Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
Qui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Sex Maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
Qua Maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
Ter Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
Ter Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
Ter Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
Qui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
Dom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
Seg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Votação

TÉCNICA DE LOW LIGHT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TÉCNICA DE LOW LIGHT

Mensagem  menegotto em Qua Nov 24, 2010 2:35 pm

Pessoal, pra não fazer uma biblia e de tão chato ninguém ler, vou resumir meus conhecimentos sobre jogos noturnos.

- A visão demora em torno de 2hs pra se acostumar com a luminosidade. Quando saimos do escuro e pegamos aquele sol na cara, chega a doer... quando sai da claridade e vai pra escuridão, a visibilidade é nula. Por isso, se prepare antes de jogos noturnos. No minimo 2 horas antes utiliza OCULOS DE SOL, tá vai parecer o johny cage, porém em batalha terá vantagens.

- Lentes AMARELAS ajudam com a baixa luminosidade. O motivo está no espectro de cores, refração de luz e bla bla bla... o importante a saber é, se quer parecer uma abelha ao inves de lente azul use uma amarela que pra noite é ideal.

- Em ambientes low-light, o que denuncia a posição é a silhueta e movimento. Observe os cantos, contornos de paredes e obstaculos... de repente um borrão preto se meche e ali está seu oponente.

POSICIONAMENTO E USO DA LANTERNA

- É óbvio, assim como lasers sua lanterna tática bonitinha denuncia a tua posição. Então não vai querer andar no campo como o Capitão Lanterna, a não ser que tenha um circulo redondo vermelho no peito escrito ALVO.

- LANTERNA NO MARCADOR. Gente, isso é fantástico!!!! Somente para fotos de orkut. Na prática é beem inviável, pois vc acende a lanterna e pronto, é o mesmo que acender um letreiro vermelho escrito ATIRE EM MIN.

- Com base nisso, use sua lanterna afastada do corpo. Estique o braço, ligue ela num buraco e olhe por outro. Ligue ela em cima da quina da parede e olhe por baixo.

- Utilize FLASH, e não um FAROL. Pisca a lanterna e pronto. Fica mais dificil de ser identificado precisamente o local.

- QUANDO UTILIZAR A LANTERNA????? Se vc não ve nada, os outros tb. Logo, não adianta ligar sua lanterna para tentar enxergar algo. Só de o FLASH quando desconfiar de uma posição do inimigo. Desconfiou? FLASH! Confirmou inimigo? ATIRE!

LANTERNA EM CQB

- No CQB a lanterna no marcador é aceitável em partes, sabendo usá-la é claro.

- Como disse no inicio, se acostumamos ao escuro. Logo invadir uma sala com 5 lanternas táticas iluminando sua cara, causam cegueira e por um momento te deixam sem reação algum, tipo estatua. Logo, vai fazer uma Invasão tática? Arrombe, ligue a lanterna e progride!

- Se sua lanterna tiver efeito STROBO, nota 10! O strobo é pior ainda para a visão, é como brincar de estatua e as pessoas obedecerem contra a vontade!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

- Lanterna de led dessas de 10 reais nem entra em campo. Deixa essa pra iluminar em casa, carro... Pra ação tática, no minimo 200 lumens. 800 lumens pra cima começa a causar tontura e nauseas em quem receber o facho de luz.

avatar
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 8123
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 30
Localização : Esteio - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TÉCNICA DE LOW LIGHT

Mensagem  Admin em Qua Nov 24, 2010 6:09 pm

Muito bem lembrado , nós aqui fizemos todas Terças a noite treinamentos , eu uso uma lanterna no capacete , ela tem Strobo muito forte que cega o oponente , nosso campo tem corredores muito escuros que vai de uma parte a outra do campo e salas escuras em todo ele , eu uso muito a lanterna , e nunca fui abatido por usar ela , pois uso com inteligencia , muitas vezes em campo aberto que tem mata usei ela taticamente , larguei em um canto na mata em uma altura mediana e ligada com strobo , logo meus oponentes focarao sua concentraçao onde eles achavam que tinha alguem , já viu no que deu ne ? Akela volta neles ....


Eu particularmente gosto do uso da lanterna inclusive como consta no texto , uso o strobo muito para invasão das salas onde sao muito escuras , logo apos o Flash jogado dentro das mesmas entramos em grupos...Bem legal para quem sabe usar bem...
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 207
Pontos : 7968
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Rio Grande do Sul

http://paintballrs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TÉCNICA DE LOW LIGHT

Mensagem  ThiagoRS em Qui Nov 25, 2010 5:07 am

Interessante a técnica de usar óculos escuros antes de jogar num ambiente escuro.

Mas e se o jogo tiver iluminação mista, ou seja, parte em ambiente com luminosidade e parte em ambiente totalmente escuro? Acredito que o interessante seria utilizar um olho para cada ambiente, ou seja, quando estiver no ambiente claro, fechar um olho (para preservar a visão noturna neste olho) e quando ir no ambiente escuro, usar o olho que estava fechado (talvez um tapa olho resolvesse, hehehehe).

E se o adversário estiver usando óculos de visão noturna? Aí o melhor é ligar a lanterna mesmo, direto na visão dele, pois o equipamento ficará temporariamente inutilizado (fica um borrão por alguns segundos, impossibilitando de enxergar qualquer coisa).
avatar
ThiagoRS
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 20
Pontos : 7643
Data de inscrição : 08/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TÉCNICA DE LOW LIGHT

Mensagem  menegotto em Qui Nov 25, 2010 6:09 am

tapa olho não cara... só se for um jogo cenário "piratas do caribe" udhuadhuahdua

em locais com iluminação mista, complica mesmo as partes com luminosidade zero... dae resta usar a lanterna de maneira eficiente como explicado, com flash rápido e progressão.
avatar
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 8123
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 30
Localização : Esteio - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TÉCNICA DE LOW LIGHT

Mensagem  C@mel0 em Qui Jan 13, 2011 10:53 pm

ThiagoRS escreveu:Acredito que o interessante seria utilizar um olho para cada ambiente, ou seja, quando estiver no ambiente claro, fechar um olho (para preservar a visão noturna neste olho) e quando ir no ambiente escuro, usar o olho que estava fechado (talvez um tapa olho resolvesse, hehehehe).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri d+ aki

CAra oq adianta vc tah no escuro com um aberto e o outro fechado vai c a mesma bos** pois vc vai estar no escuro de qualquer geito vai sair na luz tomo ou espera um tempinho num lugar onde não vai tomar tiro eu segue estilo rambo mesmo hAShuahshuaHUSuaHUShuahusuhas

Brinkadeira ali foi esplicado de como num lugar misto da luz pro escuro ( usando lanterna ) mais e indo do escuro pro claro oq podemos fazer ???
avatar
C@mel0
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 88
Pontos : 7697
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 25
Localização : São Leopoldo- RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TÉCNICA DE LOW LIGHT

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum