Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
Qui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Sex Maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
Qua Maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
Ter Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
Ter Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
Ter Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
Qui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
Dom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
Seg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Votação

Evento "Objetivo Berlim"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Evento "Objetivo Berlim"

Mensagem  Diogo Pereira em Seg Abr 23, 2012 7:33 am

Bom dia pessoal...

Este tópico vai para quem foi a RG, jogar o evento "objetivo Berlim" promovido pela Equipe Dragão Azull!

Como foi o evento? Quais os pontos forte? Gostaria de mais informações, já que não pudemos comparecer e to curioso!

Agradeço a todos...

1º Oficial Companhia Águia
Rapineiros Grupo de Paintball

"ZAPISZ POLSKE"
diogo@preconcretos.com.br
diogosom@yahoo.com.br

“Se você gosta de jogar, saiba que eu sou o cara, você ganha algumas, perde outras, pra mim tanto faz, o prazer é jogar, não importa o que você diga eu não compartilho de sua ganância, a única carta que preciso é o Às de Espadas...o Às de Espadas“

“O guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela, o rei dos reis foi traído e sangrou nessa terra, mas morrer como um homem é o prêmio da guerra.“
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Pontos : 7984

Re: Evento "Objetivo Berlim"

Mensagem  lindomar zimmer em Seg Abr 23, 2012 8:24 am

Diogo, muito bom evento, participação dos times de Porto Alegre e grande Porto Alegre muito boa, jogo muito tatico e de muita adrenalina, nao foi possivel conquistar berlim, mais foi feito o possivel para isto, no facebook tem fotos, o local esta muito perigoso tivemos o caso do Tiago (GTA), caindo em um buraco com agua, no qaul perdeu parte do equipamento e teve de ser socorrido, mais R.A. é isto ai, foi para base, reuniu novos equipamentos e voltou para batalha, jogamos como aliados juntamente co GTA, Cobras, Sniper e Coyotes, russos foram Black Panter e Batalhao 7, contra os alemães D.A. e H.A.T.E.

Acho esta integração importante para o crecimento do nosso R.A., agradeço o convite do G.T.A que nos apadrinhou neste evento e a recepção do D.A.

Infelizmente não temos muitas fotos do combate mais vou tentar publicar todas aqui.

Lindomar Zimmer - Desgarrados R.A.
lindomar zimmer
TENENTE
TENENTE

Pontos : 6894

Mensagem  Diogo Pereira em Seg Abr 23, 2012 8:28 am

lindomar zimmer escreveu:Diogo, muito bom evento, participação dos times de Porto Alegre e grande Porto Alegre muito boa, jogo muito tatico e de muita adrenalina, nao foi possivel conquistar berlim, mais foi feito o possivel para isto, no facebook tem fotos, o local esta muito perigoso tivemos o caso do Tiago (GTA), caindo em um buraco com agua, no qaul perdeu parte do equipamento e teve de ser socorrido, mais R.A. é isto ai, foi para base, reuniu novos equipamentos e voltou para batalha, jogamos como aliados juntamente co GTA, Cobras, Sniper e Coyotes, russos foram Black Panter e Batalhao 7, contra os alemães D.A. e H.A.T.E.

Acho esta integração importante para o crecimento do nosso R.A., agradeço o convite do G.T.A que nos apadrinhou neste evento e a recepção do D.A.

Infelizmente não temos muitas fotos do combate mais vou tentar publicar todas aqui.

Lindomar Zimmer - Desgarrados R.A.

Show de bola...então cumpriram a sua missão! Show de bola..vou ver as fotos, deve ter sido um jogo e tanto!

Ahhh só uma pergunta o que é ? Desgarrados R.A.?

"ZAPISZ POLSKE"
diogosom@yahoo.com.br

“Se você gosta de jogar, saiba que eu sou o cara, você ganha algumas, perde outras, pra mim tanto faz, o prazer é jogar, não importa o que você diga eu não compartilho de sua ganância, a única carta que preciso é o Às de Espadas...o Às de Espadas“

“O guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela, o rei dos reis foi traído e sangrou nessa terra, mas morrer como um homem é o prêmio da guerra.“
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagem  lindomar zimmer em Seg Abr 23, 2012 8:36 am

Nossa missão era conquistar Berlim, nao foi realizada, mais a nossa outra missão que era jogar com Fair Play e realizar um jogo bom foi realizada sim, te mande por M.P. uma mensagem, Desgarrados R.A. é o nossa nova equipe de R.A., Eu e alguns membros da antiga equipe (Atur, Vitor, Bernardo, Lucas, Pedro, Leonardo) saimos para formar uma nova equip, ainda hoje vamos apresentar ela oficialmente.

Lindomar Zimmer
lindomar zimmer
TENENTE
TENENTE

Pontos : 6894

Mensagem  Diogo Pereira em Seg Abr 23, 2012 8:45 am

Ohhh show de bola!

Mais um equipe para somar ao R.A. que sejam bem vindos, pois sangue e honra de Real Action vcs já tem!

"ZAPISZ POLSKE"
diogosom@yahoo.com.br

Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: