Marcador SPYDER com mod CQB so pra deixar gostinho, rssss
+3
flavinho
fussa
Broxah
7 participantes
Página 1 de 1
Marcador SPYDER com mod CQB so pra deixar gostinho, rssss
Galera pra quem nao conhece o LEANDRO dos WEREWOLFs eh um dos caras mais parceiros em materia de criaçao e manutençao de spyders, ele fez um mod com peças de airsoft e colocou as partes internas do marcador dele uma ORION q eh a mesma SPYDER VICTOR, vou postar aki o arquivo, blz.
Qualquer coisa se vcs acharem q nao esta bom podem ajudar colocando as fotos, abraçao.
Qualquer coisa se vcs acharem q nao esta bom podem ajudar colocando as fotos, abraçao.
- Anexos
Broxah- CORONEL
Pontos : 15909
show de bola
bah...essa spyder dele fico tri loca...imagina ela com uns trilho, red dot e outras oisinhas mais?????
Broxah, acha um kit pra mim MR4 ai...ja revirei a internet e até agora nada de acha =´/
Broxah, acha um kit pra mim MR4 ai...ja revirei a internet e até agora nada de acha =´/
fussa- SOLDADO
Pontos : 15414
Re: Marcador SPYDER com mod CQB so pra deixar gostinho, rssss
Bruxo ja achei algumas coisas de MR4, o grande galho eh q sao as mesmas q achei pra MR1, mas o grande lance eh o seguinte, mas o mag da MR4 da pra trocar por um melhor e mais bonito.
O grande defeito disso tudo eh CORONHA, E OUTRAS peças sao da RAP4.
E pra acabar conosco nossas taxas de importação tao um porre.
Qualquer coisa posto aki de novo, esse brinquedo eh de um camarada q joga conosco e vai estar no RWANDA.
Abrção
O grande defeito disso tudo eh CORONHA, E OUTRAS peças sao da RAP4.
E pra acabar conosco nossas taxas de importação tao um porre.
Qualquer coisa posto aki de novo, esse brinquedo eh de um camarada q joga conosco e vai estar no RWANDA.
Abrção
Broxah- CORONEL
ficou muito bom....
para mim só falta a red dot
parabens
abracs a todos
para mim só falta a red dot
parabens
abracs a todos
flavinho- CAPITÃO
Pontos : 15537
Mais uma customização de Spyder so q dessa vez eh uma SPYDER CLASSIC mod MP5 exatamente como vou fazer pro colega de apto e parceiro de equipe, q ainda nao esta no forum pq nao tem quase tempo, rsssssss.
E ai depois vou ter muito trabalho pra fazer uma SPAS 12 como ele quer isso q vai ser muiiiiiiiiiiiiito mais dificil ainda mais pegando de uma PUMP velha, rssss.
Ai ta a criança.
PS. PELO AMOR DE DEUS COLOQUEM UM JEITO MAIS FACIL DE BAIXAR VARIAS IMAGENS, ou se possivel façam essa mao pq to mais perdido q filho de china em dia dos pais. Vlw.
E ai depois vou ter muito trabalho pra fazer uma SPAS 12 como ele quer isso q vai ser muiiiiiiiiiiiiito mais dificil ainda mais pegando de uma PUMP velha, rssss.
Ai ta a criança.
PS. PELO AMOR DE DEUS COLOQUEM UM JEITO MAIS FACIL DE BAIXAR VARIAS IMAGENS, ou se possivel façam essa mao pq to mais perdido q filho de china em dia dos pais. Vlw.
Última edição por Broxah em Ter Nov 23, 2010 7:32 am, editado 1 vez(es)
Broxah- CORONEL
SPYDER VICTOR II
Broxah- CORONEL
BAAAH vendo essa fotos tá me dando umas idéias maldosas.... kkkkkk
menegotto- CORONEL
Pontos : 15884
Broxah escreveu:Mais uma customização de Spyder so q dessa vez eh uma SPYDER CLASSIC mod MP5 exatamente como vou fazer pro colega de apto e parceiro de equipe, q ainda nao esta no forum pq nao tem quase tempo, rsssssss.
Ai ta a criança.
BROXAH JAH TE MOSTREI COMO SE FAZ VEIO ... NAO CONSEGUIU SE ACHAR AINDA ??? UASHUASHUAHS
Bah Broxah, até deu vontade de retomar e finalmente terminar essa arma. Tá parada há mais de 1 ano aqui e não termino por falta de tempo.
Tu só errou dizendo que é uma Orion, na verdade é uma Spyder Victor da novas mesmo. Todas as peças da carenagem são em alumínio e são de airsoft.
Agora o problema é essa p* desse acidente que me ferrou.... Não sei ainda se vou certo a Flores, tem pouco mais de 1 semana que fiz cirurgia, então a dor é algo ainda.
Abraço a todos.
Leandro.
Tu só errou dizendo que é uma Orion, na verdade é uma Spyder Victor da novas mesmo. Todas as peças da carenagem são em alumínio e são de airsoft.
Agora o problema é essa p* desse acidente que me ferrou.... Não sei ainda se vou certo a Flores, tem pouco mais de 1 semana que fiz cirurgia, então a dor é algo ainda.
Abraço a todos.
Leandro.
lreinehr- TENENTE
Pontos : 15383
Broxah escreveu:SPYDER VICTOR II
kkkkkkk muito massa q q eah akelo copo de nescal ali do lado
AUHSUHASUhAUHSuAHSuha
brink's fiko massa mais tinha q se tudo da mesma cor!
C@mel0- TENENTE
Pontos : 15458
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Set 01, 2016 11:24 am por Hound
» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Sex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon
» Compro kit stock/front sights para X7
Qua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista
» Foregrip X7
Ter Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista