paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Votação

LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS

+9
jniche
Broxah
Pampa
Mahkis
José Brum
Snake
Admin
C@mel0
GRIFFO73
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS - Página 2 Empty LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS

Mensagem  GRIFFO73 Sex Dez 03, 2010 7:11 am

Relembrando a primeira mensagem :

GRIFFO73
GRIFFO73
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 202
Pontos : 15067
Data de inscrição : 30/10/2010
Localização : Santa Cruz do Sul, RS.

http://comandomaragatopaintballteam.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo


LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS - Página 2 Empty Re: LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS

Mensagem  flavinho Qua Abr 27, 2011 6:11 am

FabricioFunckOffice escreveu:Pessoal,

Concordo sim que temos que apoiar novos eventos...
MAS, acho que quanto mais ficarmos nessa história de assumir regras pela metade, mais difícil fica de fazer o estilo RA crescer e mais difícil fica de padronizar o esporte em si.

Quanto antes assumirmos as regras de RA como são usadas em grande parte dos lugares em que já está bem desenvolvido, como em SP e BH, mais rápido se desenvolverá o RA aqui no Rio Grande do Sul.

O básico:
- Uso de munição limitada ( 30 no loader, 150 no total para rifleman, médico e armeiro )
- Uso de médico
- Uso de armeiro
- Uso do suporte ( 200 no loader, 100 no colete )
- Tiro na cabeça mata sim. Em situação real, capacete só defende contra estilhaços e ricochetes e não contra tiro em cheio.
- Tiro no braço ou perna, imobiliza membro afetado e chama o médico, que tem que amarrar curativo.
- Tiro no tronco também mata direto. O colete em situações reais só defende em certas circunstâncias e contra armas mais leves, tipo pistola e submetralhadora. Fuzil passa reto.

Quanto ao fato do pessoal não ter loader tático, existem vários vídeos na internet de como improvisar um. Acho que estamos deixando passar muito tempo sem que isso tome um rumo. Essa é a minha opinião... Quem mais concorda?

Concordo com você,
e se o povo der uma garimpada no nosso forum achara como fazer loader tatico

https://paintballrs.forumeiros.com/t75-loader-tatico-caseiro

feito povo abracs a todos
flavinho
flavinho
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 114
Pontos : 14907
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 41
Localização : Viamão_Rs

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS - Página 2 Empty Re: LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS

Mensagem  Fabricio Funck Qua Abr 27, 2011 8:00 am

E o pessoal encontrou aqui em canoas uma farmácia que vendia uns frascos pra remédio que cabem exatamente 30 bolinhas.... Vendidos a menos de 1 real se não me engano. Então não tem muita desculpa pra não usar isso.

Também pretendo ir no evento, mas tive uma péssima impressão do que aconteceu no Rwanda, com muita gente usando equipamento de speed e com pouco fairplay e preferia que fosse um evento RA pra valer.
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15528
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS - Página 2 Empty Re: LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS

Mensagem  jniche Qua Abr 27, 2011 9:19 am

Tambem prefiro o Full R.a, mas independente do evento, entro em jogo com loader de 30 e pods de 30. Hoje em dia ta muito facil de fazer loaders taticos, o exemplo que o Flavinho citou e se for pra cyclone ou ripclip, é só cortar um pod de 140 que custa no maximo 15 pila. Estarei em Santa cruz prestigiando o evento.
Lembrando que podem seguir o copendio nacional.
http://paintballrs.blogspot.com/p/real-action.html
jniche
jniche
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 323
Pontos : 15169
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 47
Localização : Viamão

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS - Página 2 Empty Re: LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS

Mensagem  Gilnei Gurkha Qua Abr 27, 2011 9:39 am

FabricioFunckOffice escreveu:Pessoal,

Concordo sim que temos que apoiar novos eventos...
MAS, acho que quanto mais ficarmos nessa história de assumir regras pela metade, mais difícil fica de fazer o estilo RA crescer e mais difícil fica de padronizar o esporte em si.

Quanto antes assumirmos as regras de RA como são usadas em grande parte dos lugares em que já está bem desenvolvido, como em SP e BH, mais rápido se desenvolverá o RA aqui no Rio Grande do Sul.

O básico:
- Uso de munição limitada ( 30 no loader, 150 no total para rifleman, médico e armeiro )
- Uso de médico
- Uso de armeiro
- Uso do suporte ( 200 no loader, 100 no colete )
- Tiro na cabeça mata sim. Em situação real, capacete só defende contra estilhaços e ricochetes e não contra tiro em cheio.
- Tiro no braço ou perna, imobiliza membro afetado e chama o médico, que tem que amarrar curativo.
- Tiro no tronco também mata direto. O colete em situações reais só defende em certas circunstâncias e contra armas mais leves, tipo pistola e submetralhadora. Fuzil passa reto.

Quanto ao fato do pessoal não ter loader tático, existem vários vídeos na internet de como improvisar um. Acho que estamos deixando passar muito tempo sem que isso tome um rumo. Essa é a minha opinião... Quem mais concorda?

Sou a favor do 100% RA.
Se não me engano, serão tres dias de evento.
Se querem contentar a todos, podem fazer algumas missões 100% RA e outras "Vale Tudo" e cada um escolhe de qual quer participar.
Gilnei Gurkha
Gilnei Gurkha
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 137
Pontos : 14878
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS - Página 2 Empty Re: LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS

Mensagem  Alexandre Hernandez Qua Abr 27, 2011 9:58 am

FabricioFunckOffice escreveu:Pessoal,

Concordo sim que temos que apoiar novos eventos...
MAS, acho que quanto mais ficarmos nessa história de assumir regras pela metade, mais difícil fica de fazer o estilo RA crescer e mais difícil fica de padronizar o esporte em si.

Quanto antes assumirmos as regras de RA como são usadas em grande parte dos lugares em que já está bem desenvolvido, como em SP e BH, mais rápido se desenvolverá o RA aqui no Rio Grande do Sul.

O básico:
- Uso de munição limitada ( 30 no loader, 150 no total para rifleman, médico e armeiro )
- Uso de médico
- Uso de armeiro
- Uso do suporte ( 200 no loader, 100 no colete )
- Tiro na cabeça mata sim. Em situação real, capacete só defende contra estilhaços e ricochetes e não contra tiro em cheio.
- Tiro no braço ou perna, imobiliza membro afetado e chama o médico, que tem que amarrar curativo.
- Tiro no tronco também mata direto. O colete em situações reais só defende em certas circunstâncias e contra armas mais leves, tipo pistola e submetralhadora. Fuzil passa reto.

Quanto ao fato do pessoal não ter loader tático, existem vários vídeos na internet de como improvisar um. Acho que estamos deixando passar muito tempo sem que isso tome um rumo. Essa é a minha opinião... Quem mais concorda?


Concordo plenamente(ou quase) exceto pela munição que um soldado realleva consigo mais que 150(rifleman) e 100(suporte) são 600 e 800 respectivamente, quanto ao louder tatico fiz um pro meu rip clip com uma luva(de pvc marca ONÇA de 50 ou 40 não lembro bem agora) com um pouco de fita isolante ela encaixa perfeitamente no rip clip ou cilclone é só fazer uma tampinha e ja era, e o melhor R$ 4.25 completa.
Alexandre Hernandez
Alexandre Hernandez
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 100
Pontos : 14882
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 48
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS - Página 2 Empty Re: LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS

Mensagem  Fabricio Funck Qua Abr 27, 2011 11:04 am

Alexandre Hernandez escreveu:
FabricioFunckOffice escreveu:Pessoal,

Concordo sim que temos que apoiar novos eventos...
MAS, acho que quanto mais ficarmos nessa história de assumir regras pela metade, mais difícil fica de fazer o estilo RA crescer e mais difícil fica de padronizar o esporte em si.

Quanto antes assumirmos as regras de RA como são usadas em grande parte dos lugares em que já está bem desenvolvido, como em SP e BH, mais rápido se desenvolverá o RA aqui no Rio Grande do Sul.

O básico:
- Uso de munição limitada ( 30 no loader, 150 no total para rifleman, médico e armeiro )
- Uso de médico
- Uso de armeiro
- Uso do suporte ( 200 no loader, 100 no colete )
- Tiro na cabeça mata sim. Em situação real, capacete só defende contra estilhaços e ricochetes e não contra tiro em cheio.
- Tiro no braço ou perna, imobiliza membro afetado e chama o médico, que tem que amarrar curativo.
- Tiro no tronco também mata direto. O colete em situações reais só defende em certas circunstâncias e contra armas mais leves, tipo pistola e submetralhadora. Fuzil passa reto.

Quanto ao fato do pessoal não ter loader tático, existem vários vídeos na internet de como improvisar um. Acho que estamos deixando passar muito tempo sem que isso tome um rumo. Essa é a minha opinião... Quem mais concorda?


Concordo plenamente(ou quase) exceto pela munição que um soldado realleva consigo mais que 150(rifleman) e 100(suporte) são 600 e 800 respectivamente, quanto ao louder tatico fiz um pro meu rip clip com uma luva(de pvc marca ONÇA de 50 ou 40 não lembro bem agora) com um pouco de fita isolante ela encaixa perfeitamente no rip clip ou cilclone é só fazer uma tampinha e ja era, e o melhor R$ 4.25 completa.

Acho que um soldado real leva mais que isso mesmo... Já vi casos em que o soldado leva cerca de 8 ou 9 magazines de 30 tiros. As quantidades e regras que coloquei ali são baseadas no que eu lembrei do documento de regra considerada a "oficial" do RA.

Mas aqui vão as regras utilizadas pela equipe Galos de Briga, que é de grande renome no cenário atual do Brasil: http://www.galosdebriga.net.br/realaction2.html

De acordo com essa, a munição extra do suporte é uma recarga de 140 bolinhas o que somado aos 200 do loder completam 340 bolinhas.

Mas essa conversa está tomando um rumo off-topic... Já existe um tópico pra consolidação de regras do R.A. no RS? Podemos discutir mais lá.

Só lembrando o que levantou o assunto: acho importante que os organizadores dos eventos só utilizem a nomenclatura R.A. assim que estas regras estiverem estabelecidas e somente afirmar que o evento é R.A. quando forem utilizar estas regras NA ÍNTEGRA.
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15528
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS - Página 2 Empty Re: LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS

Mensagem  Snake Qua Abr 27, 2011 11:44 am

Isso é verdade..

Mas para que os organizadores comecem a realizar eventos bons, estes tem que estar aqui no forum debatendo
e tirando as duvidas..
vamos fazer uma campanha ja existente ae no forum.. vamos tentar trazer os capitães dos times para o forum..
assim a conversa fica mais abrangente a todos
Snake
Snake
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 436
Pontos : 15333
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 38
Localização : Ivoti

http://www.paintballrs.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS - Página 2 Empty Re: LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS

Mensagem  Fabricio Funck Qua Abr 27, 2011 11:52 am

Snake escreveu:Isso é verdade..

Mas para que os organizadores comecem a realizar eventos bons, estes tem que estar aqui no forum debatendo
e tirando as duvidas..
vamos fazer uma campanha ja existente ae no forum.. vamos tentar trazer os capitães dos times para o forum..
assim a conversa fica mais abrangente a todos

Isso aí Snake... Por essa minha atitude de gostar desse tipo de debate que resolvi formar minha própria equipe hehehe!

Falando nisso: me envia o contato dos patches cara! hehehe Abraço
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15528
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS - Página 2 Empty Re: LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS

Mensagem  GRIFFO73 Qua Abr 27, 2011 5:16 pm

FabricioFunckOffice escreveu:
Snake escreveu:Isso é verdade..

Mas para que os organizadores comecem a realizar eventos bons, estes tem que estar aqui no forum debatendo
e tirando as duvidas..
vamos fazer uma campanha ja existente ae no forum.. vamos tentar trazer os capitães dos times para o forum..
assim a conversa fica mais abrangente a todos

Isso aí Snake... Por essa minha atitude de gostar desse tipo de debate que resolvi formar minha própria equipe hehehe!

Falando nisso: me envia o contato dos patches cara! hehehe Abraço


Beleza pessoal,

To gostando de ver, debetes em pról do esporte, só assim que vamos amadurecer e evoluir no paintball.

Pessoal, esta questão do R.A, é uma bronca mesmo, tem gente que não entende e entra em campo e só quer atirar e atirar, é mais pela correria mesmo.

Não é o meu caso, meu marcador e meu equipamento é MILSIM total , R.A. full, é meu estilo e to batalhando pra convencer a galera para seguir esta linha.

O que mais me chamou a atenção neste tópico que acabou tomando uma boa proporção, é o fato da galera ta pedindo o R.A. no OPERAÇÃO CICLONE, algun estão levando em conta a aceitando a idéia do R.A. misto com cenário em função de ser o nosso primeiro evento, inclusive eu cheguei responder que seria R.A. pois pela última reunião que tivemos sobre o evento, consideramos todas as regras do compêndio nacional, com uma excão, loader livre, porque a maioria do pessoal não tem loader tático nem pod's de 30 bolinhas.

Sei que é muito fácil fazer tanto um como outro, o loader é barbada, ta postado aqui no forum, os pod's também, fiz os meus com canos de PVC de 40 mm e dois tampões, barbada mesmo, mas nem todo mundo tem gosto por buscar o conhecimento e se limitam ao que já ta pronto, questão de comodismo mesmo, temos que respeitar.

Contudo, diante desta manifestações, que diga-se de passagem achei ótimas, vou levar a idéia pro pessoal da organização e e tentar convencer a fazer o evento R.A. full, se for aceito, postaremos nos próximos dias as dicas de como produzir de forma caseira e barata os Loader's e os pod's para 30 bolinhas.

Quanto as demais regras, serão R.A. com médico, armeiro, engenheiro, SAW e os rangers estarão bem orientados a c onduzir a missões nestes termos.

Nos falamos pessoal.

Grande abraço a todos.

Vlw.
GRIFFO73
GRIFFO73
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 202
Pontos : 15067
Data de inscrição : 30/10/2010
Localização : Santa Cruz do Sul, RS.

http://comandomaragatopaintballteam.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS - Página 2 Empty Re: LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS

Mensagem  Fabricio Funck Qui Abr 28, 2011 5:12 am

OK Griffo!
Muito bem respondido!

Entendo muito bem a situação de ser difícil de fazer logo o primeiro evento com RA total... Eu mesmo antes de começar a jogar RA tinha uma certa resistência à limitação do loader a 30 bolinhas porque estava acostumado a jogar com loader de 200 cheio até a boca hehe!
Mas acho que se não começarmos nunca, a coisa não anda.

Se não conseguir convencer o pessoal a limitar a munição pra esse evento tudo bem, até porque só faltam praticamente 2 semanas e isso é pouco tempo pra toda a galera que pretende participar se preparar pra uma mudança assim. Mas para os próximos, se vc também é fã do RA, acho que esse deve ser o caminho.

A discussão toda começou porque foi dito que seria regras de RA, mas no momento que se coloca o municiamento como exceção, acho que já não pode ser chamado assim porque vejo essa limitação como um dos principais diferenciais do cenário. No momento que é permitido que pessoas joguem em um time com marcadora de speed atirando a mais de 20 bps e loader cheio contra um cara com marcadora semi com 30 bolinhas no loader já fica desequilibrado...

Mas é isso amigo! Conversando a gente se entende! Senão a gente se acerta em campo... hahaha
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15528
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS - Página 2 Empty Re: LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS

Mensagem  Alexandre Hernandez Qui Abr 28, 2011 9:44 am

È isso mesmo conversando a gente se entende, não sou praticante de RA jogo mais cenario, mas a equipe que jogo tem um pessoal que joga RA full e esse pessoal aos pouos ta mudando o pensamento de outros integrantes, eu particularmente não vejo problema em participar de eventos RA full, ja fui a alguns aqui em Rio Grande organizado pelos Dragões Azuis(DA), o ultimo inclusive uma simulação das forças de paz da ONU no HAITI tava sou de bola, e tambem no Resgate ao paraquedista. Só que sempre depois dos jogos o louder e pods taticos voltam pra caixa ao menos por enquanto.....
Alexandre Hernandez
Alexandre Hernandez
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 100
Pontos : 14882
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 48
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS - Página 2 Empty Re: LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS

Mensagem  GRIFFO73 Qui Abr 28, 2011 10:38 am

Beleza pessoal,

Com o andar da carroça as melancias se ajeitam...kkkkk
Vou conversar com o pessoal, acho que existe uma boa chance de conseguir mudar esta situação, a tendencia aqui é o R.A. em eventos, acho que free loader ta mais para cenário em campos de paintball, daí dali partirão os futuros adeptos do R.A. pois só jugando pra saber, quem é iniciante, inicia no cenário com 200 bolilinhas e se der para pro mais vai colocar mais, mas com o tempo vai pegando as manhas e aprendendo a jogar em equipe com uma tática e com estratégia e acaba descobrindo que a emoção é maior, mais real, com mais efeito e sem gastar a metade de munição em uma missão.

Vlw ae, nos vemos aqui.

Grande abraço a todos.
GRIFFO73
GRIFFO73
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 202
Pontos : 15067
Data de inscrição : 30/10/2010
Localização : Santa Cruz do Sul, RS.

http://comandomaragatopaintballteam.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS - Página 2 Empty Re: LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS

Mensagem  C@mel0 Sex Abr 29, 2011 7:07 am

Aew galera estava muito tempo longe do forum mais voltei Twisted Evil

Queria saber quando o lança de aço acontece e quem é o organizador vou mandar uma mensagen pessoal com algumas duvidas minha xD


Vlw
C@mel0
C@mel0
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 88
Pontos : 14828
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31
Localização : São Leopoldo- RS

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS - Página 2 Empty Re: LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS

Mensagem  GRIFFO73 Sex Abr 29, 2011 12:36 pm

C@mel0 escreveu:
Aew galera estava muito tempo longe do forum mais voltei Twisted Evil

Queria saber quando o lança de aço acontece e quem é o organizador vou mandar uma mensagen pessoal com algumas duvidas minha xD


Vlw

Beleza camelo, ta na fita...

Cara, o LANÇA DE AÇO acontece aqui em santa Cruz do Sul em novembro, a data ta pra ser confirmada em função da disponibilidade de alguns apoiadores e dos locais onde ocorrerão as missões.
Quem ta organizando é o COMANDO MARAGATO PAINTBALL TEAM em parceria com o ELITE PAINTBALL ARENA.

Agora em maio, dia 15, vai ocorrer o OPERAÇÃO CICLONE, que é um evento organizado pelo ELITE PAINTBALL ARENA e apoido por nós, o COMANDO MARAGATO.

Fique a vontade para esclarecer tuas dúvidas e desde já, esta convidado para o OPERAÇÃO CICLONE.

Vlw ae.

Grande abraço.
GRIFFO73
GRIFFO73
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 202
Pontos : 15067
Data de inscrição : 30/10/2010
Localização : Santa Cruz do Sul, RS.

http://comandomaragatopaintballteam.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS - Página 2 Empty Re: LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS

Mensagem  C@mel0 Sáb Abr 30, 2011 9:19 pm

Na operação CICLONE num vo mais no lança de aço tenho quase certeza xD

NEm q eu va apé lol!
C@mel0
C@mel0
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 88
Pontos : 14828
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31
Localização : São Leopoldo- RS

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS - Página 2 Empty Re: LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS

Mensagem  Gilnei Gurkha Seg maio 02, 2011 7:58 am

Griffo.
No Parque de Eventos, onde será a Operação Ciclone, vai ter logistica de apoio (lancheria, sanitários e outras atividades) para os familiares?
Abraço.
Gilnei Gurkha
Gilnei Gurkha
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 137
Pontos : 14878
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS - Página 2 Empty Re: LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS

Mensagem  GRIFFO73 Seg maio 02, 2011 11:45 am

Gilnei Gurkha escreveu:Griffo.
No Parque de Eventos, onde será a Operação Ciclone, vai ter logistica de apoio (lancheria, sanitários e outras atividades) para os familiares?
Abraço.

Vamos lá então:

Lancheria ainda não sei, mas o local tem sanitários, chuveiros, e área excelente para camping com água e energia elétrica.
Quantoa lancheria, o pessoal da organização tava buscando uma parceria só que eu ainda não tenho a confirmação, mas acho que vai ter sim.

Maiores informações pode entrar em cotato com o pessoal do ELITE PAINTBALL ARENA nos fones (51) 3715-2118 ou (51)9670-0117 com Denizar.

Outras dúvidas que eu possa ajudar, estarei à disposição.

Abraço.
GRIFFO73
GRIFFO73
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 202
Pontos : 15067
Data de inscrição : 30/10/2010
Localização : Santa Cruz do Sul, RS.

http://comandomaragatopaintballteam.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS - Página 2 Empty Re: LANÇA DE AÇO - SANTA CRUZ DO SUL, RS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos