paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Votação

EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS

+8
jniche
Gilnei Gurkha
Broxah
Alexandre Hernandez
Mahkis
menegotto
Snake
Admin
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS Empty EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS

Mensagem  Admin Dom Fev 13, 2011 4:41 pm

ATENÇÃO !!! VAGAS QUASE ESGOTADAS LIMITE ( 200 ) RESTAM APENAS 16 VAGAS !!!

RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS

13 DE MARÇO DE 2011

LOCAL: TABAÍ CANOAS KM 24

HORA:8:00hs
VALOR DE INSCRIÇÃO R$15,00

ESTILO: R.A ( MEDICO/ARMEIRO)

Realização: GTA PAINTBALL - www.gtapaintball.com.br

Briefing no Local...Inscrições pelo Site...



[img][url=https://servimg.com/view/15816671/42]EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS Foto1110
[img][url=https://servimg.com/view/15816671/43]EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS Foto110
[img][url=https://servimg.com/view/15816671/44]EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS Foto810
[img][url=https://servimg.com/view/15816671/45]EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS Foto910
[img][url=https://servimg.com/view/15816671/46]EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS Foto510


SOBRE O EVENTO

ATENÇÃO: ASSIM COMO A MAIORIA DOS LOCAIS ONDE SÃO REALIZADOS EVENTOS, O LOCAL OFERECE RISCOS, PORTANTO MUITO CUIDADO PARA QUE NINGUEM SAIA MACHUCADO!!!

O EVENTO TERÁ INÍCIO ÁS 8:00HS E TEM PREVISÃO DE TÉRMINO APROXIMADAMENTE ÁS 16:00HS.

HAVERÁ STAND DE VENDAS E EXPOSIÇÃO DE ROUPAS E EQUIPAMENTOS DE PAINTBALL, MUNIÇÃO (BOLINHAS) PARA O EVENTO, RECARGA DE
CO², LANCHES E BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS.
NÃO HAVERÁ FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO GRATUITA, PORTANTO, OS JOGADORES INTERESSADOS PODERÃO COMPRAR SEUS LANCHES NO LOCAL.
ALMOCO DISPONIVEL NO MOMENTO DO CADASTRO
FISCALIZAÇÃO DO JOGO (RESPEITE O FISCAL)
O TEMPO DE REBORN SERÁ DE DEZ (10) MINUTOS, APÓS COMUNICAR O FISCAL RESPONSÁVEL.
AS QUESTOES RELACIONADAS A DISCIPLINA, FICARAO SOB RESPONSABILIDADE DOS CAPITAES DE SUAS RESPECTIVAS EQUIPES.
OS JOGADORES QUE NÃO FAZEM PARTE DE NENHUMA EQUIPE, DEVERAO SE APADRINHAR COM ALGUMA EQUIPE DE SUA PREFERENCIA, FICANDO SOB RESPONSABILIDADE DO CAPITAO DA MESMA.
QUAISQUER IRREGULARIDADES, DEVERAO SER PASSADAS PELOS CAPITAES, E LEVADAS AOS ORGANIZADORES DO EVENTO.
SERÃO FISCALIZADOS OS ÍTENS DE SEGURANÇA OBRIGATÓRIOS TAIS COMO, CRONOGRAFAGEM: A 280 FPS ANTES DO JOGO, DURANTE O JOGO, NO RETORNO DO REBORN, APÓS RECARGA DE CO². (O JOGADOR QUE ESTIVER ACIMA DE 280 FPS DURANTE O JOGO, SOFRERÁ PUNIÇÃO DE QUINZE (15) MINUTOS NO REBORN.)
OBRIGATORIO USO DE BARREL, E APITO PARA SITUAÇÕES DE RISCO REAL.
OS FISCAIS DE JOGO ESTARÃO INSTRUÍDOS A ORIENTAR, FISCALIZAR, AUXILIAR E RESPEITAR OS JOGADORES, PARA O BOM DESENVOLVIMENTO DO EVENTO, GARANTINDO ASSIM A INTEGRIDADE FÍSICA E MORAL DOS PARTICIPANTES.
EM CASO DE IRREGULARIDADES OU DESACORDO DURANTE O JOGO, OS ENVOLVIDOS SERÃO CONVIDADOS A SE DIRIGIR A SAFETY ZONE PERMANECENDO PELO PERÍODO DE QUINZE (15) MINUTOS, RETORNANDO ASSIM QUE CUMPRIDO O PERÍODO.

ARTEFATOS PIROTÉCNICOS, EXPLOSIVOS, BOMBAS DE FUMAÇA E ASSEMELHADOS NÃO SERÃO PERMITIDOS, EM RAZÃO DA PROXIMIDADE DA RODOVIA.
GRANADAS DE TINTA ESTARÃO PERMITIDAS.
O JOGO SERÁ REALIZADO NO ESTILO REAL ACTION.
MUNICÃO LIVRE! O QUE O COLETE SUPORTAR!!!
RIFLEMAN DEVERÁ UTILIZAR LOADER TÁTICO (30 / 50) BOLINHAS.
UM (01) GUNNER A CADA SETE (07) JOGADORES.
UM (01) MÉDICO A CADA QUINZE (15) JOGADORES.
UM (01) ARMEIRO A CADA QUINZE (15) JOGADORES.
DISPAROS NA REGIÃO DO TÓRAX E CABEÇA ELIMINAM O JOGADOR.
DISPAROS NOS MEMBROS SUPERIORES, E INFERIORES INUTILIZAM OS MESMOS, (SOLICITAR ATENDIMENTO MÉDICO)
DISPAROS NO MARCADOR (SOLICITAR ATENDIMENTO DO ARMEIRO)(EM CASO DE BACKUP PODE SER UTILIZADO OUTRO MARCADOR).
DISPAROS NO CAPACETE (SOLICITAR ATENDIMENTO MÉDICO)
DISPAROS NO ESCUDO TÁTICO (NÃO ELIMINAM O JOGADOR)(CASO O PORTADOR SEJA ELIMINADO, DEVE DEIXAR O ESCUDO NO LOCAL PARA SER UTILIZADO POR OUTRO JOGADOR).
EM CASO DE DÚVIDAS DURANTE O JOGO, SOLICITE AUXÍLIO AO FISCAL.
CAVEIRÃO
A UTILIZAÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES SERÁ PERMITIDA NAS SEGUINTES CONDICOES:
VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE DEZ (10) QUILÔMETROS POR HORA.
OS VEÍCULOS SERÃO EMPREGADOS SOMENTE NA FUNÇÃO DE AMBULÂNCIA, NÃO PODENDO SER UTILIZADOS EM COMBATE DIRETO, (SALVO PARA SUA AUTODEFESA).
OS VEÍCULOS FICARÃO NA BASE DE SUAS RESPECTIVAS EQUIPES, DESLOCANDO-SE APENAS PARA TRANSPORTAR OS MÉDICOS ATÉ OS FERIDOS PARA ATENDIMENTO, RETORNANDO EM SEGUIDA PARA SUA BASE.

DESEJAMOS A TODOS UM OTIMO COMBATE!


Última edição por TiagoSouza em Qui Mar 10, 2011 3:40 pm, editado 2 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Pontos : 15012
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Rio Grande do Sul

https://paintballrs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS Empty Estaremos lá..

Mensagem  Snake Seg Fev 14, 2011 6:20 am

Snake
Snake
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 436
Pontos : 15246
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 38
Localização : Ivoti

http://www.paintballrs.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS Empty Re: EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS

Mensagem  menegotto Seg Fev 14, 2011 7:09 pm

o lugar parece ser bacana

vai ter gás no local?
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15167
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS Empty Re: EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS

Mensagem  Admin Seg Fev 14, 2011 7:56 pm

menegotto escreveu:o lugar parece ser bacana

vai ter gás no local?

Sim vai ter...

Aproveitando , quero deixar uma pergunta para o Snake que o pessoal do time me perguntou sobre o evento , já que o Snake fica mais em contato com o Pessoal ,


Nao quero levantar polemica sobre regras...Já que cada Equipe que promovo o evento que faz as propias , vai ter SUPORTE ?

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Pontos : 15012
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Rio Grande do Sul

https://paintballrs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS Empty Re: EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS

Mensagem  Snake Ter Fev 15, 2011 3:31 am

TiagoSouza escreveu:
menegotto escreveu:o lugar parece ser bacana

vai ter gás no local?

Sim vai ter...

Aproveitando , quero deixar uma pergunta para o Snake que o pessoal do time me perguntou sobre o evento , já que o Snake fica mais em contato com o Pessoal ,


Nao quero levantar polemica sobre regras...Já que cada Equipe que promovo o evento que faz as propias , vai ter SUPORTE ?


Aew Tiago.. é os seginte, no momento aqui a galera não ta seguindo um padrão de regras para o R.A

quem esta realizando o evento soma ou diminui algumas regras como vc mesmo disse..

Sim, terá o "Suporte" acabei de confirma..
Snake
Snake
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 436
Pontos : 15246
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 38
Localização : Ivoti

http://www.paintballrs.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS Empty Re: EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS

Mensagem  Admin Ter Fev 15, 2011 7:49 am

Snake escreveu:
TiagoSouza escreveu:
menegotto escreveu:o lugar parece ser bacana

vai ter gás no local?

Sim vai ter...

Aproveitando , quero deixar uma pergunta para o Snake que o pessoal do time me perguntou sobre o evento , já que o Snake fica mais em contato com o Pessoal ,


Nao quero levantar polemica sobre regras...Já que cada Equipe que promovo o evento que faz as propias , vai ter SUPORTE ?


Aew Tiago.. é os seginte, no momento aqui a galera não ta seguindo um padrão de regras para o R.A

quem esta realizando o evento soma ou diminui algumas regras como vc mesmo disse..


é snake , acabei de falar com o Edigar ( E não Edgar como eu mesmo achei que era...) e ele mesmo me confirmou que sim terá , mas para kda 7 membros em um time... Vai vir o Pessoal de Rio Grande tbm jah confirmados , acho que vai ser um grande evento em gente...

Estou louco para jogar evento la em Butia novamente como teve o ano passado em Março e ai galera alguma informação de Butia ??? Vamos agitar galera... cheers cheers cheers Twisted Evil

Sim, terá o "Suporte" acabei de confirma..
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Pontos : 15012
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Rio Grande do Sul

https://paintballrs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS Empty Re: EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS

Mensagem  Snake Qua Fev 16, 2011 2:04 am

TiagoSouza escreveu:
Estou louco para jogar evento la em Butia novamente como teve o ano passado em Março e ai galera alguma informação de Butia ??? Vamos agitar galera... cheers cheers cheers Twisted Evil

[/quote]

pois eh.. acho que o pessoal lá ta pensando em algo já..
esse 2011 promete bons eventos..
Snake
Snake
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 436
Pontos : 15246
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 38
Localização : Ivoti

http://www.paintballrs.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS Empty Re: EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS

Mensagem  Mahkis Qua Fev 16, 2011 6:48 am

Eu estou muito satisfeito com a grande aceitação do RA por parte da galera em geral, finalmente!!!!

Só acho que esse povo tinha que se acertar para padronizar as regras, de preferência seguindo um "padrão nacional", já que o RA é bem forte em outros estados e, dependendo do evento, tem gente que costuma participar mesmo tendo que pegar a estrada para outro estado.

Eu já tenho amigos de outros estados querendo vir jogar aqui e, quando for possível, também pretendo ir até lá para jogar com eles. Esses meus amigos são novatos, não tem equipamentos, jogam em campos... mas estando em outros estados seria legal jogar com as equipes de lá, que já conheço de fóruns, orkut, alguns de eventos... se as regras forem padronizadas a gente não ficaria se sentindo um estranho no ninho quando for jogar em outro lugar, e nem o pessoal de fora passaria por isso quando viesse jogar aqui.

Wink
Mahkis
Mahkis
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 520
Pontos : 15017
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS Empty Re: EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS

Mensagem  Admin Qui Fev 17, 2011 5:23 am

é tbm concordo com as regras , so que essas " REGRAS NACIONAIS " teriao de ser revistas tbm...


Falando em jogar em outro lugar , a uns 3 meses atras fui pra Sao Paulo , tive uns convites pra jogar la , levei algumas coisas pra jogar mas nao deu tempo , foi corrido os dias , mas pretendo ir la pra jogar no CTTR de SP logo logo...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Pontos : 15012
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Rio Grande do Sul

https://paintballrs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS Empty Re: EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS

Mensagem  Mahkis Qui Fev 17, 2011 4:33 pm

Claro, concordo plenamente...

Aliás, nem sei como são as regras de RA fora daqui... vi que tem um compêndio de regras, mas ainda não sobrou um tempinho pra baixar e ler...

Também não precisa ser tão rígido, mas pelo menos emparelhar as regras, não deixando diferenças muito críticas. Acho que um detalhe ou outro qualquer um assimila sem maiores problemas.
Mahkis
Mahkis
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 520
Pontos : 15017
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS Empty Re: EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS

Mensagem  menegotto Seg Fev 21, 2011 6:31 pm

paintballcenario.com

lah existe o compêndio de regras que na verdade é um acordão que fizeram o pessol de sp/mg... as regras lá são baseadas nas do CAUE o cara que inventou essa parada de RA no brasil... o basicão é:

30 tiros por vez no loader
150 tiros no colete
a cada 5 1 é suporte, usando 200 no loader e 600 no colete
tiro no braço impede uso de arma/comunicador, porém pode se deslocar
tiro nas pernas impede locomoção, porém pode usar arma/comunicador
médico trata de tiro em pernas/braços
armeiro trata de tiro em armas/equips
engenheiro instala bombas, opera equipamentos, etc

Isso é RA... não tem o que mudar... pra que mudar???? todo mundo usando loader de 200??? sem médico/armeiro???? Então NÃO É RA, CONTINUA SENDO CENÁRIO!!!!!!!
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15167
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS Empty Re: EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS

Mensagem  Alexandre Hernandez Ter Fev 22, 2011 10:12 am

menegotto escreveu:paintballcenario.com

lah existe o compêndio de regras que na verdade é um acordão que fizeram o pessol de sp/mg... as regras lá são baseadas nas do CAUE o cara que inventou essa parada de RA no brasil... o basicão é:

30 tiros por vez no loader
150 tiros no colete
a cada 5 1 é suporte, usando 200 no loader e 600 no colete
tiro no braço impede uso de arma/comunicador, porém pode se deslocar
tiro nas pernas impede locomoção, porém pode usar arma/comunicador
médico trata de tiro em pernas/braços
armeiro trata de tiro em armas/equips
engenheiro instala bombas, opera equipamentos, etc

Isso é RA... não tem o que mudar... pra que mudar???? todo mundo usando loader de 200??? sem médico/armeiro???? Então NÃO É RA, CONTINUA SENDO CENÁRIO!!!!!!!



A grande divergencia é quanto ao numero de tiros qua cada jogador pode carregar, aqui em Rio Grande tem um grupo que só faz jogos e eventos de R.A. rifleman pode levar no colete 600 tiros 20 pod´s de 30 e suporte 800 tiros 4 pod´s de 200 sendo que a cada 5, 1 é suporte espero que logo o pessoal uma maneira de acertar essas diferenças para podermos desfrutar melhor desse esporte.
Alexandre Hernandez
Alexandre Hernandez
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 100
Pontos : 14795
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 48
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS Empty Re: EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS

Mensagem  Broxah Ter Fev 22, 2011 11:34 am

A grande divergencia é quanto ao numero de tiros qua cada jogador pode carregar, aqui em Rio Grande tem um grupo que só faz jogos e eventos de R.A. rifleman pode levar no colete 600 tiros 20 pod´s de 30 e suporte 800 tiros 4 pod´s de 200 sendo que a cada 5, 1 é suporte espero que logo o pessoal uma maneira de acertar essas diferenças para podermos desfrutar melhor desse esporte.

Esse eh o padrao ORIGINAL do RA criado pelo Caue da CZ, sigo a mesma linha mas mudei algumas coisas na regra e acho bacana algumas mudanças q fiz para deixar mais interessante o estilo do RA.
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15192
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS Empty Re: EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS

Mensagem  menegotto Qua Fev 23, 2011 8:39 am

rifleman com 600 e suporte com 800 tira totalmente o motivo de ter suporte... pra min suporte tem que levar 4x mais munição que o rifleman, pois como a cada 5 1 é suporte, ele atira por 4 pessoas, pois todo o fogo de supressão/cobertura é com ele
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15167
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS Empty Re: EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS

Mensagem  menegotto Qua Fev 23, 2011 8:41 am

outra questão do municiamento no RA é combater os speeders e deixar o jogo mais estratégico... se cada um entra com 600 no colete para uma missão, que vira em torno de 30 minutos, tem condição de jogar FULL AUTO direto, e isso acaba com a técnica e estratégia do jogo... agora se entra só com 150 vai pensar bem na hora de dar um tiro certeiro ou sentar o dedo
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15167
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS Empty Re: EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS

Mensagem  Broxah Qua Fev 23, 2011 11:32 am

Mas a questao de ter 4x + muniçao q um rifleman q utiliza 600 tiro em uma missao de 2 a 3h era esse o objetivo principal dos jogos RA no inicio e como o pessoal do resto do pais faz missoes de 30 a 50 min se reduz o calculo de muniçoes proporcional ao tempo de jogo e nao combater speedeiros mas coloca-los a participar juntamente mesmo servindo como suportes o q concordo plenamente tem de haver uma uniao entre TODAS modalidades do esporte pois sem união como cresceremos????

O q deve ser combatido e concordo com o Marcelo Ustch (pra quem nao sabe foi ele q fez as tanto modificaçoes como adaptaçoes para as regras atuais do compendio nacional de RA) é o excesso de jogadores com marcadores eletronicos sendo eles denominados SPEEDNARIOS.
Entenderam agora?????

Faz um calculo aproximado de quanto tempo de jogo X muniçoes necessarias para cumprir a missao em tempo habil.

Simples assim por isso concordo q deve haver um concenso comum de todos nesses pontos.

Por isso eu digo q comecei ontem no esporte....
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15192
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS Empty Re: EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS

Mensagem  Gilnei Gurkha Qua Fev 23, 2011 1:51 pm

Broxah escreveu:Mas a questao de ter 4x + muniçao q um rifleman q utiliza 600 tiro em uma missao de 2 a 3h era esse o objetivo principal dos jogos RA no inicio e como o pessoal do resto do pais faz missoes de 30 a 50 min se reduz o calculo de muniçoes proporcional ao tempo de jogo e nao combater speedeiros mas coloca-los a participar juntamente mesmo servindo como suportes o q concordo plenamente tem de haver uma uniao entre TODAS modalidades do esporte pois sem união como cresceremos????

O q deve ser combatido e concordo com o Marcelo Ustch (pra quem nao sabe foi ele q fez as tanto modificaçoes como adaptaçoes para as regras atuais do compendio nacional de RA) é o excesso de jogadores com marcadores eletronicos sendo eles denominados SPEEDNARIOS.
Entenderam agora?????


Faz um calculo aproximado de quanto tempo de jogo X muniçoes necessarias para cumprir a missao em tempo habil.

Simples assim por isso concordo q deve haver um concenso comum de todos nesses pontos.

Por isso eu digo q comecei ontem no esporte....

Broxah
O problema não são os marcadores eletrônicos, já que são os que se aproximam mais dos equipamentos reais (tiro simples e rajadas).
O que deve ser rigoroso é a quantidade de munição por missão e a capacidade do "loader".
Com munição limitada, o jogador vai pensar antes de dar rajadas.
Eu já fui um "SPEEDNARIO", entrava em campo com 250 bolinhas no "loader e 6 ou 8 "pods" de 140 no colete. Tiro simples eu desconhecia. Gastei alguns milhares de bolinhas assim.
Hoje absorvi o espírito do RA e entro em campo com munição limitada. 30 no "loader tático" e 4 ou 6 "pods" de 30.
RA tem mais emoção e meno$ cu$to.
Temos é que ter paciência com os novatos e dar exemplo.
Sempre teremos pessoal ingressando no jogo (e alguns veteranos), sedentos pra atirar em qualquer coisa que se mova (incluindo "rangers, fotógrafos e membros do próprio time).
Gilnei Gurkha
Gilnei Gurkha
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 137
Pontos : 14791
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS Empty Re: EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS

Mensagem  Gilnei Gurkha Qua Fev 23, 2011 2:28 pm

Alguem poderia entrar em contato com o Edigar e/ou organizadores para que se defina com antecedência quais as regras de RA que serão usadas (quantidade de munição, número de soldados e especialistas, etc.), para não ter surpresas e discussões no dia do evento.
O que for decidido pelos GTA (elaboradores do evento), deve ser acatado pelos participantes. Se alguem discordar das regras, melhor ficar em casa.
Seria interessante que as regras para este evento fossem divulgadas nos "foruns" e no "site" do GTA.
Já fiz a minha inscrição (número 35).
Gilnei Gurkha
Gilnei Gurkha
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 137
Pontos : 14791
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS Empty Re: EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS

Mensagem  Broxah Qua Fev 23, 2011 2:34 pm

Gilnei Gurkha escreveu:
Broxah escreveu:Mas a questao de ter 4x + muniçao q um rifleman q utiliza 600 tiro em uma missao de 2 a 3h era esse o objetivo principal dos jogos RA no inicio e como o pessoal do resto do pais faz missoes de 30 a 50 min se reduz o calculo de muniçoes proporcional ao tempo de jogo e nao combater speedeiros mas coloca-los a participar juntamente mesmo servindo como suportes o q concordo plenamente tem de haver uma uniao entre TODAS modalidades do esporte pois sem união como cresceremos????

O q deve ser combatido e concordo com o Marcelo Ustch (pra quem nao sabe foi ele q fez as tanto modificaçoes como adaptaçoes para as regras atuais do compendio nacional de RA) é o excesso de jogadores com marcadores eletronicos sendo eles denominados SPEEDNARIOS.
Entenderam agora?????


Faz um calculo aproximado de quanto tempo de jogo X muniçoes necessarias para cumprir a missao em tempo habil.

Simples assim por isso concordo q deve haver um concenso comum de todos nesses pontos.

Por isso eu digo q comecei ontem no esporte....

Broxah
O problema não são os marcadores eletrônicos, já que são os que se aproximam mais dos equipamentos reais (tiro simples e rajadas).
O que deve ser rigoroso é a quantidade de munição por missão e a capacidade do "loader".
Com munição limitada, o jogador vai pensar antes de dar rajadas.
Eu já fui um "SPEEDNARIO", entrava em campo com 250 bolinhas no "loader e 6 ou 8 "pods" de 140 no colete. Tiro simples eu desconhecia. Gastei alguns milhares de bolinhas assim.
Hoje absorvi o espírito do RA e entro em campo com munição limitada. 30 no "loader tático" e 4 ou 6 "pods" de 30.
RA tem mais emoção e meno$ cu$to.
Temos é que ter paciência com os novatos e dar exemplo.
Sempre teremos pessoal ingressando no jogo (e alguns veteranos), sedentos pra atirar em qualquer coisa que se mova (incluindo "rangers, fotógrafos e membros do próprio time).

Bruxo desculpe se me fiz entender mal, estava falando do excesso de jogadores com equipamento eletronico nao marcadores eletronicos ate pq eu quero um pra mim assim volto a jogar speed tb e quando tiver jogo de RA ou Cenario vou ter minha M249 pra jogar como suporte ou passo para algum dos doidos da equipe, so isso q quis dizer, blz.
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15192
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS Empty Re: EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS

Mensagem  jniche Qui Fev 24, 2011 11:26 am

inscrição 36
ate ontem ainda não tinha as regras no site GTA. mas vou entrar em contato pra ver se eles colocam.
jniche
jniche
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 323
Pontos : 15082
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 47
Localização : Viamão

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS Empty Re: EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS

Mensagem  Alexandre Hernandez Qui Fev 24, 2011 12:41 pm

Parece que as regras serão as mesmas usadas pelo grupo Dragão Azul(DA) de Rio Grande que organiza o Falujah, se realmenta for sera rifleman 600 e suporte 800 tiros
Alexandre Hernandez
Alexandre Hernandez
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 100
Pontos : 14795
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 48
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS Empty Re: EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS

Mensagem  menegotto Qui Fev 24, 2011 3:11 pm

a regra é ir lá dar tiro, de preferência no time oposto, mas fogo amigo sempre é mato lol! lol! lol!
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15167
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS Empty Re: EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS

Mensagem  Broxah Sáb Fev 26, 2011 4:55 pm

WARBULLDOGS / BANNED / TRIBO DA TINTA INSCRITOS:
Fabio Keppeler nº
Aguia nº
Felipe nº

Broxah nº 54
Jhonatan nº 55
Menegotto nº 56


Todos Sem Almoço
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15192
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS Empty Resgate nas Linhas Inimigas

Mensagem  Fabio Keppeler Dom Fev 27, 2011 6:02 am

E as regras nada
Fabio Keppeler
Fabio Keppeler
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 13
Pontos : 14707
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 47
Localização : Dois Irmãos - RS

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS Empty Re: EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS

Mensagem  Alexandre Hernandez Dom Fev 27, 2011 2:21 pm

Equipe BLACK HAWK-RIO GRANDE confirmada para o evento com os seguintes combatentes:

Allan
Denis
Alexandre
Hilario
Adriano
Guto
Marcelo
Diego
Figueredo

e mais 5 componentes da equipe R.A.T.S
Alexandre Hernandez
Alexandre Hernandez
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 100
Pontos : 14795
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 48
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS Empty Re: EVENTO: RESGATE NAS LINHAS INIMIGAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos