paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
TREINAMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS OBRIGATORIO A 1 OPERADOR POR EQUIPE - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
TREINAMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS OBRIGATORIO A 1 OPERADOR POR EQUIPE - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
TREINAMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS OBRIGATORIO A 1 OPERADOR POR EQUIPE - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
TREINAMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS OBRIGATORIO A 1 OPERADOR POR EQUIPE - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
TREINAMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS OBRIGATORIO A 1 OPERADOR POR EQUIPE - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
TREINAMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS OBRIGATORIO A 1 OPERADOR POR EQUIPE - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
TREINAMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS OBRIGATORIO A 1 OPERADOR POR EQUIPE - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
TREINAMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS OBRIGATORIO A 1 OPERADOR POR EQUIPE - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
TREINAMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS OBRIGATORIO A 1 OPERADOR POR EQUIPE - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Votação

TREINAMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS OBRIGATORIO A 1 OPERADOR POR EQUIPE

+12
o.scherer
Gilnei Gurkha
Dinho
Vítor Corso
lindomar zimmer
Mahkis
Ratto
Bernardo Loss
Sérgio Gutérres - Razgriz
Fabricio Funck
CIGANO BLACK
Broxah
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

TREINAMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS OBRIGATORIO A 1 OPERADOR POR EQUIPE - Página 2 Empty TREINAMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS OBRIGATORIO A 1 OPERADOR POR EQUIPE

Mensagem  Broxah Dom Fev 26, 2012 6:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Senhores!!!!!

Como aprovado na REUNIÃO do dia 26 de Fevereiro de 2012.

Um operador por equipe deverá ter o TREINAMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS, e como fiquei de responsavél por organizar esse treinamento ja estou em contato com o PROFISSIONAL ao qual respeito muito tanto pelo seu curriculo como pelo metodo de ensino e tb como pessoa.

Estou no aguardo de uma data a qual ele esteja disponivel para tal treinamento onde ministrará o treinamento aos operadores q sejam indicados pelos capitães ou queiram tb participar.

Estou tb no aguardo e formando aki a lista para inscrição deste treinamento, ainda nao tenho o valor cobrado por ele para tal treinamento assim como dias necessarios para tal treinamento estaja completo e de bom entendimento de todos.

Segue a baixo uma pequena demonstração do curriculo do INSTRUTOR EDUARDO CALVETE:

Arrow Prof. bombeiro, formado pela Escola de Bombeiros do estado Rio Grande do Sul.

Arrow 1600hs de estágio operacional em ambulância de resgate com as equipes do GAE grupo de atend.emergência em Operação Golfinho.

Arrow Trabalha a mais de 5 anos na seção de ensino dentro da área da segurança privada onde ministra três matérias:
Técnicas e Táticas de Combate a Incêndio,
Primeiros Socorros
Comunicação;


Arrow Atuando na formação profissional nos segmentos da segurança bancária, carro forte, escolta armada,segurança pessoal privado e seguraça patrimonial.


Operadores Interessados DEVERÃO colocar o nome aki com fone de contato para q assim tiver o valor e data ja informe aos interessados, ja faço a lista a ser passada ao instrutor quando estivermos com uma turma de ate 45 operadores e caso ultrapasse assim esse numeral formemos uma segunda turma.
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15279
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo


TREINAMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS OBRIGATORIO A 1 OPERADOR POR EQUIPE - Página 2 Empty Re: TREINAMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS OBRIGATORIO A 1 OPERADOR POR EQUIPE

Mensagem  marciofpa Qui maio 24, 2012 10:50 am

Vítor Corso escreveu:Sérgio,
Como sabe fui um dos primeiros a concordar com esse curso, e até insisti um pouco para que saísse.
Mas os horários dos cursos são totalmente avessos aos meus, pois trabalho e estudo, nos 3 turnos.
Abraços!

Não sei se você viu, mas os dias caem todos ao Sábados...
marciofpa
marciofpa
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 297
Pontos : 15162
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS OBRIGATORIO A 1 OPERADOR POR EQUIPE - Página 2 Empty Re: TREINAMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS OBRIGATORIO A 1 OPERADOR POR EQUIPE

Mensagem  Bernardo Loss Ter maio 29, 2012 7:54 pm

Sergio, não estou contestando o curso dos Anjos do Asfalto, muito pelo contrario, admiro muito eles. Mas se querem uma dica sobre um dos curos mais bem conceituados sobre primeiros socorros tem o pessoal do Basic Life Support -> http://www.suportebasicodevida.com.br
Afirmo que são muito bons!! Pois dão cursos para todas as áreas da saúde, desde cursos básicos até avançados. Mas se ja está fechada a turma desse curso, toca ficha, bom aprendizado para a vida, e não somente para o esporte para quem fizer!!
Bernardo Loss
Bernardo Loss
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 91
Pontos : 14267
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 34
Localização : Viamão

Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS OBRIGATORIO A 1 OPERADOR POR EQUIPE - Página 2 Empty Re: TREINAMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS OBRIGATORIO A 1 OPERADOR POR EQUIPE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos