paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
Cano - Bravo One I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Cano - Bravo One I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
Cano - Bravo One I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
Cano - Bravo One I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
Cano - Bravo One I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
Cano - Bravo One I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
Cano - Bravo One I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
Cano - Bravo One I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
Cano - Bravo One I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Votação

Cano - Bravo One

+5
Bernardo Loss
Fabricio Funck
Hound
Diogo Pereira
BeckerV8
9 participantes

Ir para baixo

Cano - Bravo One Empty Cano - Bravo One

Mensagem  BeckerV8 Qua maio 30, 2012 8:31 am

Alguém poderia me indicar um cano mais preciso para eu por na minha Bravo One?

BeckerV8
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 12
Pontos : 13068
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 37
Localização : Porto Alegre / RS

http://www.assemblyinfo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cano - Bravo One Empty Re: Cano - Bravo One

Mensagem  Diogo Pereira Qua maio 30, 2012 9:34 am

A Bravo one é rosca Tippmann 98, correto?

Vai de Lapco e seja feliz!!!!
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15103
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Cano - Bravo One Empty Re: Cano - Bravo One

Mensagem  BeckerV8 Qua maio 30, 2012 10:20 am

Diogo Pereira escreveu:A Bravo one é rosca Tippmann 98, correto?

Vai de Lapco e seja feliz!!!!

Qual tamanho? Acho que um "14 é bom né? "16 ficaria mtu grande.

BeckerV8
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 12
Pontos : 13068
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 37
Localização : Porto Alegre / RS

http://www.assemblyinfo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cano - Bravo One Empty Re: Cano - Bravo One

Mensagem  Diogo Pereira Qua maio 30, 2012 11:33 am

Vai da preferencia e gosto!

Eu uso Lapco de 10", pois sou rápido e normalmente combato a curta distancia, prefiro um cano compacto e ganhar em mobilidade, logo abro mão de um pouco de precisão para ter agilidade! Se bem que quando uso o supressor Fake da Lapco ele vai pra 14"!

Mas 12" é um ótimo cano, 14" já acho grande...e acima 14" não vejo grande diferença em precisão para valer a pena tem um cano gigante, além de gastar mais Gás!

Mas depende de gosto!
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15103
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Cano - Bravo One Empty Re: Cano - Bravo One

Mensagem  BeckerV8 Qua maio 30, 2012 12:14 pm

Cara, valeu as dicas, mtu obrigado, vão ser de grande importância.
Me falaram que os canos da JJ é bom também...Conhece?
Qual é a diferença entre os canos raiados ou retos? Muda alguma coisa?

BeckerV8
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 12
Pontos : 13068
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 37
Localização : Porto Alegre / RS

http://www.assemblyinfo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cano - Bravo One Empty Re: Cano - Bravo One

Mensagem  Diogo Pereira Qua maio 30, 2012 12:33 pm

JJ é um bom cano, porém acho o Lapco melhor, sem sombras de dúvidas! Mas tb tem diferença de preço né!

Quanto ao cano normal x Raiado...na teoria o raiado é para dar mais precisão, porém não é algo tão melhor para valer a diferença de preço! Outra questão cano raiado sem bolinhas TOP e de ótima qualidade não adianta, pois se usar bolinhas comum vai te dar dor de cabeça, vão estourar tudo no cano!
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15103
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Cano - Bravo One Empty Re: Cano - Bravo One

Mensagem  Hound Qua maio 30, 2012 12:47 pm

BeckerV8 escreveu:
Me falaram que os canos da JJ é bom também...Conhece?

jj é um ótimo cano. .

qualquer dúvida, confere em fórums gringos, ou no paintball review, onde ele vai de 9/10 a 10/10.

tenho um de 14 e maior que isso é perda de tempo.

o fps mesmo em um cano de 14 aumentou em relação ao de 12 stock, o que comprova a qualidade do revestimento ceramico.
Hound
Hound
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 115
Pontos : 13544
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cano - Bravo One Empty Re: Cano - Bravo One

Mensagem  Diogo Pereira Qua maio 30, 2012 1:28 pm

[quote="Hound"]
BeckerV8 escreveu:
...o fps mesmo em um cano de 14 aumentou em relação ao de 12 stock, o que comprova a qualidade do revestimento ceramico.

Eu diria um pouco diferente....

O FPS de um bom cano de 14" é sempre maior do que de um cano de 12 original...o que comprova que os canos originais são ruins, e não que só revestimento cerâmico seja o diferencial do aumento de FPS, Lapco e Hammerhear não tem revestimento cerâmico e são ótimos canos e tb aumentar FPS e Precisão, e na minha opinião são melhores que o JJ, mas claro isto é pessoal pois o JJ tb é um ótimo cano! Já tive JJ e Lapco, Hammerhear não, mas conversei com gente que tem! Eu particularmente prefiro o Lapco!
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15103
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Cano - Bravo One Empty Re: Cano - Bravo One

Mensagem  Hound Qua maio 30, 2012 1:57 pm

[quote="Diogo Pereira"]
Hound escreveu:
BeckerV8 escreveu:
...o fps mesmo em um cano de 14 aumentou em relação ao de 12 stock, o que comprova a qualidade do revestimento ceramico.

Eu diria um pouco diferente....

O FPS de um bom cano de 14" é sempre maior do que de um cano de 12 original...o que comprova que os canos originais são ruins, e não que só revestimento cerâmico seja o diferencial do aumento de FPS, Lapco e Hammerhear não tem revestimento cerâmico e são ótimos canos e tb aumentar FPS e Precisão, e na minha opinião são melhores que o JJ, mas claro isto é pessoal pois o JJ tb é um ótimo cano! Já tive JJ e Lapco, Hammerhear não, mas conversei com gente que tem! Eu particularmente prefiro o Lapco!

sim, o lapco em tese é melhor, haja visto os reviews... e mais em tese ainda, HH é melhor ainda.

mas a questão custo/benefício conta. o importante é pegar de JJ para cima, tentando não baixar deste cano nunca.

Também é lembrar que o bore de um cano de boa qualidade, pelo menos no caso dos jj, é menor que o stock.
Hound
Hound
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 115
Pontos : 13544
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cano - Bravo One Empty Re: Cano - Bravo One

Mensagem  Fabricio Funck Qui maio 31, 2012 6:39 am

O Hammerhead é um excelente cano... Tenho um de 14" e ele faz diferença sim! O problema é que pra usar ele tem que ser bolinha nova e de boa qualidade. Bolinha amassada, inchada ou velha é quase certo que vai estourar dentro dele e daí a precisão vai pra cucuia. O outro problema dele é o preço do cano em si né, que é extremamente exagerado pro benefício. Portanto, Lapco realmente além de oferecer um melhor custo benefício é menos exigente com bolinhas.
Particularmente aconselho o tamanho de 14" a não ser que seja muito ligado em jogos CQB onde é melhor até um tamanho menor de cano, tipo 8" a 10". Pra um jogo movimentado em campo onde pode haver tiros de até perto de 50 metros, o de 14" faz um bom papel. Já tive de 16" e passava batendo nas barreiras pra me movimentar. É bom pra quem fica mais parado talvez...

Outra coisa cara, se não encontrar o cano com rosca de 98 do tipo que quer, sempre existe a opção de comprar os adaptadores... Tem de 98 pra A5, de A5 pra 98, de A5 pra Cocker... Daí não tem choro!

Qualquer dúvida grita aí!
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15507
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Cano - Bravo One Empty Re: Cano - Bravo One

Mensagem  Hound Qui maio 31, 2012 7:01 am

Fabricio Funck escreveu:Particularmente aconselho o tamanho de 14" a não ser que seja muito ligado em jogos CQB onde é melhor até um tamanho menor de cano, tipo 8" a 10".

kkk usa a técnica de short stocking e isso é passado... kkk (vlw menegotto, meu instrutor kkk)
Hound
Hound
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 115
Pontos : 13544
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cano - Bravo One Empty Re: Cano - Bravo One

Mensagem  BeckerV8 Qui maio 31, 2012 7:29 am

Bom, mais uma vez eu gostaria de agradecer a todos pela dedicação em tirar as minhas dúvidas,
Estou começando agora e -e normal que haja algumas dúvidas.

Esse forum é simplesmente sensacional, já aprendi muito por aqui.

Abraços a todos!

BeckerV8
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 12
Pontos : 13068
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 37
Localização : Porto Alegre / RS

http://www.assemblyinfo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cano - Bravo One Empty Re: Cano - Bravo One

Mensagem  Bernardo Loss Qui maio 31, 2012 8:12 am

Cara, falo por experiencia própria. A roca da Bravo é a mesma da Tipp98, e é chato de achar um Lapco ou HH..Então vá de JJ que é bem mais fáceis de encontrar. em questão de polegadas, 14'' é o ideal, maior que isso acho ruim para movimentação mais rápida.
Bernardo Loss
Bernardo Loss
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 91
Pontos : 14246
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 34
Localização : Viamão

Ir para o topo Ir para baixo

Cano - Bravo One Empty Re: Cano - Bravo One

Mensagem  Broxah Qui maio 31, 2012 5:11 pm

Bernardo Loss escreveu:Cara, falo por experiencia própria. A roca da Bravo é a mesma da Tipp98, e é chato de achar um Lapco ou HH..Então vá de JJ que é bem mais fáceis de encontrar. em questão de polegadas, 14'' é o ideal, maior que isso acho ruim para movimentação mais rápida.
Eu tenho um LAPCO de 14" e posso dizer q nao foi nem um pouco dificil de conseguir ele desde q tu tragas de fora pq aki tu vai sofrer pacar.
Quando eu trouxe o meu mes passado fui taxado e paguei 200 pila, peguei ele com bore 684 quando chegou aki achei q poucas bolinhas dariam certo porem utilizando SEVERE CYCLONE (q diga-se de passagem esta muito boa ate q enfim) e NELSON ANARCHY to fazendo miseria com 250 de cronografagem tipo acertar lugares com 1 disparo q com meu cano original so faria com no minimo uns 15 tiros antes ou muita sorte, e o agrupamento dele é excelente, ja dei pelo menos uns 500 tiros desde q peguei ele e posso dizer custo beneficio muito bom nao me arrependo nem um pouco.
Quanto a lojas onde comprar procura a MILSIM do Sanzio em MG q la tu consegue.
Broxah
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 15258
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Cano - Bravo One Empty Re: Cano - Bravo One

Mensagem  Bernardo Loss Qui maio 31, 2012 6:22 pm

Broxah escreveu:
Bernardo Loss escreveu:Cara, falo por experiencia própria. A roca da Bravo é a mesma da Tipp98, e é chato de achar um Lapco ou HH..Então vá de JJ que é bem mais fáceis de encontrar. em questão de polegadas, 14'' é o ideal, maior que isso acho ruim para movimentação mais rápida.
Eu tenho um LAPCO de 14" e posso dizer q nao foi nem um pouco dificil de conseguir ele desde q tu tragas de fora pq aki tu vai sofrer pacar.
Quando eu trouxe o meu mes passado fui taxado e paguei 200 pila, peguei ele com bore 684 quando chegou aki achei q poucas bolinhas dariam certo porem utilizando SEVERE CYCLONE (q diga-se de passagem esta muito boa ate q enfim) e NELSON ANARCHY to fazendo miseria com 250 de cronografagem tipo acertar lugares com 1 disparo q com meu cano original so faria com no minimo uns 15 tiros antes ou muita sorte, e o agrupamento dele é excelente, ja dei pelo menos uns 500 tiros desde q peguei ele e posso dizer custo beneficio muito bom nao me arrependo nem um pouco.
Quanto a lojas onde comprar procura a MILSIM do Sanzio em MG q la tu consegue.

Cara, qual a tua marcadora broxah? que site tu mandou vir? To com um flatline, mas quero pegar um lapco pra mim, ou hh. Em questão de Bores, esse que tu pegou é o melhor será? muita duvida eu tenho em relação a Bores..
Bernardo Loss
Bernardo Loss
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 91
Pontos : 14246
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 34
Localização : Viamão

Ir para o topo Ir para baixo

Cano - Bravo One Empty Re: Cano - Bravo One

Mensagem  menegotto Qui maio 31, 2012 7:29 pm

eu trouxe esse cano do broxah da ANS GEAR

www.ansgear.com

bore .684


EU recomendo vc comprar um com bore .690 devido a qualidade das nossas paintballs... no máximo .688... esse .684 que trouxemos (por engano) exige cuidado na escolha da munição
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15233
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cano - Bravo One Empty Re: Cano - Bravo One

Mensagem  lreinehr Qui maio 31, 2012 7:41 pm

Pega um kit freak que não tem problemas com bores!! Very Happy Pra mim o melhor kit de canos que existe.

Abraço.

lreinehr
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 50
Pontos : 14732
Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cano - Bravo One Empty Re: Cano - Bravo One

Mensagem  Fabricio Funck Qui maio 31, 2012 8:11 pm

Amigo, traz de fora e usa um bore .690 porque pro padrão de bolinhas brasileiros é sempre certo o maior... não tem erro. Quando comprei meu hammerhead veio com o .688. Resultado, quebrava bolinhas com pouco mais de uma semana. Troquei pra .690 e isso nunca mais aconteceu.

E traz de fora sim. Alem do preço mais barato, tem mais diversidade.

Quanto ao uso de "short-stocking" ou não, tanto faz... Se o teu estilo de jogo é jogar mais próximo, e mais jogos a curta distância, além de atrapalhar, o 14" não vai fazer falta alguma! E portanto vale mais a pena ter um menor, de 12" pra baixo. Agora se gosta de jogar em terrenos amplos, um bom cano de 14" vai fazer diferença sim.

Quanto à rosca, já falei. Sim, o cano da bravo one é a mesma rosca da tippmann 98. Mas se por acaso, quando for comprar, tiver dificuldade de encontrar, ou se por algum outro motivo quiser usar algum cano que só exista com rosca de A5 (X7, Phenom, BT-4, TPX, tudo a mesma...), existem adaptadores a baixo custo da Lapco que resolvem esse problema.

Esclarescido???

Sds,
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15507
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Cano - Bravo One Empty Re: Cano - Bravo One

Mensagem  Bernardo Loss Qui maio 31, 2012 9:55 pm

E o que me dizem desses?
http://www.ansgear.com/Lapco_Tippmann_A5_Big_Shot_Assault_Barrel_p/lapcobigshtaslbarrela5-14-687.htm
http://www.ansgear.com/Lapco_Tippmann_A5_Big_Shot_Assault_Barrel_p/lapcobigshtaslbarrela5-14-690.htm

Ou um HH?

Como faz o pedido? pelo lance do imposto e para não ficar retido?
Bernardo Loss
Bernardo Loss
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 91
Pontos : 14246
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 34
Localização : Viamão

Ir para o topo Ir para baixo

Cano - Bravo One Empty Re: Cano - Bravo One

Mensagem  Hound Sex Jun 01, 2012 6:06 am

menegotto escreveu:eu trouxe esse cano do broxah da ANS GEAR

www.ansgear.com

bore .684


EU recomendo vc comprar um com bore .690 devido a qualidade das nossas paintballs... no máximo .688... esse .684 que trouxemos (por engano) exige cuidado na escolha da munição

o JJ que uso é .688... andei lendo em sites gringos e sugerem uso de bore até .002 menor que a bolinha.

Sobre o tamanho do cano , o 14 é o que tem melhor relação distancia/precisao.
Para close combat o melhor é pistola, mas isso é OUTRA história.
Hound
Hound
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 115
Pontos : 13544
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cano - Bravo One Empty Re: Cano - Bravo One

Mensagem  menegotto Sex Jun 01, 2012 9:33 am

EU escolheria o bore .687... mas isso é gosto pessoal... não adianta ter um bom cano e usar bore grande por "bolinhas ruins".... no momento que vc se dispõe a jogar em alto nível, um bom cano e boa bolinha é fundamental... se for pra jogar com bolinha FIELD use o cano original mesmo

E tb compraria o BIG SHOT e não o ASSAULT. São 20 dólares a mais somente pela ponta bonitinha... não vejo vantagem!!!!!

Quanto ao imposto, a loja ANSGEAR não está mais declarando valor menor que o da ordem... então já se prepare para pagar o imposto quando chegar, ficando seu cano por volta de R$250

Tem outras lojas, como a HUSTLE e REDCELL. PUNISHERSPB tb envia certo, porém demoram mais de semana só para postar a encomenda...

lembrando que desde março, a PF deflagrou a operação MARÉ VERMELHA que tem como objetivo aumentar a arrecadação de impostos referentes a importações via correios e porto... LOGO, tá rolando um PENTE FINO ferrado e não tá passando nada sem tributar
menegotto
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 15233
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 36
Localização : Esteio - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cano - Bravo One Empty Re: Cano - Bravo One

Mensagem  marcoa Sáb Jun 16, 2012 4:16 pm

olá uso cano raiado twister ótimo cano de 14" mas a questão também é usar hpa e bolinhas de boa qualidade.
grande abraço
marcoa
marcoa
RECRUTA

Mensagens : 1
Pontos : 12979
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 44
Localização : esteio, rs

Ir para o topo Ir para baixo

Cano - Bravo One Empty Re: Cano - Bravo One

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos