Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
Qui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Sex Maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
Qua Maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
Ter Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
Ter Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
Ter Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
Qui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
Dom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
Seg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Votação

Quero Começar!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quero Começar!!

Mensagem  kauhan em Qui Dez 02, 2010 7:58 am

dawe galera!!
poh vcs naum imaginam o quanto eu procurei jogadores do RS pra jogar paintball..e agora eu axei!

desde o fim de 2009 eu keria começar a jogar, pq eu fui num campo e adorei. Keria comprar meu ekip e tal, ms como ngm joga por aki onde eu moro ( nova bassano, eh na serra) dai eu naum comprei.
Poh galera eu kero muito começa a joga.Ngm mora aki por perto?? caso ngm more, gostaria d começar a jogar e nao me importo de ter q por o peh na estrada. Teria como eu joga com a alguem ai? eu ainda n tenho ekipamento ms kero compra.

vlw ai.

kauhan
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 13
Pontos : 7733
Data de inscrição : 02/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero Começar!!

Mensagem  menegotto em Qui Dez 02, 2010 8:08 am

sempre tem jogos por todo o estado... desde rio grande até flores da cunha...

em flores da cunha tem uma galera boa que joga... ou se quiser descer pra região metropolitana de porto alegre tb será bem vindo!!!!
avatar
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 8288
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 30
Localização : Esteio - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero Começar!!

Mensagem  kauhan em Qui Dez 02, 2010 8:10 am

vcs poderiam me indicar um evento coisa assim??
tipo pra mim começar a me socializa com a galera q joga...

kauhan
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 13
Pontos : 7733
Data de inscrição : 02/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero Começar!!

Mensagem  Fabricio Funck em Qui Dez 02, 2010 8:35 am

Esse fim de semana tem um grande evento em flores da cunha... Não sei se tem como tu ir lá só pra assistir sem pagar... É o RWANDA III. Tem um tópico sobre isso na seção de eventos do fórum.

O problema é que esse evento é um dos exemplos da grande vantagem de se ter equipamento próprio porque não vai ter equipamento pra locação lá.

Tenta dar uma divulgada sobre as informações do forum para os teus amigos e quem sabe algum vai se interessando também?

Aqui em porto alegre e região com certeza tu consegues muita gente pra jogar contigo parceiro!

avatar
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 8562
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 38
Localização : Porto Alegre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero Começar!!

Mensagem  C@mel0 em Qui Dez 02, 2010 9:18 am

MAis o ruim vai ser desce a sera cada evento q eah realizado aki pois ultimamente estamos tendo mais eventos eah aki pra baixo mesmo vc tem q estar disposto mesmo!!

E Gente pra jogo eah oq mais tem vlw! Caso queira comprar uma marcadora estou vendendo minha sonix por 400 reias completa mais num sei c vale a pena acho q vale mais vc compra um kit q vem a mascara junto mais c precisar pode fala q te vendo! Smile
avatar
C@mel0
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 88
Pontos : 7862
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 25
Localização : São Leopoldo- RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero Começar!!

Mensagem  menegotto em Qui Dez 02, 2010 12:14 pm

flores da cunha, no parque de rodeios... sabado e domingo...

caso more perto e queira ir lah, avisa aqui q se encontramos por lá... aproveita e leva uma maquina fotográfica Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
avatar
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 8288
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 30
Localização : Esteio - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero Começar!!

Mensagem  Snake em Qui Dez 02, 2010 4:31 pm

Então Kauhan.. seja bem vindo!!!
nunca ouvi falar nessa tua cidade..
mas se vc procura onde jogar no momento aqui no RS, os locais são: Canoas, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Tramandai, Butiá, Pelotas, Rio Grande, Santa cruz.. etc.
avatar
Snake
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 436
Pontos : 8367
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 32
Localização : Ivoti

http://www.paintballrs.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero Começar!!

Mensagem  C@mel0 em Qui Dez 02, 2010 4:58 pm

Snake onde eah q vcs jogam em NH ??? Ruinas???
avatar
C@mel0
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 88
Pontos : 7862
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 25
Localização : São Leopoldo- RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero Começar!!

Mensagem  Admin em Qui Dez 02, 2010 5:28 pm

Seja bem vindo , mais uma vez...Eu conheço Nova Bassano , Já participei de uma corrida de Motocross em sua cidade...Enfim , vc pode ir a Flores da Cunha e falar com o pessoal da serra , concerteza vai encontrar e saber onde e quando jogar com a galera da serra...
Parece que Caxias tem Campo de Paintball tbm... Vlw...Bem vindo a turma...
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 207
Pontos : 8133
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Rio Grande do Sul

http://paintballrs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero Começar!!

Mensagem  Snake em Sex Dez 03, 2010 2:28 am

C@mel0 escreveu:Snake onde eah q vcs jogam em NH ??? Ruinas???
isso mesmo.. os big game do ruinas são clássicos!!!
avatar
Snake
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 436
Pontos : 8367
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 32
Localização : Ivoti

http://www.paintballrs.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero Começar!!

Mensagem  C@mel0 em Sex Dez 03, 2010 4:18 am

Me convidem pro proximo no ruinas vo concerteza!!
avatar
C@mel0
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 88
Pontos : 7862
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 25
Localização : São Leopoldo- RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero Começar!!

Mensagem  kauhan em Sex Dez 03, 2010 1:19 pm

pow galera vlw!
axo q nem da pra ir ai pra flores da cunha esse findi, ms vo tenta conhece os caras q jogam.
Sobre desce a serra, tah blz, eu desso sim.

to vendo uns marcadores, tem algum q vcs me aconselham? vi o spyder mr1, tippman a5, e alpha black.


vc jogam cenario (real action) ou speed???

kauhan
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 13
Pontos : 7733
Data de inscrição : 02/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero Começar!!

Mensagem  kauhan em Sex Dez 03, 2010 1:21 pm


kauhan
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 13
Pontos : 7733
Data de inscrição : 02/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero Começar!!

Mensagem  C@mel0 em Sex Dez 03, 2010 2:35 pm

Cara eu so mais pro lado do speed mais esses jaguara ai do forum estão me puxando no psicologico pra RA, mais neah todos vale a pena vlw espero q conciga gente pra desce quando tive evento aki!
avatar
C@mel0
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 88
Pontos : 7862
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 25
Localização : São Leopoldo- RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero Começar!!

Mensagem  Admin em Sab Dez 04, 2010 7:07 am

kauhan escreveu:pow galera vlw!
axo q nem da pra ir ai pra flores da cunha esse findi, ms vo tenta conhece os caras q jogam.
Sobre desce a serra, tah blz, eu desso sim.

to vendo uns marcadores, tem algum q vcs me aconselham? vi o spyder mr1, tippman a5, e alpha black.


vc jogam cenario (real action) ou speed???


Olha kra , uma Alpha Black pra cenário eh uma otima pedida , mas depois de um tempo vc vai qurer mudar os mods , vai querer talvez um egrip , e talvez um cyclone pra nao dar akelas engasgadas na hora H...

Vai de A5 hein , http://paintballrs.forumeiros.com/tippmann-usarmy-f13/tippmann-a5-t79.htm#535

Otimo preço e garantia de que nao ira se arrepender...Acho que mesmo quem tem MR1 vai te dizer o mesmo,,,
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 207
Pontos : 8133
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Rio Grande do Sul

http://paintballrs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero Começar!!

Mensagem  kauhan em Sab Dez 04, 2010 3:48 pm

eu gostei da a5 msm.

tem varios mods e vi q disseram q eh bem robusta e precisa.
vcs compraram os marcadores aond?

alguem qr vender uma a5??

soh pra naum faze otro topico...
a galera q joga ai eh tudo adulto ou tem uns cara mais novos?.
galera alguem ja viu esse marcador??
é como a alpha black??? é ym bom marcador (pra real acrtion)??.

http://secure.ciashop.com.br/loja/product.asp?store=106936&template_id=6&partner_id=&dept%5Fid=16&pf%5Fid=T106103&nome=Marcador+Us+Army+Tactical+%28mods%29.

kauhan
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 13
Pontos : 7733
Data de inscrição : 02/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero Começar!!

Mensagem  Admin em Sab Dez 04, 2010 6:38 pm

kauhan escreveu:eu gostei da a5 msm.

tem varios mods e vi q disseram q eh bem robusta e precisa.
vcs compraram os marcadores aond?

alguem qr vender uma a5??

soh pra naum faze otro topico...
a galera q joga ai eh tudo adulto ou tem uns cara mais novos?.
galera alguem ja viu esse marcador??
é como a alpha black??? é ym bom marcador (pra real acrtion)??.

http://secure.ciashop.com.br/loja/product.asp?store=106936&template_id=6&partner_id=&dept%5Fid=16&pf%5Fid=T106103&nome=Marcador+Us+Army+Tactical+%28mods%29.

Kra , se for comprar compra na http://www.kamikasi.com.br/lojavirtual/ que tem coisa boa e preços ,

Essa que vc colocou no link a Alpha Black é um bom marcador sim , agora não entendi se vc perguntou se alguem tem alpha black ou a5 ?
Enfim no meu time tem 2 alpha black , eu tenho a5 tbm . ambas otimas , sobre idade do pessoal , olha no topico apresentações que vai ver a foto da galera com os dados idade e etc... assim como tem tbm foto dos marcadores da galera...

Tah ai minhas Bonecas...
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 207
Pontos : 8133
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Rio Grande do Sul

http://paintballrs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero Começar!!

Mensagem  kauhan em Dom Dez 05, 2010 6:16 am

poh tiago q massa teus marcadores!!!

entaum eu axo q vo joga mais uns jogos de paintball num campo pra ter certeza q kero compra ekipamento e depois vo pcompra uma alpha black.
a alpha black tem manutençao dificil?

kauhan
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 13
Pontos : 7733
Data de inscrição : 02/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero Começar!!

Mensagem  Admin em Dom Dez 05, 2010 7:56 am

kauhan escreveu:poh tiago q massa teus marcadores!!!

entaum eu axo q vo joga mais uns jogos de paintball num campo pra ter certeza q kero compra ekipamento e depois vo pcompra uma alpha black.
a alpha black tem manutençao dificil?
Não a Alpha Black tem uma Facil manutenção , mas a a5 vc consegue abrir ela mais rapidamente durante uma partida mesmo , já eu particularmente acho a alphablack um pouco mais chatinha pra abrir...

Mas o funcionamento eh bem parecido em todas Tippmann , não é dificil de mecher nao...bem faceis...
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 207
Pontos : 8133
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Rio Grande do Sul

http://paintballrs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero Começar!!

Mensagem  kauhan em Dom Dez 05, 2010 9:21 am

vlw ai tiago

soh uma ultima duvida. Esses 2 sao os msm marcador? a unica diferença eh q um ja tem mod?? a alpha black atira tanto quanto eu posso apertar o gatilho ou ela eh lenta?
http://secure.ciashop.com.br/loja/product.asp?store=106936&template_id=6&partner_id=&dept%5Fid=16&pf%5Fid=T106100&nome=Marcador++Us+Army+Basic

http://secure.ciashop.com.br/loja/product.asp?store=106936&template_id=6&partner_id=&dept%5Fid=16&pf%5Fid=T106103&nome=Marcador+Us+Army+Tactical+%28mods%29

axo q vo compra sem mod usa a grana pra compra mascara e cilindro e esses acessorios. Depois compro o mod q ta R$220 na kamikazi


Última edição por kauhan em Dom Dez 05, 2010 11:11 am, editado 1 vez(es)

kauhan
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 13
Pontos : 7733
Data de inscrição : 02/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero Começar!!

Mensagem  kauhan em Dom Dez 05, 2010 10:45 am

vcs jogam no mato, em fabricas, predios em q hambiente vcs jogam?? normalmente jogam em quantas pessoas mais ou menoos?

kauhan
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 13
Pontos : 7733
Data de inscrição : 02/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero Começar!!

Mensagem  C@mel0 em Dom Dez 05, 2010 12:47 pm

Cara depende muito de quem organiza os eventos pois tem gente q faz evento bem junto a outro dai meio q divide mais tipo tem a fabrica tem um orfanato de 3 piso muito foda e outros mais q eu conheço um pouco eah esses 2 eu começeei a pouco tbm minha marcadora chegou semana passada, a e vc falou antes de idades cara na minha equipe tem eu de 16 tem loko de 18 e dai tem uns mais velhos tipo no orfanato a maioria aparentava ter mais de 30 mais tinha uns 5 - 6 mais novos assim como eu o esporte tah gigante tem todas as idades no negocio!!!!

vlw
avatar
C@mel0
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 88
Pontos : 7862
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 25
Localização : São Leopoldo- RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero Começar!!

Mensagem  kauhan em Dom Dez 05, 2010 12:57 pm

eu tbm tenho 16...
os caras mais velhos te "excluem" pr ser mais novo?

kauhan
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 13
Pontos : 7733
Data de inscrição : 02/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero Começar!!

Mensagem  menegotto em Dom Dez 05, 2010 5:21 pm

comecei a jogar com 18 e fui muito bem recebido pela galera mais velha...

uma coisa é velho de idade... outra é velho de espirito... e quem joga paintball é dificil ser velho de espirito... acaba sendo um bando de marmanjo com 30-40 anos e com cabeça de guri Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
avatar
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 8288
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 30
Localização : Esteio - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero Começar!!

Mensagem  Gilnei Gurkha em Dom Dez 05, 2010 7:34 pm

menegotto escreveu:comecei a jogar com 18 e fui muito bem recebido pela galera mais velha...

uma coisa é velho de idade... outra é velho de espirito... e quem joga paintball é dificil ser velho de espirito... acaba sendo um bando de marmanjo com 30-40 anos e com cabeça de guri Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Esse negócio de idade é relativo. To beirando os 45 e alem do paintball, gosto de outros esportes que mexem com adrenalina.
Sou um guri de mais idade. Até me sinto estranho quando alguem no jogo chega me chamando de "senhor".
Diversão não tem idade.
Em jogos mais leves e treinamentos, minha filha de 12 e o piá de 8 anos jogam junto com os adultos, sem problema.
avatar
Gilnei Gurkha
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 137
Pontos : 7912
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 51

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quero Começar!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum