Qual será a melhor Spyder
5 participantes
paintballrs :: MARCADORES :: FABRICANTES :: SPYDER
Página 1 de 1
Qual será a melhor Spyder
Boas
Estou tambem a iniciar o paintball e gostaria de saber qual das Spyder é a melhor ou a intermedia~
Se alguem me puder ajudar agradecia?
já agora será o Ar comprimido bom para a Spyder?
1abraço
Estou tambem a iniciar o paintball e gostaria de saber qual das Spyder é a melhor ou a intermedia~
Se alguem me puder ajudar agradecia?
já agora será o Ar comprimido bom para a Spyder?
1abraço
Ricardo Bastos- RECRUTA
Pontos : 14379
Re: Qual será a melhor Spyder
Qualquer modelo da SPYDER para cenário é de excelente qualidade para iniciação, pois como a grande maioria dos q jogam com elas vao concordar com alguns pontos:
Fácil Manutenção;
Jogabilidade facilitada pelo NECK lateral nos modelos MRs;
Baixo consumo de gás ou seja melhor autonomia dos marcadores (no caso das MRs um cilindro de 20 Oz te da uma autonomia de 1300 a 1600 disparos).
Eu tenho uma Spyder Classic de 1997, q atira muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito e nunca deu problema, já tive MR1 e agora tenho uma Project Salvo e mesmo assim nao largo as Spyders por nada no mundo.
Elas são consideradas as AK47 do paintball pois aguentam qualquer bronca e ainda se precisar fazer manutenção no meio do combate nao demora nada, te deixa por segundos na mao mas isso em caso de má manutenção das mesmas, blz.
Quanto ao uso de HPA (ar comprimido) te aconselho a ter muito cuidado pois ele nao pode ser utilizado com óleo comum ou seja somente com graxa a base de silicone, ok.
Abração e espero ter ajudado.
Fácil Manutenção;
Jogabilidade facilitada pelo NECK lateral nos modelos MRs;
Baixo consumo de gás ou seja melhor autonomia dos marcadores (no caso das MRs um cilindro de 20 Oz te da uma autonomia de 1300 a 1600 disparos).
Eu tenho uma Spyder Classic de 1997, q atira muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito e nunca deu problema, já tive MR1 e agora tenho uma Project Salvo e mesmo assim nao largo as Spyders por nada no mundo.
Elas são consideradas as AK47 do paintball pois aguentam qualquer bronca e ainda se precisar fazer manutenção no meio do combate nao demora nada, te deixa por segundos na mao mas isso em caso de má manutenção das mesmas, blz.
Quanto ao uso de HPA (ar comprimido) te aconselho a ter muito cuidado pois ele nao pode ser utilizado com óleo comum ou seja somente com graxa a base de silicone, ok.
Abração e espero ter ajudado.
Broxah- CORONEL
Pontos : 15921
Falando por mim.. iniciei com a MR1, e ainda hoje estou com ela.. cara, eu recomendo..
como o broxah mesmo disse é facil manutenção, houve um momento em que eu estava jogando na fabrica em canoas.. e o bolt emperrou..
correi pra uma boa cobertura.. desmontei ela.. limpei e fui pro combate sem problemas.. acho que levei uns 2 minutos nessa mão
como o broxah mesmo disse é facil manutenção, houve um momento em que eu estava jogando na fabrica em canoas.. e o bolt emperrou..
correi pra uma boa cobertura.. desmontei ela.. limpei e fui pro combate sem problemas.. acho que levei uns 2 minutos nessa mão
Pow.Concordo com o Broxa e o Snake,comecei no paintball com uma MR1,e gostei muito...
>ALTO PODER DE FOGO...
>FACIL MANUTENCAO]
>PRESCISAO...
>BAIXO CONSUMO...
>>PRINCIPAL<< >> OTIMA JOGABILIDADE....
Sou capaz de comprar outro marcador e ficar com a MR1 para mim...
Abraco...
>ALTO PODER DE FOGO...
>FACIL MANUTENCAO]
>PRESCISAO...
>BAIXO CONSUMO...
Abraco...
XiNeLo.O- CAPITÃO
Pontos : 14631
XiNeLo.O escreveu:Pow.Concordo com o Broxa e o Snake,comecei no paintball com uma MR1,e gostei muito...
>ALTO PODER DE FOGO...
>FACIL MANUTENCAO]
>PRESCISAO...
>BAIXO CONSUMO...
Abraco...
Só discordo no ALTO PODER DE FOGO, justamente é a maior limitação dela.
É um marcador guerreiro, não da problema, é de fácil manutenção, leve, e de uso intuitivo, o consumo e a precisão são os pontos mais positivos...
Diogo Pereira- CORONEL
Pontos : 15766
Diogo Pereira escreveu:XiNeLo.O escreveu:Pow.Concordo com o Broxa e o Snake,comecei no paintball com uma MR1,e gostei muito...
>ALTO PODER DE FOGO...
>FACIL MANUTENCAO]
>PRESCISAO...
>BAIXO CONSUMO...
Abraco...
Só discordo no ALTO PODER DE FOGO, justamente é a maior limitação dela.
É um marcador guerreiro, não da problema, é de fácil manutenção, leve, e de uso intuitivo, o consumo e a precisão são os pontos mais positivos...
Boa correcao Diogo...
Mas eu consigo dar bons tiros sequenciais com loder de 200,sem problemas,claro que nao e como uma eletronica ne....
Flw ....
XiNeLo.O- CAPITÃO
Pontos : 14631
paintballrs :: MARCADORES :: FABRICANTES :: SPYDER
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Set 01, 2016 11:24 am por Hound
» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Sex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon
» Compro kit stock/front sights para X7
Qua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista