paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Últimos assuntos
    » Formatação da Documentação
    Apex 2              I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

    » COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
    Apex 2              I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

    » Compro kit stock/front sights para X7
    Apex 2              I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

    » Foregrip X7
    Apex 2              I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

    » Novato de Porto Alegre
    Apex 2              I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

    » EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
    Apex 2              I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

    » Táticas básicas Militar "101S"
    Apex 2              I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

    » Reborn e áreas de segurança
    Apex 2              I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

    » MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
    Apex 2              I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

    abril 2024
    SegTerQuaQuiSexSábDom
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    2930     

    Calendário Calendário

    Votação

    Apex 2

    +4
    Fabricio Funck
    Alexandre Hernandez
    menegotto
    flavinho
    8 participantes

    Ir para baixo

    Apex 2              Empty Apex 2

    Mensagem  flavinho Sex Jul 22, 2011 6:16 pm

    E ai galera, vi no forun nacional e achei bacana,
    qual opinião de vocês que curtem um R.A, pegar o oponente atraz de um bunker? vale?





    feito galera,
    abracs a todos

    Fonte original
    http://paintballcenario.com/forum
    flavinho
    flavinho
    CAPITÃO
    CAPITÃO

    Mensagens : 114
    Pontos : 14907
    Data de inscrição : 01/11/2010
    Idade : 41
    Localização : Viamão_Rs

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apex 2              Empty Re: Apex 2

    Mensagem  menegotto Sex Jul 22, 2011 8:22 pm

    apelou ganhou
    menegotto
    menegotto
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 480
    Pontos : 15254
    Data de inscrição : 09/11/2010
    Idade : 36
    Localização : Esteio - RS

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apex 2              Empty Re: Apex 2

    Mensagem  Alexandre Hernandez Sáb Jul 23, 2011 7:20 am

    pra R.A. acho que é apelação mas pra ter esse efeito tem que ser uma bolinha muito boa

    tem certas bolinhas que dão esse efeito mesmo sem o apex kkkk
    Alexandre Hernandez
    Alexandre Hernandez
    CAPITÃO
    CAPITÃO

    Mensagens : 100
    Pontos : 14882
    Data de inscrição : 31/10/2010
    Idade : 48
    Localização : Rio Grande - RS

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apex 2              Empty Re: Apex 2

    Mensagem  Fabricio Funck Seg Jul 25, 2011 5:24 am

    Bah! Esses dias o meu Hammerhead tava com uma bolinha estourada dentro e todos os tiros que eu dava faziam exatamente o contrário: desviavam do alvo a pouco metros! Parecia que o cara tinha um campo de força... hahahaha!
    Mas respondendo à pergunta: acho que pra RA tem que ser proibido... Não tem nada de Real em tiro que faz curvas assim. Só naquele filme besta mesmo!
    Fabricio Funck
    Fabricio Funck
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 716
    Pontos : 15528
    Data de inscrição : 24/11/2010
    Idade : 44
    Localização : Porto Alegre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apex 2              Empty Re: Apex 2

    Mensagem  menegotto Ter Jul 26, 2011 5:34 pm

    pô mas na vida real tem tiro que fura parede... e agora??????

    na vida real o cara carrega arma de 30 em 30 e agora???

    na vida real carrega no máximo 600 rounds no colete, e agora??

    O paintball RA está tão desfigurado do REAL que daqui a pouco até apexlação será comum...
    menegotto
    menegotto
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 480
    Pontos : 15254
    Data de inscrição : 09/11/2010
    Idade : 36
    Localização : Esteio - RS

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apex 2              Empty Re: Apex 2

    Mensagem  Fabricio Funck Qua Jul 27, 2011 5:35 am

    menegotto escreveu:pô mas na vida real tem tiro que fura parede... e agora??????

    na vida real o cara carrega arma de 30 em 30 e agora???

    na vida real carrega no máximo 600 rounds no colete, e agora??

    O paintball RA está tão desfigurado do REAL que daqui a pouco até apexlação será comum...

    Vai pro Iraque então... Se houvesse alguma maneira de paintball furar a parede com certeza quem joga RA iria usar certo???

    Carrega de 30 em 30? Sim... não entendi a crítica

    No máximo 600 rounds no colete? Sim... mas depende muito da missão

    Agora me explica uma coisa... onde quer chegar com a crítica? Poderia explicar qual é o ideal do Paintball RA já que em vários tópicos vc tem criticado?

    Não estou querendo ofender nem nada. Se tem algo a acrescentar, auxiliar para se chegar em um melhor modelo do que anda por aí, mostre a que veio.
    Fabricio Funck
    Fabricio Funck
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 716
    Pontos : 15528
    Data de inscrição : 24/11/2010
    Idade : 44
    Localização : Porto Alegre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apex 2              Empty Re: Apex 2

    Mensagem  jniche Qua Jul 27, 2011 6:54 am

    menegotto escreveu:pô mas na vida real tem tiro que fura parede... e agora??????

    na vida real o cara carrega arma de 30 em 30 e agora???

    na vida real carrega no máximo 600 rounds no colete, e agora??

    O paintball RA está tão desfigurado do REAL que daqui a pouco até apexlação será comum...
    Na Vida Real, aguns nem conseguiriam entrar nas Forças Armadas....
    jniche
    jniche
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 323
    Pontos : 15169
    Data de inscrição : 31/10/2010
    Idade : 47
    Localização : Viamão

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apex 2              Empty Re: Apex 2

    Mensagem  Fabricio Funck Qua Jul 27, 2011 7:30 am

    jniche escreveu:
    menegotto escreveu:pô mas na vida real tem tiro que fura parede... e agora??????

    na vida real o cara carrega arma de 30 em 30 e agora???

    na vida real carrega no máximo 600 rounds no colete, e agora??

    O paintball RA está tão desfigurado do REAL que daqui a pouco até apexlação será comum...
    Na Vida Real, aguns nem conseguiriam entrar nas Forças Armadas....

    Ô!
    Esses "alguns" são bem mais do que 50% do nosso contingente... hehehehe!

    Na vida real, grande parte de nós jogadores de paintball, ainda mais com os preços do Brasil, somos "guris de apartamento" que viram muito filme de guerra, jogaram muito videogame e quando tiveram a oportunidade compraram um "brinquedo" de dar tiro nos amigos.

    Então quer chamar de RA ou de qualquer outra coisa chame... Lá fora chamam de Milsim = Militar simulation. RA na verdade é derivado do nome comercial da RAP4, mas foi como ficou conhecido o milsim no Brasil. E as regras lá fora nem sei exatamente quais são... Sei que o objetivo final não é virar tropa de elite senão com a minha idade e porte físico eu já estaria reprovado mesmo. O caso é que eu, assim como eu acredito que vários outros adeptos, acho mais divertido um brinquedo mais sério, com regras mais complexas, com um pensamento estratégico mais elevado do que um simples joguinho de mata mata com 1200 bolinhas e uma correria desvairada. Assim como prefiro um bom jogo de xadrez ao invés de um jogo de pife. E o "realismo" busco em filmes, jogos, livros e qualquer outra forma de entretenimento. Se o "RA" é o que mais me oferece isso dentro do paintball então é aí que eu me encaixo!
    Fabricio Funck
    Fabricio Funck
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 716
    Pontos : 15528
    Data de inscrição : 24/11/2010
    Idade : 44
    Localização : Porto Alegre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apex 2              Empty Re: Apex 2

    Mensagem  jniche Qua Jul 27, 2011 7:56 am

    FabricioFunckOffice escreveu:
    jniche escreveu:
    menegotto escreveu:pô mas na vida real tem tiro que fura parede... e agora??????

    na vida real o cara carrega arma de 30 em 30 e agora???

    na vida real carrega no máximo 600 rounds no colete, e agora??

    O paintball RA está tão desfigurado do REAL que daqui a pouco até apexlação será comum...
    Na Vida Real, aguns nem conseguiriam entrar nas Forças Armadas....

    Ô!
    Esses "alguns" são bem mais do que 50% do nosso contingente... hehehehe!

    Na vida real, grande parte de nós jogadores de paintball, ainda mais com os preços do Brasil, somos "guris de apartamento" que viram muito filme de guerra, jogaram muito videogame e quando tiveram a oportunidade compraram um "brinquedo" de dar tiro nos amigos.

    Então quer chamar de RA ou de qualquer outra coisa chame... Lá fora chamam de Milsim = Militar simulation. RA na verdade é derivado do nome comercial da RAP4, mas foi como ficou conhecido o milsim no Brasil. E as regras lá fora nem sei exatamente quais são... Sei que o objetivo final não é virar tropa de elite senão com a minha idade e porte físico eu já estaria reprovado mesmo. O caso é que eu, assim como eu acredito que vários outros adeptos, acho mais divertido um brinquedo mais sério, com regras mais complexas, com um pensamento estratégico mais elevado do que um simples joguinho de mata mata com 1200 bolinhas e uma correria desvairada. Assim como prefiro um bom jogo de xadrez ao invés de um jogo de pife. E o "realismo" busco em filmes, jogos, livros e qualquer outra forma de entretenimento. Se o "RA" é o que mais me oferece isso dentro do paintball então é aí que eu me encaixo!

    Esse "alguns" que citei, são aqueles que só criticam, e de nada fazem para ajudar. (ou morrem de medo de um APEX. hehehe)
    è claro que seria ideal uma unificação das regras, mas por enquando, jogamos conforme as regras que são passadas pelos organizadores. E nem por isso deixamos de jogar e confraternizar com os companheiros. Paintball é esporte e diversão...
    jniche
    jniche
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 323
    Pontos : 15169
    Data de inscrição : 31/10/2010
    Idade : 47
    Localização : Viamão

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apex 2              Empty Re: Apex 2

    Mensagem  Fabricio Funck Qua Jul 27, 2011 8:21 am

    jniche escreveu:
    Esse "alguns" que citei, são aqueles que só criticam, e de nada fazem para ajudar. (ou morrem de medo de um APEX. hehehe)
    è claro que seria ideal uma unificação das regras, mas por enquando, jogamos conforme as regras que são passadas pelos organizadores. E nem por isso deixamos de jogar e confraternizar com os companheiros. Paintball é esporte e diversão...

    Concordo! Eu particularmente uso regras pessoais de municiamento de 30 em 30 seja onde for, saio quando sou atingido, estourando ou não entre outras mesmo sendo dentro de jogos onde não se exige isso. Porque EU valorizo isso para MIM de maneira a atingir um APRIMORAMENTO PESSOAL. Mas não posso exigir o mesmo comportamento de todos se a regra do jogo não é essa.

    Quando eu fizer meu evento eu digo o que vai valer em campo e era isso! Apex eu já corto os naipes! hehehe
    Fabricio Funck
    Fabricio Funck
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 716
    Pontos : 15528
    Data de inscrição : 24/11/2010
    Idade : 44
    Localização : Porto Alegre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apex 2              Empty Re: Apex 2

    Mensagem  Alexandre Hernandez Qua Jul 27, 2011 8:28 am

    Mas são sempre as mesmas pessoas queimando o que os outros fazem não fazem nada alem de depreciar o que os outros fazem qualquer topico aqui no forum la estão eles pra falar contra e causar polemica, e dpois querem passar discurso de união e integração. Enquanto não se definir uma regra geral cada organizador vai usar o que achar melhor pro seu proprio evento seja qual for essa regra, não gostou não vai e pronto não precisa dizer que o cara esta errado.
    Alexandre Hernandez
    Alexandre Hernandez
    CAPITÃO
    CAPITÃO

    Mensagens : 100
    Pontos : 14882
    Data de inscrição : 31/10/2010
    Idade : 48
    Localização : Rio Grande - RS

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apex 2              Empty Re: Apex 2

    Mensagem  Gilnei Gurkha Qua Jul 27, 2011 12:56 pm

    Eu jogo pra me divertir e sigo as regras do "dono do jogo" (organizador).
    Organizar um jogo ou evento que agrade a todos, diria que é uma "missão impossível".
    Seja um convidado educado e se não estiver de acordo com as regras, não jogue.
    Vou jogar se for liberado ou não munição livre, apex, artefatos pirotécnicos "seguros", granadas, etc.
    Sempre levo muita munição, gás, "loaders" e "pods" táticos e de grande capacidade.
    Quem jogou comigo, sabe que vou preparado pra qualquer regra.
    E se eu for atingido atrás de uma barreira por um tiro curvo de "apex" morro e saio sem problema.

    Gilnei Gurkha
    Gilnei Gurkha
    CAPITÃO
    CAPITÃO

    Mensagens : 137
    Pontos : 14878
    Data de inscrição : 15/11/2010
    Idade : 58

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apex 2              Empty Re: Apex 2

    Mensagem  Fabricio Funck Qua Jul 27, 2011 2:03 pm

    Sim... tem que sair mesmo. Se o "dono do campinho" permitiu então tá valendo. O que eu comentei é que se for meu evento e for um jogo "RA", eu não permitiria APEX não. Mas tudo tem que ser com aviso prévio não é? Regras claras e fairplay fazem um jogo legal! Simples assim!
    Fabricio Funck
    Fabricio Funck
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 716
    Pontos : 15528
    Data de inscrição : 24/11/2010
    Idade : 44
    Localização : Porto Alegre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apex 2              Empty Re: Apex 2

    Mensagem  Andrei Luiz Cunha Vaz Qui Jul 28, 2011 12:15 am

    Acho que eu particularmente nunca vi um Apex fazer o q promete realmente e acho q deve ser liberado seu uso, sobre regras de R.A. ou cenario e o ''mata-mata'' eh como o amigo gilnei flw quem deve decidir eh quem organiza o evento sei q muitos queriam alguns sonhavam c o R.A. no rwanda q infelizmente n teremos mais, mas digo so uma coisa se com regras simples de cenario deu todo akele rolo por alguns ''jogadores'' minimos na realidade que sempre buscavam um meio de ''burlar'' a regra, imagina sendo R.A. ia ser preciso pelo menos 1 ranger a cada 5 jogadores no minimo e acho que tem muito bla bla bla sobre R.A., cada um acha que sabe mais q o outro eu particularmente conheço muito pouco, e o que sei eh o q leio e vejo, as vzs eh q cada um puxa p seu lado, acho q se todos fizéssemos como o Gilnei disse ir preparado p qualquer estilo de jogo afinal, no fim das contas eh tudo paintball e naum um combate ''real' como muitos sonham as vzs.Jogo pelo prazer p tirar o stress da vida ''normal'' e virar um ''jogador''de final de semana nada profissional como muitos.

    Andrei Luiz Cunha Vaz
    SARGENTO
    SARGENTO

    Mensagens : 43
    Pontos : 14724
    Data de inscrição : 01/12/2010
    Idade : 45
    Localização : São Jerônimo

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apex 2              Empty Re: Apex 2

    Mensagem  Fabricio Funck Qui Jul 28, 2011 5:01 am

    Andrei Luiz Cunha Vaz escreveu:Acho que eu particularmente nunca vi um Apex fazer o q promete realmente e acho q deve ser liberado seu uso, sobre regras de R.A. ou cenario e o ''mata-mata'' eh como o amigo gilnei flw quem deve decidir eh quem organiza o evento sei q muitos queriam alguns sonhavam c o R.A. no rwanda q infelizmente n teremos mais, mas digo so uma coisa se com regras simples de cenario deu todo akele rolo por alguns ''jogadores'' minimos na realidade que sempre buscavam um meio de ''burlar'' a regra, imagina sendo R.A. ia ser preciso pelo menos 1 ranger a cada 5 jogadores no minimo e acho que tem muito bla bla bla sobre R.A., cada um acha que sabe mais q o outro eu particularmente conheço muito pouco, e o que sei eh o q leio e vejo, as vzs eh q cada um puxa p seu lado, acho q se todos fizéssemos como o Gilnei disse ir preparado p qualquer estilo de jogo afinal, no fim das contas eh tudo paintball e naum um combate ''real' como muitos sonham as vzs.Jogo pelo prazer p tirar o stress da vida ''normal'' e virar um ''jogador''de final de semana nada profissional como muitos.

    Bom, se isso aqui é um tópico sobre apex já tá indo muito pro lado de uma discussão sobre RA. Só sei que dentro do RA a regra principal que eu acho que torna muito mais interessante é o fato de se usar munição de 30 em 30. Isso exige muito mais precisão e coordenação do indivíduo e da equipe como um todo. Já que foi citado o RWANDA, lá tinha muita arma de Speed com loader lotado até o talo e milhares de bolinhas no corpo pro meu gosto. No caso de eu organizar um evento, como pretendo fazer em breve, essa é uma exigência que pretendo fazer. Dar um limite de municiamento também ajuda e muito a equilibrar as equipes.
    Fabricio Funck
    Fabricio Funck
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 716
    Pontos : 15528
    Data de inscrição : 24/11/2010
    Idade : 44
    Localização : Porto Alegre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apex 2              Empty Re: Apex 2

    Mensagem  Diogo Pereira Qui Jul 28, 2011 8:28 am

    Pessoal estou de volta a ativa depois de 1 semana...

    Pessoal na minha opinião....realmente é o que o Gilnei e do Fabrício comentaram...
    Não existe um Milsim no brasil...adaptamos um R.A. aki...eu realmente acho totalmente descabido um uso de APEX, mas....fazer o que, se o evento liberar ta liberado.
    O importante é a diversão, claro que eu gostaria de um evento totalmente milsim, adoraria, mas admito que eu não estaria preparado para isto, e duvido equipe aki nos arredores que estaria...então temos que primar pela boa diversão e amizade com quem esta jogando.

    Diogo Pereira
    Diogo Pereira
    CORONEL
    CORONEL

    Mensagens : 809
    Pontos : 15124
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Porto Alegre

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apex 2              Empty Re: Apex 2

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos