo Bom nao existem campos de locaçao adequados para um contingente do tamanho q comparece.

Mas é uma boa sempre começar pela mascara q tenha uma boa visibilidade, proteção adequada e quanto ao marcador na verdade nao é ele q se adapta a vc e sim ao seu estilo de jogo, nao adianta comprar um marcador de speed e jogar Real Action vais ter um certo problema com o limite de BPS, em alguns eventos.

Porem te garanto q seras muito bem vindo sempre nos jogos da galera

Quanto ao locais de jogo, entendi bem o por que de se realizarem em locais que não sejam campos comerciais, mas tenho outras dúvida:

Como os jogos ocorrem em locais não comerciais, suponho que não exista equipamento para locação, sendo assim é necessário que eu possua meu próprio marcador para poder participar?

Onde posso encontrar informações a respeito das modalidades existentes, e quais os equipamentos adequados a cada uma?

Valeu!

o.scherer
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 183
Pontos : 13746
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 45
Localização : São Leopoldo

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo Empty Re: Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo

Mensagem  Broxah Ter Dez 13, 2011 12:08 pm

olbscherer escreveu:Quanto ao locais de jogo, entendi bem o por que de se realizarem em locais que não sejam campos comerciais, mas tenho outras dúvida:

Como os jogos ocorrem em locais não comerciais, suponho que não exista equipamento para locação, sendo assim é necessário que eu possua meu próprio marcador para poder participar?

Onde posso encontrar informações a respeito das modalidades existentes, e quais os equipamentos adequados a cada uma?

Valeu!

Muito bem questionado:
Em NH tem a loja do Julio Cayser onde podes encontrar alguns equipamentos, em Canoas tem o Douglas e o Ricardo do GameWood.

A parte sobre as modalidades q eu saiba a grande maioria dos foruns no brasil são de PAINTBALL CENARIO e apenas um forum de paintball SPEED q é o PINTABRASIL.COM.BR.

Minha mascara eu comprei no pessoal do forum PINTABRASIL, peguei ela usada em excelente estado, meu marcador atual eu peguei no PAINTBALL CENARIO forum de Cenario e RA.

Porem infos mais legais de SPEED podes tirar com o pessoal da AGP ou com o Romualdo do campo RUINAS aki em NH ou como o RODRIGO NEGUINHO do campo SPEED em porto alegre proximo da PUC ali no CLUBE FARRAPOS.

REAL ACTION e Cenario aki mesmo no forum vais encontrar algumas coisas bem legais e interessantes.

Abração espero ter ajudado um pouco mais e qualquer duvida prende o grito q a galera ta na area pra ajudar.
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15282
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo Empty Re: Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo

Mensagem  Mahkis Ter Dez 13, 2011 3:48 pm

Opa! Bem vindo ao fórum e ao paintball!!

Para não repetir o que já foi dito acima vou tentar apenas complementar.

Tem bastante gente jogando, mas o pessoal que já tem equipamento tem jogado mais em sítios, fazendas, construções abandonadas e afins. A galera conseguiu autorização para utilizar vários espaços legais.

Alguns campos tem jogos ou treinos livres para quem já tem equipamento, como o Masters em Tarumã aos domingos (nem todos, geralmente eles marcam aqui no fórum) e o Gamewood em Canoas, nas terças-feiras a noite (não sei como anda a terça livre, teria que confirmar com a galera do Gamewood).

As modalidades são basicamente 3: speedball, cenário e R.A. (Real Action).
- Speedball é a modalidade competitiva, com torneios internacionais, premiação e equipes patrocinadas. Os marcadores dessa modalidade são pneumáticos controlados por placas eletrônicas, atiram MUITO, tem um design próprio, colorido e custam bem mais caro.
- Cenário é a modalidade mais informal e divertida. Não existem regras muito rígidas, não precisa de uma equipe, geralmente pode se utilizar qualquer tipo de marcador e os jogos são longos e temáticos (zumbis, roteiros de filmes, grandes guerras e etc...). Parece mais com os jogos em campos de aluguel, só que numa proporção maior.
- R.A. é um jogo mais estratégico, com um nível de realismo maior, com limite de munição, marcadores mais similares a armas militares, especializações (médico, armeiro, engenheiro, etc...). Nessa modalidade cumprir o objetivo é o mais importante, e a parte tática é a alma do negócio.

Quanto ao equipamento, faz bem em investir primeiro na máscara. Se possível não escolha uma boa, escolha uma ótima. São várias: V-Force, Dye, Invert, Sly, JT, Proto... não economize na máscara.

Quanto aos marcadores, geralmente a galera começa investindo em um mais simples, porém eficiente, e depois de conhecer a galera toda e os seus marcadores pode escolher com calma o que mais lhe convém, com a possibilidade de experimentar o de algum outro jogador para sentir a pegada. Conheço muita gente que começou a jogar com uma Spyder MR1 e depois adquiriu outra (eu sou um desses). Muitos, inclusive, ainda tem a boa e velha MR1 como marcador de back-up (eu também tenho). Não tenho experiência nas outras modalidades, mas as mais usadas no RA/Cenário são as Tippmann A5 e X7, a Spyder MR1, a Alpha Black e as BT Delta e BT Elite. Todas são ótimas, mas cada um tem seu gosto.

EDIT: Ah, sim... quanto às lojas, tem a Arsenal em NH, a Assistec em Canoas, a Mercenários e a Kamikasi em São Paulo. Perdoem-me se existem outras, mas eu desconheço. Todas tem site, dê uma olhada no google. E tem também a seção de classificados do fórum. Geralmente equipamentos de paintball são muito bem cuidados e vale a pena comprar usado. Comprei as minhas duas marcadoras usadas e não me arrependo.

Qualquer coisa é só perguntar por aí!!!

Abraço Wink
Mahkis
Mahkis
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 520
Pontos : 15107
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo Empty Re: Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo

Mensagem  LUIS_RAZGRIZ Ter Jan 31, 2012 6:49 pm

Amigo, respondendo tua pergunta, tem sim varias equipes em nh, sou de uma delas, RAZGRIZ, estou a disposição para qualquer duvida. por este ou ate pode me add ai no msn, olpluis@hotmail.com

Att. luis ricardo
LUIS_RAZGRIZ
LUIS_RAZGRIZ
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 248
Pontos : 14257
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 36
Localização : novo hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo Empty Re: Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo

Mensagem  o.scherer Ter Jan 31, 2012 6:52 pm

E aí Luiz, beleza? Cara, tú já tá no meu MSN. Nos conhecemos no último Sábado, lá no orfanato.

Abraço,

LUIS_RAZGRIZ escreveu:Amigo, respondendo tua pergunta, tem sim varias equipes em nh, sou de uma delas, RAZGRIZ, estou a disposição para qualquer duvida. por este ou ate pode me add ai no msn, olpluis@hotmail.com

Att. luis ricardo

o.scherer
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 183
Pontos : 13746
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 45
Localização : São Leopoldo

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo Empty Re: Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo

Mensagem  LUIS_RAZGRIZ Ter Jan 31, 2012 6:55 pm

cara tu foi aquele que chegou la cedinho e nao iria jogar ? que estava num fiesta isso?
LUIS_RAZGRIZ
LUIS_RAZGRIZ
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 248
Pontos : 14257
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 36
Localização : novo hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo Empty Re: Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo

Mensagem  o.scherer Ter Jan 31, 2012 6:57 pm

Isso mesmo, o que fotografou.

LUIS_RAZGRIZ escreveu: cara tu foi aquele que chegou la cedinho e nao iria jogar ? que estava num fiesta isso?

o.scherer
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 183
Pontos : 13746
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 45
Localização : São Leopoldo

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo Empty Re: Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo

Mensagem  LUIS_RAZGRIZ Ter Jan 31, 2012 7:00 pm

olbscherer escreveu:Isso mesmo, o que fotografou.

LUIS_RAZGRIZ escreveu: cara tu foi aquele que chegou la cedinho e nao iria jogar ? que estava num fiesta isso?

SHOW DE BOLA, ENTRA NO MSN AI CARA??
LUIS_RAZGRIZ
LUIS_RAZGRIZ
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 248
Pontos : 14257
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 36
Localização : novo hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo Empty Re: Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo

Mensagem  Broxah Ter Jan 31, 2012 8:55 pm

O vivente ja foi INTIMADO a participar dos WARBULLDOGS e sofreu na nossa mão domingo agora so falta editar uma foto dele pro album da equipe.

Me aguarde.
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Abração meu bruxo
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15282
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo Empty Re: Procuro grupos em São Leopoldo ou Novo Hamburgo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos