paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
Batalha de Saipan - Página 4 I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Batalha de Saipan - Página 4 I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
Batalha de Saipan - Página 4 I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
Batalha de Saipan - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
Batalha de Saipan - Página 4 I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
Batalha de Saipan - Página 4 I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
Batalha de Saipan - Página 4 I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
Batalha de Saipan - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
Batalha de Saipan - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Votação

Batalha de Saipan

+19
lindomar zimmer
Equipe Raptor Paintball
ALEXANDRE FALCON
angelotdai
Gilnei Gurkha
Leandro_borba
Snake
Diogo Pereira
Hound
GRIFFO73
menegotto
michael oliveira
Rafael.Compassi
Broxah
altobass
Vítor Corso
vedovi
Braga
Henrique Coyote
23 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Batalha de Saipan - Página 4 Empty Batalha de Saipan

Mensagem  Henrique Coyote Seg maio 28, 2012 8:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Convite aos amigos de tinta!
1° evento dos Coyotes
Evento de Real Action " Batalha de Saipan"
contatos: henrique@coyotespaintballteam.com
Briefing a partir de 01/06/2012

Batalha de Saipan - Página 4 553442_224199794366639_100003298598090_363965_1381313219_n

Henrique Coyote
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 22
Pontos : 13406
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Batalha de Saipan - Página 4 Empty Re: Batalha de Saipan

Mensagem  vedovi Qui Jul 05, 2012 8:25 pm

Grande Leandro, blz?
Vamos ao momento "National Geographic" rss..

O termo Boi de Piranha infelizmente é uma expressão popular brasileira e não do Rio de Janeiro.

A expressão vem do meio rural, onde criadores de gado, ao atravessar um rio infestado de piranhas, abatia um dos touros, já velho e/ou doente, e atirava seu corpo, sangrando, ao rio, para atrair os peixes carnívoros enquanto ele próprio e o resto da manada conseguiria passar a outra margem sem serem incomodados.
Uma expressão similar é "bucha de canhão"

Fora isso, não me sinto estrangeiro e nem um estranho no meio de ninguém, OK Wink

Forte abraço
Vedovi
LIGA
Elementos



Leandro_borba escreveu:" Boi de Piranha" ???????????????????????????? isso só pode ser usado no RJ, Nunca ouvi por aqui.......
é brabo temos um quase chapones em nosso meio.... hehehehehe

Gurizada, vamos deixar o Cigano e o Angelo resolver isso.....
vedovi
vedovi
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 87
Pontos : 14338
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 52
Localização : Porto Alegre

http://www.elementospaintball.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Saipan - Página 4 Empty Re: Batalha de Saipan

Mensagem  Mahkis Sex Jul 06, 2012 6:33 am

Por favor, senhores, mantenham o foco do tópico!

Obrigado por todos os esclarecimentos prestados até agora, mas se continuar assim daqui a pouco vai ter gente trocando receitas ou comentando a novela.

Independente da concordância ou não de todos o que aconteceu, aconteceu... os envolvidos no incidente são todos pessoas conhecidas e maduras, que saberão resolver essa questão da melhor forma, tenho certeza disso. Creio que tudo o que a "opinião pública" precisa saber é o resultado, de forma sucinta, talvez algo como "tomamos as devidas providências" ou "estamos entendidos".

Grato!

Wink
Mahkis
Mahkis
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 520
Pontos : 15104
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Saipan - Página 4 Empty SAIPEM

Mensagem  LEAL Sex Jul 06, 2012 7:54 am

Bom pessoal
Peço permissão para colocar minha opinião neste tópico,em um jogo de apresentação de fardas da equipe Razgriz fiqeui como oponete da equipe Panther,em um determinado momento fiquei em confronto direto com o Quiroga e o acertei no colete a uma boa distância,ele prontamente levantou o marcador e saiu e depois mais tarde me comprimentou pelo belo tiro,desde então tenho tenho respeito e admiração não só por ele, mas por toda a sua equipe e o trabalho que desempenham dentro do CGRA.
Pessoal não presenciei o fato, aqui já a muito relatado o que eu quero dizer é que em um combate as vezes nós estrapolamos estamos vivendo o momento, em que homens com H defenden ou atacam um território, lá no campo não é um encontro de senhoras para tomar chá onde as palavras usadas, são doces.Estamos encenando uma guerra onde é viver ou morrer ou ganhar ou perder e palavrões saiem naturalmente, pois os mesmos estão encravados na nossa cultura.Eu mesmo durante a batalha mandei um ranger, sifu depois de me deparar com um mega hailander no campo, todo mundo sabe que o sangue ferve e adrenalina tá alta. Relatei o acontecido prontamente ao meu capitão e a final do jogo andei procurando o ranger para pedir desculpas, mas não o achei mais.
Espero de alguma forma ter ajudado neste tópico.
Att: LEAL
LEAL
LEAL
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 8
Pontos : 13628
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Saipan - Página 4 Empty Re: Batalha de Saipan

Mensagem  Hound Sex Jul 06, 2012 9:42 am

MANtendo o assunto do tópico

Todos temos algum relato do jogo, positivo ou negativo

me abstendo AGORA de fazer qualquer comentário se não no meu circulo de amigos e azar de quem discorda, acho que o interesse e principalmente objetivo de saber opiniões será tão somente dos proprios coyotes.

Se eles não tem interesse em saber as opiniões sobre o jogo, concerne somente a eles. E seus motivos tambem.

O que acho é que varias experiencias tanto do jogo no GTA quanto do na ilha do fanfa tem que ter alguma utilidade para vermos se é isso que querem para o CGRA, se este padrão de jogos é o objetivo, etc.

Pois de nada adianta passarmos por essas experiencias se não se tira nada delas.
Hound
Hound
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 115
Pontos : 13565
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Saipan - Página 4 Empty Batalha de Saipan

Mensagem  Henrique Coyote Sáb Jul 07, 2012 7:56 am

Prezados capitães.
Hoje dia 07/07/2012 na parte da tarde os Coyotes estarão reunidos para discutir os fatos positivos e negativos da "batalha de Saipan".
Vamos aproveitar para marcar uma reunião com os "capitães" das equipes participantes do evento para discutirmos os assuntos referente somente a Batalha de Saipan.

Favor postarem aqui o achados e perdidos.
Segue alguns que já fui informado

Ricardo emprestou uma mascara e um apito que ao fim do evento não foram devolvidos.
Foi perdido um pod e um magazine de pistola.
Caso alguém tenha encontrado ou esteja com este material favor entrar em contato.
Att,
Henrique Marciniaki
51 84221002

Henrique Coyote
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 22
Pontos : 13406
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Saipan - Página 4 Empty Re: Batalha de Saipan

Mensagem  CIGANO BLACK Sáb Jul 07, 2012 8:45 am

opa! estou a disposição para a reunião!!
favor informar dia e local...
abraços
cigano
Black Panthers


Henrique Coyote escreveu:Prezados capitães.
Hoje dia 07/07/2012 na parte da tarde os Coyotes estarão reunidos para discutir os fatos positivos e negativos da "batalha de Saipan".
Vamos aproveitar para marcar uma reunião com os "capitães" das equipes participantes do evento para discutirmos os assuntos referente somente a Batalha de Saipan.

Favor postarem aqui o achados e perdidos.
Segue alguns que já fui informado

Ricardo emprestou uma mascara e um apito que ao fim do evento não foram devolvidos.
Foi perdido um pod e um magazine de pistola.
Caso alguém tenha encontrado ou esteja com este material favor entrar em contato.
Att,
Henrique Marciniaki
51 84221002
CIGANO BLACK
CIGANO BLACK
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 41
Pontos : 14228
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 53
Localização : porto alegre- rs

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Saipan - Página 4 Empty Re: Batalha de Saipan

Mensagem  edigar Sáb Jul 07, 2012 1:22 pm

Estou a disposição so marcar a data do debriefing
edigar
edigar
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 12
Pontos : 14300
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 45
Localização : canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Saipan - Página 4 Empty Re: Batalha de Saipan

Mensagem  Broxah Sáb Jul 07, 2012 5:37 pm

PERDIDO:
Front Grip Dobravel com clip de fixação.

Henrique Coyote escreveu:Prezados capitães.
Hoje dia 07/07/2012 na parte da tarde os Coyotes estarão reunidos para discutir os fatos positivos e negativos da "batalha de Saipan".
Vamos aproveitar para marcar uma reunião com os "capitães" das equipes participantes do evento para discutirmos os assuntos referente somente a Batalha de Saipan.

Favor postarem aqui o achados e perdidos.
Segue alguns que já fui informado

Ricardo emprestou uma mascara e um apito que ao fim do evento não foram devolvidos.
Foi perdido um pod e um magazine de pistola.
Caso alguém tenha encontrado ou esteja com este material favor entrar em contato.
Att,
Henrique Marciniaki
51 84221002
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15279
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Saipan - Página 4 Empty Re: Batalha de Saipan

Mensagem  angelotdai Dom Jul 08, 2012 4:27 pm

Opa! é só dizer o dia da reunião que irei...

angelotdai
RECRUTA

Mensagens : 5
Pontos : 14778
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 41
Localização : Av. Fernandes Bastos, 1777 - Tramandaí

http://www.atiradoresdelite.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Saipan - Página 4 Empty Batalha de Saipan

Mensagem  Henrique Coyote Seg Jul 09, 2012 7:13 pm

Debriefing da "Batalha de Saipan" marcado para quinta-feira dia 12/07 as 19:30 na base do GTA em Canoas.

Para agilizar e manter o foco estamos restringido ao capitão ou 1 representante por equipe para evitar estender demais.

Estamos cientes que em algumas equipes alem do capitão sempre tem mais pessoas que poderiam ajudar mas para não estendermos demais a reunião estamos solicitando a presença de apenas 1 por equipe.

Att,

Henrique
51 84221002

Henrique Coyote
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 22
Pontos : 13406
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Saipan - Página 4 Empty Re: Batalha de Saipan

Mensagem  Broxah Seg Jul 09, 2012 9:36 pm

Henrique Coyote escreveu:Debriefing da "Batalha de Saipan" marcado para quinta-feira dia 12/07 as 19:30 na base do GTA em Canoas.

Para agilizar e manter o foco estamos restringido ao capitão ou 1 representante por equipe para evitar estender demais.

Estamos cientes que em algumas equipes alem do capitão sempre tem mais pessoas que poderiam ajudar mas para não estendermos demais a reunião estamos solicitando a presença de apenas 1 por equipe.
NÃO TEM UMA DATA PIOR NAO!!!!!!!

Quinta feira horario ruim dia ruim pq nao se faz em um final de semana??????????
Essa data é mais pra espantar quem tem interesse de comparecer na Reunião do Debriefing.

Fico no aguardo para nova data.
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15279
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Saipan - Página 4 Empty Re: Batalha de Saipan

Mensagem  Henrique Coyote Ter Jul 10, 2012 12:54 pm

Broxah escreveu:
Henrique Coyote escreveu:Debriefing da "Batalha de Saipan" marcado para quinta-feira dia 12/07 as 19:30 na base do GTA em Canoas.

Para agilizar e manter o foco estamos restringido ao capitão ou 1 representante por equipe para evitar estender demais.

Estamos cientes que em algumas equipes alem do capitão sempre tem mais pessoas que poderiam ajudar mas para não estendermos demais a reunião estamos solicitando a presença de apenas 1 por equipe.
NÃO TEM UMA DATA PIOR NAO!!!!!!!

Quinta feira horario ruim dia ruim pq nao se faz em um final de semana??????????
Essa data é mais pra espantar quem tem interesse de comparecer na Reunião do Debriefing.

Fico no aguardo para nova data.


Prezados Capitães,

Em virtude de vários compromissos da comissão de organização da batalha de Saipan não vamos poder mudar a data da reunião, esta mantida para quinta-feira.
Grato pela compreensão de todos.
Att,

Henrique Marciniaki

Henrique Coyote
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 22
Pontos : 13406
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Saipan - Página 4 Empty Re: Batalha de Saipan

Mensagem  Gilnei Gurkha Ter Jul 10, 2012 5:48 pm

Caros Combatentes.

Em função de outros compromissos, não poderei representar os Gurkhas na quinta-feira.
Eu fiquei satisfeito com a Batalha de Saipan, salvo com alguns casos isolados que não presenciei (munição inadequada e bate-bocas).
O local e as missões foram bem escolhidos e a organização não poupou esforços para o bom andamento do jogo.
Até a metade do jogo, os Gurkhas (2 operadores) jogaram ao lado dos Black Panters, sob o comando do Quiroga. Gostaria de relatar que durante o tempo que jogamos lado a lado, sua conduta foi exemplar. Depois os Gurkhas se uniram aos IG para a missão dos paraquedistas até o final do evento.
Se houve desentendimentos, não presenciei e seria interessante que os envolvidos se retratassem. Temos muitos jogos pela frente e não vale a pena levar rancores adiante.
O que os Capitães e representantes devem levar para suas equipes e deixar bem claro, é que no RA, se o adversário for atingido nos braços ou pernas, não tem gritar "morto" ou "médico", pode pedir auxílio médico discretamente por sinais ou rádio.
Se atingir o adversário e tiver dúvida, chame o ranger e peça “paint check”.
Não tente tirar o suposto atingido no grito (sai, tá morto seu #@*#). Pode ter sido apenas “ferido” e aguarda atendimento.
SE TIVER DÚVIDA, CHAME O RANGER.
Se não resolver, reporte-se ao seu Capitão para tome as devidas providências.
Se todos tiverem consciência disso, acabam-se as discussões em campo.


Boa Reunião!
Espero encontrá-los na Batalha de Razgriz.
Gilnei Gurkha
Gilnei Gurkha
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 137
Pontos : 14878
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Saipan - Página 4 Empty PARABENS CAPITAO GILNEI / GURKHAS

Mensagem  GOERG Qua Jul 11, 2012 9:32 pm

se todos tivessem esta tua compreensao do paintball que tu tens, nosso esporte seria muito melhor praticado, mas infelismente tem gente que acha que com a boca consegue matar muito mais que com a marcadora. pois eles acham que porque deram um tiro alguem tem que sair. se a maioria orientase seu pessoal com este teu conhecimento, teriamos equipes mais coesa no nosso meio,mas infelizmente temos equipes que não conseguiram atingir este conhecimento ainda,mas acredito que com o tempo e os eventos consigam atingir este objetivo.
mais uma vez parabens Gilnei e grande abraços a todos os GURKHAS

GOERG
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Saipan - Página 4 Empty Re: Batalha de Saipan

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos