paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Últimos assuntos
    » Formatação da Documentação
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

    » COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

    » Compro kit stock/front sights para X7
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

    » Foregrip X7
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

    » Novato de Porto Alegre
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

    » EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

    » Táticas básicas Militar "101S"
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

    » Reborn e áreas de segurança
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

    » MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

    abril 2024
    SegTerQuaQuiSexSábDom
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    2930     

    Calendário Calendário

    Votação

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    +17
    lreinehr
    Alexandre-Cobra Paintball
    Bernardo Loss
    Gilnei Gurkha
    vedovi
    jniche
    fabiodoprado
    o.scherer
    Cobra Paintball
    Vítor Corso
    menegotto
    Diogo Pereira
    Mahkis
    Broxah
    Fabricio Funck
    Sérgio Gutérres - Razgriz
    Snake
    21 participantes

    Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 Empty Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Snake Ter Jan 24, 2012 5:36 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Alguem se habilita a criar um logo ou banner pra C.G.R.A.???

    o melhor banner vai ganhar um premio.


    Última edição por Snake em Seg Jan 30, 2012 7:44 am, editado 3 vez(es)
    Snake
    Snake
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 436
    Pontos : 15333
    Data de inscrição : 29/10/2010
    Idade : 38
    Localização : Ivoti

    http://www.paintballrs.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo


    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  o.scherer Sex Jan 27, 2012 8:07 pm

    A gurizada tá se puxando mesmo!

    Boa essa do loader "normal" para diferenciar de qualquer tipo de atividade que envolva armamento real. Só achei que faltou algum tipo de moldura para a parte onde está escrito o nome do circuito por extenso. Pois imagino que dá forma em que está pode dar problema com algumas cores de roupa.

    menegotto escreveu:PROPOSTA 2

    https://2img.net/r/ihimizer/img6/898/playerbitmap2.jpg

    Estão feitos no corel, quem quiser os arquivos para trabalhar em cima é só pedir

    PS: SÃO PROPOSTAS DE PATCHS. LOGO SAI DO FORNO O LOGO PARA USAR NA INTERNET E NUM FUTURO BANNER QUE PODEREMOS MANDAR PLOTTAR

    o.scherer
    CAPITÃO
    CAPITÃO

    Mensagens : 183
    Pontos : 13743
    Data de inscrição : 13/12/2011
    Idade : 45
    Localização : São Leopoldo

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  menegotto Sáb Jan 28, 2012 6:45 am

    é que quanto mais detalhes mais complicado fica de fazer o PATCH pois isso aí será bordado.

    menegotto
    menegotto
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 480
    Pontos : 15254
    Data de inscrição : 09/11/2010
    Idade : 36
    Localização : Esteio - RS

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  o.scherer Sáb Jan 28, 2012 1:41 pm

    Estou ciente disso menegotto e foi pelo mesmo motivo que sugeri a moldura, pois se a letras forem pretas e bordadas sobre tecido preto, ficaria um pouco complicado para ler.

    menegotto escreveu:é que quanto mais detalhes mais complicado fica de fazer o PATCH pois isso aí será bordado.


    o.scherer
    CAPITÃO
    CAPITÃO

    Mensagens : 183
    Pontos : 13743
    Data de inscrição : 13/12/2011
    Idade : 45
    Localização : São Leopoldo

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  vedovi Dom Jan 29, 2012 11:31 pm

    Prezados,

    A convite do Snake, iniciei o desenvolvimento da referida logo durante a semana. Como estive envolvido em outros trabalhos, só pude terminar a solicitação neste domingo.
    Infelizmente vi somente hoje, que uma proposta de logo já ilustra o Fórum, sendo assim, creio q a ideia já foi escolhida.
    De qualquer forma, gostaria de compartilhar as duas proposta que tenho, na qual simulei a textura em tecido, só para aproximar da ideia do bordado.

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 LOGO_CGPRA_01
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 LOGO_CGPRA_02

    Segue a defesa:

    • As duas ideias possuem o soldado em silhueta, portando um marcador com loader normal, que conota a atividade de nossa modalidade.
    • O mapa estilizado do RS, para fortalecer a força do projeto a nível estadual.
    • A ilustração da Rosa dos Ventos, simbolizando as direções em que o projeto deverá seguir. Uma atividades para todos, de todos os cantos do Estado.
    • As cores estão reduzidas, visando reduzir custos no bordado e serigrafia das camisetas, sem abrir mão das cores de nossa bandeira.
    • Para artes de banners, cartazes e outras mídias, poderei acrescentar os efeitos e variações de tonalidades sem problemas.
    • A Sigla CGRA está em destaque em ambos, como solicitado, sendo que em uma das propostas, optei em identificar a palavra "paintball" por extenso, sem abrir mão da Sigla.


    Bom senhores, como não sei se a ideia será realmente aproveitada, não desenvolvi nenhuma outra peça de divulgação, (banner, camisetas e outros). Caso haja interesse, poderei providenciar todas as peças desejada, associada a uma das logos apresentadas.

    At

    Adriano Vedovi
    Elementos
    vedovi
    vedovi
    TENENTE
    TENENTE

    Mensagens : 87
    Pontos : 14338
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 52
    Localização : Porto Alegre

    http://www.elementospaintball.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Gilnei Gurkha Seg Jan 30, 2012 12:18 am

    Bom trabalho Vedovi.
    Gilnei Gurkha
    Gilnei Gurkha
    CAPITÃO
    CAPITÃO

    Mensagens : 137
    Pontos : 14878
    Data de inscrição : 15/11/2010
    Idade : 58

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Cobra Paintball Seg Jan 30, 2012 2:34 am

    vedovi escreveu:Prezados,

    A convite do Snake, iniciei o desenvolvimento da referida logo durante a semana. Como estive envolvido em outros trabalhos, só pude terminar a solicitação neste domingo.
    Infelizmente vi somente hoje, que uma proposta de logo já ilustra o Fórum, sendo assim, creio q a ideia já foi escolhida.
    De qualquer forma, gostaria de compartilhar as duas proposta que tenho, na qual simulei a textura em tecido, só para aproximar da ideia do bordado.

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 LOGO_CGPRA_01
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 LOGO_CGPRA_02

    Segue a defesa:

    • As duas ideias possuem o soldado em silhueta, portando um marcador com loader normal, que conota a atividade de nossa modalidade.
    • O mapa estilizado do RS, para fortalecer a força do projeto a nível estadual.
    • A ilustração da Rosa dos Ventos, simbolizando as direções em que o projeto deverá seguir. Uma atividades para todos, de todos os cantos do Estado.
    • As cores estão reduzidas, visando reduzir custos no bordado e serigrafia das camisetas, sem abrir mão das cores de nossa bandeira.
    • Para artes de banners, cartazes e outras mídias, poderei acrescentar os efeitos e variações de tonalidades sem problemas.
    • A Sigla CGRA está em destaque em ambos, como solicitado, sendo que em uma das propostas, optei em identificar a palavra "paintball" por extenso, sem abrir mão da Sigla.


    Bom senhores, como não sei se a ideia será realmente aproveitada, não desenvolvi nenhuma outra peça de divulgação, (banner, camisetas e outros). Caso haja interesse, poderei providenciar todas as peças desejada, associada a uma das logos apresentadas.

    At

    Adriano Vedovi
    Elementos

    Parabens Vedoni, ficou show... eu particularmente gostei mais do 1a ideia.

    Meu voto vai nesse:
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 LOGO_CGPRA_01

    Acho q é perfeito para o bordado ou mesmo convertendo em uma versao P&B para serigrafia em camiseta, nao perde a identidade.
    Cobra Paintball
    Cobra Paintball
    SOLDADO
    SOLDADO

    Mensagens : 14
    Pontos : 13484
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Localização : Pelotas

    https://facebook.com/cobrapaintball

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  menegotto Seg Jan 30, 2012 3:22 am

    VEDOVI, ficaram muito bacana as duas idéias. Tem um logo no banner do fórum mais por divulgação, pois ainda não foi escolhido definitivamente o modelo final. Sugiro que todos que queiram ainda compartilhem suas propostas
    menegotto
    menegotto
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 480
    Pontos : 15254
    Data de inscrição : 09/11/2010
    Idade : 36
    Localização : Esteio - RS

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Vítor Corso Seg Jan 30, 2012 3:27 am

    Bah Vedovi, assim tu acaba com o vivente! Muito bom, parabéns!
    Vítor Corso
    Vítor Corso
    TENENTE
    TENENTE

    Mensagens : 83
    Pontos : 13568
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Viamão

    https://facebook.com/vitor.corso

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Mahkis Seg Jan 30, 2012 4:01 am

    Eu ando com muita preguiça intelectual para mexer com edição de imagens no momento... Razz

    Vedovi, ficou muito bom! Gostei do segundo, mas, quem sabe, não ficaria mais legal se o soldado, em vez de ficar no meio, ficasse no lado esquerdo, para não interromper a sigla nem o nome do circuito, e o nome fosse escrito por extenso: "Circuito Gaúcho de Real Action" ou "Circuito Gaúcho de Paintball Real Action".

    O que acha?

    Abraço!
    Mahkis
    Mahkis
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 520
    Pontos : 15104
    Data de inscrição : 10/02/2011
    Localização : Eldorado do Sul

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Snake Seg Jan 30, 2012 5:25 am

    Então meu amigo Vedovi.. as imagens ficaram simplesmente incriveis.. e como o Menegotto mencionou o logo do fórum não foi escolhido.. apenas mudei ja pra galera ir se acostumando com a ideia, temos que fazer uma votação pra escolher a melhor imagem..

    assim como o Max citou támbem acho que na segunda imagem o jogador podia ficar mais pro lado.. mas tenho que parabeniza-lo pelo belo trabalho..

    meu voto é pela primeira imagem
    vedovi escreveu:.

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 LOGO_CGPRA_01
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 LOGO_CGPRA_02

    Snake
    Snake
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 436
    Pontos : 15333
    Data de inscrição : 29/10/2010
    Idade : 38
    Localização : Ivoti

    http://www.paintballrs.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Vítor Corso Seg Jan 30, 2012 5:34 am

    Concordo com o Mahkis, o segundo ficou mais bacana... E o jogador do lado esquerdo ficaria mais interessante do que no meio do C.G.R.A
    Vítor Corso
    Vítor Corso
    TENENTE
    TENENTE

    Mensagens : 83
    Pontos : 13568
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Viamão

    https://facebook.com/vitor.corso

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Broxah Seg Jan 30, 2012 6:41 am

    Bruxo Vedovi!!!!

    Se tirares somente o contorno existente em verde no mapa com a bandeira ficará mais facil de bordar, e ate mesmo identificar, e se trocar a rosa dos ventos por uma estrela militar de 5 pontas (idem as utilizadas em honrarias militares) seria interessante, so alguns pontos q eu mudaria no visual.

    Como o Mahkis comentou o nome por extenso "CIRCUITO GAUCHO DE REAL ACTION", com o "Operador" do lado oposto do mapa seja interessante.

    Mas eu realmente gostei mais dele no meio da Sigla pois chama ateção e segue o embalo da ideia de ser PAINTBALL.



    vedovi escreveu:.
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 LOGO_CGPRA_02
    Broxah
    Broxah
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 440
    Pontos : 15279
    Data de inscrição : 05/11/2010
    Idade : 50
    Localização : Porto Alegre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  vedovi Seg Jan 30, 2012 7:25 am

    Bom dia Paulo e os demais amigos,

    Fico feliz que a maioria tenha gostado das propostas apresentadas, estou muito animado em poder ajudar.
    Como devem saber, as combinações de cores, fontes, formatos e efeitos são infinitas usando o Corel + Photoshop, sendo assim, uma dica é focar somente na escolha do conjunto, de cada proposta minha e dos demais colegas, caso contrário, com tantas ideias e visões diferentes, corremos o risco de ficar uns 3 meses somente para definir a logo rss... Assim, depois da escolha definitiva, podemos "lapidar" a logo eleita.

    Sobre os ajustes, vamos lá.

    A arte Horizontal No 2:
    1 - Coloquei o operador para o lado esquerdo, conforme sugestão, mas para compor com a estrutura da logo, minha sugestão é mantê-lo no meio, a fim de dar equilíbrio e ganhar "maior destaque". Na verdade esta silhueta será o ícone q realmente identificará o Circuito.

    2- Sobre a retirada do contorno do mapa, sugerido pelo Paulo. Para facilitar o acabamento da maioria dos bordados, se faz necessário "uma borda", que evita o desfio do miolo, mantem o patch rígido, e deixa a arte, para o bordado, mais imponente. Lembrando que para outras finalidades o contorno poderá ser reduzido ou até eliminado sem problemas.

    3- Sobre colocar o nome por extenso (Circuito Gaucho de Paintball Real Action), optei em (contra a vontade rss..) suprimir a palavra "paintball", pois para o bordado, o tamanho do texto ficaria comprometido, e neste caso minha opção é manter CIRCUITO GAUCHO DE REAL ACTION.

    4 - Sobre a substituição da Rosa dos Ventos pela Estrela de 5 pontas, sugerido pelo Paulo, não vejo problema, apenas "perderemos um ponto do conceito do Logo". Como devem saber, uma logo ou identificação, deve ter significados que componha a proposta de sua atividade. Neste caso, a Rosa dos Ventos dá a conotação de que este é um evento para alcançar a todos, em todos os cantos do nosso Estado, seja da Capital, Serras, Campanha ou Missões!

    Bom, para ilustrar os ajustes, segue em anexo a arte já alterada.

    Agora, para piorar, eu tenho um outra ideia aqui que não havia enviado, mas por pressão do Staff, estou postando para colocar mais lenha rss..
    Esta Logo 3 é mais tática, com cores preta e o raio amarelo, conotando agilidade, velocidade e precisão.

    Fico no aguardo dos resultados

    At

    Vedovi
    Elementos
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 LOGO_CGPRA_01_OK
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 LOGO_CGPRA_02_OK
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 LOGO_CGPRA_03

    .


    Broxah escreveu:Bruxo Vedovi!!!!

    Se tirares somente o contorno existente em verde no mapa com a bandeira ficará mais facil de bordar, e ate mesmo identificar, e se trocar a rosa dos ventos por uma estrela militar de 5 pontas (idem as utilizadas em honrarias militares) seria interessante, so alguns pontos q eu mudaria no visual.

    Como o Mahkis comentou o nome por extenso "CIRCUITO GAUCHO DE REAL ACTION", com o "Operador" do lado oposto do mapa seja interessante.

    Mas eu realmente gostei mais dele no meio da Sigla pois chama ateção e segue o embalo da ideia de ser PAINTBALL.



    vedovi escreveu:.
    vedovi
    vedovi
    TENENTE
    TENENTE

    Mensagens : 87
    Pontos : 14338
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 52
    Localização : Porto Alegre

    http://www.elementospaintball.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Vítor Corso Seg Jan 30, 2012 7:37 am

    Adriano, não brinco mais contigo, viu? Não precisava ignorar! (Brincadeira irmão, baita arte, parabéns!)

    Voltando...

    A arte horizontal que tu fez ficou a melhor de todas, só que me permite uma sugestão (mais uma hehehe): Tira o contorno verde, que está em volta do estado, fica meio confuso... Bota um preto, sei lá, como tu achar melhor, mas o verde ficou chatinho.

    Vítor Corso
    Vítor Corso
    TENENTE
    TENENTE

    Mensagens : 83
    Pontos : 13568
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Viamão

    https://facebook.com/vitor.corso

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Fabricio Funck Seg Jan 30, 2012 7:45 am

    Vedovi,

    Realmente ficou muito bom!

    Achei todas as suas propostas muito bem feitas e com uma aparência um tanto bem planejadas e executadas...

    Uma coisa que vou mencionar só pra ser chato hehehe:

    A aparência da marcadora, apesar de ser muitíssimo agradável aos olhos, está lembrando muito uma arma real... assim como uma X7 lembra, assim como minha BT-4 modificada lembra... mas se o comentário foi feito em relação a outros banners propostos aqui, quando mencionaram que não iriam colocar o loader tático, acho que vale a observação para evitarmos possíveis interpretações das autoridades. Volto a dizer, para mim a aparência está excelente! E se houver razão para alteração do desenho da marcadora é pura e simplesmente para não complicarmos o nosso lado nesse sentido.

    O que vocês acham pessoal? Será que é necessário alterar?
    Fabricio Funck
    Fabricio Funck
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 716
    Pontos : 15528
    Data de inscrição : 24/11/2010
    Idade : 44
    Localização : Porto Alegre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  vedovi Seg Jan 30, 2012 7:49 am

    Rss.. Grande Vitor!!
    Tranquilidade hehe... fico feliz q o trabalho tenha caído no gosto do pessoal, valeu pelos elogios.
    Sobre as dicas, posso depois fazer, sem problemas, mas como falei no post anterior, vamos escolher primeiro a "obra" e depois mechemos no acabamento. Tenho trabalhado assim com meus clientes, e sempre funciona. Seria mair produtivo (para mim rsss..) focar no conceito primeiro e depois brincamos com a eleita!

    At
    Vedovi
    Elementos


    Vítor Corso escreveu:Adriano, não brinco mais contigo, viu? Não precisava ignorar! (Brincadeira irmão, baita arte, parabéns!)

    Voltando...

    A arte horizontal que tu fez ficou a melhor de todas, só que me permite uma sugestão (mais uma hehehe): Tira o contorno verde, que está em volta do estado, fica meio confuso... Bota um preto, sei lá, como tu achar melhor, mas o verde ficou chatinho.

    vedovi
    vedovi
    TENENTE
    TENENTE

    Mensagens : 87
    Pontos : 14338
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 52
    Localização : Porto Alegre

    http://www.elementospaintball.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Vítor Corso Seg Jan 30, 2012 7:55 am

    Dá pra usar como marcador a que eu botei aí, uma Spyder MR-1... Eu primeiramente tinha pensado em fazer o laçador com um marcador, mas não tenho capacidade técnica pra isso kkk

    Mas o MR-1 é um marcador que parece ser "um marcador" (não sei se me entendem)

    Abraços
    Vítor Corso
    Vítor Corso
    TENENTE
    TENENTE

    Mensagens : 83
    Pontos : 13568
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Viamão

    https://facebook.com/vitor.corso

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  menegotto Seg Jan 30, 2012 7:57 am

    Pessoal, meu voto vai para a primeira proposta do vedovi e mantermos a segunda (horizontal) como um brevê para usar no braço.

    Quanto a marcadora, julgo que mesmo parecendo muito com uma arma está bem nitida que é um marcador pelo formato do loader... se desfiguramos demais o marcador acaba saindo do RA e indo em direção ao SPEED
    menegotto
    menegotto
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 480
    Pontos : 15254
    Data de inscrição : 09/11/2010
    Idade : 36
    Localização : Esteio - RS

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Fabricio Funck Seg Jan 30, 2012 8:38 am

    menegotto escreveu:Pessoal, meu voto vai para a primeira proposta do vedovi e mantermos a segunda (horizontal) como um brevê para usar no braço.

    Quanto a marcadora, julgo que mesmo parecendo muito com uma arma está bem nitida que é um marcador pelo formato do loader... se desfiguramos demais o marcador acaba saindo do RA e indo em direção ao SPEED

    Com certeza menegotto... Digo novamente que me agrada esta imagem do marcador. Ficou parecida com uma X7 com mira de M16... Só chamei a atenção porque antes foi mencionado isso, então devemos manter os critérios. Se todos acham que não tem problema assim, por mim tá tudo certo!
    Fabricio Funck
    Fabricio Funck
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 716
    Pontos : 15528
    Data de inscrição : 24/11/2010
    Idade : 44
    Localização : Porto Alegre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Vítor Corso Seg Jan 30, 2012 8:45 am

    Concordo com o Fabrício... Apenas dei a idéia da MR-1 porque se parece mais com um MARCADOR, mas não vi problemas na X-7
    Vítor Corso
    Vítor Corso
    TENENTE
    TENENTE

    Mensagens : 83
    Pontos : 13568
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Viamão

    https://facebook.com/vitor.corso

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Bernardo Loss Seg Jan 30, 2012 9:08 am

    vedovi escreveu:Bom dia Paulo e os demais amigos,

    Fico feliz que a maioria tenha gostado das propostas apresentadas, estou muito animado em poder ajudar.
    Como devem saber, as combinações de cores, fontes, formatos e efeitos são infinitas usando o Corel + Photoshop, sendo assim, uma dica é focar somente na escolha do conjunto, de cada proposta minha e dos demais colegas, caso contrário, com tantas ideias e visões diferentes, corremos o risco de ficar uns 3 meses somente para definir a logo rss... Assim, depois da escolha definitiva, podemos "lapidar" a logo eleita.

    Sobre os ajustes, vamos lá.

    A arte Horizontal No 2:
    1 - Coloquei o operador para o lado esquerdo, conforme sugestão, mas para compor com a estrutura da logo, minha sugestão é mantê-lo no meio, a fim de dar equilíbrio e ganhar "maior destaque". Na verdade esta silhueta será o ícone q realmente identificará o Circuito.

    2- Sobre a retirada do contorno do mapa, sugerido pelo Paulo. Para facilitar o acabamento da maioria dos bordados, se faz necessário "uma borda", que evita o desfio do miolo, mantem o patch rígido, e deixa a arte, para o bordado, mais imponente. Lembrando que para outras finalidades o contorno poderá ser reduzido ou até eliminado sem problemas.

    3- Sobre colocar o nome por extenso (Circuito Gaucho de Paintball Real Action), optei em (contra a vontade rss..) suprimir a palavra "paintball", pois para o bordado, o tamanho do texto ficaria comprometido, e neste caso minha opção é manter CIRCUITO GAUCHO DE REAL ACTION.

    4 - Sobre a substituição da Rosa dos Ventos pela Estrela de 5 pontas, sugerido pelo Paulo, não vejo problema, apenas "perderemos um ponto do conceito do Logo". Como devem saber, uma logo ou identificação, deve ter significados que componha a proposta de sua atividade. Neste caso, a Rosa dos Ventos dá a conotação de que este é um evento para alcançar a todos, em todos os cantos do nosso Estado, seja da Capital, Serras, Campanha ou Missões!

    Bom, para ilustrar os ajustes, segue em anexo a arte já alterada.

    Agora, para piorar, eu tenho um outra ideia aqui que não havia enviado, mas por pressão do Staff, estou postando para colocar mais lenha rss..
    Esta Logo 3 é mais tática, com cores preta e o raio amarelo, conotando agilidade, velocidade e precisão.

    Fico no aguardo dos resultados

    At

    Vedovi
    Elementos
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 LOGO_CGPRA_01_OK
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 LOGO_CGPRA_02_OK
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 LOGO_CGPRA_03

    .


    Broxah escreveu:Bruxo Vedovi!!!!

    Se tirares somente o contorno existente em verde no mapa com a bandeira ficará mais facil de bordar, e ate mesmo identificar, e se trocar a rosa dos ventos por uma estrela militar de 5 pontas (idem as utilizadas em honrarias militares) seria interessante, so alguns pontos q eu mudaria no visual.

    Como o Mahkis comentou o nome por extenso "CIRCUITO GAUCHO DE REAL ACTION", com o "Operador" do lado oposto do mapa seja interessante.

    Mas eu realmente gostei mais dele no meio da Sigla pois chama ateção e segue o embalo da ideia de ser PAINTBALL.



    vedovi escreveu:.


    Graaande Vedovi!!

    Cara achei perdeito, mas assim como o vitor falou só mudaria o contorno do simbolo que esta na horizontal para outra cor, pois sendo verde ela se "mistura" com o soldado que esta na imagem. Mas lembrando também que sou completamente leigo nesse assunto. Achei muito bons mesmo, por mim podem ser esses os símbolos.
    Bernardo Loss
    Bernardo Loss
    TENENTE
    TENENTE

    Mensagens : 91
    Pontos : 14267
    Data de inscrição : 25/05/2011
    Idade : 34
    Localização : Viamão

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Mahkis Seg Jan 30, 2012 9:13 am

    Cara, gostei muito da imagem do meio, com a rosa dos ventos e o soldado na esquerda.

    Só me ocorreu uma coisa agora (oh my god) :

    Se alguém que não seja um viciado fanático fominha alucinado por paintball olhar essa imagem ele vai conseguir relacionar ao esporte?

    EDIT: Mostrei as imagens para alguns colegas de trabalho, que já jogaram paintball ou pelo menos já ouviram falar... nenhum deles fez essa relação direta das imagens ao paintball... Shocked
    Mahkis
    Mahkis
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 520
    Pontos : 15104
    Data de inscrição : 10/02/2011
    Localização : Eldorado do Sul

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  vedovi Seg Jan 30, 2012 10:19 am

    Prezado Fabrício.

    Grato pelo reconhecimento, fico realmente feliz que tenha gostado.
    Sobre o seu comentário, tranquilidade, deu para alcançar sua preocupação, e do Mahkis tb, pois de relance, pode parecer uma unidade militar mesmo!

    Para evitar isso, o uso do patch na horizontal, a segunda proposta é uma boa sugestão, pois não se vê unidades militares fazendo uso destes formatos.
    A outra sugestão e colocar um detalhe de "splash de tinta" sobre a logo, conotando a proposta paintball. E como não poderia deixar de lembrar, é nessas horas q a palavras paintball tb pode está escrita por extensão na logo do evento rss... Wink.

    Veja a ideia a baixo, apenas como exemplo, colocando o splash de tinta. Acho que melhora um pouco e ajuda a evitar distorções.

    At
    Vedovi

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 LOGO_CGPRA_01
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 LOGO_CGPRA_02
    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 LOGO_CGPRA_03



    Fabricio Funck escreveu:Vedovi,

    Realmente ficou muito bom!

    Achei todas as suas propostas muito bem feitas e com uma aparência um tanto bem planejadas e executadas...

    Uma coisa que vou mencionar só pra ser chato hehehe:

    A aparência da marcadora, apesar de ser muitíssimo agradável aos olhos, está lembrando muito uma arma real... assim como uma X7 lembra, assim como minha BT-4 modificada lembra... mas se o comentário foi feito em relação a outros banners propostos aqui, quando mencionaram que não iriam colocar o loader tático, acho que vale a observação para evitarmos possíveis interpretações das autoridades. Volto a dizer, para mim a aparência está excelente! E se houver razão para alteração do desenho da marcadora é pura e simplesmente para não complicarmos o nosso lado nesse sentido.

    O que vocês acham pessoal? Será que é necessário alterar?
    vedovi
    vedovi
    TENENTE
    TENENTE

    Mensagens : 87
    Pontos : 14338
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 52
    Localização : Porto Alegre

    http://www.elementospaintball.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Mahkis Seg Jan 30, 2012 10:28 am

    Cara, ficou muito bom mesmo!

    Curti todos os três!!! Parabéns!

    Por mim com os modelos que tem nesse tópico já dá para abrir uma votação e fazer os ajustes finais!!! Wink
    Mahkis
    Mahkis
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 520
    Pontos : 15104
    Data de inscrição : 10/02/2011
    Localização : Eldorado do Sul

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Broxah Seg Jan 30, 2012 10:54 am

    Parabens e to gostando de ver.

    So colocando mais um pitaco no ponto de vista doido q tenho e gosto de colocar a disposição.

    Bruxo quando eu falei em colocar a estrela de 5 pontas foi justamente em colocar q o RS tem somente um brilho pois é uma estrela a brilhar no alto da bandeira do brasil assim como nosso hino relata.

    Quanto ao modelo abaixo podemos utilizar a divisa em preto simbolizando assim o PRIMEIRO ANO do CGRA.
    Nos anos seguintes adicionaremos a divisa respectivas, é uma das ideias q seriam interessantes a serem analisadas.

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 LOGO_CGPRA_03

    Assim q tivemos a confirmação posso fazer a cotação da fabricação dos bordados.

    Como é de conhecimento de alguns no forum nosso bordado saiu pelo valor de R$ 4,50 a unidade sem precisar acrescentar o valor do programa pois tenho contato direto com o fabricante e assim o custo sairia bem mais em conta e todos poderão ter o seu pronto para colocarem VELCRO ou costurerem nas fardas.

    E a quantidade de 200 unidades do bordado talvez baixe um pouco, porem deixo claro q nosso bordado contem um tecido o q facilitou assim a redução do valor, reduzindo o numero de pontos a serem bordados, pois um tecido de fundo preto como utilizamos devido ao grande numero de pontos q seriam necessarios para o bordado.

    Tenho o catalogo de cores e podemos selecionar elas individualmente confirmando as cores exatas a serem utilizadas para tal bordado.

    O tecido a ser utilizado de fundo deverá ser o de maior numero de pontos e nesse caso é juntamente o PRETO.

    O valor unitario ficaria na media de R$ 4,50 ou menos talvez.

    E assim todos teriam pelo menos 2 patches do CGRA.
    Broxah
    Broxah
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 440
    Pontos : 15279
    Data de inscrição : 05/11/2010
    Idade : 50
    Localização : Porto Alegre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A. - Página 3 Empty Re: Concurso do Logo (banner) da C.G.R.A.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos