Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Formatação da Documentação
Qui Set 01, 2016 11:24 am por Hound

» COMPRA DE MARCADOR EM PORTO ALEGRE
Sex Maio 22, 2015 2:21 pm por Fernando Marcon

» Compro kit stock/front sights para X7
Qua Maio 21, 2014 9:01 pm por Baptista

» Foregrip X7
Ter Fev 04, 2014 3:16 am por Baptista

» Novato de Porto Alegre
Ter Jun 04, 2013 12:25 pm por guerra

» EVENTO 2 EM 1 (CENARIO E R.A) IMBÉ - 07/04/2013 - PRÉVIA
Ter Mar 12, 2013 4:35 pm por Admin

» Táticas básicas Militar "101S"
Qui Mar 07, 2013 5:55 pm por Admin

» Reborn e áreas de segurança
Dom Fev 24, 2013 7:48 pm por Admin

» MARCADORES CAMO SONHO DE CONSUMO
Seg Fev 18, 2013 8:11 am por MAYCONN ANDRADE

Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Votação

OPERAÇÃO CHERNOBYL - REGRAS REAL ACTION

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

OPERAÇÃO CHERNOBYL - REGRAS REAL ACTION

Mensagem  Broxah em Qua Jan 18, 2012 6:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

OPERAÇÃO CHERNOBYL

ULTIMA MISSÃO NO ORFANATO ANTES DA DEMOLIÇÃO


DATA: 29/01/2012
HORARIO: 8:00
VALOR INSCRIÇÃO: R$ 20,00
ONDE: ORFANATO DE SÃO LEOPOLDO

REGRAS REAL ACTION

DETALHES DA MISSÃO

Chernobil, os reais eventos que levaram ao acontecimento, até hoje um misterio, oque se tem é uma cidade fantasma e uma sepultura gigantesca , onde esta enterrado o maior reator nuclear do mundo, esta historia teria fim , se durante o naufragio do navio concordia, na costa da italia,um cientista russo da antiga União Sovietica fosse resgatado da morte por um policial, e como tinha escapado da morte por duuas vezes resolveu contar a verdadeira historia, de que na verdade não foi uma operação de teste dos dispositivos de segurança da usina nucler que provocou o desastre mais sim o teste de um novo componente rarissimo no mundo o iridium, que proporcionaria energia ilimitada para toda anação , mais ouve um erro de calculo pelos cientistas então a exploção, e informando ainda que um espiao russo da antiga KGB havia escondido o ultimo estoque de iridium da Terra em um orfanato abandonado em chernobil, ao ouvir o velho cientista repassou estas informações para o governo italiano, que imediatamente compartilhou com Estados Unidos e Grã Bretanha, então estes dois ultimos despacharam a Elite de forças armadas de cada um (SAS/Força Delta) para em uma operação conjunta encontrarem o orfanto e resgatarem a maleta com o iridium.

Mais algo aconteceu possivelmente um agente duplo vazou a informação para o Kremilin que não gostou de saber que seu territorio foi invadido , e tambem mandou seus melhores homens os Spetnaz para eliminar toda e qualquer ameaça estrangeira e recuperar a maleta com o iridium oque se verá agora é um dos maiores confrontos da historia entre as forças especias de tres paises, sendo que não haverá misericordia para nenhum dos dois lados!


REGRAS R.A do proprio H.A.T.E entre outros informações deste jogo aguarde postagem da mesma nos proximos dias.

_________________


avatar
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 7791
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: OPERAÇÃO CHERNOBYL - REGRAS REAL ACTION

Mensagem  marcelo HATE em Ter Jan 31, 2012 5:08 pm

sem fundamento???
Sempre foi assim?
Amigo... paintball cenario não é R.A.! As regras de paintball cenario são diferentes de R.A. as regras de R.A. são regras de combates reais... em combates reais quem não cuida do seu territorio perde ele. Realizamos varios jogos, em todos eles se não cuidar do reborn perde, pergunte aos Broxah, Cigano, quiroga, Edgar e tantos outros que como eu jogam a alguns anos ou melhor participa de um jogo 24 horas onde se vc perder a base, ela fica em poder do inimigo e voce não pode utilizar nada dela, fica somente com o que tem no corpo....ISSO É R.A.
Aceito critica e sugestões na boa mas dizer que nosso jogos são fundamentos é um pouco demais.
Mas tudo bem... só é criticado quem faz.



Diogo Pereira escreveu:Bom pessoal...

Eu não estava no evento, uma pena mas estava a trabalho, mas desde já deixo os parabéns a o H.A.T.E. pelo evento e a todos os jogadores....

O pessoal já sabe minha opinião, sou conta faixas de Ids, pois acho que vai contra o R.A., quer dizer somente faixa de médico e suporte, mas claro que temos que pensar em eventos com 120 pessoas como este, já não é bem assim todo mundo se identificar ou treinar sinais, realmente fica um zona....A Minha sugestão é que as equipes comecem a se organizar e os integrantes usem todos as mesmas fardas...fica muito mais facil decorar 4 ou 5 tipos de camuflagem do que a cara de cada operador.

Agora quanto a questão levantada do Rebourn citada pelo Cpt. Marcelo, acho totalmente sem fundamento, não tem como tu deixar um exercito tomar a área do rebourn do outra equipe, o "soldado" que volta do rebourn volta sempre atrás do ultimo soldado da sua equipe, isto é fato e sempre foi assim...

Se uma equipe fica isolada ao sul do território e seu rebourn é a norte, bom ele faz o rebourn e volta atrás do último soldado ao sul, se ele tiver que cruzar todo o território e ser "inserido" pelo ranger no outro extremo do terreno fazer o que, é assim, até lá ele não pode combater nem ser combatido.

Pelo que sei as regras sempre foram assim, o que não pode mais se repetir é de cada equipe faz sua regras só pq o evento é organizado por ela, isto não pode continuar pessoal, temos que votar e aprovar nossas próprias regras de R.A. pois depois disto, temos jogaremos o mesmo jogo e dará muito menos espaço para bate boca.

Já imaginaram GRE-NAL no Beira rio com regras diferentes da do Olímpico e vice e versa? Não tem como né, temos que jogar o mesmo jogo que todos amamos, isto vai tornar o jogo mais limpo e jogado...

Fica aqui minha opinião!
avatar
marcelo HATE
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 11
Pontos : 5956
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 46
Localização : Gravataí

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OPERAÇÃO CHERNOBYL - REGRAS REAL ACTION

Mensagem  Mahkis em Ter Jan 31, 2012 5:31 pm

Gente, por favor, acalmem os ânimos!

Primeiro: hoje não existe um consenso sobre as regras do RA aqui no sul, então qualquer discussão sobre o que é ou não RA é tão subjetiva quando o que é certo ou errado ou bonito ou feio... cada um vai ter a sua opinião baseada nas suas experiências e nos seus conceitos.

Eu não concordo com alguns pontos das regras do HATE, mas se é esse o modelo que eles adotam e eu me inscrevo para participar de um jogo organizado por eles está implícito que eu aceito jogar sob essas regras.

É impossível transcrever tudo o que acontece em uma situação de combate real para uma simulação em um jogo de paintball... sem chance.

Por isso estamos trabalhando no C.G.R.A. Talvez o circuito consiga acabar com essas divergências e possamos jogar como futebol, com as mesmas regras independente do estádio... pelo menos assim espero!


_________________





MAHKIS O-
R2
1º Oficial Companhia Condor
Rapineiros Grupo de Paintball


__________________________________________________________
Não há conhecimento que não seja poder. byMax
avatar
Mahkis
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 520
Pontos : 7616
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Eldorado do Sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OPERAÇÃO CHERNOBYL - REGRAS REAL ACTION

Mensagem  menegotto em Ter Jan 31, 2012 6:09 pm

mahkis está certo, são as regras da equipe então quem se inscreveu tem o direto de ficar a par das regras e o dever de cumpri-las. Porém ao meu ver o H.A.T.E está mais para o MILSIM do que o RA, pq o R.A nunca deixou e nem vai deixar de ser uma modalidade de um esporte onde se busca diversão acima de tudo.

Se formos levar ao pé da letra o "vida real de guerra" vai ter combatente esfaqueando colega, quebrando pescoço, explodindo paredes com C4 e coisas mais...

_________________
WARBULLDOGS Paintball Squad
avatar
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 7766
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 29
Localização : Esteio - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OPERAÇÃO CHERNOBYL - REGRAS REAL ACTION

Mensagem  jniche em Ter Jan 31, 2012 6:31 pm

menegotto escreveu:mahkis está certo, são as regras da equipe então quem se inscreveu tem o direto de ficar a par das regras e o dever de cumpri-las. Porém ao meu ver o H.A.T.E está mais para o MILSIM do que o RA, pq o R.A nunca deixou e nem vai deixar de ser uma modalidade de um esporte onde se busca diversão acima de tudo.

Se formos levar ao pé da letra o "vida real de guerra" vai ter combatente esfaqueando colega, quebrando pescoço, explodindo paredes com C4 e coisas mais...

Pow Monareta, tu ja falou que os dragões Azuis não é R.A, agora fala que o HATE não é R.A... Não foi ao jogo, não pode falar... joga mais e fala menos.

_________________
Phenom
TM7
Gurkhas Paintball Team...
"Melhor morrer que acovardar-se"
Jai Mahakali, Ayo Gorkhali
avatar
jniche
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 323
Pontos : 7681
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 41
Localização : Viamão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OPERAÇÃO CHERNOBYL - REGRAS REAL ACTION

Mensagem  menegotto em Ter Jan 31, 2012 6:37 pm

hehehehe... tah certo então campeão... vou ficar de bico calado por aqui... só procure estudar o que é a modalidade MILSIM e REAL ACTION... DA usam até patente militar dentro da equipe... pra min isso é MILSIM, mas se quem não jogou não pode falar fico quieto com meus patches aqui da epoca que o RA foi criado no brasil...

_________________
WARBULLDOGS Paintball Squad
avatar
menegotto
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 480
Pontos : 7766
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 29
Localização : Esteio - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OPERAÇÃO CHERNOBYL - REGRAS REAL ACTION

Mensagem  Fabricio Funck em Ter Jan 31, 2012 6:52 pm

Bom pessoal...

Como sabe Marcelo, eu fui um dos que se mostrou claramente insatisfeito com esta regra do reborn no dia e quando vi que esta situação era aceita pela equipe organizadora eu achei melhor me retirar porque simplesmente não achei que estava sendo mais produtivo como jogo. E se as regras eram essas eu tinha duas opções: ficar e me incomodar com a situação ou sair do jogo e pronto. Voce quis conversar comigo e eu te passei minha opinião assim como você passou a sua. Se pareci desrespeitoso, peço desculpas pois estava de cabeça quente e nem sei exatamente os termos que usei no momento. Não foi a intenção. Simplesmente eu estava insatisfeito, surpreso e de certa forma decepcionado por essa e outras situações. Para mim é o tipo de coisa que não faz muito sentido, no âmbito esportivo... Como você mesmo disse, vira "tiro ao pato" e R.A. NO MEU VER é baseado em cumprir um objetivo, que inclusive foi de certa forma esquecido, pois não foi encontrado pelo que eu saiba. Se é para fazer tiro ao alvo, eu vou no sítio onde treino e fico atirando nos alvos que fabriquei... Além do mais, como comentei no dia também, não achei justo pois uma equipe podia se embrenhar looonge para dentro do mato enquanto que se a outra fizesse isso, no lado norte, iria entrar na safety zone nesta distância.

Quanto à observação do armeiro, acho que se a arma não pode ser reparada em campo, também não devemos ter médico se formos ser radicais desta maneira pois eu nunca vi um soldado levar um tiro no braço ou perna, mesmo que seja da arma de mais baixo calibre, ser reabilitado em campo e continuar combatendo. Soldado real ferido é retirado do combate pelo médico certo? Se existe médico, existe armeiro... Na MINHA OPINIÃO segue o mesmo critério. As regras do R.A. por mais que sejam "realistas", nesse ponto elas lembram muito um game de PC onde pode se fazer esse tipo de coisa. A importância do médico e do armeiro no jogo na minha opinião é principalmente para estimular a colaboração entre os membros da equipe, e esse é o principal diferencial do R.A. no momento em que coloca especialistas. Perdeu o médico? Se ralou pois o ferido vai ficar desabilitado. Perdeu o armeiro? Se ralou pois não vai arrumar a arma. Perdeu o suporte? Se ralou pois não vai ter quem fazer tiro de supressão eficiente, já que os rifleman tem munição bem mais limitada. Perdeu o agente de demolições? Se ralou pois não vai ter quem operar bazooka em jogos onde isso é necessário. E assim por diante. De novo essa é a MINHA OPINIÃO.

Voltando ao evento:
O local, a distribuição e trabalho dos rangers, a missão, tudo estava excelente.

Houveram algumas situações de risco que quero apontar aqui como críticas construtivas:
- falta de tela de proteção na safety zone e na área geral onde as pessoas estavam sem máscara
- falta de cronagem obrigatória, para todos, e com regulagem menor ou igual a 260 fps pois havia muito risco de disparos próximos. coisa que me ocorreu por sinal, com fogo amigo a menos de 3 metros...
- falta de demarcação da área de jogo, do tipo fita zebrada ou outro. o que inclusive melhoraria a delimitação do campo atrás do reborn...

Agora, como foi observado por mais de um, com certeza no momento em que me inscrevo para um jogo organizado por uma equipe eu TENHO A OBRIGAÇÃO de me SUBMETER às regras desta.

Como mencionado aqui também, a ideia de se ter uma regra geral é para evitar esse tipo de desentendimento e "surpresas". Se eu soubesse que essa invasão era válida, provavelmente a estratégia do time teria sido outra também pois tinhamos cerca de 60 pessoas no time.

Portanto, se por acaso essa regra do reborn for aceito pela maioria e for implementada no CGRA, paciência, eu terei de me adaptar a essa regra assim como toda as outras que já me adaptei até hoje. Porém não gosto dela, pelos motivos que já descrevi e pessoalmente votaria contra.

Quanto à demarcação das equipes, com certeza em casos onde as equipes estão uniformizadas facilita muito. No caso do jogo de domingo, a grande problemática é que tinhamos muuuuuitos jogadores para o tipo de cenario, muitos inexperientes tanto em CQB quanto RA e aí acontecem os problemas. Na verdade foi o que menos me incomodou, e acho que se as equipes se uniformizassem e se organizassem seria até muito mais eficientes do que fitas.

De qualquer forma meus parabéns Marcelo. Como voce disse também, so é criticado quem faz. Já organizei um evento, já ajudei na organização de mais de um e já ouvi reclamações diversas. Agradar a todos é impossível. Mas ouvir é possível... Retirar o que é válido para si é excencial!

Sds,
Fabrício
avatar
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 8040
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OPERAÇÃO CHERNOBYL - REGRAS REAL ACTION

Mensagem  marcelo HATE em Ter Jan 31, 2012 8:41 pm

Senhores,
Para quem prestou atenção no breefing minha primeira frase foi que esse jogo era para ser apenas um jogo entre amigos para despedida do orfanato. Meu amigo Broxah postou nesse forum, até então eu nem era cadastrado aqui, nossa intenção inclusive era a de jogar, participar mas acabou que nem isso foi possivel. Mesmo assim aceitamos o desafio e levamos a missão adiante, mas notei que fomos mal interpretados, respeito a todos e lamento que as coisas tenham chegado nesse ponto. A questão deixa de ser a padronização das regras mas sim um ato de respeito e educação, não concordo com muitas coisas nos jogos que participamos mas nem por isso nos comportamos dessa maneira.
Não procuramos reconhecimentos quem me conhece realmente sabe que o nosso reconhecimento é ver a alegria estampada nos rostos de quem participa, de escutar depois dos jogos as pessoas contando os feitos realizados, a ultima coisa que queria é ter que estar sendo julgado e ouvindo criticas por pessoa que nem conheço e que não agregam nada em um forum onde deveria haver a união.
Peço desculpas por não ter sido eficiente o suficiente para atender o niivel de exigencia dos senhores, mas é bom salientar que tinham pessoas que me perguntaram o que era um "barrel" e o que era um " gunner"" e se vcs prestaram atenção no momento que pedi para os jogadores sem time se apresentassem apenas 3 se acusaram e não foi nenhum deles que me perguntaram isso. Ai fica a pergunta: adianta mesmo as regras? como lidar com uma pessoa tão despreparada? quem organiza o evento deve ser penalizado?
Senhores não guardo rancores nem magoas, abrimos exeções que em nossos jogos anteriores não haviam e pagamos um alto preço por isso!
Mas podem ter certeza que uma lição foi aprendida,
Um grande abraço a todo e sucesso para vcs no CGRA.

Caro Capitão Fabricio, lamento que tenhamos nos conhecidos dessa forma, sei as palavras proferidas pelo senhor foi em um momento de raiva e por isso as desconsidero. Espero que possamos conversar novamente em outras circunstancias.

Sei que não concordam com nossas regras, mas espero que concordem que não chegaremos a nenhum lugar com essas mensagens e peço que essa seje a ultima.
Um grande abraço a todos.
avatar
marcelo HATE
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 11
Pontos : 5956
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 46
Localização : Gravataí

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OPERAÇÃO CHERNOBYL - REGRAS REAL ACTION

Mensagem  Broxah em Ter Jan 31, 2012 8:43 pm

Concordo com o Fabricio em todos sentidos assim como concordo com o Diogo e com algumas q o Marcelo citou.

Porem para q se fosse 100% as regras REBORN é e sempre foi SAGRADO, ao meu ver é quando vc esta retornando ao jogo e deve estar seguro de poder voltar ao jogo sem problema.

Identificação é uma coisa q é muito necessaria pois tinhamos muitos novatos o q ocasionou muito fogo amigo que NEM SABIAM O Q É REAL ACTION.

Porem o maior pecado de todos OVERSHOOT, nao so por ter sido uma das vitimas de tal deslealdade, mas por ver muitos dos novatos serem vitimas desse artificio nojento por simples babaquice.

Julgamento erroneo de muitas partes q o morto deve mesmo gritando estar fora com mao levantada ainda ser alvejado.

Porem como falei aos 4 RANGERs q se encontravam sentados quando fui alvejado ao levantar ja com a mao levantada e ter gritado MORTO fui alvejado mais 6 vezes como ja citei outra vez aki mesmo no forum com todos detalhes dos pontos onde fui acertado.

Quanto a ter 600 munições por 1h 30min com direito a REMUNICIAMENTO no reborn excessivo para uso da estrategia e tatica para diversão, porem aceitei participar pois era organizado pelo CARO AMIGO QUE CONSIDERO MUITO E O TENHO EM ESTIMA, respeitei as regras e fui julgado em alguns momentos por pessoas q tb conhecem meu jogo e sabem q NAO SOU E NUNCA FUI DESLEAL em jogo, de me utilizar de subterfugios q condeno e q reforço sempre q não se deve utilizar.

Tenho gravado em video a discussão desse fato para comprovar assim como quem estava gravando testemunhou minha indignaçao pelo fato de ser uma das vitimas do EXCESSO DE IGNORANCIA DE CERTOS PARTICIPANTES DESLEAIS q nao tendo senso de companheirismo ou respeito aos companheiros de esporte.

Fica aki meu APOIO E RESPEITO A TODOS como tb minha indignação pelos fatos ocorridos, porem deixou claro q são as regras da organizaçao e devem ser respeitadas e q mesmo assim VOU RESPEITAR SEMPRE QUE FOR CONVIDADO A PARTICIPAR DOS JOGOS TANTO AGORA COMO SEMPRE O FIZ.

_________________


avatar
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 7791
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OPERAÇÃO CHERNOBYL - REGRAS REAL ACTION

Mensagem  Fabricio Funck em Qua Fev 01, 2012 3:12 am

marcelo HATE escreveu:
Caro Capitão Fabricio, lamento que tenhamos nos conhecidos dessa forma, sei as palavras proferidas pelo senhor foi em um momento de raiva e por isso as desconsidero. Espero que possamos conversar novamente em outras circunstancias.

Com certeza Marcelo. Na verdade eu já lhe conhecia há um bom tempo de outras situações, do tempo de Morungava mas na época nem imaginava ser capitão de uma equipe, o que na verdade ainda me faz aprender muito. Da minha parte também não guardo mágoa alguma e acho que podemos e devemos conversar pessoalmente sem problema algum.
Toda vez que se fizer um jogo desta proporção, com tanta gente, vai se ouvir alguma crítica... Como eu falei, tenta tirar o que for de bom proveito pra ti. O que achar que não agrega, ignora e toca o barco pra frente! Se o jogo era pra ser de proporções muito menores, entendo a tua surpresa. Quando se prevê que um jogo terá mais de 80 a 100 pessoas com certeza deve ser feito um planejamento maior, possivelmente com inscrições adiantadas, compreensão total das regras e talvez até uma certa restrição de quem poderá participar, o que é difícil fazer também...
Tinhamos mesmo muitas pessoas despreparadas participando e é de se espantar que pessoas resolvam criar equipes e participar de jogos R.A. desse nível, com ambiente perigoso, sem nem saber o que é um barrel ou um gunner. Ainda mais considerando que você distribuiu as regras! E pra variar, como "bons brasileiros" muitos não leram ou leram de última hora.
Não se assuste com as críticas e julgamentos. Entre os muitos e muitos que elogiaram o jogo, vários não tem participação ativa no forum e portanto se eles estivessem aqui talvez estivesse ouvindo tantos elogios quanto críticas ou até mais. O fórum, por ser um ambiente onde o comentário de um alimenta o do outro, muitas vezes acaba criando situações onde parece que todos estão contra qualquer mínima falha que alguém expõe.

Quando quiser conversar, tanto pessoalmente como por MP aqui mesmo, estou à disposição.

Abraço,
Fabrício
avatar
Fabricio Funck
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 716
Pontos : 8040
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OPERAÇÃO CHERNOBYL - REGRAS REAL ACTION

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz em Qua Fev 01, 2012 3:46 am

Eu conheci o Marcelo dos tempos de GT5 e Morungava... sempre ótimos jogos...E esse na minha opinião não foi diferente.
Quando nosso Gunner foi lá receber a fita vermelha no loader, ele me disse que se apresentaram pouquíssimos jogadores de suporte... Mas paciência, estavam nas regras, não apareceram mais gunners porque não queriam... e foi uma baita falha nossa não ter levado identificação pra nossa armeira (Deise); Enfim, resultado, jogamos sem armeira!
Quanto as 600 bolinhas, eu usei +-100 bolinhas no primeiro jogo e +-250 no segundo. Nosso gunner usou 200 no primeiro game e umas 400 no segundo. Do Razgriz, ninguém usou 600 bolinhas... Fato esse compartilhado com vários que conversei no final do jogo (Broxah, Cigano, Dudu-Raptor, Molina, Tulio...) Enfim, apesar de ter sido vítima tbm do overshoot (fui alvejado em full auto lá no mato, mais de 6 tiros no colete, 2 na máscara e 2 no braço...), acho que isso só reforça a questão do limite de munições... Com o CGRA, isso será resolvido...

Um fato agora me veio a mente... no primeiro game, eu fui um que reclamou a presença de um atirador no 2° andar disparando em direção a tenda de registro de "mortos", onde as pessoas estavam sem máscara... Acho que o Cigano era quem combatia por ali e o Marcelo mais que prontamente resolveu o problema, e foi alvejado pelo tal atirador tbm... hehehe... Talvez a única observação seja a necessidade da tenda ser mais afastada da área de jogo ou a tela... Fora isso, me diverti horrores...
Após ter tomado o reborn no segundo jogo, o festival de "fogo amigo" não parou... isso que só estávamos nós dentro do prédio. A equipe que localizou a maleta na igreja foi alvejada inclusive por mim, que não acreditava que tínhamos tomado o prédio.
Ainda, estávamos na operação de rastrear o prédio em busca da mala, e fui informado pelo Quiroga que havia um atirador numa sala... fui em direção a ela pra eliminar o "meliante", e ele atirou em mim, mas errou. De imediato, me posicionei, e gritei em alto e bom tom: "Te rende, tu não tem chance! Se for inimigo, te rende, se for aliado, te identifica! Sai com a marcadora levantada!"... o cidadão botou a cara e tirou... na hora, eu e uma galera atiramos dentro da sala (na sala, não no jogador) pra que ele visse a falta de chance... qual a surpresa? Ele reagiu, e era um aliado!!!!! Foi morto por nós... Isso rendeu boas risadas, dele e nossa após o final do jogo...

Marcelo, estamos ansiosos pelo próximo jogo!

Demais, que tal criarmos um tópico pra discutir sobre a questão do reborn dentro das regras do CGRA? Se a equipe HATE adota a regra de que o Reborn pode ser atacado, devemos aceitar (ou não e não participar dos jogos), pois cada equipe tem seu livre arbítrio em organizar seus jogos. SE o HATE participar do CGRA, sei que o Marcelo adotará as regras do mesmo. Então, pra não ter confusão, basta discutirmos isso no local apropriado...

_________________
When history witnesses a great change, Razgriz reveals its self, first as a dark demon. As a demon, it uses its power to rain death upon the land, and then it dies. However, after a period of slumber, Razgriz returns, this time as a great hero.
avatar
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 276
Pontos : 7104
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 33
Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OPERAÇÃO CHERNOBYL - REGRAS REAL ACTION

Mensagem  Snake em Qua Fev 01, 2012 6:47 am

1º: Estamos trabalhando para criar as regras do C.G.R.A,
2º: A equipe H.A.T.E. tem suas regras com bons fundamentos,

Pq não unir as duas pra fazer de vez o C.G.R.A???

Marcelo, vcs tem interesse de se unir?

_________________
Snake A+
R5
Rifleman
1º Oficial Companhia Falcão
Rapineiros Grupo de Paintball


"Todo mundo vê os porris que eu tomo, mas ninguém vê os tombis que eu levo!"
Sabedoria do mestre Mussum
avatar
Snake
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 436
Pontos : 7845
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 31
Localização : Ivoti

http://www.paintballrs.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OPERAÇÃO CHERNOBYL - REGRAS REAL ACTION

Mensagem  Pablo H.A.T.E em Qua Fev 01, 2012 1:29 pm

Na minha humilde opinião.... acho que as fitas não necessárias
Mas, para quem gosta.... fica a dica pro próximo jogo. x)
avatar
Pablo H.A.T.E
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 13
Pontos : 7248
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27
Localização : Gravataí-RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OPERAÇÃO CHERNOBYL - REGRAS REAL ACTION

Mensagem  marcelo HATE em Qua Fev 01, 2012 2:36 pm

Tudo que agregar ao R.A. Eu sou a favor.


Snake escreveu:1º: Estamos trabalhando para criar as regras do C.G.R.A,
2º: A equipe H.A.T.E. tem suas regras com bons fundamentos,

Pq não unir as duas pra fazer de vez o C.G.R.A???

Marcelo, vcs tem interesse de se unir?
avatar
marcelo HATE
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 11
Pontos : 5956
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 46
Localização : Gravataí

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OPERAÇÃO CHERNOBYL - REGRAS REAL ACTION

Mensagem  Diogo Pereira em Qua Fev 01, 2012 2:38 pm

marcelo HATE escreveu:sem fundamento???
Sempre foi assim?
Amigo... paintball cenario não é R.A.! As regras de paintball cenario são diferentes de R.A. as regras de R.A. são regras de combates reais... em combates reais quem não cuida do seu territorio perde ele. Realizamos varios jogos, em todos eles se não cuidar do reborn perde, pergunte aos Broxah, Cigano, quiroga, Edgar e tantos outros que como eu jogam a alguns anos ou melhor participa de um jogo 24 horas onde se vc perder a base, ela fica em poder do inimigo e voce não pode utilizar nada dela, fica somente com o que tem no corpo....ISSO É R.A.
Aceito critica e sugestões na boa mas dizer que nosso jogos são fundamentos é um pouco demais.
Mas tudo bem... só é criticado quem faz.



Diogo Pereira escreveu:Bom pessoal...

Eu não estava no evento, uma pena mas estava a trabalho, mas desde já deixo os parabéns a o H.A.T.E. pelo evento e a todos os jogadores....

O pessoal já sabe minha opinião, sou conta faixas de Ids, pois acho que vai contra o R.A., quer dizer somente faixa de médico e suporte, mas claro que temos que pensar em eventos com 120 pessoas como este, já não é bem assim todo mundo se identificar ou treinar sinais, realmente fica um zona....A Minha sugestão é que as equipes comecem a se organizar e os integrantes usem todos as mesmas fardas...fica muito mais facil decorar 4 ou 5 tipos de camuflagem do que a cara de cada operador.

Agora quanto a questão levantada do Rebourn citada pelo Cpt. Marcelo, acho totalmente sem fundamento, não tem como tu deixar um exercito tomar a área do rebourn do outra equipe, o "soldado" que volta do rebourn volta sempre atrás do ultimo soldado da sua equipe, isto é fato e sempre foi assim...

Se uma equipe fica isolada ao sul do território e seu rebourn é a norte, bom ele faz o rebourn e volta atrás do último soldado ao sul, se ele tiver que cruzar todo o território e ser "inserido" pelo ranger no outro extremo do terreno fazer o que, é assim, até lá ele não pode combater nem ser combatido.

Pelo que sei as regras sempre foram assim, o que não pode mais se repetir é de cada equipe faz sua regras só pq o evento é organizado por ela, isto não pode continuar pessoal, temos que votar e aprovar nossas próprias regras de R.A. pois depois disto, temos jogaremos o mesmo jogo e dará muito menos espaço para bate boca.

Já imaginaram GRE-NAL no Beira rio com regras diferentes da do Olímpico e vice e versa? Não tem como né, temos que jogar o mesmo jogo que todos amamos, isto vai tornar o jogo mais limpo e jogado...

Fica aqui minha opinião!

Acho que deve te acalmar Marcelo, e manter bem a calma...se não aceita criticas é uma pena, pois todo mundo deve pelo menos escuta-las e refletir...não tinah esta imagem de vc, mas...

Não critiquei teu evento, até mesmo pq não estava lá e não posso falar de algo que nao participei...até mesmo dei os parabens pela iniciativa, mas vejo que ficou cego com a crítica, parece que só leu isto...

BASE é uma coisa...REBOURN é outra, vc com anos de paintball deve saber, não necessariamente o reborun é na base...

dito isto...vamos as regras...

Acho estranho vc desconhecer as regras do R.A., jogamos FALLUJAH VII juntos, lembra? Fallujah não é cenário...

Não lembro de vc questionar as regras de rebourn? Inclusive lembro de vc solicitar faixas de IDs para os operadores, e recebeu a negativa do D.A.77 sobre o argumento das regras do R.A., e pelo que me lembre vc e todos seguiram a regra do rebourn ser zona neutra.

Lembro de vc estar junto a ultima missão de sábado lembra, estavamos trancados terreno abaixo, cercados pelos D.A.s, estavmos bem ao fundo do terreno.... e lembra onde era o rebourn?

Se o senhor se esqueceu, o rebourn era na parte superior do terreno, zona neutra, onde poderiamos tirar as mascaras, limpa-las, remuniciar, tomar aguá e voltar ao jogo....

Tu lembra como nós voltavamos ao jogo? caso tenha tenha se esquecido...um Ranger nos acompanhava mata abaixo, depois disto sim nós entravamos no jogo, muitas vezes iamos sozinho, quando estavamos no fundo do terreno atrás do nosso efetivo entrevamos em jogo....

Estanho agora tu dizer que não é assim que vc joga...não lembro de reclamar das regras do Fallujah...

Então só um questionamento...Fallujah e as regras do D.A. não não R.A.?

_________________
DIOGO PEREIRA AB+
R6
Rifleman
1º Oficial Companhia Águia
Rapineiros Grupo de Paintball


"ZAPISZ POLSKE"
diogo@preconcretos.com.br
diogosom@yahoo.com.br

“Se você gosta de jogar, saiba que eu sou o cara, você ganha algumas, perde outras, pra mim tanto faz, o prazer é jogar, não importa o que você diga eu não compartilho de sua ganância, a única carta que preciso é o Às de Espadas...o Às de Espadas“

“O guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela, o rei dos reis foi traído e sangrou nessa terra, mas morrer como um homem é o prêmio da guerra.“
avatar
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 7636
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OPERAÇÃO CHERNOBYL - REGRAS REAL ACTION

Mensagem  Pablo H.A.T.E em Qua Fev 01, 2012 3:03 pm

Sérgio Gutérres - Razgriz escreveu: Se a equipe HATE adota a regra de que o Reborn pode ser atacado, devemos aceitar (ou não e não participar dos jogos), pois cada equipe tem seu livre arbítrio em organizar seus jogos. SE o HATE participar do CGRA, sei que o Marcelo adotará as regras do mesmo. Então, pra não ter confusão, basta discutirmos isso no local apropriado...

concordo plenamente com o Sérgio Gutérres....
Joga quem quer..... Wink
avatar
Pablo H.A.T.E
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 13
Pontos : 7248
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27
Localização : Gravataí-RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OPERAÇÃO CHERNOBYL - REGRAS REAL ACTION

Mensagem  Diogo Pereira em Qua Fev 01, 2012 3:11 pm

Pablo H.A.T.E escreveu:
Sérgio Gutérres - Razgriz escreveu: Se a equipe HATE adota a regra de que o Reborn pode ser atacado, devemos aceitar (ou não e não participar dos jogos), pois cada equipe tem seu livre arbítrio em organizar seus jogos. SE o HATE participar do CGRA, sei que o Marcelo adotará as regras do mesmo. Então, pra não ter confusão, basta discutirmos isso no local apropriado...

concordo plenamente com o Sérgio Gutérres....
Joga quem quer..... Wink

Exatamente por isto o paintball é assim no RS!
Cada um joga um jogo, cada um tem sua regras.... fulano não joga com ciclano...tal time se nao gosta de tal time....se todo mundo jogar o mesmo esporte, acho que nada disto estaria sendo discutido e nem chegando aos extremos como esta acontecendo, se todos jogassem as mesmas regras estariamos só elogiando os pontos positivos que ouve no evento e ouvi que teve vários.

Mas é legal ver a opinião de todos, respeito, escuto, e tento analisar...vamos reunir tudo nas regras e o que for aprovado vai pra frente, sinceramente aposto tudo neste ano!

_________________
DIOGO PEREIRA AB+
R6
Rifleman
1º Oficial Companhia Águia
Rapineiros Grupo de Paintball


"ZAPISZ POLSKE"
diogo@preconcretos.com.br
diogosom@yahoo.com.br

“Se você gosta de jogar, saiba que eu sou o cara, você ganha algumas, perde outras, pra mim tanto faz, o prazer é jogar, não importa o que você diga eu não compartilho de sua ganância, a única carta que preciso é o Às de Espadas...o Às de Espadas“

“O guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela, o rei dos reis foi traído e sangrou nessa terra, mas morrer como um homem é o prêmio da guerra.“
avatar
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 7636
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OPERAÇÃO CHERNOBYL - REGRAS REAL ACTION

Mensagem  Pablo H.A.T.E em Qua Fev 01, 2012 3:27 pm

até concordo em partes que, se houvesse um padrão de regras seria uma boa.
entretanto, não iria agradar a todos.Alem de que existe missões e missões.
Mas temos que ter paciência também.
Eu fui um dos rangers que ficou no 2º andar.
Eu estou com inúmeras marcas de tiro pelo corpo (overshoot)
mas foi necessário, pelo bom andamento do jogo.
avatar
Pablo H.A.T.E
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 13
Pontos : 7248
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27
Localização : Gravataí-RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OPERAÇÃO CHERNOBYL - REGRAS REAL ACTION

Mensagem  Sérgio Gutérres - Razgriz em Qua Fev 01, 2012 3:28 pm

Pessoal, já criei um tópico exclusivo para este tema no Fórum... Está lá parte do CGRA - Reborn e áreas de segurança...
http://paintballrs.forumeiros.com/t445p20-reborn-e-areas-de-seguranca#6204

_________________
When history witnesses a great change, Razgriz reveals its self, first as a dark demon. As a demon, it uses its power to rain death upon the land, and then it dies. However, after a period of slumber, Razgriz returns, this time as a great hero.
avatar
Sérgio Gutérres - Razgriz
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 276
Pontos : 7104
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 33
Localização : Alvorada, República Democrática do Pampa

http://www.meadiciona.com/sergioguterres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OPERAÇÃO CHERNOBYL - REGRAS REAL ACTION

Mensagem  Diogo Pereira em Qua Fev 01, 2012 3:44 pm

Sérgio Gutérres - Razgriz escreveu:Pessoal, já criei um tópico exclusivo para este tema no Fórum... Está lá parte do CGRA - Reborn e áreas de segurança...
http://paintballrs.forumeiros.com/t445p20-reborn-e-areas-de-seguranca#6204

Não to discutindo regras, e sei onde é para fazer isto, apenas to respondendo a msg do Marcelo!

_________________
DIOGO PEREIRA AB+
R6
Rifleman
1º Oficial Companhia Águia
Rapineiros Grupo de Paintball


"ZAPISZ POLSKE"
diogo@preconcretos.com.br
diogosom@yahoo.com.br

“Se você gosta de jogar, saiba que eu sou o cara, você ganha algumas, perde outras, pra mim tanto faz, o prazer é jogar, não importa o que você diga eu não compartilho de sua ganância, a única carta que preciso é o Às de Espadas...o Às de Espadas“

“O guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela, o rei dos reis foi traído e sangrou nessa terra, mas morrer como um homem é o prêmio da guerra.“
avatar
Diogo Pereira
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 809
Pontos : 7636
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OPERAÇÃO CHERNOBYL - REGRAS REAL ACTION

Mensagem  Broxah em Qua Fev 01, 2012 3:52 pm

Senhores!!!

Dou por encerrada aki qualquer discussão sobre este assunto.

NÃO ESTAMOS AKI PARA DISCUTIR ESSES PONTOS E SIM PELA UNIÃO DO ESPORTE.


SENHORES ACABOU AS DISCUSSÕES NESSE TOPICO ASSIM ESPERO Q TODOS O FAÇAM

MODERADOR FAVOR TRANCAR O TOPICO.

_________________


avatar
Broxah
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 440
Pontos : 7791
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OPERAÇÃO CHERNOBYL - REGRAS REAL ACTION

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum