BRIQUE DE SUVENIRS NO OPERAÇÃO CICLONE
4 participantes
Página 1 de 1
BRIQUE DE SUVENIRS NO OPERAÇÃO CICLONE
Ae pessoal, se praparando para a OPERAÇÃO CICLONE?
Beleza, é isso aí, aqui estamos todos contando os dias e correndo para que seja um grande evento, logicamente que a participação do público é que vai valorizar o esforço da organização, com certeza, esperamos agradar a todos de forma que todos saiam daqui extremamente satisfeitos e com a inscrição confirmada para o próximo evento.
Pesoal, estou lançando uma idéia, talvez tal prática ja tenha ocorrido ou venha ocorrendo nos demais eventos. É o seguinte, estou propondo um BRIKE de PATCHES, BOLACHÕES, DISTINTIVOS, CAMISETAS, BONÉS, ADESIVOS e o que mais existir com a identificação dos campos e das equipes.
A idéia é integrar ao máximo os participantes através da troca destes suvenirs que tem um significado diferente para cada um, acho um boa oportunidade para nos conhecermos e espalharmos por ai afora o nome do nosso esporte.
Fica aí a sujestão, o COMANDO MARAGATO PAINTBALL TEAM, vai ter alguns distintivos bordados para trocar com quem se interessar.
outras sugestões, fiquem à vontade, estarei à disposição.
Era isso por enquanto.
Grande abraço a todos.
GRIFFO73
WAR CHIEF
COMANDO MARAGATO PAINTBALL TEAM
Beleza, é isso aí, aqui estamos todos contando os dias e correndo para que seja um grande evento, logicamente que a participação do público é que vai valorizar o esforço da organização, com certeza, esperamos agradar a todos de forma que todos saiam daqui extremamente satisfeitos e com a inscrição confirmada para o próximo evento.
Pesoal, estou lançando uma idéia, talvez tal prática ja tenha ocorrido ou venha ocorrendo nos demais eventos. É o seguinte, estou propondo um BRIKE de PATCHES, BOLACHÕES, DISTINTIVOS, CAMISETAS, BONÉS, ADESIVOS e o que mais existir com a identificação dos campos e das equipes.
A idéia é integrar ao máximo os participantes através da troca destes suvenirs que tem um significado diferente para cada um, acho um boa oportunidade para nos conhecermos e espalharmos por ai afora o nome do nosso esporte.
Fica aí a sujestão, o COMANDO MARAGATO PAINTBALL TEAM, vai ter alguns distintivos bordados para trocar com quem se interessar.
outras sugestões, fiquem à vontade, estarei à disposição.
Era isso por enquanto.
Grande abraço a todos.
GRIFFO73
WAR CHIEF
COMANDO MARAGATO PAINTBALL TEAM
Re: BRIQUE DE SUVENIRS NO OPERAÇÃO CICLONE
daee griffo blz seguinte eu tinha mostrado p denizar um patch do Battle of rwanda e comentei q seria interessante mandarem fazer uns p evento tbm pq a galera curte levar o patch da missão, aproveita e me add no msn lah q trocamos outra ideia e te mando as fotos q tiramos por ae no sab andrei_vaz@hotmail.com
Andrei Luiz Cunha Vaz- SARGENTO
Pontos : 15363
Andrei Luiz Cunha Vaz escreveu:daee griffo blz seguinte eu tinha mostrado p denizar um patch do Battle of rwanda e comentei q seria interessante mandarem fazer uns p evento tbm pq a galera curte levar o patch da missão, aproveita e me add no msn lah q trocamos outra ideia e te mando as fotos q tiramos por ae no sab andrei_vaz@hotmail.com
Beleza Andrei.
To te adicionando.
Quanto ao petche da ciclone, vou conversar com o Denizar.
valeu.
Abração.
otima ideia..
vou ver se consigo levar alguns da nossa equipe!!!
abraço
abraço
Snake escreveu:otima ideia..
abraço
Blz Snake, é isso aí, vamo que vamo pro OPERAÇÃO CICLONE, legal que gostou da idéia, tenho certeza que vai alavancar mais ainda o nosso esporte, quanto mais conseguirmos espalhar nossos nomes de equipes e campos, maior será a nossa visibilidade.
Tinha certeza que tu seria um dos apoiadores da idéia.
Já vou deixar um do COMANDO MARAGATO reservado para trocarmos por um dos teus.
Vlw.
Grande abraço.
TiagoSouza escreveu:Ah bem legal essa de levar patch para trocar , Aprovado
Beleza Tiago...mais uma que aprova nossa idéia, show, vou reservar alguns para vocês também.
Nos vemos aqui.
Grande abraço.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Set 01, 2016 11:24 am por Hound
» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Sex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon
» Compro kit stock/front sights para X7
Qua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista
» Foregrip X7
Ter Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista