paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
SEGURANÇA                                       - Página 4 I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
SEGURANÇA                                       - Página 4 I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
SEGURANÇA                                       - Página 4 I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
SEGURANÇA                                       - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
SEGURANÇA                                       - Página 4 I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
SEGURANÇA                                       - Página 4 I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
SEGURANÇA                                       - Página 4 I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
SEGURANÇA                                       - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
SEGURANÇA                                       - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Votação

SEGURANÇA

+10
Vítor Corso
menegotto
Diogo Pereira
Mahkis
XiNeLo.O
Bernardo Loss
Fabricio Funck
Broxah
o.scherer
Snake
14 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

SEGURANÇA                                       - Página 4 Empty SEGURANÇA

Mensagem  Snake Ter Jan 24, 2012 7:09 am

Relembrando a primeira mensagem :

Debatam aqui duvidas e sugestões sobre SEGURANÇA

Exemplo: Mascaras, coletes, proteções, Calçados, Primeiros socorros, etc...
Snake
Snake
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 436
Pontos : 15336
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 38
Localização : Ivoti

http://www.paintballrs.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo


SEGURANÇA                                       - Página 4 Empty Re: SEGURANÇA

Mensagem  Broxah Seg Jan 30, 2012 7:09 pm

Pois é Brunão!!!!

Concordo pois eu fui um dos atingidos mesmo gritando morto com 1 disparo na mao, recebi 2 tiros no traseiro sendo um ficou na gandola e outro na calça, mais 4 tiros no colete q nao estouraram e 4 rangers na volta nao fizeram nada alem de olhar e dizer q estava fora sem contar outros fatores q me fizeram largar o jogo.

E como era pelas regras citadas pela equipe organizadora de forma q infelizmente nao se pode reclamar pois nao eram regras do compendium q ajudei a modificar para q entre em comum acordo com todos.

Sou totalmente a favor da regra q visa a integridade fisica proibindo assim o OVERSHOOT ate com exclusão do jogador se for denotada má intensão do mesmo.

A regra q aparece no compendium proibindo foi criação minha para o respeito a integridade justamente por ver muitas vezes esses incidentes e por ver muita gente novata sofrer com ela e ate mesmo ja ter sofrido com esse tipo de atitude desleal ao meu ver.

Abração e espero em breve poder jogar ao seu lado.

brunosenna escreveu:Sendo assim acho o pano pode ajudar mas deveria ser usada a regra de Overshot, e penalizar o jogador que atirou excessivamente em adversario já eliminado
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15282
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURANÇA                                       - Página 4 Empty Re: SEGURANÇA

Mensagem  brunosenna Ter Jan 31, 2012 7:11 am

Broxah escreveu:Pois é Brunão!!!!

Concordo pois eu fui um dos atingidos mesmo gritando morto com 1 disparo na mao, recebi 2 tiros no traseiro sendo um ficou na gandola e outro na calça, mais 4 tiros no colete q nao estouraram e 4 rangers na volta nao fizeram nada alem de olhar e dizer q estava fora sem contar outros fatores q me fizeram largar o jogo.

E como era pelas regras citadas pela equipe organizadora de forma q infelizmente nao se pode reclamar pois nao eram regras do compendium q ajudei a modificar para q entre em comum acordo com todos.

Sou totalmente a favor da regra q visa a integridade fisica proibindo assim o OVERSHOOT ate com exclusão do jogador se for denotada má intensão do mesmo.

A regra q aparece no compendium proibindo foi criação minha para o respeito a integridade justamente por ver muitas vezes esses incidentes e por ver muita gente novata sofrer com ela e ate mesmo ja ter sofrido com esse tipo de atitude desleal ao meu ver.

Abração e espero em breve poder jogar ao seu lado.

brunosenna escreveu:Sendo assim acho o pano pode ajudar mas deveria ser usada a regra de Overshot, e penalizar o jogador que atirou excessivamente em adversario já eliminado

Essas coisas acontecem, mas seria bom que o pessoal começasse a tomar cuidado e em breve vamos todos jogar em regras unicas para ficar mais facil o jogo e ter menos confusao!

Em breve jogaremos juntos, estou pensando em dar um pulo em POA uma hora dessas e vou fazer de tudo para estar no Lança de Aço!

Abraço!
brunosenna
brunosenna
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 48
Pontos : 13669
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 36
Localização : Rio Grande

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURANÇA                                       - Página 4 Empty Re: SEGURANÇA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos