Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
Qui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Sex Maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
Qua Maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
Ter Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
Ter Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
Ter Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
Qui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
Dom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
Seg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Votação

Evento no orfanato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Evento no orfanato

Mensagem  C@mel0 em Sex Dez 24, 2010 4:28 pm

Dia: 09/01/11 jogo de paintball
Local: Orfanato, São Leopoldo
Valor :35 R$ c/ 150 tiros
Confirmação até dia 5/01/11
abração!

Confirmação com:
Igor 8138-0986

Obs: não sei quanto o municionamento isso tem q ver com ele direitinho ele me mando essa msg no orkut soh to botando aki pq vou ir e quero conheçer vcs de uma vez AUsuhAUSHUAHSuhAUSHauhuas

A e uma coisa ( sem mão do diabo pow ) uHAUSHuAHSUHASuh muito ruim isso! santa

Feliz natal galera!
avatar
C@mel0
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 88
Pontos : 7340
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 24
Localização : São Leopoldo- RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento no orfanato

Mensagem  jniche em Sex Dez 24, 2010 6:47 pm

Vai ser R.A. ou o jogo todo com 150? Se posivel passa o Briefing da missão.
A unica observação quanto ao orfanato é que não precisa mais de 280FPS, ainda mais quano tem confinamento.
avatar
jniche
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 323
Pontos : 7681
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 41
Localização : Viamão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento no orfanato

Mensagem  menegotto em Sab Dez 25, 2010 8:02 am

35 lulas tá barato ein Wink Wink Wink Wink Wink
avatar
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 7766
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 29
Localização : Esteio - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento no orfanato

Mensagem  C@mel0 em Sab Dez 25, 2010 12:23 pm

Claro q tah barato o ultimo foi 40 o bagulho tah baixando e pra qm tem marcadora eah 15 pila sem munição!!
avatar
C@mel0
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 88
Pontos : 7340
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 24
Localização : São Leopoldo- RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento no orfanato

Mensagem  C@mel0 em Sab Dez 25, 2010 12:25 pm

jniche escreveu:Vai ser R.A. ou o jogo todo com 150? Se posivel passa o Briefing da missão.
A unica observação quanto ao orfanato é que não precisa mais de 280FPS, ainda mais quano tem confinamento.

MAnow num sei nada sobrei as regras a unica coisa q sei eah q num vale mão do diabo UHASuHAsuAUSHuhas
mais tipo acho q num tem regras de muniçionamento tem q ver quando for ligar pra confirmar com o igor jah pergunta!
avatar
C@mel0
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 88
Pontos : 7340
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 24
Localização : São Leopoldo- RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento no orfanato

Mensagem  jniche em Sab Dez 25, 2010 1:36 pm

No ultimo evento no orfanato foram R$10,00
avatar
jniche
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 323
Pontos : 7681
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 41
Localização : Viamão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento no orfanato

Mensagem  C@mel0 em Sab Dez 25, 2010 8:57 pm

Mais o ultimo foi da GT5 não foi do igor!!!

E eu falei ali do preço do ultimo jogo do Igor q baixo o preço mais quanto o da GT5 eu nem fui num tenho como fala sobre!
avatar
C@mel0
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 88
Pontos : 7340
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 24
Localização : São Leopoldo- RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento no orfanato

Mensagem  Snake em Sex Dez 31, 2010 2:05 am

porra, 15 pila por um joguinho, tão ficando loko mesmo!!!
jogos em prol do lucro é foda!
avatar
Snake
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 436
Pontos : 7845
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 31
Localização : Ivoti

http://www.paintballrs.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento no orfanato

Mensagem  menegotto em Sex Dez 31, 2010 6:44 am

o cara jah paga um absurdo em munições e equipamentos, daí mais dinheiro pra jogar no lugar.... tenso viu...

todo mundo sabe que o caseiro lá abre o portão por 100 dilmas... esse jogo aí é pra no minimo 50 cabeças, coisa de 2 pra cada pelo lugar...

maaaasssss fazer o que... se houver gastos com telas, mesas, infraestrutura em geral pro jogo que se justifique o valor tudo bem...
avatar
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 7766
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 29
Localização : Esteio - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

horario

Mensagem  Fabio Keppeler em Sab Jan 01, 2011 5:02 pm

BLZ pessoal!
Qual a hora do jogo?
avatar
Fabio Keppeler
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 13
Pontos : 7306
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 40
Localização : Dois Irmãos - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento no orfanato

Mensagem  Snake em Ter Jan 04, 2011 9:27 am

é camelo, que horas é o jogo?
avatar
Snake
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 436
Pontos : 7845
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 31
Localização : Ivoti

http://www.paintballrs.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

O jogo no Orfanato 09/01 domingo

Mensagem  Fabio Keppeler em Qua Jan 05, 2011 11:24 am

Ai pessoal falei com o pessoal do HQI que é responssavel pelo jogo.
O JOGO FOI CANCELADO. blz, abraço
avatar
Fabio Keppeler
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 13
Pontos : 7306
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 40
Localização : Dois Irmãos - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento no orfanato

Mensagem  C@mel0 em Qua Jan 12, 2011 6:22 pm

Noosssaaa minha gente q agunia eu lendo vcs aki perguntando as coisas e eu não conceguia logar pra responder mais agora q concegui vou postar tudo e mais um pouco hASUHAUShuaHUShuashus Twisted Evil
avatar
C@mel0
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 88
Pontos : 7340
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 24
Localização : São Leopoldo- RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento no orfanato

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum