paintballrs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS! - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS! - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS! - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS! - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS! - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS! - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS! - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS! - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Votação

ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS!

+10
Fabricio Funck
Broxah
GRIFFO73
Andrei Luiz Cunha Vaz
Snake
menegotto
Vitor C. Dahmer
Sérgio Gutérres - Razgriz
Mahkis
CIGANO BLACK
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS! - Página 2 Empty ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS!

Mensagem  CIGANO BLACK Sex Fev 17, 2012 5:53 am

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia amigos...
pessoal tenho acompanhado e participado da elaboração das regras do C.G.R.A., tenho visto que a as regra e penalizações aqui postadas se referem a jogadores...
e como fica a organização? a algum tipo de punição para aqueles que organizarem jogos ou eventos e de algum modo não cumprirem o prometido?
não é segredo que alguns organizadores infelizmente visam apenas os lucros que um evento proporciona.
tenho notado que muitos ficam omissos na hora de penalizar jogadores e ate mesmo equipes que cometem infrações nos jogos por amizade ou por temer que os mesmos não participem dos proximos jogos e eventos por eles organizados, sendo assim "temem " perder dinheiro caso equipe tal não jogue mais...peço a todos que pensem um pouco nisso e se acherem coviniente criem alguma maneira de tambem cobrar dos organizadores , pois acho que isto tambem se faz falta nos jogos organizados por nos todos...
espero de alguma forma poder ter ajudado...abraços
CIGANO BLACK
CIGANO BLACK
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 41
Pontos : 14141
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 53
Localização : porto alegre- rs

Ir para o topo Ir para baixo


ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS! - Página 2 Empty Re: ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS!

Mensagem  Deise Silva Qua Fev 22, 2012 6:37 pm

Broxah escreveu:Sou contra MISTURAR ESSES ASSUNTOS uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.

Portanto acho banalizar a reunião visto q essa "federação" vai apenas atrasar um assunto q ja esta em atraso de discussão.

E q ja tem muito pitaco de gente q nem participa ativamente das coisas q acontecem no PAINTBALL.

Como disse muito bem o Sub da minha equipe quem quiser ir pode mas sem dar pitaco se quiser conversar com o capitão da sua equipe trankilo mas sem ficar de furo no olho dos outros.

E para isso teremos um mediador (Menegotto), Secretaria para assuntos aleatorios (Deise em caso de votação fará a contagem de votos) e um mesa de centro (Mahkis) os assuntos em PAUTA serão APENAS DO CGRA.

se entendi bem marechal, estou sendo convocada a não faltar e estou sendo nomeada a ser secretária, kkkk interessante!!! lol!

Cargo aceito geek
Deise Silva
Deise Silva
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 46
Pontos : 13344
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 43
Localização : Alvorada

https://facebook.com/deise2silva

Ir para o topo Ir para baixo

ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS! - Página 2 Empty Re: ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS!

Mensagem  Diogo Pereira Qua Fev 22, 2012 7:16 pm

Um passo de cada vez, não vamos misturar nada da federação....CGRA é o motivo da reunião!
Diogo Pereira
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 15037
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS! - Página 2 Empty Re: ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS!

Mensagem  Fabricio Funck Qui Fev 23, 2012 3:09 am

Também acho que se colocar o CGP nessa reunião vai acabar atropelando os dois assuntos... Vamos resolver bem o CGRA. SE sobrar tempo, o que acho disfícil, discutimos algo sobre o CGP.

Importante que todos os presentes tenham uma cópia da última edição do compêndio e já com suas devidas anotações. Quem tiver prancheta, é bom levar, para não ficar dependendo da mesa. Canetas, lápis... Nessa missão o equipamento é diferente pessoal! hehehe!

Sds,

Fabrício
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15441
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS! - Página 2 Empty Re: ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS!

Mensagem  Mahkis Qui Fev 23, 2012 4:45 am

Bem lembrado, Fabrício!

Gente, por favor, deixem os marcadores em casa!!!

Wink
Mahkis
Mahkis
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 520
Pontos : 15017
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS! - Página 2 Empty Re: ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS!

Mensagem  CIGANO BLACK Qui Fev 23, 2012 5:39 am

Mahkis escreveu:Bem lembrado, Fabrício!

Gente, por favor, deixem os marcadores em casa!!!

Wink
boa...kkkkkkkk
CIGANO BLACK
CIGANO BLACK
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 41
Pontos : 14141
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 53
Localização : porto alegre- rs

Ir para o topo Ir para baixo

ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS! - Página 2 Empty Re: ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS!

Mensagem  CIGANO BLACK Qui Fev 23, 2012 6:34 am

Mahkis escreveu:Bem lembrado, Fabrício!

Gente, por favor, deixem os marcadores em casa!!!

Wink
??????????????????????????????????????????????
https://www.facebook.com/groups/278103885561090/
Tiago Adriana
Não esqueçam reunião na BASE GTA domingo...quem quiser levar seu equipamento e sua equipe para jogar depois...blz.

levar ou não levar???
na minha opinião não levar!!!
CIGANO BLACK
CIGANO BLACK
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 41
Pontos : 14141
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 53
Localização : porto alegre- rs

Ir para o topo Ir para baixo

ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS! - Página 2 Empty Re: ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS!

Mensagem  Fabricio Funck Qui Fev 23, 2012 6:47 am

Bom, na minha opinião quem vai pra reunião deve estar disposto a a resolver os problemas do CGRA e somente isto. O tempo livre que eu tiver no domingo vai ser pra isso. É a prioridade!

Quem quer ir jogar, é outra história... Já escolhi os membros da minha equipe que considero importantes que estejam na reunião por já estarem mais envolvidos no assunto, mas grande parte vou dispensar para que fiquem livres para jogar e treinar.

Acho que é importante não ir para a reunião já pensando em jogar depois.Todos nós sabemos que o vício é grande né? É o tipo de negócio que transforma marmanjo de todas as idades em guri de 5 anos de novo. Comprei tralhas novas e to doido pra estrear... O campo do GTA lá é muito bacana e o último jogo que fizemos lá foi uma maravilha! Mas vamos manter o foco OK?

Sds,
Fabrício
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15441
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS! - Página 2 Empty Re: ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS!

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Qui Fev 23, 2012 1:40 pm

Na minha opinião, idem! Quem quiser jogar domingo, tem um jogo aberto nosso com o pessoal do Batalhão 7 as 4 no wood... ou o treino dos Gurkhas no Tarumã, tbm as 4.
Sérgio Gutérres - Razgriz
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 276
Pontos : 14505
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 39
Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Ir para o topo Ir para baixo

ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS! - Página 2 Empty Re: ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS!

Mensagem  jedi_rafa Qui Fev 23, 2012 3:51 pm

Galera concordo com Fabricio e Sergio, vamos manter o Foco na reunião, já esta dificil para realiza-la e se tiver esta distração..
jedi_rafa
jedi_rafa
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 53
Pontos : 13670
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 40
Localização : Alvorada

Ir para o topo Ir para baixo

ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS! - Página 2 Empty Re: ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS!

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Qui Fev 23, 2012 4:57 pm

Acabei de falar com o Edgar, devido a um mal entendido já superado, e ele confirmou que vai ter jogo na base pós reunião...
Sérgio Gutérres - Razgriz
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 276
Pontos : 14505
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 39
Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Ir para o topo Ir para baixo

ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS! - Página 2 Empty Re: ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS!

Mensagem  Ratto Dom Mar 11, 2012 1:15 pm

Blza, Já se tem previsão do primeiros jogos do calendario do C.G.R.A?
Ratto
Ratto
TENENTE
TENENTE

Mensagens : 60
Pontos : 14544
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS! - Página 2 Empty Re: ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS!

Mensagem  GRIFFO73 Ter Mar 13, 2012 6:40 pm

Ratto escreveu:Blza, Já se tem previsão do primeiros jogos do calendario do C.G.R.A?

Tchê Ratto, pelo jeito ainda não, não sei como ficaram os WARBULDOGS que acabaram trocando as ordens iniciais da primieira e da segunda etapas, de forma que a que seria a terceira, OPERAÇÃO LANÇA DE AÇO, passou a ser a segunda, e por fim os WARBULDOS se retiraram do C.G.R.A.

Com isso, deve ser a nossa, aqui em Santa Cruz do Sul, dias 19 e 20 de maio.

Mas vai que as coisas mudem e sai algum dos jogos ainda em abril, já que março ta pela metade.

Vamos continuar trabalhando para realizar o nosso evento na data prevista, salvo se alguma coisa ocorrer e modifique calendário.

Estamos aí...

Abraço.
GRIFFO73
GRIFFO73
CAPITÃO
CAPITÃO

Mensagens : 202
Pontos : 14980
Data de inscrição : 30/10/2010
Localização : Santa Cruz do Sul, RS.

http://comandomaragatopaintballteam.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS! - Página 2 Empty Re: ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS!

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Ter Mar 13, 2012 8:33 pm

GRIFFO73 escreveu:
Ratto escreveu:Blza, Já se tem previsão do primeiros jogos do calendario do C.G.R.A?

Tchê Ratto, pelo jeito ainda não, não sei como ficaram os WARBULDOGS que acabaram trocando as ordens iniciais da primieira e da segunda etapas, de forma que a que seria a terceira, OPERAÇÃO LANÇA DE AÇO, passou a ser a segunda, e por fim os WARBULDOS se retiraram do C.G.R.A.

Com isso, deve ser a nossa, aqui em Santa Cruz do Sul, dias 19 e 20 de maio.

Mas vai que as coisas mudem e sai algum dos jogos ainda em abril, já que março ta pela metade.

Vamos continuar trabalhando para realizar o nosso evento na data prevista, salvo se alguma coisa ocorrer e modifique calendário.

Estamos aí...

Abraço.

Grande Griffo!

Pessoal, vamos marcar algum jogo-treino conjunto de adequação das regras entre as equipe, pra ir pro Lança de Aço afiadinhos... que tal?
O Razgriz tá se reorganizando, não poderemos mais assumir fazer um evento agora em Abril ainda... Então o Lança será o primeiro. Mas vai de nós nos organizarmos e fazermos um big game em Sapiranga, no Tarumã, no Covil, sei lá, em algum lugar, pra praticar, não cacham?
Sérgio Gutérres - Razgriz
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 276
Pontos : 14505
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 39
Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Ir para o topo Ir para baixo

ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS! - Página 2 Empty Re: ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS!

Mensagem  Fabricio Funck Qua Mar 14, 2012 5:00 am

Buenas pessoal!

Estamos nos organizando pra fazer um evento agora entre final de Março e começo de Abril. Sem confirmação ainda porque foi uma ideia meio rápida OK? Mas fiquem atentos!

Acredito que até semana que vem tenhamos uma comfirmação, uma data, logo mais uma prévia do briefing, mapas, valores e etc.

Não sei se alguém mais estava se planejando para essa época mas pelo jeito as duas primeiras equipes não vão mais fazer nesse momento. Se alguma outra equipe pretende fazer, temos que nos comunicar para não ter problema de conflito de datas.

Sds,
Fabrício
Fabricio Funck
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 15441
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS! - Página 2 Empty Re: ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS!

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz Qua Mar 14, 2012 7:08 am

Fabrício, coloco-me a disposição para ajudar, se necessário
Sérgio Gutérres - Razgriz
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 276
Pontos : 14505
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 39
Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Ir para o topo Ir para baixo

ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS! - Página 2 Empty Re: ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS!

Mensagem  CIGANO BLACK Qua Mar 14, 2012 12:31 pm

boa tarde!
Galera estou bolando um evento para daqui alguns meses..." LAGRIMAS DO SOL"
não postei nada ainda aqui, pois estamos mexendo no campo para deixa-lo mais parecido com o tema do evento..isto vai levar algum tempo.
Apos estar pronto entro em contato par ver a melhor data.
abraços


CIGANO BLACK
BLACK PANTHERS R.A.
CIGANO BLACK
CIGANO BLACK
SARGENTO
SARGENTO

Mensagens : 41
Pontos : 14141
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 53
Localização : porto alegre- rs

Ir para o topo Ir para baixo

ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS! - Página 2 Empty Re: ORGANIZAÇÃO DE JOGOS E EVENTOS!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos