paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Votação

Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas

+2
Fabricio Funck
Mebuffet
6 participantes

Ir para baixo

Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas Empty Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas

Mensagem  Mebuffet Ter Jun 28, 2011 1:35 pm

Amigos, sou novato no esporte, e quero começar a praticar MUITO, então decidi comprar meu 1º marcador. Moro em Porto Alegre, e procurei MUITO, em telelistas, internet, hagah.com, google maps, porem só achei lojas virtuais e não compro nada online...
Gostaria da ajuda de voces para poder comprar meu primeiro marcados, estou indo para Riveira em julho, e não sei se la existem marcadores a venda, alguem de voces sabe se tem?
Como todos penso eu, estou interessadissimo em um Tippman X7 Phenom para ser meu 1º marcador, ele é bom parar "iniciantes"? iria compra-lo para custumiza-lo ao meu gossto. Muito obrigado.
Cordialmente,
Mebuffet.

Obs: Peço desculpas caso não respeitei alguma regra do forum.
Mebuffet
Mebuffet
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 26
Pontos : 14095
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 30
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas Empty Re: Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas

Mensagem  Fabricio Funck Ter Jun 28, 2011 2:09 pm

Amigo, se você não compra nada online acho que sua melhor opção seria falar com o próprio Tiago Souza que reside em Tramandaí. Vá na seção de compras e vendas e procure por ele beleza?

Quanto à Rivera, mesmo que vocês encontre lá, o que acho meio difícil, complica pra trazer marcadora pela fronteira sob o risco de ser apreendida.
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15528
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas Empty Re: Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas

Mensagem  Mebuffet Ter Jun 28, 2011 2:24 pm

Mas entao, voce conhece alguma loja em porto alegre NH ou canoas?
Estou a procura de um otimo marcador para poder custumiza-lo e fazer minha "sniper" a um preço acessivel, por exemplo o X7 Phenom que achei por 1.300 queria encontrar por um preço mais acessivel, no caso em riveira ou no max paraguai, li aqui no site que caso for comprar fora do brasil o bom seria desmonta-la ou entao no caso de ser abordado explicar que se trata de uma arma de paintball ja que eu teria a nota junto cmg...

Não compro na internet pq quem paga é o meu pai e ele n confia muito...
Resumindo quem voce me indica para entrar em contato, e tem alguma loja ou site de TOTAL confiança?
Obrigado.
Mebuffet
Mebuffet
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 26
Pontos : 14095
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 30
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas Empty Re: Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas

Mensagem  lreinehr Ter Jun 28, 2011 5:06 pm

Tem a Arsenal Paintball em Novo Hamburgo, é do Júlio e 100% confiável. Sempre tem Tippmanns em estoque.

Se quiser o tel dele me manda PM.

Abraço.

Leandro.

lreinehr
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 50
Pontos : 14753
Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas Empty Re: Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas

Mensagem  Diogo Leal Qua Jun 29, 2011 1:53 pm

Mebuffet escreveu:Mas entao, voce conhece alguma loja em porto alegre NH ou canoas?
Estou a procura de um otimo marcador para poder custumiza-lo e fazer minha "sniper" a um preço acessivel, por exemplo o X7 Phenom que achei por 1.300 queria encontrar por um preço mais acessivel, no caso em riveira ou no max paraguai, li aqui no site que caso for comprar fora do brasil o bom seria desmonta-la ou entao no caso de ser abordado explicar que se trata de uma arma de paintball ja que eu teria a nota junto cmg...

Não compro na internet pq quem paga é o meu pai e ele n confia muito...
Resumindo quem voce me indica para entrar em contato, e tem alguma loja ou site de TOTAL confiança?
Obrigado.

Fera procura não usar a expressão "ARMA" pois o Paintball é praticado com "Marcadores", se a Polícia te aborda e vc diz que está com uma "arma de Paintball" você se complica mais ainda....Em Rivera vc não vai encontrar marcadores, só alguns acessórios como Red dot, e trilhos, por experiência própria, procura comprar com alguém por aqui que não terá problemas...Depois disso é só alegria, seja bem vindo ao Paintball!!! Abraço
Diogo Leal
Diogo Leal
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 30
Pontos : 14752
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 39
Localização : Portão - RS

http://www.jeanpinturas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas Empty Re: Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas

Mensagem  Mebuffet Qua Jun 29, 2011 2:15 pm

vlw Diogo, na hora que começo a escrever raramente volto a ler para ver se tem erros, como esse lance da "arma", eu sei que é chamado marcador rsrsrs mas como ficou repetitivo prefiri trocar, estou indo pra riveira ver o que eles tem de paintball la, quero ver os preços e tal, a proposito irei comprar a A5 do Tiago mas a dele é a basica, tem muita diferença pra RT e pra egrip?
Mebuffet
Mebuffet
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 26
Pontos : 14095
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 30
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas Empty Re: Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas

Mensagem  lreinehr Qua Jun 29, 2011 2:26 pm

Tchê, as perguntas mais importantes: tu já atirou com uma A5, com uma Phenon? Já jogou paintball?

O pessoal diz muito o pega essa ou aquela... Mas o importante é tu se adaptar bem ao marcador, nem que seja uma pump velha!

Jogo paintball desde 1998 e o que sempre aconselho pra quem vem me perguntar qual marcador comprar pra começar, é testar antes, de preferencia jogar pelo menos 1 vez com vários marcadores diferentes pra ver qual mais agrada. Isso vale também (até mais) pra máscara. De nada adianta ter um marcador que atira a 50 bps sem enxergar pra onde se atira.

Não quero paracer chato (mas já sendo lol! ) mas isso é pra que tu não compre o marcador, use 2 vezes e acabe vendendo pq não se adaptou a ele.

Abraço!

lreinehr
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 50
Pontos : 14753
Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas Empty Re: Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas

Mensagem  Mebuffet Qua Jun 29, 2011 2:34 pm

lreine vlw pela dica mas nao tenho como "testar" os 2 tipos de marcadores pelo fato que nao conheço ninguem que joga, a nao ser por material alugado, mas os marcadores sao uns lixos. Por isso vim no forum perguntar qual a opiniao de cada um, e pelo que vi a melhor opçao de custo X beneficio é o A5, ja q é praticamente a metade do valor da phenom, e o restante do dinheiro usarei para atualizar o A5 :p o que voces acham?
Mebuffet
Mebuffet
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 26
Pontos : 14095
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 30
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas Empty Re: Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas

Mensagem  Diogo Pereira Qua Jun 29, 2011 3:07 pm

lreinehr escreveu:Tchê, as perguntas mais importantes: tu já atirou com uma A5, com uma Phenon? Já jogou paintball?

O pessoal diz muito o pega essa ou aquela... Mas o importante é tu se adaptar bem ao marcador, nem que seja uma pump velha!

Jogo paintball desde 1998 e o que sempre aconselho pra quem vem me perguntar qual marcador comprar pra começar, é testar antes, de preferencia jogar pelo menos 1 vez com vários marcadores diferentes pra ver qual mais agrada. Isso vale também (até mais) pra máscara. De nada adianta ter um marcador que atira a 50 bps sem enxergar pra onde se atira.

Não quero paracer chato (mas já sendo lol! ) mas isso é pra que tu não compre o marcador, use 2 vezes e acabe vendendo pq não se adaptou a ele.

Abraço!

Kra perfeitoooooooooooooooo...faço das tuas palavras as minhas...sou relativamente novo no esporte...e antes de adquirir meu material..foi exatamente o que fiz...TESTEI...TESTEI...JOGUEI...JOGUEIIIII...este é o maior conselho!!!
Antes de dizer que quer HPA...marcador de 30 tiros por segundo...temos que ver o que é bom para nós...eu mesmo tenho uma A5 Mod M4, é linda e tal...mas já to mudando a ideia e ir para um MOD MP5, to curtindo mais um marcador mais curto!!!
e a vida é assim...testar...testar...e testar...

Abraçao....
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15124
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas Empty Re: Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas

Mensagem  Fabricio Funck Qui Jun 30, 2011 7:47 am

Mebuffet escreveu:lreine vlw pela dica mas nao tenho como "testar" os 2 tipos de marcadores pelo fato que nao conheço ninguem que joga, a nao ser por material alugado, mas os marcadores sao uns lixos. Por isso vim no forum perguntar qual a opiniao de cada um, e pelo que vi a melhor opçao de custo X beneficio é o A5, ja q é praticamente a metade do valor da phenom, e o restante do dinheiro usarei para atualizar o A5 :p o que voces acham?

É uma boa idéia... Mas se eu fosse vc me concentraria primeiro em jogar com ela bem básica mesmo pra voce ver que tipo de acessório vai realmente te fazer falta em que hora. Não adianta comprar um cano longo e depois perceber que vc prefere jogar com ela curta pra poder ficar mais agil. Não adianta colocar uma coronha enorme e bacana mas depois querer uma dobrável que também te permita entrar em prédios sem dificuldade. Não adianta comprar e-grip e RT se prefere dar poucos tiros certeiros. Então porque não gasta o dinheiro da diferença em uma boa máscara? Essa sim, quanto melhor voce comprar agora, menos vai se arrepender depois e vai fazer muita diferença no teu desempenho. Uma boa visibilidade, peso leve, proteção e facilidade pra respirar ajudam muito mesmo. Fica aí uma dica! E aparece no Gamewood em canoas uma hora dessas. Muita gente daqui joga lá.
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15528
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas Empty Re: Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas

Mensagem  Gilnei Gurkha Qui Jun 30, 2011 9:52 am

FabricioFunckOffice escreveu:
Mebuffet escreveu:lreine vlw pela dica mas nao tenho como "testar" os 2 tipos de marcadores pelo fato que nao conheço ninguem que joga, a nao ser por material alugado, mas os marcadores sao uns lixos. Por isso vim no forum perguntar qual a opiniao de cada um, e pelo que vi a melhor opçao de custo X beneficio é o A5, ja q é praticamente a metade do valor da phenom, e o restante do dinheiro usarei para atualizar o A5 :p o que voces acham?

É uma boa idéia... Mas se eu fosse vc me concentraria primeiro em jogar com ela bem básica mesmo pra voce ver que tipo de acessório vai realmente te fazer falta em que hora. Não adianta comprar um cano longo e depois perceber que vc prefere jogar com ela curta pra poder ficar mais agil. Não adianta colocar uma coronha enorme e bacana mas depois querer uma dobrável que também te permita entrar em prédios sem dificuldade. Não adianta comprar e-grip e RT se prefere dar poucos tiros certeiros. Então porque não gasta o dinheiro da diferença em uma boa máscara? Essa sim, quanto melhor voce comprar agora, menos vai se arrepender depois e vai fazer muita diferença no teu desempenho. Uma boa visibilidade, peso leve, proteção e facilidade pra respirar ajudam muito mesmo. Fica aí uma dica! E aparece no Gamewood em canoas uma hora dessas. Muita gente daqui joga lá.

Falou bem Fabricio. Geralmente o iniciante (já fiz isto) se preocupa demais em customizar o marcador, deixando caro e pesado pendurando um monte de acessórios pouco úteis (lanterna por exemplo) e esquece de investir numa boa máscara.
Gilnei Gurkha
Gilnei Gurkha
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 137
Pontos : 14878
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas Empty Re: Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas

Mensagem  Fabricio Funck Qui Jun 30, 2011 10:42 am

Hehehe! Pior! Também fiz isso... Logo de cara, sem nem saber usar direito já comprei minha BT-4 com loader de 200, cilindro de 12, coronha M4 e cano de 16". Resultado foi que várias vezes eu batia com o cano na barreira e uma vez cheguei até a enterrar a ponta dele no barro por ser muito longo... ainda mais porque eu usava tudo isso sem bandoleira!

Itens que hoje eu considero por ordem de importância:

1 - Máscara ( se tiver de escolher entre marcador e máscara, pega ela primeiro )
2 - Marcador ( com cilindro de 12 oz pra usar direto na marcadora ou 20 se comprar com remote )
3 - Um bom colete modular com suporte pro cilindro
4 - Pods para carregar munição em jogo ( de preferência acostumar com pods de 50 ou 30 já de cara )
4 - Remote line ( de preferência o PRO Connect ou com slide check )
5 - Bons coturnos
6 - Luvas ( meio dedo dá mais liberdade, mas tem a desvantagem de não proteger perto das unhas que dói pacas )
7 - Tac-cap ou outro loder tático para menos munição
8 - Balaclava ( ajuda a manter o suor longe da região dos olhos, evitando embaçamento, além de dar uma protegida na cabeça )
9 - Rádio ( para comunicação em jogos maiores )

Claro que essa minha lista leva em conta uma tendência pro jogo RA, com municiamento controlado, mas isso também ajuda a evitar desperdício de bolinhas e melhorar a precisão. Twisted Evil
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15528
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas Empty Re: Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas

Mensagem  Mebuffet Qui Jun 30, 2011 11:38 am

Fabricio e cia, MUITISSIMO obrigado pela dica de voces, andei pensando bastante, li os comentaios de cada um e falei diretamente com o Tiago, ja me decidi vou comprar a A5 que ele tem disponivel, so tenho que ver um dia bom pra ir pra Tramandai pq é meio longinho, 2 horas + -, mas resumindo vlw ae pessoal e vou fazer isto mesmo, vou deixar ela basica so irei comprar uma boa mascara e bem provavel uma coronha pra poder me firmar mais nela, vlw ae !!!!!!
Mebuffet
Mebuffet
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 26
Pontos : 14095
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 30
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas Empty Re: Lojas Paintball Porto Alegre ou redondezas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos