paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
Phenom ou A5 ? Diferença... I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Phenom ou A5 ? Diferença... I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
Phenom ou A5 ? Diferença... I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
Phenom ou A5 ? Diferença... I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
Phenom ou A5 ? Diferença... I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
Phenom ou A5 ? Diferença... I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
Phenom ou A5 ? Diferença... I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
Phenom ou A5 ? Diferença... I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
Phenom ou A5 ? Diferença... I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Votação

Phenom ou A5 ? Diferença...

5 participantes

Ir para baixo

Phenom ou A5 ? Diferença... Empty Phenom ou A5 ? Diferença...

Mensagem  Mebuffet Qua Jun 29, 2011 12:48 pm

Eae pessoal, como disse na descrição estou tentando comprar meu primeiro marcador, quero algo bom, de Otima qualidade, nao qualquer marcador, estou sendo meio exigente mas é para ser um marcador que durara muito tempo. Na opiniao do Tiago e MUITOS outros, estao falando para mim optar por um A5 quais os modelos de A5 que existem, qual a diferennça de cada um e qual voces acham melhor. Fico no aguardo e desde ja grato pela ajuda de voces. Very Happy
Mebuffet
Mebuffet
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 26
Pontos : 14011
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 30
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Phenom ou A5 ? Diferença... Empty Re: Phenom ou A5 ? Diferença...

Mensagem  jniche Qua Jun 29, 2011 1:42 pm

A5- pra mim é o Ak47 dos marcadores, raramente te deixa na mão, facil manutenção, muitos MODS para vc customizar. Tive uma com RT que atirava a 21 BPS.
Phenom - tambem um otimo marcador, mas com uma manutenção mais complicada ( se vc não tem muita intimidade com manutenção dos marcadores, pode te complicar um pouco). Na minha opinião ela só funciona melhor com HPA.
Só vendi minha A5, pq comprei uma TM7. A A5 ta com meu irmão, e quando vejo ele jogando com ela, da uma saudade...
jniche
jniche
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 323
Pontos : 15085
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 47
Localização : Viamão

Ir para o topo Ir para baixo

Phenom ou A5 ? Diferença... Empty Re: Phenom ou A5 ? Diferença...

Mensagem  Mebuffet Qua Jun 29, 2011 1:46 pm

jniche vlw pela sua dica, eu liguei pro Tiago e conversei com ele e decidi que vou pegar uma A5, a unica duvida que estou tendo é no smodelos, A5 basic, egrip e rt, qual a diferença de cada um? qual o melhor vlw ae
Aproveitando, aonde que voce comprou sua A5 e mods?
Mebuffet
Mebuffet
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 26
Pontos : 14011
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 30
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Phenom ou A5 ? Diferença... Empty Re: Phenom ou A5 ? Diferença...

Mensagem  Diogo Pereira Qua Jun 29, 2011 3:12 pm

Mebuffet escreveu:jniche vlw pela sua dica, eu liguei pro Tiago e conversei com ele e decidi que vou pegar uma A5, a unica duvida que estou tendo é no smodelos, A5 basic, egrip e rt, qual a diferença de cada um? qual o melhor vlw ae
Aproveitando, aonde que voce comprou sua A5 e mods?

Marcador Tippmann A5 Egrip Selector Switch - A5 já com o kit para deixá-la eletronica

Marcador Tippmann A5 c/ Response - A5 com RT, da rajada mas não tão rápida quanto a eletronica

Marcador Tippmann A5 Basic - A5 semi automatica, deve vir sem loader e outras coisas, não tenho certeza

não esquecendo que vc precisa do loader para jogar...


Boa escolha!!!
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15040
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Phenom ou A5 ? Diferença... Empty Re: Phenom ou A5 ? Diferença...

Mensagem  Diogo Pereira Qua Jun 29, 2011 3:17 pm

Ahhhhh desculpe não explicar...as eletronicas o gatinho não é mecanico é eletronico,este por sua vez que ativa uma solenoide e esta ativa o dispositivo de disparo, são chamadas de Egrip...

Vantagens:
-Maior cadencia de tiros
-Menor consumo de gás
-Poder trocar ou programas os modos de tiros

Desvantagens:
-Sem bateria não tem jogo

As RTs dão rajadas...mas o funcionamento é totalmente mecânico.

Vantagens:
-Não precisa de baterias para dar rajadas

Desvantagens:
-menor cadencia
-maior consumo de gás
-mais peças mecanicas

feitoooooooooooo
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15040
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Phenom ou A5 ? Diferença... Empty Re: Phenom ou A5 ? Diferença...

Mensagem  Fabricio Funck Qui Jun 30, 2011 7:40 am

Só complementando:

A A5 pelo que eu saiba vem com o ciclone e loader sim. E pelo que eu entendi de um tópico vc queria jogar de sniper... Pra sniper não precisa mais do que uma semi-automática certo?
Troca o cano por um de 14" JJ ou maior, coloca um adaptador de mira, escolhe uma mira bacana ( sem muito aumento porque pela distância que vai a bolinha nem adianta, só atrapalha ) , uma coronha e mesmo com tudo isso vc não vai chegar no custo que vc vai pagar numa Phenom. Se quiser mexer no visual depois tem muita peça pra se comprar no mercado brasileiro pra colocar na A5... Sei que ela parece muito básica quando se compra mas a minha BT-4 também parecia básica e hoje em dia cada vez que eu vou no campo alguém me pergunta que raios de marcadora é aquela porque tá parecendo uma M4 bem porrada. Procura no site www.paintballcenario.com um tópico chamado "mostre seu equipamento". Lá voce vai encontrar várias maradoras modificadas de maneiras que vc não imagina. A Phenom, apesar de ser facilmente modificada, acaba ficando pra trás de muita A5 nesse sentido. Depende da tua criatividade e pesquisa só.
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15444
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Phenom ou A5 ? Diferença... Empty Re: Phenom ou A5 ? Diferença...

Mensagem  jniche Qui Jun 30, 2011 8:03 am

diogopp escreveu:
Mebuffet escreveu:jniche vlw pela sua dica, eu liguei pro Tiago e conversei com ele e decidi que vou pegar uma A5, a unica duvida que estou tendo é no smodelos, A5 basic, egrip e rt, qual a diferença de cada um? qual o melhor vlw ae
Aproveitando, aonde que voce comprou sua A5 e mods?

Marcador Tippmann A5 Egrip Selector Switch - A5 já com o kit para deixá-la eletronica

Marcador Tippmann A5 c/ Response - A5 com RT, da rajada mas não tão rápida quanto a eletronica

Marcador Tippmann A5 Basic - A5 semi automatica, deve vir sem loader e outras coisas, não tenho certeza

não esquecendo que vc precisa do loader para jogar...


Boa escolha!!!
RT atira até mais rapido que eletronica . o E-grip original vai só até 15 BPS (a não ser que troque a placa)
Todas vem com loader.
jniche
jniche
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 323
Pontos : 15085
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 47
Localização : Viamão

Ir para o topo Ir para baixo

Phenom ou A5 ? Diferença... Empty Re: Phenom ou A5 ? Diferença...

Mensagem  Gilnei Gurkha Qui Jun 30, 2011 9:18 am

Estou com duas A5.
- Uma com E-Grip e kit RAP4 M4.
- A outra com RT (era do meu irmão Jader/jniche).
Tenho usado mais a A5 com RT, é mais leve e apesar do consumo "pouco" maior consigo uma cadência maior de tiros (próximo de 20 por seg) do que a com E-Grip (12 por seg).
É claro que nem todos se adaptam bem ao RT, tem que ter sensibilidade e controle no dedo.
Obs: A A5 com RT pra chegar nesta cadência de tiros, o Jader fez polimento interno da carcaça e todos os upgrades internos disponíveis.
Gilnei Gurkha
Gilnei Gurkha
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 137
Pontos : 14794
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Phenom ou A5 ? Diferença... Empty Re: Phenom ou A5 ? Diferença...

Mensagem  Mebuffet Qui Jun 30, 2011 11:38 am

VALEU GALERAAAAA MUITISSIMO obrigado pela dica de voces, andei pensando bastante, li os comentaios de cada um e falei diretamente com o Tiago, ja me decidi vou comprar a A5 que ele tem disponivel, so tenho que ver um dia bom pra ir pra Tramandai pq é meio longinho, 2 horas + -, mas resumindo vlw ae pessoal e vou fazer isto mesmo, vou deixar ela basica so irei comprar uma boa mascara e bem provavel uma coronha pra poder me firmar mais nela, vlw ae !!!!!!
Mebuffet
Mebuffet
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 26
Pontos : 14011
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 30
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Phenom ou A5 ? Diferença... Empty Re: Phenom ou A5 ? Diferença...

Mensagem  Diogo Pereira Sáb Nov 05, 2011 3:32 am

o Kra atucanou...atucanou...e sumiu!
Como sempre, vem se registram, o pessoal do forum de boa vontade ajuda e os kras somem! Afffff
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15040
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Phenom ou A5 ? Diferença... Empty Re: Phenom ou A5 ? Diferença...

Mensagem  Mebuffet Sáb Nov 05, 2011 8:01 am

diogopp escreveu:o Kra atucanou...atucanou...e sumiu!
Como sempre, vem se registram, o pessoal do forum de boa vontade ajuda e os kras somem! Afffff

diogopp, antes de mais nada é bom saber q eu n sumi ñ, eu simplesmente deixei de entrar com o meu usuario e estou frequentando pouco o forum, por que como voce nao deve saber, estou fazendo cursinho para agora em janeiro fazer a UFRGS !
Antes de falar algo a respeito de alguem, pergunte o pq q "os kras somem! Afffff"

Cordialmente,
"os kras somem! Afffff"
Mebuffet
Mebuffet
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 26
Pontos : 14011
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 30
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Phenom ou A5 ? Diferença... Empty Re: Phenom ou A5 ? Diferença...

Mensagem  Diogo Pereira Sáb Nov 05, 2011 9:09 am

Senhor Buffet, não tenho nada a te perguntar, aqui no forum quem só pergunta é voce.

Buffetinho... não me deve nenhum tipo de satisfação, mas sim a todos que te ajudaram no Forum.

Todo mundo te ajudou na escolha do marcador, tirou tuas dúvidas, prontamente te respondiam sempre, tu postou em tudo que é lugar até onde não devia, tópicos duplicados, e todo mundo foi paciente e te ajudou, quando o senhor teve a informação que queria, simplesmente parou de postar, deixando todos a ver navios.

Assim como eu, várias usuários que fazem do Forum Paintballrs o que é, pela dedicação ao esporte e ao Forum, e simplesmente não gostam deste tipo de atitude, coisa que talvez o senhor nunca entenderás.

Então antes de fazer tuas ironias e comentários, pense muito bem, pois terás dúvidas no futuro, e voltarás a recorrer ao Paintballrs.

Agora quando o Sr. Buffet tiver tempo, aparece em algum evento...
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15040
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Phenom ou A5 ? Diferença... Empty Re: Phenom ou A5 ? Diferença...

Mensagem  Mebuffet Sáb Nov 05, 2011 7:09 pm

diogopp escreveu:Senhor Buffet, não tenho nada a te perguntar, aqui no forum quem só pergunta é voce.

Buffetinho... não me deve nenhum tipo de satisfação, mas sim a todos que te ajudaram no Forum.

Todo mundo te ajudou na escolha do marcador, tirou tuas dúvidas, prontamente te respondiam sempre, tu postou em tudo que é lugar até onde não devia, tópicos duplicados, e todo mundo foi paciente e te ajudou, quando o senhor teve a informação que queria, simplesmente parou de postar, deixando todos a ver navios.

Assim como eu, várias usuários que fazem do Forum Paintballrs o que é, pela dedicação ao esporte e ao Forum, e simplesmente não gostam deste tipo de atitude, coisa que talvez o senhor nunca entenderás.

Então antes de fazer tuas ironias e comentários, pense muito bem, pois terás dúvidas no futuro, e voltarás a recorrer ao Paintballrs.

Agora quando o Sr. Buffet tiver tempo, aparece em algum evento...
Em primeiro lugar, estou respondendo a sua pergunta por educação antes de mais nada.
Eu sei e agradeci a todos que me ajudaram na escolha do meu marcador, concordo que postei em lugar errado, porem os foruns nao estavam com o nome "correto", e depois de mim ter postado nos 2 foruns e comunicado o motivo, este problema foi resolvido corrigindo-se o nome de cada topico. Ao fato da minha pessoa ter parado de postar é pelos setuingtes motivos:
1-Estou estudando MUITO
2-Não tenho até o presente motivo, nenhuma duvida ou sequer algum conehcimento para poder contribuir com voces, pois como repeti anteriormente, estou estudando MUITO.

Algumas observações que irei levantar:
Eu concordo com voce ao ponto de nao gostar da atitude de resolver o teu problema e depois deixar os outros "se lascarem", agora vir aqui e dizer que eu NUNCA entenderei esta atitude? Vamos parar pra pensar 1 pouquinho que for... Cada um tem sua razão e para mim, a minha razão foi ALTAMENTE justificativa, sem mais.
Ultima observação: NUNCA VIM AQUI COM TOM DE IRONIA, e sim faço comentarios e farei eles minha vida toda. Se no futuro voltarei aqui, isto é OBVIO, porem volto a repetir, desde junho VENHO ESTUDANDO MUITO PELO FATO DE JANEIRO FAZER VESTIBULAR PRA UFRGS, e ao mesmo tempo em dezembro fazer meu ULTIMO teste para ingressar de vez na EEAR como Engenheiro Bélico.
Repito,
SEM MAIS.

OBS: Antes de mais nada, venho aqui apenas dar a minha justificativa, caso se sentir ofendido, peço perdão de forma adiantada.
Mebuffet
Mebuffet
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 26
Pontos : 14011
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 30
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Phenom ou A5 ? Diferença... Empty Re: Phenom ou A5 ? Diferença...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos